Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil

Ir para baixo 
+45
mannitheear
pistollero
brasas
stardrake
hugo.dionisio
PAINTER
Mário Franco
nfal64
Mozarteano
jpamplifiers
tfonseca
mango
frias
Goansipife
jose.ribeiro
tomaz
raines1978
nbunuel
Ferpina
reirato
fu-leng
João Henrique
fredy
Stereo
Fernando Mota
enxuto
Doug
birodisco
Riskas
Luis Filipe Goios
vlopes
rednef
luis lopes
Aspra
zaratustra
BAILOTE
Mister W
Cocharro
Rui Mendes
Duarte Rosa
afonso
rneiva
António José da Silva
Alexandre Vieira
Milton
49 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
António José da Silva
Membro AAP



Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010

PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil   PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 EmptySeg Nov 25 2013, 19:57

Alexandre Vieira escreveu:
Caros amigos deste espaço e em especial ao Milton e António, que (ao que parece) têm o ónus maior na realização deste evento.

O ónus é 99.99% do Milton. Os restantes são meros ajudantes da construção deste nosso sonho. É o Milton que tem todo o trabalho e que merece todo o nosso agradecimento e apoio.


Tenho muita pena que não possas cá dar uma escapadela, mas é por uma boa causa e desejo-te toda a sorte do mundo. PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 754215 
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil   PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 EmptySeg Nov 25 2013, 20:03

Alexandre Vieira escreveu:


Pelo que espero sinceramente que este Portugádio e a Magia do Vinil, seja de facto o coroar das vossas expectativas, porque sei que a Magia do Vinil (para além de melhor som... no meu caso) trás melhores vontades, amizades e compreensão entre todos... Penso que essa será mesmo a Magia do Vinil.


Nem mais amigo, independentemente de gostos musicais, sonoros, gostos por marcas e topologias, são as belas aguardentes e/ou escoceses que bebemos e belos almoços que comemos na companhia de conversas interessantes, que fazem valer a pena todo o esforço deste projeto interessante.

Só quero frisar que a pequena lágrima foi rapidamente limpa, mal se notou. lol! 

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Filipe Goios
Membro AAP
Luis Filipe Goios


Mensagens : 10506
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 65
Localização : Lanhelas - Minho

PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil   PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 EmptySeg Nov 25 2013, 20:28

PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 317942 
Fo&a-$e!!!
Depois de ler o texto do Alexandre V. (que partilho...), será que sou gay???
Fo&a-$e!!!!!!
cheers 
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Mendes
Membro AAP
Rui Mendes


Mensagens : 3159
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 53
Localização : Alfragide

PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil   PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 EmptySeg Nov 25 2013, 20:30

Luis Filipe Goios escreveu:
PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 317942 
Fo&a-$e!!!
Depois de ler o texto do Alexandre V. (que partilho...), será que sou gay???
Fo&a-$e!!!!!!
cheers 
Sim. E o AJS gosta de ti. lol! 
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil   PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 EmptySeg Nov 25 2013, 20:30

Rui Mendes escreveu:
Luis Filipe Goios escreveu:
PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 317942 
Fo&a-$e!!!
Depois de ler o texto do Alexandre V. (que partilho...), será que sou gay???
Fo&a-$e!!!!!!
cheers 
Sim. E o AJS gosta de ti. lol! 


I love you I love you I love you 

PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 933723 

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Filipe Goios
Membro AAP
Luis Filipe Goios


Mensagens : 10506
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 65
Localização : Lanhelas - Minho

PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil   PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 EmptySeg Nov 25 2013, 20:33

Rui Mendes escreveu:
Luis Filipe Goios escreveu:
PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 317942 
Fo&a-$e!!!
Depois de ler o texto do Alexandre V. (que partilho...), será que sou gay???
Fo&a-$e!!!!!!
cheers 
Sim. E o AJS gosta de ti. lol! 
PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 936335 
Ciumento!!!!I love you 
cheers 
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil   PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 EmptySeg Nov 25 2013, 20:35

Luis Filipe Goios escreveu:
Rui Mendes escreveu:
Luis Filipe Goios escreveu:
PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 317942 
Fo&a-$e!!!
Depois de ler o texto do Alexandre V. (que partilho...), será que sou gay???
Fo&a-$e!!!!!!
cheers 
Sim. E o AJS gosta de ti. lol! 
PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 936335 
Ciumento!!!!I love you 
cheers 

Amigo Luís, estes gajos da FA têm cá um pico a azedo. PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 265963 

E fugi........................................................................................................................

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Mendes
Membro AAP
Rui Mendes


Mensagens : 3159
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 53
Localização : Alfragide

PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil   PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 EmptySeg Nov 25 2013, 20:44

Para ver se encontravas o Elton John ou o ... Boy George lol! 
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil   PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 EmptyTer Nov 26 2013, 09:53

Isto do vinil é só para homens!!! PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 57537 

Cambada de PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 249412 
Ir para o topo Ir para baixo
mannitheear
Membro AAP
mannitheear


Mensagens : 1392
Data de inscrição : 01/08/2013

PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil   PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 EmptyTer Nov 26 2013, 10:24

My dear friends,

good luck and full success for all participants and much joy to all who visit the show! PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 874774 

... of course, I hope for, no, I expect in-depth-reports with 1st class photos, videos, inside information etc.! PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 491368

Cheers!
Ir para o topo Ir para baixo
Mister W
Membro AAP
Mister W


Mensagens : 4333
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 56
Localização : Margem Sul... Margem Norte...

PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil   PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 EmptyTer Nov 26 2013, 10:41

mannitheear escreveu:
My dear friends,

good luck and full success for all participants and much joy to all who visit the show! PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 874774 

... of course, I hope for, no, I expect in-depth-reports with 1st class photos, videos, inside information etc.! PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 491368

Cheers!
Why don't you catch a plane and come meet us all? PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 22692 
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil   PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 EmptyTer Nov 26 2013, 11:29

Mister W escreveu:
mannitheear escreveu:
My dear friends,

good luck and full success for all participants and much joy to all who visit the show! PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 874774 

... of course, I hope for, no, I expect in-depth-reports with 1st class photos, videos, inside information etc.! PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 491368

Cheers!
Why don't you catch a plane and come meet us all?  PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 22692 
YES ! Hurry ! Catch a bi-plane instead !!
PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 22692 
Ir para o topo Ir para baixo
mannitheear
Membro AAP
mannitheear


Mensagens : 1392
Data de inscrição : 01/08/2013

PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil   PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 EmptyTer Nov 26 2013, 13:35

Have only bad excuses.... PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 424293
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil   PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 EmptyTer Nov 26 2013, 14:46

mannitheear escreveu:
Have only bad excuses.... PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 424293
Shame on you !! PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 2912087259 

PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 933723 
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8268
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil   PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 EmptyQua Nov 27 2013, 14:08

Meus amigos,

venho de prevenir com grande tristeza o Milton, da minha impossibilidade de estar presente nesta edição do (nosso) PortugAudio MKII...

Contava com o acompanhamento de um ou dois amigos, afim de partilhar a viagem de carro, pois tinha previsto levar um par de colunas, pré, células e uma ou duas surpresas afim de animar umas "mastersessions" sobre o vinilo em geral... mas entre as obrigações deles e os impedimentos pessoais e professionais, tiveram (penados) de abandonar o projecto. Ora visto que daqui a três semanas estarei ai, para mim duas viagens sozinho em pouco tempo torna-se impossivel e caro !!!...

Estou ainda muito abalado, pois até hoje tentei (e ainda tento mas sem esperança...), arranjar um parceiro de viagem, mas està muito comprometido e isto deixa-me verdadeiramente triste, e por varias razões...

A primeira e a principal, é que queria dar uma contribuição singela mas real a este evento. Como administrador e membro do AAP, estou perfeitamente consciente do trabalho que este evento dà aos meus colegas, assim como para o funcionamento quotidiano deste espaço... ora a minha situação pela distância, não me permite de secundà-los tanto como gostaria, e sinto-me muitas vezes culpado de "inutilidade", no que diz respeito às cargas quotidianas deste espaço... então uma vez mais, sinto-me reduzido a ver os meus colegas trabalhar para fazer avançar este "lindo projecto"... sém que possa dar a minha contribuição, mesmo pequena, a esta obra na qual acredito tanto... o AAP!!!...

A segunda razão, evidente ela também era o meu desejo de brisar a impessoal e fria fronteira do ecrã, afim de vos ver enfim na realidade não virtual. Com o tempo crià-mos laços, aprendemos a nos conheçer, apreciar e respeitar... e a partir desse instante, nenhum texto ném nenhumas palavras ou fotos, podem suplantar o prazer de discutir a viva voz e beber um copo juntos!... estou verdadeiramente triste que "ainda" não seja desta vez que este encontro convosco que desejo tanto aconteça!!!...

A terceira razão, é que exactamente como voçês todos, gostaria de mostrar aos construtores portugueses, que estou admirativo, orgulhoso e confiante no trabalho que fazem, nesta época algo dificil para alguns de nòs. Gostaria de lhes mostar pela minha presença e experiência, que quando se acredita nos nossos sonhos... então eles tornam-se realidades e que é necessario acreditar sempre até ao ultimo segundo e sopro de vida. Estou convencido que Portugal é um pais que pode dar muito, à condição de acreditar no que faz!... e estes construtores todos que serão presentes, portam neles o estandarte de algo que no passado chamava-mos o "Fogo sagrado"!!!... e que nos fez ultrapassar o horizonte...

Encontro-me então numa situação a vàrios niveis f&%da,... pois os meus amigos estão tristes de me terem "abandonado", eu estou triste de não ir!, de os ver tristes também, e ainda por cima sei que alguns de entre vòs estão tristes com a minha ausência... então não hà nada de bom a comer nesta historia... é como às vezes no vinilo quando ele não quer funcionar, pois não é a célula, ném o braço, ném mesmo o gira... é simplesmente que não é o bom dia!!!... e hoje não é o meu dia...

Então pessoal, da minha parte e se apreciam as "conversetas" que vos vou dando de tempos a outros!... quando estiverem no PortugAudio, lembrem-se que esta coisa é possivel pelo muito trabalho do AJS, Ferpina e Milton, assim que pela presença do R. Borges, JPamplifiers, Farmvinyl etc... então déem um abraço a todos estes gajos, agradeçam-lhes e paguem-lhes um copo da parte do TD124 !!!

Um abraço a voçês todos!!!

Paulo
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil   PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 EmptyQua Nov 27 2013, 14:16

Desta vez estás perdoado, na próxima edição que não compareças....PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 2912087259 


PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 933723 


É realmente uma pena que não possas estar presente....a não ser que ainda aconteça um milagre, são raros, mas ás vezes...

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil   PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 EmptyQua Nov 27 2013, 14:56

TD124 escreveu:
Meus amigos,
...então déem um abraço a todos estes gajos, agradeçam-lhes e paguem-lhes um copo da parte do TD124 !!!

Paulo
PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 524928826 
É o mínimo que deves fazer !!
(segue por pm a minha morada para me enviares o MasterCard)

PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 933723 
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Filipe Goios
Membro AAP
Luis Filipe Goios


Mensagens : 10506
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 65
Localização : Lanhelas - Minho

PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil   PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 EmptyQua Nov 27 2013, 17:00

Sad 
Para grande pena de quem vai ao AAP, meu caro TD124
Sei como é ...
cheers 
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil   PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 EmptyQua Nov 27 2013, 18:19

Luis Filipe Goios escreveu:
Sad 
Para grande pena de quem vai ao AAP, meu caro TD124
Sei como é ...
cheers 

PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 2912087259 PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 2912087259 

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
BAILOTE
Membro AAP
BAILOTE


Mensagens : 1648
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 51
Localização : Albufeira

PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil   PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 EmptyQua Nov 27 2013, 18:28

TD124 escreveu:


 Com o tempo crià-mos laços, aprendemos a nos conheçer, apreciar e respeitar... e a partir desse instante, nenhum texto ném nenhumas palavras ou fotos, podem suplantar o prazer de discutir a viva voz e beber um copo juntos!..


É pela mesma razão que eu luto para ir ao Evento e digo luto por estar a ser uma tormenta pensar em deixar o meu filho sem o apoio do pai numa semana com 3 testes e com as dificuldades que tem...vamos vêr se conseguirei colmatar esse muro até sexta...Só de pensar em não ir deixa-me quase em coma...ddaaasssse !!!!PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 809774 PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 809774 PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 524928826 
Ir para o topo Ir para baixo
enxuto
Membro AAP



Mensagens : 1283
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 49

PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil   PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 EmptyQua Nov 27 2013, 19:37

O puto vai a estudar pelo caminho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.abportal.net
frias
Membro AAP
frias


Mensagens : 536
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 68
Localização : Camarate

PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil   PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 EmptyQua Nov 27 2013, 19:41

Em principio vou estar presente (vou limpar bem os ouvidos), espero não perder nada...hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.franciscofrias.com
afonso
Membro AAP



Mensagens : 2309
Data de inscrição : 17/06/2012

PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil   PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 EmptyQua Nov 27 2013, 20:33

TD124 escreveu:
Meus amigos,

venho de prevenir com grande tristeza o Milton, da minha impossibilidade de estar presente nesta edição do (nosso) PortugAudio MKII...

Contava com o acompanhamento de um ou dois amigos, afim de partilhar a viagem de carro, pois tinha previsto levar um par de colunas, pré, células e uma ou duas surpresas afim de animar umas "mastersessions" sobre o vinilo em geral... mas entre as obrigações deles e os impedimentos pessoais e professionais, tiveram (penados) de abandonar o projecto. Ora visto que daqui a três semanas estarei ai, para mim duas viagens sozinho em pouco tempo torna-se impossivel e caro !!!...

Estou ainda muito abalado, pois até hoje tentei (e ainda tento mas sem esperança...), arranjar um parceiro de viagem, mas està muito comprometido e isto deixa-me verdadeiramente triste, e por varias razões...

A primeira e a principal, é que queria dar uma contribuição singela mas real a este evento. Como administrador e membro do AAP, estou perfeitamente consciente do trabalho que este evento dà aos meus colegas, assim como para o funcionamento quotidiano deste espaço... ora a minha situação pela distância, não me permite de secundà-los tanto como gostaria, e sinto-me muitas v"ezes culpado de "inutilidade", no que diz respeito às cargas quotidianas deste espaço... então uma vez mais, sinto-me reduzido a ver os meus colegas trabalhar para fazer avançar este "lindo projecto"... sém que possa dar a minha contribuição, mesmo pequena, a esta obra na qual acredito tanto... o AAP!!!...

A segunda razão, evidente ela também era o meu desejo de brisar a impessoal e fria fronteira do ecrã, afim de vos ver enfim na realidade não virtual. Com o tempo crià-mos laços, aprendemos a nos conheçer, apreciar e respeitar... e a partir desse instante, nenhum texto ném nenhumas palavras ou fotos, podem suplantar o prazer de discutir a viva voz e beber um copo juntos!... estou verdadeiramente triste que "ainda" não seja desta vez que este encontro convosco que desejo tanto aconteça!!!...

A terceira razão, é que exactamente como voçês todos, gostaria de mostrar aos construtores portugueses, que estou admirativo, orgulhoso e confiante no trabalho que fazem, nesta época algo dificil para alguns de nòs. Gostaria de lhes mostar pela minha presença e experiência, que quando se acredita nos nossos sonhos... então eles tornam-se realidades e que é necessario acreditar sempre até ao ultimo segundo e sopro de vida. Estou convencido que Portugal é um pais que pode dar muito, à condição de acreditar no que faz!... e estes construtores todos que serão presentes, portam neles o estandarte de algo que no passado chamava-mos o "Fogo sagrado"!!!... e que nos fez ultrapassar o horizonte...

Encontro-me então numa situação a vàrios niveis f&%da,... pois os meus amigos estão tristes de me terem "abandonado", eu estou triste de não ir!, de os ver tristes também, e ainda por cima sei que alguns de entre vòs estão tristes com a minha ausência... então não hà nada de bom a comer nesta historia... é como às vezes no vinilo quando ele não quer funcionar, pois não é a célula, ném o braço, ném mesmo o gira... é simplesmente que não é o bom dia!!!... e hoje não é o meu dia...

Então pessoal, da minha parte e se apreciam as "conversetas" que vos vou dando de tempos a outros!... quando estiverem no PortugAudio, lembrem-se que esta coisa é possivel pelo muito trabalho do AJS, Ferpina e Milton, assim que pela presença do R. Borges, JPamplifiers, Farmvinyl etc... então déem um abraço a todos estes gajos, agradeçam-lhes e paguem-lhes um copo da parte do TD124 !!!

Um abraço a voçês todos!!!

Paulo

Se o TD124 não vai eu então também não vou...PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 809774 


Pelo menos tenho uma desculpa de jeito para não poder estar presente...PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 424293 
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Mendes
Membro AAP
Rui Mendes


Mensagens : 3159
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 53
Localização : Alfragide

PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil   PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 EmptyQua Nov 27 2013, 20:42

Caro TD124

A vida não é só trilhada por caminhos fáceis e as decisões por vezes têm de ser tomadas pela razão ao invés da paixão.

A parte mais antecipada por mim não estará presente infelizmente e isso só fará que tenha de rumar a Santarém, com pernoita, não só no próximo fim de semana, mas também algures no próximo ano...
Assim queira o Milton lol! 


PS. Os seus posts são sempre uma referência pela sapiência, objectividade, bondade e emotividade. Este espaço só tem a ganhar com essa continuidade.



Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil   PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 EmptyQua Nov 27 2013, 21:04

Rui Mendes escreveu:

Assim queira o Milton lol! 
Querer até quero.
O problema vai ser arranjar tantos espaços para todos os expositores que prometeram vir para o ano...
Para o ano devemos ter a coisa em dois sítios...a Casa do Brasil e o Palacio de Landal...

cheers 


ou não...Smile  
Ir para o topo Ir para baixo
raines1978
Membro AAP



Mensagens : 748
Data de inscrição : 12/05/2013
Localização : Coimbra

PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil   PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 EmptyQua Nov 27 2013, 22:31

Very Happy

Entao e o almoço?Very Happy


Será que podemos levar um disco nosso e o meu reles amplificador de phono para ver a diferença no sistema em relacao a uma bomba do Brutus?Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil   PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 EmptyQua Nov 27 2013, 22:40

raines1978 escreveu:
Very Happy

Entao e o almoço?Very Happy


Será que podemos levar um disco nosso e o meu reles amplificador de phono para ver a diferença no sistema em relacao a uma bomba do Brutus?Very Happy
Essa comparação é algo que talvez possas fazer na oficina/auditorio do JP.
Ou em casa de alguém que tenha um(pode ser na minha)
Durante o evento não me parece que haja lugar para fazer essas comparações.
Ir para o topo Ir para baixo
raines1978
Membro AAP



Mensagens : 748
Data de inscrição : 12/05/2013
Localização : Coimbra

PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil   PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 EmptyQua Nov 27 2013, 22:45

Ok:) Obrigado!

Ja nao vou ai ha uns meses. Foi a minha casa dos 3 aos 18 anos:D
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil   PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 EmptyQua Nov 27 2013, 22:49

raines1978 escreveu:
Ok:) Obrigado!

Ja nao vou ai ha uns meses. Foi a minha casa dos 3 aos 18 anos:D
Então um dia destes combinamos isso, mas este fim de semana é complicado para mim, como deves calcular.
Ir para o topo Ir para baixo
raines1978
Membro AAP



Mensagens : 748
Data de inscrição : 12/05/2013
Localização : Coimbra

PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil   PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 EmptyQui Nov 28 2013, 00:20

Claro, nem estava a pensar neste fim de semana.

Obrigado pela disponibilidade!

um abraço:)
Ir para o topo Ir para baixo
raines1978
Membro AAP



Mensagens : 748
Data de inscrição : 12/05/2013
Localização : Coimbra

PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil   PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 EmptySex Nov 29 2013, 14:43

Como é pessoal no sabado onde nos dirigimos:D ?

Espero ja la estar pelas 10 horas.
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil   PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 EmptySex Nov 29 2013, 14:48

raines1978 escreveu:
Como é pessoal no sabado onde nos dirigimos:D ?

Espero ja la estar pelas 10 horas.
No inicio deste tópico está a morada e está um mapa...
Ir para o topo Ir para baixo
raines1978
Membro AAP



Mensagens : 748
Data de inscrição : 12/05/2013
Localização : Coimbra

PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil   PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 EmptySex Nov 29 2013, 14:49

Eu sei;)

Mas nao se vai fazer nenhum ponto de encontro? para o pessoal se conhecer
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil   PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 EmptySex Nov 29 2013, 14:50

raines1978 escreveu:
Eu sei;)

Mas nao se vai fazer nenhum ponto de encontro? para o pessoal se conhecer

Queres melhor que o PortugÁudio? PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 933723 

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
raines1978
Membro AAP



Mensagens : 748
Data de inscrição : 12/05/2013
Localização : Coimbra

PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil   PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 EmptySex Nov 29 2013, 14:51

Lol acho que estou a falar chines:D:D:D:D

Estou a falar se o pessoal nao combina la nada para nos conhecermos. vai haver alguma banca do AAP?Very Happy

tipo reuniao de antigos alunos do liceu:D lol
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil   PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 EmptySex Nov 29 2013, 14:55

raines1978 escreveu:
Lol acho que estou a falar chines:D:D:D:D

Estou a falar se o pessoal nao combina la nada para nos conhecermos. vai haver alguma banca do AAP?Very Happy

tipo reuniao de antigos alunos do liceu:D lol

Tudo ao monte e fé em Deus. lol! 

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Mendes
Membro AAP
Rui Mendes


Mensagens : 3159
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 53
Localização : Alfragide

PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil   PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 EmptySex Nov 29 2013, 15:15

António José da Silva escreveu:
raines1978 escreveu:
Lol acho que estou a falar chines:D:D:D:D

Estou a falar se o pessoal nao combina la nada para nos conhecermos. vai haver alguma banca do AAP?Very Happy

tipo reuniao de antigos alunos do liceu:D lol
Tudo ao monte e fé em Deus. lol!   
Eu vou pôr uma etiqueta a dizer AJS para poder apreciar as salas sozinho...
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil   PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 EmptySex Nov 29 2013, 15:17

Rui Mendes escreveu:
António José da Silva escreveu:
raines1978 escreveu:
Lol acho que estou a falar chines:D:D:D:D

Estou a falar se o pessoal nao combina la nada para nos conhecermos. vai haver alguma banca do AAP?Very Happy

tipo reuniao de antigos alunos do liceu:D lol
Tudo ao monte e fé em Deus. lol!   
Eu vou pôr uma etiqueta a dizer AJS para poder apreciar as salas sozinho...
A malta sabe que eu não sou assim tão mal encarado.lol! 

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
enxuto
Membro AAP



Mensagens : 1283
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 49

PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil   PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 EmptySex Nov 29 2013, 18:30

Em princípio vou amanhã de manhã... fica perto do centro comercial?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.abportal.net
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil   PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 EmptySex Nov 29 2013, 19:57

enxuto escreveu:
Em princípio vou amanhã de manhã... fica perto do centro comercial?
Sim, já não é longe e até podes deixar o carro no parqueamento do shopping.
Depois perguntas onde fica ou o largo do padre chiquito ou o largo do seminário.
Ir para o topo Ir para baixo
lucatorelli
Membro AAP



Mensagens : 100
Data de inscrição : 24/01/2013
Idade : 49
Localização : Beira Baixa

PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil   PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 EmptySex Nov 29 2013, 20:21

Sad
Ir para o topo Ir para baixo
reirato
Membro AAP
reirato


Mensagens : 3642
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 79
Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa

PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil   PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 EmptySex Nov 29 2013, 20:21

Milton escreveu:
enxuto escreveu:
Em princípio vou amanhã de manhã... fica perto do centro comercial?
Sim, já não é longe e até podes deixar o carro no parqueamento do shopping.
Depois perguntas onde fica ou o largo do padre chiquito ou o largo do seminário.
 
 
PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 902977_392438954197241_179716186_o
Largo do Seminário
 
 
PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 901736_393510647423405_1347003509_o
Largo do Seminário e Igreja da Piedade
 
PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 416386_416327285060392_300309126662209_1615864_1123678800_o
Largo do Padre Chiquito
 
 PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 1461167_503525509755251_754372145_n
PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 1391961_503525483088587_1512086283_n
Casa do Padre  Chiquito
 
PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 936335
 
 king


Última edição por reirato em Sex Nov 29 2013, 20:47, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://arato.rocha@gmail.com
raines1978
Membro AAP



Mensagens : 748
Data de inscrição : 12/05/2013
Localização : Coimbra

PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil   PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 EmptySex Nov 29 2013, 20:46

Lá estarei :-) e almoço ha alguma coisa ?
Ir para o topo Ir para baixo
zaratustra
Membro AAP
zaratustra


Mensagens : 4762
Data de inscrição : 09/07/2010
Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha

PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil   PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 EmptySex Nov 29 2013, 21:09

raines1978 escreveu:
Lá estarei :-)  e almoço ha alguma coisa ?
O ano passado comemos umas coisitas......


PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 936335
Ir para o topo Ir para baixo
http://zaratustrices.blogspot.com/
Rui Mendes
Membro AAP
Rui Mendes


Mensagens : 3159
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 53
Localização : Alfragide

PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil   PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 EmptySex Nov 29 2013, 21:15

zaratustra escreveu:
raines1978 escreveu:
Lá estarei :-)  e almoço ha alguma coisa ?
O ano passado comemos umas coisitas......


PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 936335
PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 22692 

Pois foi lol! 
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil   PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 EmptySex Nov 29 2013, 22:51

O ano passado foi bem bom, e este decerto que não será diferente. PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 693932 

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
raines1978
Membro AAP



Mensagens : 748
Data de inscrição : 12/05/2013
Localização : Coimbra

PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil   PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 EmptySex Nov 29 2013, 23:49

E como é que vos conheço?

Se ate à hora de almoço não nos encontrarmos deixo o meu TM e liguem ou mandem SMS a dizer como é do almoço :-)

938452370

Em principio quando chegar vou ate a sala dos viriatus e Rui Borges gira giras :-)
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil   PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 EmptySáb Nov 30 2013, 00:26

raines1978 escreveu:
E como é que vos conheço?

Se ate à hora de almoço não nos encontrarmos deixo o meu TM e liguem ou mandem SMS a dizer como é do almoço :-)

938452370

Em principio quando chegar vou ate a sala dos viriatus e Rui Borges gira giras :-)
Aqui podes ver os mal-encarados e eu...PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 933723 

https://www.audioanalogicodeportugal.net/t2891-encontro-aap-santarem-2012?highlight=santarem
Ir para o topo Ir para baixo
jose.ribeiro
Membro AAP



Mensagens : 701
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 43
Localização : Gondomar

PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil   PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 EmptySáb Nov 30 2013, 13:35

Olá!

Depois de tanto ler em estranja...PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 317942 as fotos? Estou ansioso. Pelo menos alguma foto de um tuner tirem (nem que seja a pilhas lol! ).

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
brasas
Membro AAP



Mensagens : 809
Data de inscrição : 15/05/2011
Localização : Lisboa

PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil   PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 EmptySáb Nov 30 2013, 13:43

Eu amanha estou ai Smile mais partilhem umas fotos para ir matanto o bicho Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Duarte Rosa
Membro AAP
Duarte Rosa


Mensagens : 2033
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 48
Localização : Abrantes

PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil   PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 EmptySáb Nov 30 2013, 17:08

Caro TD124, esta semana tive muito trabalho e por isso estive um pouco ausente do AAP, se tivesse lido o seu post a tempo tinha todo o gosto em fazer a viagem consigo e partilhar horas de volante e custos!!!!!

Milton, AJS e restantes AAPpistas, e fotos, queremos fotos, muitas fotos PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 1213685197 

Como estão a correr as coisas?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil   PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
PortugÁudio MKII e A Magia do Vinil
Ir para o topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» A Magia do Vinil - Exposição
» Magia!!
» Isto é Magia !!
» Magia Thorens
» Thorens TD-280 mkII

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Phono Geral-
Ir para: