Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 iFi-Audio Zen DAC

Ir para baixo 
+10
José Miguel
Ghost4u
fredy
TD124
Alexandre Vieira
agorgal
ricardo.canelas
neo_2018
alexandremartins
Goansipife
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
TD124
Membro AAP



Mensagens : 8268
Data de inscrição : 07/07/2010

iFi-Audio Zen DAC - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: iFi-Audio Zen DAC   iFi-Audio Zen DAC - Página 6 EmptyTer Jan 26 2021, 13:48

Enfim pude ir hoje escutar os Zen Dac e Phono ... ao menos jà sei a cara que téem e como soam! Devia ser amanhã mas chegaram esta manhã e como devia ir a Montpellier ... là agarrei no meu computador portatil para a leitura audio (usb unicamente o Zen), dois Cans, dois vinis e toca a andar. Cheguei ao meio dia e a loja ainda estava aberta, cheguei como se deve com uma garrafa comprada na garrafeira ao lado e uma pizza afim de agradeçer ao meu hospede e colega a trabalheira que lhe dei. Por questões de discrição em relação ao seu socio e aos clientes ele preferiu que a escuta se faça na casa dele não longe, então escutà-mos no seu sistema...

Sistema: Colunas ProAc D30 com amplificador Audio Analogue Maestro e Dac M2Tech Young MKIII acoplado a um streamer Project Box xxx ... gira discos Project X2 com célula Ortofon Bronze. Um sistema que conheço relativamente bem, assim como a sala, e que mistura elementos recentes e outros mais antigos mas de grande qualidade...

Com o primeiro copo e o tempo de falar da familia e dos negocios o material começou a aqueçer e aproveitei para me meter nos ouvidos o Dac M2 Tech que não conhecia (prenda de natal dele) e me familiarisar com a escuta antes de passar ao(s) Zen ... jà no fim do segundo copo a coisa estava quente e passà-mos à degustação dos bonbons da iFi.

Conclusão 1: Considerando que este sistema ao preço das peças novas anda à volta de 15000€, ou seja, 100 vezes mais do que o preço do iFi Zen ... o maior elogio que posso lhe fazer é que ele não me pareçeu ser um elemento limitante! Ele tém o seu som é certo, para os lados do agradàvel também é certo, mas não possui defeitos flagrantes ném sonoridades demasiado eufonicas ... é equilibrado e performante! Por momentos pensei ao Henry Audio e por outros ao SMSL Sanskrit e fiquei impressionado pelos resultados que estes aparelhos do tamanho de um(s) maço(s) de cigarros ofereçem. Subscrevo a opinião inicial quanto ao aparelho pois hà de certeza melhor ... mas vão ter que falar com o banqueiro pois o preço não serà o mesmo. Um mui agradavel aparelho que sabe "dar" musica...

Conclusão 2: Relendo todas as coisas que escrevi durante a escuta, duas pàginas!... digo-me que devo escrever algo mais para ser honesto. Algumas pessoas jà manifestaram neste topico a sua "pancada" em relação a um dos elementos do sistema, no meu caso são as fontes. Não hà grande sistema sém um grande gira ou fonte digital, qualquer que sejam os outros elementos nmho ... por isso fiz desse elemento a minha "pancada", ele é o começo ... é o elemento que dà o sinal original aos outros, é ele a pauta! Uma grande fonte pode metamorfosar um sistema ... com o iFi Zen não foi o caso pois não limitou ném elevou, fez o seu trabalho! Um "grande gira" é algo que se sente e se escuta quando é inserido num sistema, um "grande Dac" também ... hoje não foi o caso e a escolher nesta gama prefiro o SMSL ou o HA que são respectivamente mais barato e mais caro, não é uma questão "que" de preço ném "que" de gosto!...

Conclusão 3: A saida de auscultadores é boa e o resultado honesto mas é melhor evitar cans de alta impedância ... com os HD650 a escuta foi algo baça e imprecisa mas muito mais correcta com os Q701 ... mais um bom ponto! Em escuta desktop este aparelho vale cada cêntimo...

PS: O vinho também estava bom e tivemos que abrir uma segunda garrafa ... estàva-mos com calor Laughing

Goansipife, Alexandre Vieira, masa, mannitheear, ricardo.canelas e Fernando Salvado gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8268
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

iFi-Audio Zen DAC - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: iFi-Audio Zen DAC   iFi-Audio Zen DAC - Página 6 EmptyTer Jan 26 2021, 15:23

José Miguel escreveu:
... Haverá sempre consumidores para tudo e para todo o tipo de produtos, as afinações possíveis também dependem das crenças dos criadores (desde logo que parte ou partes preferem afinar em detrimento de outras, pois julgam que esse é o caminho mais correcto).

Os criadores são pessoas como as outras e com a sua propria sensibilidade e crenças, é normal que tentem levar as suas criações para a zona de conforto deles. O proprio cliente vai depois fazer afinações em casa que também vão em direção da sua propria zona de conforto ... e muitas vezes no final o criador ném reconheçe o som do seu aparelho na casa dos outros ... é um ciclo vicioso e sém fim Laughing

cheers

masa gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
mannitheear
Membro AAP
mannitheear


Mensagens : 1392
Data de inscrição : 01/08/2013

iFi-Audio Zen DAC - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: iFi-Audio Zen DAC   iFi-Audio Zen DAC - Página 6 EmptyTer Jan 26 2021, 19:46

TD124 escreveu:
José Miguel escreveu:
... A utilização de bons transformadores toroidais não está a dar à Classe D aquele toque que se espera dos AB e a ajudar a fazer cair esse mito que eles soam a "digital"?
O que eu quero dizer é: as marcas não estarão a colocar o pé no travão do desenvolvimento para dar o perfume do que o público quer?

Quanto à resposta às duas perguntas ela é no dois casos não! Razz

cheers

Here I have a ICEPower Class-D Amplifier. It is one board which contains the power supply and a stereo power amplifier. The module is very load stable and drives in stereo mode also effortlessly impedances of 2Ohm . The module performs 2 x 125W at 4Ohm or 1 x 450W at 4Ohm.

All people who heard it, say it doesn't sound "digital" or harsh but reminds more of a tube.

Here a comparison of size: the ICEPower is about 50% of the size of one classic Brutus Box or 150% of a anTiTon enFase or Antidac, but while the former contains yet the power supply the latter don't!

iFi-Audio Zen DAC - Página 6 20210110

Goansipife e ricardo.canelas gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
mannitheear
Membro AAP
mannitheear


Mensagens : 1392
Data de inscrição : 01/08/2013

iFi-Audio Zen DAC - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: iFi-Audio Zen DAC   iFi-Audio Zen DAC - Página 6 EmptyTer Jan 26 2021, 19:56

sorry double post!
Ir para o topo Ir para baixo
alexandremartins
Membro AAP
alexandremartins


Mensagens : 318
Data de inscrição : 31/05/2014
Idade : 50
Localização : Lisboa

iFi-Audio Zen DAC - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: iFi-Audio Zen DAC   iFi-Audio Zen DAC - Página 6 EmptyQua Jan 27 2021, 09:22

TD124 escreveu:
Enfim pude ir hoje escutar os Zen Dac
iFi-Audio Zen DAC - Página 6 754215

Qual o firmware que está instalado no DAC?

Para um teste completo deve o fazer com a ultima versão, depois é possível fazer o downgrade para repor o que estava.

Na pagina da marca encontra as instruções para o fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Goansipife
Membro AAP
Goansipife


Mensagens : 3790
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 65
Localização : Freiria - Torres Vedras

iFi-Audio Zen DAC - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: iFi-Audio Zen DAC   iFi-Audio Zen DAC - Página 6 EmptyQua Jan 27 2021, 09:46

mannitheear escreveu:


iFi-Audio Zen DAC - Página 6 20210110

Hi Manfred

Nice set do you have shown here! May you expose more details about it? For instance what is the ICEPower (brand, technology solutions followed...)? How does it sound?

About AntiDac could you make a small explanation about this dac. As you Know the Builder / Creator hasn't told us anything about. As he's already said when the project doesn´t works he doesn't say anything. He doesn't even speak. Is this what this is about? iFi-Audio Zen DAC - Página 6 933723

cheers

Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8268
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

iFi-Audio Zen DAC - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: iFi-Audio Zen DAC   iFi-Audio Zen DAC - Página 6 EmptyQua Jan 27 2021, 12:20

alexandremartins escreveu:
TD124 escreveu:
Enfim pude ir hoje escutar os Zen Dac
...

Qual o firmware que está instalado no DAC?

Para um teste completo deve o fazer com a ultima versão, depois é possível fazer o downgrade para repor o que estava.

Olà, creio que o meu colega me disse que era o ultimo firmware que estava carregado ... não sei se foi ele que o fez ou o importador pois era um aparelho de empréstimo para ensaiar, a caixa jà estava aberta!...

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8268
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

iFi-Audio Zen DAC - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: iFi-Audio Zen DAC   iFi-Audio Zen DAC - Página 6 EmptyQua Jan 27 2021, 12:25

Goansipife escreveu:
... As you Know the Builder / Creator hasn't told us anything about. As he's already said when the project doesn´t works he doesn't say anything. He doesn't even speak. Is this what this is about?...

I have the feeling that confinement gives you an immoderate taste for digital gear scratch

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
mannitheear
Membro AAP
mannitheear


Mensagens : 1392
Data de inscrição : 01/08/2013

iFi-Audio Zen DAC - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: iFi-Audio Zen DAC   iFi-Audio Zen DAC - Página 6 EmptyQua Jan 27 2021, 12:32

Goansipife escreveu:


Hi Manfred

Nice set do you have shown here! May you expose more details about it? For instance what is the ICEPower (brand, technology solutions followed...)? How does it sound?

About AntiDac could you make a small explanation about this dac. As you Know the Builder / Creator hasn't told us anything about. As he's already said when the project doesn´t works he doesn't say anything. He doesn't even speak. Is this what this is about? iFi-Audio Zen DAC - Página 6 933723

cheers


Hi Gonçalo,

the ICEPOWER is the Class-D technology brand of Bang & Olufsen, which is one of the big OEM suppliers for that technology, like Hypex. According to Wikipedia, the following customers use ICEPOWER: Bowers & Wilkins, Fender Musical Instruments Corporation, Jeff Rowland, Legacy Audio, MartinLogan, Pioneer, Peachtree Audio, PS Audio, Rotel, Teac, Wyred 4 Sound, XTZ and, as far as I have heard, Musikelektronik Geithain in their 800 series. In my amp is a ICE125ASX2 board which can be bought yet on ebay for about 130 €. It was a DIY-Kit complete with internal cabling and the box.

How does it sound? I would say, that it's on the pleasant side of neutral. And the observation which Paulo made with the ifi Zen Dac would also fit here: it does no harm to the sound but doesn't elevate. For example, it doesn't have the ultimate Microdynamics but with a good source it's nevertheless quite good in that aspect.
What is really good, is the balance between fundamental tones (wood sound of the violin for example) and harmonic overtones (string sound). The bass is firm and tight but perhaps not the most colourful or nuanced on the planet.
In my system the results with the Extremi are quite good while I wasn't fully convinced driving the former Tannoy Turnberry or even the ProAc Tablette 8.

The AntiDac was the best digital source I had until the arrival of the Enigma. In a speaker system, the Enigma is better in every aspect, but the Antidac was primarily intended as a source for a can system with enFase, and here it really shines and the two have a great synergy!

cheers


Última edição por mannitheear em Qua Jan 27 2021, 13:06, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
alexandremartins
Membro AAP
alexandremartins


Mensagens : 318
Data de inscrição : 31/05/2014
Idade : 50
Localização : Lisboa

iFi-Audio Zen DAC - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: iFi-Audio Zen DAC   iFi-Audio Zen DAC - Página 6 EmptyQua Jan 27 2021, 13:05

TD124 escreveu:
alexandremartins escreveu:
TD124 escreveu:
Enfim pude ir hoje escutar os Zen Dac
...

Qual o firmware que está instalado no DAC?

Para um teste completo deve o fazer com a ultima versão, depois é possível fazer o downgrade para repor o que estava.

Olà, creio que o meu colega me disse que era o ultimo firmware que estava carregado ... não sei se foi ele que o fez ou o importador pois era um aparelho de empréstimo para ensaiar, a caixa jà estava aberta!...

cheers

A luz atrás do botão de volume fica de que cor?

de fabrica não vem com ultimo firmware instalado
Ir para o topo Ir para baixo
Goansipife
Membro AAP
Goansipife


Mensagens : 3790
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 65
Localização : Freiria - Torres Vedras

iFi-Audio Zen DAC - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: iFi-Audio Zen DAC   iFi-Audio Zen DAC - Página 6 EmptyQua Jan 27 2021, 13:09

Hi Manfred,

Many Thanks. iFi-Audio Zen DAC - Página 6 874774

I suppose that Enigma comes from the same origin. if yes it is another terrible omission from that guy (Mister, Monsieur) iFi-Audio Zen DAC - Página 6 848499

lol!

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8268
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

iFi-Audio Zen DAC - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: iFi-Audio Zen DAC   iFi-Audio Zen DAC - Página 6 EmptyQua Jan 27 2021, 15:07

alexandremartins escreveu:
... A luz atrás do botão de volume fica de que cor?

de fabrica não vem com ultimo firmware instalado

A luz por detràs do botão era esverdeada ... eu não sei qual era o firmware e não olhei no computador para verificar. O meu colega jà o tinha escutado e configurado na manhã e falou-me qualquer coisa de actualisação do firmware por ele ou pelo importador mas não liguei pois a escuta finalmente fez-se com o computador dele e a minha chave usb com as faixas de teste. Aproveito para dar as faixas que utiliso pois pode servir aos outros como exemplo para testes de escuta de dacs ou de leitores de CD:

Os player utilisados foram Foobar e Aimp sob Windows 10 e as faixas foram estas:

1- Ketil Bjørnstad / David Darling (The River)_The River II (Dinamica)
2- Mark Curry (It's Only Time)_All Over Me (Rapidez)
3- Trésors Moyen-âge (Musique Sacrée et Profane)_Ja Nuls om Pres (Definição)
4- Stephan Eicher (Carcassonne)_Riviére (Transparência)
5- Ella Fitzgerald (Songs From Let No Man Write My Epitaph)_Reach for Tomorrow (Palco)
6- Henry Purcell_Jill Feldman (Harmonia Sacra)_MH "Thou wakeful Shepherd" (Relevo)
7- Van Morrison (No Guru No Method No Teacher)_Got to Go Back (Banda)
8- Buxtehude (Abendmusik)_Harpsichord (Timbre)
9- Dahl, Andersen, Heral (The Sign)_Hyperborean (Linearidade)
10- John Surman (Private City)_Portrait of a Romantic (Coerência)

cheers

Alexandre Vieira, Rstuyvesant e ricardo.canelas gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
alexandremartins
Membro AAP
alexandremartins


Mensagens : 318
Data de inscrição : 31/05/2014
Idade : 50
Localização : Lisboa

iFi-Audio Zen DAC - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: iFi-Audio Zen DAC   iFi-Audio Zen DAC - Página 6 EmptyQua Jan 27 2021, 17:43

TD124 escreveu:


A luz por detràs do botão era esverdeada ...

iFi-Audio Zen DAC - Página 6 57537 não tinha o ultimo firmware instalado, vale a pena fazer pois existe grande melhoria.
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8268
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

iFi-Audio Zen DAC - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: iFi-Audio Zen DAC   iFi-Audio Zen DAC - Página 6 EmptyQua Jan 27 2021, 17:46

alexandremartins escreveu:
TD124 escreveu:


A luz por detràs do botão era esverdeada ...

iFi-Audio Zen DAC - Página 6 57537 não tinha o ultimo  firmware instalado, vale a pena fazer pois existe grande melhoria.

Ah, agora jà é tarde ... a escuta tà feita lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

iFi-Audio Zen DAC - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: iFi-Audio Zen DAC   iFi-Audio Zen DAC - Página 6 EmptyQua Jan 27 2021, 17:50

Firmware?

Nunca ouvi essa banda ao vivo iFi-Audio Zen DAC - Página 6 57537 iFi-Audio Zen DAC - Página 6 57537
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8268
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

iFi-Audio Zen DAC - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: iFi-Audio Zen DAC   iFi-Audio Zen DAC - Página 6 EmptyQua Jan 27 2021, 19:29

Alexandre Vieira escreveu:
Firmware?

Nunca ouvi essa banda ao vivo iFi-Audio Zen DAC - Página 6 57537 iFi-Audio Zen DAC - Página 6 57537

Deixa de fazer o mariola ... e arranja para ai 100 paus para te comprares um Dac decente! Em vez de fazer experiências com cabos e rede, vais "enfim" fazer um grando salto na tua escuta da musica! Começas a ter um sistema que mereçe uma fonte a sério ... por +100 euricos téns vàrias proposições por aqui dvil
Ir para o topo Ir para baixo
alexandremartins
Membro AAP
alexandremartins


Mensagens : 318
Data de inscrição : 31/05/2014
Idade : 50
Localização : Lisboa

iFi-Audio Zen DAC - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: iFi-Audio Zen DAC   iFi-Audio Zen DAC - Página 6 EmptyQua Jan 27 2021, 19:31

TD124 escreveu:
alexandremartins escreveu:
TD124 escreveu:


A luz por detràs do botão era esverdeada ...

iFi-Audio Zen DAC - Página 6 57537 não tinha o ultimo  firmware instalado, vale a pena fazer pois existe grande melhoria.

Ah, agora jà é tarde ... a escuta tà feita lol!

Para aqueles que possam fazer, acho que vale pena testar.

https://ifi-audio.com/wp-content/uploads/2019/04/iFi-audio-Tech-Note-The-GTO-Filter.pdf
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8268
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

iFi-Audio Zen DAC - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: iFi-Audio Zen DAC   iFi-Audio Zen DAC - Página 6 EmptyQua Jan 27 2021, 19:40

alexandremartins escreveu:
... Para aqueles que possam fazer, acho que vale pena testar.

https://ifi-audio.com/wp-content/uploads/2019/04/iFi-audio-Tech-Note-The-GTO-Filter.pdf

Hà coisas interessantes a ler e a reflectir nesse "white paper" da iFi ... mas não creio que esse filtro revolucione a coisa ném fundamentalmente a escuta do Zen Question

È a voçê de nos dizer como a coisa se comporta à escuta Wink
Ir para o topo Ir para baixo
alexandremartins
Membro AAP
alexandremartins


Mensagens : 318
Data de inscrição : 31/05/2014
Idade : 50
Localização : Lisboa

iFi-Audio Zen DAC - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: iFi-Audio Zen DAC   iFi-Audio Zen DAC - Página 6 EmptyQua Jan 27 2021, 19:49

TD124 escreveu:
alexandremartins escreveu:
... Para aqueles que possam fazer, acho que vale pena testar.

https://ifi-audio.com/wp-content/uploads/2019/04/iFi-audio-Tech-Note-The-GTO-Filter.pdf

Hà coisas interessantes a ler e a reflectir nesse "white paper" da iFi ... mas não creio que esse filtro revolucione a coisa ném fundamentalmente a escuta do Zen Question

È a voçê de nos dizer como a coisa se comporta à escuta Wink

Também não queria acreditar, ouvi sem o filtro e com ele, e fez-se luz!
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8268
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

iFi-Audio Zen DAC - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: iFi-Audio Zen DAC   iFi-Audio Zen DAC - Página 6 EmptyQua Jan 27 2021, 20:14

alexandremartins escreveu:
TD124 escreveu:
... È a voçê de nos dizer como a coisa se comporta à escuta Wink

Também não queria acreditar, ouvi sem o filtro e com ele, e fez-se luz!

Pode-nos explicar melhor as modificações da escuta  Question
Ir para o topo Ir para baixo
alexandremartins
Membro AAP
alexandremartins


Mensagens : 318
Data de inscrição : 31/05/2014
Idade : 50
Localização : Lisboa

iFi-Audio Zen DAC - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: iFi-Audio Zen DAC   iFi-Audio Zen DAC - Página 6 EmptyQua Jan 27 2021, 20:22

TD124 escreveu:
alexandremartins escreveu:
TD124 escreveu:
... È a voçê de nos dizer como a coisa se comporta à escuta Wink

Também não queria acreditar, ouvi sem o filtro e com ele, e fez-se luz!

Pode-nos explicar melhor as modificações da escuta  Question

Baixo mais preciso com maior extensão, vozes mais nítidas, realistas. Profundamente mais energético com uma melhor transição entre notas.
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8268
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

iFi-Audio Zen DAC - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: iFi-Audio Zen DAC   iFi-Audio Zen DAC - Página 6 EmptyQua Jan 27 2021, 20:25

alexandremartins escreveu:
...Baixo mais preciso com maior extensão, vozes mais nítidas, realistas. Profundamente mais energético com uma melhor transição entre notas.

Interessante scratch
Ir para o topo Ir para baixo
alexandremartins
Membro AAP
alexandremartins


Mensagens : 318
Data de inscrição : 31/05/2014
Idade : 50
Localização : Lisboa

iFi-Audio Zen DAC - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: iFi-Audio Zen DAC   iFi-Audio Zen DAC - Página 6 EmptyQui Fev 18 2021, 20:36

Finalmente chegou o cabo  

iFi-Audio Zen DAC - Página 6 IMG-20210218-185123

Para quem tem este Dac ou o ifi zen phono, como tenho os dois e depois de testar, aconselho a sua compra se o amplificador tiver saída balanceada xlr.

Alexandre Vieira e ricardo.canelas gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





iFi-Audio Zen DAC - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: iFi-Audio Zen DAC   iFi-Audio Zen DAC - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
iFi-Audio Zen DAC
Ir para o topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
 Tópicos semelhantes
-
» Audio Vintage/ Audio Experience - Facebook
» Audio-GD
» DSD Audio
» a.n.t. audio
» JG audio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Digital-
Ir para: