Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 A rodar XLVIII

Ir para baixo 
+19
ducar
agorgal
fredy
DSales
tomaz
galvaorod
Stinkfist86
anibalpmm
reirato
Fernando Salvado
BaraoC
nuno cesar
Tankado
Ghost4u
José Miguel
António Teixeira
Alexandre Vieira
TD124
ricardo.canelas
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12
AutorMensagem
Ghost4u
Membro AAP



Mensagens : 13337
Data de inscrição : 13/07/2010

A rodar XLVIII - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XLVIII   A rodar XLVIII - Página 12 EmptySáb 16 Mar 2024 - 22:00

A rodar XLVIII - Página 12 102_6_10

Oriundo do planeta onde vivem terráqueos, pernoitei duas horas no  Planeta Jazz.  Lá, a música é oxigénio respirável.
Ir para o topo Ir para baixo
ducar
Membro AAP
ducar


Mensagens : 5164
Data de inscrição : 11/11/2010

A rodar XLVIII - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XLVIII   A rodar XLVIII - Página 12 EmptySeg 18 Mar 2024 - 12:37

Ghost4u escreveu:
A rodar XLVIII - Página 12 KamygZweQ1aprRxSSNspMQ_pb_x600
Quando colocar a funcionar o Clarion adquirido, pode assinalar o momento com Boa Companhia duriense.

A ideia é boa, o deck em questão e eu  merecemos, o problema é que o deck chegou no início da manhã, estava eu a tomar pequeno almoço, fui rapidamente confirmar se estava a funcionar em pleno, no entanto como não sou grande adepto da "sopas de cavalo cansado" optei por não seguir a sua sugestão.
Tenho a ideia que não iria correr bem.
Lol
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13337
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

A rodar XLVIII - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XLVIII   A rodar XLVIII - Página 12 EmptySeg 18 Mar 2024 - 21:39

Realmente, no período matinal, arriscava que o resultado fosse contrário à designação desse vinho duriense.
Ir para o topo Ir para baixo
ducar
Membro AAP
ducar


Mensagens : 5164
Data de inscrição : 11/11/2010

A rodar XLVIII - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XLVIII   A rodar XLVIII - Página 12 EmptySeg 1 Abr 2024 - 20:38

Clarion MD-8181 Tape Deck - Lin-in for Olympus LS-12 - Black Shelton

Fernando Salvado e paulov gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13337
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

A rodar XLVIII - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XLVIII   A rodar XLVIII - Página 12 EmptySáb 6 Abr 2024 - 17:01

"A música para mim, é uma das formas de dizer quão grande e belo é o universo que nos foi dado, no qual vivemos."

Em Nova Iorque, a 27 de Abril e na inauguração do mês de Junho do ano 64 da última centena do século antecedente, John Coltrane, juntamente com McCoy Tyner (piano), Jimmy Garison (contrabaixo) e Elvin Jones (bateria), gravaram uma mão cheia de temas de sua autoria, resultando no álbum «Crescent». «Lonnie´s Lament», peça de abertura do lado B, é uma balada expressiva, aliviando a tarde pardacenta.

O saxofonista é o autor da frase preenchedora do primeiro parágrafo.
A rodar XLVIII - Página 12 Cresce10
(Ariola-Eurodisc, H-204324)
Ir para o topo Ir para baixo
José Eusébio




Mensagens : 18
Data de inscrição : 06/11/2019

A rodar XLVIII - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Coleção Miles Davis   A rodar XLVIII - Página 12 EmptySeg 8 Abr 2024 - 15:39

Tenho uma coleção de Miles Davis que me delicio a cada vez que a oiço , às veses de a ver somente, pois não quero que o uso lhe estrague as capas. Como não sei colocar uma imagem aqui, vou tentar deixar uma descrição via o site de Miles Davis e gostava, se o tempo vos permitir, que me contassem o que sabem dela.

https://www.milesdavis.com/news/the-genius-of-miles-davis-a-must-for-miles-davis-aficionados/

Agradeço-vos a partilha

José
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13337
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

A rodar XLVIII - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XLVIII   A rodar XLVIII - Página 12 EmptySeg 8 Abr 2024 - 22:30

Apesar de não apreciar todos os álbuns de John Mayer, a meu ver, desde 2006, considero que este guitarrista tem tudo para ser o sucessor do mister Clapton. Editado em 2013, «Paradise Valley», convida a escuta serena na frescura da noute no Ilhéu Chão.
A rodar XLVIII - Página 12 Paradise_Valley_cover%2C_by_John_Mayer
(Columbia, 88883 75648 2)
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13337
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

A rodar XLVIII - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XLVIII   A rodar XLVIII - Página 12 EmptyDom 14 Abr 2024 - 21:51

Existem discos cuja pretensão de posse é imensa. Quando esse desejo é desmedido, o risco de despender avultadas quantias torna-se real. Ora, por ter apreendido dos meus pais que "esperar é uma virtude", resisti á aquisição de um LP por valores, que, embora pudesse dispensar, recusei, aguardando por um exemplar vendável por preço simpático. Na semana finda, por vinte "euricos", adquiri Rão Kyao - «Recorded live in Cascais». Trata-se da actuação do saxofonista no Pavilhão dos Desportos cascalense, ocorrida ao oitavo dia de Novembro de 1980, no X Festival Internacional Cascais Jazz.
A rodar XLVIII - Página 12 MC5qcGVn
(Da Nova, 6018)
Ir para o topo Ir para baixo
ducar
Membro AAP
ducar


Mensagens : 5164
Data de inscrição : 11/11/2010

A rodar XLVIII - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XLVIII   A rodar XLVIII - Página 12 EmptySáb 20 Abr 2024 - 18:41

Toshiba Aurex SB 66 - Tascam DA20mk2 - Pioneer HPM 100 - The HU

paulov gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A rodar XLVIII - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XLVIII   A rodar XLVIII - Página 12 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A rodar XLVIII
Ir para o topo 
Página 12 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12
 Tópicos semelhantes
-
» A rodar III
» A rodar IV
» A rodar XL
» A rodar V
» A rodar VI

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Música Geral :: O que andam a ouvir (a rodar)-
Ir para: