Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Pré YAQIN MS-23B

Ir para baixo 
+6
PedroGV
HF1600ie
Milton
fredy
António José da Silva
alexandremartins
10 participantes
AutorMensagem
alexandremartins
Membro AAP
alexandremartins


Mensagens : 318
Data de inscrição : 31/05/2014
Idade : 50
Localização : Lisboa

Pré YAQIN MS-23B Empty
MensagemAssunto: Pré YAQIN MS-23B   Pré YAQIN MS-23B EmptySáb Jul 26 2014, 11:07

Estou a pensar em adquirir este pré, tenho um orçamento baixo (+-200€), qual a vossa opinião sobre o mesmo

YAQIN MS-23B Tube Phono Stage

Pré YAQIN MS-23B $T2eC16NHJH4FHcjd-ibWBSZPdJ%28wE!~~60_35

Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Pré YAQIN MS-23B Empty
MensagemAssunto: Re: Pré YAQIN MS-23B   Pré YAQIN MS-23B EmptySáb Jul 26 2014, 12:03

Não conheço portanto...


Mas lê aqui, pode ser que te ajude.


http://forums.stevehoffman.tv/threads/i-review-the-175-tubed-yaqin-ms-22b-phono-preamplifier.267043/

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Pré YAQIN MS-23B 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
fredy
Membro AAP
fredy


Mensagens : 5129
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 62
Localização : Casal do Marco - Seixal

Pré YAQIN MS-23B Empty
MensagemAssunto: Re: Pré YAQIN MS-23B   Pré YAQIN MS-23B EmptySáb Jul 26 2014, 12:12

Olá

Não tenho bem a certeza mas parece-me que o PedroGV tem um desses, eu já o ouvi e gostei, mas como disse não tenho a certeza de ser esse, mas pergunta-lhe.
Fredie
Ir para o topo Ir para baixo
alexandremartins
Membro AAP
alexandremartins


Mensagens : 318
Data de inscrição : 31/05/2014
Idade : 50
Localização : Lisboa

Pré YAQIN MS-23B Empty
MensagemAssunto: Re: Pré YAQIN MS-23B   Pré YAQIN MS-23B EmptyDom Jul 27 2014, 19:23

fredy escreveu:
Olá

Não tenho bem a certeza mas parece-me que o PedroGV tem um desses, eu já o ouvi e gostei, mas como disse não tenho a certeza de ser esse, mas pergunta-lhe.
Fredie

Espero que PedroGV diga algo então
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Pré YAQIN MS-23B Empty
MensagemAssunto: Re: Pré YAQIN MS-23B   Pré YAQIN MS-23B EmptyDom Jul 27 2014, 23:29

Eu tive um Yaqin Ms 12B e gostei muito...era pre de linha e de fono.
Julgo que o fono desse é igual ao que tive...por isso...
Ir para o topo Ir para baixo
HF1600ie
Membro AAP



Mensagens : 62
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 43
Localização : Sesimbra

Pré YAQIN MS-23B Empty
MensagemAssunto: Re: Pré YAQIN MS-23B   Pré YAQIN MS-23B EmptySeg Jul 28 2014, 11:29

Deve de ser muito interessante...

É pena o valor, apesar de os outros não-chinocas serem muito mais caros.
Ir para o topo Ir para baixo
PedroGV
Membro AAP



Mensagens : 588
Data de inscrição : 17/03/2013
Idade : 66
Localização : Parede/Cascais

Pré YAQIN MS-23B Empty
MensagemAssunto: Re: Pré YAQIN MS-23B   Pré YAQIN MS-23B EmptySeg Jul 28 2014, 17:20

Eu tenho um MS 22B, é igual ao 23B, só muda a protecção das valvulas do ultimo.

Para mim é um muito decente pre de phono, muito superior aos de transistores que tive, incluidos os Cambridge Audio ou Creek.

Troquei as valvulas de origem shuguang por umas Psvanne e ganhou, mas com as de origem tambem soa bem.

Se algum dia trocar só seria por um JP Brutinho, mas para aproveitar as possibilidades deste seria precisso trocar tambem os restantes elementos para outros com um nivel consoante.

Para mim uma excelente compra.

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
alexandremartins
Membro AAP
alexandremartins


Mensagens : 318
Data de inscrição : 31/05/2014
Idade : 50
Localização : Lisboa

Pré YAQIN MS-23B Empty
MensagemAssunto: Re: Pré YAQIN MS-23B   Pré YAQIN MS-23B EmptyQua Jul 30 2014, 19:07

Mandei vir o pré, deve chegar meados de Agosto  Pré YAQIN MS-23B 22692 

Tenho encontrado pela net, algumas alterações que fazem ao equipamento nomeadamente, colocar outra válvula ficando assim com 3, substituir mais uns componentes, como não tenho conhecimentos técnicos nem vou pensar em tal alteração.

Mas uma coisa simples como substituir as Válvulas chineses por outras, era capaz de pensar nisso, agora a minha duvida, será que compensa, e que marcas de Válvulas existem que tenham credibilidade

Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Pré YAQIN MS-23B Empty
MensagemAssunto: Re: Pré YAQIN MS-23B   Pré YAQIN MS-23B EmptyQua Jul 30 2014, 19:14

alexandremartins escreveu:
Mandei vir o pré, deve chegar meados de Agosto  Pré YAQIN MS-23B 22692 

Tenho encontrado pela net, algumas alterações que fazem ao equipamento nomeadamente, colocar outra válvula ficando assim com 3, substituir mais uns componentes, como não tenho conhecimentos técnicos nem vou pensar em tal alteração.

Mas uma coisa simples como substituir as Válvulas chineses por outras, era capaz de pensar nisso, agora a minha duvida, será que compensa, e que marcas de Válvulas existem que tenham credibilidade    



Isso da válvulas dá pano para mangas e não é algo linear. Depende muito do próprio equipamento e esquema. Mas no geral, as NOS de boas marcas são quase sempre superiores ás válvulas de produção modernas.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Pré YAQIN MS-23B 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
alexandremartins
Membro AAP
alexandremartins


Mensagens : 318
Data de inscrição : 31/05/2014
Idade : 50
Localização : Lisboa

Pré YAQIN MS-23B Empty
MensagemAssunto: Re: Pré YAQIN MS-23B   Pré YAQIN MS-23B EmptyQua Jul 30 2014, 20:57

António José da Silva escreveu:

Isso da válvulas dá pano para mangas e não é algo linear. Depende muito do próprio equipamento e esquema. Mas no geral, as NOS de boas marcas são quase sempre superiores ás válvulas de produção modernas.

Como se pode saber se este tipo de equipamento e esquema, iria beneficiar de válvulas de marca
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Pré YAQIN MS-23B Empty
MensagemAssunto: Re: Pré YAQIN MS-23B   Pré YAQIN MS-23B EmptyQua Jul 30 2014, 21:59

Questões complexas, mas uma NOS normalmente trás benefícios.

Mas o melhor é ouvires e desfrutares dele como vem. Depois podes pedir a amigos umas emprestadas e vais experimentado.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Pré YAQIN MS-23B 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
alexandremartins
Membro AAP
alexandremartins


Mensagens : 318
Data de inscrição : 31/05/2014
Idade : 50
Localização : Lisboa

Pré YAQIN MS-23B Empty
MensagemAssunto: Re: Pré YAQIN MS-23B   Pré YAQIN MS-23B EmptyQua Ago 27 2014, 19:49

Isto é normal, tenho uma válvula que aparentemente dá menos luz

Pré YAQIN MS-23B 14ke7is
Pré YAQIN MS-23B X2qck8
Ir para o topo Ir para baixo
PedroGV
Membro AAP



Mensagens : 588
Data de inscrição : 17/03/2013
Idade : 66
Localização : Parede/Cascais

Pré YAQIN MS-23B Empty
MensagemAssunto: Re: Pré YAQIN MS-23B   Pré YAQIN MS-23B EmptyQua Ago 27 2014, 19:55

Ja experimentaste a tracar as valvulas? Se continua dar menos luz esa valvula na outra tomada poderá ser da valvula.

Estas a gostar do som?
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Pré YAQIN MS-23B Empty
MensagemAssunto: Re: Pré YAQIN MS-23B   Pré YAQIN MS-23B EmptyQua Ago 27 2014, 20:03

Sempre foi assim, ou só agora é que reparastes?

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Pré YAQIN MS-23B 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
alexandremartins
Membro AAP
alexandremartins


Mensagens : 318
Data de inscrição : 31/05/2014
Idade : 50
Localização : Lisboa

Pré YAQIN MS-23B Empty
MensagemAssunto: Re: Pré YAQIN MS-23B   Pré YAQIN MS-23B EmptyQua Ago 27 2014, 20:18

PedroGV escreveu:
Ja experimentaste a tracar as valvulas? Se continua dar menos luz esa valvula na outra tomada poderá ser da valvula.

Estas a gostar do som?

Troquei e dá menos luz nessa válvula

António José da Silva escreveu:
Sempre foi assim, ou só agora é que reparastes?

Só agora é que reparei
Ir para o topo Ir para baixo
PedroGV
Membro AAP



Mensagens : 588
Data de inscrição : 17/03/2013
Idade : 66
Localização : Parede/Cascais

Pré YAQIN MS-23B Empty
MensagemAssunto: Re: Pré YAQIN MS-23B   Pré YAQIN MS-23B EmptyQua Ago 27 2014, 20:24

Tens achado o som diferente colocando as valvulas num e outro lado ou a diferença é só visual?
Ir para o topo Ir para baixo
alexandremartins
Membro AAP
alexandremartins


Mensagens : 318
Data de inscrição : 31/05/2014
Idade : 50
Localização : Lisboa

Pré YAQIN MS-23B Empty
MensagemAssunto: Re: Pré YAQIN MS-23B   Pré YAQIN MS-23B EmptyQua Ago 27 2014, 22:03

PedroGV escreveu:
Tens achado o som diferente colocando as valvulas num e outro lado ou a diferença é só visual?

só visual
Ir para o topo Ir para baixo
amd_k7




Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/08/2014

Pré YAQIN MS-23B Empty
MensagemAssunto: Re: Pré YAQIN MS-23B   Pré YAQIN MS-23B EmptyQua Ago 27 2014, 23:12

Desde já os parabéns pela bela maquina tem um óptimo feedback la por fora.

Não sou entendido do assunto mas se já trocou as válvulas de posição e na mesma tomada continua a dar menos luz deve ser algum tipo de afinação (ajuste) que faltara.


A mim resta sonhar em ter uma maquina dessas. Pré YAQIN MS-23B 1290056511



Ir para o topo Ir para baixo
alexandremartins
Membro AAP
alexandremartins


Mensagens : 318
Data de inscrição : 31/05/2014
Idade : 50
Localização : Lisboa

Pré YAQIN MS-23B Empty
MensagemAssunto: Re: Pré YAQIN MS-23B   Pré YAQIN MS-23B EmptyQua Ago 27 2014, 23:27

amd_k7 escreveu:
Desde já os parabéns pela bela maquina tem um óptimo feedback la por fora.

Não sou entendido do assunto mas se já trocou as válvulas de posição e na mesma tomada continua a dar menos luz deve ser algum tipo de afinação (ajuste) que faltara.


A mim resta sonhar em ter uma maquina dessas.  Pré YAQIN MS-23B 1290056511




Não, a mesma válvula é que dá menos luz
Ir para o topo Ir para baixo
reirato
Membro AAP
reirato


Mensagens : 3642
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 79
Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa

Pré YAQIN MS-23B Empty
MensagemAssunto: Re: Pré YAQIN MS-23B   Pré YAQIN MS-23B EmptyQui Ago 28 2014, 00:18

alexandremartins escreveu:
amd_k7 escreveu:
Desde já os parabéns pela bela maquina tem um óptimo feedback la por fora.

Não sou entendido do assunto mas se já trocou as válvulas de posição e na mesma tomada continua a dar menos luz deve ser algum tipo de afinação (ajuste) que faltara.


A mim resta sonhar em ter uma maquina dessas.  Pré YAQIN MS-23B 1290056511




Não, a mesma válvula é que dá menos luz

Eu tenho a uso vários componentes chinos e, não obstante não ser levado a muito a sério  What a Face   e mesmo olhado de lado pelo establishment  confused  tenho bons resultados com as minhas escolhas!? ...

Em alguns deles ( em todos os válvulados ) segui como procedimento de rotina trocar, logo de ínicio sem mesmo os ligar à experiência, as válvulas com que vinham de origem!? ...
E reafirmo que me satisfazem plenamente os resultados! ...

No seu caso são ( julgo, eu? ) apenas duas válvulas 12AX7 que pode escolher de qualidade sem gastar nenhuma fortuna e assim resolve duma penada todas as dúvidas que o assaltam, existenciais ou outras!? ...

Verá que provàvelmente melhorará algo e dormirá mais descansado a seguir...

Se por acaso forem as quatro, tão pouco lhe ficaram caras assim!
pirat

king
Ir para o topo Ir para baixo
http://arato.rocha@gmail.com
alexandremartins
Membro AAP
alexandremartins


Mensagens : 318
Data de inscrição : 31/05/2014
Idade : 50
Localização : Lisboa

Pré YAQIN MS-23B Empty
MensagemAssunto: Re: Pré YAQIN MS-23B   Pré YAQIN MS-23B EmptyQui Ago 28 2014, 01:08

reirato escreveu:


Eu tenho a uso vários componentes chinos e, não obstante não ser levado a muito a sério  What a Face   e mesmo olhado de lado pelo establishment  confused  tenho bons resultados com as minhas escolhas!? ...

Em alguns deles ( em todos os válvulados ) segui como procedimento de rotina trocar, logo de ínicio sem mesmo os ligar à experiência, as válvulas com que vinham de origem!? ...
E reafirmo que me satisfazem plenamente os resultados! ...

No seu caso são ( julgo, eu? ) apenas duas válvulas 12AX7 que pode escolher de qualidade sem gastar nenhuma fortuna e assim resolve duma penada todas as dúvidas que o assaltam, existenciais ou outras!? ...

Verá que provàvelmente melhorará algo e dormirá mais descansado a seguir...

Se por acaso forem as quatro, tão pouco lhe ficaram caras assim!
pirat

king

São 2 válvulas 12AX7

Onde se pode comprar na zona Lisboa, este tipo válvulas, existe alguma loja para esse efeito
Ir para o topo Ir para baixo
reirato
Membro AAP
reirato


Mensagens : 3642
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 79
Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa

Pré YAQIN MS-23B Empty
MensagemAssunto: Re: Pré YAQIN MS-23B   Pré YAQIN MS-23B EmptyQui Ago 28 2014, 02:10

alexandremartins escreveu:


São 2 válvulas 12AX7

Onde se pode comprar na zona Lisboa, este tipo válvulas, existe alguma loja para esse efeito

Não sei se é o o local mais barato, mas na loja on-line TAD (  http://www.tubeampdoctor.com/  ), na Alemanha tem muita escolha, boa qualidade, preço razoável e de confiança!

http://www.tubeampdoctor.com/en/shop_TAD_Premium_Tubes_TAD_Pre_Amp_Tubes_SELECTED/

http://www.tubeampdoctor.com/en/shop_TAD_Tubes_amp_Accessoires_Other_brands_OEM_Tubes/

Paga por PayPal, é rápido, seguro e pode ir ao cartão de crédito ou débito directo...

king
Ir para o topo Ir para baixo
http://arato.rocha@gmail.com
greytear
Membro AAP
greytear


Mensagens : 314
Data de inscrição : 19/05/2012
Idade : 44
Localização : Aveiro

Pré YAQIN MS-23B Empty
MensagemAssunto: Re: Pré YAQIN MS-23B   Pré YAQIN MS-23B EmptyQui Ago 28 2014, 08:15

alexandremartins escreveu:
Isto é normal, tenho uma válvula que aparentemente dá menos luz

Pré YAQIN MS-23B 14ke7is
Pré YAQIN MS-23B X2qck8

Caro Alexandre,

Eu não me preocuparia com a menor intensidade da luz. Acontece, por vezes, que as válvulas não são rigorosamente iguais no que à "iluminação" diz respeito. Sugiro, todavia, a medição do estado das válvulas, em termos de emissão: pode, eventualmente, uma estar mais fraca que outra.

Sugiro igualmente, conforme já aqui foi dito, que troques a válvula menos iluminada de posição, a fim de verificar se a falta de brilho se mantém. Se assim for, relax and enjoy the sound Smile


Quanto às válvulas novas, especialmente nos dias de hoje: o facto de serem novas, não são garante de que estão a 100% em termos de emissão. Já comprei válvulas novas, supostamente emparelhadas, em que uma tinha cerca de menos 20% de emissão que as outras.

Cumprimentos,
Luis
Ir para o topo Ir para baixo
alexandremartins
Membro AAP
alexandremartins


Mensagens : 318
Data de inscrição : 31/05/2014
Idade : 50
Localização : Lisboa

Pré YAQIN MS-23B Empty
MensagemAssunto: Re: Pré YAQIN MS-23B   Pré YAQIN MS-23B EmptyQui Ago 28 2014, 20:23

greytear escreveu:

Caro Alexandre,

Eu não me preocuparia com a menor intensidade da luz. Acontece, por vezes, que as válvulas não são rigorosamente iguais no que à "iluminação" diz respeito. Sugiro, todavia, a medição do estado das válvulas, em termos de emissão: pode, eventualmente, uma estar mais fraca que outra.

Sugiro igualmente, conforme já aqui foi dito, que troques a válvula menos iluminada de posição, a fim de verificar se a falta de brilho se mantém. Se assim for, relax and enjoy the sound Smile


Quanto às válvulas novas, especialmente nos dias de hoje: o facto de serem novas, não são garante de que estão a 100% em termos de emissão. Já comprei válvulas novas, supostamente emparelhadas, em que uma tinha cerca de menos 20% de emissão que as outras.

Cumprimentos,
Luis

Essa medição, pressuponho que seja necessário algum tipo de instrumento que não habita por estes bandas

A troca da válvula menos iluminada de posição, verifico que a falta de brilho se mantém
Ir para o topo Ir para baixo
greytear
Membro AAP
greytear


Mensagens : 314
Data de inscrição : 19/05/2012
Idade : 44
Localização : Aveiro

Pré YAQIN MS-23B Empty
MensagemAssunto: Re: Pré YAQIN MS-23B   Pré YAQIN MS-23B EmptyQui Ago 28 2014, 21:44

alexandremartins escreveu:
greytear escreveu:

Caro Alexandre,

Eu não me preocuparia com a menor intensidade da luz. Acontece, por vezes, que as válvulas não são rigorosamente iguais no que à "iluminação" diz respeito. Sugiro, todavia, a medição do estado das válvulas, em termos de emissão: pode, eventualmente, uma estar mais fraca que outra.

Sugiro igualmente, conforme já aqui foi dito, que troques a válvula menos iluminada de posição, a fim de verificar se a falta de brilho se mantém. Se assim for, relax and enjoy the sound Smile


Quanto às válvulas novas, especialmente nos dias de hoje: o facto de serem novas, não são garante de que estão a 100% em termos de emissão. Já comprei válvulas novas, supostamente emparelhadas, em que uma tinha cerca de menos 20% de emissão que as outras.

Cumprimentos,
Luis

Essa medição, pressuponho que seja necessário algum tipo de instrumento que não habita por estes bandas

A troca da válvula menos iluminada de posição, verifico que a falta de brilho se mantém

Alexandre:

Não te preocupes em demasia com isso. Se após a troca da posição das válvulas, tudo te parece bem (não há alterações no som), estará tudo, em princípio, bem. Quanto à medição, quiçá o JP possa fazer a gentileza de te medir a emissão das válvulas...
Ir para o topo Ir para baixo
PALUSE
Membro AAP
PALUSE


Mensagens : 1384
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 59
Localização : Vale da Amendoeira.

Pré YAQIN MS-23B Empty
MensagemAssunto: Re: Pré YAQIN MS-23B   Pré YAQIN MS-23B EmptySex Ago 29 2014, 02:45

Pré YAQIN MS-23B 754215
Ok! Um concorrente ao Resumé, se o preço indicado na primeira mensagem estiver correto, mas só para MM e com uma montagem tipicamente "Xino", Bem gostava de comprar as fichas fêmeas de 3 pinos para cravar cabo...
O que é imperativo é que tenha melhor som.
Pré YAQIN MS-23B 447836
Ir para o topo Ir para baixo
alexandremartins
Membro AAP
alexandremartins


Mensagens : 318
Data de inscrição : 31/05/2014
Idade : 50
Localização : Lisboa

Pré YAQIN MS-23B Empty
MensagemAssunto: Re: Pré YAQIN MS-23B   Pré YAQIN MS-23B EmptyQua Set 03 2014, 18:55

Comprei umas Electro-Harmonix para experimentar, o gasto foi pouco e realmente tive notável melhoria de qualidade de som, agora uma delas tem menos luz também

Tenho que experimentar válvulas emparelhadas para ver

Alguém tem umas que me possa emprestar
Ir para o topo Ir para baixo
greytear
Membro AAP
greytear


Mensagens : 314
Data de inscrição : 19/05/2012
Idade : 44
Localização : Aveiro

Pré YAQIN MS-23B Empty
MensagemAssunto: Re: Pré YAQIN MS-23B   Pré YAQIN MS-23B EmptyQua Set 03 2014, 19:06

alexandremartins escreveu:
Comprei umas Electro-Harmonix para experimentar, o gasto foi pouco e realmente tive notável melhoria de qualidade de som, agora uma delas tem menos luz também

Tenho que experimentar válvulas emparelhadas para ver

Alguém tem umas que me possa emprestar  

Alexandre,

a válvula que emite menos luz é a que se encontra na posição do problema do passado?
Como dizia anteriormente, não daria demasiada relevância a isso....sit back and enjoy the sound.
Abraço,
luis
Ir para o topo Ir para baixo
alexandremartins
Membro AAP
alexandremartins


Mensagens : 318
Data de inscrição : 31/05/2014
Idade : 50
Localização : Lisboa

Pré YAQIN MS-23B Empty
MensagemAssunto: Re: Pré YAQIN MS-23B   Pré YAQIN MS-23B EmptyQua Set 03 2014, 19:19

greytear escreveu:
alexandremartins escreveu:
Comprei umas Electro-Harmonix para experimentar, o gasto foi pouco e realmente tive notável melhoria de qualidade de som, agora uma delas tem menos luz também

Tenho que experimentar válvulas emparelhadas para ver

Alguém tem umas que me possa emprestar  

Alexandre,

a válvula que emite menos luz é a que se encontra na posição do problema do passado?
Como dizia anteriormente, não daria demasiada relevância a isso....sit back and enjoy the sound.
Abraço,
luis

O problema não é a posição, quer coloque a direita ou esquerda, da sempre menos essa válvula
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pré YAQIN MS-23B Empty
MensagemAssunto: Re: Pré YAQIN MS-23B   Pré YAQIN MS-23B Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pré YAQIN MS-23B
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Phono Geral-
Ir para: