Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Onde é que compram discos?

Ir para baixo 
+13
Buck Banzai
Cocharro
LRap77
José Miguel
Tankado
antpaubarcar
anibalpmm
jpfelgueiras
Mr Bojangles
Patolas
Spring
João Henrique
Bernardo Gonçalves
17 participantes
AutorMensagem
Bernardo Gonçalves
Membro AAP
Bernardo Gonçalves


Mensagens : 116
Data de inscrição : 04/02/2016

Onde é que compram discos? Empty
MensagemAssunto: Onde é que compram discos?   Onde é que compram discos? EmptyTer Fev 16 2016, 12:20

Olá a todos, onde é que compram os vossos discos de vinyl?
Também compram online?
As capas chegam em condições?

Há uns dias, li um tópico que já não encontro de alguém a dizer que as edições vendidas na fnac não são de qualidade, pq?

Acham a sonoridade das reedições em 180grs diferente do original?
Ir para o topo Ir para baixo
João Henrique
Membro AAP
João Henrique


Mensagens : 1572
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 58
Localização : Lisboa

Onde é que compram discos? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde é que compram discos?   Onde é que compram discos? EmptyTer Fev 16 2016, 13:49

Tens muito por onde escolher
mas assim rapidamente tens

online
novos: jpc.de
usados: discogs.com


lojas físicas:
novos: audioteam
usados: o nosso fórum
Ir para o topo Ir para baixo
Spring
Membro AAP
Spring


Mensagens : 51
Data de inscrição : 15/02/2016
Idade : 57
Localização : Scalabis

Onde é que compram discos? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde é que compram discos?   Onde é que compram discos? EmptyTer Fev 16 2016, 16:00

João Henrique escreveu:
Tens muito por onde escolher
mas assim rapidamente tens

online
novos: jpc.de
usados: discogs.com


lojas físicas:
novos: audioteam
usados: o nosso fórum
Os discos enviados pelos CTT nao correm o risco de chegarem destino danificados? Alguem tem feedback?
Ir para o topo Ir para baixo
Patolas
Membro AAP
Patolas


Mensagens : 180
Data de inscrição : 14/05/2015
Idade : 38
Localização : Quinta do Conde

Onde é que compram discos? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde é que compram discos?   Onde é que compram discos? EmptyTer Fev 16 2016, 16:03

Spring escreveu:

Os discos enviados pelos CTT nao correm o risco de chegarem destino danificados? Alguem tem feedback?

Nunca tive problemas, acho que é mais uma questão de vir correctamente embalado.
Ir para o topo Ir para baixo
Mr Bojangles
Membro AAP
Mr Bojangles


Mensagens : 762
Data de inscrição : 17/02/2013
Idade : 46
Localização : Lisboa

Onde é que compram discos? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde é que compram discos?   Onde é que compram discos? EmptyTer Fev 16 2016, 16:05

Spring escreveu:
João Henrique escreveu:
Tens muito por onde escolher
mas assim rapidamente tens

online
novos: jpc.de
usados: discogs.com


lojas físicas:
novos: audioteam
usados: o nosso fórum
Os discos enviados pelos CTT nao correm o risco de chegarem destino danificados? Alguem tem feedback?

Não há qualquer risco de envio pelos CTT desde que venham em caixa própria apropriada.
Logo, depende muito de quem expede, os vendedores experientes fazem-no normalmente bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Spring
Membro AAP
Spring


Mensagens : 51
Data de inscrição : 15/02/2016
Idade : 57
Localização : Scalabis

Onde é que compram discos? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde é que compram discos?   Onde é que compram discos? EmptyTer Fev 16 2016, 16:10

Mr Bojangles escreveu:
Spring escreveu:
João Henrique escreveu:
Tens muito por onde escolher
mas assim rapidamente tens

online
novos: jpc.de
usados: discogs.com


lojas físicas:
novos: audioteam
usados: o nosso fórum
Os discos enviados pelos CTT nao correm o risco de chegarem destino danificados? Alguem tem feedback?

Não há qualquer risco de envio pelos CTT desde que venham em caixa própria apropriada.
Logo, depende muito de quem expede, os vendedores experientes fazem-no normalmente bem.
Logo é um risco comprar a particulares...
Ir para o topo Ir para baixo
Mr Bojangles
Membro AAP
Mr Bojangles


Mensagens : 762
Data de inscrição : 17/02/2013
Idade : 46
Localização : Lisboa

Onde é que compram discos? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde é que compram discos?   Onde é que compram discos? EmptyTer Fev 16 2016, 16:17

Spring escreveu:
Logo é um risco comprar a particulares...
Não... há imensos particulares experientes Onde é que compram discos? 22692
Ir para o topo Ir para baixo
jpfelgueiras
Membro AAP
jpfelgueiras


Mensagens : 96
Data de inscrição : 22/08/2014
Idade : 38
Localização : Porto

Onde é que compram discos? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde é que compram discos?   Onde é que compram discos? EmptyTer Fev 16 2016, 16:19

Quanto a discogs, tem selados a muito bom preço.
Mas especificamente se procurares por uma edição especial facilita muito.

Quanto ao jcp.de, nunca vi la preço muito bons.
A fnac tem algumas coisas a preços agradáveis e tem os portes grátis (alem disso recentemente fizeram 20%)
Ir para o topo Ir para baixo
anibalpmm
Membro AAP
anibalpmm


Mensagens : 9728
Data de inscrição : 05/03/2012

Onde é que compram discos? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde é que compram discos?   Onde é que compram discos? EmptyTer Fev 16 2016, 17:45

Discogs
Farmvinyl
Jpc
Cocharro
Ebay
Ir para o topo Ir para baixo
Spring
Membro AAP
Spring


Mensagens : 51
Data de inscrição : 15/02/2016
Idade : 57
Localização : Scalabis

Onde é que compram discos? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde é que compram discos?   Onde é que compram discos? EmptyTer Fev 16 2016, 19:10

Mr Bojangles escreveu:
Spring escreveu:
Logo é um risco comprar a particulares...
Não... há imensos particulares experientes Onde é que compram discos? 22692

ok Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
antpaubarcar
Membro AAP



Mensagens : 1001
Data de inscrição : 20/12/2013

Onde é que compram discos? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde é que compram discos?   Onde é que compram discos? EmptyTer Fev 16 2016, 21:53



Não esquecer a Audiomanias nas Caldas, muito bom!!!...
Ir para o topo Ir para baixo
Spring
Membro AAP
Spring


Mensagens : 51
Data de inscrição : 15/02/2016
Idade : 57
Localização : Scalabis

Onde é que compram discos? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde é que compram discos?   Onde é que compram discos? EmptyTer Fev 16 2016, 22:12

antpaubarcar escreveu:


Não esquecer a Audiomanias nas Caldas, muito bom!!!...

ja estive numa loja nas caldas, nao sei se o nome é esse, mas deduzo que seja a mesma casa..tem de facto muitos discos a venda mas o preço nao é muito acessivel, pareceu-me...
Ir para o topo Ir para baixo
Bernardo Gonçalves
Membro AAP
Bernardo Gonçalves


Mensagens : 116
Data de inscrição : 04/02/2016

Onde é que compram discos? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde é que compram discos?   Onde é que compram discos? EmptyQua Fev 17 2016, 15:54

Tenho comprado bastantes na Amazon, mais do que devia, vêm bem embalados e chegam quase sempre imaculados. Já na Fnac, tenho tido vários problemas... há discos que já encomendei 3x e ainda não os tenho, chegam sempre com a capa com dobras... já para não falar dos que estão expostos, pelo menos no colombo, que é onde vou com mais frequência... não conhecia a jpc.de, pelo que vi há edições a bom preço! Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
jpfelgueiras
Membro AAP
jpfelgueiras


Mensagens : 96
Data de inscrição : 22/08/2014
Idade : 38
Localização : Porto

Onde é que compram discos? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde é que compram discos?   Onde é que compram discos? EmptyQua Fev 17 2016, 16:04

Bernardo Gonçalves escreveu:
Tenho comprado bastantes na Amazon, mais do que devia, vêm bem embalados e chegam quase sempre imaculados. Já na Fnac, tenho tido vários problemas... há discos que já encomendei 3x e ainda não os tenho, chegam sempre com a capa com dobras... já para não falar dos que estão expostos, pelo menos no colombo, que é onde vou com mais frequência... não conhecia a jpc.de, pelo que vi há edições a bom preço! Obrigado!

Ainda hoje recebi 3 da Fnac e vinham direitos.
Tenho a certeza que não estavam expostos.
Ir para o topo Ir para baixo
Tankado
Membro AAP
Tankado


Mensagens : 806
Data de inscrição : 29/01/2016
Idade : 31
Localização : Leiria

Onde é que compram discos? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde é que compram discos?   Onde é que compram discos? EmptyQua Fev 17 2016, 16:19

O facto de estarem expostos ou não pode não estar relacionado.

Eu vou tanto à Fnac de Leiria como a de Coimbra... A Fnac de Coimbra tem os discos (regra geral) em bem melhor estado (estão meio escondidos quando comparados com Leiria). Já comprei em Leiria encomendados e vinham com os cantos danificados, já comprei expostos em Coimbra e estavam bons... Acho que é uma questão de sorte e do sitio.

Também já comprei alguns na CDGO, como tem loja em Leiria peço para levantar lá e só pago no acto de levantamento e não pago portes. Não tenho queixas da CDGO, o meu album dos Aerosmith vinha empenado, fui à loja, falei com a senhora, foi logo encomendado outro.
Ir para o topo Ir para baixo
Bernardo Gonçalves
Membro AAP
Bernardo Gonçalves


Mensagens : 116
Data de inscrição : 04/02/2016

Onde é que compram discos? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde é que compram discos?   Onde é que compram discos? EmptyQui Fev 18 2016, 14:13

jpfelgueiras escreveu:
Bernardo Gonçalves escreveu:
Tenho comprado bastantes na Amazon, mais do que devia, vêm bem embalados e chegam quase sempre imaculados. Já na Fnac, tenho tido vários problemas... há discos que já encomendei 3x e ainda não os tenho, chegam sempre com a capa com dobras... já para não falar dos que estão expostos, pelo menos no colombo, que é onde vou com mais frequência... não conhecia a jpc.de, pelo que vi há edições a bom preço! Obrigado!

Ainda hoje recebi 3 da Fnac e vinham direitos.
Tenho a certeza que não estavam expostos.

Não, esses não vêm das lojas fisicas, não estão expostos! Mas ainda assim tenho tido alguns problemas...
Ir para o topo Ir para baixo
anibalpmm
Membro AAP
anibalpmm


Mensagens : 9728
Data de inscrição : 05/03/2012

Onde é que compram discos? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde é que compram discos?   Onde é que compram discos? EmptyQui Fev 18 2016, 15:49

Bernardo Gonçalves escreveu:
... não conhecia a jpc.de, pelo que vi há edições a bom preço! Obrigado!
O q é bom na JPC é q fazemos compras conjuntas aqui no AAP e os portes ficam muito mais baratos além de q se bem me lembro ainda havia um desconto pró pessoal do AAP
Ir para o topo Ir para baixo
jpfelgueiras
Membro AAP
jpfelgueiras


Mensagens : 96
Data de inscrição : 22/08/2014
Idade : 38
Localização : Porto

Onde é que compram discos? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde é que compram discos?   Onde é que compram discos? EmptyQui Fev 18 2016, 17:47

anibalpmm escreveu:
Bernardo Gonçalves escreveu:
... não conhecia a jpc.de, pelo que vi há edições a bom preço! Obrigado!
O q é bom na JPC é q fazemos compras conjuntas aqui no AAP e os portes ficam muito mais baratos além de q se bem me lembro ainda havia um desconto pró pessoal do AAP

O desconto da JPC e só para quando se fazem compras conjuntas?
Ir para o topo Ir para baixo
anibalpmm
Membro AAP
anibalpmm


Mensagens : 9728
Data de inscrição : 05/03/2012

Onde é que compram discos? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde é que compram discos?   Onde é que compram discos? EmptyQui Fev 18 2016, 18:56

jpfelgueiras escreveu:
anibalpmm escreveu:
Bernardo Gonçalves escreveu:
... não conhecia a jpc.de, pelo que vi há edições a bom preço! Obrigado!
O q é bom na JPC é q fazemos compras conjuntas aqui no AAP e os portes ficam muito mais baratos além de q se bem me lembro ainda havia um desconto pró pessoal do AAP

O desconto da JPC e só para quando se fazem compras conjuntas?
Sim
Obviamente pois o desconto é feito ao AAP
Ir para o topo Ir para baixo
Bernardo Gonçalves
Membro AAP
Bernardo Gonçalves


Mensagens : 116
Data de inscrição : 04/02/2016

Onde é que compram discos? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde é que compram discos?   Onde é que compram discos? EmptyQui Fev 18 2016, 21:03

anibalpmm escreveu:
jpfelgueiras escreveu:
anibalpmm escreveu:
Bernardo Gonçalves escreveu:
... não conhecia a jpc.de, pelo que vi há edições a bom preço! Obrigado!
O q é bom na JPC é q fazemos compras conjuntas aqui no AAP e os portes ficam muito mais baratos além de q se bem me lembro ainda havia um desconto pró pessoal do AAP

O desconto da JPC e só para quando se fazem compras conjuntas?
Sim
Obviamente pois o desconto é feito ao AAP

Como se fazem essas compras, alguém interessado?
Ir para o topo Ir para baixo
anibalpmm
Membro AAP
anibalpmm


Mensagens : 9728
Data de inscrição : 05/03/2012

Onde é que compram discos? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde é que compram discos?   Onde é que compram discos? EmptyQui Fev 18 2016, 21:08

Ir para o topo Ir para baixo
Bernardo Gonçalves
Membro AAP
Bernardo Gonçalves


Mensagens : 116
Data de inscrição : 04/02/2016

Onde é que compram discos? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde é que compram discos?   Onde é que compram discos? EmptyQui Fev 18 2016, 23:14

anibalpmm escreveu:
ainda nem há um mês se fizeram duas compras conjuntas na JPC

https://www.audioanalogicodeportugal.net/t9829-compra-jpc-xx

https://www.audioanalogicodeportugal.net/t9766-compra-jpc-xix

quase um mes sem comprar discos????? temos que fazer outra smedley
Ir para o topo Ir para baixo
Tankado
Membro AAP
Tankado


Mensagens : 806
Data de inscrição : 29/01/2016
Idade : 31
Localização : Leiria

Onde é que compram discos? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde é que compram discos?   Onde é que compram discos? EmptySeg Fev 22 2016, 14:31

Para quem já comprou na Audiomanias nas Caldas da Rainha, qual o feedback?

O nível A  que diz: Os discos classificados "A" são novos ou estão como novos, é mesmo assim? Os discos estão em perfeitas condições?

Estou para fazer uma encomenda, por isso é que estou a perguntar... quem pode dar algum feedback de encomendas já feitas lá na loja?
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

Onde é que compram discos? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde é que compram discos?   Onde é que compram discos? EmptySeg Fev 22 2016, 16:13

Tankado escreveu:
Para quem já comprou na Audiomanias nas Caldas da Rainha, qual o feedback?

O nível A  que diz: Os discos classificados "A" são novos ou estão como novos, é mesmo assim? Os discos estão em perfeitas condições?

Estou para fazer uma encomenda, por isso é que estou a perguntar... quem pode dar algum feedback de encomendas já feitas lá na loja?

Eu já comprei discos na Audiomanias, melhor, já comprei e pedi que me enviassem e não tenho nenhuma queixa.

Pelo que posso ver vives perto e se der passa por lá! Eles costumam ter promoções muito boas e com discos interessantes em bom estado. Recebo as mensagens deles e quando têm a 1 euro bem me apetece lá ir, mas fica longe...

Ir para o topo Ir para baixo
LRap77




Mensagens : 17
Data de inscrição : 29/10/2015

Onde é que compram discos? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde é que compram discos?   Onde é que compram discos? EmptyQui Mar 03 2016, 07:42

Bom dia, ha muitos anos compro na www.carbono.com.pt em Lisboa quase sempre discos usados, tem muita clássica e jazz quase sempre em bom estado, numa cave, vale a pena visitar regularmente para encontrar raridades e curiosidades.

Também sou cliente da www.louielouie.biz do chiado, gente simpatica, e no Audioshow deste ano descobri a www.vinylgourmet.com onde so tem discos novos muito bons.

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Cocharro
Membro AAP



Mensagens : 1688
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 47
Localização : Alto Alges

Onde é que compram discos? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde é que compram discos?   Onde é que compram discos? EmptyQui Mar 03 2016, 10:44

Eu ate hoje comprei 85% da minha coleccao em resposta a anuncios na net, 10% em discogs, ebay e 5% discos novos.

Em relacao aos discos tenho sempre o cuidado de verificar se as prensagens sao boas, usando para isso o feedback de outras pessoas

Na fnac na minha opiniao e tipo roleta russa a qualidade.
Para esquecer as prensagens da doll e da wax ( no jazz )
Os discos da Music on Vinyl ja me correu bem e mal Very Happy depende dos discos.

Mas no fundo o que gosto mesmo e de ir ver lotes usados pessoalmente e escolher os discos Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/pages/Vinyl-Garage/189844294473841
Buck Banzai
Membro AAP
Buck Banzai


Mensagens : 191
Data de inscrição : 04/03/2016
Idade : 43
Localização : Lisboa

Onde é que compram discos? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde é que compram discos?   Onde é que compram discos? EmptySex Mar 04 2016, 21:46

Aderi recentemente ao vinil e apesar de o meu pai ter uma bela colecção, foi o meu irmão que ficou com o gira discos e com os discos todos pelo que comecei a comprar tudo novo.
A maior parte comprei na fnac... Pra quem se inicia nisto e quer é ter discos para tocar é de se perder.... Tem catálogo suficientemente vasto se bem que mais ao nível de clássicos... Coisas mais rebuscadas já é mais complicado - mas anda por lá um disco dos neutral milk hotel que nunca pensei ver por lá.
Também já comprei na carbono - muita oferta, muitos novos e bastantes usados. Encontrei um loveless dos mbv edição não oficial s guindo descobri depois, mas caramba, não encontrei em mais lado nenhum!
Louie Louie também já ficou com o meu dinheiro, par cê ter menos oferta a nível de novos mas tem bastantes usados... Nos novos nenhuma surpresa... Parecido a fnac, diria....
Online já encomendei na amazon.es, nada a dizer, amazon quality
Também já encomendei à vinylgourmet, excelente catálogo de edições audiofilas a preços condizentes... após descobrir aqui o farmvinyl já vi o mesmo disco mais barato num lado e no outro....

Descobri as vendas conjuntas aqui do fórum que acho que vão valer muito a pena

Abracos
Ir para o topo Ir para baixo
Bluegirl
Membro AAP
Bluegirl


Mensagens : 300
Data de inscrição : 24/04/2013
Idade : 40
Localização : Lisboa

Onde é que compram discos? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde é que compram discos?   Onde é que compram discos? EmptySáb Mar 05 2016, 18:08

Buck Banzai escreveu:
Aderi recentemente ao vinil e apesar de o meu pai ter uma bela colecção, foi o meu irmão que ficou com o gira discos e com os discos todos pelo que comecei a comprar tudo novo.
A maior parte comprei na fnac... Pra quem se inicia nisto e quer é ter discos para tocar é de se perder.... Tem catálogo suficientemente vasto se bem que mais ao nível de clássicos... Coisas mais rebuscadas já é mais complicado - mas anda por lá um disco dos neutral milk hotel que nunca pensei ver por lá.
Também já comprei na carbono - muita oferta, muitos novos e bastantes usados. Encontrei um loveless dos mbv edição não oficial s guindo descobri depois, mas caramba, não encontrei em mais lado nenhum!
Louie Louie também já ficou com o meu dinheiro, par cê ter menos oferta a nível de novos mas tem bastantes usados... Nos novos nenhuma surpresa... Parecido a fnac, diria....
Online já encomendei na  amazon.es, nada a dizer, amazon quality
Também já encomendei à vinylgourmet, excelente catálogo de edições audiofilas a preços condizentes... após descobrir aqui o farmvinyl já vi o mesmo disco mais barato num lado e no outro....

Descobri as vendas conjuntas aqui do fórum que acho que vão valer muito a pena

Abracos

Deixei de confiar na Carbono, quando vejo discos que parecem novos e raros já não compro, e eles teem aos pontapés e baratos, agora lá só compro discos novos se forem lançamentos recentes ou os usados...

Tenho comprado alguns na fnac e até no El Corte Inglés, bastantes coisas que nunca vejo á venda nestas lojas de discos e lá encontro com preços bem apeticiveis Smile de resto a minha colecção vem quase toda de feiras..
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Onde é que compram discos? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde é que compram discos?   Onde é que compram discos? EmptySáb Mar 05 2016, 20:14

Esta a decorrer a feira do disco na estaçao do oriente...
Ir para o topo Ir para baixo
Cocharro
Membro AAP



Mensagens : 1688
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 47
Localização : Alto Alges

Onde é que compram discos? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde é que compram discos?   Onde é que compram discos? EmptySáb Mar 05 2016, 20:22

feira em que so vende um gajo lol e os precos sao para esquecer Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/pages/Vinyl-Garage/189844294473841
pedrolopes
Membro AAP
pedrolopes


Mensagens : 409
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 39
Localização : Oeiras

Onde é que compram discos? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde é que compram discos?   Onde é que compram discos? EmptySáb Mar 05 2016, 23:58

Cocharro escreveu:
feira em que so vende um gajo lol e os precos sao para esquecer Very Happy

Muito ouvi falar dessa feira e nunca lá vi nada Onde é que compram discos? 707387
Ir para o topo Ir para baixo
happyblues
Membro AAP



Mensagens : 53
Data de inscrição : 17/05/2016
Idade : 44

Onde é que compram discos? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde é que compram discos?   Onde é que compram discos? EmptySex maio 27 2016, 22:28

Principalmente no Discogs, já que tem quase tudo. Pena a inflacção e o risco de a descrição do estado dos discos não ser fiel á realidade.

Comprava maioritariamente na jo-jo's, retro paradise, louie louie, e agora raramente na Porto Calling.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Onde é que compram discos? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde é que compram discos?   Onde é que compram discos? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Onde é que compram discos?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Onde compram as vossas colunas em Espanha ?
» Como se compram discos?
» Aparelhagem Toshiba SM 3750
» Onde montam e afinam a célula do vosso gira-discos?
» Onde reparar gira discos tangencial zona Porto?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Música Geral-
Ir para: