Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Não quis levar os vizinhos à força ao espectáculo...

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Stereo
Membro AAP
Stereo


Mensagens : 3493
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 63
Localização : Lisboa

Não quis levar os vizinhos à força ao espectáculo... Empty
MensagemAssunto: Não quis levar os vizinhos à força ao espectáculo...   Não quis levar os vizinhos à força ao espectáculo... EmptyQua Jan 09 2013, 20:11

Dei uma vista de olhos, a ver se encontrava algum tópico onde encaixar isto, mas...

O que quero hoje partilhar é algo que, nestas coisas, mais ou menos banal, mas sempre vale a pena partilhar. Mais ou menos banal, porque na verdade não se pode de todo considerar banal e por isso mesmo fazemos questão de partilhar.

Há muito que não ouvia os Xutos ao vivo... Isto é, tenho vinilo e CD deste concerto, mas embora nem me lembre através de qual fiz a minha última escuta, o certo é que não fiquei com vontade de repetir.
Acontece que, mesmo não me lembrando já qual era o sistema de então, a minha exigência não era cega, e por isso, sempre soube «separar o trigo do joio», pelo que não seria senão a necessidade de sentir o prazer de ouvir música que me passaria a rejeitar ouvir um disco. Eu bem percebia que, como também o sabia por experiência, na época em que este disco foi gravado os sistemas de som que proporcionavam estes espectáculos, infelizmente, por cá eram uma miséria, e, por muito bom que fosse o sistema de gravação, não há milagres.
Ainda assim e como já tinha saudades, resolvi pegar neste disco, no caso, pelo menos desta vez, como não estava numa situação muito cómoda, peguei no CD. Ainda por cima, não é um AAD, mas um ADD. Enfim, não seja por isso... Pensei e logo meti o CD.
Logo com o sistema frio, acabado de ligar, comecei de imediato a gozar o momento. Não queria levantar muito volume. Ainda que cedo, não gosto de incomodar os vizinhos. Mas logo começo por aumentar o volume. A impressão que tinha era que estava mesmo lá, no concerto, no meio da multidão, a curtir o espectáculo.
Isto acontece muito simplesmente porque sou um afortunado, tendo um sistema que me possibilita desfrutar de tal qualidade! Sim, a palavra certa é mesmo qualidade! E o curioso é que não paro com o estudo, com a pesquisa e, estou certo que, um destes dias a coisa só poderá melhorar ainda mais! Não quis levar os vizinhos à força ao espectáculo... 491368

Desculpem, mas é só o que posso dizer. Não desesperem, acreditem que as coisas podem melhorar. Claro que não estou a falar de outra coisa senão do áudio! Não quis levar os vizinhos à força ao espectáculo... 933723
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Mota
Membro AAP
Fernando Mota


Mensagens : 2085
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 48
Localização : Lisboa

Não quis levar os vizinhos à força ao espectáculo... Empty
MensagemAssunto: Re: Não quis levar os vizinhos à força ao espectáculo...   Não quis levar os vizinhos à força ao espectáculo... EmptyQui Jan 10 2013, 00:05

Há vizinhos que até gostam Não quis levar os vizinhos à força ao espectáculo... 675116 Não quis levar os vizinhos à força ao espectáculo... 933723
Ir para o topo Ir para baixo
Stereo
Membro AAP
Stereo


Mensagens : 3493
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 63
Localização : Lisboa

Não quis levar os vizinhos à força ao espectáculo... Empty
MensagemAssunto: Re: Não quis levar os vizinhos à força ao espectáculo...   Não quis levar os vizinhos à força ao espectáculo... EmptyQui Jan 10 2013, 19:56

fernando3728 escreveu:
Há vizinhos que até gostam Não quis levar os vizinhos à força ao espectáculo... 675116 Não quis levar os vizinhos à força ao espectáculo... 933723

Bom, mas pelo sim pelo não... Eu prezo muito a boa vizinhança! Por isso, quando sei que não estão em casa desforro-me! Não quis levar os vizinhos à força ao espectáculo... 933723
Ir para o topo Ir para baixo
luis lopes
Membro AAP
luis lopes


Mensagens : 4976
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 57
Localização : Maiorca

Não quis levar os vizinhos à força ao espectáculo... Empty
MensagemAssunto: Re: Não quis levar os vizinhos à força ao espectáculo...   Não quis levar os vizinhos à força ao espectáculo... EmptyQui Jan 10 2013, 21:16

senão... fica-se com os phones Cool
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Não quis levar os vizinhos à força ao espectáculo... Empty
MensagemAssunto: Re: Não quis levar os vizinhos à força ao espectáculo...   Não quis levar os vizinhos à força ao espectáculo... EmptyQui Jan 10 2013, 21:29

O importante é sentir a musica que se ama.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Não quis levar os vizinhos à força ao espectáculo... 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Não quis levar os vizinhos à força ao espectáculo... Empty
MensagemAssunto: Re: Não quis levar os vizinhos à força ao espectáculo...   Não quis levar os vizinhos à força ao espectáculo... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Não quis levar os vizinhos à força ao espectáculo...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Presente quando fui levar o lixo!!!
» Andrea dos Guimarães no Hot Club
» Força pessoal!!!!
» A força da sugestão.
» Sala do Luke

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Áudio Geral-
Ir para: