Pois, amigo Fran e eu só tenho o "bullets", mas gostaria de ter mais algum.
Fran Membro AAP
Mensagens : 8496 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Usuário BANIDO
Assunto: Re: A rodar XIII Qua 2 maio 2012 - 21:01
Luis Filipe Goios escreveu:
Pois, amigo Fran e eu só tenho o "bullets", mas gostaria de ter mais algum.
Atão ficas-te por aí?! O gaijo chama-nos espanholas e tu nada?!
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
Assunto: Re: A rodar XIII Qua 2 maio 2012 - 21:06
Toma YA!!! Ay que tener mucha paciencia, hermano Fran Hay por aqui algunos que lo estan mereciendo. Qué hacer??? seguir oyendo musica y disfrutando. Que siga el vinilo.
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
Assunto: Re: A rodar XIII Qua 2 maio 2012 - 21:11
Que siga el vinilo.
Força muchachas....
_________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince
If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...
The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 66 Localização : Lanhelas - Minho
Assunto: Re: A rodar XIII Qua 2 maio 2012 - 21:18
António José da Silva escreveu:
Que siga el vinilo.
Força muchachas....
Como estàs lejos, te voy a perdonar el insulto. Pues para decir-lo asi no es necessário tener un par de pelotas. Asi qué ... siga el vinilo.
Assunto: Re: A rodar XIII Qua 2 maio 2012 - 21:34
e agora em "tuga", e ,dedicado ao Sr. Adm. AJS Go Graal Blues Band - White Traffic - lp - 1982
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
Assunto: Re: A rodar XIII Qua 2 maio 2012 - 22:22
e agora em "tuga", e ,dedicado ao Sr. Adm. AJS Go Graal Blues Band - White Traffic - lp - 1982
Constantes provocações.
Fran Membro AAP
Assunto: Re: A rodar XIII Qua 2 maio 2012 - 22:27
Constantes provocações.
Jajajajaja, pués toma ya, que es lo que va tocando por acá
Assunto: Re: A rodar XIII Qua 2 maio 2012 - 22:29
Nada disso presta.....
Assunto: Re: A rodar XIII Qua 2 maio 2012 - 23:38
Amigo Fran, esse Headhunters também mora por cá, comprado (?), naqueles dias fnaquientos, y finalizando la noche y con el Madrid campéon, Jim Morrison - An American Prayer - Music By the Doors - lp - 1978
is everybody in?
MicroGruas Membro AAP
Mensagens : 3209 Data de inscrição : 12/11/2011 Idade : 55 Localização : Oriente
Assunto: Re: A rodar XIII Qua 2 maio 2012 - 23:54
Um grande concerto de uma das grandes bandas Rock dos dias de hoje. AO vivo Fantastico
Pena que só tenho isto em DVD. Ainda não saiu em Vinyl. acho eu participação de Ben Harper
se alguem descobrir em vinyl DIGAM-ME
Assunto: Re: A rodar XIII Qui 3 maio 2012 - 0:06
microseiki escreveu:
Um grande concerto de uma das grandes bandas Rock dos dias de hoje. AO vivo Fantastico
Pena que só tenho isto em DVD. Ainda não saiu em Vinyl. acho eu participação de Ben Harper
Mensagens : 1377 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 51 Localização : Terra da Capa Rica
Assunto: Re: A rodar XIII Qui 3 maio 2012 - 11:37
Mais uma boa descoberta por 0.90c, peço a vossa atênção para a excelente musica que dá o titulo ao Lp
FIREBALLET - NIGHT ON BALD MOUNTAIN
Symphonic Prog
Studio Album, released in 1975
Songs / Tracks Listing
1. Les cathédrales (10:16) 2. Centurion (tales of the fireball kids) (4:46) 3. The fireballet (5:15) 4. Atmospheres (3:40) 5. Night on bald mountain: (18:55) a) Night on bald mountain b) Night-tale c) The engulfed cathedrale d) Night-tale (reprise) e) Night on bald mountain (finale)
Line-up / Musicians
- Martyn Biglin / bass, 12 string acoustic guitar, backing vocals - Ryche Chlanda / acoustic & electric guitars, electronic devices, backing vocals - Jim Cuomo / lead & backing vocals, percussion - Brian Hough / Hammond & other organs, keyboards, backing vocals - Frank Petto / acoustic & electric pianos, synths, Mellotron, backing vocals
Ulrich Membro AAP
Mensagens : 4947 Data de inscrição : 06/10/2011 Idade : 46 Localização : Aveiro
Assunto: Re: A rodar XIII Qui 3 maio 2012 - 11:56
Amigo Fran, esse Headhunters também mora por cá, comprado (?), naqueles dias fnaquientos, y finalizando la noche y con el Madrid campéon, Jim Morrison - An American Prayer - Music By the Doors - lp - 1978
is everybody in?
Adoro , aquela entrada...um luxo
Assunto: Re: A rodar XIII Qui 3 maio 2012 - 11:58
Culto, Não conhecia esses bailarinos de fogo, e, até gostei da "banda sonora". Bom, o preço foi de "rebimbómalho", 90 cêntimos??? cadê???
Assunto: Re: A rodar XIII Qui 3 maio 2012 - 12:03
Thanks, Ulrich !! Obrigado por postares o "iutubi", do Ghost, é lindo. Abç
Ghost4u Membro AAP
Mensagens : 14031 Data de inscrição : 13/07/2010 Localização : Ilhéu Chão
Mais uma boa descoberta por 0.90c, peço a vossa atênção para a excelente musica que dá o titulo ao Lp
FIREBALLET - NIGHT ON BALD MOUNTAIN
Symphonic Prog
Studio Album, released in 1975
Songs / Tracks Listing
1. Les cathédrales (10:16) 2. Centurion (tales of the fireball kids) (4:46) 3. The fireballet (5:15) 4. Atmospheres (3:40) 5. Night on bald mountain: (18:55) a) Night on bald mountain b) Night-tale c) The engulfed cathedrale d) Night-tale (reprise) e) Night on bald mountain (finale)
Line-up / Musicians
- Martyn Biglin / bass, 12 string acoustic guitar, backing vocals - Ryche Chlanda / acoustic & electric guitars, electronic devices, backing vocals - Jim Cuomo / lead & backing vocals, percussion - Brian Hough / Hammond & other organs, keyboards, backing vocals - Frank Petto / acoustic & electric pianos, synths, Mellotron, backing vocals
[Luis Filipe Goios Culto, Não conhecia esses bailarinos de fogo, e, até gostei da "banda sonora". Bom, o preço foi de "rebimbómalho", 90 cêntimos??? cadê???]
Viva meu caro basta dar uma olhada noi ebay, atenção que dos 2 lps deles este é o unico que vale apena.
Este foi encontrado a tocar numa rádio entre muitas e sob coação fisica e psicológica me chegou ás mãos.
Prezado *uℓto do Ʋıƞıℓ ,
Sem intento de efectuar um novelo cerebral na sua Caixa Idiota Instruída, permita que coloque três questões:
Foi encontrado numa rádio em Portugal?
Qual será a emissora que ainda passa música nesse formato?
Será que se nota diferença, ouvindo a emissão num rádio digital? E se o tuner for analógico, haverá difenças notórias?
Com melhores cumprimentos, 4u
Caro Marreta prefiro não opinar sobre a aquisição deste formato pois poderei eu e a minha familia ser coagidos fisica e psicologicamente por esse bando terrivel. Assim me remeto ao silêncio.
Mensagens : 1377 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 51 Localização : Terra da Capa Rica
Assunto: Re: A rodar XIII Qui 3 maio 2012 - 16:00
Continuando no prog e na fornada que fui levantar mais um excelente dos eloy
Studio Album, released in 1982
Songs / Tracks Listing
1. Through A Somber Galaxy (6:00) 2. Behind The Walls Of Imgination (6:25) 3. Time To Turn (4:32) 4. Magic Mirrors (5:25) 5. End Of An Odyssey (9:25) 6. The Flash (5:34) 7. Say, Is It Really True (4:45)
Total Time: 42:06
Line-up / Musicians
- Hannes Arkona / guitars, keyboards, percussion - Frank Bornemann / vocals, guitars - Hannes Folberth / keyboards - Klaus-Peter Matziol / bass, pedals - Fritz Randow / drums - Amy, Anna & Sabine / vocals (3)
Excellent addition to any prog rock music collection by progrock archives
Assunto: Re: A rodar XIII Qui 3 maio 2012 - 16:02
fredy escreveu:
Olá Acabou de rodar por aqui o CDR gentilmente gravado pelo nosso amigo NBUNUEL (o meu obrigado) de seguida já em LP
Fredie
Esse do CAV nada a dizer para mim continua a ser um dos melhores, quanto a IOdo também o tenho aqui e devo apontar o excelente vocalista que fazia parte da banda com uns agudos dos melhores que ouvi no rock nacional.
Assunto: Re: A rodar XIII Qui 3 maio 2012 - 16:16
por cá, Big Brother & The Holding Company - Cheap Thrills - lp - 1968
Songs / Tracks Listing
1. Through A Somber Galaxy (6:00) 2. Behind The Walls Of Imgination (6:25) 3. Time To Turn (4:32) 4. Magic Mirrors (5:25) 5. End Of An Odyssey (9:25) 6. The Flash (5:34) 7. Say, Is It Really True (4:45)
Line-up / Musicians
- Hannes Arkona / guitars, keyboards, percussion - Frank Bornemann / vocals, guitars - Hannes Folberth / keyboards - Klaus-Peter Matziol / bass, pedals - Fritz Randow / drums - Amy, Anna & Sabine / vocals (3)
A ver se deixas algumas dessa preciosidade no "Conection Point" do costume para aqui o je lhe poder por as orelhas em cima sff.
Por aqui roda em RtR muito pequenino, o magnifico,
Traffic - The Low Sparks Of High Heeled Boys
Songs / Tracks Listing
Line-up / Musicians
A ver se deixas algumas dessa preciosidade no "Conection Point" do costume para aqui o je lhe poder por as orelhas em cima sff.
Por aqui roda em RtR muito pequenino, o magnifico,
Traffic - The Low Sparks Of High Heeled Boys
Quando chegares levarei eles para uma noitada de eloy e prog, apenas com uma condição adjacente, os discos têm de rodar até ao fim
Fran Membro AAP
... Esse do CAV nada a dizer para mim continua a ser um dos melhores, quanto a IOdo também o tenho aqui e devo apontar o excelente vocalista que fazia parte da banda com uns agudos dos melhores que ouvi no rock nacional.
A propósito do Rock Nacional, e fugindo um pouco ao mote do tópico, viste ontem na RTP1, um programa sobre o nosso rock, desde os anos 60? Até passaram um pouco dos Aqui D'el Rock, Faíscas, Corpo Diplomático, e mencionaram os Minas e Armadilhas, e outros mais.
Pena é que quando me apercebi, já ía a mais de meio e por isso, vi muito pouco
PS : era o Jaime Fernandes, o narrador
Quando chegares levarei eles para uma noitada de eloy e prog, apenas com uma condição adjacente, os discos têm de rodar até ao fim
Contento-me com amostras, até ao fim e com total concentração oiço em minha casa. Mas não tenho nada contra se assim for decidido.
chicosta Membro AAP
Assunto: Re: A rodar XIII Qui 3 maio 2012 - 17:52
Ulrich escreveu:
Goansipife escreveu:
Quero ver se também apanho o 1º volume
Também acho essa colectânea muito boa,
o Duarte disse que se encontra os dois LP na Fnac
Confirmo que também existe no Media Markt e penso que a um preço mais simpático que na FNAC. Comprei hoje os 2 volumes no Media Markt de Alfragide por 15.90€ cada um! Além destes álbuns vi lá mais alguns que me pareceram estar a um bom preço. A verificar futuramente com mais atenção...
Fran Membro AAP
Assunto: Re: A rodar XIII Qui 3 maio 2012 - 18:21
Cá por casa já roda o muito bom segundo e ultimo LP dos Catapilla ... Changes de 1972
Assunto: Re: A rodar XIII Qui 3 maio 2012 - 18:23
Fran escreveu:
Cá por casa já roda o muito bom segundo e ultimo LP dos Catapilla ... Changes de 1972
Essa capa é bestial.
Assunto: Re: A rodar XIII Qui 3 maio 2012 - 18:25
Agora escolhido pela minha amiga e após muita insistência dela
segue um pouco de metal extremo, com uma das capas mais polémicas que conheço.
Fotos do meu disco
Impetigo "Ultimo Mondo Cannibale / Faceless (ep)" Formato: Lp 33 rpm e Ep 12" - 45 rpm / Ano: 1990 (aqui reedição de 2010)
No que ao metal extremo diz respeito os Impetigo eram daquelas bandas que estavam no top de preferências underground. Capas censuradas, letras extremas plenas de Gore, atitudes provocativas que dariam a um pequeno movimento em torno dela.
Agora escolhido pela minha amiga e após muita insestência dela
segue um pouco de metal extremo, com uma das capas mais polémicas que conheço.
Fotos do meu disco
Impetigo "Ultimo Mondo Cannibale / Faceless (ep)" Formato: Lp 33 rpm e Ep 12" - 45 rpm / Ano: 1990 (aqui reedição de 2010)
No que ao metal extremo diz respeito os Impetigo eram daquelas bandas que estavam no top de preferências underground. Capas censuradas, letras extremas plenas de Gore, atitudes provocativas que dariam a um pequeno movimento em torno dela.
Belíssima capa e maravilhosa amiga.
Assunto: Re: A rodar XIII Qui 3 maio 2012 - 21:06
e por aqui, Spirit - Twelve Dreams Of Dr. Sardonicus - lp - 1970
e siga a rusga, com o espírito da "coisa"
Assunto: Re: A rodar XIII Qui 3 maio 2012 - 21:16
Fran Membro AAP
Assunto: Re: A rodar XIII Qui 3 maio 2012 - 22:01
Por aqui roda um 10'' ... este disco, não devia tomar banho, há 55 anos, ou se tomou, foi com sabão azul e branco ... acabadinho de Knostear, Mahalia Jackson, comprado em 1957
Assunto: Re: A rodar XIII Sex 4 maio 2012 - 11:40
ouvindo, Stanley Clarke - Schools Days - lp - 1976
Assunto: Re: A rodar XIII Sex 4 maio 2012 - 12:47
e, porque me apeteceu, Stanley Clarke - Journey To Love - lp -1975
desempoeirar ("reouvir"/relembrar) assim uns disquitos, dá cá um gozo...
Assunto: Re: A rodar XIII Sex 4 maio 2012 - 13:48
ouvindo, Stanley Clarke - Schools Days - lp - 1976
e, porque me apeteceu, Stanley Clarke - Journey To Love - lp -1975
desempoeirar ("reouvir"/relembrar) assim uns disquitos, dá cá um gozo...
Há muito tempo que esses dois do grande baixista não rodam no meu humilde setup. Tens razão, discos bem lavados é logo outra musica.
Assunto: Re: A rodar XIII Sex 4 maio 2012 - 13:53
Há muito tempo que esses dois do grande baixista não rodam no meu humilde setup. Tens razão, discos bem lavados é logo outra musica.
Verdade António, só que estes já estavam lavados há 2/3 anitos, e ainda não tinha chegado a vez deles. E, são na realidade 2 grandes discos, com uns músicos que acompanham o Sr., de 1ª apanha.
Fran Membro AAP
Assunto: Re: A rodar XIII Sex 4 maio 2012 - 14:00
... desempoeirar ("reouvir"/relembrar) assim uns disquitos, dá cá um gozo...
Quem tem muitos discos, é assim
Assunto: Re: A rodar XIII Sex 4 maio 2012 - 14:06
Fran escreveu:
Quem tem alguns discos, é assim.
Fran Membro AAP
Assunto: Re: A rodar XIII Sex 4 maio 2012 - 16:34
Fran escreveu:
Claro, depende do conceito de "muito"
Assunto: Re: A rodar XIII Sex 4 maio 2012 - 16:38
Fran escreveu:
Fran escreveu:
Claro, depende do conceito de "muito"
O meu conceito é que vinil nunca é demais e portanto o muito não existe.
Fran Membro AAP
Assunto: Re: A rodar XIII Sex 4 maio 2012 - 18:05
... O meu conceito é que vinil nunca é demais e portanto o muito não existe.
O demais, será um muito exagerado
MicroGruas Membro AAP
Mensagens : 3209 Data de inscrição : 12/11/2011 Idade : 55 Localização : Oriente