Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Apresentação Vladimiro Leopoldo e dúvida

Ir para baixo 
+5
Ghost4u
fredy
luis lopes
José Miguel
Vladimiro Leopoldo
9 participantes
AutorMensagem
Vladimiro Leopoldo




Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/10/2018

Apresentação Vladimiro Leopoldo e dúvida Empty
MensagemAssunto: Apresentação Vladimiro Leopoldo e dúvida   Apresentação Vladimiro Leopoldo e dúvida EmptyQui Out 25 2018, 16:07

Olá a todos e obrigado por me receberem cá no fórum

Sou realizador natural da Madeira mas a viver há 13 anos no Porto, portanto já tenho uma costela ou outra tripeira Wink

Há uma porrada de anos, quando entrei na faculdade, "roubei" o Technics SL B1 do meu pai o qual usei e abusei durante mais de 10 anos. Mas como fiz 32 anos recentemente decidi que estava na altura de comprar o meu primeiro gira discos para que um dia um filho meu o possa "roubar" também.
Daí comprei um Dual CS 505-2, que me pareceu óptima escolha pelo preço e pelo facto de ainda existirem peças, dado que o CS 505-4 que é idêntico ainda é produzido hoje em dia.

Fiz o negócio num site de classificados nacional mas o Senhor que o vendeu não teve muito cuidado no transporte (nem o contra-peso tirou) o que fez com que a peça que segura o braço no descanso fosse à vida, mas isso com 30€ e alguma ginástica com o vendedor consigo resolver.

A minha questão/dúvida é mesmo no braço: A estrutura que segura o braço ao gira discos está com folga e o braço mexe para frente e trás, não sei se é normal do modelo em si ou se é defeito. Já o abri e vi por baixo a ver se seria um parafuso meio solto mas não consegui de forma alguma encontrar nada que aperte. Ele parece funcionar perfeitamente à excepção deste problema que não me parece de todo normal.

Tenho um video no youtube que fiz para mostrar o problema ao vendedor, mas não tenho permissão para partilhar links ou fazer upload.

Alguém aqui que tenha este modelo ou semelhante que me possa dizer se é normal ou defeito?

Obrigado mais uma vez
Leo
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

Apresentação Vladimiro Leopoldo e dúvida Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Vladimiro Leopoldo e dúvida   Apresentação Vladimiro Leopoldo e dúvida EmptyQui Out 25 2018, 18:46

Faltava mesmo alguém capaz de fazer uma bela Poncha para esta malta!!!  Apresentação Vladimiro Leopoldo e dúvida 22692


Depois da Poncha, aí sim, não faltarão conselhos dos bons e, quem sabe, perguntas sobre o resto do sistema. Wink

Quanto a esse Dual, o pilar/apoio do braço poderá estar com algum problema, na zona do Porto há alguns técnicos que ainda tratam bem essas peças - não sou dado a mexer nessas coisas, mas pode ser que alguém ajude mais nesse sentido.


Divirta-se e Apresentação Vladimiro Leopoldo e dúvida 96146
Ir para o topo Ir para baixo
luis lopes
Membro AAP
luis lopes


Mensagens : 4993
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 57
Localização : Maiorca

Apresentação Vladimiro Leopoldo e dúvida Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Vladimiro Leopoldo e dúvida   Apresentação Vladimiro Leopoldo e dúvida EmptyQui Out 25 2018, 20:19

Bem vindo
Ir para o topo Ir para baixo
fredy
Membro AAP
fredy


Mensagens : 5129
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 62
Localização : Casal do Marco - Seixal

Apresentação Vladimiro Leopoldo e dúvida Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Vladimiro Leopoldo e dúvida   Apresentação Vladimiro Leopoldo e dúvida EmptyQui Out 25 2018, 20:31

Olá
Apresentação Vladimiro Leopoldo e dúvida 468604
Fredie
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13693
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Apresentação Vladimiro Leopoldo e dúvida Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Vladimiro Leopoldo e dúvida   Apresentação Vladimiro Leopoldo e dúvida EmptyQui Out 25 2018, 21:02

Apresentação Vladimiro Leopoldo e dúvida Cartoonwel_6flkhqd2
Ir para o topo Ir para baixo
antpaubarcar
Membro AAP



Mensagens : 1001
Data de inscrição : 20/12/2013

Apresentação Vladimiro Leopoldo e dúvida Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Vladimiro Leopoldo e dúvida   Apresentação Vladimiro Leopoldo e dúvida EmptyQui Out 25 2018, 23:48





Muito bem vindo Apresentação Vladimiro Leopoldo e dúvida 96146
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Apresentação Vladimiro Leopoldo e dúvida Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Vladimiro Leopoldo e dúvida   Apresentação Vladimiro Leopoldo e dúvida EmptySex Out 26 2018, 00:20

Apresentação Vladimiro Leopoldo e dúvida 96146
Ir para o topo Ir para baixo
radamel
Membro AAP
radamel


Mensagens : 132
Data de inscrição : 06/09/2018
Idade : 46
Localização : Porto

Apresentação Vladimiro Leopoldo e dúvida Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Vladimiro Leopoldo e dúvida   Apresentação Vladimiro Leopoldo e dúvida EmptySex Out 26 2018, 00:26

Bem-vindo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Vladimiro Leopoldo




Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/10/2018

Apresentação Vladimiro Leopoldo e dúvida Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Vladimiro Leopoldo e dúvida   Apresentação Vladimiro Leopoldo e dúvida EmptySex Out 26 2018, 15:24

José Miguel escreveu:
Faltava mesmo alguém capaz de fazer uma bela Poncha para esta malta!!!  Apresentação Vladimiro Leopoldo e dúvida 22692


Depois da Poncha, aí sim, não faltarão conselhos dos bons e, quem sabe, perguntas sobre o resto do sistema. Wink

Quanto a esse Dual, o pilar/apoio do braço poderá estar com algum problema, na zona do Porto há alguns técnicos que ainda tratam bem essas peças - não sou dado a mexer nessas coisas, mas pode ser que alguém ajude mais nesse sentido.


Divirta-se e Apresentação Vladimiro Leopoldo e dúvida 96146

Eu e a poncha não somos grandes amigos por razões óbvias ahah
Mas um dia posso partilhar a receita lá de casa.

Em relação ao Dual, depois de horas e horas de pesquisa parece-me que encontrei um dos problemas: o rolamento de cima do gimbal não está no sítio nem perto disso, deve ter caído no transporte.

Já vi aqui no fórum dois ou três sítios cá no Porto que o poderão arranjar, mal tenha uma aberta no trabalho vou pedir orçamentos.

Obrigado a todos pela recepção
Ir para o topo Ir para baixo
Djlitss
Membro AAP
Djlitss


Mensagens : 896
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 57
Localização : Chaves

Apresentação Vladimiro Leopoldo e dúvida Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Vladimiro Leopoldo e dúvida   Apresentação Vladimiro Leopoldo e dúvida EmptyQui Nov 01 2018, 22:36

Boas

Apresentação Vladimiro Leopoldo e dúvida 96146

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação Vladimiro Leopoldo e dúvida Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Vladimiro Leopoldo e dúvida   Apresentação Vladimiro Leopoldo e dúvida Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação Vladimiro Leopoldo e dúvida
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação e Dúvida
» Duvida esquesita mas é mesmo duvida
» Rookie
» ANTENA INTERIOR SINTONIZAÇÃO RÁDIO FM
» Dúvida

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Apresentação-
Ir para: