Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Mais uma marca aderente -- Cyrus Audio

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Aspra
Membro AAP
Aspra


Mensagens : 354
Data de inscrição : 23/10/2010
Idade : 59
Localização : Porto ( para já... )

Mais uma marca aderente  -- Cyrus Audio Empty
MensagemAssunto: Mais uma marca aderente -- Cyrus Audio   Mais uma marca aderente  -- Cyrus Audio EmptyQua Dez 09 2015, 11:38

Olá bom dia

Pois é, isto do vinyl está a gahar cada vez mais adeptos:http://www.cyrusaudio.com/products/pre-amps-dacs/phono-signature

Não sei se será Top mas a marca tem, pelo menos no passado, boas referencias audiófilas no campo dos "pesos médios".

Esta marca tem, neste momento, representação em Portugal ?

Abraço e boas audições.

Aspra

Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13336
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Mais uma marca aderente  -- Cyrus Audio Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma marca aderente -- Cyrus Audio   Mais uma marca aderente  -- Cyrus Audio EmptyQua Dez 09 2015, 13:48

Prezado Aspra,

A Cyrus, que também fez história no nosso território, de momento, não tem representação em Portugal.

Com melhores cumprimentos,
What a Face4u
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Mais uma marca aderente  -- Cyrus Audio Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma marca aderente -- Cyrus Audio   Mais uma marca aderente  -- Cyrus Audio EmptySáb Dez 12 2015, 01:15

Serão fabricados pela Pro-ject?
Ir para o topo Ir para baixo
Aspra
Membro AAP
Aspra


Mensagens : 354
Data de inscrição : 23/10/2010
Idade : 59
Localização : Porto ( para já... )

Mais uma marca aderente  -- Cyrus Audio Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma marca aderente -- Cyrus Audio   Mais uma marca aderente  -- Cyrus Audio EmptySáb Dez 12 2015, 20:03

Alexandre Vieira escreveu:
Serão fabricados pela Pro-ject?
Boas
Eu penso que não. A Cyrus, na minha juvntude ( 25 anos atrás ) era vendida aqui no Porto pela Imacustica e estava conotada como estando numa gama média alta. Os seus componentes começavam nos 250 € para cima. Nessa altura, penso, ainda ninguém falava de Project.
Os anos passaram e eles começaram a subir a fasquia ( €€€ ) e hoje, se quisermos montar um sistema baseado na electrónica Cyrus já vai para preços algo elevados, posicionando-se num patamar próximo do chamado Hi End ( seja lá isso o que for !!! ) enquanto a Project é uma marca de entrada de gama.

Abraço

Aspra
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Mais uma marca aderente  -- Cyrus Audio Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma marca aderente -- Cyrus Audio   Mais uma marca aderente  -- Cyrus Audio EmptyDom Dez 13 2015, 00:40

Aspra escreveu:
Alexandre Vieira escreveu:
Serão fabricados pela Pro-ject?
Boas
Eu penso que não. A Cyrus, na minha juvntude ( 25 anos atrás ) era vendida aqui no Porto pela Imacustica e estava conotada como estando numa gama média alta. Os seus componentes começavam nos 250 € para cima. Nessa altura, penso, ainda ninguém falava de Project.
Os anos passaram e eles começaram a subir a fasquia ( €€€ ) e hoje, se quisermos montar um sistema baseado na electrónica Cyrus já vai para preços algo elevados, posicionando-se num patamar próximo do chamado Hi End ( seja lá isso o que for !!! ) enquanto a Project é uma marca de entrada de gama.

Abraço

Aspra

A Pro-ject é provalvelmente o maior fabricantes de giras do mundo como foi em tempos a CEC. Penso que estão a abrir inclusivamente para marcas que estão no mercado bem acima da generalidade dos giras com a sua marca. Por isso me lembrei deles! Mais uma marca aderente  -- Cyrus Audio 491368
Ir para o topo Ir para baixo
Aspra
Membro AAP
Aspra


Mensagens : 354
Data de inscrição : 23/10/2010
Idade : 59
Localização : Porto ( para já... )

Mais uma marca aderente  -- Cyrus Audio Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma marca aderente -- Cyrus Audio   Mais uma marca aderente  -- Cyrus Audio EmptyDom Dez 13 2015, 01:15

Alexandre Vieira escreveu:
Aspra escreveu:
Alexandre Vieira escreveu:
Serão fabricados pela Pro-ject?
Boas
Eu penso que não. A Cyrus, na minha juvntude ( 25 anos atrás ) era vendida aqui no Porto pela Imacustica e estava conotada como estando numa gama média alta. Os seus componentes começavam nos 250 € para cima. Nessa altura, penso, ainda ninguém falava de Project.
Os anos passaram e eles começaram a subir a fasquia ( €€€ ) e hoje, se quisermos montar um sistema baseado na electrónica Cyrus já vai para preços algo elevados, posicionando-se num patamar próximo do chamado Hi End ( seja lá isso o que for !!! ) enquanto a Project é uma marca de entrada de gama.

Abraço

Aspra

A Pro-ject é provalvelmente o maior fabricantes de giras do mundo como foi em tempos a CEC. Penso que estão a abrir inclusivamente para marcas que estão no mercado bem acima da generalidade dos giras com a sua marca. Por isso me lembrei deles! Mais uma marca aderente  -- Cyrus Audio 491368

Olá Alexandre

Pois isso eu desconheço. Parece-me que a Cyrus não tem gira discos, apenas eletrónica. Quando falei de "rankings - €€€" estava a falar apenas dos prés de phono. Mas nisto de hi e Low end, são os nossos ouvidos que mandam. Mais uma marca aderente  -- Cyrus Audio 317942 Mais uma marca aderente  -- Cyrus Audio 317942

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13336
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Mais uma marca aderente  -- Cyrus Audio Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma marca aderente -- Cyrus Audio   Mais uma marca aderente  -- Cyrus Audio EmptySeg Dez 14 2015, 00:51

Aspra escreveu:
(...) A Cyrus, na minha juvntude ( 25 anos atrás ) era vendida aqui no Porto pela Imacustica (...)

Por essas paragens, também foi representada pela Diper.
Ir para o topo Ir para baixo
Aspra
Membro AAP
Aspra


Mensagens : 354
Data de inscrição : 23/10/2010
Idade : 59
Localização : Porto ( para já... )

Mais uma marca aderente  -- Cyrus Audio Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma marca aderente -- Cyrus Audio   Mais uma marca aderente  -- Cyrus Audio EmptyQua Mar 02 2016, 12:55

Boas

Pois parece que a coisa não será má de todo:

http://www.cyrusaudio.com/awards/industry-reviews/phono-signature-is-awarded-the-editor-s-choice-by-ed-selley-at-hi-fi-choice

É claro que temos de dar o desconto de serem juizes em causa própria, mas até pode ser…

Abraço

Aspra
Ir para o topo Ir para baixo
ducar
Membro AAP
ducar


Mensagens : 5164
Data de inscrição : 11/11/2010

Mais uma marca aderente  -- Cyrus Audio Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma marca aderente -- Cyrus Audio   Mais uma marca aderente  -- Cyrus Audio EmptyQua Mar 02 2016, 20:45

Ghost4u escreveu:
Aspra escreveu:
(...) A Cyrus, na minha juvntude ( 25 anos atrás ) era vendida aqui no Porto pela Imacustica (...)

Por essas paragens, também foi representada pela Diper.

A Diper chegou a ter alguma ligação com a Imacustica.

Fiz um pequeno up-grade na Imacustica ao meu Technics Sl 5510, no fim foi testado com um simples Cyrus One, fiquei bem impressionado com o desempenho do pequeno Cyrus.



Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13336
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Mais uma marca aderente  -- Cyrus Audio Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma marca aderente -- Cyrus Audio   Mais uma marca aderente  -- Cyrus Audio EmptyQui Mar 03 2016, 11:15

ducar escreveu:
(...) fiquei bem impressionado com o desempenho do pequeno Cyrus.

Devido à sua estética, era conhecido por caixa de sapatos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mais uma marca aderente  -- Cyrus Audio Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma marca aderente -- Cyrus Audio   Mais uma marca aderente  -- Cyrus Audio Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mais uma marca aderente -- Cyrus Audio
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mais uma marca portuguesa: Audiotricity
» A nova marca Mao Audio
» Mais um "viciado" em audio
» Mais uma aquisição para o Audio-vintage
» Será o som das Válvulas mais homofónico do que dos transistores? Ou tem uma qualidade de áudio superior?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Phono Geral-
Ir para: