Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Um dia do caraças

Ir para baixo 
+10
honda
Pierre
Jorge Ferreira
Luis Filipe Goios
jpamplifiers
Milton
mn61
Doug
nbunuel
António José da Silva
14 participantes
AutorMensagem
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Um dia do caraças Empty
MensagemAssunto: Um dia do caraças   Um dia do caraças EmptySex Dez 02 2011, 09:25

Ontem (que se estendeu a hoje) foi um dia do caraças como sempre acontece quando amigos, boa musica e comida se juntam para nos proporcionar um grande dia que neste caso é daqueles que perdurará na minha (nossa) memória. Começou ás 16.30 da tarde em Palmela onde finalmente conheci pessoalmente o Jorge Ferreira que mostrou ser a pessoa que demonstra ser no fórum, amável e de bom trato. Para além de nos conhecermos, estava agendado um enumero de eventos que se foram desenrolando em cascata e onde a musica (como sempre) foi o mote principal.
Depois do encontro seguimos para a casa do amigo Maxmix (Chico ou melhor, marreta Sénior) onde nos podemos deleitar não só com um bagaço de fabrico caseiro e umas bem conseguidas medidas de Tuning que o elevam mais do que a um bagaço, como à audição de uns belos discos de boa colheita. Também foi possível ouvir as diferenças entre um disco muito bem gravado e um ainda melhor e onde podemos comprovar mais uma vez que o ótimo é inimigo do bom. Porra que aqueles discos até metem nojo de bons que são. Que pureza.... não fosse o preço e comprava um camião cheio daquelas belas edições.
Depois de enchermos o papo de musica (e bagaço) lá seguimos para Lisboa para o primeiro de três encontros que constavam da nossa atarefada agenda deste dia. E dou garças aos céus que foi um encontro relativamente rápido. Um dia do caraças 933723 É que fomos ter com o velho rezingão e mal disposto ferpesa. tenho que pedir desculpas ao nosso convidado de honra (Jorge) por esta mancha numa noite quase perfeita. O homem é mesmo difícil de aturar mas como tinha lá uns disquinhos para mim e havia uns assuntos do fórum a tratar, lá teve que ser. Também usei a oportunidade de mostrar o meu prémio ao ferpina para ele se roer de inveja. Um dia do caraças 271350

Posto este (desagradável) encontro para trás das costas, rumamos ao encontro numero dois para nos encontrarmos com o Mestre Joaquim Pinto, Rui Borges e Nuno Catarré para abancarmos a jantar um fabuloso prego no prato que estava mesmo muito bom. Não fosse estar a jogar uma equipa que não me recordo o nome contra o Zurique e o jantar tinha sido perfeito, mas como a conversa e a companhia estavam excelentes, está pequena nódoa (não a que pus na camisola...) passou despercebida.

Enfardado o jantar (e alguns parecem mesmo uma enfardadeira, (não és tu Chico Um dia do caraças 491368 ) seguimos para a já famosa "garagem/oficina/ponto de encontro de amigos" (you name it) do Joaquim para que eu finalmente pudesse ligar os meus HD-650 ao pré. E meus amigos, nem sonhava que os malvados pudessem tocar tanto e tão bem. Não tenho palavras para agradecer o suficiente ao JP pelo excelente trabalho e a trabalheira que lhe dei, mas quanto a mim, valeu a pena. Realmente era verdade, aquilo toca mesmo muito bem como podemos comprovar com três headphones diferentes e onde a comutação das várias impedâncias se mostrou muito útil para retirar o melhor de cada um deles. Fiquei espantado...
Mas nem só de headphones vive o homem mas também de colunas OB e umas coisas que se parecem com umas tábuas e que o Joaquim insiste em dizer que são amplificadores Um dia do caraças 933723 tudo interligado com uma fiarada que não lembra ao diabo. E que bem que aquilo toca. Penso que todos os presentes o podem confirmar. Mais uma vez, tocaram discos de várias origens e todos eles nos deram imensa alegria. Um especial elogio para a esposa do Joaquim que insiste em aparecer nestes encontros (e faz muito bem) com iguarias para comer (e eu que estou de dieta). O vinho do Porto também marchou que nem gingas.

Depois de mais umas horas bem passadas no meio de muita musica e muita conversa, passamos ao encontro três da noite. "A oficina dos sonhos" do Rui Borges onde o UNICO fez questão de impressionar quem ainda não o tinha visto (e os outros também). Um dia do caraças 491368
Um gira-discos peso pesado que não deixa ninguém indiferente e que toca fabulosamente bem. Como é hábito no Rui, fez questão de receber bem e não se poupou a esforços para mostrar e explicar aos mais curiosos a feitura das suas obras de arte. E nem vale a pena dizer que foram mais umas horas a ouvir musica em amena cavaqueira. Como sempre, aproveitei a oportunidade para roubar um excelente disco de musica portuguesa.

Penso que não minto e posso falar por todos. Foi um dia do caraças. Musica, comida, bebida e sobretudo (e o mais importante) amigos com uma paixão comum que é a musica e os brinquedos que as fazem tocar.

Agradeço a todos o privilégio que é de poder conviver com eles. A todos o meu obrigado.


PS: A chegada a Palmela aconteceu por volta das 2 da manhã. Um dia do caraças 675116

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Um dia do caraças 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Um dia do caraças Empty
MensagemAssunto: Re: Um dia do caraças   Um dia do caraças EmptySex Dez 02 2011, 09:41

Esqueci-me de referir que o amigo Doug também se juntou a nós no decorrer da noite para nos fazer companhia e pareceu-me que ficou bem impressionado com a harmonia entre os HD-650 e o pré. Um dia do caraças 491368

E ficam aqui umas imagens espia...

Um dia do caraças Imag0307h

Um dia do caraças Imag0306f

Um dia do caraças Imag0303z

Um dia do caraças Imag0305c


_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Um dia do caraças 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
nbunuel
Membro AAP
nbunuel


Mensagens : 2485
Data de inscrição : 07/07/2010

Um dia do caraças Empty
MensagemAssunto: Re: Um dia do caraças   Um dia do caraças EmptySex Dez 02 2011, 09:52

Nódoa discreta "o caraças" Um dia do caraças 936335 !Se não fosse a minha habilidade com o "Romar" ainda estavas com aquela gordurinha lixada no babete!Um dia do caraças Babetes+v%C3%A1rios
Ir para o topo Ir para baixo
Doug
Membro AAP
Doug


Mensagens : 534
Data de inscrição : 09/01/2011
Idade : 38

Um dia do caraças Empty
MensagemAssunto: Re: Um dia do caraças   Um dia do caraças EmptySex Dez 02 2011, 10:24

Bons dias! Realmente foi uma noite bem passada, tenho pena de não ter podido ir a casa do Rui Borges mas tive que ir fazer de chaufer... enfim fica para a próxima. Os Sennheiser estavam a tocar maravilhosamente, o pré controla-os que é um espectaculo, são muito confortáveis tambem os Sennheiser. Foi um pedaço de noite muito bem passado para mim.

Um abraço a todos!

Ps: alguém vai amanha a Ultimate audio?

Ir para o topo Ir para baixo
mn61
Membro AAP



Mensagens : 236
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 62
Localização : Os amigos sabem

Um dia do caraças Empty
MensagemAssunto: Re: Um dia do caraças   Um dia do caraças EmptySex Dez 02 2011, 10:29



Eu sei que não sou um "Vinilodependente" assumido, mas ainda assim fico com inveja de não poder ter estado com vocês!!!

A hora de regresso é que não condiz com quem tem que se levantar às 6 da matina Um dia do caraças 57537

Acima da música, só uma coisa......................................... OS AMIGOS!!!!

Abraço a todos
manel
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Um dia do caraças Empty
MensagemAssunto: Re: Um dia do caraças   Um dia do caraças EmptySex Dez 02 2011, 11:16

Um dia do caraças 424293
Que inveja....
Que belo dia passado em boa companhia !
Ir para o topo Ir para baixo
jpamplifiers
Membro AAP
jpamplifiers


Mensagens : 608
Data de inscrição : 16/09/2011
Localização : Sintra

Um dia do caraças Empty
MensagemAssunto: Re: Um dia do caraças   Um dia do caraças EmptySex Dez 02 2011, 11:33

O que é que há de melhor na vida que não seja poder ver o meu SPORTING rodeado de amigos?
e não quero insistir mas aquilo são mesmo amplificadores, (acho eu, já começo tambem a ficar na dúvida).
Muito obrigado a todas pelo agradável dia que me proporcionaram.
abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Filipe Goios
Membro AAP
Luis Filipe Goios


Mensagens : 10506
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 65
Localização : Lanhelas - Minho

Um dia do caraças Empty
MensagemAssunto: Re: Um dia do caraças   Um dia do caraças EmptySex Dez 02 2011, 13:06

Um dia do caraças 754215
Amigos, músicas, aparelhos, petiscos... igual a qualidade de vida superior, não há troika para estes prazeres.
Bem hajam, saia um brinde a esta " malucagem " sadia
Hip.Hip.Hip ... Hurra !!!
Um dia do caraças 22692
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Um dia do caraças Empty
MensagemAssunto: Re: Um dia do caraças   Um dia do caraças EmptySex Dez 02 2011, 13:10

Luis Filipe Goios escreveu:
Um dia do caraças 754215
Amigos, músicas, aparelhos, petiscos... igual a qualidade de vida superior, não há troika para estes prazeres.
Bem hajam, saia um brinde a esta " malucagem " sadia
Hip.Hip.Hip ... Hurra !!!
Um dia do caraças 22692

Como descrevi, nem tudo foram rosas, tivemos que ir ter com o rezingão ferpesa. Um dia do caraças 933723

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Um dia do caraças 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge Ferreira
Membro AAP
Jorge Ferreira


Mensagens : 3386
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 55
Localização : Palmela

Um dia do caraças Empty
MensagemAssunto: Re: Um dia do caraças   Um dia do caraças EmptySex Dez 02 2011, 13:20

Bela Noite realmente...
Primeiro que tudo adorei o convivio com o pessoal, agradeço a todos por isso...5 estrelas mesmo...impecável...

Eu andava muito arredado destes convivios audiófilos/melómanos/petisqueiros há alguns anos, pois sinceramente já não tenho muita pachorra para experimentar equipamentos e coisas do género, mas esta noite foi diferente e especial.

Foi diferente porque não foi a seca de comparar equipamentos, mas apenas ouvir alguns discos e curtir a música entre amigos.

Tirando a parte do convivio que já salientei, quero também salientar a visita à oficina do Grande Mestre Joaquim Pinto e depois a ida a casa do Rui Borges.

Na oficina do Mestre Joaquim consegui perceber claramente que existiam ali alguns equipamentos muito especiais, daqueles que não dá vontade de comparar com nada, mas apenas vontade de ouvir discos, uns atrás dos outros...

De facto a amplificação a válvulas que ele faz é especial e também gostei muito de ouvir as colunas OB. Ali ouvimos aquele Bom som da velha guarda, com Bola, a encher a sala, muito bom...

Deu para perceber na oficina do Grande Mestre Joaquim Pinto os resultados que se podem obter quando as pessoas têm gosto e paixão por aquilo que fazem, dai cresce o conhecimento, a mestria e a arte.

Imagino aqueles amplificadores e colunas metidos dentro de umas embalagens de luxo com acabamento de Lacrado de piano nas colunas, umas madeiras exóticas do tipo das peças italianas nos amplificadores, e uns prateados ou dourados nos botões, com uma assinatura estilizada do Mestre gravada na madeira, e depois era vê-los a serem vendidos por milhares de Euros/Dólares em qualquer parte do mundo e capazes de fazer os melómanos chorar por mais...

Depois de ouvirmos bastantes discos, confesso que já estava algo cansado e tinha de levantar cedo para vir trabalhar, mas como a malta ainda queria ir ouvir o giradiscos de outro Mestre, não era eu que ia ser o desmancha prazeres (e graças a deus que fomos).

Fomos então a casa do Mestre Rui Borges ouvir "O Giradiscos" e ouvimos também bastantes discos uns atrás dos outros como se não houvesse amanhã...

"O Giradiscos" topo de gama do Rui Borges que ouvimos é realmente "Unico"...
É daquelas peças que sabem tocar a música mas também o silêncio,
a música é feita com silêncio e o silêncio está cheio de música...já dizia o outro...

Em vez de lhe chamar "Unico" prefiro chamar-lhe "O Giradiscos" que é super silencioso, certinho que nem um relógio suiço, com determinação no ataque das notas e aquela capacidade e força para suspendê-las no ar...até desaparecerem no fundo negro...e depois o silêncio...
espectáculo!!!!

O disco do Egberto Gismonti da ECM que ouvimos e que conheço muito bem, claro que tem uma gravação fabulosa como todos os ECM, mas de facto o controle daquele giradiscos é fantastico, os timbres e detalhe da guitarra acústica do Egberto tinham uma pureza...e o som da percussão...e os silêncios sempre presentes nos ECM's...que bem que o giradiscos tocou este disco...

Aquele disco do Chet Baker "Chet" um dos primeiros discos da Analogue Productions, um excelente disco que conheço também muito bem e que foi remasterizado a válvulas pelo grande Doug Sax, neste disco com um som fabuloso em que o ambiente e a música jogam muito bem com os silêncios mais uma vez "O Giradiscos" Brilhou...

No final da noite quando me despedi disse ao Grande Mestre Rui Borges que o melhor elogio que podia fazer ao gira discos dele, era a forma como ele tocava o silêncio...espero que ele não tenha pensado que eu estivesse a gozar com ele...eu fui realmente sincero e fiquei impressionado...

Silencioso, velocidade certa e constante, ausência de vibrações ou colorações, 5 estrelas!!!!

Não vou dizer que é o gira discos melhor do mundo, até porque isso nos ficava mal...já que foi feito por um Português, mas também vos pergunto, qual é o giradiscos no mundo melhor que este ?

Abraços,
Jorge Ferreira
Ir para o topo Ir para baixo
http://farmvinyl.blogspot.pt
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Um dia do caraças Empty
MensagemAssunto: Re: Um dia do caraças   Um dia do caraças EmptySex Dez 02 2011, 13:49

Foi pena no dia seguinte ser dia de trabalho e agradeço aqueles guerreiros que se mantiveram firmes e hirtos para aguentarem até quase ás duas da matina. Mas como diz o Jorge, foram momentos bem passados na companhia de gajos bastante marados da marmita. Um dia do caraças 933723

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Um dia do caraças 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre
Membro AAP
Pierre


Mensagens : 1576
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 55
Localização : Elvas

Um dia do caraças Empty
MensagemAssunto: Re: Um dia do caraças   Um dia do caraças EmptySex Dez 02 2011, 13:59

PARABÈNS , pelo Vosso convívio saudável e descontraido. E pelas descrições também!...

Um dia do caraças 754215 Orquestra
Ir para o topo Ir para baixo
honda
Membro AAP



Mensagens : 66
Data de inscrição : 01/10/2011

Um dia do caraças Empty
MensagemAssunto: Re: Um dia do caraças   Um dia do caraças EmptySex Dez 02 2011, 19:12

Muito Bom, Malta!!, é o melhor que a vida nos dá e isso nem a m#$%do no governo ou troika nos pode tirar!!! Um dia do caraças 754215
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Um dia do caraças Empty
MensagemAssunto: Re: Um dia do caraças   Um dia do caraças EmptySex Dez 02 2011, 19:16

honda escreveu:
Muito Bom, Malta!!, é o melhor que a vida nos dá e isso nem a m#$%do no governo ou troika nos pode tirar!!! Um dia do caraças 754215

Especialmente nestas alturas de negativismo e onde parece que tudo está contra nós, é ainda mais essencial que os amigos se unam. A amizade e o são convívio continuam a ser de borla, só necessitam de um espírito rico. E foi o que não faltou.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Um dia do caraças 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Stereo
Membro AAP
Stereo


Mensagens : 3493
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 63
Localização : Lisboa

Um dia do caraças Empty
MensagemAssunto: Re: Um dia do caraças   Um dia do caraças EmptySex Dez 02 2011, 19:26

Eu não podia ir, mas porra, não se lembrarem de mim! Um dia do caraças 57537 Ainda por cima eu, que não bebo... Um dia do caraças 936335 Podiam preciasr de um condutor, seus bêbados! Tiveram sorte não apanhar a polícia...
Então agora vêm dizer que estava tudo óptimo?! Claro, enchacados!... O que vale é que o amigo Rui e companhia já estão habituados!... Um dia do caraças 933723
Ir para o topo Ir para baixo
vlopes
Membro AAP
vlopes


Mensagens : 3034
Data de inscrição : 03/07/2010
Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.

Um dia do caraças Empty
MensagemAssunto: Re: Um dia do caraças   Um dia do caraças EmptySex Dez 02 2011, 20:02

A essência deste forum está aqui nestes relatos, e na partilha de uma paixão comum:
Um dia do caraças 754215

Este é mesmo um sitio bem frequentado!

Um dia do caraças 491368

Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Um dia do caraças Empty
MensagemAssunto: Re: Um dia do caraças   Um dia do caraças EmptySex Dez 02 2011, 20:11

vlopes escreveu:

Este é mesmo um sitio bem frequentado!

Um dia do caraças 491368


Excetuando alguns que apesar dos convites, raramente aparecem. Um dia do caraças 271350

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Um dia do caraças 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
vlopes
Membro AAP
vlopes


Mensagens : 3034
Data de inscrição : 03/07/2010
Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.

Um dia do caraças Empty
MensagemAssunto: Re: Um dia do caraças   Um dia do caraças EmptySex Dez 02 2011, 21:13

António José da Silva escreveu:
vlopes escreveu:

Este é mesmo um sitio bem frequentado!

Um dia do caraças 491368


Excetuando alguns que apesar dos convites, raramente aparecem. Um dia do caraças 271350

Não fosse eu um sujeito de pensamento positivo e até acharia que organizas estas coisas exactamente no dia errado par mim!
Um dia do caraças 809774
Um dia do caraças 524928826
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Um dia do caraças Empty
MensagemAssunto: Re: Um dia do caraças   Um dia do caraças EmptySex Dez 02 2011, 21:16

vlopes escreveu:
António José da Silva escreveu:
vlopes escreveu:

Este é mesmo um sitio bem frequentado!

Um dia do caraças 491368


Excetuando alguns que apesar dos convites, raramente aparecem. Um dia do caraças 271350

Não fosse eu um sujeito de pensamento positivo e até acharia que organizas estas coisas exactamente no dia errado par mim!
Um dia do caraças 809774
Um dia do caraças 524928826


Porra, estás sempre e montes de vezes convidado. Tenho que pedir à tua esposa para ver se te deixa sair mais vezes. Um dia do caraças 491368

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Um dia do caraças 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
vlopes
Membro AAP
vlopes


Mensagens : 3034
Data de inscrição : 03/07/2010
Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.

Um dia do caraças Empty
MensagemAssunto: Re: Um dia do caraças   Um dia do caraças EmptySex Dez 02 2011, 21:18

Um dia do caraças 933723

uma "cunha" dá sempre jeito...
Um dia do caraças 933723
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Um dia do caraças Empty
MensagemAssunto: Re: Um dia do caraças   Um dia do caraças EmptySex Dez 02 2011, 21:19

vlopes escreveu:
Um dia do caraças 933723

uma "cunha" dá sempre jeito...
Um dia do caraças 933723

É melhor não......eu também tenho medo. Smile)__((:

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Um dia do caraças 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
vlopes
Membro AAP
vlopes


Mensagens : 3034
Data de inscrição : 03/07/2010
Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.

Um dia do caraças Empty
MensagemAssunto: Re: Um dia do caraças   Um dia do caraças EmptySex Dez 02 2011, 21:21

António José da Silva escreveu:
vlopes escreveu:
Um dia do caraças 933723

uma "cunha" dá sempre jeito...
Um dia do caraças 933723

É melhor não......eu também tenho medo. Smile)__((:

olha o off topic!
Um dia do caraças 265963
Ir para o topo Ir para baixo
nbunuel
Membro AAP
nbunuel


Mensagens : 2485
Data de inscrição : 07/07/2010

Um dia do caraças Empty
MensagemAssunto: Re: Um dia do caraças   Um dia do caraças EmptySex Dez 02 2011, 21:22

António José da Silva escreveu:
honda escreveu:
Muito Bom, Malta!!, é o melhor que a vida nos dá e isso nem a m#$%do no governo ou troika nos pode tirar!!! Um dia do caraças 754215

Especialmente nestas alturas de negativismo e onde parece que tudo está contra nós, é ainda mais essencial que os amigos se unam. A amizade e o são convívio continuam a ser de borla, só necessitam de um espírito rico. E foi o que não faltou.
E isso mesmo....dar importância as coisas simples da vida...Pena a sociedade destruturada contemporânea que cria no senso comum a futilidade como um fim em si!
Ir para o topo Ir para baixo
MAXMIX
Membro AAP
MAXMIX


Mensagens : 171
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 58
Localização : QUINTA DO CONDE

Um dia do caraças Empty
MensagemAssunto: Re: Um dia do caraças   Um dia do caraças EmptySex Dez 02 2011, 22:57


Ora Viva

Meu Senhores, ainda hoje estou "SITERADO" na plenitude da palavra...palavra de honra que sinto me honrado em ter conhecido e apreciado as

pessoas com quem partilhei boa parte da noite de ontem. Tenho que bater palmas Um dia do caraças 754215 :__(( Um dia do caraças 754215 Um dia do caraças 754215 Um dia do caraças 754215 Um dia do caraças 754215 Um dia do caraças 754215 Um dia do caraças 754215 sem favor nenhum a

todos eles.

E como fui das poucas pessoas que tiveram que laborar em prol do pais,( Não é ANTONIO) ainda estou de ressaca pois deitei me tarde e

uplalala as 7 da matina estava a pé.

mas ainda voltarei a falar deste GRANDIOSO ENCONTRO. Orquestra

P.s. e tb estou mal disposto.... o MEU BENFICA PERDEU.

Até amanha
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge Ferreira
Membro AAP
Jorge Ferreira


Mensagens : 3386
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 55
Localização : Palmela

Um dia do caraças Empty
MensagemAssunto: Re: Um dia do caraças   Um dia do caraças EmptySáb Dez 03 2011, 11:29

Um dia do caraças 57537
Atenção que a descrição que eu fiz da forma como ouvi os aparelhos dos Mestres não se deve a um grau de alcoolémia elevado, até porque o dia começou às 5 da tarde e terminou às 2 da manhã do dia seguinte e nesse período o alcool que eu bebi foi:

- Dois pequenos dedais de aguardente Portuguesa audiófila com aromas a canela e mel;
- Ao jantar uma Imperial;
- Meio cálice de Porto depois de jantar (de uma garrafinha bem antiga daquele Porto que já não se faz);

Até tinha bebido mais um bocadinho, mas tinha de trazer o carro pelos caminhos sinuosos até ao Deserto...

Um dia do caraças 936335
Ir para o topo Ir para baixo
http://farmvinyl.blogspot.pt
Pierre
Membro AAP
Pierre


Mensagens : 1576
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 55
Localização : Elvas

Um dia do caraças Empty
MensagemAssunto: Re: Um dia do caraças   Um dia do caraças EmptySáb Dez 03 2011, 11:53

Jorge Ferreira escreveu:

- Dois pequenos dedais de aguardente Portuguesa audiófila com aromas a canela e mel;

AUDIÓFILA????? drunken

Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge Ferreira
Membro AAP
Jorge Ferreira


Mensagens : 3386
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 55
Localização : Palmela

Um dia do caraças Empty
MensagemAssunto: Re: Um dia do caraças   Um dia do caraças EmptySáb Dez 03 2011, 12:33

hehehehehehe... sim devia ser uma edição audiófila cheia de tuning e vários upgrades Um dia do caraças 265963
Ir para o topo Ir para baixo
http://farmvinyl.blogspot.pt
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Um dia do caraças Empty
MensagemAssunto: Re: Um dia do caraças   Um dia do caraças EmptySáb Dez 03 2011, 13:00

O que tu não sabes é que o Mestre Joaquim abre sempre uma garrafa de porto previamente preparada. Depois de se beber um cálice, qualquer montagem na tábua soa bem. Um dia do caraças 675116

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Um dia do caraças 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Stereo
Membro AAP
Stereo


Mensagens : 3493
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 63
Localização : Lisboa

Um dia do caraças Empty
MensagemAssunto: Re: Um dia do caraças   Um dia do caraças EmptySáb Dez 03 2011, 19:31

Bom, eu não bebi nada hoje e deliciei-me a ouvir o RB... Um dia do caraças 933723
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Um dia do caraças Empty
MensagemAssunto: Re: Um dia do caraças   Um dia do caraças EmptySáb Dez 03 2011, 19:39

Stereo escreveu:
Bom, eu não bebi nada hoje e deliciei-me a ouvir o RB... Um dia do caraças 933723

Fostes à Ultimate áudio? Conta coisas e se possível umas fotos sff. Até há um tópico aberto.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Um dia do caraças 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Um dia do caraças Empty
MensagemAssunto: Re: Um dia do caraças   Um dia do caraças EmptySáb Dez 03 2011, 19:48

António José da Silva escreveu:
Stereo escreveu:
Bom, eu não bebi nada hoje e deliciei-me a ouvir o RB... Um dia do caraças 933723

Fostes à Ultimate áudio? Conta coisas e se possível umas fotos sff. Até há um tópico aberto.

Só agora vi que já lá está. Thanks.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Um dia do caraças 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
vlopes
Membro AAP
vlopes


Mensagens : 3034
Data de inscrição : 03/07/2010
Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.

Um dia do caraças Empty
MensagemAssunto: Re: Um dia do caraças   Um dia do caraças EmptySáb Dez 03 2011, 19:55

António José da Silva escreveu:
António José da Silva escreveu:
Stereo escreveu:
Bom, eu não bebi nada hoje e deliciei-me a ouvir o RB... Um dia do caraças 933723

Fostes à Ultimate áudio? Conta coisas e se possível umas fotos sff. Até há um tópico aberto.

Só agora vi que já lá está. Thanks.

vês, ves..
aquelas mistelas é o que fazem...
Um dia do caraças 933723
Ir para o topo Ir para baixo
João Henrique
Membro AAP
João Henrique


Mensagens : 1572
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 58
Localização : Lisboa

Um dia do caraças Empty
MensagemAssunto: Re: Um dia do caraças   Um dia do caraças EmptyDom Dez 04 2011, 01:16

Estou a ver que sim, grande dia, e nao fosse terem de aturar o AJS então sim teria sido um dia espectacular, bem pelo menos não tiveram de levar com ele nas fotos que ficaram para a posteridade. Smile)__((:
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Um dia do caraças Empty
MensagemAssunto: Re: Um dia do caraças   Um dia do caraças EmptyDom Dez 04 2011, 01:20

João Henrique escreveu:
Estou a ver que sim, grande dia, e nao fosse terem de aturar o AJS então sim teria sido um dia espectacular, bem pelo menos não tiveram de levar com ele nas fotos que ficaram para a posteridade. Smile)__((:

Eu já não cabo nas fotos. Smile)__((:

Mas olha que pior que eu é aturar o velho do ferpesa.....muito pior. Um dia do caraças 933723

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Um dia do caraças 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Stereo
Membro AAP
Stereo


Mensagens : 3493
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 63
Localização : Lisboa

Um dia do caraças Empty
MensagemAssunto: Re: Um dia do caraças   Um dia do caraças EmptyDom Dez 04 2011, 18:23

Pena aqui o António não ter ido ontem à Ultimate Áudio, pois seria mais «um dia do caraças» para ele, como foi para alguém mais! E eu não bebi nada!... Um dia do caraças 265963
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Um dia do caraças Empty
MensagemAssunto: Re: Um dia do caraças   Um dia do caraças EmptyDom Dez 04 2011, 18:31

Stereo escreveu:
Pena aqui o António não ter ido ontem à Ultimate Áudio, pois seria mais «um dia do caraças» para ele, como foi para alguém mais! E eu não bebi nada!... Um dia do caraças 265963

Se eu fosse um gajo solteiro como tu, não me tinha escapado o convite do Rui. Um dia do caraças 491368

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Um dia do caraças 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Stereo
Membro AAP
Stereo


Mensagens : 3493
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 63
Localização : Lisboa

Um dia do caraças Empty
MensagemAssunto: Re: Um dia do caraças   Um dia do caraças EmptyDom Dez 04 2011, 20:47

António José da Silva escreveu:
Stereo escreveu:
Pena aqui o António não ter ido ontem à Ultimate Áudio, pois seria mais «um dia do caraças» para ele, como foi para alguém mais! E eu não bebi nada!... Um dia do caraças 265963

Se eu fosse um gajo solteiro como tu, não me tinha escapado o convite do Rui. Um dia do caraças 491368

Cada um com a sua! Um dia do caraças 271350 Um dia do caraças 933723
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Um dia do caraças Empty
MensagemAssunto: Re: Um dia do caraças   Um dia do caraças Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um dia do caraças
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PRE-PT - UM PRE DO CARAÇAS!
» Azar do caraças
» Biggermouth A1+ Meizu HD50 + Iphone 6 um trio do caraças!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Eventos * Reportagens * Recortes de Imprensa :: Tertúlias * Encontros * Gastronomia-
Ir para: