Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Encomenda Vinil AAP 01

Ir para baixo 
+8
zaratustra
BVG
Luis Filipe Goios
Milton
MJC
Ferpina
*©uℓto do Ʋıƞıℓ ®
António José da Silva
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
MJC
Membro AAP



Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010

Encomenda Vinil AAP 01 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Alvíssaras, alvíssaras, chegou a nossa encomenda   Encomenda Vinil AAP 01 - Página 4 EmptyTer Dez 07 2010, 18:00

A quem possa interessar

Acaba de me ser entregue a encomenda AAP Vinil 01. Uma óptima notícia.

Outra boa notícia é que apenas 4 dos meus câes fizeram uma mijinha no caixote. Ora, 4 mijas representam um factor de aceitação de cerca de 56%. Devemos ter em conta que o cão nº 10, que é cadela, está em Beja com o meu filho, e mesmo sendo uma MCNCD (Mija Certa No Caixote Desconhecido) não entra nesta estatística. Anyway, 56% para uma primeira encomenda, não está nada mal.

Vou agora ligar as válvulas todas, preparar a célula mais rasca que encontrar e ouvir os discos um a um. Dos repetidos, escolherei o melhor para mim; dos que não encomendei, irei considerar uma eventual retenção.

Para a próxima encomenda, pensei bem antes de colocar. Quando a esmola é grande, o pobre desconfia. O povo é sábio, vocês é que nunca mais aprendem.

E agpra vou-me embora porque tenho muita música para ouvir.

Obrigado a todos.

Mário João Ceia
Ir para o topo Ir para baixo
BVG
Membro AAP
BVG


Mensagens : 1940
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 43
Localização : Fátima

Encomenda Vinil AAP 01 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Encomenda Vinil AAP 01   Encomenda Vinil AAP 01 - Página 4 EmptyTer Dez 07 2010, 19:28

Fico à espera do teu parecer do album MAYER , JOHN • CONTINUUM.

Mais uma coisa, DESLARGA os MEUS discos.
Não quero isso mexido. Bem...
Mexe nos do AJS que ele não se importa Encomenda Vinil AAP 01 - Página 4 933723
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Encomenda Vinil AAP 01 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Encomenda Vinil AAP 01   Encomenda Vinil AAP 01 - Página 4 EmptyTer Dez 07 2010, 19:31

BVG escreveu:

Mexe nos do AJS que ele não se importa Encomenda Vinil AAP 01 - Página 4 933723


Estás com azar que ele não gosta das minhas escolhas. Smile)__((:

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Encomenda Vinil AAP 01 - Página 4 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte


Última edição por António José da Silva em Ter Dez 07 2010, 22:46, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

Encomenda Vinil AAP 01 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Encomenda Vinil AAP 01   Encomenda Vinil AAP 01 - Página 4 EmptyTer Dez 07 2010, 22:42

Pois estão com muito azar. Apesar de ainda não ter aberto o caixote, já tirei á sorte quais os LPs que vão marchar em primeiro lugar.
Os do Bruno e do António!!!

Quanto à avaliação do Continuum (em termos de prensagem, porque musicalmente já todos conhecemos) vai ficar para depois do Natal; as prendas são sagradas. Além disso, não ia gastar o precioso vinil dos meus discos tendo tanta fruta para ouvir.

Vou ver se arranjo tempo para tirar umas fotos do caixote. Neste momento está a secar das mijinhas que lhe fizeram.
Mas não tenham receio porque o laminado das capas não deve ser afectado. Mas deve ficar a cheirar a chichi de cão.
Nem tudo pode correr bem...

Até logo,

MJC
Ir para o topo Ir para baixo
BVG
Membro AAP
BVG


Mensagens : 1940
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 43
Localização : Fátima

Encomenda Vinil AAP 01 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Encomenda Vinil AAP 01   Encomenda Vinil AAP 01 - Página 4 EmptyTer Dez 07 2010, 22:54

MJC escreveu:
Pois estão com muito azar. Apesar de ainda não ter aberto o caixote, já tirei á sorte quais os LPs que vão marchar em primeiro lugar.
Os do Bruno e do António!!!

Quanto à avaliação do Continuum (em termos de prensagem, porque musicalmente já todos conhecemos) vai ficar para depois do Natal; as prendas são sagradas. Além disso, não ia gastar o precioso vinil dos meus discos tendo tanta fruta para ouvir.

Vou ver se arranjo tempo para tirar umas fotos do caixote. Neste momento está a secar das mijinhas que lhe fizeram.
Mas não tenham receio porque o laminado das capas não deve ser afectado. Mas deve ficar a cheirar a chichi de cão.
Nem tudo pode correr bem...

Até logo,

MJC
-bahaha- tens uma certa graça Encomenda Vinil AAP 01 - Página 4 809774

Estava a pensar mandar vir esse na 2ª encomenda, mas sendo assim, fico na dúvida Encomenda Vinil AAP 01 - Página 4 447836

Não serves de nada Smile)__((:
Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

Encomenda Vinil AAP 01 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Encomenda Vinil AAP 01   Encomenda Vinil AAP 01 - Página 4 EmptyQua Dez 08 2010, 00:05

BVG escreveu:


-bahaha- tens uma certa graça Encomenda Vinil AAP 01 - Página 4 809774

Estava a pensar mandar vir esse na 2ª encomenda, mas sendo assim, fico na dúvida Encomenda Vinil AAP 01 - Página 4 447836

Não serves de nada Smile)__((:

Pois olha é pena. Não és tu que tens uma cadela linda? Olha que ela havia de apreciar as capas com cheio a chichi de colegas.
Ficava o vinil para ti e as capas para ela.

Mas enfim, isto de ter animais de estimação não é para todos.

Toma nota que o disco verde do Hendrix que encomendei é para oferecer a um dos meus cães (o mais velho, o Diogo Cão).
E pedi para vir mijado de fábrica por uma Bobtail que o gajo gosta delas encorpadas.

Saudações caninas,

Mário
Ir para o topo Ir para baixo
*©uℓto do Ʋıƞıℓ ®
Membro AAP



Mensagens : 1377
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 50
Localização : Terra da Capa Rica

Encomenda Vinil AAP 01 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: FEEDBACK   Encomenda Vinil AAP 01 - Página 4 EmptyQua Dez 08 2010, 17:16

Boa tarde

Caros colegas de fórum, informo que hoje pelas 14h fui ao encontro do Admn. desta praça e mui cordial MJC, mesmo depois de 3 acidentes na ponte e 20m parado fora do carro à espera que a carroça arranca-se lá cheguei ao local sem atraso.

Depois de um café e da entrega dos discos, bem como uma pequena conversa com o Mário e a esposa, muito agradável onde FELIZMENTE falou-se de música e não de HI-FI, ficou a promessa de dar o feedback necessário aqui.

Ora bem que posso dizer, os discos de uma enorme qualidade, sou sincero para o estilo de musica que oiço (para alguns sou mesmo surdo) que é o Metal não esperava, estes 2 Lps duplos dos Heaven & Hell, que para quem não sabe, não são mais nem menos que os Black Sabbath da era Ronnie James Dio, entretanto falecido, e na minha opinião o melhor vocals neste estilo, surgem como uma enorme lufada de ar fresco aqui, depois da desilusão de JIMI HENDRIX ELECTRIC LADYLAND da MUSIC ON VINYL.

Fica a promessa de mais encontros por altura de entrega de mais umas encomendas.

Obrigado ao MJC pelo belo presente

Bons sons
Culto "Metálico"
Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

Encomenda Vinil AAP 01 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Encomenda Vinil AAP 01   Encomenda Vinil AAP 01 - Página 4 EmptyQua Dez 08 2010, 17:58

*©uℓto do Ʋıƞıℓ ® escreveu:
Boa tarde

Caros colegas de fórum, informo que hoje pelas 14h fui ao encontro do Admn. desta praça e mui cordial MJC, mesmo depois de 3 acidentes na ponte e 20m parado fora do carro à espera que a carroça arranca-se lá cheguei ao local sem atraso.

Depois de um café e da entrega dos discos, bem como uma pequena conversa com o Mário e a esposa, muito agradável onde FELIZMENTE falou-se de música e não de HI-FI, ficou a promessa de dar o feedback necessário aqui.

Ora bem que posso dizer, os discos de uma enorme qualidade, sou sincero para o estilo de musica que oiço (para alguns sou mesmo surdo) que é o Metal não esperava, estes 2 Lps duplos dos Heaven & Hell, que para quem não sabe, não são mais nem menos que os Black Sabbath da era Ronnie James Dio, entretanto falecido, e na minha opinião o melhor vocals neste estilo, surgem como uma enorme lufada de ar fresco aqui, depois da desilusão de JIMI HENDRIX ELECTRIC LADYLAND da MUSIC ON VINYL.

Fica a promessa de mais encontros por altura de entrega de mais umas encomendas.

Obrigado ao MJC pelo belo presente

Bons sons
Culto "Metálico"


Já estava á espera de uma»coisa« destas.

1- Não fui de modo algum simpático, inclusivamente a Ana até me disse,
― Não me basta ter que te aturar, ainda tenho que levar com mais um chato da música.
2- Depois de ter apanhado uma data de acidentes de trânsito, o facto de estar sentadinho num café e receber os discos selados (sim, porque o gajo é maior que eu e tive receio de os abrir), é natural que o Culto achasse que estava a ver a »Música no Coração«
3- O gajo não disse que além do café mamou umas quantas aguardentes e por isso lhe deu para a amabilidade.

De qualquer modo fico muito contente pelo agrado manifestado relativamente aos discos.

Começou bem a distribuição dos discos da Encomenda AAP Vini 01.

SA,

MJC
Ir para o topo Ir para baixo
*©uℓto do Ʋıƞıℓ ®
Membro AAP



Mensagens : 1377
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 50
Localização : Terra da Capa Rica

Encomenda Vinil AAP 01 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Encomenda Vinil AAP 01   Encomenda Vinil AAP 01 - Página 4 EmptyQua Dez 08 2010, 18:28

Smile)__((:

Quem estava à espera deste comentário era eu.

Não falaste da parte das cadeiras a voar pelo ar e do Sr. do café a chamar a policia.
O bom disto foi mesmo só ter saído com umas nódoas negras.

Bem haja pela tua agressividade.

Agora continuo no 2º disco.

Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

Encomenda Vinil AAP 01 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Encomenda Vinil AAP 01   Encomenda Vinil AAP 01 - Página 4 EmptyQua Dez 08 2010, 18:48

O que eu me esqueci de informar foi que era permitido fumar naquele café.

Imaginem, num feriado como o de hoje, heavy metal, cafés, cigarros, álcool, cadeiras a voar!!!

O AAP é ou não é espectacular?

MJC
Ir para o topo Ir para baixo
vlopes
Membro AAP
vlopes


Mensagens : 3034
Data de inscrição : 03/07/2010
Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.

Encomenda Vinil AAP 01 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Encomenda Vinil AAP 01   Encomenda Vinil AAP 01 - Página 4 EmptyQua Dez 08 2010, 18:58

MJC escreveu:
O que eu me esqueci de informar foi que era permitido fumar naquele café.

Imaginem, num feriado como o de hoje, heavy metal, cafés, cigarros, álcool, cadeiras a voar!!!

O AAP é ou não é espectacular?

MJC

opsss!
e eu que ainda pensei que os meus disquinhos pudessem chegar-me por essa via (!) Encomenda Vinil AAP 01 - Página 4 936335
Encomenda Vinil AAP 01 - Página 4 758687
Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

Encomenda Vinil AAP 01 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Encomenda Vinil AAP 01   Encomenda Vinil AAP 01 - Página 4 EmptyQua Dez 08 2010, 19:22

vlopes escreveu:
MJC escreveu:
O que eu me esqueci de informar foi que era permitido fumar naquele café.

Imaginem, num feriado como o de hoje, heavy metal, cafés, cigarros, álcool, cadeiras a voar!!!

O AAP é ou não é espectacular?

MJC

opsss!
e eu que ainda pensei que os meus disquinhos pudessem chegar-me por essa via (!) Encomenda Vinil AAP 01 - Página 4 936335
Encomenda Vinil AAP 01 - Página 4 758687

Caro Virgílio,

Estou sempre pronto para outra. Com a minha idade não preciso de recuperar. Sabendo tu que eu sou um amante de Música Clássica, toda a minha vida tem sido Rock & Roll.

Viva a loucura! Sex & Drugs & Rock & Roll desde que seja em vinil.

É só indicares o local onde queres que as cadeiras levantem voo.

Um abraço,

Mário João
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Encomenda Vinil AAP 01 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Encomenda Vinil AAP 01   Encomenda Vinil AAP 01 - Página 4 EmptyQua Dez 08 2010, 19:39

MJC escreveu:


É só indicares o local onde queres que as cadeiras levantem voo.



Assembleia da República sff.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Encomenda Vinil AAP 01 - Página 4 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
BVG
Membro AAP
BVG


Mensagens : 1940
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 43
Localização : Fátima

Encomenda Vinil AAP 01 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Encomenda Vinil AAP 01   Encomenda Vinil AAP 01 - Página 4 EmptyQua Dez 08 2010, 19:39

Como é sr. Mário, amanhã temos café marcado? Encomenda Vinil AAP 01 - Página 4 22692
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Encomenda Vinil AAP 01 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Encomenda Vinil AAP 01   Encomenda Vinil AAP 01 - Página 4 EmptyQua Dez 08 2010, 19:46

BVG escreveu:
Como é sr. Mário, amanhã temos café marcado? Encomenda Vinil AAP 01 - Página 4 22692


Não estou a gostar disto. Encomenda Vinil AAP 01 - Página 4 57537 A entrega do ouro negro deveria de ficar retida até dia 15 que é quando eu chego. Isto de uns se irem divertindo e outros a chuchar no dedo não dá. Encomenda Vinil AAP 01 - Página 4 809774

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Encomenda Vinil AAP 01 - Página 4 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
*©uℓto do Ʋıƞıℓ ®
Membro AAP



Mensagens : 1377
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 50
Localização : Terra da Capa Rica

Encomenda Vinil AAP 01 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Encomenda Vinil AAP 01   Encomenda Vinil AAP 01 - Página 4 EmptyQua Dez 08 2010, 19:50

António José da Silva escreveu:
BVG escreveu:
Como é sr. Mário, amanhã temos café marcado? Encomenda Vinil AAP 01 - Página 4 22692


Não estou a gostar disto. Encomenda Vinil AAP 01 - Página 4 57537 A entrega do ouro negro deveria de ficar retida até dia 15 que é quando eu chego. Isto de uns se irem divertindo e outros a chuchar no dedo não dá. Encomenda Vinil AAP 01 - Página 4 809774

Amigo para que não chuches no dedo enquanto oiço os discos da encomenda, aqui fica

Encomenda Vinil AAP 01 - Página 4 Chupeta
Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

Encomenda Vinil AAP 01 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Encomenda Vinil AAP 01   Encomenda Vinil AAP 01 - Página 4 EmptyQua Dez 08 2010, 19:53

António José da Silva escreveu:
MJC escreveu:


É só indicares o local onde queres que as cadeiras levantem voo.



Assembleia da República sff.

Esse, na minha modesta opinião, seria o último lugar escolhido. Os gajos são muito cinzentos.
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Encomenda Vinil AAP 01 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Encomenda Vinil AAP 01   Encomenda Vinil AAP 01 - Página 4 EmptyQua Dez 08 2010, 19:59

MJC escreveu:


Esse, na minha modesta opinião, seria o último lugar escolhido. Os gajos são muito cinzentos.

As cadeias tinham a finalidade de os fazer passar de cinzentos para azul.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Encomenda Vinil AAP 01 - Página 4 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Encomenda Vinil AAP 01 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Encomenda Vinil AAP 01   Encomenda Vinil AAP 01 - Página 4 EmptyQua Dez 08 2010, 20:00

*©uℓto do Ʋıƞıℓ ® escreveu:


Amigo para que não chuches no dedo enquanto oiço os discos da encomenda, aqui fica

Encomenda Vinil AAP 01 - Página 4 Chupeta


Deixa estar, não te incomodes. Não quero que te prives.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Encomenda Vinil AAP 01 - Página 4 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
vlopes
Membro AAP
vlopes


Mensagens : 3034
Data de inscrição : 03/07/2010
Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.

Encomenda Vinil AAP 01 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Encomenda Vinil AAP 01   Encomenda Vinil AAP 01 - Página 4 EmptyQua Dez 08 2010, 20:55

António José da Silva escreveu:
*©uℓto do Ʋıƞıℓ ® escreveu:


Amigo para que não chuches no dedo enquanto oiço os discos da encomenda, aqui fica

Encomenda Vinil AAP 01 - Página 4 Chupeta


Deixa estar, não te incomodes. Não quero que te prives.


Xii!
por momentos julguei que me tinha enganado no Forum!!!
Encomenda Vinil AAP 01 - Página 4 265963 Encomenda Vinil AAP 01 - Página 4 265963 Encomenda Vinil AAP 01 - Página 4 265963
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Encomenda Vinil AAP 01 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Encomenda Vinil AAP 01   Encomenda Vinil AAP 01 - Página 4 EmptyQua Dez 08 2010, 20:58

Querem ver que temos que por essas chuchas na zona das compras com desconto AAP, para os meninos se calarem. Encomenda Vinil AAP 01 - Página 4 933723

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Encomenda Vinil AAP 01 - Página 4 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
BVG
Membro AAP
BVG


Mensagens : 1940
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 43
Localização : Fátima

Encomenda Vinil AAP 01 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Encomenda Vinil AAP 01   Encomenda Vinil AAP 01 - Página 4 EmptyQua Dez 08 2010, 20:59

António José da Silva escreveu:
BVG escreveu:
Como é sr. Mário, amanhã temos café marcado? Encomenda Vinil AAP 01 - Página 4 22692


Não estou a gostar disto. Encomenda Vinil AAP 01 - Página 4 57537 A entrega do ouro negro deveria de ficar retida até dia 15 que é quando eu chego. Isto de uns se irem divertindo e outros a chuchar no dedo não dá. Encomenda Vinil AAP 01 - Página 4 809774
Pra essa data fica a 2ª encomenda da AAP Encomenda Vinil AAP 01 - Página 4 271350
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13390
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Encomenda Vinil AAP 01 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Encomenda Vinil AAP 01   Encomenda Vinil AAP 01 - Página 4 EmptySex Dez 10 2010, 12:38

MJC escreveu:
(...) O gajo (...) além do café mamou umas quantas aguardentes (...)
Não será em vão que este AAP é considerado o forum dos Alcoólicos Anónimos de Portugal.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Encomenda Vinil AAP 01 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Encomenda Vinil AAP 01   Encomenda Vinil AAP 01 - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Encomenda Vinil AAP 01
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Vinil... O Hip Hop em vinil - uma breve história.
» Vinil é melhor que CD? Comparação entre CD e Vinil - Qual é melhor?
» VINIL E CD;S
» Rip de Vinil
» A Cor do vinil

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Compras * Descontos * Passatempos * Sorteios :: Discos, Fitas, Acessórios, Capas ext./int. (discos)-
Ir para: