Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 A rodar XLIV

Ir para baixo 
+23
TD124
anibalpmm
José Miguel
antpaubarcar
Alexandre Vieira
miguelbarroso
fredy
Buck Banzai
ruit
TioRatinhas
mannitheear
filborges
vlopes
Luis Filipe Goios
António José da Silva
amnesiac.kid_A
rafmes13
Mário Franco
João Henrique
Goansipife
reirato
Luciana Silva
Pmoura43
27 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12 ... 20  Seguinte
AutorMensagem
Alexandre Vieira
Membro AAP



Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013

A rodar XLIV - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XLIV   A rodar XLIV - Página 5 EmptyQua Out 10 2018, 23:22

TD124 escreveu:
Alexandre Vieira escreveu:
A rodar XLIV - Página 5 A0490452604_10

Este disco é viciante!  A rodar XLIV - Página 5 22692   ...

Escuta o album da sua antiga namorada aonde ele participa ... é fantastico e unico !!!
A rodar XLIV - Página 5 Ys2110

Tenho cá mais dele, mas este não conheço. Vou mesmo cheirar a coisa.

A rodar XLIV - Página 5 22692


Em jeito de resposta/curiosidade, deixo aqui este para descobrires

A rodar XLIV - Página 5 61jANJZkRuL._SY355_

Este disco é do Reverendo da igreja que Sufjan Stevens frequenta, que produziu e participou neste disco. O génio do Sufjan é enorme até o Padre pôs a cantar... lol!

O segundo álbum da banda na minha opinião não é pior, mas não teve o mesmo efeito surpresa.
Ir para o topo Ir para baixo
anibalpmm
Membro AAP
anibalpmm


Mensagens : 9728
Data de inscrição : 05/03/2012

A rodar XLIV - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XLIV   A rodar XLIV - Página 5 EmptyQua Out 10 2018, 23:35

TD124 escreveu:


Escuta o album da sua antiga namorada aonde ele participa ... é fantastico e unico !!!
A rodar XLIV - Página 5 Ys2110

muito bom A rodar XLIV - Página 5 754215 A rodar XLIV - Página 5 754215 A rodar XLIV - Página 5 754215 A rodar XLIV - Página 5 754215
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

A rodar XLIV - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XLIV   A rodar XLIV - Página 5 EmptyQua Out 10 2018, 23:38

A rodar XLIV - Página 5 R-724467-1253067387.jpeg

Aquele que é o mais odiado álbum de Echo, e o único que tem como vocalista Noel Burke, que entrou para a banda após a saída de Ian McCulloch, e não teve boa recepção por parte da crítica e do público.

No entanto um dia destes, quando tiver tempo, vai para aos Bestas e Bestiais.

Uma preciosidade, quem o tem que o preserve, porque vai ser daqueles que daqui a uns tempos irá valer bom dinheiro.

Ir para o topo Ir para baixo
amnesiac.kid_A
Membro AAP
amnesiac.kid_A


Mensagens : 90
Data de inscrição : 28/07/2018
Idade : 25
Localização : Barcelos

A rodar XLIV - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XLIV   A rodar XLIV - Página 5 EmptyQui Out 11 2018, 12:53

A rodar XLIV - Página 5 20181013

Hoje, roda este clássico, com um terceiro disco que contém faixas lançadas anteriormente em EPs/Singles, assim como três faixas (tocadas ao vivo, em tempos) que todos os fãs ansiavam que fossem editadas, um dia.
Aproveito para perguntar: há sleeves de protecção externas para 3xLP? Na loja onde compro discos, só consigo comprar para LP e duplo LP/gatefold. Não sei se existirá para triplos.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

A rodar XLIV - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XLIV   A rodar XLIV - Página 5 EmptyQui Out 11 2018, 15:39

amnesiac.kid_A escreveu:
A rodar XLIV - Página 5 20181013

Hoje, roda este clássico, com um terceiro disco que contém faixas lançadas anteriormente em EPs/Singles, assim como três faixas (tocadas ao vivo, em tempos) que todos os fãs ansiavam que fossem editadas, um dia.
Aproveito para perguntar: há sleeves de protecção externas para 3xLP? Na loja onde compro discos, só consigo comprar para LP e duplo LP/gatefold. Não sei se existirá para triplos.

Existem umas que são um pouco mais largas e com jeitinho a coisa dá.Tenho o mesmo problema com os triplos.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

A rodar XLIV - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XLIV   A rodar XLIV - Página 5 EmptyQui Out 11 2018, 18:06

amnesiac.kid_A escreveu:
A rodar XLIV - Página 5 20181013

Hoje, roda este clássico, com um terceiro disco que contém faixas lançadas anteriormente em EPs/Singles, assim como três faixas (tocadas ao vivo, em tempos) que todos os fãs ansiavam que fossem editadas, um dia.
Aproveito para perguntar: há sleeves de protecção externas para 3xLP? Na loja onde compro discos, só consigo comprar para LP e duplo LP/gatefold. Não sei se existirá para triplos.

https://tinyurl.com/y7obky3p

Encontrei estas a bom preço. Não as conheço, mas vale a pena o risco. Vem da ucrania mas como é menos de 17 euros não existe qualquer tipo de problema com a alfândega.
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

A rodar XLIV - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XLIV   A rodar XLIV - Página 5 EmptyQui Out 11 2018, 19:59

O álbum foi referido num outro tópico e ficou na cabeça... Neste final de tarde, enquanto esperamos pela hora de jantar, roda a grande velocidade:
A rodar XLIV - Página 5 Imag0821

Na mesma imagem vê-se uma aguarela que ilustra um dos contos de Hans Christian Andersen, Konen med æggene, o mesmo é dizer, A mulher e os seus ovos.

A estória retrata uma senhora que vendia ovos e que sonhou ficar rica a apartir da venda de ovos. Tudo corria bem até que se perdeu no seu próprio sonho enquanto transportava na cabeça todos os ovos que levava naquele dia... Tropeçou e os ovos cairam, partiram-se assim como se partiu o sonho.

Waltz for Debby é um álbum que faz sonhar, mesmo acordado... Mas pelo sim e pelo não, o pé bate no chão para não se perder o contacto. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Goansipife
Membro AAP
Goansipife


Mensagens : 3791
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 65
Localização : Freiria - Torres Vedras

A rodar XLIV - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XLIV   A rodar XLIV - Página 5 EmptyQui Out 11 2018, 20:00

Antes do nosso Portugal, tocou este

A rodar XLIV - Página 5 Img_0427

E , depois, este ficou interrompido

A rodar XLIV - Página 5 Img_0428

Ir para o topo Ir para baixo
amnesiac.kid_A
Membro AAP
amnesiac.kid_A


Mensagens : 90
Data de inscrição : 28/07/2018
Idade : 25
Localização : Barcelos

A rodar XLIV - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XLIV   A rodar XLIV - Página 5 EmptyQui Out 11 2018, 20:37

Alexandre Vieira escreveu:
amnesiac.kid_A escreveu:
A rodar XLIV - Página 5 20181013

Hoje, roda este clássico, com um terceiro disco que contém faixas lançadas anteriormente em EPs/Singles, assim como três faixas (tocadas ao vivo, em tempos) que todos os fãs ansiavam que fossem editadas, um dia.
Aproveito para perguntar: há sleeves de protecção externas para 3xLP? Na loja onde compro discos, só consigo comprar para LP e duplo LP/gatefold. Não sei se existirá para triplos.

https://tinyurl.com/y7obky3p

Encontrei estas a bom preço. Não as conheço, mas vale a pena o risco. Vem da ucrania mas como é menos de 17 euros não existe qualquer tipo de problema com a alfândega.

Certamente haverá online, mas não se justifica, para mim, para a quantidade de discos triplos que tenho. Queria mesmo encontrar era sem ter de comprar um pack. Tenho apenas dois (esse e o The Fragile, dos NIN). Tenho ambos dentro de uma espécie de saco, de momento. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8270
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

A rodar XLIV - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XLIV   A rodar XLIV - Página 5 EmptyQui Out 11 2018, 20:38

Goansipife escreveu:
Há que fazer a devida homenagem

A rodar XLIV - Página 5 Img_0426

Complétamente de acordo 2cclzes
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

A rodar XLIV - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XLIV   A rodar XLIV - Página 5 EmptyQui Out 11 2018, 22:08

Uma boa noite pode conseguir-se à volta de coisas simples...
A rodar XLIV - Página 5 Imag0822
A rodar XLIV - Página 5 Imag0823

Só, de Jorge Palma, é um álbum simples, um cantor/escritor e um piano. Mas assim que tudo começa, assim que se ouvem os primeiros acordes e as primeiras letras, somos transportados para um território largo de paisagem rica, como que um oásis no meio do deserto.

Para acompanhar este álbum, depois do jantar, continuamos com o Vinha das Lebres, do Paulo Laureano. O vinho branco tem a aparência simples, mas na temperatura certa (deixem que apanhe ar) ele entrega a riqueza de um território cheio de texturas, cores e cheiros - o Alentejo.
As castas são as Antão Vaz e Roupeiro, que funcionam muito bem, muito bem mesmo! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

A rodar XLIV - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XLIV   A rodar XLIV - Página 5 EmptyQui Out 11 2018, 23:19

Há lugares onde sabe bem voltar...
A rodar XLIV - Página 5 Imag0824

Este é um daqueles que sabe bem a qualquer hora, mas a esta, ao final de um dia longo, sabe particularmente bem.

Para quem não conhece, vale a pena gastar uns minutos nesse caminho.
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13696
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

A rodar XLIV - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XLIV   A rodar XLIV - Página 5 EmptySex Out 12 2018, 09:34

José Miguel escreveu:
Uma boa noite pode conseguir-se à volta de coisas simples...
A rodar XLIV - Página 5 Imag0822

Coisas simples como fotografia a branco, cinzento e preto. Belo "boneco" Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

A rodar XLIV - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XLIV   A rodar XLIV - Página 5 EmptySex Out 12 2018, 10:46

Ontem a capa do álbum e as boas condições de luz conduziram a esse resultado. Smile Também pode ter sido o Branco a ajudar.


Hoje vou aproveitar a manhã para pegar em álbuns que estão a pedir para ser explorados da melhor forma.
A rodar XLIV - Página 5 Imag0825
The Savage Rose - In the Plain (1968...)

Não escondo o gosto pelo Rock Psicadélico, há algo neste tipo de Rock que me diz bastante. Talvez seja o lado "em bruto", pouco polido, com que se apresenta o que se quer dizer, ou até o som de "garagem" com que muitas vezes aparece gravado...Ao mesmo tempo, há inspiração e novidade, há criatividade e uma vontade de cortar com o estabelecido.

Para quem não conhece, vale a pena espreitar!
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

A rodar XLIV - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XLIV   A rodar XLIV - Página 5 EmptySex Out 12 2018, 11:50

Depois de uma viagem animada com Rock Psicadélico, mudei de paisagem... Ainda que...
A rodar XLIV - Página 5 Imag0826
Clifford Brown - The Beginning and the End...

Na capa deste álbum diz assim: The first and last recorded performances of one of the greatest soloists in the history of jazz.

Pois bem, que posso eu acrescentar!?!

Para quem não conhece, o álbum começa com I Come From Jamaica, a Guitarra de Eddie Lambert tem uma certa "acidez" que condimenta a versão... drunken

Adiante... Este é um enorme registo ao vivo, muita energia no ar! O Jovem Brownie teve grandes entre a plateia e não admira, porque ele já tinha o merecido reconhecimento.
Ir para o topo Ir para baixo
amnesiac.kid_A
Membro AAP
amnesiac.kid_A


Mensagens : 90
Data de inscrição : 28/07/2018
Idade : 25
Localização : Barcelos

A rodar XLIV - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XLIV   A rodar XLIV - Página 5 EmptySex Out 12 2018, 11:54

A rodar XLIV - Página 5 20181014
Hoje, há Animal Collective.
Acho este o melhor trabalho dos rapazes, à frente talvez do Feels. Este é daqueles álbuns em que se tira a pinta dele pela capa, que causa uma ilusão de movimento, dando indícios da psicadelia do que estamos prestes a ouvir. Será psych-pop, se é que isso existe e foi editado em 2009.
Guardo uma memória terrível quanto ao concerto no NOS Primavera Sound de 2016. Foi demasiado aborrecido, em grande parte por causa da setlist e fico triste por isso pois não vi Brian Wilson, nem PJ Harvey pois optei pelo dia dos AnCo (apesar de os Sigur Rós terem tido mais peso na escolha).
Independentemente disso, este disco é, sem qualquer dúvida, um dos marcos mais importantes na música deste novo milénio.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

A rodar XLIV - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XLIV   A rodar XLIV - Página 5 EmptySex Out 12 2018, 11:59

amnesiac.kid_A escreveu:
A rodar XLIV - Página 5 20181014
Hoje, há Animal Collective.
Acho este o melhor trabalho dos rapazes, à frente talvez do Feels. Este é daqueles álbuns em que se tira a pinta dele pela capa, que causa uma ilusão de movimento, dando indícios da psicadelia do que estamos prestes a ouvir. Será psych-pop, se é que isso existe e foi editado em 2009.
Guardo uma memória terrível quanto ao concerto no NOS Primavera Sound de 2016. Foi demasiado aborrecido, em grande parte por causa da setlist e fico triste por isso pois não vi Brian Wilson, nem PJ Harvey pois optei pelo dia dos AnCo (apesar de os Sigur Rós terem tido mais peso na escolha).
Independentemente disso, este disco é, sem qualquer dúvida, um dos marcos mais importantes na música deste novo milénio.


A rodar XLIV - Página 5 754215 excelente disco!

Mora cá em casa em formato cd para além de muitos outros deles quer dos membros que os compõem. Curiosidade o Panda Bear vive em Lisboa no Principe Real faz uns bons anos.

Ir para o topo Ir para baixo
amnesiac.kid_A
Membro AAP
amnesiac.kid_A


Mensagens : 90
Data de inscrição : 28/07/2018
Idade : 25
Localização : Barcelos

A rodar XLIV - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XLIV   A rodar XLIV - Página 5 EmptySex Out 12 2018, 12:29

Alexandre Vieira escreveu:
amnesiac.kid_A escreveu:
A rodar XLIV - Página 5 20181014
Hoje, há Animal Collective.
Acho este o melhor trabalho dos rapazes, à frente talvez do Feels. Este é daqueles álbuns em que se tira a pinta dele pela capa, que causa uma ilusão de movimento, dando indícios da psicadelia do que estamos prestes a ouvir. Será psych-pop, se é que isso existe e foi editado em 2009.
Guardo uma memória terrível quanto ao concerto no NOS Primavera Sound de 2016. Foi demasiado aborrecido, em grande parte por causa da setlist e fico triste por isso pois não vi Brian Wilson, nem PJ Harvey pois optei pelo dia dos AnCo (apesar de os Sigur Rós terem tido mais peso na escolha).
Independentemente disso, este disco é, sem qualquer dúvida, um dos marcos mais importantes na música deste novo milénio.


A rodar XLIV - Página 5 754215  excelente disco!

Mora cá em casa em formato cd para além de muitos outros deles quer dos membros que os compõem. Curiosidade o Panda Bear vive em Lisboa no Principe Real faz uns bons anos.


Em vinil, só tenho este. Em CD, tenho o EP Fall Be Kind e o PBVSGR, do Panda Bear. E bem sei da estadia permanente do Noah, não tivesse ele uma faixa chamada Principe Real no disco que mencionei! O vídeo da Come To Your Senses também foi filmado por Lisboa, penso. Vi-o em Braga, no gnration, em 2015 e tenho a dizer que foi bastante melhor que o conjunto no ano seguinte. Há um mês atrás, vi no mesmo espaço o Pete Kember, fundador dos Spacemen 3 e músico muito amigo do Panda Bear. Aliás, foi ele que produziu o álbum de que falei, o PBVSGR!
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

A rodar XLIV - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XLIV   A rodar XLIV - Página 5 EmptySex Out 12 2018, 12:37

Há álbuns que teimam em fugir, não aparecem na hora e local certos ou simplesmente não aparecem como queremos que eles apareçam... En todo o caso, há sempre forma de contornar a falta de materialidade.

A rodar XLIV - Página 5 Lita0410

Para mim é um daqueles álbuns que vale todos os minutos, arranjos incríveis, uma grande prestação do senhor e da senhora...

Voltei a pensar neste álbum depois de ouvir o trabalho lançado no ano passado por Charlotte Gainsbourg - Rest...
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8270
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

A rodar XLIV - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XLIV   A rodar XLIV - Página 5 EmptySex Out 12 2018, 14:16

José Miguel escreveu:
Há álbuns que teimam em fugir, não aparecem na hora e local certos ou simplesmente não aparecem como queremos que eles apareçam...

A reedição do Melody Nelson pareçe muito boa, nunca ouvi porque não tenho ném gosto mas é o dizer dos meus amigos. Em versão antiga também apareçe regularmente e com preços baixos. È um disco clàssico aqui em frança e que foi muito editado...

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

A rodar XLIV - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XLIV   A rodar XLIV - Página 5 EmptySex Out 12 2018, 15:21

TD124 escreveu:
José Miguel escreveu:
Há álbuns que teimam em fugir, não aparecem na hora e local certos ou simplesmente não aparecem como queremos que eles apareçam...  

A reedição do Melody Nelson pareçe muito boa, nunca ouvi porque não tenho ném gosto mas é o dizer dos meus amigos. Em versão antiga também apareçe regularmente e com preços baixos. È um disco clàssico aqui em frança e que foi muito editado...

cheers
Numa visita à PortoCalling tivemos a reedição de 2009 (gatefold, muito bem tratada) nas mãos, mas nessa altura eu gostava do álbum, mas não como viria a gostar... a Luciana não gosta muito dele e acabamos por comprar outra coisa. Quando realmente percebi que este álbum me dizia muito... era tarde.

Já vimos uma reedição não-oficial, mas não fui capaz de a comprar. Usados não aparecem muitos em Portugal, no discogs creio que há dois, como não compramos fora, França fica de fora!

Não me falta paciência e há mais vida além do vinil, a obra, essa eu continua a ter sempre que quero. Wink


Mudando de assunto, mas continuando com as partilhas...

Depois do almoço fomos tomar café e, como é nosso hábito, pegamos no jornal para o lermos. Lá dentro estava um artigo interessante que nos fez trocar ideias e agora que chego a casa, porque é o mote do artigo, toca este quase trintão (falta uma semana!):
A rodar XLIV - Página 5 71b15upe61L._SL1500_

O artigo Quando a América do medo tomou o lugar da América do rock’n roll pode ser lido aqui:
https://www.publico.pt/2018/10/12/culturaipsilon/cronica/quando-a-america-do-medo-tomou-o-lugar-da-america-do-rockn-roll-1847019
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8270
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

A rodar XLIV - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XLIV   A rodar XLIV - Página 5 EmptySex Out 12 2018, 16:45

José Miguel escreveu:
... como não compramos fora, França fica de fora! ...

Reduzir a compra de discos a Portugal ... é reduzir a escolha, e talvez reduza a tentação também A rodar XLIV - Página 5 447836

Esse Sonic Youth é um grande classico ... e por aqui roda este, GY!BE F#A# (infinity)
A rodar XLIV - Página 5 S-l64010
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

A rodar XLIV - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XLIV   A rodar XLIV - Página 5 EmptySex Out 12 2018, 17:09

TD124 escreveu:
José Miguel escreveu:
... como não compramos fora, França fica de fora! ...

Reduzir a compra de discos a Portugal ... é reduzir a escolha, e talvez reduza a tentação também A rodar XLIV - Página 5 447836

(...)

A globalização já fez/faz das suas, mas é certo que não faz com que tudo chegue a todo o lado. A limitação de escolha (compras) é algo com que vivemos bem, além de reduzir essa tentação que refere e as despesas associadas. Wink


Compramos fora quando vamos para fora, o que só é possível graças a menos compras... a matemática dos bolsos curtos é assim, tramada! Twisted Evil Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8270
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

A rodar XLIV - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XLIV   A rodar XLIV - Página 5 EmptySex Out 12 2018, 17:54

José Miguel escreveu:
... Compramos fora quando vamos para fora, ...

Eu fora jà estou ... e como ando regularmente fora de fora, a tentação é ainda pior!... affraid
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

A rodar XLIV - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XLIV   A rodar XLIV - Página 5 EmptySex Out 12 2018, 18:03

TD124 escreveu:
José Miguel escreveu:
... Compramos fora quando vamos para fora, ...

Eu fora jà estou ... e como ando regularmente fora de fora, a tentação é ainda pior!...  affraid
É caso para dizer: vá para fora aí dentro... A rodar XLIV - Página 5 933723

Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

A rodar XLIV - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XLIV   A rodar XLIV - Página 5 EmptySex Out 12 2018, 22:52

Isto está mesmo silencioso... A comida e bebida para os lados da Capital deve estar boa!! Smile

Aproveitando a noite serena, roda:
A rodar XLIV - Página 5 Imag0827
Não há muitos álbuns de Jazz com voz nesta casa, mas hoje é o segundo que toca... A voz da senhora Git Skiöld vai muito bem com esta formação, que sabe o que faz.
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

A rodar XLIV - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XLIV   A rodar XLIV - Página 5 EmptySáb Out 13 2018, 11:12

Depois de um bom tempo parado e guardado, hoje volta a rodar...
A rodar XLIV - Página 5 Imag0828

Este é um daqueles álbuns que não aparece todos os dias por estes lados, mas para quem gosta do senhor Wyatt é um daqueles que merece ser agarrado quando se tem a oportunidade. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

A rodar XLIV - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XLIV   A rodar XLIV - Página 5 EmptySáb Out 13 2018, 12:45

José Miguel aceite este "mano a mano" cujo desafio está em modo de RaP adaptado.

Nem liga se o banco de trás virar rave
Se eu já repeti várias vezes esse som
Daqui pras quatro é tudo pop
E a Janela vai tremer na rua toda

Desculpe minha lombra
De mim, se pode esperar tudo
Menos isso que cê tá pensando agora
E o resumo é muito mais que uma longa história pra contar
É o sabor do desprazer, e a aurora

É como um beijo com sem gosto de Jazz
Porque aprendi cedo a fugir da lógica
Ter como maior medo a rotina metódica
E vi que é o segredo de uma vida sólida

É quebrar estatística, deixa o mundo girar
Já pensou se eu parasse naqueles dias de chuva
Em que a lama atrapalhava e o Sol insistia em brilhar?
A vida amedrontava mais do que a viela escura
Mas me provocar loucura é só mais uma dádiva

Se o banco de trás virar rave
Se eu já repeti várias vezes esse som
Daqui pras quatro é tudo Pop
E a Janela vai tremer na rua toda


hey bro A rodar XLIV - Página 5 22692


A rodar XLIV - Página 5 920x920


E saí da manga como primeiro disco até às quatro:

A rodar XLIV - Página 5 R-457942-1459894698-7780.jpeg

Se por acaso estiver aflito, pode pedir ajuda a outros como o Anibal  lol! , que aqui não mora o medo  A rodar XLIV - Página 5 310490  e se quiserem desistir caro José Miguel e Anibal a safe word é:

Jazz smedley

Se tiver que sair antes porque tenho que ir a casa dos meus sogros o desafio deixa de valer está bem...? Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

A rodar XLIV - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XLIV   A rodar XLIV - Página 5 EmptySáb Out 13 2018, 13:19

E saí mais um do baú!

A rodar XLIV - Página 5 CS680352-01A-BIG

Estranhamente o nosso "francês" nunca o destacou... A rodar XLIV - Página 5 824269


smedley

Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

A rodar XLIV - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XLIV   A rodar XLIV - Página 5 EmptySáb Out 13 2018, 15:14

Alexandre Vieira escreveu:
José Miguel aceite este "mano a mano" cujo desafio está em modo de RaP adaptado.

Nem liga se o banco de trás virar rave
Se eu já repeti várias vezes esse som
Daqui pras quatro é tudo pop
E a Janela vai tremer na rua toda

(...)

Se por acaso estiver aflito, pode pedir ajuda a outros como o Anibal  lol! , que aqui não mora o medo  A rodar XLIV - Página 5 310490  e se quiserem desistir caro José Miguel e Anibal a safe word é:

Jazz smedley

Se tiver que sair antes porque tenho que ir a casa dos meus sogros o desafio deixa de valer está bem...? Sad

Estou a ver que o silêncio terminou, mas o jantar correu bem e por isso não posso deixar de responder. Wink

Aqui deixo a minha resposta ao desafio, não em jeito de Jazz ou RAP, mas com a ajuda do REI que bem conhece:
"Essa é umas das muitas histórias
Que acontecem comigo
Primeiro foi Suzy
Quando eu tinha lambreta
Depois comprei um carro
Parei na contra-mão
Tudo isso sem contar
O tremendo tapa que eu levei
Com a história
Do Splish Splash
Mas essa história
Também é interessante"

Mandei meu Cadillac
Pr'o mecânico outro dia
Pois há muito tempo
Um conserto ele pedia
E como vou viver
Sem um carango prá correr
Meu Cadillac, bi-bi
Quero consertar meu Cadillac
Bi Bidhu! Bidhubidhu Bidubi!

Com muita paciência
O rapaz me ofereceu
Um carro todo velho
Que por lá apareceu
Enquanto o Cadillac
Consertava eu usava
O Calhambeque, bi-bi
Quero buzinar o Calhambeque
Bi Bidhu! Bidhubidhu Bidubi!

Saí da oficina
Um pouquinho desolado
Confesso que estava
Até um pouco envergonhado
Olhando para o lado
Com a cara de malvado
O Calhambeque, bi-bi
Buzinei assim o Calhambeque
Bi Bidhu! Bidhubidhu Bidubi!

E logo uma garota
Fez sinal para eu parar
E no meu Calhambeque
Fez questão de passear
Não sei o que pensei
Mas eu não acreditei
Que o Calhambeque, bi-bi
O broto quis andar
No Calhambeque
Bi Bidhu! Bidhubidhu Bidubi!

E muitos outros brotos
Que encontrei pelo caminho
Falavam: "Que estouro
Que beleza de carrinho"
E fui me acostumando
E do carango fui gostando
E o Calhambeque, bi-bi
Quero conservar o Calhambeque
Bi Bidhu! Bidhubidhu Bidubi!

Mas o Cadillac
Finalmente ficou pronto
Lavado, consertado
Bem pintado, um encanto
Mas o meu coração
Na hora exata de trocar
Aha! Aha! Aha! Aha! Aha!
O Calhambeque, bi-bi
Meu coração ficou com
O Calhambeque
Bi Bidhu! Bidhubidhu Bidubi!

-"Bem! Vocês me desculpem
Mas agora eu vou-me embora
Existem mil garotas
Querendo passear comigo
Mas é por causa
Desse Calhambeque
Sabe!
Bye! Eh! Bye! Bye!"
Arrãããããããããmmmm!

E como não poderia deixar de ser, roda por inteiro!!!
A rodar XLIV - Página 5 Imag0829

É o nosso exemplar, um velhinho e muito bem tratado. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8270
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

A rodar XLIV - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XLIV   A rodar XLIV - Página 5 EmptySáb Out 13 2018, 16:56

Voçês desse lado andam muito brincalhões  Laughing

Alexandre Vieira escreveu:
...A rodar XLIV - Página 5 CS680352-01A-BIG

Estranhamente o nosso "francês" nunca o destacou...  

Efectivamente não, pois não tenho nada deles ... mas era um grupo que escutava na radio, noutros tempos !!!  Wink

O céu està nublado de novo e aproveitei antes da chuva para fazer algumas modificações no sistema ... e agora vou escutà-lo. Como o Alexandre deu-lhe para o lado "franciu" vou fazer a mesma coisa. Os EZ3kiel são um grupo que mistura electronica, trip hop e rock e fazém coisas muito potentes, aqui està um belo exemplo:
A rodar XLIV - Página 5 36101510
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

A rodar XLIV - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XLIV   A rodar XLIV - Página 5 EmptySáb Out 13 2018, 20:28

TD124 escreveu:
Voçês desse lado andam muito brincalhões  Laughing

Alexandre Vieira escreveu:
...A rodar XLIV - Página 5 CS680352-01A-BIG

Estranhamente o nosso "francês" nunca o destacou...  

Efectivamente não, pois não tenho nada deles ... mas era um grupo que escutava na radio, noutros tempos !!!  Wink

O céu està nublado de novo e aproveitei antes da chuva para fazer algumas modificações no sistema ... e agora vou escutà-lo. Como o Alexandre deu-lhe para o lado "franciu" vou fazer a mesma coisa. Os EZ3kiel são um grupo que mistura electronica, trip hop e rock e fazém coisas muito potentes, aqui està um belo exemplo:
A rodar XLIV - Página 5 36101510

Tenho que conhecer! A rodar XLIV - Página 5 22692
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

A rodar XLIV - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XLIV   A rodar XLIV - Página 5 EmptySáb Out 13 2018, 20:29

José Miguel escreveu:

A rodar XLIV - Página 5 Imag0829

É o nosso exemplar, um velhinho e muito bem tratado. Wink

Essa música não acalma as feras... A rodar XLIV - Página 5 524928826

smedley
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

A rodar XLIV - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XLIV   A rodar XLIV - Página 5 EmptySáb Out 13 2018, 20:34

O desafio está empatado, o Rei nunca nos deixa ficar mal! A rodar XLIV - Página 5 3832313845
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

A rodar XLIV - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XLIV   A rodar XLIV - Página 5 EmptySáb Out 13 2018, 20:36

José Miguel escreveu:
O desafio está empatado, o Rei nunca nos deixa ficar mal! A rodar XLIV - Página 5 3832313845

Não deixa não Senhor. A rodar XLIV - Página 5 491368

A rodar XLIV - Página 5 R-6947357-1495621436-2609.jpeg

Até porque me inspirou a ouvir este discão!

A rodar XLIV - Página 5 22692
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

A rodar XLIV - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XLIV   A rodar XLIV - Página 5 EmptySáb Out 13 2018, 20:57

A rodar XLIV - Página 5 Hqdefault


Magnetic Fields - Get Lost

Para quem nunca ouviu esta obra, deixo aqui minha nota de profundo pesar. A rodar XLIV - Página 5 491368

Este é o disco que faz parte com o 69 Love songs do período de "oiro" deste projecto fantástico.
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

A rodar XLIV - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XLIV   A rodar XLIV - Página 5 EmptyDom Out 14 2018, 10:01

mannitheear escreveu:
António José da Silva escreveu:
A rodar XLIV - Página 5 43542611
Are you the real AJS? Afaik he wasn't very interested in classical... A rodar XLIV - Página 5 936335


Very rare Manfred, very rare. A rodar XLIV - Página 5 491368

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  A rodar XLIV - Página 5 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

A rodar XLIV - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XLIV   A rodar XLIV - Página 5 EmptyDom Out 14 2018, 19:54

Depois da tempestade, um dia mais calmo.
A rodar XLIV - Página 5 Imag0830
Apesar da capa alternativa, esta edição é a melhor coisinha que temos da Nina Simone!!
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

A rodar XLIV - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XLIV   A rodar XLIV - Página 5 EmptyDom Out 14 2018, 20:28

Mudando de registo, mas mantendo a casa animada...
A rodar XLIV - Página 5 Imag0832

Nick Cave teve altos e baixos, mas aqui está bemzinho! Smile Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

A rodar XLIV - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XLIV   A rodar XLIV - Página 5 EmptyDom Out 14 2018, 20:32

José Miguel escreveu:
Mudando de registo, mas mantendo a casa animada...
A rodar XLIV - Página 5 Imag0832

Nick Cave teve altos e baixos, mas aqui está bemzinho! Smile Smile


Adoro... A rodar XLIV - Página 5 754215 A rodar XLIV - Página 5 754215 A rodar XLIV - Página 5 754215
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

A rodar XLIV - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XLIV   A rodar XLIV - Página 5 EmptyDom Out 14 2018, 21:14

Um passo para o lado e encontramos uma das nossas vozes preferidas. Juntos já vimos este senhor umas quantas vezes, sempre com agrado.
A rodar XLIV - Página 5 Imag0833
Peter Murphy - Deep...

Este álbum foi encontrado num baú, literalmente falando... Na loja no Porto onde entramos para comprar uma peça de roupa. A loja, toda catita, tinha uma parceria com uma outra de discos e o baú guardava a oferta variada. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8270
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

A rodar XLIV - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XLIV   A rodar XLIV - Página 5 EmptySeg Out 15 2018, 08:08

Começa a semana e de novo chuva ... jà faz uma semana que isto dura. Roda esta bela (re)interpretação ao vivo de um grande album Pop dos anos Noventa. Comemorando os 20 anos do lançamento deste album os Counting Crows ao vivo no Town Hall NY com um Adam Duritz que ainda não aprendeu a cantar, mas que é mais hipnotico que nunca ... acertam no alvo. Uma grande vindima de 2011
A rodar XLIV - Página 5 13146010
Ir para o topo Ir para baixo
anibalpmm
Membro AAP
anibalpmm


Mensagens : 9728
Data de inscrição : 05/03/2012

A rodar XLIV - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XLIV   A rodar XLIV - Página 5 EmptySeg Out 15 2018, 14:35

Gigante, gigante, obrigatório, obrigatório, fabuloso, fabuloso enfim tudo a dobrar
A rodar XLIV - Página 5 Cd79f210
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8270
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

A rodar XLIV - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XLIV   A rodar XLIV - Página 5 EmptySeg Out 15 2018, 15:00

anibalpmm escreveu:
Gigante, gigante, obrigatório, obrigatório, fabuloso, fabuloso enfim tudo a dobrar
A rodar XLIV - Página 5 Cd79f210

Disse isso tudo a dobrar Anibal ... mas esqueçeu-se de dizer que é o album King of America do Elvis Costello!

Como quer que os outros advinhém ??? Wink

Por aqui roda este que està marcado na capa Laughing
A rodar XLIV - Página 5 68342210
Ir para o topo Ir para baixo
anibalpmm
Membro AAP
anibalpmm


Mensagens : 9728
Data de inscrição : 05/03/2012

A rodar XLIV - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XLIV   A rodar XLIV - Página 5 EmptySeg Out 15 2018, 15:04

Tem rodado
A rodar XLIV - Página 5 7357aa10
A rodar XLIV - Página 5 F5960a10
A rodar XLIV - Página 5 9cfcbf10
A rodar XLIV - Página 5 32187c10
Ir para o topo Ir para baixo
anibalpmm
Membro AAP
anibalpmm


Mensagens : 9728
Data de inscrição : 05/03/2012

A rodar XLIV - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XLIV   A rodar XLIV - Página 5 EmptySeg Out 15 2018, 15:06

TD124 escreveu:
anibalpmm escreveu:
Gigante, gigante, obrigatório, obrigatório, fabuloso, fabuloso enfim tudo a dobrar
A rodar XLIV - Página 5 Cd79f210

Disse isso tudo a dobrar Anibal ... mas esqueçeu-se de dizer que é o album King of America do Elvis Costello!

Como quer que os outros advinhém ??? Wink

Por aqui roda este que està marcado na capa Laughing
A rodar XLIV - Página 5 68342210
Sim esqueci, é verdade, mas quem quiser saber tem sempre ferramentas de pesquisa
Nico tb está muito bem A rodar XLIV - Página 5 754215
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

A rodar XLIV - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XLIV   A rodar XLIV - Página 5 EmptySeg Out 15 2018, 16:58

TD124 escreveu:
anibalpmm escreveu:
Gigante, gigante, obrigatório, obrigatório, fabuloso, fabuloso enfim tudo a dobrar
A rodar XLIV - Página 5 Cd79f210

Disse isso tudo a dobrar Anibal ... mas esqueçeu-se de dizer que é o album King of America do Elvis Costello!

Como quer que os outros advinhém ??? Wink

Por aqui roda este que està marcado na capa Laughing
A rodar XLIV - Página 5 68342210

O Elvis é rei e a Nico é imperadora!
A rodar XLIV - Página 5 754215
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

A rodar XLIV - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XLIV   A rodar XLIV - Página 5 EmptySeg Out 15 2018, 17:00

anibalpmm escreveu:
Tem rodado
A rodar XLIV - Página 5 7357aa10
A rodar XLIV - Página 5 F5960a10
A rodar XLIV - Página 5 9cfcbf10
A rodar XLIV - Página 5 32187c10
Esse álbum do Cole é qualquer coisa. Fresco e cheiro de energia. É daqueles discos que cansou mas quando se ouve inesperadamente estamos tão felizes como quando o ouvimos da primeira vez.
Ir para o topo Ir para baixo
anibalpmm
Membro AAP
anibalpmm


Mensagens : 9728
Data de inscrição : 05/03/2012

A rodar XLIV - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XLIV   A rodar XLIV - Página 5 EmptySeg Out 15 2018, 18:44

Rodaram por aqui
A rodar XLIV - Página 5 0c538910
A rodar XLIV - Página 5 9858df10
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

A rodar XLIV - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XLIV   A rodar XLIV - Página 5 EmptySeg Out 15 2018, 18:50

anibalpmm escreveu:
Rodaram por aqui
A rodar XLIV - Página 5 0c538910
A rodar XLIV - Página 5 9858df10

Rodam e rodam muito bem!

A rodar XLIV - Página 5 754215 A rodar XLIV - Página 5 754215

O segundo é um enorme exercício criativo o primeiro que não tenho conheço apenas um temas soltos. Recomenda-se?
Ir para o topo Ir para baixo
anibalpmm
Membro AAP
anibalpmm


Mensagens : 9728
Data de inscrição : 05/03/2012

A rodar XLIV - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XLIV   A rodar XLIV - Página 5 EmptySeg Out 15 2018, 19:16

Alexandre Vieira escreveu:
anibalpmm escreveu:
Rodaram por aqui
A rodar XLIV - Página 5 0c538910
A rodar XLIV - Página 5 9858df10

Rodam e rodam muito bem!

A rodar XLIV - Página 5 754215 A rodar XLIV - Página 5 754215
U
O segundo é um enorme exercício criativo o primeiro que não tenho conheço apenas um temas soltos. Recomenda-se?
O Robert Foster como força criativa em conjunto com o Grant McLennan eram imbatíveis
Portanto a comparação será sempre feita com o duo e aí fica a perder, mas é um bom disco q se ouve muito bem
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A rodar XLIV - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XLIV   A rodar XLIV - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A rodar XLIV
Ir para o topo 
Página 5 de 20Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12 ... 20  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» A rodar IX
» A rodar XII
» A rodar X
» A rodar XLVI
» A rodar XI

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Música Geral :: O que andam a ouvir (a rodar)-
Ir para: