Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Apresentação de FBatista

Ir para baixo 
+22
tomaz
joel2lisboa
jcl
DSales
Goansipife
jonniesousa
luis carrilho
TD124
Djlitss
Ulrich
Luis Filipe Goios
Duarte Rosa
luis lopes
Mr Bojangles
fredy
Rui Mendes
Fernando Mota
António José da Silva
BladeRunner
zaratustra
Milton
FBatista
26 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
FBatista
Membro AAP
FBatista


Mensagens : 1000
Data de inscrição : 21/03/2013
Idade : 45
Localização : Lisboa

Apresentação de FBatista Empty
MensagemAssunto: Apresentação de FBatista   Apresentação de FBatista EmptySex Mar 22 2013, 00:11

Sou de Lisboa mas resido na maravilhosa localidade de Torres Vedras desde há um ano e meio.

Tenho 34 anos e trabalho na área da Informática de Gestão.
A minha formação é na área da Engª Electrotécnica.

A alta-fidelidade existe para mim desde míudo. Tal como muitos utilizadores do AAP, tive uma forte influência parental - específicamente de meu pai que em certa fase da vida activa trabalhou numa extinta loja do ramo, em Lisboa.
Tal como tantos outros utilizadores, cedo começei a desenvolver a sensibilidade para a apreciação, estima e um certo culto do equipamento de alta-fidelidade. Mas sobretudo para apreciar boa música em condições de qualidade (que desde já afasto a sua relação com "preço", na ideia que "o que é caro é BOM", também é, mas sobretudo não é só por aí que lá se chega).

Hoje em dia a "minha Alta-Fidelidade" tem muito do prazer de ouvir música, mas está intimamente associada ao experimentalismo electro-acústico. Como muitos de nós, serei efectivamente, enquanto for vivo, incapaz de dissociar o prazer da música com o prazer do equipamento, de uma pequena modificação no sistema.

E nestas coisas aviso já que sou céptico,...não me venham com pedrinhas e sais minerais sobre terminais de cabos e outros números de variedades.
O equipamento Alta-Fidelidade para mim resume-se à partida, a duas discilplinas : "Vibrações e Ondas" e "Análise de Circuitos", sendo que qualquer uma delas consegue ter mais páginas que a Biblia.

Tendo vindo a pesquisar o forum de há umas semanas a esta parte, ganhei coragem e um certo tempo livre para oficializar a minha presença que tentarei tornar tão assídua quanto possível.
Gostei muito do que vi por aqui. Há gente com conhecimento admirável na área, a vários níveis. E gostei sobretudo da postura do pessoal !

No campo da música, já fui homem de algum pop (muito pouco para falar verdade, odeio modas), do Rock, do Metal. Foram tudo fases da Vida !

Mas os grandes cunhos que resistiram ao tempo como gárgulas numa catedral são a música clássica, o Jazz e algum Rock.
Novamente, acho que o pessoal está de parabéns na forma como partilha informação e até meios !

Lá vem a frase da prache,...sincera, mas da prache. Apresentação de FBatista 936335
Tenho muito a aprender e espero também poder ajudar !
______________________

Equipamento :
Quando tiver fotos decentes vou fazer uma descrição com termos na secção devida.
Por agora vai uma descrição sumária do que tenho. E já tive (porque não, calha bem que não é muito)

Quad 33 + 405 Mk1, de 1971, adquiridos novos por meu pai. Restaurados por mim em 2012. Continuam agora em modificações !
Sansui SP-2000 também de 1971 adquiridas novas por meu pai. Mantidas por mim até hoje ! Tenho uma pena que estas 2 peças não consigam descer decentemente ao sub-grave. De resto acho-as um espanto de cantantes! Medições feitas por mim há cerca de um mês "à unha" registam 99dB de sensibilidade. Mais tarde explicarei e explicitarei o trabalho feito.
Thorens TD 145 com cabeça Ortofon VMS-20E (adquirido novo e apenas com manutenção na agulha e correia)
Uma boa colecção de vinil exclusivamente de música clássica e alguns singles de Sinatra, Sammy Davis Jr, etc..., também em vinil.
Como está bom de ver : todo este sistema e colecção era de meu pai e está nas minhas mãos como um relicário. Não é nenhuma preciosidade, é puro legado.


O meu sistema que utilizo práticamente todos os dias é :

Rotel RA-11 (integrado recentemente saído, adquirido novo) - gosto muito desta peça. Era capaz de o vender para adquirir o seu irmão mais potente RA-12. Foi para mim um belo cartão de visita para a Rotel. Ainda não experimentei o andar de Phono.

Sony SS-W777g colunas (adquiridas usadas há 9 dias, já modificadas por mim e em curso para novas modificações)
Fontes : Digital Harman Kardon HD980 (competente, não desilude) e por conveniência de quotidiano (falta de tempo) a fonte que mais utilizo : o computador

Tenho também um integrado HK6100 da Harman Kardon. Está na ..... minha cozinha ligado a umas compactas LG. É uma verdade não dispenso música em lugar algum onde tenha que passar mais que uma hora ! Nele costumo ligar o telemóvel para ouvir música ou rádio !

Por piada, o meu primeiro rádio em míudo Philips D7170. Já não o tenho !
O meu primeiro Receiver com Deck simples Philips RH 851. Também há muitos anos que não o tenho !
Encontrado em Hifi Archiv. Este site é de ir às lágrimas !
Tive ainda um Deck simples Philips em formato receiver. Mas não o consigo precisar. Lembro-me que tinha teclas prateadas encovadas e laterais de madeira.

Abraço a todos e até já !
FBatista
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Apresentação de FBatista Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de FBatista   Apresentação de FBatista EmptySex Mar 22 2013, 00:28

Bem vindo ao fórum FBatista !! cheers

Grande apresentação !!
Obrigado pela partilha.
Ir para o topo Ir para baixo
FBatista
Membro AAP
FBatista


Mensagens : 1000
Data de inscrição : 21/03/2013
Idade : 45
Localização : Lisboa

Apresentação de FBatista Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de FBatista   Apresentação de FBatista EmptySex Mar 22 2013, 00:30

Viva Milton !

Obrigado !
Fbatista
Ir para o topo Ir para baixo
zaratustra
Membro AAP
zaratustra


Mensagens : 4762
Data de inscrição : 09/07/2010
Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha

Apresentação de FBatista Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de FBatista   Apresentação de FBatista EmptySex Mar 22 2013, 01:15

Bem-vindo FBatista.

Saudações.
Ir para o topo Ir para baixo
http://zaratustrices.blogspot.com/
BladeRunner
Membro AAP
BladeRunner


Mensagens : 256
Data de inscrição : 22/01/2013
Localização : V. N. de Gaia - Porto

Apresentação de FBatista Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de FBatista   Apresentação de FBatista EmptySex Mar 22 2013, 01:43

Muito bem vindo!

Apresentação de FBatista 96146
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Apresentação de FBatista Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de FBatista   Apresentação de FBatista EmptySex Mar 22 2013, 06:09

Uma apresentação completa, parabéns. Apresentação de FBatista 754215

Está visto que temos pano para mangas. Bem vindo ao AAP. Decerto que te vais sentir em casa.


Apresentação de FBatista 96146

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Apresentação de FBatista 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Mota
Membro AAP
Fernando Mota


Mensagens : 2085
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 49
Localização : Lisboa

Apresentação de FBatista Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de FBatista   Apresentação de FBatista EmptySex Mar 22 2013, 08:24

Bem vindo ao grupo FBatista, boa apresentação e espero que gostes deste fórum viciante
Um abraço Apresentação de FBatista 96146
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Mendes
Membro AAP
Rui Mendes


Mensagens : 3159
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 53
Localização : Alfragide

Apresentação de FBatista Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de FBatista   Apresentação de FBatista EmptySex Mar 22 2013, 10:26

Uma apresentação sem espinhas e que se espera ser o começo de uma frutífera participação! Apresentação de FBatista 754215

Apresentação de FBatista 4019496139
Ir para o topo Ir para baixo
fredy
Membro AAP
fredy


Mensagens : 5129
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 62
Localização : Casal do Marco - Seixal

Apresentação de FBatista Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de FBatista   Apresentação de FBatista EmptySex Mar 22 2013, 11:39

Olá
Apresentação de FBatista 468604
Fredie
Ir para o topo Ir para baixo
FBatista
Membro AAP
FBatista


Mensagens : 1000
Data de inscrição : 21/03/2013
Idade : 45
Localização : Lisboa

Apresentação de FBatista Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de FBatista   Apresentação de FBatista EmptySex Mar 22 2013, 12:40

Viva,

enquanto voyeur, gostei do conteúdo do forum.
Achei mesmo fora de série !

Agradeço a vossa recepção !
FBatista
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Apresentação de FBatista Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de FBatista   Apresentação de FBatista EmptySex Mar 22 2013, 12:47

FBatista escreveu:
Viva,

enquanto voyeur, gostei do conteúdo do forum.
Achei mesmo fora de série !

Agradeço a vossa recepção !
FBatista


E quando for possível, e antes que os chatos do costume peçam lol! , só faltam as fotos dos belos aparelhos.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Apresentação de FBatista 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
FBatista
Membro AAP
FBatista


Mensagens : 1000
Data de inscrição : 21/03/2013
Idade : 45
Localização : Lisboa

Apresentação de FBatista Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de FBatista   Apresentação de FBatista EmptySex Mar 22 2013, 13:13

Certo, certo ! Terei o maior gosto ! Simplesmente tenho fazer as fotos ao equipamento !
Rapidamente colocarei aqui !

Fbatista
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Apresentação de FBatista Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de FBatista   Apresentação de FBatista EmptySex Mar 22 2013, 13:22

FBatista escreveu:

Rapidamente colocarei aqui !

Fbatista


Apresentação de FBatista 754215

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Apresentação de FBatista 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Mr Bojangles
Membro AAP
Mr Bojangles


Mensagens : 762
Data de inscrição : 17/02/2013
Idade : 46
Localização : Lisboa

Apresentação de FBatista Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de FBatista   Apresentação de FBatista EmptySex Mar 22 2013, 13:45

Caro Fbatista,
Muito bem-vindo ao forum, excelente apresentação!
Onde te vieste meter... esta malta é toda porreira!
Apresentação de FBatista 468604
Ir para o topo Ir para baixo
luis lopes
Membro AAP
luis lopes


Mensagens : 4993
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 57
Localização : Maiorca

Apresentação de FBatista Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de FBatista   Apresentação de FBatista EmptySex Mar 22 2013, 16:26

bem vindo a esta casa Apresentação de FBatista 22692
bela apresentação.
Ir para o topo Ir para baixo
Duarte Rosa
Membro AAP
Duarte Rosa


Mensagens : 2033
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 48
Localização : Abrantes

Apresentação de FBatista Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de FBatista   Apresentação de FBatista EmptySex Mar 22 2013, 17:08

Bem vindo ao AAP Apresentação de FBatista 96146
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Filipe Goios
Membro AAP
Luis Filipe Goios


Mensagens : 10506
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 65
Localização : Lanhelas - Minho

Apresentação de FBatista Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de FBatista   Apresentação de FBatista EmptySex Mar 22 2013, 18:45

Apresentação de FBatista 468604
Bem-vindo ao AAP
Apresentação de FBatista 96146
Ir para o topo Ir para baixo
Ulrich
Membro AAP
Ulrich


Mensagens : 4947
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 46
Localização : Aveiro

Apresentação de FBatista Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de FBatista   Apresentação de FBatista EmptySex Mar 22 2013, 23:38

Apresentação de FBatista 96146

FBatista
Ir para o topo Ir para baixo
Djlitss
Membro AAP
Djlitss


Mensagens : 896
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 57
Localização : Chaves

Apresentação de FBatista Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de FBatista   Apresentação de FBatista EmptySáb Mar 23 2013, 02:33

Boas

Apresentação de FBatista 96146

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
FBatista
Membro AAP
FBatista


Mensagens : 1000
Data de inscrição : 21/03/2013
Idade : 45
Localização : Lisboa

Apresentação de FBatista Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de FBatista   Apresentação de FBatista EmptySáb Mar 23 2013, 10:00

Caros amigos,
mais uma vez obrigado.

Já tenho fotos e até já as tenho no "albergue" do imageshack. Mas por qualquer razão não consigo publicar links externos e e-mails. Palavra do (servidor?) AAP !

E não há um Petromax por perto quando uma pessoa mais precisa, para me iluminar a razão. Wink

Abraço e bom fim-de-semana
FBatista
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Apresentação de FBatista Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de FBatista   Apresentação de FBatista EmptySáb Mar 23 2013, 10:04

FBatista escreveu:
Caros amigos,
mais uma vez obrigado.

Já tenho fotos e até já as tenho no "albergue" do imageshack. Mas por qualquer razão não consigo publicar links externos e e-mails. Palavra do (servidor?) AAP !

E não há um Petromax por perto quando uma pessoa mais precisa, para me iluminar a razão. Wink

Abraço e bom fim-de-semana
FBatista


Copia o link IMG Code para o fórum que resulta.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Apresentação de FBatista 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8270
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

Apresentação de FBatista Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de FBatista   Apresentação de FBatista EmptySáb Mar 23 2013, 10:33

FBatista escreveu:
Sou de Lisboa mas resido na maravilhosa localidade de Torres Vedras desde há um ano e meio.

Tenho 34 anos e trabalho na área da Informática de Gestão.
...
O equipamento Alta-Fidelidade para mim resume-se à partida, a duas discilplinas : "Vibrações e Ondas" e "Análise de Circuitos", sendo que qualquer uma delas consegue ter mais páginas que a Biblia.
...
Lá vem a frase da prache,...sincera, mas da prache. Apresentação de FBatista 936335
Tenho muito a aprender e espero também poder ajudar !
...
Abraço a todos e até já !
FBatista

Olà FBatista !... seja o Bem-vindo Apresentação de FBatista 468604

Voçê calha bem, pois o Ricardo Ongaku estava um pouco isolado aqui. Assim jà tém um companheiro de luta !!! Apresentação de FBatista 843159

lol!

Apresentação de FBatista 96146 Até+
Ir para o topo Ir para baixo
luis carrilho
Membro AAP
luis carrilho


Mensagens : 887
Data de inscrição : 19/01/2013
Idade : 50
Localização : Pinhal do Vidal-Seixal

Apresentação de FBatista Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de FBatista   Apresentação de FBatista EmptySáb Mar 23 2013, 16:18

Olá Batista.
Que sejas muito bem vindo. Apresentação de FBatista 468604
Se o gosto pelo material antigo é algo que sinto em ti pelas palavras que escreveste,deixa que te diga que tanbem tens bom gosto em equipamento moderno,de facto a Rotel é uma marca que continua a fazer aparelhos exelentes e essa remessa nova dos RA-11/12 tanbem está a agradar a muita gente,eu tenho um RA-1520 que acho simplesmente fabuloso para o preço que custa,está recheado de componentes de alta qualidade e tem um som muitissimo bom,não me estou a ver trocá-lo por nada na mesma de preços e pra cima...teria de ser bem pra cima. Wink
Um forte abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
jonniesousa
Membro AAP
jonniesousa


Mensagens : 436
Data de inscrição : 09/09/2012
Localização : Oeiras

Apresentação de FBatista Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de FBatista   Apresentação de FBatista EmptySáb Mar 23 2013, 19:28

Bem vindo Apresentação de FBatista 96146

FBatista escreveu:


E nestas coisas aviso já que sou céptico,...não me venham com pedrinhas e sais minerais sobre terminais de cabos e outros números de variedades.
FBatista


Estás a ver António Silva... mais um forista que não vai acreditar nos teus ionizadores..... smedley
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Apresentação de FBatista Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de FBatista   Apresentação de FBatista EmptySáb Mar 23 2013, 19:32

jonniesousa escreveu:
Bem vindo Apresentação de FBatista 96146

FBatista escreveu:


E nestas coisas aviso já que sou céptico,...não me venham com pedrinhas e sais minerais sobre terminais de cabos e outros números de variedades.
FBatista


Estás a ver António Silva... mais um forista que não vai acreditar nos teus ionizadores..... smedley



Nem eu..... Apresentação de FBatista 265963

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Apresentação de FBatista 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
FBatista
Membro AAP
FBatista


Mensagens : 1000
Data de inscrição : 21/03/2013
Idade : 45
Localização : Lisboa

Apresentação de FBatista Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de FBatista   Apresentação de FBatista EmptySáb Mar 23 2013, 21:13

Caríssimos,

Ao António José da Silva >> vai da maneira antiga, resulta sim senhor ! Obrigado pela dica !

Umas poucas fotos fresquinhas, feitas como se sabe e pode.
Nas fotografias vai aparecer um BluRay Panasonic DMP BDT-320.
Este é mais filmes e foi uma peça que preferi incluir na foto ao CD HD980.

Portanto aqui ficam : Rotel RA-11, Sony SS-w777g com as SS-h991 sentadas em cima destas ( em A/B, pesquisas e experiências), o leitor de CD's HD980 e o Bluray Panasonic acima referido.

Nesta instalação sonora, não há giradiscos ou qualquer outra fonte analógica.

Cá está o "rasteirinho" RA-11
Apresentação de FBatista Img4753x
Apresentação de FBatista Img4768f
Apresentação de FBatista Img4770i

O leitor CD HD980 da Harman Kardon
Apresentação de FBatista Img4773g

As colunas SS-W777g internamente modificadas
Apresentação de FBatista Img4792e
Apresentação de FBatista Img4796m

E o aspecto geral da instalação
Apresentação de FBatista Img4786hf
Apresentação de FBatista Img4801n


Ao Luis Carrilho >>> Nunca tive Rotel. Conhecia-a de nome e tinha-a em consideração tanto quanto qualquer outra marca do meio. Foi-me apresentado pelo vendedor. Era sábado e tive o dia todo para o experimentar na loja. E aproveitei mesmo, até porque tinha levado as minhas colunas da altura e que já as conhecia sobejamente bem, quando ligadas a outros amplificadores.
___________

Este tem 40w e chega e sobra, mas se soubesse que havia o RA-12 teria-o adquirido ao invés do RA-11. Digamos que o "conforto" no amplificador era maior no aspecto dinâmico.
De uma maneira geral, quem começa com um integrado e pretende à medida do tempo, evoluir para outras soluções, sem dúvida que o 11 e 12 são excelentes chamarizes para a marca. E como incluem um bom DAC com 4 entradas Coaxial e TOSLINK, 2 a 2, penso que conseguirão atrair mais pessoas para iniciação HIFI ou que pretendam simplesmente integrar uma série de saídas analógicas e digitais de fontes de sala. É realmente um produto bem concebido. E segundo me disseram é uma aposta da Rotel, descer do pedestal e vir "cá abaixo" cativar o pessoal. Enfim, secalhar todas estão a fazer o mesmo ! Who cares ? It's good shit ! Cool

A construção e acabamento são realmente Bons. E isso também me impressionou no momento da audição. Tem um "feeling" sólido e para o tamanho é pesado, de carcaça totalmente metálica, de botões de volume e comutação A/B, até quanto me é possível perceber, também metálicos. E só a botoneira de selecção de fonte e power-on é de plástico. Mesma sensação no paínel posterior, RCA's banhadas a ouro (supostamente, não andei às dentadas para verificar pirat ). Mas os (Binding posts) terminais das colunas são mais bonitos no RA-1520; naquele plástico transparente com míolo metálico também banhado a ouro. No meu são o tradicional opaco preto e vermelho com banho de cobre parece-me.

E depois a tampa que é bastante ranhurada, bem como a base, permite ver bastante; perceber marcas e refªs dos componentes utilizados e até espreitar o layout dos circuitos. Confesso que tudo isto até ao donut toroidal seduziu-me naquele momento e continua a seduzir-me bastante. Coisa que não é de todo estranha para o pessoal do AAP. Laughing
Nas fotos hão-de reparar que o amplificador está embutido no móvel, mas a minha vontade é mais que muita de o passar para o topo. Mas enfim tenho algum receio, tratando-se de uma sala de estar coloco a equação em função da variável WAF e potenciais acidentes com copos entornados na zona. Shocked

Enfim, sempre que o ligo para ouvir música, vem sempre um pouco da expectativa de : "deixa cá ver como soa este som no Rotel" - será certamente um sentimento transversal a muitos, senão mesmo todos vós nos vossos equipamentos.
Portanto, tenho efectivamente, como o amigo Luis Carrilho bastante prazer em ouvir esta peça, diáriamente.
Enquanto escrevia, ocorreu-me pensar se o era capaz de vender, acho que sim, mas de certeza que ia atrás de outro Rotel !
__________

Quanto a mais fotos: conto amanhã à noite publicar aqui os QUAD, SANSUI e THORENS da 2ª instalação sonora. Serão também quentinhas, saídas do forno.

Por agora chega !
Abraço e continuação de bom fim-de-semana.

FBatista


Última edição por FBatista em Sáb Mar 23 2013, 21:21, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
luis lopes
Membro AAP
luis lopes


Mensagens : 4993
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 57
Localização : Maiorca

Apresentação de FBatista Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de FBatista   Apresentação de FBatista EmptySáb Mar 23 2013, 21:17

Apresentação de FBatista 22692
Ir para o topo Ir para baixo
Goansipife
Membro AAP
Goansipife


Mensagens : 3790
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 65
Localização : Freiria - Torres Vedras

Apresentação de FBatista Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de FBatista   Apresentação de FBatista EmptySáb Mar 23 2013, 21:51

Bem Vindo FBatista
Apresentação de FBatista 468604
Excelente apresentação
Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Apresentação de FBatista Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de FBatista   Apresentação de FBatista EmptySáb Mar 23 2013, 23:48

FBatista escreveu:
resulta sim senhor ! Obrigado pela dica !



Experimentastes? Resultou? A minha experiência não foi positiva, mas confesso que o laboratório e as condições são más.
Se poderes, conta-me sobre a tua experiência sff.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Apresentação de FBatista 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
FBatista
Membro AAP
FBatista


Mensagens : 1000
Data de inscrição : 21/03/2013
Idade : 45
Localização : Lisboa

Apresentação de FBatista Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de FBatista   Apresentação de FBatista EmptyDom Mar 24 2013, 22:39

António José da Silva escreveu:
FBatista escreveu:
resulta sim senhor ! Obrigado pela dica !



Experimentastes? Resultou? A minha experiência não foi positiva, mas confesso que o laboratório e as condições são más.
Se poderes, conta-me sobre a tua experiência sff.
Meu caro, já tenho conta no imageshack há uns anos e costumava utilizar o código (IMG)....(/IMG). Mais tarde deixei de conseguir, talvez esquecimento, falta de jeito. Agora felizmente voltou a resultar, tal como o meu amigo me disse (IMG)....(/IMG).
Selecciono obter links, escolho formato "large".
O imageshack fornece links do género (URL)...(IMG)...(/IMG)(/URL)
Eu copio para o notepad e apago tudo antes e depois da parte (IMG)...(/IMG)
Depois copio para o post !

Nota : naturalmente () são [] no que descrevi acima.
__________________________


Fotos da 2ª instalação sonora

Gira-discos Thorens TD145
Apresentação de FBatista Img4805hd
Apresentação de FBatista Img4819d
Apresentação de FBatista Img4820f

Quad 33 e 405 Mk I ambos modificados
Apresentação de FBatista Img4827e
Apresentação de FBatista Img4828jh

Conta-horas Muller para a agulha
Apresentação de FBatista Img4830s

Plano geral do sistema
Apresentação de FBatista Img4846nm
Apresentação de FBatista Img4851zq

Colunas Sansui SP-2000
Na foto aparece um VHS SLV-720.
De resto são 2 leitores DVD banais. E um LCD normalíssimo
Apresentação de FBatista Img4857o
Apresentação de FBatista Img4859f


Abraço
FBatista
Ir para o topo Ir para baixo
DSales
Membro AAP
DSales


Mensagens : 233
Data de inscrição : 21/02/2013
Idade : 41
Localização : Porto Judeu A.Heroismo

Apresentação de FBatista Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de FBatista   Apresentação de FBatista EmptyDom Mar 24 2013, 23:09

Apresentação de FBatista 754215 essas colunas Apresentação de FBatista 1213685197 acho que já tive cá por casa umas iguais Apresentação de FBatista 447836
Ir para o topo Ir para baixo
jcl
Membro AAP



Mensagens : 954
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 64
Localização : Viana do Castelo

Apresentação de FBatista Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de FBatista   Apresentação de FBatista EmptyDom Mar 24 2013, 23:14

Bem-vindo ao AAP, FBatista.

Apresentação de FBatista 96146
Ir para o topo Ir para baixo
FBatista
Membro AAP
FBatista


Mensagens : 1000
Data de inscrição : 21/03/2013
Idade : 45
Localização : Lisboa

Apresentação de FBatista Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de FBatista   Apresentação de FBatista EmptyDom Mar 24 2013, 23:50

DSales escreveu:
Apresentação de FBatista 754215 essas colunas Apresentação de FBatista 1213685197 acho que já tive cá por casa umas iguais Apresentação de FBatista 447836

E o que é que achou delas ? Voçê é de Angra do Heroismo ? Está na Feteira ?
Gostava muito de aí estar em Angra ! Terceira é um espectáculo !

Olá JCL ! Obrigado ! Smile

FBatista
Ir para o topo Ir para baixo
FBatista
Membro AAP
FBatista


Mensagens : 1000
Data de inscrição : 21/03/2013
Idade : 45
Localização : Lisboa

Apresentação de FBatista Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de FBatista   Apresentação de FBatista EmptyDom Mar 24 2013, 23:56

obervald escreveu:
Caro Fbatista,
Muito bem-vindo ao forum, excelente apresentação!
Onde te vieste meter... esta malta é toda porreira!
Apresentação de FBatista 468604

Caro obervald,
Este forum é pura terapia de grupo! Já iniciei as minhas sessões ! Apresentação de FBatista 22692

FBatista
Ir para o topo Ir para baixo
DSales
Membro AAP
DSales


Mensagens : 233
Data de inscrição : 21/02/2013
Idade : 41
Localização : Porto Judeu A.Heroismo

Apresentação de FBatista Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de FBatista   Apresentação de FBatista EmptySeg Mar 25 2013, 00:03

FBatista escreveu:
DSales escreveu:
Apresentação de FBatista 754215 essas colunas Apresentação de FBatista 1213685197 acho que já tive cá por casa umas iguais Apresentação de FBatista 447836

E o que é que achou delas ? Voçê é de Angra do Heroismo ? Está na Feteira ?
Gostava muito de aí estar em Angra ! Terceira é um espectáculo !

Olá JCL ! Obrigado ! Smile

FBatista

Olá na altura que ouvi as ditas colunas infelizmente não dava muita importância a essas coisas
Sim sou da Feteira,já esteve por cá??
Ir para o topo Ir para baixo
FBatista
Membro AAP
FBatista


Mensagens : 1000
Data de inscrição : 21/03/2013
Idade : 45
Localização : Lisboa

Apresentação de FBatista Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de FBatista   Apresentação de FBatista EmptySeg Mar 25 2013, 00:13

DSales escreveu:
FBatista escreveu:
DSales escreveu:
Apresentação de FBatista 754215 essas colunas Apresentação de FBatista 1213685197 acho que já tive cá por casa umas iguais Apresentação de FBatista 447836

E o que é que achou delas ? Voçê é de Angra do Heroismo ? Está na Feteira ?
Gostava muito de aí estar em Angra ! Terceira é um espectáculo !

Olá JCL ! Obrigado ! Smile

FBatista

Olá na altura que ouvi as ditas colunas infelizmente não dava muita importância a essas coisas
Sim sou da Feteira,já esteve por cá??

Pena, gostava de ouvir a sua opinião a estas colunas.

Bem já aí estive sim ! De férias, há 2 anos e há 3 anos, sempre à volta de um mês ! Conheço de tudo um pouco na Terceira, desde a massa sovada, os pastéis "Donas Amélias" ao apartar dos touros, passando pelos festivais na Praia da Vitória, o festival internacional de folclore, o belo do jacuzzi no Hotel Caracol, a antiga biblioteca no Palácio Bettencourt, bem bonita que é, os salgueiros, os biscoitos, a base. Posso dizer que conheço relativamente bem a ilha Terceira! É verdadeiramente bestial !
Ir para o topo Ir para baixo
luis carrilho
Membro AAP
luis carrilho


Mensagens : 887
Data de inscrição : 19/01/2013
Idade : 50
Localização : Pinhal do Vidal-Seixal

Apresentação de FBatista Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de FBatista   Apresentação de FBatista EmptySeg Mar 25 2013, 00:16

Pois é amigo Batista,tem por aí umas belas péças. Apresentação de FBatista 754215
Em relação ao Rotel,fique descansado que esse menino tem bem mais do que os 40w anunciados pela marca,a Rotel gosta de ser absurdamente conservadora nas suas declarações de potencia,é uma mania deles,eu que já tive varios amps. e já ouvi de certeza umas dezenas deles,a 1ª vez que ouvi o 1520 disse logo pra mim "isto tem bem mais que 60w/8ohms" isto tem um controle.autoridade e força de algo com perto de 100w/8ohms,pesquisei um bocadinho e repare onde diz "Lab report" : http://www.rotel.com/content/reviews/cd%20players/rcd-ra-1520.pdf ,afinal éram mais 90w/8ohms-140w/4ohms,as minhas colunas embora sejam relativamente faceis de amplificar (89db/6ohms),gostam de boas doses de corrente pra darem o seu melhor e este Rotel chega e sobra pra elas,o segredo destes tipos é a qualidade da fonte de alimentação,a Rotel faz ponto de honra fazer os seus proprios toroidais e garantir alta qualidade de componentes e construção e isso depois sente-se (ouve-se) na força e controle que estes amps. têm,se algum dia tiver colunas a precisar de muito mais musculo (umas B&W 802d por ex. Apresentação de FBatista 3832313845 ),junto-lhe um power como o 1582 e tá feito,pra já este menino é pra conservar,estou muito satisfeito com ele,até o pré de phono não é nada mau,consigo ter um som muito jeitoso com vinil. Wink
Mais uma vez parabens pelo bom gosto tanto no novo como no antigo. Apresentação de FBatista 22692
Um forte abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
DSales
Membro AAP
DSales


Mensagens : 233
Data de inscrição : 21/02/2013
Idade : 41
Localização : Porto Judeu A.Heroismo

Apresentação de FBatista Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de FBatista   Apresentação de FBatista EmptySeg Mar 25 2013, 00:20

FBatista escreveu:
DSales escreveu:
FBatista escreveu:
DSales escreveu:
Apresentação de FBatista 754215 essas colunas Apresentação de FBatista 1213685197 acho que já tive cá por casa umas iguais Apresentação de FBatista 447836

E o que é que achou delas ? Voçê é de Angra do Heroismo ? Está na Feteira ?
Gostava muito de aí estar em Angra ! Terceira é um espectáculo !

Olá JCL ! Obrigado ! Smile

FBatista

Olá na altura que ouvi as ditas colunas infelizmente não dava muita importância a essas coisas
Sim sou da Feteira,já esteve por cá??

Pena, gostava de ouvir a sua opinião a estas colunas.

Bem já aí estive sim ! De férias, há 2 anos e há 3 anos, sempre à volta de um mês ! Conheço de tudo um pouco na Terceira, desde a massa sovada, os pastéis "Donas Amélias" ao apartar dos touros, passando pelos festivais na Praia da Vitória, o festival internacional de folclore, o belo do jacuzzi no Hotel Caracol, a antiga biblioteca no Palácio Bettencourt, bem bonita que é, os salgueiros, os biscoitos, a base. Posso dizer que conheço relativamente bem a ilha Terceira! É verdadeiramente bestial !

Quinta feira é dia de fazer Massa Sovada em casa dos meus Pais Apresentação de FBatista 1290056511 Apresentação de FBatista 693932
estou a ver que conheces bem as nossas tradições e ilha Apresentação de FBatista 754215
Ir para o topo Ir para baixo
FBatista
Membro AAP
FBatista


Mensagens : 1000
Data de inscrição : 21/03/2013
Idade : 45
Localização : Lisboa

Apresentação de FBatista Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de FBatista   Apresentação de FBatista EmptySeg Mar 25 2013, 00:36

DSales >> Aqui em Lisboa existem 2 lojas de produtos açoreanos e ainda a Loja Açores do Governo Regional. Mas para massa sovada não é a mesma coisa. Já tenho pedido a familiares aí de férias para me enviarem massa sovada e claro que chega mais rápido e ainda "fresca" do que pelos transitários que tendencialmente levam 15 dias e que são quem abastece a "Loja Açores" já algo passados da frescura. Nestas coisas tenho imensa pena dos Açores de uma forma geral. Penso que mereciam muito mais projecção e bom investimento no melhor dos sentidos, nunca no sentido do betão armado ! A ver se este ano dou aí um pulo, mas é !
Se conheço as tradições da Terceira ? Sim, até já estive sentado na esplanada da Praça Velha, na mesa ao lado do sr. Carlos Alberto Moniz Apresentação de FBatista 58893 lol! Gosto muito dessa ilha. Diz quem só lhe falta visitar Flores e Corvo.


luis carrilho escreveu:
Pois é amigo Batista,tem por aí umas belas péças. Apresentação de FBatista 754215
Em relação ao Rotel,fique descansado que esse menino tem bem mais do que os 40w anunciados pela marca,a Rotel gosta de ser absurdamente conservadora nas suas declarações de potencia,é uma mania deles,eu que já tive varios amps. e já ouvi de certeza umas dezenas deles,a 1ª vez que ouvi o 1520 disse logo pra mim "isto tem bem mais que 60w/8ohms" isto tem um controle.autoridade e força de algo com perto de 100w/8ohms,pesquisei um bocadinho e repare onde diz "Lab report" : /reviews/cd%20players/rcd-ra-1520.pdf ,afinal éram mais 90w/8ohms-140w/4ohms,as minhas colunas embora sejam relativamente faceis de amplificar (89db/6ohms),gostam de boas doses de corrente pra darem o seu melhor e este Rotel chega e sobra pra elas,o segredo destes tipos é a qualidade da fonte de alimentação,a Rotel faz ponto de honra fazer os seus proprios toroidais e garantir alta qualidade de componentes e construção e isso depois sente-se (ouve-se) na força e controle que estes amps. têm,se algum dia tiver colunas a precisar de muito mais musculo (umas B&W 802d por ex. Apresentação de FBatista 3832313845 ),junto-lhe um power como o 1582 e tá feito,pra já este menino é pra conservar,estou muito satisfeito com ele,até o pré de phono não é nada mau,consigo ter um som muito jeitoso com vinil. Wink
Mais uma vez parabens pelo bom gosto tanto no novo como no antigo. Apresentação de FBatista 22692
Um forte abraço.

Excelente, Luis ! É a 2ª pessoa em espaços e alturas diferentes que observo, referir-se ao conservadorismo do anunciado pela marca quando na realidade mostra mais no seu equipamento.
E concordo inteiramente com a sua sugestão : 1582 no dia que precisar de mais potência.

Por agora tenho curiosidade em escutar o andar de phono dele, por isso em breve deverei ligar-lhe o Thorens.

Que GD tem ligado no seu Rotel ? Tem pre de phono pelo meio ?

Abraço
FBatista
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Apresentação de FBatista Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de FBatista   Apresentação de FBatista EmptySeg Mar 25 2013, 00:43

Belo arsenal caro amigo. Apresentação de FBatista 754215

Fiquei especialmente bem impressionado com a ideia do contador de horas para a célula. Um gajo anda anos nestas coisas, mas aparece sempre alguém para nos ensinar uma nova, e é assim que isto faz sentido. Apresentação de FBatista 2441895546

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Apresentação de FBatista 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Mr Bojangles
Membro AAP
Mr Bojangles


Mensagens : 762
Data de inscrição : 17/02/2013
Idade : 46
Localização : Lisboa

Apresentação de FBatista Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de FBatista   Apresentação de FBatista EmptySeg Mar 25 2013, 00:59

Apresentação de FBatista 754215 Apresentação de FBatista 22692
Excelente Fbatista! Gostava mesmo mesmo de ouvir essas colunas Apresentação de FBatista 874774
Ir para o topo Ir para baixo
FBatista
Membro AAP
FBatista


Mensagens : 1000
Data de inscrição : 21/03/2013
Idade : 45
Localização : Lisboa

Apresentação de FBatista Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de FBatista   Apresentação de FBatista EmptySeg Mar 25 2013, 00:59

António José da Silva escreveu:
Belo arsenal caro amigo. Apresentação de FBatista 754215

Fiquei especialmente bem impressionado com a ideia do contador de horas para a célula. Um gajo anda anos nestas coisas, mas aparece sempre alguém para nos ensinar uma nova, e é assim que isto faz sentido. Apresentação de FBatista 2441895546

Honra lhe seja feita, toda a instalação QUAD, Thorens e Sansui era de meu pai.
Isto para mim é legado que teve frente activa na minha educação musical. Em miudo eu explorava o interior de tudo o que eram brinquedos e aparelhos de eletrónica de casa. Por alguma razão nunca o fiz neste equipamento. Apresentação de FBatista 936335

Desconheço se a contagem de horas é inutil nos dias de hoje, ou se caiu em desuso. Eu ainda hoje o tive ligado e ligo-o sempre que oiço vinil no Thorens.
Já agora fica o comprometimento de arranjar uma base decente para este Muller conta-horas. O desgraçado está há quase 50 anos tombado sobre o 405 ! Apresentação de FBatista 317942

Do conjunto de acessórios para HIFI. tenho também, uma balança para ajuste do peso do braço e uma lupa em forma de caneta onde se consegue ver perfeitamente a agulha magnificada ou por exemplo o espaço entre 2 linhas de impressão digital, dos dedos claro está !

Amanhã penso que consigo fotografar estes acessórios, bem como 2 outras células Ortofon que também tenho.

FBatista
Ir para o topo Ir para baixo
luis carrilho
Membro AAP
luis carrilho


Mensagens : 887
Data de inscrição : 19/01/2013
Idade : 50
Localização : Pinhal do Vidal-Seixal

Apresentação de FBatista Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de FBatista   Apresentação de FBatista EmptySeg Mar 25 2013, 01:00

FBatista escreveu:


Excelente, Luis ! É a 2ª pessoa em espaços e alturas diferentes que observo, referir-se ao conservadorismo do anunciado pela marca quando na realidade mostra mais no seu equipamento.
E concordo inteiramente com a sua sugestão : 1582 no dia que precisar de mais potência.

Por agora tenho curiosidade em escutar o andar de phono dele, por isso em breve deverei ligar-lhe o Thorens.

Que GD tem ligado no seu Rotel ? Tem pre de phono pelo meio ?

Abraço
FBatista
Olá Batista,
Mais vale deixar o link para o meu tópico : https://www.audioanalogicodeportugal.net/t4783-ja-canta

Se perder um bocadinho a ler o topico e passar á frente das brincadeiras e off-topic,vai ver que no espaço de um Mês já fiz varias evoluções com resultados muito positivos,na pag. 2 tem uma apreciação do sistema feito pelo nosso colega Alexandre Vieira que me honrou com a sua visita recentemente.
Pra já mesmo sem pré de phono dedicado e usando o do Rotel,o resultado é bastante bom,por isso não é algo que tenha que comprar com urgencia. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Apresentação de FBatista Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de FBatista   Apresentação de FBatista EmptySeg Mar 25 2013, 01:03

FBatista escreveu:
O desgraçado está há quase 50 anos tombado sobre o 405 ! Apresentação de FBatista 317942




Se está assim há 50 anos, eu em homenagem a quem o comprou, deixava-o estar outros 50. Apresentação de FBatista 491368

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Apresentação de FBatista 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
FBatista
Membro AAP
FBatista


Mensagens : 1000
Data de inscrição : 21/03/2013
Idade : 45
Localização : Lisboa

Apresentação de FBatista Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de FBatista   Apresentação de FBatista EmptySeg Mar 25 2013, 01:20

Caro Luis Carrilho, perfeito, é o que vou fazer. Conte denegrir a sua imagem com a minha presença no seu tópico Apresentação de FBatista 933723 Apresentação de FBatista 933723

obervald escreveu:
Apresentação de FBatista 754215 Apresentação de FBatista 22692
Excelente Fbatista! Gostava mesmo mesmo de ouvir essas colunas Apresentação de FBatista 874774
Temos de pensar nisso um dia destes. Fixe, fixe será quando o Pioneer estiver totalmente restaurado, assim ouviamos Sansui no Quad e no Pioneer.... Apresentação de FBatista 693932

António José da Silva escreveu:
FBatista escreveu:
O desgraçado está há quase 50 anos tombado sobre o 405 ! Apresentação de FBatista 317942
Se está assim há 50 anos, eu em homenagem a quem o comprou, deixava-o estar outros 50. Apresentação de FBatista 491368
LOL é uma ideia plausível, não há dúvida !

De alterações procurei sempre muito pouco. Resumidamente, hoje por ex: estive a instalar uma pequena régua de Leds (IKEA), penso que é percéptível nas fotos do gira-discos o seu reflexo.
Esta régua leds é simplesmente para ajudar no tracking de faixas, como é normal. E é bastante discreta.
A base em MDF também foi feita por mim há cerca de um mês, porque o GD não estava assente nos seus 4 pés, coisa que no meu entender, devia dar 15 dias de cadeia Apresentação de FBatista 865586 Apresentação de FBatista 933723
Isto tem um razão (WAF) da senhora minha mãe, mas não vamos por aqui agora. LOL Apresentação de FBatista 758687

Obervald
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Apresentação de FBatista Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de FBatista   Apresentação de FBatista EmptySeg Mar 25 2013, 01:24

FBatista escreveu:

Isto tem um razão (WAF) da senhora minha mãe, mas não vamos por aqui agora. LOL Apresentação de FBatista 758687

Obervald


Isso é um problema geral com as senhoras (mães e esposas). Mas elas com o tempo, vão amansando e vamos ganhando o nosso espaço. lol!

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Apresentação de FBatista 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
luis carrilho
Membro AAP
luis carrilho


Mensagens : 887
Data de inscrição : 19/01/2013
Idade : 50
Localização : Pinhal do Vidal-Seixal

Apresentação de FBatista Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de FBatista   Apresentação de FBatista EmptySeg Mar 25 2013, 03:18

FBatista escreveu:
Caro Luis Carrilho, perfeito, é o que vou fazer. Conte denegrir a sua imagem com a minha presença no seu tópico Apresentação de FBatista 933723 Apresentação de FBatista 933723

Isso é que não vai ser facil,a minha imagem por estas bandas está mais suja que pau de galinheiro. Apresentação de FBatista 265963
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Apresentação de FBatista Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de FBatista   Apresentação de FBatista EmptySeg Mar 25 2013, 03:25

luis carrilho escreveu:
FBatista escreveu:
Caro Luis Carrilho, perfeito, é o que vou fazer. Conte denegrir a sua imagem com a minha presença no seu tópico Apresentação de FBatista 933723 Apresentação de FBatista 933723

Isso é que não vai ser facil,a minha imagem por estas bandas está mais suja que pau de galinheiro. Apresentação de FBatista 265963


Tu ainda estás acordado?

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Apresentação de FBatista 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
luis lopes
Membro AAP
luis lopes


Mensagens : 4993
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 57
Localização : Maiorca

Apresentação de FBatista Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de FBatista   Apresentação de FBatista EmptySeg Mar 25 2013, 20:30

Apresentação de FBatista 754215
essas colunas têm optimo aspecto!
Ir para o topo Ir para baixo
luis carrilho
Membro AAP
luis carrilho


Mensagens : 887
Data de inscrição : 19/01/2013
Idade : 50
Localização : Pinhal do Vidal-Seixal

Apresentação de FBatista Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de FBatista   Apresentação de FBatista EmptySeg Mar 25 2013, 22:37

António José da Silva escreveu:
luis carrilho escreveu:
FBatista escreveu:
Caro Luis Carrilho, perfeito, é o que vou fazer. Conte denegrir a sua imagem com a minha presença no seu tópico Apresentação de FBatista 933723 Apresentação de FBatista 933723

Isso é que não vai ser facil,a minha imagem por estas bandas está mais suja que pau de galinheiro. Apresentação de FBatista 265963


Tu ainda estás acordado?
Sim Papá...ainda estava. Apresentação de FBatista 265963
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação de FBatista Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de FBatista   Apresentação de FBatista Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação de FBatista
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação
» Apresentação + Apresentação do meu gira discos
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Apresentação-
Ir para: