| Thorens TD 170 MKII - ajuda! | |
|
+7jose.ribeiro Mr Bojangles FBatista fredy nbunuel António José da Silva Antracite 11 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
FBatista Membro AAP
 | Assunto: Re: Thorens TD 170 MKII - ajuda! Seg Mar 17 2014, 22:30 | |
| Como eu percebo esse sintoma  Também gosto muito desse prato bem como do tapete. Não troco o tapete por nada. Força com isso! | |
|
 | |
FBatista Membro AAP

Mensagens : 1000 Data de inscrição : 21/03/2013 Idade : 45 Localização : Lisboa
 | Assunto: Re: Thorens TD 170 MKII - ajuda! Seg Mar 17 2014, 22:33 | |
| - Antracite escreveu:
Fbatista: O micro-seiki só tira férias quando este gira provar ser superior a ele. Há quem diga que sim, há quem diga que não... a ver vamos, eu tou com um feeling que sim.
Nesse caso nada de combates de carne para canhão : é tratar de pôr o Thorentino como deve ser! | |
|
 | |
Antracite Membro AAP

Mensagens : 119 Data de inscrição : 02/11/2013 Idade : 40 Localização : LX
 | Assunto: Re: Thorens TD 170 MKII - ajuda! Seg Mar 17 2014, 22:38 | |
| - FBatista escreveu:
- Antracite escreveu:
Fbatista: O micro-seiki só tira férias quando este gira provar ser superior a ele. Há quem diga que sim, há quem diga que não... a ver vamos, eu tou com um feeling que sim.
Nesse caso nada de combates de carne para canhão : é tratar de pôr o Thorentino como deve ser!
Claro! Mas digo-te, por mais ranhoso que soe estou desejoso de ouvir o bicho tocar! | |
|
 | |
FBatista Membro AAP

| Assunto: Re: Thorens TD 170 MKII - ajuda! Seg Mar 17 2014, 22:44 | |
| | |
|
 | |
FBatista Membro AAP

| Assunto: Re: Thorens TD 170 MKII - ajuda! Ter Mar 18 2014, 15:25 | |
| Então? Já está feito ? eh eh eh eh eh É só para espicaçar um bocado,...hoje,.. tarde de terça-feira dia 18 de Março pelas 15:22. Até ao jantar ainda vou espicaçar mais  | |
|
 | |
Antracite Membro AAP

| Assunto: Re: Thorens TD 170 MKII - ajuda! Ter Mar 18 2014, 20:42 | |
| - FBatista escreveu:
- Então? Já está feito ? eh eh eh eh eh
É só para espicaçar um bocado,...hoje,.. tarde de terça-feira dia 18 de Março pelas 15:22.
Até ao jantar ainda vou espicaçar mais  
Um gajo chega a casa, derreado do maldito dia de trabalho e ainda é espicaçado!? Então olha... só para te espicaçar adivinha lá o que é que eu comprei hoje: 30 % Hidrocarbonetos alifáticos, 15% Hidrocarbonetos aromáticos e 5% sabão (é um produto que tu gostas muito) | |
|
 | |
FBatista Membro AAP

| Assunto: Re: Thorens TD 170 MKII - ajuda! Ter Mar 18 2014, 20:52 | |
| - Antracite escreveu:
Um gajo chega a casa, derreado do maldito dia de trabalho e ainda é espicaçado!?
Então olha... só para te espicaçar adivinha lá o que é que eu comprei hoje:
30 % Hidrocarbonetos alifáticos, 15% Hidrocarbonetos aromáticos e 5% sabão
(é um produto que tu gostas muito)
O que é? Não estou a ver! Será que já fazem hamburgers com sabão? Agora a sério, será alguma cera ou verniz? | |
|
 | |
Antracite Membro AAP

| Assunto: Re: Thorens TD 170 MKII - ajuda! Ter Mar 18 2014, 21:17 | |
| - FBatista escreveu:
- Antracite escreveu:
Um gajo chega a casa, derreado do maldito dia de trabalho e ainda é espicaçado!?
Então olha... só para te espicaçar adivinha lá o que é que eu comprei hoje:
30 % Hidrocarbonetos alifáticos, 15% Hidrocarbonetos aromáticos e 5% sabão
(é um produto que tu gostas muito)
O que é? Não estou a ver! Será que já fazem hamburgers com sabão?
Agora a sério, será alguma cera ou verniz? Duraglit! | |
|
 | |
Antracite Membro AAP

| Assunto: Re: Thorens TD 170 MKII - ajuda! Qui Mar 20 2014, 00:19 | |
| Meus caros... Finalmente ouvi o prato a tocar! Foi preciso alguma paciência, um ferro de soldar e aquela mentalidade: "hoje não me deito sem acabar isto!" Botei uma cabecita At95e com uma agulha em fim de vida e escolhi os discos sacrificiais i.e: aqueles bem riscaditos que servem para os testes.  Para inaugurar: Leonard Cohen - Hallelujah (vinha a calhar)  Teste das 45 rotações: Stevie Wonder - Master Blaster Depois ainda ouvi um pouco de Chopin para relaxar. O som, mesmo com a montagem precária e os ajustes a martelo é muito muito muito bom! Próxima paragem: limpeza, polimento, óleo, tirar medidas à armboard e ver do plinto. Agora...  | |
|
 | |
FBatista Membro AAP

| Assunto: Re: Thorens TD 170 MKII - ajuda! Qui Mar 20 2014, 12:48 | |
| Já vi que é peanuts para ti. Vais bem embalado! Força nisso! | |
|
 | |
Antracite Membro AAP

| Assunto: Re: Thorens TD 170 MKII - ajuda! Sex Mar 21 2014, 00:38 | |
| Thanks to you man! Isto de dar pinguinhos de solda e ligar o fio vermelho ao fio vermelho eu até sei fazer. Falta-me a resistência! | |
|
 | |
FBatista Membro AAP

| Assunto: Re: Thorens TD 170 MKII - ajuda! Seg Abr 21 2014, 22:18 | |
| Ui, lá se foi o rolo de solda por inteiro! Novidades? | |
|
 | |
Antracite Membro AAP

| Assunto: Re: Thorens TD 170 MKII - ajuda! Ter Abr 22 2014, 20:36 | |
| - FBatista escreveu:
- Ui, lá se foi o rolo de solda por inteiro!
Novidades? Hehe! Grande FBatista a desenterrar este tópico! Novidades... depois da primeira audição do bichinho a trabalhar comecei a tratar da estética do prato. Consegui polir o prato até refletir a minha carantonha! Tirei a maior com o berbequim e depois foram uns dias consecutivos a polir consecutivamente - é talvez as coisas mais chatas de se fazer na vida depois de lavar a louça - . Depois estive a dar uma limpeza geral até ficar bonitinho. Agora estou à espera que o artista que vai fazer o plinto tenha vagar. A única dúvida é se avanço com a armboard de madeira ou deixo a original de metal com a inscrição TD170 MkII. Quanto à tampa acrílica, estou a pensar num sistema igual ao que tenho aqui no Micro Seiki i.e: uma vara metálica que encaixa num buraco do plinto se suster. A única dúvida: Onde é que arranjo umas dobradiças decentes para isso? (sem ser daquelas para as portas dos móveis) Tenho registado alguns avanços com fotografias... fica a promessa de publicação. Grande abraço | |
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Thorens TD 170 MKII - ajuda!  | |
| |
|
 | |
| Thorens TD 170 MKII - ajuda! | |
|