Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 pré-phono MC até 250-300€

Ir para baixo 
+5
Milton
MicroGruas
Ghost4u
António José da Silva
chicosta
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
chicosta
Membro AAP



Mensagens : 1076
Data de inscrição : 25/02/2012

pré-phono MC até 250-300€ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: pré-phono MC até 250-300€   pré-phono MC até 250-300€ - Página 2 EmptyQua Fev 29 2012, 23:30

António José da Silva escreveu:
chicosta escreveu:
Jorge Ferreira escreveu:

Pois, esse Dynavector também deve ser bom é uma boa marca.

pré-phono MC até 250-300€ - Página 2 22692

Sim, eu estou a gostar bastante!
Em 2 dias tentei ouvir o maior numero possivel de LP's e dos mais variados estilos musicais! Em todos eles foi aprovado com distinção. A única coisa que poderá acontecer, é numa em cada 100 músicas, devido ao seu detalhe os agudos tornarem-se mais estridentes que os dos outros prés que eu conheço e testei. Como os estilos musicais que oiço mais ñ se sujeitam muito a esta situação, estou descansado...
É silencioso! Smile
Resumindo, no imediato e com o plafon disponivel muito dificilmente encontraria algo que me agradasse mais!
Se a isto acrescentarmos que as afinações possiveis o tornam extremamente flexivel, e uma boa aposta para outras células que possa vir a ter no futuro... Perfeito!


Nem mais. Estás satisfeito e e o que interessa. Quanto ao ser estridente, também poderá vir a ter solução com uma célula mais "quente", digo eu.

Não percebeste! não é estridente...
1 em cada 100 músicas com mais agudos (k raramente oiço) poderse-á notar isso devido à sua definição superioe à dos outros pre´s que ouvi!
De qualquer forma, o amplificador que toca neste momento é do 2º sistema de casa dos meus pais enquanto os meus não voltam da 'revisão'. E esses são muito mais quentes, apesar do minorca estar a dar conta do recado de uma forma que nunca pensei!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge Ferreira
Membro AAP
Jorge Ferreira


Mensagens : 3386
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 55
Localização : Palmela

pré-phono MC até 250-300€ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: pré-phono MC até 250-300€   pré-phono MC até 250-300€ - Página 2 EmptyQua Fev 29 2012, 23:32

Existem sempre discos maus que devem por isso tocar estridentes ou com graves atabalhoados...
Temos é de perceber se é mesmo da gravação ou não.

Também pode ser espaço para afinação do VTA e azimute,
o que é bom do vinyl é que dá sempre para tirar mais...
Ir para o topo Ir para baixo
http://farmvinyl.blogspot.pt
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

pré-phono MC até 250-300€ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: pré-phono MC até 250-300€   pré-phono MC até 250-300€ - Página 2 EmptyQua Fev 29 2012, 23:34

chicosta escreveu:


Não percebeste! não é estridente...
1 em cada 100 músicas com mais agudos (k raramente oiço) poderse-á notar isso devido à sua definição superioe à dos outros pre´s que ouvi!
De qualquer forma, o amplificador que toca neste momento é do 2º sistema de casa dos meus pais enquanto os meus não voltam da 'revisão'. E esses são muito mais quentes, apesar do minorca estar a dar conta do recado de uma forma que nunca pensei!!!!


Nesse caso, ainda melhor. Pode ser que com o amp residente a sinergia fique perfeita. Depois diz algo.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  pré-phono MC até 250-300€ - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
ReginaldoSchiavini
Membro AAP
ReginaldoSchiavini


Mensagens : 408
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

pré-phono MC até 250-300€ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: step-up transformer.   pré-phono MC até 250-300€ - Página 2 EmptySeg Dez 03 2012, 18:54

qual seria o melhor step-up transformer para acoplar em um MM valvulado para tocar uma Rondo RED? ha prontos comerciais ou so DIY??
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





pré-phono MC até 250-300€ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: pré-phono MC até 250-300€   pré-phono MC até 250-300€ - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
pré-phono MC até 250-300€
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Pre de phono do Audiolab 8000A versus pre phono graham slee
» Pre de phono MM/MC pro ject The Phono Box a venda
» Ifi Zen Phono vs Rega Phono Mini AD2
» O guia compléto da leitura vinilo
» Pré-phono

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Phono Geral-
Ir para: