| O meu Lenco L75 | |
|
+19stardrake carlosjgribeiro tfonseca seven rednef reirato anibalpmm Jorge Ferreira Fran Goansipife Vodoo Ulrich Luis Filipe Goios luis lopes ricardo onga-ku Duarte Rosa António José da Silva Milton Riskas 23 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Riskas Membro AAP
 | Assunto: Re: O meu Lenco L75 Dom maio 06 2012, 22:27 | |
| | |
|
 | |
Ulrich Membro AAP

Mensagens : 4947 Data de inscrição : 06/10/2011 Idade : 45 Localização : Aveiro
 | Assunto: Re: O meu Lenco L75 Dom maio 06 2012, 22:32 | |
| - Riskas escreveu:
Vai enviar mañana espetáculo  , estou em pulgas para ver as tuas fotos  , aguenta coração, a espera é a pior parte | |
|
 | |
Riskas Membro AAP

| Assunto: Re: O meu Lenco L75 Dom maio 06 2012, 23:01 | |
| E para que conste.....já lhe tinha perguntado que célula deveria por e tal,esta ou aquela e ele aconselhou a DL 103 entre outras da mesma gama e que se eu quisesse que me podia enviar o gira já com a célula. Respondi que agradecia mas não podia gastar tanto numa célula e que portanto dentro de uma gama mais baixa com a relação preço /qualidade iria pesquisar nas lojas online um preço que fosse razoável. E a coisa ficou por aqui! Hoje,após ter feito o pagamento,enviei-lhe um mail a desejar as melhoras da senhora su madree entre outras dúvidas,perguntei (entre a AT95E e a Elektra) qual seria melhor para o Lenco,visto ele ser um utilizador destes giras  ,ao que ele me respondeu que hoje à tarde iria fazer umas audições com o "meu" gira utilizando várias células e que me enviaria aquela que em sua opinião fosse a mais adequada.  Ou seja vai-me oferecer uma célula  Deve de ser para compensar o tempo de espera  Viva Barcelona  A ser verdade e por muito barata que a célula seja,não deixa de ser um gesto bonito e pouco comum | |
|
 | |
Riskas Membro AAP

| Assunto: Re: O meu Lenco L75 Dom maio 06 2012, 23:03 | |
| Estou a ver que isto é uma coisa muito jeitosa http://www.6moons.com/audioreviews/lenco/lenco_2.html | |
|
 | |
António José da Silva Membro AAP

Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 56 Localização : Quinta do Anjo
 | Assunto: Re: O meu Lenco L75 Dom maio 06 2012, 23:07 | |
| A tua história vai melhorando de dia para dia o que nos deixa feliz especialmente por sabermos que todo o AAP tem uma pequena percentagem de culpa nisto tudo e ainda bem. Podes crer que isto é o inicio de algo que te pode vir a dar muita paixão ao longo da vida e horas a fio de puro prazer. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
 | |
Riskas Membro AAP

| Assunto: Re: O meu Lenco L75 Dom maio 06 2012, 23:28 | |
| - António José da Silva escreveu:
- A tua história vai melhorando de dia para dia o que nos deixa feliz especialmente por sabermos que todo o AAP tem uma pequena percentagem de culpa nisto tudo e ainda bem. Podes crer que isto é o inicio de algo que te pode vir a dar muita paixão ao longo da vida e horas a fio de puro prazer.
Uma grande percentagem......os verdadeiros culpados  Até já contagiei a famelga que se dispôs a ir pedir LP's emprestado,a dar dicas para a confecção do guarda pó e já é "o gira cá de casa"  Já viram isto?  (e eu que me inscrevi aqui por causa de umas colunas e de um doutor para o Telefunken  ) | |
|
 | |

Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 56 Localização : Quinta do Anjo
 | Assunto: Re: O meu Lenco L75 Dom maio 06 2012, 23:32 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
 | |
Riskas Membro AAP

| Assunto: Re: O meu Lenco L75 Dom maio 06 2012, 23:51 | |
| Algum produto especial ou água e sabão azul e branco?
Já estive a ler aqui : http://www.discomusic.com/101-more/6193_0_7_0_C/
Cá está: água e sabão : http://www.instructables.com/id/Cleaning-Vinyl-Records/
Aqui só com água destilada: http://www.ehow.com/how_6725416_clean-old-record-albums.html
E uma explicação exaustiva (tipo IURD) : http://limpezadevinis.blogspot.pt/
Última edição por Riskas em Seg maio 07 2012, 01:00, editado 2 vez(es) | |
|
 | |
Riskas Membro AAP

| Assunto: Re: O meu Lenco L75 Seg maio 07 2012, 00:04 | |
| Qual o melhor sítio para comprar escova para os discos,células,panos etc,enfim esse material de limpeza essencial?
Já vi que há na Worten Sempre! : http://www.worten.pt/ProductList.aspx?oid=13&c=1018393&searchText=escovas
Mais este paninho ou está a mais? : http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04479045&oid=&c=
Ui,aqui ainda é mais barato!! : http://www.danceplanet.pt/produto-1629-221-lang_pt.html | |
|
 | |
Riskas Membro AAP

| Assunto: Re: O meu Lenco L75 Seg maio 07 2012, 03:37 | |
| Descobri (isto de pesquisar na net tipo CSI é um vício  ),descobri dizia eu que o ser que me vendeu o Lenco pertence aqui : http://www.passionandsound.com/index.html Pode ser um bom indício | |
|
 | |
anibalpmm Membro AAP

| Assunto: Re: O meu Lenco L75 Seg maio 07 2012, 09:42 | |
| queria felicitar-te pela boa compra que vem a caminho queria também aconselhar-te a não utilizar liquidos de limpeza na célula, e no que refere aos discos há 2 ou 3 regras fundamentais: -limpar sempre antes de os utilizar e o aparelho de limpeza mais barato é o knosti aqui com o liquido de limpeza do dr wack (há muita informação sobre este produto aqui no forum) -depois de limpos nunca mais lhe tocar com os dedos -depois de limpos nunca mais lhe tocar com quaisquer panos que sejam -depois de limpos ultilizar capas anti-estáticas (existe no forum uma lista de compras) | |
|
 | |

| Assunto: Re: O meu Lenco L75 Seg maio 07 2012, 11:09 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
 | |
Fran Membro AAP

Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
 | Assunto: Re: O meu Lenco L75 Seg maio 07 2012, 11:42 | |
| - anibalpmm escreveu:
- queria felicitar-te pela boa compra que vem a caminho
queria também aconselhar-te a não utilizar liquidos de limpeza na célula, e no que refere aos discos há 2 ou 3 regras fundamentais: -limpar sempre antes de os utilizar e o aparelho de limpeza mais barato é o knosti aqui com o liquido de limpeza do dr wack (há muita informação sobre este produto aqui no forum) -depois de limpos nunca mais lhe tocar com os dedos -depois de limpos nunca mais lhe tocar com quaisquer panos que sejam -depois de limpos ultilizar capas anti-estáticas (existe no forum uma lista de compras) Parabéns pelo novo GD ... a familia vai tocar nele?! No meu, só eu mexo, e ninguém se pode aproximar dele Falando do vinil, como é óbvio o limpar sempre antes de os utilizar, não quer dizer que sempre que queres ouvir um disco, já depois de Knosteado (de banho tomado), tenhas de o Knostear (ir a banhos) de novo, pois isso seria enfadonho, a não ser que tenhas "meia-dúzia" de vinis, e como tal, a rotatividade do tira e põe no prato, tira e põe no inner, seja elevada. Eu uso a Knosti ("máquina" manual), com uma mix do Dr Wack e água destilada ou bidestilada, e a coisa funciona muito bem. Essencial é teres muito cuidado no manuseamento do vinil, mas com a prática, já nem dás por nada, torna-se automático. Desfruta desse teu novo "bébé" | |
|
 | |
Luis Filipe Goios Membro AAP

Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 64 Localização : Lanhelas - Minho
 | Assunto: Re: O meu Lenco L75 Seg maio 07 2012, 12:28 | |
| - Fran escreveu:
Desfruta desse teu novo "bébé" Que é lindo, como quase todos os bébés!!! Esse "site" Barcelonês tem cá umas "coisas"... Para já, desfrutar muito com o mais movo membro da "família".  | |
|
 | |
Riskas Membro AAP

| |
 | |
Riskas Membro AAP

| Assunto: Re: O meu Lenco L75 Seg maio 07 2012, 13:06 | |
| | |
|
 | |

| Assunto: Re: O meu Lenco L75 Seg maio 07 2012, 13:07 | |
| - Riskas escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- Vai vasculhando....
https://www.audioanalogicodeportugal.net/f4-limpeza-de-discos-e-agulhas Já vasculhei......não sei se não prefiro a lavagem manual com água e detergente e depois agua desmineralizada... A maneira mais prática e eficaz para quem não tem uma máquina automática com aspiração é sem duvida a Knosti que te aconselho fortemente. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
 | |
Jorge Ferreira Membro AAP

Mensagens : 3386 Data de inscrição : 05/11/2011 Idade : 54 Localização : Palmela
 | Assunto: Re: O meu Lenco L75 Seg maio 07 2012, 13:22 | |
| Cuidado com os detergentes que usas. E a água da torneira tem calcário e outros metais pesados, é algo a evitar também.
Compra água purificada na farmácia de preferência ou água destilada como alternativa se quiseres poupar no custo da água.
Para fazer o papel de detergente aconselho que arranjes o Dr. Wack (fala com o AJS), e/ou alcool isopropílico (e não outro alcool qualquer) numa farmácia.
Para fazer o papel de detergente podes usar apenas alcool isopropílico, apenas Dr. Wack ou os dois ao mesmo tempo. Se usares apenas alcool isopropílico aconselho que faças uma mistela de cerca de 1/3 de alcool para 2/3 de água purificada/destilada, é um bom ponto de partida para todos os discos.
Depois podes alterar a percentagem de alcool dependendo da sujidade dos discos, colocar um pouco mais (40%) ou um pouco menos (20%), dependendo da sujidade dos discos.
Se usares só Dr. Wack com agua purificada/destilada fala com o AJS sobre as proporções.
Se quiseres usar tudo junto (Dr. Wack, Alcool e agua), nesse caso deves usar ainda menos alcool e ainda menos Dr. Wack senão faz demasiada espuma.
Não convém lavá-los muitas vezes pois isso desgasta o disco. Depois de lavados aguentam vários anos sem ser preciso nova lavagem.
Desde que mantidos nas capas interiores anti-estáticas e se use uma boa escova de fibras de carbono antes e depois de cada audição, e claro depois de ouvir meter logo dentro da capa interior e guardar...
Para começar acho que devias comprar uma Knosti também, pois é uma maquina que não fica muito cara e é eficiente.
Última edição por Jorge Ferreira em Seg maio 07 2012, 13:25, editado 1 vez(es) | |
|
 | |

| Assunto: Re: O meu Lenco L75 Seg maio 07 2012, 13:25 | |
| Belo resumo. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
 | |
Riskas Membro AAP

| Assunto: Re: O meu Lenco L75 Seg maio 07 2012, 14:40 | |
| Ok...fala quem sabe....comprarei a dita cuja....(lá vai barão) | |
|
 | |
Riskas Membro AAP

| Assunto: Re: O meu Lenco L75 Seg maio 07 2012, 14:44 | |
| - Luis Filipe Goios escreveu:
Esse "site" Barcelonês tem cá umas "coisas"...
Na galeria de imagens,tem lá uns Lencos bem engendrados,até chegaram a cortar o chassis | |
|
 | |

| Assunto: Re: O meu Lenco L75 Seg maio 07 2012, 14:49 | |
| Está visto que o teu próximo passo irá ser aquele lindo braço para o teu Lenco. Quanto será que custa a beldade? _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
 | |
Riskas Membro AAP

| Assunto: Re: O meu Lenco L75 Seg maio 07 2012, 15:01 | |
- Está visto que o teu próximo passo irá ser aquele lindo braço para o teu Lenco. Quanto será que custa a beldade?
É melhor nem saber | |
|
 | |
Riskas Membro AAP

| Assunto: Re: O meu Lenco L75 Seg maio 07 2012, 18:10 | |
| Alguém faz idéia de que célula se tratará?? "Hola Riskas El paquete ya está de camino. Te he puesto una audiotechnica NOS nueva a estrenar . Te va a gustar " | |
|
 | |

| Assunto: Re: O meu Lenco L75 Seg maio 07 2012, 18:23 | |
| - Riskas escreveu:
- Alguém faz idéia de que célula se tratará??
"Hola Riskas El paquete ya está de camino. Te he puesto una audiotechnica NOS nueva a estrenar . Te va a gustar " Só diz que é uma Audio Technica e uma NOS o que significa que e antiga mas a estrear. Qual delas é vai ficar em suspense até o gira chegar ou ele te dar mais indicações. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
 | |
Riskas Membro AAP

| |
 | |

| Assunto: Re: O meu Lenco L75 Seg maio 07 2012, 18:40 | |
| - Riskas escreveu:
Ah estão NOS é antiga....vier New Old Stock O que abreviado dá NOS e que é muito usado nestas andanças. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
 | |
Riskas Membro AAP

| Assunto: Re: O meu Lenco L75 Seg maio 07 2012, 18:51 | |
New Old Stock O que abreviado dá NOS e que é muito usado nestas andanças. Pelo menos a AT95 não é (isso sei eu) | |
|
 | |

| |
 | |
Riskas Membro AAP

| |
 | |

| Assunto: Re: O meu Lenco L75 Seg maio 07 2012, 19:11 | |
|
 | |
Riskas Membro AAP

| Assunto: Re: O meu Lenco L75 Seg maio 07 2012, 19:21 | |
| | |
|
 | |
reirato Membro AAP

Mensagens : 3642 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 78 Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa
 | Assunto: Re: O meu Lenco L75 Ter maio 08 2012, 05:09 | |
- Riskas escreveu:
Ah estão NOS é antiga....vier
New Old Stock O que abreviado dá NOS e que é muito usado nestas andanças. Parabéns pelas aquisições!!! Este nosso confrade é um espanto!!... Pela maneira entusiasta e valente como está a aderir à causa do vinil!! Sem dúvida um exemplo a seguir!! Da KNOSTI, concordo com tudo o que foi referido antes, mas no meu caso pessoal, julgo que devido ao local onde a utiliso, uma casa de banho relativamente pequena, tenho que estar de pé e no sítio onde a Knosti tem de ficar, o manuseamento dos discos e da máquina induz-me uma postura algo inclinada para a frente e ao cabo de umas duas fornadas de LPs lavados, estou com uma dor nas costas que ou vou ouvir CDs ou ver TV... Sobre as células NOS, não sei  mas há quem diga/escreva e eu tenho lido, que algumas, não todas, mas... ( ,,, e votos se fazem, não seja esse o caso... ), se degradam sem uso, fechadas nas suas embalagens de origem, porque na sua construção/montagem se utilizam muitos materiais que nem sempre são inertes à passagem do tempo, como borrachas, colas, epoxis e até o alumínio e o bório, um factor a levar em consideração na hora de as armazenar. | |
|
 | |
Riskas Membro AAP

| Assunto: Re: O meu Lenco L75 Ter maio 08 2012, 13:25 | |
| | |
|
 | |
Riskas Membro AAP

| Assunto: Re: O meu Lenco L75 Ter maio 08 2012, 15:33 | |
Pessoalmente acho que o Lenco sem o seu característico strobe disc não é a mesma coisa.
É uma mariquisse linda. Tirando a parte da mariquisse,o que fariam: há o strobe disco a dizer óbviamente Lenco e outro que diz Goldring Lenco (que pertence aos GL). O que diz só Lenco custa o dobro do outro,pois dizem que é mais difícil de encontrar. Vale a pena pagar por isso ou não vai acrescentar nada ao valor do gira e opto pelo Goldering? | |
|
 | |

| Assunto: Re: O meu Lenco L75 Ter maio 08 2012, 15:51 | |
| - Riskas escreveu:
Pessoalmente acho que o Lenco sem o seu característico strobe disc não é a mesma coisa.
É uma mariquisse linda. Tirando a parte da mariquisse,o que fariam: há o strobe disco a dizer óbviamente Lenco e outro que diz Goldring Lenco (que pertence aos GL). O que diz só Lenco custa o dobro do outro,pois dizem que é mais difícil de encontrar. Vale a pena pagar por isso ou não vai acrescentar nada ao valor do gira e opto pelo Goldering? Ambos fazem a mesma função e vai depender do teu gosto e quanto-te vale ($$$) a questão de ficar todo original. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
 | |
Riskas Membro AAP

| Assunto: Re: O meu Lenco L75 Ter maio 08 2012, 18:05 | |
Ambos fazem a mesma função e vai depender do teu gosto e quanto-te vale ($$$) a questão de ficar todo original. Pois é,ou é original ou mais vale não pôr........peças de outro modelo não faz sentido | |
|
 | |

| Assunto: Re: O meu Lenco L75 Ter maio 08 2012, 18:12 | |
| - Riskas escreveu:
Ambos fazem a mesma função e vai depender do teu gosto e quanto-te vale ($$$) a questão de ficar todo original.
Pois é,ou é original ou mais vale não pôr........peças de outro modelo não faz sentido Tás bonito tás.... E tens seguido a encomenda pelo tracking number? _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
 | |
Riskas Membro AAP

| Assunto: Re: O meu Lenco L75 Ter maio 08 2012, 19:00 | |
Tás bonito tás....
E tens seguido a encomenda pelo tracking number? Não só pretendo o gira para tocar, como também o pretendo como peça de colecção,por isso acho que peças de outros modelos não fazem sentido....fica "amanhosado" Tracking number....não há........é costume haver? | |
|
 | |

| Assunto: Re: O meu Lenco L75 Ter maio 08 2012, 20:13 | |
| - Riskas escreveu:
Tracking number....não há........é costume haver? Nesse tipo de itens costuma, mas todavia não é forçoso. Podes perguntar ao gajo. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
 | |
Riskas Membro AAP

| Assunto: Re: O meu Lenco L75 Ter maio 08 2012, 21:40 | |
| Qual é o nome técnico do braço de limpeza que muitos giras têm e que o Lenco tb trazia de origem? | |
|
 | |

| Assunto: Re: O meu Lenco L75 Ter maio 08 2012, 21:57 | |
| - Riskas escreveu:
- Qual é o nome técnico do braço de limpeza que muitos giras têm e que o Lenco tb trazia de origem?
Cleaning arm. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
 | |
Riskas Membro AAP

| Assunto: Re: O meu Lenco L75 Ter maio 08 2012, 22:10 | |
| Era o que me parecia:) Gracias:) | |
|
 | |
Riskas Membro AAP

| Assunto: Re: O meu Lenco L75 Qui maio 10 2012, 22:10 | |
| Ora chegou o animal.. Muito bem embalado e acondicionado,desmontado,os acessórios á parte,dentro de esferovite,bolhas,cartão etc etc. A célula.tal como se previa e porque foi dada pois não figurava na compra e além disso nunca foi usada (a cavalo dado,não se olha o dente),a célula dizia eu é uma ATN 110E. Fraquinha talvez,mas dá para desenrrascar por uns tempos até passar para coisa mais de acordo! O gira......bom o gira é tal e qual as fotos. Restauradissímo,tem mesmo aquele cheiro a novo e todo original...a brilhar. Só lhe falta o strobe disc da Lenco,mas consegui encontrar um no ebay e já vem a caminho  Falta-lhe o guarda pó,mas o R.P diz que me manda fazer um. Tenho de engendrar um de encaixe pois não quero furar o plinto. O plinto,não sendo o original,é robusto e pesado (3cm de espessura) e por dentro foi todo pintado a preto baço. Nem um risco,nem uma mossa A minha dúvida é que ele é aberto por baixo,ou seja não tem fundo  É aconselhavél ? Será que o fez por questões sonoras,referigeração? Devo de colocar um fundo nem que seja uma madeira cartonada. Bom, quem o fez sabia o que estava a fazer,acho eu! O que me deixou um bocadinho desapontado (mas lá está,original é assim mesmo),são os cabos. O cabo de ligação à tomada,tudo bem,vem lá de baixo,mas os cabos de ligação ao amp também  Eu tinha preferido umas fichas output para ligar os meus cabos e não aqueles cabos genéricos. Ainda por cima não chegam aos amps que estão a 2metros do gira O que é que me aconselham: cortar os machos rca e meter umas fêmeas para ligar os meus cabos,conectar adaptadores (se é que os há),ou ter a trabalheira de furar a caixa e meter ali umas fichas output? Agradeço as vossas opiniões.Obrigado | |
|
 | |

| Assunto: Re: O meu Lenco L75 Qui maio 10 2012, 22:18 | |
| Finalmente o (nosso) gira chegou e de saúde. Quanto ao fundo, deixa estar assim que está bem. menos coisas para abanar e ressonar. Quanto aos cabos, esses que decerto são os originais e uma maravilha. O serem curtos é que já é pior. Não dá para configurares de modo diferente o sistema? Mas todos nós nos devíamos de recusar a falar contigo enquanto não cantarem aqui as fotos do animal. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
 | |
Goansipife Membro AAP

Mensagens : 3790 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 64 Localização : Freiria - Torres Vedras
 | Assunto: Re: O meu Lenco L75 Qui maio 10 2012, 22:22 | |
| | |
|
 | |

| |
 | |
Riskas Membro AAP

| Assunto: Re: O meu Lenco L75 Qui maio 10 2012, 22:45 | |
| Caros amigos...eu nem isto sei montar  Desembalei para ver a criança,ver se não estava nada partido (a base do braço entra toda dentro do chassis,mas deve de ser porque está desmontado né? Aquilo sobe e desçe,para dentro e fora do chassis  ) e agora tenho de ir ao R.P (já falei com ele) para me montar o bicho e me ensinar a regular e calibar o braço  É que nem posso ver se ele trabalha,pois o braço é que dá andamento ao prato certo? Já o liguei á tomada,há corrente mas o prato não gira  Já está a ser embalado outra vez para ir para a linha de montagem Quanto ao sistema,já o configurei para que coubesse o tuner o deck e o bajoulo do amp Telefunken. Não cabe mais nada naquela área...o gira tem de ficar mesmo do lado oposto  Como é que hei-de fazer com os cabos,rapaziada ? | |
|
 | |
Riskas Membro AAP

| Assunto: Re: O meu Lenco L75 Sex maio 11 2012, 00:58 | |
| Pronto....tinha que me decidir e mandei vir isto:
http://www.ebay.es/itm/310150474398?ssPageName=STRK:MEWAX:IT&_trksid=p3984.m1438.l2649 | |
|
 | |

| Assunto: Re: O meu Lenco L75 Sex maio 11 2012, 06:10 | |
| - Riskas escreveu:
- Pronto....tinha que me decidir e mandei vir isto:
http://www.ebay.es/itm/310150474398?ssPageName=STRK:MEWAX:IT&_trksid=p3984.m1438.l2649 Essa é uma óptima solução. Também podes pedir ao Rui Pinho que te altere o cabo. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
 | |
luis lopes Membro AAP

Mensagens : 4886 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 56 Localização : Maiorca
 | Assunto: Re: O meu Lenco L75 Sex maio 11 2012, 10:58 | |
| parabens pela chegada do gira a é só impaciência até á montagem final,.... | |
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: O meu Lenco L75  | |
| |
|
 | |
| O meu Lenco L75 | |
|