Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Preços interessantes! Qualidade? Vamos a ver...

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
chicosta
Membro AAP
chicosta


Mensagens : 1076
Data de inscrição : 25/02/2012
Idade : 53

Preços interessantes! Qualidade? Vamos a ver... Empty
MensagemAssunto: Preços interessantes! Qualidade? Vamos a ver...   Preços interessantes! Qualidade? Vamos a ver... EmptyQui Mar 08 2012, 19:47

Alguém já fez compras em http://www.popmarket.com ?
Estou registado há algum tempo, e de vez em quando aparecem promoções diárias interessantes às quais fui resistindo... Preços interessantes! Qualidade? Vamos a ver... 936335
Entretanto mandei vir este bundle do Bon Iver http://www.popmarket.com/bon-iver-vinyl-bundle/details/26701164 que com os portes me ficou em 29.58€. Ainda não recebi para confirmar a qualidade!
A promoção de hoje também é tentadora, Black Keys... http://www.popmarket.com/details/26691944 Ainda tenho mais umas horas para decidir Preços interessantes! Qualidade? Vamos a ver... 317942
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Preços interessantes! Qualidade? Vamos a ver... Empty
MensagemAssunto: Re: Preços interessantes! Qualidade? Vamos a ver...   Preços interessantes! Qualidade? Vamos a ver... EmptyQui Mar 08 2012, 19:53

De facto as boxes deles têm preços bem interessante....

http://pt.popmarket.com/features/25914833

Ficamos à espera do teu feedback...
Preços interessantes! Qualidade? Vamos a ver... 22692
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Preços interessantes! Qualidade? Vamos a ver... Empty
MensagemAssunto: Re: Preços interessantes! Qualidade? Vamos a ver...   Preços interessantes! Qualidade? Vamos a ver... EmptyQui Mar 08 2012, 19:58

Milton escreveu:
De facto as boxes deles têm preços bem interessante....

http://pt.popmarket.com/features/25914833

Ficamos à espera do teu feedback...
Preços interessantes! Qualidade? Vamos a ver... 22692
São caras com'ó caroço, para pagar esses preços prefiro ... you know Preços interessantes! Qualidade? Vamos a ver... 936335
Ir para o topo Ir para baixo
chicosta
Membro AAP
chicosta


Mensagens : 1076
Data de inscrição : 25/02/2012
Idade : 53

Preços interessantes! Qualidade? Vamos a ver... Empty
MensagemAssunto: Re: Preços interessantes! Qualidade? Vamos a ver...   Preços interessantes! Qualidade? Vamos a ver... EmptyQui Mar 08 2012, 20:57

Fran escreveu:
Milton escreveu:
De facto as boxes deles têm preços bem interessante....

http://pt.popmarket.com/features/25914833

Ficamos à espera do teu feedback...
Preços interessantes! Qualidade? Vamos a ver... 22692
São caras com'ó caroço, para pagar esses preços prefiro ... you know Preços interessantes! Qualidade? Vamos a ver... 936335

Apesar de ser um beginner e ainda não estar bem dentro destes 'meandros' não me parecem assim tão caras.
De qualquer forma, o que mais me tem atraído são as promoções diárias! Têm um producto diferente por dia e vão variando muito em estilos, em formato (CD ou vinyl), etc...
Ir para o topo Ir para baixo
Zaraq
Membro AAP
Zaraq


Mensagens : 80
Data de inscrição : 14/02/2013

Preços interessantes! Qualidade? Vamos a ver... Empty
MensagemAssunto: Re: Preços interessantes! Qualidade? Vamos a ver...   Preços interessantes! Qualidade? Vamos a ver... EmptyTer Abr 23 2013, 23:21

chicosta escreveu:
Fran escreveu:
Milton escreveu:
De facto as boxes deles têm preços bem interessante....

http://pt.popmarket.com/features/25914833

Ficamos à espera do teu feedback...
Preços interessantes! Qualidade? Vamos a ver... 22692
São caras com'ó caroço, para pagar esses preços prefiro ... you know Preços interessantes! Qualidade? Vamos a ver... 936335

Apesar de ser um beginner e ainda não estar bem dentro destes 'meandros' não me parecem assim tão caras.
De qualquer forma, o que mais me tem atraído são as promoções diárias! Têm um producto diferente por dia e vão variando muito em estilos, em formato (CD ou vinyl), etc...

Caro chicosta, estou prestes a encomendar uns discos nesta loja. Poderá dar algumas indicações de como correu a sua compra. Compensou? Ficou-lhe pelo preço descrito ou teve problemas com a alfândega?
Ir para o topo Ir para baixo
chicosta
Membro AAP
chicosta


Mensagens : 1076
Data de inscrição : 25/02/2012
Idade : 53

Preços interessantes! Qualidade? Vamos a ver... Empty
MensagemAssunto: Re: Preços interessantes! Qualidade? Vamos a ver...   Preços interessantes! Qualidade? Vamos a ver... EmptyTer Abr 23 2013, 23:59

Zaraq escreveu:
chicosta escreveu:
Fran escreveu:
Milton escreveu:
De facto as boxes deles têm preços bem interessante....

http://pt.popmarket.com/features/25914833

Ficamos à espera do teu feedback...
Preços interessantes! Qualidade? Vamos a ver... 22692
São caras com'ó caroço, para pagar esses preços prefiro ... you know Preços interessantes! Qualidade? Vamos a ver... 936335

Apesar de ser um beginner e ainda não estar bem dentro destes 'meandros' não me parecem assim tão caras.
De qualquer forma, o que mais me tem atraído são as promoções diárias! Têm um producto diferente por dia e vão variando muito em estilos, em formato (CD ou vinyl), etc...

Caro chicosta, estou prestes a encomendar uns discos nesta loja. Poderá dar algumas indicações de como correu a sua compra. Compensou? Ficou-lhe pelo preço descrito ou teve problemas com a alfândega?

Boa noite caro Zaraq!
Até agora nunca tive que pagar alfandega, mas presumo que isso dependa um pouco da sorte!
A Popmarket tem uma 'central' na Europa e normalmente é daí que são enviadas as encomendas. A minha última no valor de 70€ veio dos EUA e não tive que pagar alfandega. Os preços referidos já incluem portes!
O único problema que pode acontecer é uma grande procura e não terem resposta... Aconteceu-me uma vez que ao fim de 1 semana cancelaram a minha encomenda porque não conseguiam dar resposta. Esta última que chegou a semana passada foi feita em Dezembro, mas eles sempre disseram que iriam ter para entregar, e assim foi. De qualquer forma deram-me a oportunidade de entretanto a cancelar. O ponto positivo é que só na altura que têm a encomenda para enviar é que é debitado no nosso cartão, por isso não há falhas de reembolso. Se a encomenda não for enviada, nunca veem à nossa conta.
Estas foram apesar de tudo as experiências menos boas (os €€€ nunca estiveram em causa), todas as outras foram perfeitas!
Aconselho!

Preços interessantes! Qualidade? Vamos a ver... 22692
Ir para o topo Ir para baixo
Zaraq
Membro AAP
Zaraq


Mensagens : 80
Data de inscrição : 14/02/2013

Preços interessantes! Qualidade? Vamos a ver... Empty
MensagemAssunto: Re: Preços interessantes! Qualidade? Vamos a ver...   Preços interessantes! Qualidade? Vamos a ver... EmptyQua Abr 24 2013, 00:22

Chicosta, obrigado pela pronta resposta. Preços interessantes! Qualidade? Vamos a ver... 22692

Vou tentar a minha sorte e ver como corre.
Ir para o topo Ir para baixo
chicosta
Membro AAP
chicosta


Mensagens : 1076
Data de inscrição : 25/02/2012
Idade : 53

Preços interessantes! Qualidade? Vamos a ver... Empty
MensagemAssunto: Re: Preços interessantes! Qualidade? Vamos a ver...   Preços interessantes! Qualidade? Vamos a ver... EmptyQua Abr 24 2013, 01:54

Zaraq escreveu:
Chicosta, obrigado pela pronta resposta. Preços interessantes! Qualidade? Vamos a ver... 22692

Vou tentar a minha sorte e ver como corre.

Depois conta como foi.

Preços interessantes! Qualidade? Vamos a ver... 22692
Ir para o topo Ir para baixo
Zaraq
Membro AAP
Zaraq


Mensagens : 80
Data de inscrição : 14/02/2013

Preços interessantes! Qualidade? Vamos a ver... Empty
MensagemAssunto: Re: Preços interessantes! Qualidade? Vamos a ver...   Preços interessantes! Qualidade? Vamos a ver... EmptyTer Jun 18 2013, 15:39

Só para fazer o update.

Já recebi duas de três encomendas vindas da Popmarket. Demoraram cerca de um mês a chegar. Ambas vieram bem embaladas, só que não sei porquê o carteiro insiste em "aconchegá-las" mesmo à justinha Preços interessantes! Qualidade? Vamos a ver... 43034 na caixa do correio, pelo que uns discos ficaram com os cantos um pouco torcidos, mas não vincados.

Não me foi cobrado qualquer imposto, mas também os valores não superaram os 45 €.

Os preços tornam-se bastante atrativos, com a vantagem de na maioria dos produtos o envio ser gratuito e, de vez em quando, oferecerem 10 ou 15% numa próxima compra.

Recomendo...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Preços interessantes! Qualidade? Vamos a ver... Empty
MensagemAssunto: Re: Preços interessantes! Qualidade? Vamos a ver...   Preços interessantes! Qualidade? Vamos a ver... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Preços interessantes! Qualidade? Vamos a ver...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vamos a uma vaquinha?
» Qualidade Superlativa - Preço Qualidade
» Limpeza e fotos interessantes
» Anuncios estranhos ou interessantes
» Testemunhos interessantes de equipamentos HI FI

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Música Geral-
Ir para: