Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

A paixão pelo Áudio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012)

Ir para baixo 
+58
Luke
José Carvalho
alittlenina
MicroGruas
jcl
birodisco
Stereo
scalawag
BAILOTE
Djlitss
rednef
Jorge Ferreira
Carlos Gomes
hugo.dionisio
enxuto
Duarte Rosa
Riskas
PALUSE
ΜΟΥΣΙΚΗ
seven
gorogoro
Carlos Dias
elso
stardrake
Manel
jpamplifiers
MAXMIX
chicosta
Cocharro
Mister W
João Henrique
Cordovox
tfonseca
Vinil
Doug
carlosjgribeiro
Goansipife
Bulldozer
BVG
fredy
Rui Mendes
Ferpina
zaratustra
r-finger
anibalpmm
brasas
*©uℓto do Ʋıƞıℓ ®
nbunuel
lore
rneiva
Ulrich
António José da Silva
Pierre
Fran
vlopes
Luis Filipe Goios
afonso
Milton
62 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Milton
Membro AAP
Milton

Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012) Empty
MensagemAssunto: SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012)   SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012) EmptyDom Set 23 2012, 12:12

Grandioso sorteio AAP / Farmvinyl

Amigos e simpatizantes da causa analógica.

Já é oficial: a Oprah está cheia de inveja !! Laughing
O Natal deste ano vai ficar-nos na memória não só pela quantidade das prendas como também pela sua magnífica qualidade.  santa

O amigo Jorge Ferreira / Farmvinyl quis associar-se ao AAP num acto de generosidade sem precedentes, e ofereceu para sorteio pelos nossos foristas participantes um conjunto de discos Selados de Fábrica que qualquer melómano podia dar um braço para os ter...

O AAP e os seus foristas ficam-lhe sentidamente agradecidos pelo gesto altruista, que em tempos de dificuldades económicas significa que os bons valores humanos não conhecem a crise.

Este sorteio destina-se apenas aos foristas que têm mais de 100 posts ou mensagens, por isso os que ainda não satisfazem estas condições façam o favor de começar a dar ao dedo e a participar de forma activa e válida para contribuirem na construção do melhor fórum analógico de lingua portuguesa, o vosso AAP !

O sorteio começa agora e o seu final terá lugar em Dezembro, em data e local a anunciar (outra surpresa que estamos a preparar)...

Os 6 prémios, para 6 nº diferentes, têm um PVP total de 277€ e são os seguintes :

SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012) Dscf1545k

Jimi Hendrix "Voodoo Child"
Classic Records, made in U.S.A.
4 LP’s BOX a 33rpm, Limited Edition, Red Vinyl, Booklet a cores com 12 páginas.
Mastered on an all Tube system By Bernie Grundman from the Original Analogue Master Tapes.

"…the most beautiful translucent red vinyl you ever feasted your eyes on! My friends are mesmerized during playback of these recordings – the music is hypnotic, and so is watching those flaming bright red platters spinning!…I've owned many Hendrix discs over the years (unfortunately, not any of the original pressings), but trust me – these LPs absolutely KILL any previous LP or CD versions of this material I've come in contact with…the sound is simply superb." – Tom Gibbs, audiophileaudition

This deluxe four-LP box set of this great compilation was previously only available as a two-CD set. It includes four studio sides and four live sides along with a 12-page, 12" X 12" color booklet filled with pictures and an essay by Kurt Loder. This issue was compiled from the original analog masters and mastered and cut by Bernie Grundman on Classic's "all tube" stereo cutting system and pressed on 140-gram Red vinyl. These babies are RED HOT and include all the biggest songs – "Purple Haze," "Foxey Lady," "Stone Free" and all the rest.

Musicas:
Purple Haze
Hey Joe
The Wind Cries Mary
Fire
Highway Chile
Are You Experienced?
Burning of the Midnight Lamp
Little Wing
All Along the Watchtower
Crosstown Traffic
Voodoo Child
Spanish Castle Magic
Stone Free
Izabella
Stepping Stone
Angel
Dolly Dagger
Hey Baby (New Rising Sun)
Fire Live
Hey Joe Live
I Don't Live Today Live
Johnny B. Goode Live
Hear My Train A Comin' Live
Foxey Lady Live
Machine Gun Live
Red House Live
Freedom Live
Purple Haze Live
Star Spangled Banner Live
Wild Thing Live

Esta caixa já está OUT OF PRINT

Em Farmvinyl PVP 75€

SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012) Dscf1543u
SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012) Dscf1544a

Beck "Sea Change"
Mobile Fidelity Sound Lab, made in R.T.I. U.S.A.
2 LP's a 33rpm 180g, Capa Gatefold
LIMITED EDITION NUMBERED
Half-Speed Mastered from the Original Analogue Master Tapes

Rolling Stone 500 Greatest Albums of All Time - Rated 440/500!

Every Cut on This Amazing Album Was Delivered to MoFi Engineers on an Individual Reel: It Took Months To Get the Perfect Sounding Remaster on This Title!

The Golden Age is Upon Us: This Half-Speed Mastered 2-LP Set is The Definitive Analog Version of Beck’s Masterpiece.

Sea Change is the latest from Beck, who rose to stardom following 1993's smash hit, "Loser." Trumpeted in the press as a post-breakup album, Sea Change has been called Beck's Blood On The Tracks, and it's true that he's never been anywhere near this emotionally naked before.

Sonically, he seems to have laid aside his R&B/hip-hop aspirations in pursuit of a late-'60s/early-'70s folk-rock aesthetic. Several cuts have a lazy, Gram Parsons-like country-rock tinge. While some might lament the departure of the world-spinning wiseguy, Sea Change still seems an inevitable and important step in Beck's artistic maturation.

Beck's first six albums - for major and independent labels - were so varied and far-ranging that many wondered where he could possibly go next...and expectations were high. With Sea Change, Beck both defied and exceeded those expectations, and today the record stands as a modern masterpiece and a monument.

Beck’s Sea Change remains the best record of the indie icon’s career. And how. The sonic chameleon shocked the world in 2002 with this warm-sounding folk-pop album—a sincere, honest, and mature meditation on the end of a nine-year relationship with his girlfriend. As for the vocalist’s trademark irony, sarcasm, and humor? Not here. In their place is an affecting emotionalism to which anyone who’s ever been in (or out) of love will relate. The music is equally personal and meditative. Gorgeous string arrangements come courtesy of his father, David Campbell, and illustrate the heartbreak that informs the beautiful melodies and tranquil moods.

Best of all, this album is anything but a bummer. Intending to be heard from start to finish, Beck begins the record with songs conveying emptiness and loss, and gradually moves on to narratives that detail what changes are necessary to regain a sense of identity, purpose, and feeling. By the time he reaches the concluding “Little One,” the healing has begun. Consider this Beck’s mellowest gold—a feat confirmed by its selection as the #2 record of 2002 on Village Voice’s all-encompassing Pazz & Jop poll.

And now, thanks to truly painstaking remastering efforts, this embraceable and intimate gem sounds better than ever. Master tapes of every cut were delivered to Mobile Fidelity engineers on a separate reel, with the finished product taking months to perfect. Unlike previous digital versions, no compression or dynamic processing was used, making this half-speed mastered 180-gram 2-LP set not just the definitive version — it’s the only analog version worth owning!

"Breakups are painful, but breakup records are rarely this lovely. Sea Change is the pristine sound of everything falling apart, a glossy take on a bummed-out Sixties folk sound. The music seems to be floating up from the bottom of the ocean; the words were straight from Beck's broken heart." - rollingstone

Musicas:
1. The Golden Age
2. Paper Tiger
3. Guess I'm Doin' Fine
4. Lonesome Tears
5. Lost Cause
6. End Of The Day
7. It's All In Your Mind
8. Round The Bend
9. Already Dead
10. Sunday Sun
11. Little One
12. Side Of The Road
13. Ship In The Bottle

Em Farmvinyl PVP 54€

SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012) Dscf1541w
SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012) Dscf1542l

Cat Stevens "Majikat (Live at Earth Tour 1976)"
Audio Fidelity, made in U.S.A.
2 LP's a 33rpm 180g, Capa Gatefold
Mastered by Steve Hoffman and Kevin Gray at AcousTech Mastering
LIMITED EDITION NUMBERED

All Cat's classic songs and hits are here. A must for Cat Stevens fans and for anyone wanting to hear a great pop icon from the '70s whose music has endured and grown through the years.

In 1976, Majikat became Cat Stevens' final tour. The release by Audio Fidelity of this classic album on their "Live On Vinyl" series is a great reminder of just how successful, talented, innovative and influential Cat Stevens was in the '70s, and his music still lives today. The album features 20 of his biggest hits. The song list is comprised of his best known and most loved creations, such as "Moon Shadow", "Peace Train", "Oh Very Young" and many more. This is definitely an artist at the peak of his career. "Majikat" is a testament to a classic artist whose music endures and influences even today.

This is the first time the music from this tour has ever been available on vinyl!

Musicas:
LP 1:
1. Wild World
2. The Wind
3. Moonshadow
4. Where Do the Children Play
5. Another Saturday Night
6. Hard Headed Woman
7. King of Trees
8. C79
9. Lady D'Arbanville
10. Banapple Gas
11. Majik of Majiks
LP 2:
1. Tuesday's Dead
2. Oh Very Young
3. How Can I Tell You
4. The Hurt
5. Sad Lisa
6. Two Fine People
7. Fill My Eyes
8. Father & Son
9. Peace Train

Em Farmvinyl PVP 47€

SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012) Dscf1540q

Manabu Ohishi Trio "Nebula"
East Works Entertainment, made in R.T.I. U.S.A.
LP a 33rpm 180g
Directly mastered from the first generation Original Analogue 1/2" Master Tapes by Kevin Gray at AcousTech Mastering.
LIMITED EDITION

This LP is killer! Same great sound and playing as Three Blind Mice!

If you like TBM's Midnight Sugar and Misty albums, you're sure to love this one!

The Manabu Ohishi Piano Trio perform six great Jazz selections! If you like TBM's Midnight Sugar and Misty albums, you're sure to love this one! Same great recording and fabulous playing. The set opens up with "Heavenly Sheep", a real blues swinger, then fades into the smokey standard "Time Flys" and we finish up side one with the beautiful "Nebula!"

East Works Entertainment has become the largest independent Jazz label in Asia, selling millions of records.
These recordings are in the vein of Three Blind Mice, which is a great thing indeed. Up front, detailed and wonderfully ambient, East Works has pushed the TBM aesthetic into the new century. To introduce their work to a larger international market, this album has been pressed on 180 gram vinyl at RTI. Response in Asia was enormous and this record is already out of print.

Musicos:
Manabu Ohishi, piano, keyboards, composer
Yasushi Yoneki, bass
Dairiki Hara, drums

Musicas:
Side A:
1. Heavenly Sheep
2. Time Flies
3. Nebula
Side B:
1. Moon And Mars
2. Colors In The Dusk
3. Yuruyakana Toki

Recorded & mixed at Onkio Haus, November 17-19, 2003.

Este LP está OUT OF PRINT

Em Farmvinyl PVP 44€

SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012) Dscf1539rp

Metallica "Kill em all (DELUXE EDITION)"
WEA, made in U.S.A.
2 LP's a 45rpm 180g, Capa Gatefold Premium Stoughton
Half Speed Mastered by Mobile Fidelity Sound Lab from the Original Analogue Master Tapes
LIMITED EDITION

TAS Rated 4.5/5 Music, 3/5 Sonics in the August 2008 Issue of The Absolute Sound!

Half Speed Mastered from the original analog tapes at Mobile Fidelity Sound Labs for the ultimate listening experience... Audiophile Quality, Louder, Faster, Heavier!!!

Metallica's debut album, released in 1983, is a classic metal/rock album! Originally recorded in only two weeks on a very small budget, this record's release set the band on the path to "world domination", as drummer Lars Ulrich would put it in the following year.

Simply a fine piece of thrash metal, and as good a marker as any for the debut of the genre. Several of the songs from this album have since become classics, including "Seek & Destroy", "The Four Horsemen", and "Jump in the Fire".

"Instrumental detail, body, and presence are jaw-droppingly grand. Soundstage dimensions are off the chart." - Bob Gendron, TAS August 2008

Musicas:
1. Hit The Lights
2. The Four Horsemen
3. Motorbreath
4. Jump In The Fire
5. (Anesthesia) - Pulling Teeth
6. Whiplash
7. Phantom Lord
8. No Remorse
9. Seek And Destroy
10. Metal Militia

Recorded at Music America Recording Studio, May 1983.

Este é das primeiras prensagens que foram feitas nos U.S.A. e não os que foram feitos posteriormente na Europa.

Em Farmvinyl PVP 33€

SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012) Dscf1538e

Crosby Stills & Nash "Crosby Stills & Nash"
WB/RHINO, made in U.S.A.
LP a 33rpm 180g, capa gatefold
Remastered from the Original Analog Master Tapes & Cut by Bernie Grundman

Rolling Stone 500 Greatest Albums of All Time - Rated 259/500!

The first album released by Crosby, Stills & Nash in 1969 produced two Top 40 hits "Marrakesh Express" and "Suite: Judy Blue Eyes". The album peaked at #6 on the Billboard Top Pop Albums chart.

The strong debut album lifted the group to stardom and helped initiate a change in popular music away from loud guitar music to more subdued folk tunes.

"I've seen Crosby, Stills and Nash burnin' ass," Jimi Hendrix declared in 1969. "They're groovy, Western-sky music." Hendrix knew what he was talking about. The trio first combined its golden hippie harmonies on this debut, featuring the seven-minute "Suite: Judy Blue Eyes." - rollingstone

Musicas:
1. Suite: Judy Blue Eyes
2. Marrakesh Express
3. Guinnevere
4. You Don't Have To Cry
5. Pre-Road Downs
6. Wooden Ships
7. Lady of the Island
8. Helplessly Hoping
9. Long Time Gone
10. 49 Bye-Byes

Em Farmvinyl PVP 24€

Última edição por Milton em Dom Set 23 2012, 21:08, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton

MensagemAssunto: Re: SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012)   SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012) EmptyDom Set 23 2012, 12:19

Boa sorte a todos !!!

| 00 | 01 | BAILOTE | anibalpmm | 04 | Djlitss | 06 | lore | 08 | Mister W |
| ΜΟΥΣΙΚΗ | Chicosta | rcarreira | carlosjgribeiro | Aliens | enxuto | Cordovox | seven | João Henrique | rednef |
| 20 | afonso | 22 | Cocharro | brasas | fredy | Fran | 27 | BVG | jpamplifiers |
| 30 | scalawag | 32 | José Carvalho | Ulrich | Vinil | Manel | Carlos Dias | Duarte Rosa | PALUSE |
| nbunuel | Stereo | 42 | microseiki | 44 | tfonseca | MAXMIX | 47 | zaratustra | 49 |
| 50 | Milton | vlopes | jcl | alittlenina | 55 | *©uℓto do Ʋıƞıℓ ® | Ferpina | nr20006 | Riskas |
| stardrake | 61 | 62 | 63 | r-finger | Luis Filipe Goios | 66 | Luke | 68 | rneiva |
| 70 | 71 | 72 | gorogoro | Goansipife | 75 | elso | hugo.dionisio | 78 | 79 |
| 80 | birodisco | 82 | Bulldozer | 84 | 85 | Doug | Pierre | 88 | 89 |
| 90 | Rui Mendes | Luis Lopes | 93 | 94 | António José da Silva | 96 | 97 | 98 | 99 |

Última edição por Milton em Ter Dez 11 2012, 15:18, editado 7 vez(es)
afonso
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012)   SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012) EmptyDom Set 23 2012, 12:36

Este concurso tenho que participar.

N° 21 por favor.

Obrigado Jorge Ferreira . SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012) 754215
Luis Filipe Goios
Membro AAP
Luis Filipe Goios

MensagemAssunto: Re: SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012)   SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012) EmptyDom Set 23 2012, 12:37

SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012) 754215 SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012) 754215 SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012) 754215
Mesmo ainda antes de me "atirar" há sorte. quero fazer uma (devida) vénia ao amigo Jorge Ferreira!!!
Claro que com amigos destes, o AAP torna-se ainda mais especial, único, diferente e extraordinário.
É um privilégio(para mim) pertencer ao AAP.
Obrigado Jorge!!
Filipe
P.S. Agora vou "meditar" com todos os Astros, Deuses e similares.

vlopes
Membro AAP
vlopes

Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.

MensagemAssunto: Re: SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012)   SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012) EmptyDom Set 23 2012, 13:08

bela iniciativa, e bom sponsor!
SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012) 754215

Fico com o 52

Fran
Membro AAP
Fran

MensagemAssunto: Re: SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012)   SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012) EmptyDom Set 23 2012, 13:20

Fónix affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid

Eh pá, estou sem palavras, a sério SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012) 317942

Grande Jorge cheers cheers cheers cheers cheers , perdeste a cabeça?! scratch

Não sei o que dizer, nem fazer ... estão ali 3 LPs que, não dando o meu braço por eles, não me importava, nada, mesmo nada, de os ter SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012) 491368

O meu grande aplauso ao Jorge
SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012) 6a00d834ff890853ef00e554f9e31e8834-800wi

Para mim, o useiro e vezeiro 26

Thanks Jorge e AAP SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012) 22692 SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012) 22692 SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012) 22692
Pierre
Membro AAP
Pierre

MensagemAssunto: Re: SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012)   SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012) EmptyDom Set 23 2012, 13:49

Mais uma grande iniciativa.

Sem palavras...

Um grande obrigado ao Jorge e ao AAP.

Para mim o 87 s.f.f.

Obrigado.

António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva

MensagemAssunto: Re: SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012)   SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012) EmptyDom Set 23 2012, 14:26

Mais uma grande iniciativa dos foristas desta casa. SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012) 754215

Um obrigado ao nosso amigo Jorge por esta generosa iniciativa. No meio de tanto negativismo, haja algo que nos alegra.

If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...

The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ulrich
Membro AAP
Ulrich

MensagemAssunto: Re: SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012)   SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012) EmptyDom Set 23 2012, 16:45

Porra Jorge, fizeste mesmo um figurão SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012) 2441895546 SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012) 754215

De facto tu e o JP estão de parabéns, é que a coisa é mesmo brutal SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012) 874774

34 para mim

Mais uma vez thanks Jorge e AAP SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012) 2900351820
Milton
Membro AAP
Milton

MensagemAssunto: Re: SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012)   SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012) EmptyDom Set 23 2012, 17:02

afonso escreveu:

Este concurso tenho que participar.

N° 21 por favor.

Obrigado Jorge Ferreira . SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012) 754215

vlopes escreveu:
bela iniciativa, e bom sponsor!

Fico com o 52

Fran escreveu:
Fónix affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid

Eh pá, estou sem palavras, a sério SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012) 317942

Grande Jorge cheers cheers cheers cheers cheers , perdeste a cabeça?! scratch

Não sei o que dizer, nem fazer ... estão ali 3 LPs que, não dando o meu braço por eles, não me importava, nada, mesmo nada, de os ter SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012) 491368

O meu grande aplauso ao Jorge
SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012) 6a00d834ff890853ef00e554f9e31e8834-800wi

Para mim, o useiro e vezeiro 26

Thanks Jorge e AAP SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012) 22692 SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012) 22692 SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012) 22692

Pierre escreveu:

Mais uma grande iniciativa.

Sem palavras...

Um grande obrigado ao Jorge e ao AAP.

Para mim o 87 s.f.f.

Obrigado.

Ulrich escreveu:

Porra Jorge, fizeste mesmo um figurão SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012) 2441895546 SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012) 754215

De facto tu e o JP estão de parabéns, é que a coisa é mesmo brutal SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012) 874774

34 para mim

Mais uma vez thanks Jorge e AAP SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012) 2900351820
Ókapa SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012) 22692 !
rneiva
Membro AAP
rneiva

MensagemAssunto: Re: SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012)   SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012) EmptyDom Set 23 2012, 17:17

69 por favor.

Obrigado
http://www.wifison.com
lore
Membro AAP
lore

MensagemAssunto: Re: SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012)   SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012) EmptyDom Set 23 2012, 17:25

o 7 para mim sff.

nbunuel
Membro AAP
nbunuel

MensagemAssunto: Re: SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012)   SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012) EmptyDom Set 23 2012, 17:41

Que pinta.. oportunidade de ter uns discos audiófilos!
Obrigado jorge...o 40 para mim sff
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva

MensagemAssunto: Re: SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012)   SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012) EmptyDom Set 23 2012, 17:43

nbunuel escreveu:

Tu e o Fran estão excluídos. lol!

Joseph Le Conte
*©uℓto do Ʋıƞıℓ ®
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012)   SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012) EmptyDom Set 23 2012, 18:04

56 sff
brasas
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012)   SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012) EmptyDom Set 23 2012, 18:16

Muito nice, 24 para mim por favor Smile
anibalpmm
Membro AAP
anibalpmm

MensagemAssunto: Re: SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012)   SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012) EmptyDom Set 23 2012, 18:21

Grande Jorge
mesmo que não ganhe nada só tenho que agradecer a simpatia e disponibilidade

SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012) 754215 SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012) 754215 SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012) 754215 SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012) 22692 SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012) 22692 SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012) 22692

portanto para mim sai o n.º 3
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva

MensagemAssunto: Re: SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012)   SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012) EmptyDom Set 23 2012, 18:23

Ainda o tentei convencer que era uma pena sortear os ditos e que ficavam era bem na minha coleção, mas ele foi irredutível. lol!

Joseph Le Conte
Fran
Membro AAP
Fran

MensagemAssunto: Re: SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012)   SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012) EmptyDom Set 23 2012, 18:33

António José da Silva escreveu:
nbunuel escreveu:

A administração, não pode concorrer, pois não?! SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012) 936335
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva

MensagemAssunto: Re: SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012)   SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012) EmptyDom Set 23 2012, 18:37

Fran escreveu:
nbunuel escreveu:

A administração, não pode concorrer, pois não?! SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012) 936335

Os administradores são os mais merecedores e ainda por cima, adoram ser enganados com vinil desta má qualidade. lol!

Joseph Le Conte
Fran
Membro AAP
Fran

MensagemAssunto: Re: SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012)   SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012) EmptyDom Set 23 2012, 18:41

Fran escreveu:
nbunuel escreveu:

Os administradores são os mais merecedores e ainda por cima, adoram ser enganados com vinil desta má qualidade. lol!
Lá estás tu, desde quando é que eu disse que eram vinis com (ou de) má qualidade?! SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012) 2912087259
Não deturpes as minhas palavras, sff SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012) 249412
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva

MensagemAssunto: Re: SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012)   SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012) EmptyDom Set 23 2012, 18:43

Fran escreveu:

Não deturpes as minhas palavras, sff SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012) 249412

Euuuuuuuuu???????????? Nunca. lol!

Joseph Le Conte
r-finger
Membro AAP
r-finger

MensagemAssunto: Re: SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012)   SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012) EmptyDom Set 23 2012, 18:44

SE POSSIVEL, GOSTARIA DE RESERVAR O NUMERO 64 S F F.
zaratustra
Membro AAP
zaratustra

MensagemAssunto: Re: SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012)   SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012) EmptyDom Set 23 2012, 18:50

O 48 para mim, s.f.f., com um forte abraço para o Jorge e o AAP...!
http://zaratustrices.blogspot.com/
Ferpina
Membro AAP
Ferpina

MensagemAssunto: Re: SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012)   SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012) EmptyDom Set 23 2012, 19:11

Os meus agradecimentos ao Amigo Jorge. Brutal! SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012) 754215
E o 57 para mim!

Ferpina
Membro AAP
Ferpina

MensagemAssunto: Re: SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012)   SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012) EmptyDom Set 23 2012, 19:28

rneiva escreveu:
69 por favor.

Obrigado

lore escreveu:

o 7 para mim sff.

nbunuel escreveu:

*©uℓto do Ʋıƞıℓ ® escreveu:
56 sff

brasas escreveu:
Muito nice, 24 para mim por favor Smile

anibalpmm escreveu:
Grande Jorge
mesmo que não ganhe nada só tenho que agradecer a simpatia e disponibilidade

SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012) 754215 SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012) 754215 SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012) 754215 SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012) 22692 SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012) 22692 SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012) 22692

portanto para mim sai o n.º 3

r-finger escreveu:
SE POSSIVEL, GOSTARIA DE RESERVAR O NUMERO 64 S F F.

zaratustra escreveu:
O 48 para mim, s.f.f., com um forte abraço para o Jorge e o AAP...!

Já lá estão todinhos SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012) 22692

Rui Mendes
Membro AAP
Rui Mendes

MensagemAssunto: Re: SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012)   SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012) EmptyDom Set 23 2012, 19:42

Mal posso esperar!!!
Um 91 vencedor sff.

E um inscrição antecipada para a surpresa de dezembro!

Obrigado Jorge pelo gesto SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012) 2900351820
Ferpina
Membro AAP
Ferpina

MensagemAssunto: Re: SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012)   SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012) EmptyDom Set 23 2012, 19:50

Rui Mendes escreveu:
Mal posso esperar!!!
Um 91 vencedor sff.

E um inscrição antecipada para a surpresa de dezembro!

Obrigado Jorge pelo gesto SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012) 2900351820

Feito, mas não irá servir de nada SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012) 22692

Luis Filipe Goios
Membro AAP
Luis Filipe Goios

MensagemAssunto: Re: SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012)   SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012) EmptyDom Set 23 2012, 20:03

SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012) 936335
Depois de "reunir" com quem sabe, e, para ficar habilitado,
por favor o número 65, cá para o menino.
Obrigado!
cheers
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva

MensagemAssunto: Re: SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012)   SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012) EmptyDom Set 23 2012, 20:07

Eu vou deixar para a última, e se ainda sobrar algum numero, eu escolho o que houver. Da unica vez que participei, dei-me bastante bem com a táctica. SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012) 936335

lol!

Joseph Le Conte
Ferpina
Membro AAP
Ferpina

MensagemAssunto: Re: SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012)   SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012) EmptyDom Set 23 2012, 20:18

Eu vou deixar para a última, e se ainda sobrar algum numero, eu escolho o que houver. Da unica vez que participei, dei-me bastante bem com a táctica. SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012) 936335

lol!

O sorteio, óbviamente, irá realizar-se antes de se saberem os resultados que ditarão os números vencedores SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012) 310490

Ferpina
Membro AAP
Ferpina

MensagemAssunto: Re: SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012)   SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012) EmptyDom Set 23 2012, 20:20

Luis Filipe Goios escreveu:
SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012) 936335
Depois de "reunir" com quem sabe, e, para ficar habilitado,
por favor o número 65, cá para o menino.
Obrigado!
cheers

Efectivamente com esse número limitas-te sómente a ficar habilitado SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012) 22692

António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva

MensagemAssunto: Re: SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012)   SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012) EmptyDom Set 23 2012, 20:24

Ferpina escreveu:

O sorteio, óbviamente, irá realizar-se antes de se saberem os resultados que ditarão os números vencedores SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012) 310490

Nem concorreria de outra forma.

Joseph Le Conte
fredy
Membro AAP
fredy

MensagemAssunto: Re: SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012)   SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012) EmptyDom Set 23 2012, 20:29

Olá
Quero desde já louvar a atitude e a boa vontade do Jorge SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012) 754215
Para mim se ainda estiver livre quero o 25
Fredie
Ferpina
Membro AAP
Ferpina

MensagemAssunto: Re: SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012)   SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012) EmptyDom Set 23 2012, 21:18

fredy escreveu:
Olá
Quero desde já louvar a atitude e a boa vontade do Jorge SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012) 754215
Para mim se ainda estiver livre quero o 25
Fredie

Ok SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012) 22692

BVG
Membro AAP
BVG

MensagemAssunto: Re: SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012)   SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012) EmptyDom Set 23 2012, 21:21

Mas que grande iniciativa.
É de louvar!
Eu escolho o n. 28 se for possível.

Cumps.
Bulldozer
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012)   SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012) EmptyDom Set 23 2012, 22:04

Parabéns pela bela iniciativa Jorge! SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012) 754215

Só acho indecente é habituarem-nos mal com tantos sorteios desta qualidade, ainda por cima uns a seguir aos outros! Havemos de querer e não ter! Laughing

Para minha venha o habitual 83! Tenho um pressentimento que este número se tem estado a guardar para esta ocasião SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012) 693932
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva

MensagemAssunto: Re: SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012)   SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012) EmptyDom Set 23 2012, 22:21

Bulldozer escreveu:
Parabéns pela bela iniciativa Jorge! SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012) 754215

Só acho indecente é habituarem-nos mal com tantos sorteios desta qualidade, ainda por cima uns a seguir aos outros! Havemos de querer e não ter! Laughing

Para minha venha o habitual 83! Tenho um pressentimento que este número se tem estado a guardar para esta ocasião SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012) 693932

Pois, não se acostumem mal, porque a seguir a estas vacas gordas, voltam os discos ranhosos do costume. lol! Ranhosos mas oferecidos com a mesma alegria e vontade. SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012) 491368

Joseph Le Conte
Goansipife
Membro AAP
Goansipife

MensagemAssunto: Re: SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012)   SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012) EmptyDom Set 23 2012, 22:36

Ora o 74 xavore
Milton
Membro AAP
Milton

MensagemAssunto: Re: SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012)   SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012) EmptyDom Set 23 2012, 22:39

BVG escreveu:
Mas que grande iniciativa.
É de louvar!
Eu escolho o n. 28 se for possível.

Cumps.

Bulldozer escreveu:

Goansipife escreveu:
Ora o 74 xavore
Feito, bem feito e contra feito !!
SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012) 933723
carlosjgribeiro
Membro AAP
carlosjgribeiro

MensagemAssunto: Re: SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012)   SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012) EmptyDom Set 23 2012, 23:08

Milton escreveu:
Boa sorte a todos !!!

| 00 | 01 | 02 | anibalpmm | 04 | 05 | 06 | lore | 08 | 09 |
| 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 |
| 20 | afonso | 22 | 23 | brasas | fredy | Fran | 27 | BVG | 29 |
| 30 | 31 | 32 | 33 | Ulrich | 35 | 36 | 37 | 38 | 39 |
| nbunuel | 41 | 42 | 43 | 44 | 45 | 46 | 47 | zaratustra | 49 |
| 50 | 51 | vlopes | 53 | 54 | 55 | *©uℓto do Ʋıƞıℓ ® | Ferpina | 58 | 59 |
| 60 | 61 | 62 | 63 | r-finger | Luis Filipe Goios | 66 | 67 | 68 | rneiva |
| 70 | 71 | 72 | 73 | Goansipife | 75 | 76 | 77 | 78 | 79 |
| 80 | 81 | 82 | Bulldozer | 84 | 85 | 86 | Pierre | 88 | 89 |
| 90 | Rui Mendes | 92 | 93 | 94 | 95 | 96 | 97 | 98 | 99 |

para mim o 13

obrigado
Milton
Membro AAP
Milton

MensagemAssunto: Re: SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012)   SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012) EmptyDom Set 23 2012, 23:11

carlosjgribeiro escreveu:
Milton escreveu:
Boa sorte a todos !!!

| 00 | 01 | 02 | anibalpmm | 04 | 05 | 06 | lore | 08 | 09 |
| 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 |
| 20 | afonso | 22 | 23 | brasas | fredy | Fran | 27 | BVG | 29 |
| 30 | 31 | 32 | 33 | Ulrich | 35 | 36 | 37 | 38 | 39 |
| nbunuel | 41 | 42 | 43 | 44 | 45 | 46 | 47 | zaratustra | 49 |
| 50 | 51 | vlopes | 53 | 54 | 55 | *©️uℓto do Ʋıƞıℓ ®️ | Ferpina | 58 | 59 |
| 60 | 61 | 62 | 63 | r-finger | Luis Filipe Goios | 66 | 67 | 68 | rneiva |
| 70 | 71 | 72 | 73 | Goansipife | 75 | 76 | 77 | 78 | 79 |
| 80 | 81 | 82 | Bulldozer | 84 | 85 | 86 | Pierre | 88 | 89 |
| 90 | Rui Mendes | 92 | 93 | 94 | 95 | 96 | 97 | 98 | 99 |

para mim o 13

obrigado
Feito . SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012) 22692
Doug
Membro AAP
Doug

MensagemAssunto: Re: SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012)   SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012) EmptySeg Set 24 2012, 10:28

86 para aqui sff!

Obrigao Jorge Ferreira pela oferta e equipa do AAP por esta hipotese de participar!

Diogo
Vinil
Membro AAP
Vinil

MensagemAssunto: Re: SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012)   SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012) EmptySeg Set 24 2012, 11:49

Mais uma excelente iniciativa AAP "patrocinada" pela amabilidade na pessoa do Jorge. Que grande gesto que nunca será demais recordar no futuro de uma grande pessoa!

Eu continuo com o meu 35 se for possivel. Obrigado
http://oaltifalante.blogspot.pt/
tfonseca
Membro AAP
tfonseca

MensagemAssunto: Re: SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012)   SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012) EmptySeg Set 24 2012, 12:07

Como diria o outro: espetáculo!

Fico com o 45.
Cordovox
Membro AAP
Cordovox

MensagemAssunto: Re: SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012)   SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012) EmptySeg Set 24 2012, 16:19

Boas

o nº 16 para mim, sff.

Grazie.

Abraços
https://thecordovoxproject.com/
João Henrique
Membro AAP
João Henrique

MensagemAssunto: Re: SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012)   SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012) EmptySeg Set 24 2012, 17:10

Para mim o do costume.

Mister W
Membro AAP
Mister W

MensagemAssunto: Re: SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012)   SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012) EmptySeg Set 24 2012, 17:56

Para o Mister W o número 9 sff.

P.S. E já agora os meus sinceros parabéns por este belo concurso.
Cocharro
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012)   SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012) EmptySeg Set 24 2012, 20:19

Boas
Mas que beleza de sorteio
Posso ficar com todos os numeros ainda por escolher Smile
Se nao for possivel fico so com o 23
Abraco
https://www.facebook.com/pages/Vinyl-Garage/189844294473841
chicosta
Membro AAP
chicosta

MensagemAssunto: Re: SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012)   SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012) EmptySeg Set 24 2012, 20:25

Grande iniciativa.
Obrigado à Farmvinyl na pessoa do Jorge Ferreira!
Já agora, reservem aí o 11 para o ChiCosta!
E já agora reservem o Jimi Hendrix, ou Beck... Manabu Ohishi Trio também ía bem!
Ok, tou a ser mto esquisito. Venha um!
LOL

SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012) 438006128
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012)   SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012) Empty

SORTEIO FARMVINYL / PortugÁudio I (2012)
Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte