Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento

Ir para baixo 
+48
seven
stardrake
jmarcedo
PAINTER
ViciAudio
Moises Ricardo
tomaz
BAILOTE
nbunuel
carlomar
Aspra
guilherme
BVG
gorogoro
vat69
tfonseca
cello
Rui Pinho
Brás
nfal64
JG
Goansipife
anibalpmm
fredy
Cocharro
Luke
Doug
Rui Gil
ReginaldoSchiavini
lore
Luis Filipe Goios
vlopes
Joaquim
pedromdf
Rui Mendes
zaratustra
Ferpina
birodisco
Ulrich
Milton
Duarte Rosa
Stereo
Mister W
Serpigo
MicroGruas
luis lopes
Fran
António José da Silva
52 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Rui Mendes
Membro AAP



Mensagens : 3159
Data de inscrição : 17/04/2012

portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento   portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 EmptySeg Dez 17 2012, 13:41

Onde diz viciaudio
Ir para o topo Ir para baixo
anibalpmm
Membro AAP
anibalpmm


Mensagens : 9728
Data de inscrição : 05/03/2012

portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento   portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 EmptySeg Dez 17 2012, 13:43

Rui Mendes escreveu:
Onde diz viciaudio
Ok obrigado
desculpem a minha aselhice portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 317942
Ir para o topo Ir para baixo
Ulrich
Membro AAP
Ulrich


Mensagens : 4947
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 45
Localização : Aveiro

portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento   portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 EmptySeg Dez 17 2012, 13:47

anibalpmm escreveu:
Rui Mendes escreveu:
Onde diz viciaudio
Ok obrigado
desculpem a minha aselhice portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 317942


Estás desculpado lol!
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento   portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 EmptySeg Dez 17 2012, 13:49

Obrigado à Viciaudio. Fica aqui a transcrição. Vejam também as fotos que devem de ter sido tiradas por quem sabe e com boa máquina (contrariamente à minha pessoas onde ambas as variáveis são o oposto)


http://viciaudio.blogspot.pt/

O evento PortugÁudio (noticiado anteriormente aqui) decorreu durante este fim-de-semana com bastante sucesso relativamente aos objectivos que se propôs: mostrar e divulgar o Audio "Made in Portugal", algo que desde há algum tempo eu considero que estava a ser alvo de pouco destaque, apesar de haver em Portugal muitas pessoas a trabalhar com muita qualidade no design e produção de equipamentos de alta fidelidade. Salvo algumas excepções, como os fantásticos gira-discos do Rui Borges, muitos destes nomes passam perfeitamente ao lado dos jornais e revistas, bem como de muitas comunidades online repletas de audiófilos portugueses. Haverá vários motivos para que isso aconteça, muitos por culpa própria dos próprios fabricantes com alguma falta de preparação nas áreas do marketing ou com uma estratégia de produto algo deslocada face ao mercado potencial, outros por imposições comerciais e "vícios" dos mecanismos de divulgação em Portugal e no estrangeiro, e também claro porque as limitações logísticas e a "baliza" do pequeno mercado nacional, com poucos consumidores e pouco poder de compra, assim o determinam.

Enfim... podia estar aqui a escrever uma interminável lista de problemas... mas em vez disso, acho que este PortugÁudio 2012 pode e deve ser aproveitado como um sinal de mudança para todos os envolvidos no Audio em Portugal. Acho mesmo que vale a pena e tem muito potencial... onde nos levaria um mercado nacional bastante activo de contornos mais profissionais e mais standardizado em termos do padrão a que os grandes nomes de outros países nos habituaram? Em que é que os consumidores portugueses iriam beneficiar com essa realidade? E a economia nacional? "Food for thought..."

Por motivos pessoais, e pela deslocação envolvida, não pude estar muito tempo no evento e dediquei pouco tempo de audição a cada sala e sistema. Não pretendo fazer aqui avaliações conclusivas sobre esses sistemas, devido à qualidade de algumas salas, e ao meu pouco tempo de audição, a reportagem será principalmente fotográfica e os comentários (bem como detalhes técnicos) mais limitados do que em ocasiões anteriores... O espaço em si era muito agradável, e a maior parte das pessoas muito simpáticas e gostei de falar com vários membros do Audio Analógico de Portugal que passei a conhecer ao vivo e a cores. Espero que este evento possa repetir-se brevemente, talvez num local acústicamente mais apropriado, e com ainda mais participantes. De uma forma geral a organização está de parabéns pela forma como decorreu o PortugÁudio e pela iniciativa (e coragem) de o realizar!

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento   portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 EmptySeg Dez 17 2012, 13:51

ReginaldoSchiavini escreveu:
Prezados foristas,
ontem tive a oportunidade de visitar a Portugaldio e devo dizer que fiquei impressionado positivamente não só pela qualidade sonora do que lá vi, como poder conhecer uma malta girissima ao vivo. Na próxima vez vou sozinho sem a esposa que fica sempre lembrando de horários, pois gostaria de poder confraternizar mais com a malta. Sai de lá com a vontade de voltar e já estou pensando em adquirir novos equipamentos. Nuno, parabéns pela excelente coluna. Jorge, pena não poder ter comprado mais dos teus vinis novos e ao amigo Cochorro eu acho, pois o trocadilho com cachorro é tentador....vamos nos falar mais vezes. À malta que mora perto de linda-a-velha lembro que em janeiro a maq. PHK brazuca de limpar vinis estará a disposição para teste e neste dia la libero um whisky para uma confraternização digna de uma audição...para quem fuma charutos, fica ai aberto o convite.

Abraço a todos e sucesso

Reginaldo

Bem, para evitar as lembramças do horario, eu por mim, já desisti de levar a mulher e filhos a eventos desses...
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento   portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 EmptySeg Dez 17 2012, 13:52

Falta uma menção honrosa à casa de petiscos a que o amigo Milton nos levou. Uma maravilha. portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 754215

Uma das coisas a melhorar no próximo PortugÁudio, será o isolamento das salas do primeiro piso (isto se mantivermos a Casa do Brasil como local do evento, o que acho que seria muito bom).


_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento   portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 EmptySeg Dez 17 2012, 14:03

Mister W escreveu:
António José da Silva escreveu:

portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 Portugudio014
portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 Portugudio010
portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 Portugudio020
Este Amplificador de Potência da RR (Rui Pinho/Rui Lourenço) merece, quanto a mim, um destaque especial. A qualidade de construção, os materiais e atenção ao detalhe são absolutamente impressionantes.

Obviamente que as colunas (principalmente pela sua dimensão reduzida) tiveram um desempenho à altura (a sala reduzida e bastante composta com estantes e livros, também ajudava) embora com algumas limitações em registos mais complexos (i.e., orquestras, com muitos instrumentos). Já em outros géneros e artistas como a Cristina Branco ou Dulce Pontes os resultados eram absolutamente espantosos, nem parecendo tratarem-se de uma monitoras...

Este Power (se bem divulgado) é um caso sério do que melhor se fabrica por cá!
Muitos Parabéns!

Nota: Além do Power estavam também em exibição, protótipos de um prévio e de um leitor de CD's (que eu saiba, deve ser um dos primeiros de concepção nacional) igualmente com excelente aspecto... mas o Power é ... scratch ...deslumbrante!


Abraço,
Mister W



Bem, já agora para completar o relato, como bom fan do analógico, o giradiscos Sony PS-x50, e o Gravador de bobines Tascan eram o que tocava melhor!
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento   portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 EmptySeg Dez 17 2012, 14:15

E mais umas pics....


Neste caso só pude tirar fotos depois do evento terminar, visto que a máquina fazia interferência com o som e provocava um "estalo" bastante desconfortável para quem estava a ouvir musica e pelo qual peço desculpa. portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 21181


portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 Portugudio045

portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 Portugudio046

portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 Portugudio071

portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 Portugudio072

portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 Portugudio073

portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 Portugudio074

portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 Portugudio075


_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento   portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 EmptySeg Dez 17 2012, 14:16

jose.p.aguas escreveu:



Bem, já agora para completar o relato, como bom fan do analógico, o giradiscos Sony PS-x50, e o Gravador de bobines Tascan eram o que tocava melhor!


Isso para mim foi bem patente em todas as salas onde a comparação (mesmo por alto) era possível.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Mister W
Membro AAP
Mister W


Mensagens : 4333
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 56
Localização : Margem Sul... Margem Norte...

portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento   portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 EmptySeg Dez 17 2012, 14:33

jose.p.aguas escreveu:

Bem, já agora para completar o relato, como bom fan do analógico, o giradiscos Sony PS-x50, e o Gravador de bobines Tascan eram o que tocava melhor!

O som do Tascam era de facto muito bom! Já o Sony não tive a oportunidade de o ouvir (apesar desta ter sido uma das salas que mais rondei...). É um gira-discos com um excelente aspecto...principalmente o braço.. Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento   portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 EmptySeg Dez 17 2012, 14:45

A única coisa que me deixou triste, foi o facto de ter passado por muita gente que provavelmente é do fórum e que teria feito muito gosto em conhecer, mas quis o desenrolar dos acontecimentos que não tivesse acontecido. É uma pena.
Para a próxima, a ver se conheço pessoalmente mais alguns foristas pessoalmente.

Gostaria de referir que a sequencia de fotos que coloquei, não se rege por qualquer ranking ou gosto pessoal mas sim pela ordem sequencial a que foram tiradas (tirando uma ou outra exceção).

E aqui ficam as ultimas.


portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 Portugudio068

portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 Portugudio066

portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 Portugudio069

portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 Portugudio065

portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 Portugudio077


Em nome do AAP, o anfitrião principal (Milton) ainda teve um pequeno discurso final de agradecimento a todos os construtores que estiveram no PortugÁudio. portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 754215 (não foi possível captar todos)

portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 Portugudio062

portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 Portugudio063

portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 Portugudio064





_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Goansipife
Membro AAP
Goansipife


Mensagens : 3790
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 65
Localização : Freiria - Torres Vedras

portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento   portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 EmptySeg Dez 17 2012, 14:47

Meus Amigos,

Antes de mais, também gostaria de dar os parabéns a toda a equipa de organização do evento, e um especial abraço ao Milton que, mais uma vez, demonstrou a sua grandiosa capacidade de anfitrião. portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 754215 portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 754215 portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 754215

Apesar da minha visita ter-se resumido a cerca de 2 horas no sábado (das 18h00 às 20h00), e a contra gosto, pois à última da hora tive contratempos que me obrigaram a faltar com a minha presença no Domingo, como tinha planeado; relevo, no entanto, a excente qualidade dos equipamentos made in Portugal e a notória competência técnica e tecnológica dos seus criadores.

Não vou personalizar ninguém nem nenhum equipamento (para mim todos estavam a excelente nível, apesar de obviamente, ter sido mais sensível a alguns), mas gostaria de reforçar aquilo que o Fredy já disse:
- O que é Nacional é Bom! portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 22692 portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 22692

Para mim, e na realidade (sem chauvinismos bacocos), ficou também patenteado que nesta área do áudio somos, pelo menos, tão bons como os demais e em nada temos de nos envergonhar seja de quem for, ou seja de que origem for.

Fica-me mais uma vez a pena de ser impotente para "obrigar" a quem de direito e capacidade de gestão (estado/governos), o divulgar, o mobilizar, o incentivar e o apoiar, destas capacidades, criatividades e competências nacionais, pois certamente elas também iriam contribuir para a produtividade interna e, muito provavelmente, para equilibrar a balança comercial externa.

Mais uma vez Abraço a todos os Organizadores. Parabéns!

Gonçalo
Ir para o topo Ir para baixo
luis lopes
Membro AAP
luis lopes


Mensagens : 4993
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 57
Localização : Maiorca

portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento   portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 EmptySeg Dez 17 2012, 15:08

portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 754215
made in portugal !
e está tudo dito.
Ir para o topo Ir para baixo
pedromdf
Membro AAP
pedromdf


Mensagens : 137
Data de inscrição : 10/12/2011
Localização : Odicandles

portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento   portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 EmptySeg Dez 17 2012, 15:17

António José da Silva escreveu:
A única coisa que me deixou triste, foi o facto de ter passado por muita gente que provavelmente é do fórum e que teria feito muito gosto em conhecer, mas quis o desenrolar dos acontecimentos que não tivesse acontecido. É uma pena.
Para a próxima, a ver se conheço pessoalmente mais alguns foristas pessoalmente.


É sempre esta a minha pena, de não conhecer em pessoa os donos dos vários nicks. Será que da próxima vez conseguiremos levar na lapela o respectivo nick. Talvez possamos já começar a imaginar um pin de identificação de membro. É capaz de não ficar caro.
Cai-me já tudo em cima!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Cocharro
Membro AAP



Mensagens : 1688
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 47
Localização : Alto Alges

portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento   portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 EmptySeg Dez 17 2012, 15:19

pedromdf escreveu:


É sempre esta a minha pena, de não conhecer em pessoa os donos dos vários nicks. Será que da próxima vez conseguiremos levar na lapela o respectivo nick. Talvez possamos já começar a imaginar um pin de identificação de membro. É capaz de não ficar caro.
Cai-me já tudo em cima!!!

Se for muito caro fazer o pin podemos sempre obrigar o pessoal a entrar nas diversas salas e gritar o nick Very Happy portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 22692
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/pages/Vinyl-Garage/189844294473841
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento   portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 EmptySeg Dez 17 2012, 15:25

Cocharro escreveu:
pedromdf escreveu:


É sempre esta a minha pena, de não conhecer em pessoa os donos dos vários nicks. Será que da próxima vez conseguiremos levar na lapela o respectivo nick. Talvez possamos já começar a imaginar um pin de identificação de membro. É capaz de não ficar caro.
Cai-me já tudo em cima!!!

Se for muito caro fazer o pin podemos sempre obrigar o pessoal a entrar nas diversas salas e gritar o nick Very Happy portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 22692

lol!


O pin é boa ideia e uma a desenvolver.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Cocharro
Membro AAP



Mensagens : 1688
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 47
Localização : Alto Alges

portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento   portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 EmptySeg Dez 17 2012, 15:26

António José da Silva escreveu:



O pin é boa ideia e uma a desenvolver.

Desculpa mas a minha ideia tambem teria interesse Very Happy imagina eu a entrar numa sala a gritar "Cocharro" Very Happy já estou a ver a reacção de certas pessoas
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/pages/Vinyl-Garage/189844294473841
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento   portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 EmptySeg Dez 17 2012, 15:28

Cocharro escreveu:
António José da Silva escreveu:



O pin é boa ideia e uma a desenvolver.

Desculpa mas a minha ideia tambem teria interesse Very Happy imagina eu a entrar numa sala a gritar "Cocharro" Very Happy já estou a ver a reacção de certas pessoas


No teu caso, e como ninguém te quer conhecer, ficas dispensado dessa ideia. lol!

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
luis lopes
Membro AAP
luis lopes


Mensagens : 4993
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 57
Localização : Maiorca

portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento   portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 EmptySeg Dez 17 2012, 15:28

o pior que podia acontecer era:
- um p´ra mim!!!
portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 265963
Ir para o topo Ir para baixo
pedromdf
Membro AAP
pedromdf


Mensagens : 137
Data de inscrição : 10/12/2011
Localização : Odicandles

portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento   portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 EmptySeg Dez 17 2012, 15:31

Cocharro escreveu:
António José da Silva escreveu:



O pin é boa ideia e uma a desenvolver.

Desculpa mas a minha ideia tambem teria interesse Very Happy imagina eu a entrar numa sala a gritar "Cocharro" Very Happy já estou a ver a reacção de certas pessoas

Estou a imaginar o tipo que vai fazer os pin's a dar um grito lá para o escritório "Eh pá isto não está mal escrito?"

Não resisti, peço desculpa, ainda por cima é um dos casos que gostaria de ter conhecido e ter visto a máquina a debitar rodelas ...
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento   portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 EmptySeg Dez 17 2012, 15:51

Mais algumas referencias.

http://forum.autohoje.com/off-topic/114591-portugaudio-1-mostra-de-audio-fabricado-em-portugal-santarem-16-e-17-de-dezembro.html

http://www.imaginariahifi.com/Newsletter/news7_imaginaria.htm


_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento   portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 EmptySeg Dez 17 2012, 15:52

Penso que um PIN não será nenhuma fortuna, deve ficar ali entre o preço de um disco do Cocharro e um da Farmvinyl....

Se quiserem abre-se uma compra conjunta, para ver a quantidade de interessados , e depois eu vejo o preço...

Isso foi uma ideia que em tempos tive, para identificar o pessoal nos xôs, circos e filas de fuzilamento Razz
É claro que o portador de tal distinção deve fazer o seu uso com parcimónia, e não o utilizar por exemplo para passar à frente na fila do balcão de finanças, estacionar no lugar de grávidas e deficientes, ou até obter favores nas filas de racionamento que no proximo ano veremos surgir...
Ir para o topo Ir para baixo
Cocharro
Membro AAP



Mensagens : 1688
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 47
Localização : Alto Alges

portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento   portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 EmptySeg Dez 17 2012, 15:54

Milton escreveu:
Penso que um PIN não será nenhuma fortuna, deve ficar ali entre o preço de um disco do Cocharro e um da Farmvinyl....

Se quiserem abre-se uma compra conjunta, para ver a quantidade de interessados , e depois eu vejo o preço...

Isso foi uma ideia que em tempos tive, para identificar o pessoal nos xôs, circos e filas de fuzilamento Razz
É claro que o portador de tal distinção deve fazer o seu uso com parcimónia, e não o utilizar por exemplo para passar à frente na fila do balcão de finanças, estacionar no lugar de grávidas e deficientes, ou até obter favores nas filas de racionamento que no proximo ano veremos surgir...


E eu que ainda tentei comprar um disco ao Jorge... pelas contas que fiz ficaram a faltar-me vender cerca de 150 discos para conseguir comprar... ver se da proxima feira temos mais visitantes para poder vender mais e finalmente poder comprar um disco digno desse nome para ter em casa Very Happy


P.S.
Ainda tentei trocar 2 dos meus caixotes de discos por um do Jorge mas ele torceu o nariz Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/pages/Vinyl-Garage/189844294473841
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento   portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 EmptySeg Dez 17 2012, 16:02

Mais um eco :

http://www.oribatejo.pt/2012/12/1a-mostra-de-audio-fabricado-em-portugal-na-casa-do-brasil/
Ir para o topo Ir para baixo
pedromdf
Membro AAP
pedromdf


Mensagens : 137
Data de inscrição : 10/12/2011
Localização : Odicandles

portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento   portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 EmptySeg Dez 17 2012, 16:05

Fica aqui a ideia para o primeiro pin

portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 Semta10pedromdf
Ir para o topo Ir para baixo
luis lopes
Membro AAP
luis lopes


Mensagens : 4993
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 57
Localização : Maiorca

portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento   portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 EmptySeg Dez 17 2012, 16:08

portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 22692
aprovado!
Ir para o topo Ir para baixo
ReginaldoSchiavini
Membro AAP
ReginaldoSchiavini


Mensagens : 408
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Relvas   portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 EmptySeg Dez 17 2012, 16:12

Eu sugiro um PIN com o nome RELVAS, assim, ao contrário de ocupar vagas de grávidas e afins, apresentamos ele na Lusófona e ganhamos uma licenciatura, o que acham? eu quero um!!! portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 22692
Ir para o topo Ir para baixo
Doug
Membro AAP
Doug


Mensagens : 534
Data de inscrição : 09/01/2011
Idade : 38

portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento   portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 EmptySeg Dez 17 2012, 16:13

Grande ideia! E até tem classe! portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 754215

So alterava a cor do nome para amarelo!
Ir para o topo Ir para baixo
Duarte Rosa
Membro AAP
Duarte Rosa


Mensagens : 2033
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 48
Localização : Abrantes

portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento   portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 EmptySeg Dez 17 2012, 16:15

Milton escreveu:
Mais um eco :

http://www.oribatejo.pt/2012/12/1a-mostra-de-audio-fabricado-em-portugal-na-casa-do-brasil/

Milton, como correu a entrevista com o jornalista da Média Capital?
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento   portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 EmptySeg Dez 17 2012, 16:19

Duarte Rosa escreveu:
Milton escreveu:
Mais um eco :

http://www.oribatejo.pt/2012/12/1a-mostra-de-audio-fabricado-em-portugal-na-casa-do-brasil/

Milton, como correu a entrevista com o jornalista da Média Capital?
Foi pelo telemovel , curta e simples.
Eu não ouvi, mas estiveram lá pessoas que tomaram conhecimento por terem ouvido na radio
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento   portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 EmptySeg Dez 17 2012, 16:22

pedromdf escreveu:
Fica aqui a ideia para o primeiro pin

portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 Semta10pedromdf

Os pins serão genericos, sem nome, depois é só dirigirmo-nos à pessoa e perguntar quem é...
Ir para o topo Ir para baixo
Duarte Rosa
Membro AAP
Duarte Rosa


Mensagens : 2033
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 48
Localização : Abrantes

portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento   portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 EmptySeg Dez 17 2012, 16:23

Milton escreveu:
Duarte Rosa escreveu:
Milton escreveu:
Mais um eco :

http://www.oribatejo.pt/2012/12/1a-mostra-de-audio-fabricado-em-portugal-na-casa-do-brasil/

Milton, como correu a entrevista com o jornalista da Média Capital?
Foi pelo telemovel , curta e simples.
Eu não ouvi, mas estiveram lá pessoas que tomaram conhecimento por terem ouvido na radio

portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 22692
Ir para o topo Ir para baixo
ReginaldoSchiavini
Membro AAP
ReginaldoSchiavini


Mensagens : 408
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento   portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 EmptySeg Dez 17 2012, 16:46

Milton, tenho uma ideia, como já organizei muitos eventos no Brasil , mas com confrarias de vinho e charutos, quem sabe o PIN generico mas com um espaço para um papel adesivo onde cada um escreve seu nome...fica generico na confecção dos PINS, mas personalizado e útil para cada um, o que achas???
Ir para o topo Ir para baixo
luis lopes
Membro AAP
luis lopes


Mensagens : 4993
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 57
Localização : Maiorca

portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento   portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 EmptySeg Dez 17 2012, 16:48

dependendo do preço,..
será que cartões tipo multibanco,...?
Ir para o topo Ir para baixo
JG




Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/12/2012

portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: PortugÁudio - O Nosso Evento   portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 EmptySeg Dez 17 2012, 18:03

Olá a todos!

Sou o José Gomes da JG Audio e tive o grato prazer de participar no Portugáudio 2012. Peço desculpa pela extensão do texto mas o que tenho para dizer requer algum espaço.

Não tenho alma de forista e, como tal, não tenciono escrever com regularidade no fórum. Porém, tenciono manter-me inscrito e estarei sempre disponível para prestar esclarecimentos ou para participar em conversas de natureza essencialmente técnica.

A razão principal pela qual me dirijo a este fórum é a de, publicamente, apresentar diversos agradecimentos. Também deixarei alguns tópicos que poderão ajudar na preparação de eventos futuros.

Vamos aos agradecimentos.

A apresentação conjunta da JG Audio com a Lesnikov Acoustics contou com três contribuições decisivas para o resultado final. A Vicoustic foi responsável pelo tratamento acústico, possibilitando um controlo adequado dos tempos de reverberação e das ressonâncias naturais da sala. A AudioTeam, com esse grande Senhor que é o Jorge Alves, companheiro de muitos anos nestas lides audiófilas, forneceu a fonte analógica e concedeu-nos o privilégio da primeira apresentação pública do novo gira-discos da Rega, o RP8 com o braço RB 808. Já para não falar da cedência da mesa das fontes e de cabos de sector. Também não pode ser esquecida a Centrum House Center, que gentilmente nos cedeu o tapete que deu o último retoque na acústica da sala.

Não podemos deixar sem uma referência as Colaboradoras da Casa do Brasil que, com a sua simpatia, disponibilidade e dedicação foram inexcedíveis.

O nosso agradecimento vai igualmente para os responsáveis da Autarquia que disponibilizaram a Casa do Brasil para a realização do Portugáudio, prestando deste modo um excelente serviço a Santarém e ao Áudio nacional.

Que dizer da Comissão Organizadora? Para um primeiro evento foi virtualmente perfeito! Tudo começou a ser preparado com tempo, método e boa comunicação. Muitas organizações profissionais de eventos não conseguem atingir um tal desempenho! A Comissão Organizadora está de parabéns e para ela vai o nosso reconhecido agradecimento. Mas, não é possível falar da Comissão Organizadora sem referirmos o seu “Executivo”, principal dinamizador e audiófilo apaixonado que é o João Militão (Milton). Ele desdobrou-se em contactos, apoio à montagem / desmontagem, esclarecimento de dúvidas e ainda conseguiu ir ouvindo música nas diversas salas e trocar pontos de vista. Eu dei por mim com este pensamento surpreendente: “Será que ele (Milton) tem o dom da ubiquidade?”. Reconhecemos no João a personagem sem a qual este Portugáudio não teria provavelmente existido. Para ele, um grande abraço e um obrigado muito especial pela paixão e empenho, mas também pela competência e grande cordialidade.

E agora, falarei de alguns tópicos em estilo de apreciação proactiva. Por melhor que seja um sistema de alta-fidelidade ele só vale em função das pessoas que sabem apreciá-lo. Desculpem lá a linguagem, não me lixem, nunca estivemos numa exibição com um público tão atento, tão interessado e tão interventivo. Uma delícia e um prazer para qualquer expositor! De facto, podem não ter sido muitos, mas foram muito, mesmo muito bons!

Nós fomos privilegiados com uma sala de grandes dimensões e com características excelentes para apresentação do nosso sistema. Sem querermos ser juízes em causa própria, pensamos que estivemos à altura da confiança em nós depositada. Outros construtores trabalharam em condições bem mais difíceis, mas nem por isso deixaram de apresentar as suas soluções e os seus sistemas de reprodução a altíssimo nível. Contudo, este é um aspecto que deve ser ponderado para futuros eventos. A falta de isolamento entre salas (sobretudo no primeiro piso) prejudica o exibidor e o público que pretende ouvir. Por outro lado, sendo um local muito acolhedor e agradável, o espaço disponível na Casa do Brasil impede o crescimento e o alargamento do Portugáudio para atingir uma massa crítica que lhe permita vir a ter peso e reconhecimento nacional e mesmo até (porque não?) internacional.

Tive a oportunidade de falar com alguns jovens que têm gosto pelo projecto e /ou construção de equipamentos áudio. Uma vez resolvida a questão da falta de espaço, penso que o Portugáudio desempenharia um papel importante se incentivasse esses jovens a apresentarem as suas realizações, talvez num formato mais informal e não no formato do exibidor que já tem produtos ou mesmo gamas de equipamentos.

Não vou continuar porque não quero abusar da vossa paciência. O essencial do que queria dizer ficou dito e espero haja aqui alguma substância que possa, de algum modo, auxiliar a preparação do Portugáudio 2013.

Muito obrigado e até sempre,

José Gomes / JG Audio


Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: PortugÁudio - O Nosso Evento   portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 EmptySeg Dez 17 2012, 18:16

Obrigado amigo José Gomes. Concordo com tudo e geral e com uma coisa em particular. O Milton foi incansável. Tive oportunidade de lho dizer em particular e de lhe dar os sinceros parabéns pelo enorme esforço juntamente com um forte abraço. Dá gosto ver os resultados de algo sem qualquer fim lucrativo a não ser o grande lucro da partilha, quando é feito com esta dedicação incondicional.
O nosso fórum tem-se pautado pela partilha e entreajuda e é com gosto que vemos os frutos da dedicação do AAP.
Pode não ter sido um evento de grande tamanho e de grandes números, mas foi-o em qualidade som, calor humano e amizade.

E os expositores foram incansáveis. Um grande abraço de reconhecimento também para vocês. portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 754215

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Ferpina
Membro AAP
Ferpina


Mensagens : 10767
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 68
Localização : Assado - Perú

portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento   portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 EmptySeg Dez 17 2012, 19:22

JG escreveu:
Olá a todos!

Sou o José Gomes da JG Audio e tive o grato prazer de participar no Portugáudio 2012.
...

Obrigado pelas suas palavras José Gomes. Mais ainda por se ter inscrito para as escrever.
Da minha parte, foi um enorme prazer conhecê-lo assim como partilhar algum tempo no seu/vosso espaço. Obrigado pela sua presença. E até para o ano (sem chuva)!

_________________
portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 Signat10
portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 Vu-1_z10 portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 Vu-1_z10
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento   portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 EmptySeg Dez 17 2012, 19:54

O José Gomes é uma pessoa que tem o elogio na ponta da lingua.
Muito Obrigado amigo !
Um grande abraço também para o Oleg e para o António.
Voltamos a encontrar-nos daqui a menos de um ano !

Abraço
JM
Ir para o topo Ir para baixo
Duarte Rosa
Membro AAP
Duarte Rosa


Mensagens : 2033
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 48
Localização : Abrantes

portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento   portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 EmptySeg Dez 17 2012, 19:58

José Gomes, muito obrigado pelo seu post, posts como o seu, são mais uma boa confirmação do PortugÁudio portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 754215

E Milton, mais uma vês, muitos parabéns pelo teu empenho e trabalho portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 754215
Ir para o topo Ir para baixo
Luke
Membro AAP
Luke


Mensagens : 782
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 57
Localização : Brazil

portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento   portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 EmptySeg Dez 17 2012, 20:06

Ainda tenho que ler tudo, apenas vi as fotos, mesmo assim, muito bom portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 22692

Parabéns a todos que participaram ativa ou passivamente do evento portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 754215
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/MrSkywalker23
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento   portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 EmptySeg Dez 17 2012, 20:13

Luke escreveu:


Parabéns a todos que participaram ativa ou passivamente do evento portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 754215
Obrigado Luke !
Agora tocaste num ponto que deve ser realçado.
Tudo aquilo que fiz, com grande prazer, também se deve ao trabalho de "coaching" dos restantes elementos da equipa organizadora.
Vai por isso daqui um abraço agradecido para o Duarte Rosa, para o Ferpina e para o AJS !
portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 754215
Ir para o topo Ir para baixo
Duarte Rosa
Membro AAP
Duarte Rosa


Mensagens : 2033
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 48
Localização : Abrantes

portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento   portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 EmptySeg Dez 17 2012, 20:24

Milton escreveu:
Luke escreveu:


Parabéns a todos que participaram ativa ou passivamente do evento portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 754215
Obrigado Luke !
Agora tocaste num ponto que deve ser realçado.
Tudo aquilo que fiz, com grande prazer, também se deve ao trabalho de "coaching" dos restantes elementos da equipa organizadora.
Vai por isso daqui um abraço agradecido para o Duarte Rosa, para o Ferpina e para o AJS !
portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 754215

portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 22692 portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 22692 portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 22692

O facto do PortugÁudio ter sido uma realidade e com este sucesso foi a minha melhor prenda de Natal santa
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento   portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 EmptySeg Dez 17 2012, 20:28

Agora vai daqui a pergunta. Será que fui eu (e pouco mais) o único com máquina fotográfica? Ainda por cima, uma daquelas reles da Nikon? Não foi lá ninguém com um daqueles canhões que transformam a Lili Caneças na Brigitte Bardot?

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
ReginaldoSchiavini
Membro AAP
ReginaldoSchiavini


Mensagens : 408
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento   portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 EmptySeg Dez 17 2012, 20:34

Tinha um gajo la que estava com um canhão destes, inclusive conversei muito com ele junto ao Jorge dos discos..mas como estávamos sem PIN de identificação...... portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 424293
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento   portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 EmptySeg Dez 17 2012, 20:38

ReginaldoSchiavini escreveu:
Tinha um gajo la que estava com um canhão destes, inclusive conversei muito com ele junto ao Jorge dos discos..mas como estávamos sem PIN de identificação...... portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 424293


Isso é que era, umas fotos tiradas por um canhão desses e por quem sabe. É que eu há muito que deixei de ter paciência para exposições, profundidade de capo, obturação e asa. Hoje em dia, é chegar, apontar e disparar. Quanto muito, tiro 10 para aproveitar a menos má. portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 933723

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
nfal64
Membro AAP
nfal64


Mensagens : 67
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 59
Localização : Sintra

portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento   portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 EmptySeg Dez 17 2012, 20:51

Desde já aqui fica o meu agradecimento á equipa do A.A.P. que fez acontecer este evento , e a chance que me foi oferecida de estar presente como expositor, e visitante.

Bem hajam

Nuno Lopes/NLaudiospeakers
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento   portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 EmptySeg Dez 17 2012, 20:52

nfal64 escreveu:
Desde já aqui fica o meu agradecimento á equipa do A.A.P. que fez acontecer este evento , e a chance que me foi oferecida de estar presente como expositor, e visitante.

Bem hajam

Nuno Lopes/NLaudiospeakers


O obrigado é nosso. Esperamos que se tenham divertido, gostado da experiência e com vontade de voltar. portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 754215

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Brás
Membro AAP



Mensagens : 160
Data de inscrição : 21/11/2011

portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento   portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 EmptySeg Dez 17 2012, 21:28

Apesar de não ter ido ao evento,com muita pena minha, quero deixar o meu agrado pela excelente iniciativa AAP em querer mostrar que o que é feito em Portugal é tão bom ou melhor do que se faz lá fora.
Abraço e parabéns portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 754215
PS Não sei porque é que o Prof Marcelo não incluiu o Gira do Rui Borges no filme que enviou para a Alemanha portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 317942
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Pinho
Membro AAP



Mensagens : 467
Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 69
Localização : S.Domingos de Rana

portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento   portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 EmptySeg Dez 17 2012, 22:06

Agradeço á organização do AAP, a oportunidade de participação neste evento

Tendo já participado em vários eventos de áudio ,considero que a organização esteve a muito bom nível. Gostava de agradecer a disponibilidade e apoio do Milton ,nas informações ,acompanhamento e ajuda na logística sempre difícil num dia de chuva…
Um agradecimento para o pessoal da Casa do Brasil ,pela disponibilidade e simpatia
Agradeço também a todos os que nos visitaram

Cumprimentos

Rui Pinho

Sala, RR - Rui Lourenço /Rui Pinho
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.avosgts.blogspot.pt
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento   portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 EmptySeg Dez 17 2012, 22:14

Obrigado Rui.
A vossa participação foi excelente e denotou muito saber para conseguirem o soberbo som que apresentaram, numa sala que podia ter sido um desastre.
Ir para o topo Ir para baixo
cello
Membro AAP
cello


Mensagens : 69
Data de inscrição : 04/10/2010

portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento   portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 EmptySeg Dez 17 2012, 22:45

Sendo esta a
primeira vez de ter a chance, de estar presente como expositor quero agradecer
a toda a equipa da AAP, em especial ao Milton pelo seu excelente trabalho .





cumprimentos


Joao Grácio
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento   portugaudio - PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento
Ir para o topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Evento lançamento da reedição do "Palha" do José Cid
» AAP / PortugÁudio
» SORTEIO JPAMPLIFIERS / PortugÁudio I (2012)
» SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012)
» Evento em Algés

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Eventos * Reportagens * Recortes de Imprensa-
Ir para: