Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 urgente ajuda toshiba gira discos

Ir para baixo 
+2
António José da Silva
Fernando Jesus
6 participantes
AutorMensagem
Fernando Jesus
Membro AAP
Fernando Jesus


Mensagens : 590
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 59
Localização : VNG

urgente ajuda toshiba gira discos Empty
MensagemAssunto: urgente ajuda toshiba gira discos   urgente ajuda toshiba gira discos EmptyQua Fev 22 2012, 18:23

vivam todos, hoje recebi um gira discos que comprei mas chegou com problemas, alguem conhece no norte, espinho ou gaia quem faça reparações e restauro a gira discos?, o modelo é toshiba sr-f330 e necessita afinações e uma tampa de acrilico nova,obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

urgente ajuda toshiba gira discos Empty
MensagemAssunto: Re: urgente ajuda toshiba gira discos   urgente ajuda toshiba gira discos EmptyQua Fev 22 2012, 18:26

Fernando Jesus escreveu:
vivam todos, hoje recebi um gira discos que comprei mas chegou com problemas, alguem conhece no norte, espinho ou gaia quem faça reparações e restauro a gira discos?, o modelo é toshiba sr-f330 e necessita afinações e uma tampa de acrilico nova,obrigado.


Pergunta aos nossos amigos da confraria do vinil que eles devem-te desenrascar.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  urgente ajuda toshiba gira discos 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Jesus
Membro AAP
Fernando Jesus


Mensagens : 590
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 59
Localização : VNG

urgente ajuda toshiba gira discos Empty
MensagemAssunto: mais um vinilico   urgente ajuda toshiba gira discos EmptySex Fev 24 2012, 21:54

nasceu hoje mais um vinilicomaniaco, depois de mandar reparar o toshiba que comprei(vintage), foi-me entregue hoje pelo Sr.Eng. Soares da Manfers em Espinho e posso dizer que desde os meus 15 anos de idade que não ouvia um som de vinil tão realista, é altamente recomendável os serviços do Sr.Eng. Soares, já tive um thorens 166mk2, um rega planar2, um project,etc..., mas som agradável,nitido,cristalino focado como o que tenho nunca tive, a partir de hoje passo a coleccionar lps,obrigado a todos. urgente ajuda toshiba gira discos 843159
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

urgente ajuda toshiba gira discos Empty
MensagemAssunto: Re: urgente ajuda toshiba gira discos   urgente ajuda toshiba gira discos EmptySex Fev 24 2012, 21:56

Fernando Jesus escreveu:
nasceu hoje mais um vinilicomaniaco, depois de mandar reparar o toshiba que comprei(vintage), foi-me entregue hoje pelo Sr.Eng. Soares da Manfers em Espinho e posso dizer que desde os meus 15 anos de idade que não ouvia um som de vinil tão realista, é altamente recomendável os serviços do Sr.Eng. Soares, já tive um thorens 166mk2, um rega planar2, um project,etc..., mas som agradável,nitido,cristalino focado como o que tenho nunca tive, a partir de hoje passo a coleccionar lps,obrigado a todos. urgente ajuda toshiba gira discos 843159


Ainda bem que assim é. Se possível, coloque aqui umas fotos do gira.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  urgente ajuda toshiba gira discos 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

urgente ajuda toshiba gira discos Empty
MensagemAssunto: Re: urgente ajuda toshiba gira discos   urgente ajuda toshiba gira discos EmptySex Fev 24 2012, 21:57

Mais uma historia que acaba começa bem !!

urgente ajuda toshiba gira discos 22692
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

urgente ajuda toshiba gira discos Empty
MensagemAssunto: Re: urgente ajuda toshiba gira discos   urgente ajuda toshiba gira discos EmptySex Fev 24 2012, 22:02

Fernando Jesus escreveu:
... a partir de hoje passo a coleccionar lps,obrigado a todos. urgente ajuda toshiba gira discos 843159
Mais um que vai acabar na falência urgente ajuda toshiba gira discos 936335

urgente ajuda toshiba gira discos 57537 , tou a brincar, bem vindo ao mundo louco do vinil urgente ajuda toshiba gira discos 754215

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Ulrich
Membro AAP
Ulrich


Mensagens : 4947
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 45
Localização : Aveiro

urgente ajuda toshiba gira discos Empty
MensagemAssunto: Re: urgente ajuda toshiba gira discos   urgente ajuda toshiba gira discos EmptySex Fev 24 2012, 23:35

Fran escreveu:

Mais um que vai acabar na falência urgente ajuda toshiba gira discos 936335

não digam que não foram avisados... Smile)__((:
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Jesus
Membro AAP
Fernando Jesus


Mensagens : 590
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 59
Localização : VNG

urgente ajuda toshiba gira discos Empty
MensagemAssunto: gira discos toshiba sr-f330   urgente ajuda toshiba gira discos EmptyDom Fev 26 2012, 17:05

[img][/img]
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Jesus
Membro AAP
Fernando Jesus


Mensagens : 590
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 59
Localização : VNG

urgente ajuda toshiba gira discos Empty
MensagemAssunto: gira discos toshiba sr-f330   urgente ajuda toshiba gira discos EmptyDom Fev 26 2012, 17:06

viva, pf ajudem não percebo de internet mas queria colocar a foto do gira e não consigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

urgente ajuda toshiba gira discos Empty
MensagemAssunto: Re: urgente ajuda toshiba gira discos   urgente ajuda toshiba gira discos EmptyDom Fev 26 2012, 17:20

Fernando Jesus escreveu:
viva, pf ajudem não percebo de internet mas queria colocar a foto do gira e não consigo.
Boas,
Eu, faço assim :

- subo a foto a um servidor de fotos, por exemplo, http://pt-br.tinypic.com/ ou http://imageshack.us/ ;
- depois da subida, vão aparecer diversos links ... escolhe o correspondente ao link directo para lay-outs (copia-o com o rato) ;
- venho aqui à página, e onde vês um icono parecido com uma televisão/quadro (é o ultimo à tua direita, na fila de cima), clickas ;
- aparece um pequeno rectangulo onde colas o link que copiaste da tua subida (o tal correspondente ao link directo para lay-outs);
- dás-lhe, OK, e "voilá" ;

Qualquer duvida, pergunta.
Espero ter sido util.

Abçs
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

urgente ajuda toshiba gira discos Empty
MensagemAssunto: Re: urgente ajuda toshiba gira discos   urgente ajuda toshiba gira discos EmptyDom Fev 26 2012, 18:04

Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Jesus
Membro AAP
Fernando Jesus


Mensagens : 590
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 59
Localização : VNG

urgente ajuda toshiba gira discos Empty
MensagemAssunto: Re: urgente ajuda toshiba gira discos   urgente ajuda toshiba gira discos EmptySeg Fev 27 2012, 21:09


urgente ajuda toshiba gira discos 26022012602

Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

urgente ajuda toshiba gira discos Empty
MensagemAssunto: Re: urgente ajuda toshiba gira discos   urgente ajuda toshiba gira discos EmptySeg Fev 27 2012, 21:16

Fernando Jesus escreveu:

urgente ajuda toshiba gira discos 26022012602



Muito bom aspeto.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  urgente ajuda toshiba gira discos 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte


Última edição por António José da Silva em Seg Fev 27 2012, 21:39, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

urgente ajuda toshiba gira discos Empty
MensagemAssunto: Re: urgente ajuda toshiba gira discos   urgente ajuda toshiba gira discos EmptySeg Fev 27 2012, 21:36

Fran escreveu:
Fernando Jesus escreveu:
viva, pf ajudem não percebo de internet mas queria colocar a foto do gira e não consigo.
Boas,
Eu, faço assim :

- subo a foto a um servidor de fotos, por exemplo, http://pt-br.tinypic.com/ ou http://imageshack.us/ ;
- depois da subida, vão aparecer diversos links ... escolhe o correspondente ao link directo para lay-outs (copia-o com o rato) ;
- venho aqui à página, e onde vês um icono parecido com uma televisão/quadro (é o ultimo à tua direita, na fila de cima), clickas ;
- aparece um pequeno rectangulo onde colas o link que copiaste da tua subida (o tal correspondente ao link directo para lay-outs);
- dás-lhe, OK, e "voilá" ;

Qualquer duvida, pergunta.
Espero ter sido util.

Abçs
Para a próxima, ajudo mas é o tanas ... um trabalho do car***o a escrever aquilo tudo, com cuidado para não faltar/saltar nenhum "passo", e como agradecimento, "nem ái nem ui" urgente ajuda toshiba gira discos 809774
Ir para o topo Ir para baixo
Ulrich
Membro AAP
Ulrich


Mensagens : 4947
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 45
Localização : Aveiro

urgente ajuda toshiba gira discos Empty
MensagemAssunto: Re: urgente ajuda toshiba gira discos   urgente ajuda toshiba gira discos EmptySeg Fev 27 2012, 21:40



mea culpa Herr Ferpina, urgente ajuda toshiba gira discos 21181


Última edição por Ulrich em Seg Fev 27 2012, 21:48, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
MicroGruas
Membro AAP
MicroGruas


Mensagens : 3209
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 55
Localização : Oriente

urgente ajuda toshiba gira discos Empty
MensagemAssunto: Re: urgente ajuda toshiba gira discos   urgente ajuda toshiba gira discos EmptySeg Fev 27 2012, 21:41

bela maquina

urgente ajuda toshiba gira discos 843159

é um DD (direct drive)?

Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

urgente ajuda toshiba gira discos Empty
MensagemAssunto: Re: urgente ajuda toshiba gira discos   urgente ajuda toshiba gira discos EmptySeg Fev 27 2012, 21:43

Ulrich escreveu:
Fran king escreveu:

Para a próxima, ajudo mas é o tanas ... um trabalho do car***o a escrever aquilo tudo, com cuidado para não faltar/saltar nenhum "passo", e como agradecimento, "nem ái nem ui" urgente ajuda toshiba gira discos 809774

Sócio : "faz o bem , não olhes a quem" urgente ajuda toshiba gira discos 22692






Ficou mesmo chateado. urgente ajuda toshiba gira discos 933723

Mas pode ser que o membro ainda venha dizer algo.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  urgente ajuda toshiba gira discos 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

urgente ajuda toshiba gira discos Empty
MensagemAssunto: Re: urgente ajuda toshiba gira discos   urgente ajuda toshiba gira discos EmptySeg Fev 27 2012, 21:44

Ulrich escreveu:
... Sócio : "faz o bem , não olhes a quem" urgente ajuda toshiba gira discos 22692

Eu não olho a quem, mas se há coisa que prezo, é a boa educação e o respeito, mas enfim, o defeito deve ser meu, devo ser mesmo um "bicho do mato" urgente ajuda toshiba gira discos 809774
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

urgente ajuda toshiba gira discos Empty
MensagemAssunto: Re: urgente ajuda toshiba gira discos   urgente ajuda toshiba gira discos EmptySeg Fev 27 2012, 21:46

António José da Silva escreveu:
... Mas pode ser que o membro ainda venha dizer algo.
Agora?
urgente ajuda toshiba gira discos 57537 obrigado.

"As desculpas não se pedem, evitam-se" (é uma analogia)

PS : ou se é, ou não se é, bem educado ... a boa educação, não se "racionaliza"
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

urgente ajuda toshiba gira discos Empty
MensagemAssunto: Re: urgente ajuda toshiba gira discos   urgente ajuda toshiba gira discos EmptySeg Fev 27 2012, 21:50

Fran escreveu:
António José da Silva escreveu:
... Mas pode ser que o membro ainda venha dizer algo.
Agora?
urgente ajuda toshiba gira discos 57537 obrigado.

"As desculpas não se pedem, evitam-se" (é uma analogia)

PS : ou se é, ou não se é, bem educado ... a boa educação, não se "racionaliza"



Pode não ter visto a tua resposta. Pode ter visto e ficar de responder e depois passar-lhe.....há um sem numero de razões que me levam sempre a tentar acreditar no ser humano.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  urgente ajuda toshiba gira discos 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

urgente ajuda toshiba gira discos Empty
MensagemAssunto: Re: urgente ajuda toshiba gira discos   urgente ajuda toshiba gira discos EmptySeg Fev 27 2012, 21:55

António José da Silva escreveu:
Fran escreveu:
António José da Silva escreveu:
... Mas pode ser que o membro ainda venha dizer algo.
Agora?
urgente ajuda toshiba gira discos 57537 obrigado.

"As desculpas não se pedem, evitam-se" (é uma analogia)

PS : ou se é, ou não se é, bem educado ... a boa educação, não se "racionaliza"



Pode não ter visto a tua resposta. Pode ter visto e ficar de responder e depois passar-lhe.....há um sem numero de razões que me levam sempre a tentar acreditar no ser humano.
Fazes bem, pois eu já não acredito há muito ... a p**a da vida, fez-me ficar assim (talvez por ter passado por bastantes situações, semelhantes a esta), ainda que nunca perca a educação, e o respeito ao e pelo, próximo.

Chegou aqui, conseguiu postar a foto (com ou sem a minha ajuda, com ou sem a ajuda do link que o Milton postou), e mais nada, nem uma palavra nem nada.

Não vale a pena continuar com esta conversa (eu pelo menos, não continuo).
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

urgente ajuda toshiba gira discos Empty
MensagemAssunto: Re: urgente ajuda toshiba gira discos   urgente ajuda toshiba gira discos EmptySeg Fev 27 2012, 22:27

Se eu fosse ficar chateado por causa dum pormenor capilar púbico tinha muito para me chatear....

Amigo Fran , não leves isto para esse campo porque as pessoas, e sobretudo novos foristas, não o fazem por falta de educação nem por maldade, é que andar em fóruns tambem tem o seu periodo de "queima", e se para alguns mais atentos esse periodo é curto ou inexistente, tambem há outros que saem daqui "queimados"...
urgente ajuda toshiba gira discos 933723
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Jesus
Membro AAP
Fernando Jesus


Mensagens : 590
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 59
Localização : VNG

urgente ajuda toshiba gira discos Empty
MensagemAssunto: gira gira oreo gira   urgente ajuda toshiba gira discos EmptyTer Fev 28 2012, 13:55

viva a todos, se for á minha pessoa que se referem, desde já tal como dizem as desculpas não se pedem mas sim evitam-se, eu só hoje consegui ter tempo e verificar que finalmente consegui colocar a foto que desde já agradeço a todos que me disseram como devia fazer, o gira oréos é de correia e tal como já disse´desde os meus 15 anos que um gira não tocava tão bem, já tive grandes maquinas e desfiz-me delas porque não gostava do som, o ultimo foi um baratinho project debut 3 com a mesma cabeça deste, fui á imacustica e disseram que o defeito era da cabeça ser muito fraca, garanto que o som para mim era horrivel, sem definição e só se ouvia ruido, este foi bem afinado de tal maneira que me fez voltar ao vinil e já estou a comprar vinil novamente e também já estou atento a um gira melhor que me apareça, eu procuro um thorens 166mk2 que foi o gira que tive e gostei mais, embora bastante desafinado acho eu, um abraço a todos e que ninguém se chateie, porque já chega termos o governo a chatear e tentar nos privar de coisas boas como a alta- urgente ajuda toshiba gira discos 22692 fidelidade, um abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

urgente ajuda toshiba gira discos Empty
MensagemAssunto: Re: urgente ajuda toshiba gira discos   urgente ajuda toshiba gira discos EmptyTer Fev 28 2012, 14:03

Fernando Jesus escreveu:
viva a todos, se for á minha pessoa que se referem, desde já tal como dizem as desculpas não se pedem mas sim evitam-se, eu só hoje consegui ter tempo e verificar que finalmente consegui colocar a foto que desde já agradeço a todos que me disseram como devia fazer, o gira oréos é de correia e tal como já disse´desde os meus 15 anos que um gira não tocava tão bem, já tive grandes maquinas e desfiz-me delas porque não gostava do som, o ultimo foi um baratinho project debut 3 com a mesma cabeça deste, fui á imacustica e disseram que o defeito era da cabeça ser muito fraca, garanto que o som para mim era horrivel, sem definição e só se ouvia ruido, este foi bem afinado de tal maneira que me fez voltar ao vinil e já estou a comprar vinil novamente e também já estou atento a um gira melhor que me apareça, eu procuro um thorens 166mk2 que foi o gira que tive e gostei mais, embora bastante desafinado acho eu, um abraço a todos e que ninguém se chateie, porque já chega termos o governo a chatear e tentar nos privar de coisas boas como a alta- urgente ajuda toshiba gira discos 22692 fidelidade, um abraço a todos.


Quanto à foto, ainda não foi bem correto pois eu tive que eitar o post e ir buscar o link que diz "forum" e voltar a coloca-lo lá, mas já está mais perto. urgente ajuda toshiba gira discos 491368
Quanto ao vinil, esses pro-ject com essa cabeça, são (para mim) a pior maneira de se reentrar no mundo do vinil.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  urgente ajuda toshiba gira discos 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





urgente ajuda toshiba gira discos Empty
MensagemAssunto: Re: urgente ajuda toshiba gira discos   urgente ajuda toshiba gira discos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
urgente ajuda toshiba gira discos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Gira discos Toshiba SR-F335
» Gira-discos Blaupunkt - Ajuda
» Ajuda com o meu gira discos
» Ajuda gira discos antigo
» Ajuda na compra de gira discos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Phono Geral-
Ir para: