Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

  Capas plastificadas exteriores II

Ir para baixo 
+26
CastroVelho
fredy
Vinil
Mister W
MCA. HiFi
Serpigo
almamorphous
Cocharro
MAXMIX
elso
unidade
BVG
Ferpina
zaratustra
Ulrich
Fernando Jesus
*©uℓto do Ʋıƞıℓ ®
MicroGruas
chicosta
Fran
António José da Silva
gorogoro
Duarte Rosa
MJC
João Henrique
Milton
30 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
MAXMIX
Membro AAP



Mensagens : 171
Data de inscrição : 06/07/2010

 Capas plastificadas exteriores II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas plastificadas exteriores II    Capas plastificadas exteriores II - Página 2 EmptyTer maio 08 2012, 22:51

Boa Noite

Aproveitando

contem com 200 capas também para mim...

cpts
Ir para o topo Ir para baixo
MAXMIX
Membro AAP
MAXMIX


Mensagens : 171
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 58
Localização : QUINTA DO CONDE

 Capas plastificadas exteriores II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas plastificadas exteriores II    Capas plastificadas exteriores II - Página 2 EmptyTer maio 08 2012, 22:59

esqueci me de referir...  Capas plastificadas exteriores II - Página 2 317942

Capas exteriores 1008 • idênticas às capas ref. 1000 mas mais apertadas • 8,80 Euros/100 capas

 Capas plastificadas exteriores II - Página 2 22692
Ir para o topo Ir para baixo
Ferpina
Membro AAP
Ferpina


Mensagens : 10767
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 68
Localização : Assado - Perú

 Capas plastificadas exteriores II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas plastificadas exteriores II    Capas plastificadas exteriores II - Página 2 EmptyTer maio 08 2012, 23:56

Como é quase meia-noite, e como estou quase a deixar de ser "pequenino", permito-me um off-topic em jeito de reflexão/estatística...

Quase todos pediram "das mais apertadinhas". Porquê? Cool

Alguns não pediram! Porquê? Estranho... Suspect

P.S.1 Não é para irem já a correr fazer medições! What a Face

P.S.2 As minhas desculpas ao MJC por conspurcar estas comprinhas com esta reflexão. Embarassed


_________________
 Capas plastificadas exteriores II - Página 2 Signat10
 Capas plastificadas exteriores II - Página 2 Vu-1_z10  Capas plastificadas exteriores II - Página 2 Vu-1_z10
Ir para o topo Ir para baixo
BVG
Membro AAP
BVG


Mensagens : 1940
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 43
Localização : Fátima

 Capas plastificadas exteriores II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas plastificadas exteriores II    Capas plastificadas exteriores II - Página 2 EmptyQua maio 09 2012, 08:14

Ferpina escreveu:

Quase todos pediram "das mais apertadinhas". Porquê? Cool
Pedi das mais apertadas porque penso que sejam idênticas às que eu tenho/compro actualmente.
Ir para o topo Ir para baixo
gorogoro
Membro AAP
gorogoro


Mensagens : 536
Data de inscrição : 30/08/2011
Idade : 45
Localização : Lisboa

 Capas plastificadas exteriores II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas plastificadas exteriores II    Capas plastificadas exteriores II - Página 2 EmptyQua maio 09 2012, 08:55

Ferpina escreveu:
Como é quase meia-noite, e como estou quase a deixar de ser "pequenino", permito-me um off-topic em jeito de reflexão/estatística...

Quase todos pediram "das mais apertadinhas". Porquê? Cool

Alguns não pediram! Porquê? Estranho... Suspect

P.S.1 Não é para irem já a correr fazer medições! What a Face

P.S.2 As minhas desculpas ao MJC por conspurcar estas comprinhas com esta reflexão. Embarassed


A malta gosta delas apertadinhas... Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

 Capas plastificadas exteriores II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas plastificadas exteriores II    Capas plastificadas exteriores II - Página 2 EmptyQua maio 09 2012, 10:24

Ferpina escreveu:
Como é quase meia-noite, e como estou quase a deixar de ser "pequenino", permito-me um off-topic em jeito de reflexão/estatística...

Quase todos pediram "das mais apertadinhas". Porquê? Cool ...
Além de que o pessoal (conforme já foi mencionado por um forista), dever gostar delas mais "apertadinhas", também não tem jeito nenhum, andar "a nadar" dentro delas, assim como, e no meu caso, ser mais fácil colocar o respectivo LP, na estante, ou seja, entra na fila sem ficar com o plástico todo "arrepanhado" devido às possíveis folgas.

 Capas plastificadas exteriores II - Página 2 21181  Capas plastificadas exteriores II - Página 2 369139
Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

 Capas plastificadas exteriores II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas plastificadas exteriores II    Capas plastificadas exteriores II - Página 2 EmptyQua maio 09 2012, 11:57

Boa tarde Srs. foristas

A encomenda está definitivamente fechada, já colocada no fornecedor e a aguardar informação sobre o valor dos portes.

Capas Exteriores • Protected 1000 • Normais
chicosta • Capas Exteriores • Protected 1000 • 100 capas
microseiki • Capas Exteriores • Protected 1000 • 300 capas

Capas Exteriores • Protected 1001 • PVC
chicosta • Capas Exteriores • Protected 1001 • 50 capas
gorogoro • Capas Exteriores • Protected 1001 • 100 capas
Ulrich • Capas Exteriores • Protected 1001 • 200 capas
Zaratustra • Capas Exteriores • Protected 1001 • 50 capas

Capas Exteriores • Protected 1008 • Slim
AJS • Capas Exteriores • Protected 1008 • 100 capas
BVG • Capas Exteriores • Protected 1008 • 100 capas
*©uℓto do Ʋıƞıℓ ® • Capas Exteriores • Protected 1008 • 200 capas
Duarte Rosa • Capas Exteriores • Protected 1008 • 200 capas
Elso • Capas Exteriores • Protected 1008 • 200 capas
Ferpina • Capas Exteriores • Protected 1008 • 100 capas
Fran • Capas Exteriores • Protected 1008 • 200 capas
gorogoro • Capas Exteriores • Protected 1008 • 200 capas
João Henrique • Capas Exteriores • Protected 1008 • 300 capas
Maxmix • Capas Exteriores • Protected 1008 • 200 capas
r-finger • Capas Exteriores • Protected 1008 • 200 capas
unidade • Capas Exteriores • Protected 1008 • 200 capas

Solicito o favor de não postarem mais comentários neste tópico dado que a encomenda está fechada e todos os assuntos relacionados com a mesma deverão ser tratados através de MPs a partir do momento em que os Srs. foristas começarem a receber as instruções para os pagamentos.

Cumprimentos,

Mário João Ceia
Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

 Capas plastificadas exteriores II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas plastificadas exteriores II    Capas plastificadas exteriores II - Página 2 EmptyQua maio 09 2012, 15:42

Infelizmente, e devido ao peso das capas plásticas, as quantidades encomendadas totalizam um peso/volume que exige o envio em três volumes.

Assim sendo, os portes totais serão 45,00 Euros.

Será no entanto possível incluir neste envio algumas capas interiores de papel ref. 1003.

Nesta conformidade solicito com carácter de urgência ao foristas,

*©uℓto do Ʋıƞıℓ ®

microseiki

que confirmem o interesse nas capas interiores pedidas noutro tópico.

Cumprimentos,

MJC
Ir para o topo Ir para baixo
*©uℓto do Ʋıƞıℓ ®
Membro AAP



Mensagens : 1377
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 50
Localização : Terra da Capa Rica

 Capas plastificadas exteriores II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas plastificadas exteriores II    Capas plastificadas exteriores II - Página 2 EmptyQua maio 09 2012, 23:57

Confirmo ambos os pedidos e podem juntar ambas.
Ir para o topo Ir para baixo
MicroGruas
Membro AAP
MicroGruas


Mensagens : 3209
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 55
Localização : Oriente

 Capas plastificadas exteriores II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas plastificadas exteriores II    Capas plastificadas exteriores II - Página 2 EmptyQui maio 10 2012, 10:25

MJC escreveu:
Infelizmente, e devido ao peso das capas plásticas, as quantidades encomendadas totalizam um peso/volume que exige o envio em três volumes.

Assim sendo, os portes totais serão 45,00 Euros.

Será no entanto possível incluir neste envio algumas capas interiores de papel ref. 1003.

Nesta conformidade solicito com carácter de urgência ao foristas,

*©uℓto do Ʋıƞıℓ ®

microseiki

que confirmem o interesse nas capas interiores pedidas noutro tópico.

Cumprimentos,

MJC

Confirmo encomenda de 300 capas exteriores (ref. 1000).
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

 Capas plastificadas exteriores II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas plastificadas exteriores II    Capas plastificadas exteriores II - Página 2 EmptyQui maio 10 2012, 10:28

microseiki escreveu:
MJC escreveu:
Infelizmente, e devido ao peso das capas plásticas, as quantidades encomendadas totalizam um peso/volume que exige o envio em três volumes.

Assim sendo, os portes totais serão 45,00 Euros.

Será no entanto possível incluir neste envio algumas capas interiores de papel ref. 1003.

Nesta conformidade solicito com carácter de urgência ao foristas,

*©uℓto do Ʋıƞıℓ ®

microseiki

que confirmem o interesse nas capas interiores pedidas noutro tópico.

Cumprimentos,

MJC

Confirmo encomenda de 300 capas exteriores (ref. 1000).



Penso que a pergunta é em relação ás interiores que também querias e a possibilidade de aproveitar este envio.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince   Capas plastificadas exteriores II - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Cocharro
Membro AAP



Mensagens : 1688
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 47
Localização : Alto Alges

 Capas plastificadas exteriores II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas plastificadas exteriores II    Capas plastificadas exteriores II - Página 2 EmptyQui maio 10 2012, 11:05

Como enviado ontem por PM se for a tempo e de forma a por mais um peso pelo meio

Capas Exteriores • Protected 1008 • 200 capas
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/pages/Vinyl-Garage/189844294473841
João Henrique
Membro AAP
João Henrique


Mensagens : 1572
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 58
Localização : Lisboa

 Capas plastificadas exteriores II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas plastificadas exteriores II    Capas plastificadas exteriores II - Página 2 EmptyQui maio 10 2012, 11:21

MJC escreveu:
Infelizmente, e devido ao peso das capas plásticas, as quantidades encomendadas totalizam um peso/volume que exige o envio em três volumes.
Assim sendo, os portes totais serão 45,00 Euros.

Neste momento as capas totalizam 3000

MJC escreveu:
Os portes deverão ser iguais, o que significa que poderemos combinar a encomenda actual de capas interiores com uma eventual encomenda de capas exteriores para atingir o número de 1600 unidades (Portes = 15,00 Eiros).

Este valor era só para capas interiores? (E aí o peso é muito inferior é claro)

Pois em caso contrário
3200 unidades = 2 x 1600 unidades

Se 1600 unidades = 15 € de portes então 15 € x 2 = 30 € e ainda podemos adquiri mais 200 capas, correto? Ou eles aumentaram os portes?

Podes perguntar quanto peso falta para atingir o máximo de 3 encomendas de forma a ver quantas capas exteriores se podem encomendar mais e de forma a não ultrapassar as 3 encomendas


Última edição por João Henrique em Qui maio 10 2012, 11:43, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

 Capas plastificadas exteriores II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas plastificadas exteriores II    Capas plastificadas exteriores II - Página 2 EmptyQui maio 10 2012, 11:33

Bons dias,
João Henrique escreveu:
MJC escreveu:
Infelizmente, e devido ao peso das capas plásticas, as quantidades encomendadas totalizam um peso/volume que exige o envio em três volumes.
Assim sendo, os portes totais serão 45,00 Euros.

Neste momento as capas totalizam 3000

MJC escreveu:
Os portes deverão ser iguais, o que significa que poderemos combinar a encomenda actual de capas interiores com uma eventual encomenda de capas exteriores para atingir o número de 1600 unidades (Portes = 15,00 Eiros).

3200 unidades = 2 x 1600 unidades

Se 1600 unidades = 15 € de portes então 15 € x 2 = 30 € e ainda podemos adquiri mais 200 capas, correto? Ou eles aumentaram os portes?
Intrometendo-me, julgo que, o peso das capas de plástico, e para igual quantidade (em numero), será superior ao peso das capas de papel, quanto mais não seja, por existirem nesta encomenda, diversos tipos de gramagem ... deduzo ter sido essa a razão de ser ter passado dos habituais 30€/3200 (capas de papel), para os actuais 45€.

Cpts
Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

 Capas plastificadas exteriores II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas plastificadas exteriores II    Capas plastificadas exteriores II - Página 2 EmptyQui maio 10 2012, 12:05

Boa tarde Srs. foristas.

A encomenda até agora confirmada inclui,

Capas plásticas exteriores nas quantidades acima mencionadas mais 500 capas interiores confirmadas para os foristas *©uℓto do Ʋıƞıℓ ® e microseiki.

Entretanto, fui informado que na terceira caixa ainda haverá lugar a mais 100 capas interiores Ref, 1003 (as que costumamos encomendar). Se alguém estiver interessado, por favor informe com a brevidade possível.

Cumprimentos,
MJC
Ir para o topo Ir para baixo
gorogoro
Membro AAP
gorogoro


Mensagens : 536
Data de inscrição : 30/08/2011
Idade : 45
Localização : Lisboa

 Capas plastificadas exteriores II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas plastificadas exteriores II    Capas plastificadas exteriores II - Página 2 EmptyQui maio 10 2012, 12:12

MJC escreveu:
Boa tarde Srs. foristas.

A encomenda até agora confirmada inclui,

Capas plásticas exteriores nas quantidades acima mencionadas mais 500 capas interiores confirmadas para os foristas *©uℓto do Ʋıƞıℓ ® e microseiki.

Entretanto, fui informado que na terceira caixa ainda haverá lugar a mais 100 capas interiores Ref, 1003 (as que costumamos encomendar). Se alguém estiver interessado, por favor informe com a brevidade possível.

Cumprimentos,
MJC

Eu gostaria de ficar com as capas interiores.
Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
BVG
Membro AAP
BVG


Mensagens : 1940
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 43
Localização : Fátima

 Capas plastificadas exteriores II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas plastificadas exteriores II    Capas plastificadas exteriores II - Página 2 EmptyQui maio 10 2012, 12:57

MJC escreveu:
Boa tarde Srs. foristas.

A encomenda até agora confirmada inclui,

Capas plásticas exteriores nas quantidades acima mencionadas mais 500 capas interiores confirmadas para os foristas *©uℓto do Ʋıƞıℓ ® e microseiki.

Entretanto, fui informado que na terceira caixa ainda haverá lugar a mais 100 capas interiores Ref, 1003 (as que costumamos encomendar). Se alguém estiver interessado, por favor informe com a brevidade possível.

Cumprimentos,
MJC

Mário,

Gostaria de encomendar 100 capas interiores, tal como referi no tópico referente às capas interiores.

Cmps.
Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

 Capas plastificadas exteriores II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas plastificadas exteriores II    Capas plastificadas exteriores II - Página 2 EmptyQui maio 10 2012, 13:18

Mais uma vez boa tarde Srs. foristas.

Está então fechada e colocada a encomenda »Compra em Grupo • AAP • Capas Exteriores • Maio • 2012«.

Em virtude do pedido de capas interiores do forista gorogoro ter sido o primeiro a ser colocado, as 100 capas interiores ficarão reservadas para ele.

Entretanto, e se o forista BVG estiver interessado, poderá ficar com 100 capas do meu stock de »emergência«.

Irei agora calcular o valor dos portes por 100 capas. Sendo que as capas têm pesos diferentes, serão calculados portes para quatro tipos de capas.

Irão receber os Srs. foristas as instruções para a transferência IBAN através de MPs. Quem pretender receber uma folha Excel com a demonstração das contas deve enviar o pedido para,

vinilmania@netcabo.pt

Cumprimentos,
MJC
Ir para o topo Ir para baixo
BVG
Membro AAP
BVG


Mensagens : 1940
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 43
Localização : Fátima

 Capas plastificadas exteriores II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas plastificadas exteriores II    Capas plastificadas exteriores II - Página 2 EmptyQui maio 10 2012, 13:29

MJC escreveu:

Entretanto, e se o forista BVG estiver interessado, poderá ficar com 100 capas do meu stock de »emergência«.
Não há problema, ainda tenho umas quantas em stock Cool
Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

 Capas plastificadas exteriores II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas plastificadas exteriores II    Capas plastificadas exteriores II - Página 2 EmptyDom maio 20 2012, 11:07

URGENTE

Boa tarde Srs. Foristas,

Infelizmente, e apesar da maioria dos interessados ter procedido às transferências das verbas relativas ao pagamento das capas encomendadas, alguns membros, certamente por esquecimento, ainda não efectuaram as respectivas transferências.

Peço a atenção daqueles que ainda não procederam às tranferências para o fazerem com a maior brevidade possível. Não é justo que a encomenda esteja a ser adiada quando tantos foristas procederam com uma rapidez notável aos respectivos pagamentos ― aproveito para confirmar que todos as transferências efectuadas foram creditadas na conta cujo NIB indiquei. Não existe da minha parte qualquer interesse na rápida colocação da encomenda pelo simples facto que não efectuei nenhum pedido para mim. Apenas desejo que os foristas que efectuaram as transferências imediatamente após terem recebido as MPs, tenham a possibilidade de receber os seus pedidos com a brevidade desejável.

Cumprimentos,
MJC
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

 Capas plastificadas exteriores II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas plastificadas exteriores II    Capas plastificadas exteriores II - Página 2 EmptyDom maio 20 2012, 11:10

Bons dias,
MJC escreveu:
URGENTE

Boa tarde Srs. Foristas,

Infelizmente, e apesar da maioria dos interessados ter procedido às transferências das verbas relativas ao pagamento das capas encomendadas, alguns membros, certamente por esquecimento, ainda não efectuaram as respectivas transferências.

Peço a atenção daqueles que ainda não procederam às tranferências para o fazerem com a maior brevidade possível. Não é justo que a encomenda esteja a ser adiada quando tantos foristas procederam com uma rapidez notável aos respectivos pagamentos ― aproveito para confirmar que todos as transferências efectuadas foram creditadas na conta cujo NIB indiquei. Não existe da minha parte qualquer interesse na rápida colocação da encomenda pelo simples facto que não efectuei nenhum pedido para mim. Apenas desejo que os foristas que efectuaram as transferências imediatamente após terem recebido as MPs, tenham a possibilidade de receber os seus pedidos com a brevidade desejável.

Cumprimentos,
MJC
Vá lá pessoal, vamos lá a dar corda aos sapatos, que o trajecto até aqui, é maior do que o vosso, pelo que, receberei as ditas cujas, mais tarde que todos vós.

Thanks MJC, por nos pôr ao corrente.

Cpts
Ir para o topo Ir para baixo
Ulrich
Membro AAP
Ulrich


Mensagens : 4947
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 45
Localização : Aveiro

 Capas plastificadas exteriores II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas plastificadas exteriores II    Capas plastificadas exteriores II - Página 2 EmptyDom maio 20 2012, 11:35


Viva MJC, como o pedido de transferência já é de dia 10 de Maio, 10 dias, seria
mais apropriado colocar, aqui, em canal aberto , os nomes de quem , ainda e por algum
motivo justificado, não tenha ainda realizado o tal depósito.

É apenas uma sujestão  Capas plastificadas exteriores II - Página 2 936335
Ir para o topo Ir para baixo
Duarte Rosa
Membro AAP
Duarte Rosa


Mensagens : 2033
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 48
Localização : Abrantes

 Capas plastificadas exteriores II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas plastificadas exteriores II    Capas plastificadas exteriores II - Página 2 EmptyDom maio 20 2012, 14:55

Ai ai, eu sou um deles, MJC, peço desculpa pela distracção, vou já tratar disso.  Capas plastificadas exteriores II - Página 2 22692
Ir para o topo Ir para baixo
BVG
Membro AAP
BVG


Mensagens : 1940
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 43
Localização : Fátima

 Capas plastificadas exteriores II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas plastificadas exteriores II    Capas plastificadas exteriores II - Página 2 EmptyDom maio 20 2012, 17:46

MJC escreveu:

Entretanto, e se o forista BVG estiver interessado, poderá ficar com 100 capas do meu stock de »emergência«.
Visto bem agora a coisa, não era mau pensado.
Quando tratarmos da entrega das capas externas combinamos melhor a coisa Wink
Ir para o topo Ir para baixo
chicosta
Membro AAP
chicosta


Mensagens : 1076
Data de inscrição : 25/02/2012
Idade : 53

 Capas plastificadas exteriores II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas plastificadas exteriores II    Capas plastificadas exteriores II - Página 2 EmptyQua maio 23 2012, 10:47

Bom dia!
Como é, o pessoal já se chegou à frente de forma a que a encomenda possa ser feita?
Ir para o topo Ir para baixo
Ulrich
Membro AAP
Ulrich


Mensagens : 4947
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 45
Localização : Aveiro

 Capas plastificadas exteriores II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas plastificadas exteriores II    Capas plastificadas exteriores II - Página 2 EmptyQua maio 23 2012, 12:53

chicosta escreveu:
Bom dia!
Como é, o pessoal já se chegou à frente de forma a que a encomenda possa ser feita?

O pessoal da Bairrada é assim...  Capas plastificadas exteriores II - Página 2 491368



Um abraço Chico  Capas plastificadas exteriores II - Página 2 22692
Ir para o topo Ir para baixo
BVG
Membro AAP
BVG


Mensagens : 1940
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 43
Localização : Fátima

 Capas plastificadas exteriores II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas plastificadas exteriores II    Capas plastificadas exteriores II - Página 2 EmptyQua maio 23 2012, 12:59

Duarte Rosa escreveu:
Ai ai, eu sou um deles, MJC, peço desculpa pela distracção, vou já tratar disso.  Capas plastificadas exteriores II - Página 2 22692

Como é Duarte, é preciso dar um pulo até Abrantes?  Capas plastificadas exteriores II - Página 2 43034

 Capas plastificadas exteriores II - Página 2 933723
Ir para o topo Ir para baixo
Ulrich
Membro AAP
Ulrich


Mensagens : 4947
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 45
Localização : Aveiro

 Capas plastificadas exteriores II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas plastificadas exteriores II    Capas plastificadas exteriores II - Página 2 EmptyQua maio 23 2012, 13:07

BVG escreveu:
Duarte Rosa escreveu:
Ai ai, eu sou um deles, MJC, peço desculpa pela distracção, vou já tratar disso.  Capas plastificadas exteriores II - Página 2 22692

Como é Duarte, é preciso dar um pulo até Abrantes?  Capas plastificadas exteriores II - Página 2 43034

 Capas plastificadas exteriores II - Página 2 933723


De certeza que não é da Bairrada... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

 Capas plastificadas exteriores II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas plastificadas exteriores II    Capas plastificadas exteriores II - Página 2 EmptyQua maio 23 2012, 13:16

MUITO URGENTE



Boa tarde caros colegas.

Na condição de responsável pela condução desta encomenda de capas exteriores para LPs gostaria de vos informar do seguinte,

Lamentavelmente, e por motivos que desconheço, a totalidade das transferências ainda não foi efectuada. Como já tinha escrito noutro post, a esmagadora maioria dos pagamentos foi processada imediatamente a seguir à recepção das minutas com a informação do NIB e todas essas transferências já foram, há muito, creditadas na conta indicada.

Independentemente de não ter encomendado um único item para mim, poderia ter perfeitamente adiantado as verbas em falta e ter avançado com o pagamento ao estrangeiro adiantando assim a situação da encomenda. Por uma questão de princípio
decidi não fazê-lo, até porque creio ser norma neste tipo de compras, colectarmos a totalidade do valor da compra e, posteriormente, proceder ao pagamento ao fornecedor.

Assim sendo e porque não pretendo adiar por muito mais tempo esta situação, informo que decidi anular os pedidos cujas transferências ainda não foram efectuadas.

Entretanto e como sei que a encomenda está embalada e pronta a ser expedida, não
gostaria de solicitar ao fornecedor uma alteração das quantidades e todo o inconveniente que tal alteração iria provocar.

Peço portanto a quem estiver interessado que nos ajude a resolver este problema reforçando o seu pedido ou fazendo um novo pedido.

Temos neste momento disponíveis as seguintes quantidade e tipos de capas,

Capas Exteriores Protected Ref. 1008 • 8,80 Euros/100 Capas • Disponíveis • 200 capas
Capas Exteriores Protected Ref. 1000 • 12,90 Euros/100 Capas • Disponíveis • 300 capas
Capas Interiores Protected Ref. 1003 • 12,52/100 Capas • Disponíveis • 300 Capas

Obrigado,
Mário João Ceia
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

 Capas plastificadas exteriores II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas plastificadas exteriores II    Capas plastificadas exteriores II - Página 2 EmptyQua maio 23 2012, 13:25

MJC escreveu:
MUITO URGENTE



Boa tarde caros colegas.

Na condição de responsável pela condução desta encomenda de capas exteriores para LPs gostaria de vos informar do seguinte,

Lamentavelmente, e por motivos que desconheço, a totalidade das transferências ainda não foi efectuada. Como já tinha escrito noutro post, a esmagadora maioria dos pagamentos foi processada imediatamente a seguir à recepção das minutas com a informação do NIB e todas essas transferências já foram, há muito, creditadas na conta indicada.

Independentemente de não ter encomendado um único item para mim, poderia ter perfeitamente adiantado as verbas em falta e ter avançado com o pagamento ao estrangeiro adiantando assim a situação da encomenda. Por uma questão de princípio
decidi não fazê-lo, até porque creio ser norma neste tipo de compras, colectarmos a totalidade do valor da compra e, posteriormente, proceder ao pagamento ao fornecedor.

Assim sendo e porque não pretendo adiar por muito mais tempo esta situação, informo que decidi anular os pedidos cujas transferências ainda não foram efectuadas.

Entretanto e como sei que a encomenda está embalada e pronta a ser expedida, não
gostaria de solicitar ao fornecedor uma alteração das quantidades e todo o inconveniente que tal alteração iria provocar.

Peço portanto a quem estiver interessado que nos ajude a resolver este problema reforçando o seu pedido ou fazendo um novo pedido.

Temos neste momento disponíveis as seguintes quantidade e tipos de capas,

Capas Exteriores Protected Ref. 1008 • 8,80 Euros/100 Capas • Disponíveis • 200 capas
Capas Exteriores Protected Ref. 1000 • 12,90 Euros/100 Capas • Disponíveis • 300 capas
Capas Interiores Protected Ref. 1003 • 12,52/100 Capas • Disponíveis • 300 Capas

Obrigado,
Mário João Ceia
Boa tarde,
Tendo em conta o explanado, com factos que me entristecem e que denotam bastante irresponsabilidade de alguns foristas desta praça, eu ficarei com mais 1 und -> Capas Exteriores Protected Ref. 1008 • 8,80 Euros/100 Capas .

Aguardarei então o envio do montante associado (tendo em conta os portes), de modo a efectuar transferência bancária, para a mesma conta que me foi facultada aquando do 1º pagamento (obviamente, se não houver alteração da conta destino).

Obrigado e cpts
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

 Capas plastificadas exteriores II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas plastificadas exteriores II    Capas plastificadas exteriores II - Página 2 EmptyQua maio 23 2012, 13:27

Boa tarde Mário e restantes amigos.

Foi enviada uma newsletter com o post do Mário para todos os foristas para ver se assim chegamos mais rapidamente a todos os membros e para ver se aqueles que por algum motivo (como esquecimento) ainda não pagaram, o possam fazer, e/ou encontrar mais alguns voluntários para aquisição do material em falta.

Eu não me importo de ficar com,


Capas Exteriores Protected Ref. 1008 • 8,80 Euros/100 Capas • Disponíveis • 100 capas


_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince   Capas plastificadas exteriores II - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
BVG
Membro AAP
BVG


Mensagens : 1940
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 43
Localização : Fátima

 Capas plastificadas exteriores II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas plastificadas exteriores II    Capas plastificadas exteriores II - Página 2 EmptyQua maio 23 2012, 14:04

António José da Silva escreveu:
Boa tarde Mário e restantes amigos.

Foi enviada uma newsletter com o post do Mário para todos os foristas para ver se assim chegamos mais rapidamente a todos os membros e para ver se aqueles que por algum motivo (como esquecimento) ainda não pagaram, o possam fazer, e/ou encontrar mais alguns voluntários para aquisição do material em falta.

Eu não me importo de ficar com,


Capas Exteriores Protected Ref. 1008 • 8,80 Euros/100 Capas • Disponíveis • 100 capas

Se não fizeres muita questão, posso ficar com esse pack Smile

Cumprimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
almamorphous




Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/11/2011

 Capas plastificadas exteriores II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas plastificadas exteriores II    Capas plastificadas exteriores II - Página 2 EmptyQua maio 23 2012, 14:09

Boa tarde,

Se ainda estiver disponível eu gostaria de ficar com um lote de 100 capas interiores.
Como sou novo no forum, agradecia se me pudessem dar os dados para pagar e me dissessem depois como fazer para recolher as capas.

Cumprimentos,

Hugo
Ir para o topo Ir para baixo
Duarte Rosa
Membro AAP
Duarte Rosa


Mensagens : 2033
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 48
Localização : Abrantes

 Capas plastificadas exteriores II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas plastificadas exteriores II    Capas plastificadas exteriores II - Página 2 EmptyQua maio 23 2012, 14:10

BVG escreveu:
Duarte Rosa escreveu:
Ai ai, eu sou um deles, MJC, peço desculpa pela distracção, vou já tratar disso.  Capas plastificadas exteriores II - Página 2 22692

Como é Duarte, é preciso dar um pulo até Abrantes?  Capas plastificadas exteriores II - Página 2 43034

 Capas plastificadas exteriores II - Página 2 933723

Claro que não, já fiz a transferencia  Capas plastificadas exteriores II - Página 2 22692
Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

 Capas plastificadas exteriores II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas plastificadas exteriores II    Capas plastificadas exteriores II - Página 2 EmptyQua maio 23 2012, 14:13

almamorphous escreveu:
Boa tarde,

Se ainda estiver disponível eu gostaria de ficar com um lote de 100 capas interiores.
Como sou novo no forum, agradecia se me pudessem dar os dados para pagar e me dissessem depois como fazer para recolher as capas.

Cumprimentos,

Hugo

Pedido registado.

Cumprimentos,
MJC
Ir para o topo Ir para baixo
BVG
Membro AAP
BVG


Mensagens : 1940
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 43
Localização : Fátima

 Capas plastificadas exteriores II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas plastificadas exteriores II    Capas plastificadas exteriores II - Página 2 EmptyQua maio 23 2012, 14:15

Mário,

Havendo possibilidade de escolher tb capas interiores, quero 1 pack para mim:

Capas Interiores Protected Ref. 1003 • 12,52/100 Capas

Obrigado.
Cumprimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

 Capas plastificadas exteriores II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas plastificadas exteriores II    Capas plastificadas exteriores II - Página 2 EmptyQua maio 23 2012, 14:16

Duarte Rosa escreveu:
BVG escreveu:
Duarte Rosa escreveu:
Ai ai, eu sou um deles, MJC, peço desculpa pela distracção, vou já tratar disso.  Capas plastificadas exteriores II - Página 2 22692

Como é Duarte, é preciso dar um pulo até Abrantes?  Capas plastificadas exteriores II - Página 2 43034

 Capas plastificadas exteriores II - Página 2 933723

Claro que não, já fiz a transferencia  Capas plastificadas exteriores II - Página 2 22692

Infelizmente, até à hora em que fiz o comunicado a sua transferência não tinha sido creditada. Como tal considerei o seu pedido anulado.

Solicito o favor de me enviar por MP o seu NIB para que possa proceder à devolução da importância correspondente.

Cumprimentos,
MJC
Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

 Capas plastificadas exteriores II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas plastificadas exteriores II    Capas plastificadas exteriores II - Página 2 EmptyQua maio 23 2012, 14:18

BVG escreveu:
Mário,

Havendo possibilidade de escolher tb capas interiores, quero 1 pack para mim:

Capas Interiores Protected Ref. 1003 • 12,52/100 Capas

Obrigado.
Cumprimentos.

Boa tarde BVG.

Os teus pedidos foram registados.

Obrigado
MJ
Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

 Capas plastificadas exteriores II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas plastificadas exteriores II    Capas plastificadas exteriores II - Página 2 EmptyQua maio 23 2012, 14:20

ACTUALIZAÇÂO

Capas Exteriores Protected Ref. 1000 • 12,90 Euros/100 Capas • Disponíveis • 300 capas
Capas Interiores Protected Ref. 1003 • 12,52/100 Capas • Disponíveis • 100 Capas

Obrigado,
MJC

Ir para o topo Ir para baixo
Duarte Rosa
Membro AAP
Duarte Rosa


Mensagens : 2033
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 48
Localização : Abrantes

 Capas plastificadas exteriores II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas plastificadas exteriores II    Capas plastificadas exteriores II - Página 2 EmptyQua maio 23 2012, 14:23

MJC escreveu:
Duarte Rosa escreveu:
BVG escreveu:
Duarte Rosa escreveu:
Ai ai, eu sou um deles, MJC, peço desculpa pela distracção, vou já tratar disso.  Capas plastificadas exteriores II - Página 2 22692

Como é Duarte, é preciso dar um pulo até Abrantes?  Capas plastificadas exteriores II - Página 2 43034

 Capas plastificadas exteriores II - Página 2 933723

Claro que não, já fiz a transferencia  Capas plastificadas exteriores II - Página 2 22692

Infelizmente, até à hora em que fiz o comunicado a sua transferência não tinha sido creditada. Como tal considerei o seu pedido anulado.

Solicito o favor de me enviar por MP o seu NIB para que possa proceder à devolução da importância correspondente.

Cumprimentos,
MJC

Mas não disse que não alterou a encomenda?
Ir para o topo Ir para baixo
gorogoro
Membro AAP
gorogoro


Mensagens : 536
Data de inscrição : 30/08/2011
Idade : 45
Localização : Lisboa

 Capas plastificadas exteriores II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas plastificadas exteriores II    Capas plastificadas exteriores II - Página 2 EmptyQua maio 23 2012, 14:38

MJC escreveu:
ACTUALIZAÇÂO

Capas Exteriores Protected Ref. 1000 • 12,90 Euros/100 Capas • Disponíveis • 300 capas
Capas Interiores Protected Ref. 1003 • 12,52/100 Capas • Disponíveis • 100 Capas

Obrigado,
MJC


Posso ficar com mais 100 capas interiores, Ref. 1003
Ir para o topo Ir para baixo
Serpigo
Membro AAP
Serpigo


Mensagens : 335
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 53
Localização : Carnaxide

 Capas plastificadas exteriores II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas plastificadas exteriores II    Capas plastificadas exteriores II - Página 2 EmptyQua maio 23 2012, 14:40



Mário,

Também posso ficar com 100 - capas exteriores.


Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

 Capas plastificadas exteriores II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas plastificadas exteriores II    Capas plastificadas exteriores II - Página 2 EmptyQua maio 23 2012, 14:43

Duarte Rosa escreveu:
MJC escreveu:
Duarte Rosa escreveu:
BVG escreveu:
Duarte Rosa escreveu:
Ai ai, eu sou um deles, MJC, peço desculpa pela distracção, vou já tratar disso.  Capas plastificadas exteriores II - Página 2 22692

Como é Duarte, é preciso dar um pulo até Abrantes?  Capas plastificadas exteriores II - Página 2 43034

 Capas plastificadas exteriores II - Página 2 933723

Claro que não, já fiz a transferencia  Capas plastificadas exteriores II - Página 2 22692

Infelizmente, até à hora em que fiz o comunicado a sua transferência não tinha sido creditada. Como tal considerei o seu pedido anulado.

Solicito o favor de me enviar por MP o seu NIB para que possa proceder à devolução da importância correspondente.

Cumprimentos,
MJC

Mas não disse que não alterou a encomenda?


Sendo assim, não vale a pena complicar. Retiro as minhas 100 capas pedidas atrás e ficam para o Duarte que já transferiu.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince   Capas plastificadas exteriores II - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
BVG
Membro AAP
BVG


Mensagens : 1940
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 43
Localização : Fátima

 Capas plastificadas exteriores II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas plastificadas exteriores II    Capas plastificadas exteriores II - Página 2 EmptyQua maio 23 2012, 14:49

António José da Silva escreveu:

Sendo assim, não vale a pena complicar. Retiro as minhas 100 capas pedidas atrás e ficam para o Duarte que já transferiu.
Concordo e apoio! Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Cocharro
Membro AAP



Mensagens : 1688
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 47
Localização : Alto Alges

 Capas plastificadas exteriores II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas plastificadas exteriores II    Capas plastificadas exteriores II - Página 2 EmptyQua maio 23 2012, 14:52

Boas

Para mim podem vir entre 400 a 500 capas de preferencia Capas Exteriores Protected Ref. 1003 e 1000
Se ouver essa hipotese e so enviares-me o nib para fazer a transferencia.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/pages/Vinyl-Garage/189844294473841
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

 Capas plastificadas exteriores II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas plastificadas exteriores II    Capas plastificadas exteriores II - Página 2 EmptyQua maio 23 2012, 14:52

gorogoro escreveu:
MJC escreveu:
ACTUALIZAÇÂO

Capas Exteriores Protected Ref. 1000 • 12,90 Euros/100 Capas • Disponíveis • 300 capas
Capas Interiores Protected Ref. 1003 • 12,52/100 Capas • Disponíveis • 100 Capas

Obrigado,
MJC


Posso ficar com mais 100 capas interiores, Ref. 1003

Registado.

Obrigado,
MJC
Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

 Capas plastificadas exteriores II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas plastificadas exteriores II    Capas plastificadas exteriores II - Página 2 EmptyQua maio 23 2012, 14:56

Cocharro escreveu:
Boas

Para mim podem vir entre 400 a 500 capas de preferencia Capas Exteriores Protected Ref. 1003 e 1000
Se ouver essa hipotese e so enviares-me o nib para fazer a transferencia.

Boa tarde Cocharro.

Neste momento existem apenas 300 capas exteriores Ref. 1000 disponíveis.

Por favor confirme se estará interessado nesta ref. e nesta quntidade.

Cumprimentos,
MJC
Ir para o topo Ir para baixo
Cocharro
Membro AAP



Mensagens : 1688
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 47
Localização : Alto Alges

 Capas plastificadas exteriores II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas plastificadas exteriores II    Capas plastificadas exteriores II - Página 2 EmptyQua maio 23 2012, 15:02

MJC escreveu:
Cocharro escreveu:
Boas

Para mim podem vir entre 400 a 500 capas de preferencia Capas Exteriores Protected Ref. 1003 e 1000
Se ouver essa hipotese e so enviares-me o nib para fazer a transferencia.

Boa tarde Cocharro.

Neste momento existem apenas 300 capas exteriores Ref. 1000 disponíveis.

Por favor confirme se estará interessado nesta ref. e nesta quntidade.

Cumprimentos,
MJC

Agradeço mas vi agora a descricao das 1008 e diz la "mais apertadas" do que as 1000

Tenho receio que isso acabe por ser muito largo Sad prefiro esperar proxima encomenda
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/pages/Vinyl-Garage/189844294473841
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

 Capas plastificadas exteriores II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas plastificadas exteriores II    Capas plastificadas exteriores II - Página 2 EmptyQua maio 23 2012, 15:05

Cocharro escreveu:
MJC escreveu:
Cocharro escreveu:
Boas

Para mim podem vir entre 400 a 500 capas de preferencia Capas Exteriores Protected Ref. 1003 e 1000
Se ouver essa hipotese e so enviares-me o nib para fazer a transferencia.

Boa tarde Cocharro.

Neste momento existem apenas 300 capas exteriores Ref. 1000 disponíveis.

Por favor confirme se estará interessado nesta ref. e nesta quntidade.

Cumprimentos,
MJC

Agradeço mas vi agora a descricao das 1008 e diz la "mais apertadas" do que as 1000

Tenho receio que isso acabe por ser muito largo Sad prefiro esperar proxima encomenda

Registado.

Cumprimentos,
MJC
Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

 Capas plastificadas exteriores II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas plastificadas exteriores II    Capas plastificadas exteriores II - Página 2 EmptyQua maio 23 2012, 15:11

António José da Silva escreveu:
Duarte Rosa escreveu:
MJC escreveu:
Duarte Rosa escreveu:
BVG escreveu:
Duarte Rosa escreveu:
Ai ai, eu sou um deles, MJC, peço desculpa pela distracção, vou já tratar disso.  Capas plastificadas exteriores II - Página 2 22692

Como é Duarte, é preciso dar um pulo até Abrantes?  Capas plastificadas exteriores II - Página 2 43034

 Capas plastificadas exteriores II - Página 2 933723

Claro que não, já fiz a transferencia  Capas plastificadas exteriores II - Página 2 22692

Infelizmente, até à hora em que fiz o comunicado a sua transferência não tinha sido creditada. Como tal considerei o seu pedido anulado.

Solicito o favor de me enviar por MP o seu NIB para que possa proceder à devolução da importância correspondente.

Cumprimentos,
MJC

Mas não disse que não alterou a encomenda?


Sendo assim, não vale a pena complicar. Retiro as minhas 100 capas pedidas atrás e ficam para o Duarte que já transferiu.


Complicado já isto está e por isso tive que tomar uma decisão. Bem ou mal, está tomada.

Se o forista AJS disponibiliza o seu pedido sugiro que o faça a favor do forista brasas que manifestou imediatamente o seu interesse através de MP e só por isso não o validei de imediato.

Abraço,
MJ
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

 Capas plastificadas exteriores II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas plastificadas exteriores II    Capas plastificadas exteriores II - Página 2 EmptyQua maio 23 2012, 15:14

MJC escreveu:



Complicado já isto está e por isso tive que tomar uma decisão. Bem ou mal, está tomada.

Se o forista AJS disponibiliza o seu pedido sugiro que o faça a favor do forista brasas que manifestou imediatamente o seu interesse através de MP e só por isso não o validei de imediato.

Abraço,
MJ


Mas se ficarem para o Duarte, será escusado de haver mais uma transferência e uma devolução de uma transferência já feita. E penso que o forista brasas entende.
Eu por mim cedo o meu pedido para o Duarte que já pagou. Se assim não for, mantenho o meu pedido para posteriormente entregar as capas ao Duarte.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince   Capas plastificadas exteriores II - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 Capas plastificadas exteriores II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas plastificadas exteriores II    Capas plastificadas exteriores II - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Capas plastificadas exteriores II
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Capas plastificadas exteriores I
» Capas plastificadas exteriores (com dobra) V
» Capas plastificadas exteriores e inner sleeves
» Capas plastificadas exteriores (com dobra) VI (2ª ed.)
» Capas plastificadas exteriores com dobra!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Compras * Descontos * Passatempos * Sorteios :: Discos, Fitas, Acessórios, Capas ext./int. (discos)-
Ir para: