Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Biggermouth A1+ Meizu HD50 + Iphone 6 um trio do caraças!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
vlopes
Membro AAP
vlopes


Mensagens : 3034
Data de inscrição : 03/07/2010
Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.

Biggermouth A1+ Meizu HD50 + Iphone 6 um trio do caraças! Empty
MensagemAssunto: Biggermouth A1+ Meizu HD50 + Iphone 6 um trio do caraças!   Biggermouth A1+ Meizu HD50 + Iphone 6 um trio do caraças! EmptyQua Mar 30 2016, 19:26



Por pouco mais de 100€, este trio produz um som de encantar.

foi só seguir a sugestão do Paulo.  Biggermouth A1+ Meizu HD50 + Iphone 6 um trio do caraças! 491368

Biggermouth A1+ Meizu HD50 + Iphone 6 um trio do caraças! N130hk

Biggermouth A1+ Meizu HD50 + Iphone 6 um trio do caraças! 2czzdxx

Biggermouth A1+ Meizu HD50 + Iphone 6 um trio do caraças! Wu4001
Ir para o topo Ir para baixo
luis lopes
Membro AAP
luis lopes


Mensagens : 4993
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 57
Localização : Maiorca

Biggermouth A1+ Meizu HD50 + Iphone 6 um trio do caraças! Empty
MensagemAssunto: Re: Biggermouth A1+ Meizu HD50 + Iphone 6 um trio do caraças!   Biggermouth A1+ Meizu HD50 + Iphone 6 um trio do caraças! EmptyQua Mar 30 2016, 20:04

Biggermouth A1+ Meizu HD50 + Iphone 6 um trio do caraças! 22692
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8268
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

Biggermouth A1+ Meizu HD50 + Iphone 6 um trio do caraças! Empty
MensagemAssunto: Re: Biggermouth A1+ Meizu HD50 + Iphone 6 um trio do caraças!   Biggermouth A1+ Meizu HD50 + Iphone 6 um trio do caraças! EmptyQua Mar 30 2016, 20:06

vlopes escreveu:
Por pouco mais de 100€, este trio produz um som de encantar. ...

Estou contente por isso amigo vlopes, mas é no sitio dos Can's que é botar faladura e não aqui !!!... mas diga là então com mais pormenores o detalhe dessas coisas e sobretudo do som ! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
vlopes
Membro AAP
vlopes


Mensagens : 3034
Data de inscrição : 03/07/2010
Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.

Biggermouth A1+ Meizu HD50 + Iphone 6 um trio do caraças! Empty
MensagemAssunto: Re: Biggermouth A1+ Meizu HD50 + Iphone 6 um trio do caraças!   Biggermouth A1+ Meizu HD50 + Iphone 6 um trio do caraças! EmptyQua Mar 30 2016, 20:12

Por partes Paulo, qual é o sitio dos Can´s? Biggermouth A1+ Meizu HD50 + Iphone 6 um trio do caraças! 447836
Ir para o topo Ir para baixo
vlopes
Membro AAP
vlopes


Mensagens : 3034
Data de inscrição : 03/07/2010
Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.

Biggermouth A1+ Meizu HD50 + Iphone 6 um trio do caraças! Empty
MensagemAssunto: Re: Biggermouth A1+ Meizu HD50 + Iphone 6 um trio do caraças!   Biggermouth A1+ Meizu HD50 + Iphone 6 um trio do caraças! EmptyQua Mar 30 2016, 20:29

O som é no geral excelente, eu não sou um grande pintor destes quadros, porque não tenho a técnica da pintura, por isso não esperes grandes e reveladores detalhes! Biggermouth A1+ Meizu HD50 + Iphone 6 um trio do caraças! 933723

Mas como hoje foi o primeiro dia que lhe dediquei algum tempo a ouvir em diferentes setups, com o Iphone, com o CD, e com o Mac, comecei por ouvir primeiro um CD da Maria Bethânia - Mar de Sophia, e aquela voz, e aquela viola acustica soam lindamente, pulando de forma muito limpinha entre o R e L, mesmo sabendo que entre o meu ouvido e a almofada do HD50 não havia outra coisa que a musica! Graves e médios são muito definidos, tudo é muito "certinho"

Com o iphone (o mais utilizado neste setup) a escolha foram uns ficheiros de Terry Evans do album Blues no More, e apesar de não soar tão limpo e claro como o Mar de Sophia, é sempre muitas vezes melhor ouvir estas musicas com este Head Amp, que sem ele.

Em sintese, ouvir as mesmas musicas sem o Biggermouth A1 e os Meizu, ou com, faz uma diferença do caraças!!!
Ir para o topo Ir para baixo
luis lopes
Membro AAP
luis lopes


Mensagens : 4993
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 57
Localização : Maiorca

Biggermouth A1+ Meizu HD50 + Iphone 6 um trio do caraças! Empty
MensagemAssunto: Re: Biggermouth A1+ Meizu HD50 + Iphone 6 um trio do caraças!   Biggermouth A1+ Meizu HD50 + Iphone 6 um trio do caraças! EmptyQua Mar 30 2016, 20:38

tentas-te ouvir no iphone um ficheiro gravado com outra qualidade (melhor)?
por vezes ouço no meu, a radio paradise em 320K, e acho o som muito bom.
Ir para o topo Ir para baixo
vlopes
Membro AAP
vlopes


Mensagens : 3034
Data de inscrição : 03/07/2010
Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.

Biggermouth A1+ Meizu HD50 + Iphone 6 um trio do caraças! Empty
MensagemAssunto: Re: Biggermouth A1+ Meizu HD50 + Iphone 6 um trio do caraças!   Biggermouth A1+ Meizu HD50 + Iphone 6 um trio do caraças! EmptyQua Mar 30 2016, 20:43

luis lopes escreveu:
tentas-te ouvir no iphone um ficheiro gravado com outra qualidade (melhor)?
por vezes ouço no meu, a radio paradise em 320K, e acho o som muito bom.

Não, no iphone normalmente oiço os ficheiros descarregados da itunes (loja) que era o caso do Terri Evans
Ir para o topo Ir para baixo
Hallscool
Membro AAP
Hallscool


Mensagens : 746
Data de inscrição : 10/02/2015
Idade : 42
Localização : Porto

Biggermouth A1+ Meizu HD50 + Iphone 6 um trio do caraças! Empty
MensagemAssunto: Re: Biggermouth A1+ Meizu HD50 + Iphone 6 um trio do caraças!   Biggermouth A1+ Meizu HD50 + Iphone 6 um trio do caraças! EmptyQua Mar 30 2016, 21:58

Possivelmente se usasses um adaptador Lightning to 3.5mm o som seria ainda melhor.

Biggermouth A1+ Meizu HD50 + Iphone 6 um trio do caraças! Untitled-88
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.homeaudio.pt
vlopes
Membro AAP
vlopes


Mensagens : 3034
Data de inscrição : 03/07/2010
Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.

Biggermouth A1+ Meizu HD50 + Iphone 6 um trio do caraças! Empty
MensagemAssunto: Re: Biggermouth A1+ Meizu HD50 + Iphone 6 um trio do caraças!   Biggermouth A1+ Meizu HD50 + Iphone 6 um trio do caraças! EmptyQua Mar 30 2016, 22:04

Hallscool escreveu:
Possivelmente se usasses um adaptador Lightning to 3.5mm o som seria ainda melhor.

Biggermouth A1+ Meizu HD50 + Iphone 6 um trio do caraças! Untitled-88

Acredito, mas eu contento-me com pouco.

Fujo da técnica e dos detalhes como o diabo foge da cruz! Sou um adepto do keep it simple. Biggermouth A1+ Meizu HD50 + Iphone 6 um trio do caraças! 933723

Ir para o topo Ir para baixo
Hallscool
Membro AAP
Hallscool


Mensagens : 746
Data de inscrição : 10/02/2015
Idade : 42
Localização : Porto

Biggermouth A1+ Meizu HD50 + Iphone 6 um trio do caraças! Empty
MensagemAssunto: Re: Biggermouth A1+ Meizu HD50 + Iphone 6 um trio do caraças!   Biggermouth A1+ Meizu HD50 + Iphone 6 um trio do caraças! EmptyQua Mar 30 2016, 23:42

vlopes escreveu:
Hallscool escreveu:
Possivelmente se usasses um adaptador Lightning to 3.5mm o som seria ainda melhor.

Biggermouth A1+ Meizu HD50 + Iphone 6 um trio do caraças! Untitled-88

Acredito, mas eu contento-me com pouco.

Fujo da técnica e dos detalhes como o diabo foge da cruz! Sou um adepto do keep it simple.  Biggermouth A1+ Meizu HD50 + Iphone 6 um trio do caraças! 933723


Há rumores que os proximos iPhones não vão ter saida audio 3.5mm. Se assim for, a saída audio será obrigatoriamente pela porta Lightning.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.homeaudio.pt
Conteúdo patrocinado





Biggermouth A1+ Meizu HD50 + Iphone 6 um trio do caraças! Empty
MensagemAssunto: Re: Biggermouth A1+ Meizu HD50 + Iphone 6 um trio do caraças!   Biggermouth A1+ Meizu HD50 + Iphone 6 um trio do caraças! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Biggermouth A1+ Meizu HD50 + Iphone 6 um trio do caraças!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Colunas, Altifalantes e Crossovers :: Auscultadores-
Ir para: