Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Não roda... mas toca!

Ir para baixo 
+33
RavenEffect
Francisco Branco
nbunuel
Ricardo82
João Henrique
mango
Goansipife
Pmoura43
happyblues
Stinkfist86
Cocharro
EMCS
Alexandre Vieira
Luciana Silva
TD124
José Miguel
anibalpmm
Jorge Ferreira
Buck Banzai
Pierre
Ghost4u
Petrus
Tankado
mannitheear
ricardo onga-ku
zaratustra
Milton
tfonseca
Luis Filipe Goios
Mister W
António José da Silva
Manel
Mário Franco
37 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12 ... 20  Seguinte
AutorMensagem
Milton
Membro AAP



Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010

Não roda... mas toca! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Não roda... mas toca!   Não roda... mas toca! - Página 5 EmptyDom Mar 20 2016, 16:03

Eis um excelente trabalho dum amigo nosso e forista do AAP.
Recomendadissimo !

http://tinyurl.com/z8qez45
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

Não roda... mas toca! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Não roda... mas toca!   Não roda... mas toca! - Página 5 EmptyQua Mar 23 2016, 11:04

Bom dia a todos!!!

Hoje tinha pensado fazer algo diferente durante a manhã, mas acontece que a minha mente aprisionou-se e por isso...
Um já tocou e o outro vai começar:
Não roda... mas toca! - Página 5 1r7qdu
(não conhecia e agora que conheço recomendo vivamente!)
Não roda... mas toca! - Página 5 Xnvpyu
(também não conhecia... já tive um pé atrás com o senhor Herbie, mas hoje já penso em procurar alguns dos seus discos para ter em casa e este é um deles. Eddie Henderson, o que está em cima, toca neste fabuloso álbum!!!)

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Mister W
Membro AAP
Mister W


Mensagens : 4333
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 57
Localização : Margem Sul... Margem Norte...

Não roda... mas toca! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Não roda... mas toca!   Não roda... mas toca! - Página 5 EmptySex Mar 25 2016, 18:02

José Miguel escreveu:

Não roda... mas toca! - Página 5 Xnvpyu
(também não conhecia... já tive um pé atrás com o senhor Herbie, mas hoje já penso em procurar alguns dos seus discos para ter em casa e este é um deles. Eddie Henderson, o que está em cima, toca neste fabuloso álbum!!!)

Sem dúvida um grande disco! Na linha do Jazz psicadélico do "Bitches Brew" mas ainda melhor (nmo).

O Eddie Henderson não se fica nada atrás do Miles Davis e o grande Bennie Maupin (que por acaso tb toca no Bitches Brew) conferem um colorido único a esta sessão. Isto pra não falar do requinte do Fender Rhodes do Senhor Hancock. Absolutamente essencial... dentro do género... e para quem gosta...

Não roda... mas toca! - Página 5 754215
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

Não roda... mas toca! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Não roda... mas toca!   Não roda... mas toca! - Página 5 EmptySex Mar 25 2016, 18:54

Mister W escreveu:
José Miguel escreveu:

Não roda... mas toca! - Página 5 Xnvpyu
(também não conhecia... já tive um pé atrás com o senhor Herbie, mas hoje já penso em procurar alguns dos seus discos para ter em casa e este é um deles. Eddie Henderson, o que está em cima, toca neste fabuloso álbum!!!)

Sem dúvida um grande disco! Na linha do Jazz psicadélico do "Bitches Brew" mas ainda melhor (nmo).

O Eddie Henderson não se fica nada atrás do Miles Davis e o grande Bennie Maupin (que por acaso tb toca no Bitches Brew) conferem um colorido único a esta sessão. Isto pra não falar do requinte do Fender Rhodes do Senhor Hancock. Absolutamente essencial... dentro do género... e para quem gosta...

Não roda... mas toca! - Página 5 754215

Boa tarde caro Mister W!!!

Ainda me recordo bem da manhã em que ouvi os dois álbuns. Pessoalmente gosto dos dois, mas esse HERBIE HANCOCK ~ MWANDISHI surpreendeu-me muito e pela positiva.
Eu não gosto (ou ainda não gosto...) do trabalho que o senhor produziu nos anos 80/90 (algo a fugir para a electrónica...) e quando ouvi pela primeira vez coloquei de lado... depois fui conhecendo álbuns em que ele participava e despoletou-se a curiosidade. Hoje percebo a razão dele estar em todo o lado, na década de 70 ele esteve um passo à frente!!!

O Realization do Eddie Henderson tem outra carga, não sei se "espiritual" será o termo certo, mas para mim tem mais carga emocional.

Caro Mister W, se souber de um exemplar do MWANDISHI em bom estado e baratinho não deixe de me avisar, seria um gigantesco gosto poder contar com esse álbum! Wink

É sempre um gosto ler o que escreve, aprendo sempre e isso é algo impagável.

Até breve.
Ir para o topo Ir para baixo
Tankado
Membro AAP
Tankado


Mensagens : 806
Data de inscrição : 29/01/2016
Idade : 32
Localização : Leiria

Não roda... mas toca! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Não roda... mas toca!   Não roda... mas toca! - Página 5 EmptySex Mar 25 2016, 19:18

Por aqui toca uma "nova banda" que o amigo Ferpina me deu a conhecer Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo
Mister W
Membro AAP
Mister W


Mensagens : 4333
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 57
Localização : Margem Sul... Margem Norte...

Não roda... mas toca! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Não roda... mas toca!   Não roda... mas toca! - Página 5 EmptySex Mar 25 2016, 20:06

José Miguel escreveu:
Mister W escreveu:
José Miguel escreveu:

Não roda... mas toca! - Página 5 Xnvpyu
(também não conhecia... já tive um pé atrás com o senhor Herbie, mas hoje já penso em procurar alguns dos seus discos para ter em casa e este é um deles. Eddie Henderson, o que está em cima, toca neste fabuloso álbum!!!)

Sem dúvida um grande disco! Na linha do Jazz psicadélico do "Bitches Brew" mas ainda melhor (nmo).

O Eddie Henderson não se fica nada atrás do Miles Davis e o grande Bennie Maupin (que por acaso tb toca no Bitches Brew) conferem um colorido único a esta sessão. Isto pra não falar do requinte do Fender Rhodes do Senhor Hancock. Absolutamente essencial... dentro do género... e para quem gosta...

Não roda... mas toca! - Página 5 754215

Boa tarde caro Mister W!!!

Ainda me recordo bem da manhã em que ouvi os dois álbuns. Pessoalmente gosto dos dois, mas esse HERBIE HANCOCK ~ MWANDISHI surpreendeu-me muito e pela positiva.
Eu não gosto (ou ainda não gosto...) do trabalho que o senhor produziu nos anos 80/90 (algo a fugir para a electrónica...) e quando ouvi pela primeira vez coloquei de lado... depois fui conhecendo álbuns em que ele participava e despoletou-se a curiosidade. Hoje percebo a razão dele estar em todo o lado, na década de 70 ele esteve um passo à frente!!!

O Realization do Eddie Henderson tem outra carga, não sei se "espiritual" será o termo certo, mas para mim tem mais carga emocional.

Caro Mister W, se souber de um exemplar do MWANDISHI em bom estado e baratinho não deixe de me avisar, seria um gigantesco gosto poder contar com esse álbum! Wink

É sempre um gosto ler o que escreve, aprendo sempre e isso é algo impagável.

Até breve.

De José para José,
De facto existe um período na carreira do Herbie Hancock (como tb na de Miles Davis) onde o arrojo criativo (algo exacerbado) deu lugar a discos como "Future Shock" que confesso, também não me despertam grandes amores. No entanto (e apesar de só conhecer um pequena parte) a discografia do Herbie Hancock é muitíssimo vasta e recheada de belas surpresas. Do Jazz acústico dos anos 60 (em diante) á Fusão eléctrica dos anos 80... e até os projectos mais recentes (numa linha mais pop/mainstream) se ouvem bastante bem.

O "Realization" do Eddie Henderson (M'GANGA prós amigos...) é igualmente muito bom (intenso!?) mas menos inovador...
Há quem defenda que a música não deve ser falada (discutida, escrita), apenas ouvida. Pois eu discordo em absoluto! Parabéns, continue a falar "a música". 2cclzes
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

Não roda... mas toca! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Não roda... mas toca!   Não roda... mas toca! - Página 5 EmptyTer Mar 29 2016, 16:17

Boa tarde a todos!

Os dias têm sido turbulentos, "quando a cabeça não tem juízo, o corpo é que paga..." Com sorte o corpo já está melhor e assim pelo menos fico com algo mais ou menos.

Podia estar a continuar a conversa com o estimado Mister W, que não por acaso é Mister!!! Eu como um bem comportado aluno lá fui ouvir o que referiu em outro tópico:
Não roda... mas toca! - Página 5 2t5ph
Muito bom e aconselho a todos!!!
Foi uma novidade para mim e como os ficheiros são mais fáceis de encontrar do que os discos, este está guardado para "não rodar" sempre que me apetecer.

Depois segui à descoberta e encontrei três álbuns que quero partilhar convosco:
Não roda... mas toca! - Página 5 Osu3kn
Um belo álbum, confesso que fui atraído pela capa... Jazz de qualidade que nos chega com o selo de qualidade da CTI. Este em particular de 1974. A experimentar!!!

Não roda... mas toca! - Página 5 991fky
Ainda de "flauta" na mão, segui para este senhor holandês... eu que não me sei expressar bem no que às gavetas diz respeito, não arrisco catalogar...

Não roda... mas toca! - Página 5 2zpjtab
Enquanto vos escrevo é este "Dieu Est Fou" que está a tocar e que bem que toca... eu gosto de ouvir em francês, do movimento da "canção francesa", mas isto é muito mais do que isso, é diferente e é penetrante... envolve e faz-nos querer estar lá, seja lá onde o "lá" for.
Pascal Duffard trabalhou com os Magma (rock progressivo francês...) e foi por aí que cheguei até aqui... Este é um daqueles álbuns que valem todo o tempo dedicado.  Wink

A terminar digo que adoraria ter este último álbum aqui em casa... mas o preço dele (100 euros pelo menos...) fazemm com que o ficheiro continue a ser a opção.
Ir para o topo Ir para baixo
anibalpmm
Membro AAP
anibalpmm


Mensagens : 9728
Data de inscrição : 05/03/2012

Não roda... mas toca! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Não roda... mas toca!   Não roda... mas toca! - Página 5 EmptyQua Mar 30 2016, 13:26

Não roda... mas toca! - Página 5 91BC0B59-4232-4352-AE9B-F2095CE041E6_zpsi6r7h2ku
Ir para o topo Ir para baixo
Mister W
Membro AAP
Mister W


Mensagens : 4333
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 57
Localização : Margem Sul... Margem Norte...

Não roda... mas toca! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Não roda... mas toca!   Não roda... mas toca! - Página 5 EmptyQua Mar 30 2016, 18:33


... e toca, mais uma vez...

Na sua mais recente aventura, o saxofonista português Rodrigo Amado juntou-se a um grupo de improvisadores de referência (a globalização também tem coisas boas) e gravou um trabalho que tem andado nas bocas do mundo, recebendo inúmeros louvores e chegando mesmo a ser apontado como o melhor disco de 2015... dentro do género, claro está.
Não roda... mas toca! - Página 5 RodrigoAmado_zpsns75cdsp
Rodrigo Amado (Joe McPhee, Kent Kessler e Chris Corsano) - This is Our Language (2015, Not Two Records MW922-2, Pol)

Em jeito de homenagem ao grande Ornette Coleman (falecido em 2015) "This is Our Language" é um brilhante exercício de continuidade ao marcante "This is Our Music" que o quarteto do Senhor Coleman editou em 1961... mas é mais do que isso.

Esta "linguagem" extremamente orgânica e abstracta (que muitos certamente desaprovarão desde os primeiros minutos de audição) não é fácil e obriga a uma certa adaptação (e um estado de espírito adequado). Porém, depois de alguma familiarização e treino (como acontece com um dialecto ou língua estrangeira) somos arrebatados por um som intenso e intuitivo (com uma considerável carga experimental) que nos deixa a pensar sobre quais serão de facto os limites da música e da criatividade...

Decerto que o grande Ornéte ficaria orgulhoso!

http://www.freejazzblog.org/2015/12/albums-of-year-2015.html
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge Ferreira
Membro AAP
Jorge Ferreira


Mensagens : 3386
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 55
Localização : Palmela

Não roda... mas toca! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Não roda... mas toca!   Não roda... mas toca! - Página 5 EmptyQua Mar 30 2016, 23:22

Mister W escreveu:

... e toca, mais uma vez...

Na sua mais recente aventura, o saxofonista português Rodrigo Amado juntou-se a um grupo de improvisadores de referência (a globalização também tem coisas boas) e gravou um trabalho que tem andado nas bocas do mundo, recebendo inúmeros louvores e chegando mesmo a ser apontado como o melhor disco de 2015... dentro do género, claro está.
Não roda... mas toca! - Página 5 RodrigoAmado_zpsns75cdsp
Rodrigo Amado (Joe McPhee, Kent Kessler e Chris Corsano) - This is Our Language (2015, Not Two Records MW922-2, Pol)

Em jeito de homenagem ao grande Ornette Coleman (falecido em 2015) "This is Our Language" é um brilhante exercício de continuidade ao marcante "This is Our Music" que o quarteto do Senhor Coleman editou em 1961... mas é mais do que isso.

Esta "linguagem" extremamente orgânica e abstracta (que muitos certamente desaprovarão desde os primeiros minutos de audição) não é fácil e obriga a uma certa adaptação (e um estado de espírito adequado). Porém, depois de alguma familiarização e treino (como acontece com um dialecto ou língua estrangeira) somos arrebatados por um som intenso e intuitivo (com uma considerável carga experimental) que nos deixa a pensar sobre quais serão de facto os limites da música e da criatividade...

Decerto que o grande Ornéte ficaria orgulhoso!

http://www.freejazzblog.org/2015/12/albums-of-year-2015.html

Como sempre, tu não precisas de muitas palavras para descreveres aquilo que realmente interessa acerca de um determinado disco.

Não roda... mas toca! - Página 5 874774
Ir para o topo Ir para baixo
http://farmvinyl.blogspot.pt
Mister W
Membro AAP
Mister W


Mensagens : 4333
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 57
Localização : Margem Sul... Margem Norte...

Não roda... mas toca! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Não roda... mas toca!   Não roda... mas toca! - Página 5 EmptyQui Mar 31 2016, 20:11

Jorge Ferreira escreveu:

Como sempre, tu não precisas de muitas palavras para descreveres aquilo que realmente interessa acerca de um determinado disco.

Não roda... mas toca! - Página 5 874774

Um bem-haja mestre Jorge!  cheers

Continuando... e mesmo assumindo que o Chairman da Farmvinyl (já) não houve CDs, fica a sugestão e talvez o apelo aos empreendedores nacionais para uma re-edição em vinil.

É clássico, é popular, é folk, é jazz... é mágico!  
Não roda... mas toca! - Página 5 APinhoVargas_zps8fba9pff
António Pinho Vargas c/ Maria João e José Nogueira - A Luz e a Escuridão (1996, EMI - VC 7243 8 37788 2 9, Por)

http://www.antoniopinhovargas.com/criticas/a+luz+a+escuridao.htm
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

Não roda... mas toca! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Não roda... mas toca!   Não roda... mas toca! - Página 5 EmptySex Abr 01 2016, 03:29

Não roda... mas toca! - Página 5 1joxo9
affraid pale affraid
Que álbum....

Agora vou tentar dormir! Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8270
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

Não roda... mas toca! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Não roda... mas toca!   Não roda... mas toca! - Página 5 EmptySex Abr 01 2016, 09:05

Dia carregado de trabalho... então vou mandar para o ar uns quantos para criar atmosfera e como não sou monomaniaco, vão ser estilos diferentes com ambiências escorregadias e polimorfas...
Não roda... mas toca! - Página 5 Kbu008

Este jà passou com o Chà da manhã... pour un réveil en douceur !... e os outros jà tocam, mas hoje vai ser barrigada, pois não escutei muito estes ultimos dias...
Não roda... mas toca! - Página 5 2e4hf2f
Não roda... mas toca! - Página 5 5y4u86
Não roda... mas toca! - Página 5 2hwzgco
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13693
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Não roda... mas toca! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Não roda... mas toca!   Não roda... mas toca! - Página 5 EmptySex Abr 01 2016, 11:12

Prezado TD124,

Possuo um exemplar de «Parachutes» que, no início do corrente século, foi uma lufada de ar despoluído. Por isso, aquando a edição desse e do segundo álbum, fiquei com boa impressão dos Coldplay. Todavia, no tempo presente, as novas composições do grupo não me seduzem.

Com melhores cumprimentos,
What a Face4u
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

Não roda... mas toca! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Não roda... mas toca!   Não roda... mas toca! - Página 5 EmptySex Abr 01 2016, 11:21

TD124 escreveu:
Dia carregado de trabalho... então vou mandar para o ar uns quantos para criar atmosfera e como não sou monomaniaco, vão ser estilos diferentes com ambiências escorregadias e polimorfas...


(...) mas hoje vai ser barrigada, pois não escutei muito estes ultimos dias...

Não roda... mas toca! - Página 5 5y4u86

Talvez por ter acordado ainda a pensar no Edge of Time, uma descoberta, esse Nik Bartsch's Ronin soube muito bem conhecer, é pacificador, atraente...

Bom trabalho e que sejam dados passos em frente!
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8270
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

Não roda... mas toca! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Não roda... mas toca!   Não roda... mas toca! - Página 5 EmptySex Abr 01 2016, 14:51

Ghost4u escreveu:
... Possuo um exemplar de «Parachutes» que, no início do corrente século, foi uma lufada de ar despoluído. Por isso, aquando a edição desse e do segundo álbum, fiquei com boa impressão dos Coldplay. Todavia, no tempo presente, as novas composições do grupo não me seduzem ...

Amigo "fantôme", vai ser necessario que um destes dias quando esteja nas terras de D.Dinis a gente se encontre...  pois penso que temos varias coisas em comum, e à volta de um copo de branco e um bom prato, a discussão serà bem mais agradàvel !!!...

Ou então, numa das suas passagens pelas terras do Voltaire ..., pois vai dar na mesma ! cheers

PS: Neste momento escuto a versão HD (ultima extração em 24/92 da fita de origem...), do Spirit of Eden dos Talk Talk... e neste momento aonde a morte me rodeia, gostaria que se o paraiso existe... tenha como musica de fundo esta obra ou algo de comparàvel, pois hà algumas no espirito..............................
Não roda... mas toca! - Página 5 26395s4
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8270
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

Não roda... mas toca! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Não roda... mas toca!   Não roda... mas toca! - Página 5 EmptySex Abr 01 2016, 15:21

José Miguel escreveu:
TD124 escreveu:
Dia carregado de trabalho... então vou mandar para o ar uns quantos para criar atmosfera ...
Não roda... mas toca! - Página 5 5y4u86
... esse Nik Bartsch's Ronin soube muito bem conhecer, é pacificador, atraente...

Finalmente não trabalhei nada (patavina mesmo!...) até agora,... e aproveitei da passagem inesperada de um amigo para abrir uma garrafa de Crozes Hermitage branco e do deleite da escuta do Hex dos Bärk Psychosis e do Laughting Stock dos Talk Talk com um pouco de chouriço basco e de Emmentaler !

Mas, o album que o amigo mete em evidência não é do Nik Bartsch's mas sim o magnifico Cosmos do Murcof... do qual sou um adepto sem limites, tanto do album (e da obra em geral) que da pessoa que conheço pessoalmente... e efectivamente o Cosmos é uma peça calma, sugestiva, profunda e hipnotica que pode ser vista como atraente... mesmo se prefiro o termo magnética e visceral !...

Mas, como jà lhe disse somos ilhas... então o ressentido e as sensações, não são idênticas de um lado para outro... felismente, senão a vida seria estereotipada e sém sal ném pimenta...
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

Não roda... mas toca! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Não roda... mas toca!   Não roda... mas toca! - Página 5 EmptySex Abr 01 2016, 15:37

Boa tarde Paulo!

A minha pobre cabeça anda distraída, mas espero nesta tarde de sol desocupar-me e usufruir da simples passagem do tempo.
Por outro lado, a psique nunca se engana e a referência ficou... Há álbuns que sem este tipo de partilha ficariam mergulhados na imensa confusão que é este nosso mundo, mas como nos vamos tocando o que em um momento está na sombra, no momento seguinte floresce! Wink

Continue com a partilha, que as diferenças sejam o elo de ligação entre todos nós.
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13693
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Não roda... mas toca! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Não roda... mas toca!   Não roda... mas toca! - Página 5 EmptySáb Abr 02 2016, 12:18

TD124 escreveu:
Amigo "fantôme", vai ser necessario que um destes dias quando esteja nas terras de D.Dinis a gente se encontre...  pois penso que temos varias coisas em comum, e à volta de um copo de branco e um bom prato, a discussão serà bem mais agradàvel !!!...

PS: Neste momento escuto a versão HD (ultima extração em 24/92 da fita de origem...), do Spirit of Eden dos Talk Talk...

Prezado TD124,

Quando estiver por cá, terei todo o gosto em encontrar-me consigo. Quanto ao álbum dos Talk Talk, apesar de gostar do «Laughing Stock», «Spirit of Eden» seria um dos discos que levaria comigo para uma ilha deserta (não obstante o facto de viver e laborar numa), pois não me canso de ouvi-lo. A voz de Mark Hollis e a forma rasgada de tocar guitarra, embeleza as composições. Entretanto, enquanto cozinho um texto, vou escutar o disco.

Com melhores cumprimentos,
What a Face4u  
Ir para o topo Ir para baixo
mannitheear
Membro AAP
mannitheear


Mensagens : 1392
Data de inscrição : 01/08/2013

Não roda... mas toca! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Não roda... mas toca!   Não roda... mas toca! - Página 5 EmptyDom Abr 03 2016, 09:52

TD124 escreveu:

Não roda... mas toca! - Página 5 5y4u86

Disturbingly intensive ...
Ir para o topo Ir para baixo
anibalpmm
Membro AAP
anibalpmm


Mensagens : 9728
Data de inscrição : 05/03/2012

Não roda... mas toca! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Não roda... mas toca!   Não roda... mas toca! - Página 5 EmptyDom Abr 03 2016, 12:29

Não roda... mas toca! - Página 5 F1AD57E3-7013-4B61-9771-587FCA0A0716_zpsczri6fed
Ir para o topo Ir para baixo
mannitheear
Membro AAP
mannitheear


Mensagens : 1392
Data de inscrição : 01/08/2013

Não roda... mas toca! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Não roda... mas toca!   Não roda... mas toca! - Página 5 EmptyTer Abr 05 2016, 16:00

A seek in Spotify for Murcof found a duo album with the fabulous Eric Truffaz:
Não roda... mas toca! - Página 5 2lviqa0
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

Não roda... mas toca! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Não roda... mas toca!   Não roda... mas toca! - Página 5 EmptyTer Abr 05 2016, 16:23

Learning all the time here, this is a topic full of surprises!!!
First Paulo give us one interesting album, and now, like a second half, this Being Humam Being.
I discover one very interesting today…
Não roda... mas toca! - Página 5 2nlfzah

Agora em português, que é mais simples para mim...
Este é um álbum descoberto hoje e que me acompanhou enquanto mirava a cidade pela janela. É muito bonito e ouve-se da melhor das formas - embalado!

Há um toque do Mundo e quando digo do Mundo digo de todo ele... o álbum parece viajar pelos vários Continentes e não se esquece do elemento água.

Gostei!
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8270
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

Não roda... mas toca! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Não roda... mas toca!   Não roda... mas toca! - Página 5 EmptyTer Abr 05 2016, 20:58

mannitheear escreveu:
Não roda... mas toca! - Página 5 5y4u86

Disturbingly intensive ...

A seek in Spotify for Murcof found a duo album with the fabulous Eric Truffaz: ... Being Human Being

José Miguel escreveu:
...First Paulo give us one interesting album, and now, like a second half, this Being Human Being.   ...

Since we are talking about electronica, you should give a listen to Lisbon from Keith Fullerton Whitman... its just terrific and hypnotic... live at Galeria José dos Bois !!!
Não roda... mas toca! - Página 5 Qqtyj6
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8270
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

Não roda... mas toca! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Não roda... mas toca!   Não roda... mas toca! - Página 5 EmptyTer Abr 05 2016, 21:32

Dez e meia da noite e estou em voo planado à volta destes três... Can nas orelhas e olhos nas estrelas ...
Não roda... mas toca! - Página 5 1252ow5
Não roda... mas toca! - Página 5 2vdieiq
Não roda... mas toca! - Página 5 25gdlyb

estilos diferentes mas viagem garantida em direção do desconhecido...  cheers
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

Não roda... mas toca! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Não roda... mas toca!   Não roda... mas toca! - Página 5 EmptyTer Abr 05 2016, 22:11

Caro Paulo, quando terminar a sua viagem, amanhã mesmo, coloque o nome do terceiro álbum por favor.

A imagem da capa é muito bonita, tão bonita que quero ouvir o conteúdo. A imagem também é familiar... Os molhes que cortam a costa...

Volto ao trabalho, ainda é cedo para eu viajar!
Ir para o topo Ir para baixo
mannitheear
Membro AAP
mannitheear


Mensagens : 1392
Data de inscrição : 01/08/2013

Não roda... mas toca! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Não roda... mas toca!   Não roda... mas toca! - Página 5 EmptyQua Abr 06 2016, 06:49

Tortoise
Não roda... mas toca! - Página 5 29pbyf9

Great music with a smile:
The sea and cake
Não roda... mas toca! - Página 5 330ec11
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8270
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

Não roda... mas toca! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Não roda... mas toca!   Não roda... mas toca! - Página 5 EmptyQua Abr 06 2016, 10:56

José Miguel escreveu:
Caro Paulo... coloque o nome do terceiro álbum por favor.  ...

È um EP dos Vision Eternel que se chama "Abondance de périls"  cheers

Hoje escuto isto:
Não roda... mas toca! - Página 5 V4xegk
Não roda... mas toca! - Página 5 282011c
Não roda... mas toca! - Página 5 V644sl
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8270
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

Não roda... mas toca! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Não roda... mas toca!   Não roda... mas toca! - Página 5 EmptySex Abr 08 2016, 15:42

Escuto actualmente um album vertiginoso, visceral, eloquente, hipnotico...   uma obra magistral !!!
Não roda... mas toca! - Página 5 2hd71c5
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

Não roda... mas toca! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Não roda... mas toca!   Não roda... mas toca! - Página 5 EmptySex Abr 08 2016, 16:06

Mais um para conhecer em casa...!
Enquanto espero no carro pela companhia certa, toca:
Não roda... mas toca! - Página 5 2j26cdz

E leio sobre rodinhas... Um belo tópico!

Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13693
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Não roda... mas toca! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Não roda... mas toca!   Não roda... mas toca! - Página 5 EmptySex Abr 08 2016, 16:10

José Miguel escreveu:
(...) toca:
Não roda... mas toca! - Página 5 2j26cdz

Scott Walker é um excelente trovador!
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8270
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

Não roda... mas toca! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Não roda... mas toca!   Não roda... mas toca! - Página 5 EmptySex Abr 08 2016, 16:29

José Miguel escreveu:
Mais um para conhecer em casa...!  ...
Não roda... mas toca! - Página 5 2j26cdz

E leio sobre rodinhas... Um belo tópico!

Deu-me uma ideia, então escuto neste momento !
Não roda... mas toca! - Página 5 Qzhmr9

E visto que tém um "rodinha", toca a botar faladura e fotos do seu menino..., pois não é porque o AJS trata os Lencos de rafeiros que é verdade, é apenas porque ele està invejoso de não ter um gira a sério !!!... ném um braço...   ném mesmo uma célula que mereça esse nome ...  cheers
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

Não roda... mas toca! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Não roda... mas toca!   Não roda... mas toca! - Página 5 EmptySex Abr 08 2016, 16:42

Ai se o António lê isto!!!
Quando chegar a casa colocarei algo sobre o que nos fez chegar ao Lenco que hoje temos, agora vou buscar a Luciana que está a sair...

Com a tarde ainda a meio, vamos aproveitar o que resta de sol! Wink que por aí se faça o mesmo e com um copo de branco, que este tempo já pede!!!
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Não roda... mas toca! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Não roda... mas toca!   Não roda... mas toca! - Página 5 EmptySex Abr 08 2016, 16:48

José Miguel escreveu:
...agora vou buscar a Luciana que está a sair...



Tens que saber por prioridades na vida. Vai mas é ja para casa escrever sobre o Lenco. Não roda... mas toca! - Página 5 758687

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Não roda... mas toca! - Página 5 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Não roda... mas toca! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Não roda... mas toca!   Não roda... mas toca! - Página 5 EmptySex Abr 08 2016, 17:02

Roda no trabalho este fabuloso album que também está (obviamente) na estante no formato Rei.


ROY BUCHANAN - SECOND ALBUM


Arrepiante.


Não roda... mas toca! - Página 5 9qkxsy


_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Não roda... mas toca! - Página 5 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
mannitheear
Membro AAP
mannitheear


Mensagens : 1392
Data de inscrição : 01/08/2013

Não roda... mas toca! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Não roda... mas toca!   Não roda... mas toca! - Página 5 EmptySáb Abr 09 2016, 10:50

Não roda... mas toca! - Página 5 33ueh74
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8270
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

Não roda... mas toca! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Não roda... mas toca!   Não roda... mas toca! - Página 5 EmptySáb Abr 09 2016, 11:13

Concerto ao vivo nas arenas romanas da cidade aqui ao lado (Nimes) !!!... està a tocar...
Não roda... mas toca! - Página 5 Rrtgjk
Ir para o topo Ir para baixo
anibalpmm
Membro AAP
anibalpmm


Mensagens : 9728
Data de inscrição : 05/03/2012

Não roda... mas toca! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Não roda... mas toca!   Não roda... mas toca! - Página 5 EmptySáb Abr 09 2016, 15:03

Não roda... mas toca! - Página 5 2FBA39A2-D756-490D-AA0E-CE9A52FC17DE_zpsxkcdeijc
Ir para o topo Ir para baixo
Tankado
Membro AAP
Tankado


Mensagens : 806
Data de inscrição : 29/01/2016
Idade : 32
Localização : Leiria

Não roda... mas toca! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Não roda... mas toca!   Não roda... mas toca! - Página 5 EmptySáb Abr 09 2016, 16:27

A ouvir um pouco de musica portuguesa Smile
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

Não roda... mas toca! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Não roda... mas toca!   Não roda... mas toca! - Página 5 EmptySeg Abr 11 2016, 12:02

Há álbuns que por mais famosos que sejam só nos dizem algo quando os descobrimos... O "desconhecido" não nos toca, ainda que por vezes tudo aponte para que venha a tocar...
Toca:
Não roda... mas toca! - Página 5 Mvpw9h
Este é um daqueles que "toda" a gente conhecerá, eu não não conhecia...
Falar dele!?!?
Não, ainda não sou capaz...

Depois de um de Herbie Hancock que chegou a casa - Sextant -, fomos à descoberta de mais... Este é diferente, comunga das mesmas raízes e músicos, mas é diferente.

Se a capa pode dizer algo de um álbum, esta diz-nos onde estão as raízes e até onde devemos estar preparados para ir...

Fabuloso!!!
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

Não roda... mas toca! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Não roda... mas toca!   Não roda... mas toca! - Página 5 EmptySeg Abr 11 2016, 15:37

A chuva bate na janela e daqui a nada tenho que sair para mais uma jornada de trabalho...
O mundo teve pouco de um jovem que mesmo assim foi um senhor a tocar, por isso toca:
Não roda... mas toca! - Página 5 2yzk2fm

Este mês ainda não deu para o trazer para casa em vinil, por isso continua a tocar mesmo sem rodar.

Ir para o topo Ir para baixo
anibalpmm
Membro AAP
anibalpmm


Mensagens : 9728
Data de inscrição : 05/03/2012

Não roda... mas toca! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Não roda... mas toca!   Não roda... mas toca! - Página 5 EmptySeg Abr 11 2016, 16:44

Não roda... mas toca! - Página 5 9F04AF3C-73AB-4723-A8DC-936B3937D17C_zpso4e7zeun
Ir para o topo Ir para baixo
Mister W
Membro AAP
Mister W


Mensagens : 4333
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 57
Localização : Margem Sul... Margem Norte...

Não roda... mas toca! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Não roda... mas toca!   Não roda... mas toca! - Página 5 EmptySeg Abr 11 2016, 16:56

José Miguel escreveu:
A chuva bate na janela e daqui a nada tenho que sair para mais uma jornada de trabalho...
O mundo teve pouco de um jovem que mesmo assim foi um senhor a tocar, por isso toca:
Não roda... mas toca! - Página 5 2yzk2fm

Este mês ainda não deu para o trazer para casa em vinil, por isso continua a tocar mesmo sem rodar.

2cclzes
Sem dúvida um dos maiores (senão o maior) trompetistas de todos os tempos!... mas também como compositor (ou adaptador) conseguiu conferir ao Jazz uma toada refrescante muito diferente dos (quase sempre) aborrecidos e monótonos anos 40 e 50.

Não me canso de o ouvir, em especial os discos que gravou com Max Roach (outro gigante).

http://thejazzspot.tumblr.com/search/Clifford+Brown
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

Não roda... mas toca! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Não roda... mas toca!   Não roda... mas toca! - Página 5 EmptySeg Abr 11 2016, 17:55

Mister W escreveu:
José Miguel escreveu:
A chuva bate na janela e daqui a nada tenho que sair para mais uma jornada de trabalho...
O mundo teve pouco de um jovem que mesmo assim foi um senhor a tocar, por isso toca:
Não roda... mas toca! - Página 5 2yzk2fm

Este mês ainda não deu para o trazer para casa em vinil, por isso continua a tocar mesmo sem rodar.

2cclzes
Sem dúvida um dos maiores (senão o maior) trompetistas de todos os tempos!... mas também como compositor (ou adaptador) conseguiu conferir ao Jazz uma toada refrescante muito diferente dos (quase sempre) aborrecidos e monótonos anos 40 e 50.

Não me canso de o ouvir, em especial os discos que gravou com Max Roach (outro gigante).

http://thejazzspot.tumblr.com/search/Clifford+Brown
Acabo de ler o seu artigo e agradeço-lhe o gesto de partilha! Não roda... mas toca! - Página 5 2441895546

Existem músicos, álbuns descobertos por várias razões, este foi pela história pessoal e trágica... Eu não sou dado a ler biografias, sempre fugi de dados biográficos por isto mesmo... Quando são fortes tocam-me.

Independentemente de tudo, o jovem Brown tocava lindamente e eu gosto de o ouvir. Vou tentar descobrir alguns que referiu e eu não conheço. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Mister W
Membro AAP
Mister W


Mensagens : 4333
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 57
Localização : Margem Sul... Margem Norte...

Não roda... mas toca! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Não roda... mas toca!   Não roda... mas toca! - Página 5 EmptySeg Abr 11 2016, 18:25

José Miguel escreveu:
Mister W escreveu:
José Miguel escreveu:
A chuva bate na janela e daqui a nada tenho que sair para mais uma jornada de trabalho...
O mundo teve pouco de um jovem que mesmo assim foi um senhor a tocar, por isso toca:
Não roda... mas toca! - Página 5 2yzk2fm

Este mês ainda não deu para o trazer para casa em vinil, por isso continua a tocar mesmo sem rodar.

2cclzes
Sem dúvida um dos maiores (senão o maior) trompetistas de todos os tempos!... mas também como compositor (ou adaptador) conseguiu conferir ao Jazz uma toada refrescante muito diferente dos (quase sempre) aborrecidos e monótonos anos 40 e 50.

Não me canso de o ouvir, em especial os discos que gravou com Max Roach (outro gigante).

http://thejazzspot.tumblr.com/search/Clifford+Brown
Acabo de ler o seu artigo e agradeço-lhe o gesto de partilha! Não roda... mas toca! - Página 5 2441895546

Existem músicos, álbuns descobertos por várias razões, este foi pela história pessoal e trágica... Eu não sou dado a ler biografias, sempre fugi de dados biográficos por isto mesmo... Quando são fortes tocam-me.

Independentemente de tudo, o jovem Brown tocava lindamente e eu gosto de o ouvir. Vou tentar descobrir alguns que referiu e eu não conheço. Wink

Caro José,
Concordo que a música (e aquilo que nos é capaz de transmitir) é o mais importante, mas por vezes as biografias ajudam-nos a enquadrar os artistas (sobretudo estilística e temporalmente) e a concluir que alguns (como este) estavam muito à frente do seu tempo.

O curioso da história trágica do Brownie é que, segundo consta, era dos poucos que não se metia em "confusões" de drogas, álcool e relações malucas... Neutral Azarado...
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8270
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

Não roda... mas toca! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Não roda... mas toca!   Não roda... mas toca! - Página 5 EmptySeg Abr 11 2016, 19:56

José Miguel escreveu:
Há álbuns que por mais famosos que sejam só nos dizem algo quando os descobrimos... O "desconhecido" não nos toca, ainda que por vezes tudo aponte para que venha a tocar...
Toca:
Não roda... mas toca! - Página 5 Mvpw9h  ...

Começa a haver vinilos aqui neste topico !...    mau Maria !!! Não roda... mas toca! - Página 5 2613325421

Vou começar a pedir aos intervenientes, a foto comprovada do DAC e do transporte utilisado assim que o tipo de ficheiro utilisado e o codigo GT5 deste... porque senão, como vai indo daqui a pouco até se fala de CD's ou mesmo de Lencos aqui...

dvil
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

Não roda... mas toca! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Não roda... mas toca!   Não roda... mas toca! - Página 5 EmptySeg Abr 11 2016, 20:18

Já não se pode escolher a imagem mais catita para ilustrar... Não roda... mas toca! - Página 5 809774

... Ou revelar um desejo!


Mundo frio o que nos espera, daqui a nada ilustrado por códigos de barras, números...Evil or Very Mad

DAC? Eu nunca disse que tenho isso... Já muito me custa encontrar ficheiros decentes!!! Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Não roda... mas toca! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Não roda... mas toca!   Não roda... mas toca! - Página 5 EmptyTer Abr 12 2016, 06:55

Não roda no trabalho...a ver (ouvir) vamos.



Mister W escreveu:
Mudando de ares...

Já muito se falou por aqui (e por alí) do Senhor Sylvian e dos excelentes músicos de que se faz acompanhar, sobretudo na era pós-Japan. Ryuichi Sakamoto, Robert Fripp, os ex-Japan Jansen e Barbieri ou mais recentemente o saxofonista Evan Parker, são apenas alguns dos escolhidos.  

Aqui, juntou-se a um dos principais promotores do Rock Progressista iniciado prós lados de Colónia no final dos anos 60 e concebeu a primeira de duas memoráveis criações. Mestre na arte da engenharia electrónica (e não só) o ex-Can Holger Czukay encaixa como uma luva nesta viagem ambiental, instrumental e experimental... ideal para ouvir á noite e ás escuras... mas cuidado com os fantasmas...  What a Face
Não roda... mas toca! - Página 5 Cover_18311812112009_zpsyg7zuguv
David Sylvian & Holger Czukay - Plight & Premonition (1988, Venture VE 11, UK)

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Não roda... mas toca! - Página 5 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Mister W
Membro AAP
Mister W


Mensagens : 4333
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 57
Localização : Margem Sul... Margem Norte...

Não roda... mas toca! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Não roda... mas toca!   Não roda... mas toca! - Página 5 EmptyTer Abr 12 2016, 09:04

António José da Silva escreveu:
Não roda no trabalho...a ver (ouvir) vamos.

David Sylvian & Holger Czukay - Plight & Premonition (1988, Venture VE 11, UK)
[/quote]

Não deixes que o trabalho perturbe a tua audição! cheers

Quem é que disse que já não há bons empregos?!
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Não roda... mas toca! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Não roda... mas toca!   Não roda... mas toca! - Página 5 EmptyTer Abr 12 2016, 09:10

Mister W escreveu:
António José da Silva escreveu:
Não roda no trabalho...a ver (ouvir) vamos.

David Sylvian & Holger Czukay - Plight & Premonition (1988, Venture VE 11, UK)

Não deixes que o trabalho perturbe a tua audição!  cheers

Quem é que disse que já não há bons empregos?!

Só durou uns 10 min....na volta, o melhor estava por vir. smedley

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Não roda... mas toca! - Página 5 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8270
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

Não roda... mas toca! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Não roda... mas toca!   Não roda... mas toca! - Página 5 EmptyTer Abr 12 2016, 09:14

Esmerine e Siver Mount Zion... o dia não vai ser alegre começando com isto... Suspect
Não roda... mas toca! - Página 5 Nfpbuh
Não roda... mas toca! - Página 5 Iz7nzk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Não roda... mas toca! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Não roda... mas toca!   Não roda... mas toca! - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Não roda... mas toca!
Ir para o topo 
Página 5 de 20Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12 ... 20  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Não roda... mas toca!
» À descoberta dos gira discos !...
» Roda dentada da gaveta do CD
» A minha aparelhagem Grundig
» E cá por casa ja toca!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Música Geral :: O que andam a ouvir (a rodar)-
Ir para: