Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Algumas vergonhas no nosso jardim

Ir para baixo 
+38
mango
enxuto
TD124
Samuel Resendes
Rui Mendes
zaratustra
EMCS
guilherme
MicroGruas
rednef
sevencom
luis carrilho
joevalve
tomaz
CNeves
Pierre
Alexandre Vieira
MJC
rneiva
João Henrique
greytear
ducar
carlosjgribeiro
hugo.dionisio
afonso
jpamplifiers
ricardo onga-ku
Goansipife
Ulrich
Jorge Ferreira
Luis Filipe Goios
Ferpina
gorogoro
vlopes
Stereo
Milton
António José da Silva
Fran
42 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18, 19, 20  Seguinte
AutorMensagem
António José da Silva
Membro AAP



Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 EmptyTer Jul 02 2013, 22:18

Ministros e secretários de Estado do CDS preparam cartas de demissão


http://www.publico.pt/politica/noticia/ministros-e-secretarios-de-estado-do-cds-preparam-cartas-de-demissao-1599053
Ir para o topo Ir para baixo
MicroGruas
Membro AAP
MicroGruas


Mensagens : 3209
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 55
Localização : Oriente

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 EmptyTer Jul 02 2013, 22:23

"Nunca estivemos tão mal servidos de políticos com tão pouco sentido de estado. "


nem sei como o Portas esta na politica (como outros - alberto J. Jardim e outros)

Mas o que é certo é que votam neles!! e essa é que é essa!!!!!!

terreno propicio aos radicais de esquerda e de direita para crescer!!!


vou voltar ao audio porque este tema entristece-me!!!
Ir para o topo Ir para baixo
MicroGruas
Membro AAP
MicroGruas


Mensagens : 3209
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 55
Localização : Oriente

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 EmptyTer Jul 02 2013, 22:26

“Estamos entregues a um grupo de irresponsáveis", diz Freitas do Amaral
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 EmptyTer Jul 02 2013, 22:27

microseiki escreveu:
... este tema entristece-me!!!


A ti e a todos nós, e especialmente que tem filhos que daqui a 4 ou 5 anos vão estar com os seus cursos e/ou especializações nas mãos, mas na m*&da.

Infelizmente, um tema a que não conseguimos fugir porque a trapalhada onde nos meteram não o permite.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
vlopes
Membro AAP
vlopes


Mensagens : 3034
Data de inscrição : 03/07/2010
Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 EmptyTer Jul 02 2013, 23:04

António José da Silva escreveu:
Virgílio, aproveita e ouve o MST, que até parece que me ouviu.

António, há muitos anos que penso, analiso e avalio pela minha cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo onga-ku
Membro AAP
ricardo onga-ku


Mensagens : 6017
Data de inscrição : 02/01/2012
Localização : Terra d'Anglos...e Saxões

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 EmptyTer Jul 02 2013, 23:11

Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 EmptyTer Jul 02 2013, 23:15

vlopes escreveu:
António José da Silva escreveu:
Virgílio, aproveita e ouve o MST, que até parece que me ouviu.

António, há muitos anos que penso, analiso e avalio pela minha cabeça.


Não afirmei o contrária. Aliás, nesse ponto, sou alguém que não deixa que lhe enfiem o barrete de uma contra informação engenhosa perpetuada pelos média ao serviço do poder.

Mas isto não implica que não se ouça as opiniões dos outros.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
vlopes
Membro AAP
vlopes


Mensagens : 3034
Data de inscrição : 03/07/2010
Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 EmptyTer Jul 02 2013, 23:23

microseiki escreveu:
vlopes escreveu:
António José da Silva escreveu:
E mais um..



Ministro Paulo Portas demite-se


http://expresso.sapo.pt/ministro-paulo-portas-demite-se=f817737#ixzz2Xu1ud1R0


Para os muitos portugueses que a esta hora estão a esfregar as mãos de contentes, deixo uma recomendação.

Preparem-se para o que aí vem, um 2º resgate, e muitos mais cortes, e privações. Se a situação era má, agora vamos conhecer melhor ( e por dentro) a lei de Murphy.


pois é!!!

uma nota!

nos ultimos 30 e tal anos talvez tenha sido o único governo a que esteve no "poleiro" e que estava a "governar" sem tomar medidas para a reeleição!!!

Quanto a Portas, nem sei como se aguentou tanto tempo.
nunca lidou bem com as questões de "má imagem". Vaidosão de m*&da!

os mercados internacionais já deram os primeiros sinais!

Sempre apoiei a austeridade necessária e critiquei  a falta de visão deste governo!!!
O ministro mais importante deveria ser em epoca de crise o da economia e nunca o das finanças!

a despesa mantêm na mesma e sector privado das pequenas médias empresas á afundar-se.

nem sei bem por onde começar e acabar!

mas estou agora muito mas mesmo muito preocupado.

por narcisismo , mais uma vez o portas fecha a porta e esconde-se !  


Qualquer Português que tenha a noção de; primeiro, como estão as Finanças publicas, e as responsabilidades que nos esperam no medio e longo prazo com os credores, segundo do estado da nossa economia que definha e não gera valor suficiente sequer para a despesa corrente, e terceiro como a imagem que estamos a passar para o exterior nos afecta e cola aos Gregos, só pode estar preocupadissimo!

E pensar que das eleições pode sair algo melhor do que o que temos, então é de Portugueses que vivem no espaço, em Marte, ou na Lua!!!  

Talvêz um Governo de salvação nacional, ou de consenso alargado escolhido a dedo entre personalidades não partidárias podesse ser uma solução, algo impensável com um PR passivo e obsoleto como o que temos.
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 EmptyTer Jul 02 2013, 23:26

vlopes escreveu:


Talvêz um Governo de salvação nacional, ou de consenso alargado escolhido a dedo entre personalidades não partidárias podesse ser uma solução, algo impensável com um PR passivo e obsoleto como o que temos.


Seria algo que me parece positivo mas muito improvável, infelizmente.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
MicroGruas
Membro AAP
MicroGruas


Mensagens : 3209
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 55
Localização : Oriente

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 EmptyTer Jul 02 2013, 23:34

vlopes escreveu:
António José da Silva escreveu:
Virgílio, aproveita e ouve o MST, que até parece que me ouviu.

António, há muitos anos que penso, analiso e avalio pela minha cabeça.

Por vezes gostaria de ser mais um na manada dos seguidores. Daria menos trabalho.
Beber uma bejeca, ver a bola , dar uns tabefes na mulher e ir acampar para o Algarve e beber mais umas minis e dar mais uns tabefes na mulher ........ E levava uma vida despreocupada com alguém a dizer por onde ir o que pensar.
Quando vejo a TVI inter, RTP inter e afins fico pasmado com o nível D cultura generalista!
É nessa gente que eu vou depositar a confiança de voto consciente no meu futuro ??
Infelizmente existem poucos Virgilios

Abraço amigo VLopes
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 EmptyTer Jul 02 2013, 23:38

Reparo que repetistes os tabefes na mulher.Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 933723 

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
MicroGruas
Membro AAP
MicroGruas


Mensagens : 3209
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 55
Localização : Oriente

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 EmptyTer Jul 02 2013, 23:39

Como ando afastado , e desculpem a " incoltura" , quem é o MST?

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 936335 
Ir para o topo Ir para baixo
vlopes
Membro AAP
vlopes


Mensagens : 3034
Data de inscrição : 03/07/2010
Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 EmptyTer Jul 02 2013, 23:45

microseiki escreveu:
vlopes escreveu:
António José da Silva escreveu:
Virgílio, aproveita e ouve o MST, que até parece que me ouviu.

António, há muitos anos que penso, analiso e avalio pela minha cabeça.

Por vezes gostaria de ser mais um na manada dos seguidores. Daria menos trabalho.
Beber uma bejeca, ver a bola , dar uns tabefes na mulher e ir acampar para o Algarve e beber mais umas minis e dar mais uns tabefes na mulher ........ E levava uma vida despreocupada com alguém a dizer por onde ir o que pensar.
Quando vejo a TVI inter, RTP inter e afins fico pasmado com o nível D cultura generalista!
É nessa gente que eu vou depositar a confiança de voto consciente no meu futuro ??
Infelizmente existem poucos Virgilios

Abraço amigo VLopes

o problema é que fazemos parte da manada, e bem no meio dela, João!!!

smedley


MST = A Miguel Sousa Tavares, o filho de Sofia de Mello Breyner e do falecido rezingão Francisco Sousa Tavares


Última edição por vlopes em Ter Jul 02 2013, 23:47, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
MicroGruas
Membro AAP
MicroGruas


Mensagens : 3209
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 55
Localização : Oriente

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 EmptyTer Jul 02 2013, 23:46

António José da Silva escreveu:
Reparo que repetistes os tabefes na mulher.Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 933723 



lol! 

Desculpem me os foristas dos sexo feminino, mas é a imagem que tenho das manadas.
Como Ate sou do contra corrente , nao precisam de se preocupar com este macho latino!!!

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 936335

Ate fugi para o Oriente para nao apanhar mais!!!Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 933723 


Última edição por microseiki em Ter Jul 02 2013, 23:59, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
MicroGruas
Membro AAP
MicroGruas


Mensagens : 3209
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 55
Localização : Oriente

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 EmptyTer Jul 02 2013, 23:51

vlopes escreveu:
microseiki escreveu:
vlopes escreveu:
António José da Silva escreveu:
Virgílio, aproveita e ouve o MST, que até parece que me ouviu.

António, há muitos anos que penso, analiso e avalio pela minha cabeça.

Por vezes gostaria de ser mais um na manada dos seguidores. Daria menos trabalho.
Beber uma bejeca, ver a bola , dar uns tabefes na mulher e ir acampar para o Algarve e beber mais umas minis e dar mais uns tabefes na mulher ........ E levava uma vida despreocupada com alguém a dizer por onde ir o que pensar.
Quando vejo a TVI inter, RTP inter e afins fico pasmado com o nível D cultura generalista!
É nessa gente que eu vou depositar a confiança de voto consciente no meu futuro ??
Infelizmente existem poucos Virgilios

Abraço amigo VLopes

o problema é que fazemos parte da manada, e bem no meio dela, João!!!

smedley


MST = A Miguel Sousa Tavares, o filho de Sofia de Mello Breyner e do falecido rezingão Francisco Sousa Tavares
Reparo

Andamos no meio mas nao somo a manada

Gosto de pensar que sou aquele estefanilho (mosquito) que chateia e incomoda
lol! 
Ir para o topo Ir para baixo
zaratustra
Membro AAP
zaratustra


Mensagens : 4762
Data de inscrição : 09/07/2010
Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 EmptyTer Jul 02 2013, 23:54

microseiki escreveu:
Como ando afastado , e desculpem a " incoltura" , quem é o MST?

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 936335 


http://www.publico.pt/sociedade/noticia/mp-arquivou-processo-de-cavaco-contra-miguel-sousa-tavares-1598996

Ir para o topo Ir para baixo
http://zaratustrices.blogspot.com/
MicroGruas
Membro AAP
MicroGruas


Mensagens : 3209
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 55
Localização : Oriente

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 EmptyTer Jul 02 2013, 23:55

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 317942 Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 317942 

Ja me tinha esquecido do "Equador", sempre achei mais piada ao pai rezingão e a querida Sofia Mello breyner
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 EmptyQua Jul 03 2013, 07:56

Os portugueses merecem outros políticos


http://economico.sapo.pt/noticias/os-portugueses-merecem-outros-politicos_172616.html


Indignados saem à rua em Lisboa e Porto para pedir demissão de Passos


http://www.publico.pt/politica/noticia/indignados-saem-a-rua-em-lisboa-e-porto-para-pedir-demissao-de-passos-1599073?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+PublicoRSS+%28Publico.pt%29#/0


Um regresso ao passado


http://economico.sapo.pt/noticias/um-regresso-ao-passado_172633.html


_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 EmptyQua Jul 03 2013, 10:50

Os tachos dão para todos os ministros e seus familiares.


Empresas Marido de nova ministra contratado pela EDP

http://www.noticiasaominuto.com/politica/87176/marido-de-nova-ministra-contratado-pela-edp#.UdPzgqzUvRY

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 EmptyQua Jul 03 2013, 20:17

E já agora, para (no caso de ser verdade) ficarmos a saber melhor que nos Governa.

CASA PIA – AS ACUSAÇÕES AO EX-MINISTRO PAULO PORTAS QUE AGORA QUER TOMAR O PODER E QUE NEM SEQUER FOI OUVIDO NO PROCESSO.

http://noticiassemcensura.blogspot.pt/2013/07/casa-pia-as-acusacoes-ao-ex-ministro.html

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Stereo
Membro AAP
Stereo


Mensagens : 3493
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 63
Localização : Lisboa

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 EmptyQua Jul 03 2013, 21:28

vlopes escreveu:
Fernando,

Se alguma vez precisares de ser continuadamente tratado num hospital, seja ele publico ou privado, vais verificar que quem realmente cuida de ti, é um enfermeiro, quem te acode quando carregas no botão de chamada é o enfermeiro, quem te alivia as dores é o enfermeiro, quem te lava barbeia,et. etc...

Nesse dia talves aches que o custo/benefico de 20.000€, não seja assim tão desiqulibrado.

Que é que tem a ver a questão de cidadania, com o facto de procurarem fora do País aquilo que não terão tão cedo por cá?

Que meios e ferramentas tens tu para poderes quantificar, ou avaliar o custo/retorno da formação de um enfermeiro?

Sabes que o nosso SNS é um dos mais evoluidos do mundo ocidental? e que apenas precisa de ser mais eficnete do ponto de vista da racionalização dos recursos para estar na primeira fila?

 Depois de uns diazitos de ausência voltamos a encontrar-nos... Andei um bocado afastado, mas já estou de volta.Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 22692

Já tive a oportunidade de explicar a questão cidadania e não sendo algo simples, como a «vendem», não vou explicar agora aqui.
Eu, se há algum sector que respeito, o da saúde é dos que mais apreço tenho. Isso não significa coisa alguma relativamente ao que disse: ninguém está acima da condição de cidadania e o que normalmente chamam de direitos - que normalmente reclamam - não são senão privilégios. Direito, ainda está para ser bem explicado... mas primeiro é preciso saber o que está em causa e isso ainda nenhum magistrado o conseguiu compreender, pois se isso acontecesse nem aceitaria exercer.
Eu sei bem que o nosso SNS é dos mais evoluídos, mas não o melhor. E precisamente o que falta é a cultura racional, a cultura de rigor, mas infelizmente a cultura que temos é a da treta...
Ir para o topo Ir para baixo
Stereo
Membro AAP
Stereo


Mensagens : 3493
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 63
Localização : Lisboa

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 EmptyQua Jul 03 2013, 22:05

Um gajo não se pode ausentar um bocadinho, que vêm logo escrever, escrever... e o «je», nada!Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 524928826

Bom, voltando à cultura... Seria bom «demais?» pensar que o povo conseguia pensar por ele. Não é à toa que digo que vivemos a cultura da treta e é desta que insistimos comprar e vender.
Mas vejamos a coisa da seguinte forma: pensa-se e diz-se que, merecemos outros políticos... O problema é que estamos a falar deste país e não de outro. E já agora deixem que vos diga: quando falam de políticos, estão a falar de alguma espécie que desconheço ou de alguma fantasia?... Insiste-se em olhar para os oportunistas do poder político como uma espécie de especialistas da política, como há milénios!Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 317942
Por outro lado, nem se procura compreender o que é realmente a cidadania nem fazer corresponder esta à política. E «esperamos descansados» que os espertalhões não se aproveitem da situação!Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 809774
Ir para o topo Ir para baixo
Stereo
Membro AAP
Stereo


Mensagens : 3493
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 63
Localização : Lisboa

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 EmptyQua Jul 03 2013, 22:12

Já agora... deixo aqui novamente a seguinte questão: um problema tem mais que uma solução, ou apenas uma solução? Não será certamente difícil perceber que se não se está a falar da solução do problema não será a solução do problema. Mas não será novidade, pois jamais as pessoas falam do problema, pois não o compreendem nem o querem compreender... pois é-lhes tão mais interessante e muitas vezes lucrativo ficarem-se por um olhar o problema sobre uma mera perspectiva!Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 809774
Depois disto, ainda resta espaço para insistir na mesma lógica de sempre?Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 317942
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 EmptyQui Jul 04 2013, 11:41

Afinal já fico.lol! 


Portas fica no Governo



http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/politica/portas-fica-no-governo



A ser verdade, dá para ver que tal como na vida, a política dá grandes voltas, e se há uns dias parecia que o Coelho ia ter uma estrondosa derrota política, parece que passados 3 dias poderá sair desta trapalhada com a maior vitória de sempre, e sendo assim, com os poderes reforçados.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Stereo
Membro AAP
Stereo


Mensagens : 3493
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 63
Localização : Lisboa

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 EmptyQui Jul 04 2013, 20:21

Eu gostava mesmo era de ver todos os políticos a ir à m*&da@! Aí é que podiam prestar um bom serviço ao país, arranjando matéria orgânica para produzir estrume, para voltarmos de vez à agricultura biológica!Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 933723 
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Mendes
Membro AAP
Rui Mendes


Mensagens : 3159
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 53
Localização : Alfragide

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 EmptyQui Jul 04 2013, 20:26

Stereo escreveu:
Eu gostava mesmo era de ver todos os políticos a ir à m*&da@! Aí é que podiam prestar um bom serviço ao país, arranjando matéria orgânica para produzir estrume, para voltarmos de vez à agricultura biológica!Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 933723 

 A maior parte desse estrume está inquinado e iria intoxicar os produtos biológicos. 
À partida é melhor tratar esse estrume com lixo de aterro. Ou de inceneradora...
Ir para o topo Ir para baixo
Stereo
Membro AAP
Stereo


Mensagens : 3493
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 63
Localização : Lisboa

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 EmptyQui Jul 04 2013, 21:40

Rui Mendes escreveu:
Stereo escreveu:
Eu gostava mesmo era de ver todos os políticos a ir à m*&da@! Aí é que podiam prestar um bom serviço ao país, arranjando matéria orgânica para produzir estrume, para voltarmos de vez à agricultura biológica!Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 933723 

 A maior parte desse estrume está inquinado e iria intoxicar os produtos biológicos. 
À partida é melhor tratar esse estrume com lixo de aterro. Ou de inceneradora...

 Pois, nem assim se poderia confiar nesta gente!Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 809774

Acabei de assistir a uma «bela notícia»: hospitais públicos têm pago vencimentos milionários a médicos! A desculpa é que a direcção do hospital é que resolveu fazer assim!...Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 317942  Isto deve ser porque estão mesmo convencidos que somos idiotas! Como se não houvesse nenhuma jogada!Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 809774
Mais uma mostra da nossa cultura e seus resultados!Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 2613325421  como se tudo fosse natural!...Orquestra
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 EmptySáb Jul 06 2013, 12:09


_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 EmptySáb Jul 06 2013, 18:40

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 944490_539488732766438_1288366487_n_zps8041dc16

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 EmptySeg Jul 08 2013, 10:40

"É inevitável Portugal sair do Euro"


http://expresso.sapo.pt/e-inevitavel-portugal-sair-do-euro=f666554

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 EmptySeg Jul 08 2013, 13:05





_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Stereo
Membro AAP
Stereo


Mensagens : 3493
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 63
Localização : Lisboa

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 EmptySeg Jul 08 2013, 22:39

António José da Silva escreveu:
"É inevitável Portugal sair do Euro"


http://expresso.sapo.pt/e-inevitavel-portugal-sair-do-euro=f666554

 Pois, eu não disse... isto é o princípio do fim do sonho €uropeu!
Ir para o topo Ir para baixo
Stereo
Membro AAP
Stereo


Mensagens : 3493
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 63
Localização : Lisboa

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 EmptySeg Jul 08 2013, 22:52

António José da Silva escreveu:




 Ora aí está... Eu não falo em vão. Mas infelizmente as coisas não são simples e as pessoas chegarem lá, não é fácil.
Lembro-me de uma treta da organização que se diz defensora do consumidor, que diz às pessoas para aderir ao «plano especulativo», tornando-se uma espécie de participante, escolhendo o operador. Como se estes malandros não se soubessem organizar... Na verdade só serviria para legitimar a trama. O pagante é o pagante e ponto final. E como se costuma dizer « a ocasião faz o ladrão».Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 809774
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 EmptySeg Jul 08 2013, 23:39

Concordo plenamente Stereo! Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 754215 

Muito bem visto!

Falas precisamente em Oligopólio (do grego oligos - poucos +- polens - vendem)



Ir para o topo Ir para baixo
MicroGruas
Membro AAP
MicroGruas


Mensagens : 3209
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 55
Localização : Oriente

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 EmptyTer Jul 09 2013, 00:01

António José da Silva escreveu:
Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 944490_539488732766438_1288366487_n_zps8041dc16


Sou de direita, mas este gajo é o nosso palhaço triste!!!!

Já não é 1ª vez que faz destas!!!

Palhaço!!!!

Uma birra que custará anos ao nosso pais, a nós e aos nossos filhos!!!

Se a democracia serve para esta irresponsabilidade e para estes gajos andarem com sorrisos pepsodent pelas feiras ..........................................

nem sei o que dizer!!!

revolta-me e deixa-me com azia pensar que estes são o que de "melhor" se coloca na nossa (des)governança!!

vou voltar ao audio! e ao trabalho para ganhar dinheiro para ir gozar umas ferias
Ir para o topo Ir para baixo
joevalve
Membro AAP
joevalve


Mensagens : 226
Data de inscrição : 02/08/2010
Localização : marquês - porto

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 EmptyTer Jul 09 2013, 15:16

A propósito deste ataque sem precedentes na história que a Europa está a fazer a Portugal e à Grécia vale a pena lembrar este poema.

Estados Unidos da Europa
Poema de Pedro Barroso
– in “Das Mulheres e do Mundo” Ed Mirante, 99

Disponivel no cd do livro "palavras mal ditas" edição do mesmo autor.

Quando a Europa existir
E o velho escudo das quinas
for apenas uma saudade
nesse dia hei-de subir
ao castelo de Penedono
e gritar uma saúde
ao tempo de nunca vir
mais ao tempo de lembrar
hei-ir ao Restelo contar
histórias de marinheiros
falar aos jovens de Alcácer
de Gonçalo Mendes da Maia
Jerumenha, Évoramonte
Aljubarrota, Atoleiros

Hei-de subir aos penhascos,
às torres de Marialva,
à menagem de S Jorge,
de Belver e Guimarães
e recordar outra vida,
outro país que já houve
de gente dada à bravura
que ao Sul criou espaços
na conquista da planura
gente com alma e com espada
e artes de marear
e hei-de ficar cansado
mas hei-de ficar saciado
nesse espaço fabuloso
recriado do passado
em sonho particular

esquecido da tal verdade
corridos trinta ou cem anos
Estados Unidos da Europa
país novo e florescente
tal me orgulha e me transcende...
- Ah! Mas nunca me arrepende
ter feito Alcácer Quibir
ou batalha do Salado
com o estandarte entre dentes!...

Nesse dia, em mirandum
cantarei ao desafio
navegarei pelo Douro
até ao fim desse rio
onde brindarei com Porto
e perdido na montanha
beberei águas de fonte
da pátria de Portugal
e serei europeu, sim
serei até, mundial
mas primeiro,
vai uma alheira
do fumeiro de Mirandela;
moreia frita de Sagres;
cozido ilhéu na panela;
e as amêijoas de S Jorge;
as bananas da Madeira;
os verdes do velho Minho;
os cavalos do Ribatejo
mais as camisas de linho;
e o cante do Alentejo;
e este mar frente a Lisboa,
onde a ralé marinheira
canta o fado cacilheiro
e atraca corpo e navio
em romances de inventar

Levem a fama, a bandeira
levem o nome e o preito
quem vai mandar no meu peito
vai ser o nome esquecido
de um velho país ao canto
desse novo Espaço Unido
onde tudo, campo e praia
ao falar-nos do passado
vai falar-nos dum Futuro
outra vez por restaurar

Portugal era seu nome.
- Crianças desse reinado
aprendam a soletrar...

Existiu na sua Língua
nos seus artistas e heróis
nos pensadores e no mar.
Já foi um país inteiro
de palavras e aventura
e se então, nesse lameiro
de Babel no linguajar,
nos obrigarem ao sonho
embalado na censura,
empacotado e vulgar,
que me sobre essa loucura
de ir para a rua gritar,
nesta língua de Camões,
pelo tempo que há-de vir
no país que não morreu
no país que há-de voltar !
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 EmptyTer Jul 09 2013, 18:35

A nossa identidade perdida. Eu tenho esperança que resista aos ataques de quem nunca nos há-se entender, nem a nós, nem a nossa maneira e razão de ser.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Stereo
Membro AAP
Stereo


Mensagens : 3493
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 63
Localização : Lisboa

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 EmptyQua Jul 10 2013, 21:04

O que mais me custa ver é o ser humano insistir no erro: mesmo vendo que estão a ser enganados, continuam a acreditar da história da carochinha! Falo das ideologias, das tretas da economia, da justiça... enfim, de tudo o que supostamente deveria servir a cidadania, que é uma mentira e é contrária ao suposto. Por exemplo, a democracia. Ninguém percebe o que é nem ninguém parece interessado em perceber, mas toda a gente compra a treta da representação. E eu digo: mandar em quê? nem que eu seja o único, se o que reclamo é legítimo, não é uma porcaria de maioria que terá legitimidade sobre mim. E no entanto tenho que aguentar, pagar e aguentar... Será possível que a ideotice é o máximo? É que se é, então o problema será meu. Então justifica-se esta triste realidade.
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 EmptyQua Jul 10 2013, 21:16

Ainda estou a tentar digerir as declarações do Presidente da Republica (e os três maiores partidos também).
Sinceramente, nunca pensei que Cavaco Silva não aceitasse o "novo" Governo.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo onga-ku
Membro AAP
ricardo onga-ku


Mensagens : 6017
Data de inscrição : 02/01/2012
Localização : Terra d'Anglos...e Saxões

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 EmptyQua Jul 10 2013, 21:33

Será um golpe de Estado? scratch 
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 EmptyQua Jul 10 2013, 21:37

ricardo onga-ku escreveu:
Será um golpe de Estado? scratch 


Partindo do principio de que nem PSD nem CDS irão dar cavaco ao Sr. Cavaco, não será um golpe de estado, mas tendo em conta o estado de letargia do Sr. Cavaco nos últimos anos, para mim é como se fosse um golpe mesmo que não seja de Estado.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo onga-ku
Membro AAP
ricardo onga-ku


Mensagens : 6017
Data de inscrição : 02/01/2012
Localização : Terra d'Anglos...e Saxões

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 EmptyQui Jul 11 2013, 07:46

Ontem alguns "comentadores" televisivos colocavam a hipótese de se tratar de um ataque ao Portas d'"O Independente", defendendo em simultâneo os interesses de Aníbal e C.ª...
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 EmptyQui Jul 11 2013, 10:00

ricardo onga-ku escreveu:
Ontem alguns "comentadores" televisivos colocavam a hipótese de se tratar de um ataque ao Portas d'"O Independente", defendendo em simultâneo os interesses de Aníbal e C.ª...


O ser que ele quis ficar para a história com esta decisão deixando outra imagem que não o de "bela adormecida"?
Sinceramente, não sei, só (penso) sei que o que propõe me parece bastante improvável.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 EmptyQui Jul 11 2013, 11:04

De facto assim à primeira vista parece que a nossa "bela adormecida" deu com o sapato no "despertador"...
Parece ser mais uma birra em cima daquilo que pareceu ser uma birra.
Mas nem sempre o que parece é.
O Coelho colocou nas mãos do Portas a "rolha" que permitia tapar o "buraco" que este abriu no barco politico .
E o Cavaco agora vem fazer mais buracos no mesmo barco e distribuir rolhas aos outros partidos...
Eles devem saber já que este Titanic já não tem salvação, e querem com isto obrigar toda a orquestra do emiciclo a tocar o ultimo tango de Lisboa até terem água pelos "calções"...
Enquanto a orquestra está entretida a tocar, eles vão metendo os amigos e banqueiros nos botes salva-vidas...

Como eu gostava que os próximos tempos me mostrassem que estou errado...
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo onga-ku
Membro AAP
ricardo onga-ku


Mensagens : 6017
Data de inscrição : 02/01/2012
Localização : Terra d'Anglos...e Saxões

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 EmptyQui Jul 11 2013, 17:31

Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 EmptyQui Jul 11 2013, 19:37

Financial Times: Crise política coloca Portugal sob risco de um segundo resgate


http://www.jornaldenegocios.pt/economia/conjuntura/detalhe/crise_politica_coloca_portugal_sob_risco_de_um_segundo_resgate.html

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 EmptyQui Jul 11 2013, 20:51

Será que é o terceiro volte face para o Portas?


Portas faltou ao Conselho de Ministros


http://expresso.sapo.pt/portas-faltou-ao-conselho-de-ministros=f819709

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
vlopes
Membro AAP
vlopes


Mensagens : 3034
Data de inscrição : 03/07/2010
Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 EmptyQui Jul 11 2013, 23:19

António José da Silva escreveu:
Financial Times: Crise política coloca Portugal sob risco de um segundo resgate


http://www.jornaldenegocios.pt/economia/conjuntura/detalhe/crise_politica_coloca_portugal_sob_risco_de_um_segundo_resgate.html


Enquanto isso, por cá anda toda a gente preocupada a discutir o histerismo da nossa "presidenta" da AR, e o real significado Portugues, e não Frances, de "carrascos". A fábula da formiga e do elefante...

O presidente entretem o seu enorme ego, com os seus tão amados tabus e enigmas existenciais, aos quais agora adicionou um labirinto de saida impossivel (!)

Não há por aí um D.Sebastião do século XXI ?...

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 707387 

Claro, que nenquanto iss os nosssos credores vão nos avaliando, e preparando um plano de acção ajustado á nova realidade..
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 EmptySex Jul 12 2013, 00:24

vlopes escreveu:
....com os seus tão amados tabus e enigmas existenciais...


E agora ainda arranjou mais um, na figura de alguém que supostamente poderá ajudar na resolução do problema.....ridículo.


_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 EmptySex Jul 12 2013, 10:51

Começa a fazer algum sentido.


O golpe para o segundo resgate?



http://expresso.sapo.pt/o-golpe-para-o-segundo-resgate=f819724

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 EmptySex Jul 12 2013, 14:27


A Presidente da Assembleia da República Assunção Esteves, não considera uma “afronta” reformar-se com 42 anos de idade e receber 7.255 euros de pensão, correspondentes a dez anos de trabalho como juíza do Tribunal Constitucional, em vez dos 5.219,15 euros a que tinha direito pelo exercicio da sua função.

Também não considera “afronta”, nem é suposto ter pensado na possibilidade de rever a lei, em receber mais 2.133 euros de ajudas de custo pelo cargo que exerce.

Esta tarde porém, perante um numeroso grupo de cidadãos, que nas galerias da Assembleia da República gritava "demissão", Assunção Esteves não se conteve e como quem "grita a meninos", não se limitou a considerar tal comportamento como uma “afronta” à democracia e ao Estado de Direito!... Foi muito mais longe e vai daí, não hesitou em fazer uma sugestão, uma declaração e uma citação.

A sugestão foi a de que se repensasse a possibilidade do público deixar de ter acesso à casa da democracia; a declaração foi a de que "não fomos eleitos para sermos amedrontados e desrespeitados"; e quanto à citação, não se coibiu de ir buscar Simone de Beauvoir: "Não podemos deixar que os nossos carrascos nos criem maus costumes". Simplesmente inqualificável!...

Para que se saiba, a citada Simone de Beauvoir quando proferiu tal frase, referia-se nada mais nada menos que à “opressão nazi sobre os franceses durante a II Guerra Mundial”. Posto isto, equiparar cidadãos portugueses que se manifestavam na casa da democracia a torturadores e carrascos nazis para além de ser de uma indignidade sem limites - é totalmente inaceitável que seja a segunda figura do Estado a fazer tal comparação.

Perante esta grosseria, resta pois saber quem é “carrasco de quem” e já agora qual a “afronta” de maior dimensão!... Se o facto da senhora receber uma reforma nos termos em que o fáz e desde quando, ou gente com 60 ou mais anos, que continuando a trabalhar para poder viver sem passar fome, protesta na Assembleia da República em defesa dos seus postos de trabalho?!...

Como um dia disse o ex.ministro Gaspar, o povo português revelou-se o melhor povo do mundo!... Foi a única previsão em que acertou durante dois anos em que esteve no governo. Em compensação porém, a sua elite é do pior do mundo que Deus colocou em Portugal.

Temos o previlégio de nos sentirmos felizes nessa divisão - povo de um lado e elites do outro -, uma coisa é certa, estes cidadãos hoje vitimas de ofensa grosseira, merecem seguramente um pedido de desculpas por parte de Assunção Esteves.

É que em democracia quem tem medo do povo, não merece seguramente ocupar o segundo cargo na hierarquia de um Estado democrático.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas vergonhas no nosso jardim   Algumas vergonhas no nosso jardim - Página 16 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Algumas vergonhas no nosso jardim
Ir para o topo 
Página 16 de 20Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18, 19, 20  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Algumas vergonhas no nosso jardim
» Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.
» Algumas vergonhas no nosso jardim
» Algumas vergonhas no nosso jardim
» Algumas vergonhas nos jardins dos outros :)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Off Topic-
Ir para: