Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

  Capas plastificadas exteriores II

Ir para baixo 
+26
CastroVelho
fredy
Vinil
Mister W
MCA. HiFi
Serpigo
almamorphous
Cocharro
MAXMIX
elso
unidade
BVG
Ferpina
zaratustra
Ulrich
Fernando Jesus
*©uℓto do Ʋıƞıℓ ®
MicroGruas
chicosta
Fran
António José da Silva
gorogoro
Duarte Rosa
MJC
João Henrique
Milton
30 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
António José da Silva
Membro AAP



Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010

 Capas plastificadas exteriores II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas plastificadas exteriores II    Capas plastificadas exteriores II - Página 3 EmptyQua maio 23 2012, 15:14

MJC escreveu:



Complicado já isto está e por isso tive que tomar uma decisão. Bem ou mal, está tomada.

Se o forista AJS disponibiliza o seu pedido sugiro que o faça a favor do forista brasas que manifestou imediatamente o seu interesse através de MP e só por isso não o validei de imediato.

Abraço,
MJ


Mas se ficarem para o Duarte, será escusado de haver mais uma transferência e uma devolução de uma transferência já feita. E penso que o forista brasas entende.
Eu por mim cedo o meu pedido para o Duarte que já pagou. Se assim não for, mantenho o meu pedido para posteriormente entregar as capas ao Duarte.
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

 Capas plastificadas exteriores II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas plastificadas exteriores II    Capas plastificadas exteriores II - Página 3 EmptyQua maio 23 2012, 15:20

Boas tardes

MJC escreveu:
... Se o forista AJS disponibiliza o seu pedido sugiro que o faça a favor do forista brasas que manifestou imediatamente o seu interesse através de MP e só por isso não o validei de imediato.

Abraço,
MJ
O forista Brasas/Duarte, só quer 100?
É que se quiser as minhas ultimas 100 (mensagem mais acima), poderá ficar com elas, pois só me "ofereci" para as adquirir, para ver se isto andava de uma vez por todas, já que existe por aqui algum pessoal, que gosta muito de "dormir na forma".

Aguardo então instruções.
Obrigado,

Cpts
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

 Capas plastificadas exteriores II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas plastificadas exteriores II    Capas plastificadas exteriores II - Página 3 EmptyQua maio 23 2012, 15:23

Estas coisas nem sempre são fáceis pois envolve muita malta, mas havemos (como sempre) de chegar a bom porto.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince   Capas plastificadas exteriores II - Página 3 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Duarte Rosa
Membro AAP
Duarte Rosa


Mensagens : 2033
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 48
Localização : Abrantes

 Capas plastificadas exteriores II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas plastificadas exteriores II    Capas plastificadas exteriores II - Página 3 EmptyQua maio 23 2012, 15:24

António José da Silva escreveu:
MJC escreveu:



Complicado já isto está e por isso tive que tomar uma decisão. Bem ou mal, está tomada.

Se o forista AJS disponibiliza o seu pedido sugiro que o faça a favor do forista brasas que manifestou imediatamente o seu interesse através de MP e só por isso não o validei de imediato.

Abraço,
MJ


Mas se ficarem para o Duarte, será escusado de haver mais uma transferência e uma devolução de uma transferência já feita. E penso que o forista brasas entende.
Eu por mim cedo o meu pedido para o Duarte que já pagou. Se assim não for, mantenho o meu pedido para posteriormente entregar as capas ao Duarte.

António, muito obrigado pela atenção, não quero causar mais complicações, se quiseres podes ficar com as capas e eu espero por uma próxima encomenda.

MJC, vou já enviar por PM o NIB.

Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

 Capas plastificadas exteriores II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas plastificadas exteriores II    Capas plastificadas exteriores II - Página 3 EmptyQua maio 23 2012, 15:27

Duarte Rosa escreveu:


MJC, vou já enviar por PM o NIB.


Pode parecer uma sugestão parva da minha parte, mas se a tua transferência não for devolvida, poupa-me (à minha mulher) o trabalho de transferir.

Mas já estou por tudo. cheers

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince   Capas plastificadas exteriores II - Página 3 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

 Capas plastificadas exteriores II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas plastificadas exteriores II    Capas plastificadas exteriores II - Página 3 EmptyQua maio 23 2012, 15:28

António José da Silva escreveu:
Estas coisas nem sempre são fáceis pois envolve muita malta, mas havemos (como sempre) de chegar a bom porto.
Olha que são, vê lá se não foi só o forista MJC, começar a tomar decisões "irrefutáveis", que o pessoal "arrepiou logo caminho".

Não sei se não será boa ideia, doravante aquando do envio dos montantes para pagamento, fixar um prazo para efectuar o mesmo, sob pena de o forista em causa, ver anulada a sua encomenda e qq outra que seja feita, nos próximos dois meses.

Cpts


Última edição por Fran em Qua maio 23 2012, 15:29, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Duarte Rosa
Membro AAP
Duarte Rosa


Mensagens : 2033
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 48
Localização : Abrantes

 Capas plastificadas exteriores II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas plastificadas exteriores II    Capas plastificadas exteriores II - Página 3 EmptyQua maio 23 2012, 15:31

António José da Silva escreveu:
Duarte Rosa escreveu:


MJC, vou já enviar por PM o NIB.


Pode parecer uma sugestão parva da minha parte, mas se a tua transferência não for devolvida, poupa-me (à minha mulher) o trabalho de transferir.

Mas já estou por tudo. cheers

Ok, por mim pode ser Wink
Ir para o topo Ir para baixo
MCA. HiFi
Membro AAP
MCA. HiFi


Mensagens : 96
Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 67
Localização : Amadora

 Capas plastificadas exteriores II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas plastificadas exteriores II    Capas plastificadas exteriores II - Página 3 EmptyQua maio 23 2012, 15:38

Boa tarde amigos

No meu email recebi a seguinte mensagem, que penso estar relacionada com este assunto:


MUITO URGENTE



Boa tarde caros colegas.

Na condição de responsável pela condução desta encomenda de capas exteriores para LPs gostaria de vos informar do seguinte,

Lamentavelmente, e por motivos que desconheço, a totalidade das transferências ainda não foi efectuada. Como já tinha escrito noutro post, a esmagadora maioria dos pagamentos foi processada imediatamente a seguir à recepção das minutas com a informação do NIB e todas essas transferências já foram, há muito, creditadas na conta indicada.

Independentemente de não ter encomendado um único item para mim, poderia ter perfeitamente adiantado as verbas em falta e ter avançado com o pagamento ao estrangeiro adiantando assim a situação da encomenda. Por uma questão de princípio
decidi não fazê-lo, até porque creio ser norma neste tipo de compras, colectarmos a totalidade do valor da compra e, posteriormente, proceder ao pagamento ao fornecedor.

Assim sendo e porque não pretendo adiar por muito mais tempo esta situação, informo que decidi anular os pedidos cujas transferências ainda não foram efectuadas.

Entretanto e como sei que a encomenda está embalada e pronta a ser expedida, não
gostaria de solicitar ao fornecedor uma alteração das quantidades e todo o inconveniente que tal alteração iria provocar.

Peço portanto a quem estiver interessado que nos ajude a resolver este problema reforçando o seu pedido ou fazendo um novo pedido.

Temos neste momento disponíveis as seguintes quantidade e tipos de capas,

Capas Exteriores Protected Ref. 1008 • 8,80 Euros/100 Capas • Disponíveis • 200 capas
Capas Exteriores Protected Ref. 1000 • 12,90 Euros/100 Capas • Disponíveis • 300 capas
Capas Exteriores Protected Ref. 1000 • 12,90 Euros/100 Capas • Disponíveis • 300 capas
Capas Interiores Protected Ref. 1003 • 12,52/100 Capas • Disponíveis • 300 Capas

Obrigado,
Mário João Ceia / Equipa AAP


Eu sei por experiência própria que estas coisa de compras em conjunto não são fáceis, nem tão pouco isentas de muito trabalho.


Na realidade já me inscrevi duas vezes para fazer compras colectiva de capas para LP.

Estranhei não ter recebido qualquer pedido de transferência para pagamento adiantado. Pensei que tinham desistido.

Agora em consulta do tópico vejo que não me entendo muito bem com a situação.

Também não recebi nenhum alerta do possível post aonde é dada a indicação dos elementos para transferência.

Se o meu caro amigo se não se importar pode continuar a contar com 100 capas Interiores Protected Ref. 1003, mais 100 Capas Exteriores Protected Ref. 1008.

Se possivel indique via MP ou email como quer receber a transferência e e respectivo NIB e o valor total dos custos.

Obrigado
Cumprimentos

Ir para o topo Ir para baixo
Mister W
Membro AAP
Mister W


Mensagens : 4333
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 56
Localização : Margem Sul... Margem Norte...

 Capas plastificadas exteriores II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas plastificadas exteriores II    Capas plastificadas exteriores II - Página 3 EmptyQua maio 23 2012, 15:52


Boas,
Eu fico com 200 Capas. Queira por favor enviar-me o NIB e o valor total, para que possa processar o pagamento de imediato.

Uma vez que já tinha demonstrado interesse anteriormente, agradecia que confirmasse se já existe alguma encomenda em meu nome (Mister W) ou se eu fui um dos que se atrasou com o pagamento. Se foi o caso, apresento desde já as minhas desculpas pelo transtorno causado, mas gostaria de salientar que nunca recebí qualquer comunicação com vista ao pagamento em causa ...

Os meus Agradecimentos
José Almeida
Ir para o topo Ir para baixo
Duarte Rosa
Membro AAP
Duarte Rosa


Mensagens : 2033
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 48
Localização : Abrantes

 Capas plastificadas exteriores II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas plastificadas exteriores II    Capas plastificadas exteriores II - Página 3 EmptyQua maio 23 2012, 15:53

Fran escreveu:
Boas tardes

MJC escreveu:
... Se o forista AJS disponibiliza o seu pedido sugiro que o faça a favor do forista brasas que manifestou imediatamente o seu interesse através de MP e só por isso não o validei de imediato.

Abraço,
MJ
O forista Brasas/Duarte, só quer 100?
É que se quiser as minhas ultimas 100 (mensagem mais acima), poderá ficar com elas, pois só me "ofereci" para as adquirir, para ver se isto andava de uma vez por todas, já que existe por aqui algum pessoal, que gosta muito de "dormir na forma".

Aguardo então instruções.
Obrigado,

Cpts

Eu continuo interessado nas 200 capas, se fizeres esse favor, fico muito grato Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

 Capas plastificadas exteriores II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas plastificadas exteriores II    Capas plastificadas exteriores II - Página 3 EmptyQua maio 23 2012, 15:58

Duarte Rosa escreveu:
Fran escreveu:
Boas tardes

MJC escreveu:
... Se o forista AJS disponibiliza o seu pedido sugiro que o faça a favor do forista brasas que manifestou imediatamente o seu interesse através de MP e só por isso não o validei de imediato.

Abraço,
MJ
O forista Brasas/Duarte, só quer 100?
É que se quiser as minhas ultimas 100 (mensagem mais acima), poderá ficar com elas, pois só me "ofereci" para as adquirir, para ver se isto andava de uma vez por todas, já que existe por aqui algum pessoal, que gosta muito de "dormir na forma".

Aguardo então instruções.
Obrigado,

Cpts

Eu continuo interessado nas 200 capas, se fizeres esse favor, fico muito grato Wink
Ok,
Deixa então o forista MJC, dizer de sua justiça.

Cpts
Ir para o topo Ir para baixo
Vinil
Membro AAP
Vinil


Mensagens : 638
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 47
Localização : Amadora

 Capas plastificadas exteriores II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas plastificadas exteriores II    Capas plastificadas exteriores II - Página 3 EmptyQua maio 23 2012, 17:21

Eu também enviei mail mas nunca recebi nenhuma resposta, pensei que tivesse existido algum problema e a encomenda estivesse adiada.

Se faltar pessoal para capas nesta encomenda, contem comigo que posso ajudar a colmatar as falhas que faltam.
Estava interessado nas 1000a e as interiores.
Ir para o topo Ir para baixo
http://oaltifalante.blogspot.pt/
fredy
Membro AAP
fredy


Mensagens : 5129
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 62
Localização : Casal do Marco - Seixal

 Capas plastificadas exteriores II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas plastificadas exteriores II    Capas plastificadas exteriores II - Página 3 EmptyQua maio 23 2012, 18:08

Olá
se calhar o engano foi meu ...
fiz a encomenda noutro tópico e se calhar foi por isso que não recebi nenhum mail com o NIB.


Mensagens: 429
Data de inscrição: 08/02/2011
Idade: 50
Localização: Casal do Marco - Seixal

Assunto: Re: Inner sleeves Seg Maio 14 2012, 22:59

--------------------------------------------------------------------------------

Olá
Queria se fosse possível 100 capas interiores tipo Nagaoka e uma escova anti estática.
Fredie


Ainda se pode fazer alguma coisa ou já é atrde demais...
Fredie
Fredie
Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

 Capas plastificadas exteriores II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas plastificadas exteriores II    Capas plastificadas exteriores II - Página 3 EmptyQua maio 23 2012, 19:23

Caros foristas.

Agradeço que não me enviem mais Mensagens Privadas pois a caixa está a atingir o limite e tenho receio que se possam vir a perder mensagens por exclusão automática.

Esta foi uma das razões pelas quais solicitei que as confirmações e mensagens relativas às compras fossem feitas através de correio electrónico normal. Também desta última forma seria possível o envio de folhas Excel com a descriminação de todos os custos.

Lamento que na altura tenha recebido algumas MPs indagando acerca do procedimento e qual o carácter do secretismo de mensagens através de e-mail e não das MPs do fórum.

Ultrapassado esse assunto, reitero o pedido de suspenderem por um dia o envio de MPs até que eu possa dar vazão a toda a correspondência. Aproveito para informar para os que acham estranho que a minha caixa de mensagens recebidas esteja tão cheia, que além dos assuntos relativos às encomendas, também as minhas admiradoras me contactam dessa forma. Assim não fico sujeito a ser caçado através de visitas inoportunas ao meu Outlook.

Obrigado pela vossa compreensão.

MJC
Ir para o topo Ir para baixo
CastroVelho

CastroVelho


Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 46
Localização : Porto

 Capas plastificadas exteriores II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas plastificadas exteriores II    Capas plastificadas exteriores II - Página 3 EmptyQua maio 23 2012, 19:34

Boa tarde,
Estou interessado em adquirir as 200 capas da seguinte referência: Capas Exteriores Protected Ref. 1008 • 8,80 Euros/100 Capas • Disponíveis • 200 capas. Ainda é possível?
Obrigado!
Cumprimentos
A. Castro
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/CastroVelhoAntiguidades
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

 Capas plastificadas exteriores II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas plastificadas exteriores II    Capas plastificadas exteriores II - Página 3 EmptyQua maio 23 2012, 19:35

Isto a continuar assim, já se prevê uma próxima encomenda conjunta.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince   Capas plastificadas exteriores II - Página 3 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

 Capas plastificadas exteriores II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas plastificadas exteriores II    Capas plastificadas exteriores II - Página 3 EmptyQua maio 23 2012, 19:55

ACTUALIZAÇÂO

Estão neste momento disponíveis,

Capas Exteriores Protected Ref. 1000 • 12,90 Euros/100 Capas • Disponíveis • 300 capas

Cumprimentos,
MJC
Ir para o topo Ir para baixo
CastroVelho

CastroVelho


Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 46
Localização : Porto

 Capas plastificadas exteriores II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas plastificadas exteriores II    Capas plastificadas exteriores II - Página 3 EmptyQua maio 23 2012, 19:59

Eu fico com 100 capas dessa referência.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/CastroVelhoAntiguidades
MCA. HiFi
Membro AAP
MCA. HiFi


Mensagens : 96
Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 67
Localização : Amadora

 Capas plastificadas exteriores II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas plastificadas exteriores II    Capas plastificadas exteriores II - Página 3 EmptyQua maio 23 2012, 20:04

Vivam

Bem com isto tudo acabei por não perceber qual o ponto da situação e qual a forma de proceder à transferemcia do guito.

Se não fosse abuzar da paciencia da iniciativa, propunha que fosse feita uma lista do pessoal interessado na compra coletiva e publica-la com as quantidades e os custos individuais à frente , desta forma cada um poderia conferir a sua encomenda e quanto teria a desembolsar.

Ficaria a faltar então um prazo limite (maximo) para a transferencia e o NIB.


Cumprimentos

MCA
Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

 Capas plastificadas exteriores II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas plastificadas exteriores II    Capas plastificadas exteriores II - Página 3 EmptyQua maio 23 2012, 20:30

MCA. HiFi escreveu:
Vivam

Bem com isto tudo acabei por não perceber qual o ponto da situação e qual a forma de proceder à transferemcia do guito.

Se não fosse abuzar da paciencia da iniciativa, propunha que fosse feita uma lista do pessoal interessado na compra coletiva e publica-la com as quantidades e os custos individuais à frente , desta forma cada um poderia conferir a sua encomenda e quanto teria a desembolsar.

Ficaria a faltar então um prazo limite (maximo) para a transferencia e o NIB.


Cumprimentos

MCA

Boa noite MCA.

A sua mensagem anterior foi devidamente lida e registada.

Neste momento a prioridade é fechar a encomenda pendente e posteriormente abrir uma nova com todos os pedidos que entretanto têm chegado e que têm sido devidamente registados.

Peço-lhe a si, e as todos os foristas interessados, que tenham atenção aos desenvolvimentos neste e em futuros tópicos relativos a compras em grupo.

Obrigado pelo seu interesse.

Cumprimentos,
MJC
Ir para o topo Ir para baixo
MCA. HiFi
Membro AAP
MCA. HiFi


Mensagens : 96
Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 67
Localização : Amadora

 Capas plastificadas exteriores II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas plastificadas exteriores II    Capas plastificadas exteriores II - Página 3 EmptyQua maio 23 2012, 20:58

Obrigado MJC

Fico então a aguardar.
Ir para o topo Ir para baixo
jfribeiro




Mensagens : 7
Data de inscrição : 30/01/2012
Idade : 73
Localização : Lisboa

 Capas plastificadas exteriores II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas plastificadas exteriores II    Capas plastificadas exteriores II - Página 3 EmptyQua maio 23 2012, 21:44

Boa noite,
Só agora reparei nesta compra conjunta.

Se ainda for a tempo gostaria de ficar com 200 capas exteriores da referencia que eventualmente esteja disponivel e 100 capas interiores da referencia que esteja eventualmente disponivel.
Aguardo noticias sobre o valor a transferir e respectivo nib.

Cumprimentos

´jfribeiro
Ir para o topo Ir para baixo
zaratustra
Membro AAP
zaratustra


Mensagens : 4762
Data de inscrição : 09/07/2010
Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha

 Capas plastificadas exteriores II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas plastificadas exteriores II    Capas plastificadas exteriores II - Página 3 EmptyQua maio 23 2012, 22:07

Boa noite, Mário.

Só agora cheguei a casa e, antes de entrar no forum, passei os olhos pela meu mail.
Respondi à tua solicitação. No entanto, vejo agora que o meu pedido adicional não poderá ter efeito, uma vez que já não estão disponíveis as capas que solicitei.
Assim sendo, fico-me pelo pedido original que aqui reproduzo:

Boa tarde.

Na sequência do pedido de Chicosta... posso ser eu o parceiro desejado.

50 Capas Exteriores 1001 • capas de PVC • Cristal • 41g • 33,30 Euros/100 capas

Obrigado


Obrigado pela organização desta encomenda conjunta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://zaratustrices.blogspot.com/
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

 Capas plastificadas exteriores II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas plastificadas exteriores II    Capas plastificadas exteriores II - Página 3 EmptyQua maio 23 2012, 22:29

zaratustra escreveu:
Boa noite, Mário.

Só agora cheguei a casa e, antes de entrar no forum, passei os olhos pela meu mail.
Respondi à tua solicitação. No entanto, vejo agora que o meu pedido adicional não poderá ter efeito, uma vez que já não estão disponíveis as capas que solicitei.
Assim sendo, fico-me pelo pedido original que aqui reproduzo:

Boa tarde.

Na sequência do pedido de Chicosta... posso ser eu o parceiro desejado.

50 Capas Exteriores 1001 • capas de PVC • Cristal • 41g • 33,30 Euros/100 capas

Obrigado


Obrigado pela organização desta encomenda conjunta.

Boa noite Zaratustra.

Podes-me indicar a data do teu pedido adicional?

Obrigado,
MJ
Ir para o topo Ir para baixo
zaratustra
Membro AAP
zaratustra


Mensagens : 4762
Data de inscrição : 09/07/2010
Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha

 Capas plastificadas exteriores II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas plastificadas exteriores II    Capas plastificadas exteriores II - Página 3 EmptyQua maio 23 2012, 22:35

Olá Mário.

Respondi ao teu mail hoje, por volta das 21h.

Ir para o topo Ir para baixo
http://zaratustrices.blogspot.com/
CastroVelho

CastroVelho


Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 46
Localização : Porto

 Capas plastificadas exteriores II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas plastificadas exteriores II    Capas plastificadas exteriores II - Página 3 EmptyQua maio 23 2012, 23:09

Já fecharam a encomenda ou ainda falta preencher algo da encomenda?
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/CastroVelhoAntiguidades
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

 Capas plastificadas exteriores II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas plastificadas exteriores II    Capas plastificadas exteriores II - Página 3 EmptyQui maio 24 2012, 08:06

ÚLTIMA ACTUALIZAÇÃO


Bom dia Srs. Foristas.

Aproveito para informar o seguinte,

1. A encomenda está definitivamente fechada.
2. Irão os Srs. Foristas receber através de MPs as instruções para a transferência relativa ao pagamento das capas encomendadas. Os valores apresentados são os seguintes para cada 100 capas,

Capas Plásticas Exteriores Protected Ref. 1008
8,80 €/100 capas + 1,09 € Portes Alemanha−Portugal
Total por 100 capas • 9,89 €

Capas Plásticas Exteriores Protected Ref. 1000
12,90 €/100 capas + 1,63 € Portes Alemanha−Portugal
Total por 100 capas • 14,53 €

Capas de Papel Interiores Protected Ref. 1003
12,52 €/100 capas + 0,93 € Portes Alemanha−Portugal
Total por 100 capas • 13,45 €

3. Resumo do acerto da encomenda,

Fran • Capas Exteriores Protected Ref. 1008 • 8,80/100 Capas • 100 Capas
AJS • Capas Exteriores Protected Ref. 1008 • 8,80/100 Capas • 100 Capas

BVG • Capas Interiores Protected Ref. 1003 • 12,52/100 Capas • 100 Capas
jfribeiro • Capas Interiores Protected Ref. 1003 • 12,52/100 Capas • 100 Capas
gorogoro • Capas Interiores Protected Ref. 1003 • 12,52/100 Capas • 100 Capas

castrovelho • Capas Exteriores Protected Ref. 1000 • 12,90/100 Capas • 100 Capas
jfribeiro • Capas Exteriores Protected Ref. 1000 • 12,90/100 Capas • 200 Capas


Mais uma vez gostaria de apresentar as minhas desculpas a todos os foristas que procederam às transferências de uma forma extremamente célere por toda esta complicação. Tenho registado as opiniões que me foram enviadas quer através do tópico, quer por MPs, e posso garantir que entre as sugestões com recurso a soluções radicais e a minha brandura, algo se irá arranjar.

A minha caixa de MPs já está »desentupida« pelo que, se assim o entenderem, podem enviar as vossas questões para a mesma.

Obrigado,
Mário João Ceia
Ir para o topo Ir para baixo
almamorphous




Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/11/2011

 Capas plastificadas exteriores II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas plastificadas exteriores II    Capas plastificadas exteriores II - Página 3 EmptyQui maio 24 2012, 09:47

MJC escreveu:
ÚLTIMA ACTUALIZAÇÃO


Bom dia Srs. Foristas.

Aproveito para informar o seguinte,

1. A encomenda está definitivamente fechada.
2. Irão os Srs. Foristas receber através de MPs as instruções para a transferência relativa ao pagamento das capas encomendadas. Os valores apresentados são os seguintes para cada 100 capas,

Capas Plásticas Exteriores Protected Ref. 1008
8,80 €/100 capas + 1,09 € Portes Alemanha−Portugal
Total por 100 capas • 9,89 €

Capas Plásticas Exteriores Protected Ref. 1000
12,90 €/100 capas + 1,63 € Portes Alemanha−Portugal
Total por 100 capas • 14,53 €

Capas de Papel Interiores Protected Ref. 1003
12,52 €/100 capas + 0,93 € Portes Alemanha−Portugal
Total por 100 capas • 13,45 €

3. Resumo do acerto da encomenda,

Fran • Capas Exteriores Protected Ref. 1008 • 8,80/100 Capas • 100 Capas
AJS • Capas Exteriores Protected Ref. 1008 • 8,80/100 Capas • 100 Capas

BVG • Capas Interiores Protected Ref. 1003 • 12,52/100 Capas • 100 Capas
jfribeiro • Capas Interiores Protected Ref. 1003 • 12,52/100 Capas • 100 Capas
gorogoro • Capas Interiores Protected Ref. 1003 • 12,52/100 Capas • 100 Capas

castrovelho • Capas Exteriores Protected Ref. 1000 • 12,90/100 Capas • 100 Capas
jfribeiro • Capas Exteriores Protected Ref. 1000 • 12,90/100 Capas • 200 Capas


Mais uma vez gostaria de apresentar as minhas desculpas a todos os foristas que procederam às transferências de uma forma extremamente célere por toda esta complicação. Tenho registado as opiniões que me foram enviadas quer através do tópico, quer por MPs, e posso garantir que entre as sugestões com recurso a soluções radicais e a minha brandura, algo se irá arranjar.

A minha caixa de MPs já está »desentupida« pelo que, se assim o entenderem, podem enviar as vossas questões para a mesma.

Obrigado,
Mário João Ceia

Bom dia,

Gostaria que me confirmassem se o meu pedido de 100 capas internas sempre foi aceite?
Tendo recebido uma resposta de pedido registado, até à data não recebi qualquer mensagem com os dados para a transferencia, e vejo que o meu nome não consta da lista acima.
Por outro lado, queria perguntar como proceder para levantar as capas, uma vez tendo estas chegado.

Cumprimentos,

Hugo
Ir para o topo Ir para baixo
jfribeiro




Mensagens : 7
Data de inscrição : 30/01/2012
Idade : 73
Localização : Lisboa

 Capas plastificadas exteriores II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas plastificadas exteriores II    Capas plastificadas exteriores II - Página 3 EmptyQui maio 24 2012, 10:56

Bom dia Mário.

Agradeço ter sido possível considerar o meu pedido, apesar da altura em que foi efectuado.

Muito obrigado.

jfribeiro
Ir para o topo Ir para baixo
almamorphous




Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/11/2011

 Capas plastificadas exteriores II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas plastificadas exteriores II    Capas plastificadas exteriores II - Página 3 EmptyQui maio 24 2012, 11:04

Bom dia,

Só queria lembrar que o meu pedido foi aceite antes dos restantes, dai a minha dúvida realtivamente ao meu nome não constar da lista.
Gostaria que me esclarecessem quais foram os critérios de seriação.

Cumprimentos,

Hugo
Ir para o topo Ir para baixo
fredy
Membro AAP
fredy


Mensagens : 5129
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 62
Localização : Casal do Marco - Seixal

 Capas plastificadas exteriores II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas plastificadas exteriores II    Capas plastificadas exteriores II - Página 3 EmptyQui maio 24 2012, 11:06

Olá
Já vi que a encomenda já esta´fechada só uma questão...
Poeque é que eu pedi primeiro que outros colegas e não foi considerado o meu pedido?...
Não recebi qualquer mensagem parea pagar... levanto a questão e quem encomenda depois é atendido...
Alguma coisa não está a funcionar bem.
Fredie
Ir para o topo Ir para baixo
seven
Membro AAP



Mensagens : 810
Data de inscrição : 08/08/2011

 Capas plastificadas exteriores II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas plastificadas exteriores II    Capas plastificadas exteriores II - Página 3 EmptyQui maio 24 2012, 11:36

Estou um pouco confuso!

Se for a tempo estaria interessado em 100 interiores e 400 Exteriores das de aprox 8 Euros.

Um abraço,

Seven
Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

 Capas plastificadas exteriores II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas plastificadas exteriores II    Capas plastificadas exteriores II - Página 3 EmptyQui maio 24 2012, 15:58

Boa tarde Srs. Foristas.

Antes de mais gostaria de vos informar que as decisões e os critérios de aceitação dos pedidos me cabem exclusivamente a mim. Para bem e para o mal. Se porventura os foristas não concordarem, lamento. Lembro também que se decidi encarregar-me de algumas compras em grupo o faço com toda a minha disponibilidade mas não sou infalível.

Respondendo a algumas mensagens aqui postadas,


Almamorphous
O seu pedido não está incluído na encomenda porque as suas capas não serão encomendadas. Serão disponibilizadas a partir do meu stock pessoal de emergência.
Ainda não recebeu qualquer instrução de pagamento porque a minha prioridade era resolver a situação da encomenda e posteriormente tratar dos outros pedidos, como agora estou a fazer. E só agora o estou a fazer porque estive durante a noite toda até à hora em que publiquei a actualização final (cerca das 8:00) a tentar resolver a situação gerada na encomenda que agora (espero) estar fechada.

Freddy
Não consigo detetar neste tópico qualquer pedido seu de capas Protected. Apenas de capas Nagaoka. Por isso lhe enviei um MP com a explicação.

Seven
Quem está confuso sou eu. Esta encomenda está fechada. Devo considerar este seu pedido na nova encomenda?


Solicito à Administração do fórum, se assim o entender, que abra de imediato um tópico com uma nova encomenda de capas Protected. Sugiro que essa encomenda esteja aberta até a próxima quinta-feira dia 31 de Maio para que o seu processamento seja breve. Nela serão englobados todos os pedidos já registados e não incluídos na encomenda agora fechada. Obviamente, serão também englobados os novos pedidos.

Cumprimentos,
MJC
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

 Capas plastificadas exteriores II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas plastificadas exteriores II    Capas plastificadas exteriores II - Página 3 EmptyQui maio 24 2012, 16:25

Será benéfico que se abra então um novo tópico para que todos os que não conseguiram entrar nesta, por este ou aquele motivo, o possam fazer agora.

Relembramos a todos os membros do AAP que estas coisas são feitas com bastante esforço e que como o Mário disse, ninguém é infalível. Se por ventura alguém ficou para trás, não foi decerto por descriminação propositada.
Vamos então desde já proceder à abertura de novo tópico para que todos os pedidos não incluídos nesta encomenda possam ser satisfeito.

Como sempre acontece, pede-se a todos que se cinjam a escrever posts que tenham a haver com a encomenda, e pedimos também que auxiliem o Mário no caso de algum esquecimento que naturalmente pode ocorrer no meio de tantos pedidos e que se mantenham a par da encomenda.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince   Capas plastificadas exteriores II - Página 3 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
almamorphous




Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/11/2011

 Capas plastificadas exteriores II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas plastificadas exteriores II    Capas plastificadas exteriores II - Página 3 EmptyQui maio 24 2012, 16:36

MJC escreveu:
Boa tarde Srs. Foristas.

Antes de mais gostaria de vos informar que as decisões e os critérios de aceitação dos pedidos me cabem exclusivamente a mim. Para bem e para o mal. Se porventura os foristas não concordarem, lamento. Lembro também que se decidi encarregar-me de algumas compras em grupo o faço com toda a minha disponibilidade mas não sou infalível.

Respondendo a algumas mensagens aqui postadas,


Almamorphous
O seu pedido não está incluído na encomenda porque as suas capas não serão encomendadas. Serão disponibilizadas a partir do meu stock pessoal de emergência.
Ainda não recebeu qualquer instrução de pagamento porque a minha prioridade era resolver a situação da encomenda e posteriormente tratar dos outros pedidos, como agora estou a fazer. E só agora o estou a fazer porque estive durante a noite toda até à hora em que publiquei a actualização final (cerca das 8:00) a tentar resolver a situação gerada na encomenda que agora (espero) estar fechada.

Freddy
Não consigo detetar neste tópico qualquer pedido seu de capas Protected. Apenas de capas Nagaoka. Por isso lhe enviei um MP com a explicação.

Seven
Quem está confuso sou eu. Esta encomenda está fechada. Devo considerar este seu pedido na nova encomenda?


Solicito à Administração do fórum, se assim o entender, que abra de imediato um tópico com uma nova encomenda de capas Protected. Sugiro que essa encomenda esteja aberta até a próxima quinta-feira dia 31 de Maio para que o seu processamento seja breve. Nela serão englobados todos os pedidos já registados e não incluídos na encomenda agora fechada. Obviamente, serão também englobados os novos pedidos.

Cumprimentos,
MJC

Caro MJC,

agradeço a resposta e o esclarecimento prestado. Compreendo o esforço de quem faz estas coisas por gosto e desde já o meus sinceros agradecimentos por tudo.
As minhas mensagens foram apenas para ser esclarecido, uma vez que a minha resposta tinha sido dada no sentido de responder à solicitação de mais pessoas para completar a encomenda e após resposta afirmativa, verificar que o meu nome não estava na lista. Penso que causaria dúvida a qualquer um.
Fico então a aguardar instruções.
Os melhores cumprimentos,

Hugo
Ir para o topo Ir para baixo
BVG
Membro AAP
BVG


Mensagens : 1940
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 43
Localização : Fátima

 Capas plastificadas exteriores II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas plastificadas exteriores II    Capas plastificadas exteriores II - Página 3 EmptyQui maio 24 2012, 16:50

Ainda bem que a coisa está a ser resolvida Wink

Caro Mário, deixo-lhe aqui uma sugestão para futuras encomendas.
Porque não colocar e actualizar no primeiro post da thread o estado da encomenda?
Até ver o resultado tem sido positivo nas compras conjutas da JPC.

Os meus 2 cêntimos cheers

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

 Capas plastificadas exteriores II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas plastificadas exteriores II    Capas plastificadas exteriores II - Página 3 EmptyQui maio 24 2012, 17:04

BVG escreveu:
Ainda bem que a coisa está a ser resolvida Wink

Caro Mário, deixo-lhe aqui uma sugestão para futuras encomendas.
Porque não colocar e actualizar no primeiro post da thread o estado da encomenda?
Até ver o resultado tem sido positivo nas compras conjutas da JPC.

Os meus 2 cêntimos cheers

Abraço.

Agradeço a sugestão mas não acho muito prático ter que recorrer ao primeiro post para ver as actualizações do tipo das que foram feitas nesta encomenda. Para actualizaçôes referentes aos pedidos que vão entrando, talvez.

O ideal seria que os foristas não andassem a patinar e pensassem de antemão o que necessitam e procedessem às transferências com a brevidade possível.

Nesta última encomenda, a esmagadora maioria dos foristas colocaram os seus pedidos em tempo record, não os alteraram, procederam às transferências atempadamente e, muito curioso, a maior parte nem sequer se manifestou durante a confusão. E os que me enviaram MPs relativas ao granel (como muito bem um forista classificou a situação) foi para me informaram que estavam perfeitamente descansados e que eu deveria ser mais rígido e devia considerar a hipótese de olear a guilhotina.

E, pasme-se, hoje às 10:20 recebi o primeiro comprovativo de uma transferência. Isto demonstra que quem está verdadeiramente interessado e compreende o espírito de equipa que estas encomendas devem encerrar, não precisa de actualizações nenhumas estejam elas no primeiro comentário, no último ou no Diário da República.

Cumprimentos,
MJC
Ir para o topo Ir para baixo
BVG
Membro AAP
BVG


Mensagens : 1940
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 43
Localização : Fátima

 Capas plastificadas exteriores II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas plastificadas exteriores II    Capas plastificadas exteriores II - Página 3 EmptyQui maio 24 2012, 17:08

MJC escreveu:
BVG escreveu:
Ainda bem que a coisa está a ser resolvida Wink

Caro Mário, deixo-lhe aqui uma sugestão para futuras encomendas.
Porque não colocar e actualizar no primeiro post da thread o estado da encomenda?
Até ver o resultado tem sido positivo nas compras conjutas da JPC.

Os meus 2 cêntimos cheers

Abraço.

Agradeço a sugestão mas não acho muito prático ter que recorrer ao primeiro post para ver as actualizações do tipo das que foram feitas nesta encomenda. Para actualizaçôes referentes aos pedidos que vão entrando, talvez.

O ideal seria que os foristas não andassem a patinar e pensassem de antemão o que necessitam e procedessem às transferências com a brevidade possível.

Nesta última encomenda, a esmagadora maioria dos foristas colocaram os seus pedidos em tempo record, não os alteraram, procederam às transferências atempadamente e, muito curioso, a maior parte nem sequer se manifestou durante a confusão. E os que me enviaram MPs relativas ao granel (como muito bem um forista classificou a situação) foi para me informaram que estavam perfeitamente descansados e que eu deveria ser mais rígido e devia considerar a hipótese de olear a guilhotina.

E, pasme-se, hoje às 10:20 recebi o primeiro comprovativo de uma transferência. Isto demonstra que quem está verdadeiramente interessado e compreende o espírito de equipa que estas encomendas devem encerrar, não precisa de actualizações nenhumas estejam elas no primeiro comentário, no último ou no Diário da República.

Cumprimentos,
MJC

Oke doke  Capas plastificadas exteriores II - Página 3 4019496139
Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

 Capas plastificadas exteriores II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas plastificadas exteriores II    Capas plastificadas exteriores II - Página 3 EmptyQui maio 24 2012, 18:42

Gostaria de esclarecer os Srs. foristas que a compra em grupo agora aberta para capas de LPs é completamente independente da agora fechada e processada neste tópico. É óbvio que o seguimento da compra agora encerrada não estará dependente do fecho da nova.

Cumprimentos,
MJC
Ir para o topo Ir para baixo
Cordovox
Membro AAP
Cordovox


Mensagens : 816
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 62
Localização : Alfarim/Sesimbra

 Capas plastificadas exteriores II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas plastificadas exteriores II    Capas plastificadas exteriores II - Página 3 EmptyQui maio 24 2012, 19:48

MJC escreveu:
ACTUALIZAÇÂO

Capas Exteriores Protected Ref. 1000 • 12,90 Euros/100 Capas • Disponíveis • 300 capas
Capas Interiores Protected Ref. 1003 • 12,52/100 Capas • Disponíveis • 100 Capas

Obrigado,
MJC


Boa tarde Mário

Se ainda for a tempo, fico com as 100 Ref.1003 - 12,52.

Posso-me encontrar consigo ou fazer a transferência.

Obrigado

Abraço

P.S: Só me dei conta desta encomenda quando recebi a newsletter ontem...
Ir para o topo Ir para baixo
https://thecordovoxproject.com/
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

 Capas plastificadas exteriores II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas plastificadas exteriores II    Capas plastificadas exteriores II - Página 3 EmptyQui maio 24 2012, 20:00

Cordovox escreveu:
MJC escreveu:
ACTUALIZAÇÂO

Capas Exteriores Protected Ref. 1000 • 12,90 Euros/100 Capas • Disponíveis • 300 capas
Capas Interiores Protected Ref. 1003 • 12,52/100 Capas • Disponíveis • 100 Capas

Obrigado,
MJC


Boa tarde Mário

Se ainda for a tempo, fico com as 100 Ref.1003 - 12,52.

Posso-me encontrar consigo ou fazer a transferência.

Obrigado

Abraço

P.S: Só me dei conta desta encomenda quando recebi a newsletter ontem...
D., aqui -> https://www.audioanalogicodeportugal.net/t3184-compra-conjunta-de-capas

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Cordovox
Membro AAP
Cordovox


Mensagens : 816
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 62
Localização : Alfarim/Sesimbra

 Capas plastificadas exteriores II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas plastificadas exteriores II    Capas plastificadas exteriores II - Página 3 EmptyQui maio 24 2012, 20:05

Fran escreveu:
Cordovox escreveu:
MJC escreveu:
ACTUALIZAÇÂO

Capas Exteriores Protected Ref. 1000 • 12,90 Euros/100 Capas • Disponíveis • 300 capas
Capas Interiores Protected Ref. 1003 • 12,52/100 Capas • Disponíveis • 100 Capas

Obrigado,
MJC


Boa tarde Mário

Se ainda for a tempo, fico com as 100 Ref.1003 - 12,52.

Posso-me encontrar consigo ou fazer a transferência.

Obrigado

Abraço

P.S: Só me dei conta desta encomenda quando recebi a newsletter ontem...
D., aqui -> https://www.audioanalogicodeportugal.net/t3184-compra-conjunta-de-capas

Abraço

Ooops...  Capas plastificadas exteriores II - Página 3 21181
Ir para o topo Ir para baixo
https://thecordovoxproject.com/
seven
Membro AAP



Mensagens : 810
Data de inscrição : 08/08/2011

 Capas plastificadas exteriores II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas plastificadas exteriores II    Capas plastificadas exteriores II - Página 3 EmptySáb maio 26 2012, 01:27

Caro MJC,

antes de mais obrigado pela sua disponibilidade para tratar da encomenda. Eu de facto não me expliquei bem...Na sequência do seu e-mail dando conta da eventual desistência de alguns foristas decidi encomendar algumas capas para ajudar a resolver a situação...

Parece que já não é necessário.

Mas se for possível mantinha nesta nova encomenda o pedido de 400 exteriores das mais baratas e 100 interiores.

Obrigado novamente!

Os meus cumprimentos,

Seven
Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

 Capas plastificadas exteriores II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas plastificadas exteriores II    Capas plastificadas exteriores II - Página 3 EmptySáb maio 26 2012, 01:51

seven escreveu:
Caro MJC,

antes de mais obrigado pela sua disponibilidade para tratar da encomenda. Eu de facto não me expliquei bem...Na sequência do seu e-mail dando conta da eventual desistência de alguns foristas decidi encomendar algumas capas para ajudar a resolver a situação...

Parece que já não é necessário.

Mas se for possível mantinha nesta nova encomenda o pedido de 400 exteriores das mais baratas e 100 interiores.

Obrigado novamente!

Os meus cumprimentos,

Seven



Boa noite Seven.

Pedido registado.

Irei de imediato actualizar as quntidades no tópico respectivo.

https://www.audioanalogicodeportugal.net/t3184-compra-conjunta-de-capas#76176

Cumprimentos,
MJC
Ir para o topo Ir para baixo
seven
Membro AAP



Mensagens : 810
Data de inscrição : 08/08/2011

 Capas plastificadas exteriores II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas plastificadas exteriores II    Capas plastificadas exteriores II - Página 3 EmptySáb maio 26 2012, 03:16

OK!

Muito obrigado!

Abraço,

Seven
Ir para o topo Ir para baixo
almamorphous




Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/11/2011

 Capas plastificadas exteriores II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas plastificadas exteriores II    Capas plastificadas exteriores II - Página 3 EmptySáb maio 26 2012, 15:13

Caro MJC,

Recebi a sua mensagem privada relativamente à aquisição das capas.
Infelizmente por ter um número insuficiente de posts o sistema não me deixa responder à PM.
Penso que não posso divulgar os meus contactos pessoais, como email e telemóvel directamente aqui para facilitar o contacto.
Pelo que solicitava-lhe que me enviasse por PM um contacto para podemos combinar mais facilmente.
Eu sou da região de Lisboa, mais propriamente da Charneca da Caparica, pelo que posso me encontrar consigo onde lhe for mais conveniente.

Obrigado e desculpa pela situação.

Os melhores cumprimentos.

Almamorphous
Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

 Capas plastificadas exteriores II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas plastificadas exteriores II    Capas plastificadas exteriores II - Página 3 EmptyTer maio 29 2012, 21:24

Boa tarde Rapazes e Raparigas da minha praça.

Depois de um susto que o estupor do AVG não conseguiu suster ¬ — atenção que o meu AVG não é pirateado e tenho a licença paga até Março de 2013, o que significa que vão levar comigo — e passadas cerca de 16 horas após o acidente — eram 5:17 da manhã quando o boi do monitor ficou branco como a minha cara depois de constatar o sucedido — cá estou eu de volta para vos azucrinar o juízo.

Tenho boas e más notícias para vos comunicar. De qualquer modo sou apenas o mensageiro e por isso sejam meiguinhos.

A muito má notícia é que, como poderão constatar no site da Protected, as capas exteriores ref. 1008 aumentaram de preço. Dos 8,80 €/100 capas passaram para 9,90 €/100 capas. Portanto um aumento de 12,5% o que é muito. Cada capa fica agora por quase 10 cêntimos, o que à partida pode parecer pouco mas na verdade são quase 20 »mérreis« na moeda que aí vem. E não estou a considerar a desvalorização.

A boa notícia é que este aumento não se aplica à 1ª encomenda, porque já estava facturada e os alemães são sérios. A encomenda está em vias de sair da Alemanha (Alô Ulrich) e parece que carece de um tempo de espera até que Frau Angela descubra onde fica Berlim.

Infelizmente os pedidos da encomenda que terminará a 31 deste mês já serão facturados com as Ref. 1008 a 9,90 € o cento.

Já tive acesso ao meu Outlook e recebi uma mensagem informando que a próxima encomenda tal como está deverá pagar os meus 45,00 € de portes, Isto é, 3 caixotes com 30 Kg de capas a 15,00 € cada. Era o que eu tinha estimado. Se alguém quiser receber as folhinhas Excel com as continhas todas, é só pedir.

Assim sendo, e como os pedidos estão a desacelerar, se calhar fechávamos a encomenda mais cedo — até porque já não temos muita margem em termo de peso disponível — e eu começava a cravar V. Exas. com as transferências da ordem.

Quanto à encomenda de acessórios, acho que vai bem, obrigado. A rapaziada dirá qual a melhor altura para o seu fecho.

Agradeço que o pessoal que me enviou MPs, tenha mais um bocadinho de paciência porque estou quase a responder às mesmas.

Esta mensagem vai ser postada em todos os tópicos relacionados com as compras em grupo.

Obrigado pela vossa paciência e vejam lá se fazem uma colecta para me comprarem um anti-vírus decente. Já experimentei quase todos e, pelos visto, são todos uns passadores.

Cumprimentos,
MJC
Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

 Capas plastificadas exteriores II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas plastificadas exteriores II    Capas plastificadas exteriores II - Página 3 EmptyTer Jun 12 2012, 12:07

Boa tarde Srs. foristas.

Informo que acabo de receber através da DHL as caixas com as capas para discos Protected contantes desta compra em grupo.

Felizmente, e contrariamente aos meus receios, a entrega foi feita antes do feriado municipal de amanhã.

Aguardo instruções quanto à forma como pretendem receber as capas que encomendaram.

Cumprimentos,
MJC
Ir para o topo Ir para baixo
João Henrique
Membro AAP
João Henrique


Mensagens : 1572
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 58
Localização : Lisboa

 Capas plastificadas exteriores II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas plastificadas exteriores II    Capas plastificadas exteriores II - Página 3 EmptyTer Jun 12 2012, 12:26

MJC escreveu:
Boa tarde Srs. foristas.

Informo que acabo de receber através da DHL as caixas com as capas para discos Protected contantes desta compra em grupo.

Felizmente, e contrariamente aos meus receios, a entrega foi feita antes do feriado municipal de amanhã.

Aguardo instruções quanto à forma como pretendem receber as capas que encomendaram.

Cumprimentos,
MJC

As minhas, se não houver ninguém que esteja em desacordo, deverão ser entregues na próxima quinta-feira, à tarde, em local a determinar e com grastronomia inerente.
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

 Capas plastificadas exteriores II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas plastificadas exteriores II    Capas plastificadas exteriores II - Página 3 EmptyTer Jun 12 2012, 12:38

Boas,
MJC escreveu:
Boa tarde Srs. foristas.

Informo que acabo de receber através da DHL as caixas com as capas para discos Protected contantes desta compra em grupo.

Felizmente, e contrariamente aos meus receios, a entrega foi feita antes do feriado municipal de amanhã.

Aguardo instruções quanto à forma como pretendem receber as capas que encomendaram.

Cumprimentos,
MJC
Boa nova, obrigado.
Dar-lhe-ei/indicar-lhe-ei em breve, noticias/instruções, no que às minhas 300, concerne.
Obrigado mais uma vez.

Cpts
Ir para o topo Ir para baixo
Cordovox
Membro AAP
Cordovox


Mensagens : 816
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 62
Localização : Alfarim/Sesimbra

 Capas plastificadas exteriores II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas plastificadas exteriores II    Capas plastificadas exteriores II - Página 3 EmptyTer Jun 12 2012, 13:06

MJC escreveu:
Boa tarde Srs. foristas.

Informo que acabo de receber através da DHL as caixas com as capas para discos Protected contantes desta compra em grupo.

Felizmente, e contrariamente aos meus receios, a entrega foi feita antes do feriado municipal de amanhã.

Aguardo instruções quanto à forma como pretendem receber as capas que encomendaram.

Cumprimentos,
MJC

Boa tarde Mario João

Se lhe for conveniente, posso-me encontrar consigo amanhã, ao final de tarde no café do "sitio do costume".

Contudo, estou aberto a propostas.

Grato

Cumprimentos

David
Ir para o topo Ir para baixo
https://thecordovoxproject.com/
Conteúdo patrocinado





 Capas plastificadas exteriores II - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capas plastificadas exteriores II    Capas plastificadas exteriores II - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Capas plastificadas exteriores II
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Capas plastificadas exteriores I
» Capas plastificadas exteriores (com dobra) V
» Capas plastificadas exteriores e inner sleeves
» Capas plastificadas exteriores (com dobra) VI (2ª ed.)
» Capas plastificadas exteriores com dobra!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Compras * Descontos * Passatempos * Sorteios :: Discos, Fitas, Acessórios, Capas ext./int. (discos)-
Ir para: