Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Presente quando fui levar o lixo!!!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
HighTemper




Mensagens : 24
Data de inscrição : 08/07/2019
Idade : 44
Localização : Cascais

Presente quando fui levar o lixo!!! Empty
MensagemAssunto: Presente quando fui levar o lixo!!!   Presente quando fui levar o lixo!!! EmptySáb Jan 14 2023, 18:13

Boas a todos,
Hoje de tarde quando fui levar o meu lixo ao contentor, estava lá ao lado a olhar para mim uma Pioneer PL-225, e mais uma antena AM e mais uns cabos RCA, quando cheguei a casa, limpei tudo e montei tudo, está a funcionar e com tudo a exceção do Counterweight, que imagino deve de ter ficado pelo caminho, já voltei outra vez lá, mas não encontrei nada.
Agora a minha questão é se alguem me pode ajudar com alguma recomendação para arranjar um Counterweight para este phono, eu sei que não vale quase nada e que a sua qualidade não é das melhores, mas sem ter de gastar muitos €€€, gostaria de a meter funcional.
Desde já agradeço.
Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
taunus
Membro AAP
taunus


Mensagens : 343
Data de inscrição : 12/11/2016
Idade : 49
Localização : Maia

Presente quando fui levar o lixo!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Presente quando fui levar o lixo!!!   Presente quando fui levar o lixo!!! EmptySáb Jan 14 2023, 18:40

HighTemper escreveu:
Boas a todos,
Hoje de tarde quando fui levar o meu lixo ao contentor, estava lá ao lado a olhar para mim uma Pioneer PL-225, e mais uma antena AM e mais uns cabos RCA, quando cheguei a casa, limpei tudo e montei tudo, está a funcionar e com tudo a exceção do Counterweight, que imagino deve de ter ficado pelo caminho, já voltei outra vez lá, mas não encontrei nada.
Agora a minha questão é se alguem me pode ajudar com alguma recomendação para arranjar um Counterweight para este phono, eu sei que não vale quase nada e que a sua qualidade não é das melhores, mas sem ter de gastar muitos €€€, gostaria de a meter funcional.
Desde já agradeço.
Obrigado.

Custam-lhe mais que o Phono

https://www.ebay.com/sch/i.html?_from=R40&_trksid=p2334524.m570.l1313&_nkw=Counterweight+Pioneer&_sacat=0&LH_TitleDesc=0&_odkw=Counterweight+Pioneer+PL-225&_osacat=0
Ir para o topo Ir para baixo
HighTemper




Mensagens : 24
Data de inscrição : 08/07/2019
Idade : 44
Localização : Cascais

Presente quando fui levar o lixo!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Presente quando fui levar o lixo!!!   Presente quando fui levar o lixo!!! EmptySáb Jan 14 2023, 23:14

taunus escreveu:
HighTemper escreveu:
Boas a todos,
Hoje de tarde quando fui levar o meu lixo ao contentor, estava lá ao lado a olhar para mim uma Pioneer PL-225, e mais uma antena AM e mais uns cabos RCA, quando cheguei a casa, limpei tudo e montei tudo, está a funcionar e com tudo a exceção do Counterweight, que imagino deve de ter ficado pelo caminho, já voltei outra vez lá, mas não encontrei nada.
Agora a minha questão é se alguem me pode ajudar com alguma recomendação para arranjar um Counterweight para este phono, eu sei que não vale quase nada e que a sua qualidade não é das melhores, mas sem ter de gastar muitos €€€, gostaria de a meter funcional.
Desde já agradeço.
Obrigado.

Custam-lhe mais que o Phono

https://www.ebay.com/sch/i.html?_from=R40&_trksid=p2334524.m570.l1313&_nkw=Counterweight+Pioneer&_sacat=0&LH_TitleDesc=0&_odkw=Counterweight+Pioneer+PL-225&_osacat=0

Obrigado taunus pela ajuda, tem razão o preço é proibitivo, só há um na Europa e pedem 60 e tal euros, os outros são US e UK com os portes e taxas não compensa, tenho de arranjar uma solução mais na base do DIY.
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Carlos




Mensagens : 8
Data de inscrição : 24/03/2021
Idade : 57

Presente quando fui levar o lixo!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Presente quando fui levar o lixo!!!   Presente quando fui levar o lixo!!! EmptyDom Jan 22 2023, 12:43

Tenho de levar o lixo mais vezes...
Quando for à loja onde reparo os meus equipamentos vou perguntar se tem por lá algum perdido. Esse contrapeso é aplicado em vários modelos, certo?

HighTemper gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
HighTemper




Mensagens : 24
Data de inscrição : 08/07/2019
Idade : 44
Localização : Cascais

Presente quando fui levar o lixo!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Presente quando fui levar o lixo!!!   Presente quando fui levar o lixo!!! EmptySáb Fev 04 2023, 19:02

Luis Carlos escreveu:
Tenho de levar o lixo mais vezes...
Quando for à loja onde reparo os meus equipamentos vou perguntar se tem por lá algum perdido. Esse contrapeso é aplicado em vários modelos, certo?


Obrigado Luis Carlos, tenho procurado por toda a parte"internet" e não encontro nada, com a ajuda de uma balança de agulhas consegui acertar o peso com a ajuda de um parafuso e umas porcas grandes, mas fica horrível, se por um acaso encontrar alguma coisa diga sff.
Mais uma vez, muito obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Presente quando fui levar o lixo!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Presente quando fui levar o lixo!!!   Presente quando fui levar o lixo!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Presente quando fui levar o lixo!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» lixo... só lixo... de 1ª qualidade
» Não quis levar os vizinhos à força ao espectáculo...
»  O MEU LIXO
» LIXO BOM e LIXO MAU
» PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Phono Geral-
Ir para: