Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 As minhas comprinhas

Ir para baixo 
+30
BVG
anibalpmm
Mister W
Ghost4u
scalawag
bruno0miguel
chicosta
Mozarteano
elso
zaratustra
Duarte Rosa
Serpigo
birodisco
*©uℓto do Ʋıƞıℓ ®
João Henrique
fjbl
victoriobenatti
Luis Filipe Goios
Bulldozer
Milton
António José da Silva
vlopes
Cocharro
Vodoo
Ferpina
brasas
Ulrich
MJC
Fran
Jorge Ferreira
34 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 15 ... 20  Seguinte
AutorMensagem
António José da Silva
Membro AAP



Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010

As minhas comprinhas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas comprinhas   As minhas comprinhas - Página 11 EmptyQua Mar 28 2012, 17:26

As ultimas comprimhas. As minhas comprinhas - Página 11 317942


Uma das bandas pioneiras no movimento do Rock Psicadélico.

As minhas comprinhas - Página 11 Basicbluesmagoos


Banda de Blues

As minhas comprinhas - Página 11 Pacificgaselectricgetit


Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

As minhas comprinhas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas comprinhas   As minhas comprinhas - Página 11 EmptyQua Mar 28 2012, 20:22

António José da Silva escreveu:
As ultimas comprimhas. As minhas comprinhas - Página 11 317942


Uma das bandas pioneiras no movimento do Rock Psicadélico.

As minhas comprinhas - Página 11 Basicbluesmagoos


Banda de Blues

As minhas comprinhas - Página 11 Pacificgaselectricgetit


Tás no bom caminho António As minhas comprinhas - Página 11 491368 (tenho-os, aos dois)


PS : começaste foi por uns albuns deles, que não é lá muito "normal" começar, mas pronto(s)
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

As minhas comprinhas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas comprinhas   As minhas comprinhas - Página 11 EmptyQua Mar 28 2012, 20:37

Fran escreveu:



PS : começaste foi por uns albuns deles, que não é lá muito "normal" começar, mas pronto(s)


Eu é Random Smile)__((:

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  As minhas comprinhas - Página 11 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Ulrich
Membro AAP
Ulrich


Mensagens : 4947
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 45
Localização : Aveiro

As minhas comprinhas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas comprinhas   As minhas comprinhas - Página 11 EmptyQui Mar 29 2012, 13:07

Viva,
finalmente atracou, aqui à porta, o barco dos Correios As minhas comprinhas - Página 11 3832313845 ...

...conta da Alfândega 45 aérios affraid ...


As minhas comprinhas - Página 11 317942 ...incha pig ... As minhas comprinhas - Página 11 424293


Os F#$%$@" dos "customs" cobraram-me sobre o valor total, portes incluídos As minhas comprinhas - Página 11 524928826 ,

ficou cara a brincadeira... As minhas comprinhas - Página 11 424293

só me apetece... As minhas comprinhas - Página 11 809774 ... As minhas comprinhas - Página 11 43034 ... As minhas comprinhas - Página 11 249412

agora não posso fazer nada, come e cala... e sobretudo aprende As minhas comprinhas - Página 11 936335
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

As minhas comprinhas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas comprinhas   As minhas comprinhas - Página 11 EmptyQui Mar 29 2012, 13:24

Ulrich escreveu:
Viva,
finalmente atracou, aqui à porta, o barco dos Correios As minhas comprinhas - Página 11 3832313845 ...

...conta da Alfândega 45 aérios affraid ...


As minhas comprinhas - Página 11 317942 ...incha pig ... As minhas comprinhas - Página 11 424293


Os F#$%$@" dos "customs" cobraram-me sobre o valor total, portes incluídos As minhas comprinhas - Página 11 524928826 ,

ficou cara a brincadeira... As minhas comprinhas - Página 11 424293

só me apetece... As minhas comprinhas - Página 11 809774 ... As minhas comprinhas - Página 11 43034 ... As minhas comprinhas - Página 11 249412

agora não posso fazer nada, come e cala... e sobretudo aprende As minhas comprinhas - Página 11 936335
Mas de onde é que isso veio?
E deve ter sido muita coisa, não?!

"Asguenta", qué serviço As minhas comprinhas - Página 11 936335
Ir para o topo Ir para baixo
Ulrich
Membro AAP
Ulrich


Mensagens : 4947
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 45
Localização : Aveiro

As minhas comprinhas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas comprinhas   As minhas comprinhas - Página 11 EmptyQui Mar 29 2012, 13:31

Veio do Japão, Sócio... As minhas comprinhas - Página 11 936335

Cá pra mim o gajo dos "customs" é primo do Soker Nota lol! ,

o valor ainda foi alto, mas o pior é que , fiz as contas, e cobraram-me sobre o total portes incluidos.

Sócio , tu que tens experiência nestas lides, dá-me a tua justiça...plz As minhas comprinhas - Página 11 447836
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

As minhas comprinhas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas comprinhas   As minhas comprinhas - Página 11 EmptyQui Mar 29 2012, 13:37

António José da Silva escreveu:
As ultimas comprimhas. As minhas comprinhas - Página 11 317942


Uma das bandas pioneiras no movimento do Rock Psicadélico.

As minhas comprinhas - Página 11 Basicbluesmagoos ...
Só para te pôr os "cabelos em pé", tipo este smile As minhas comprinhas - Página 11 524928826

Os meus originais dos Blues Magoos
As minhas comprinhas - Página 11 Kf1gcg
Smile)__((:
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

As minhas comprinhas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas comprinhas   As minhas comprinhas - Página 11 EmptyQui Mar 29 2012, 13:52

Ulrich escreveu:
Veio do Japão, Sócio... As minhas comprinhas - Página 11 936335

Cá pra mim o gajo dos "customs" é primo do Soker Nota lol! ,

o valor ainda foi alto, mas o pior é que , fiz as contas, e cobraram-me sobre o total portes incluidos.

Sócio , tu que tens experiência nestas lides, dá-me a tua justiça...plz As minhas comprinhas - Página 11 447836
Destas cenas, até nem tenho quase experiência nenhuma, mas cobrarem-te sobre o total, incluíndo portes, na minha opinião, está mal ... mas ao mesmo tempo, parece que o que cobram, poderá ser devido à saída de "divisas", e como os portes também foram para o "olhoembico", que te vendeu as coisas, acho que agora, tás agarradito.

Só tive duas vezes problemas de alfândega, em toda a minha vida.
Uma delas, tinha eu 16 ou 17 anos, e mandei vir uma série de LPs, de UK (da Cob Records, em que um gajo tinha de mandar o dinheiro em libras, via carta e ficava a rezar para que o mesmo não desaparecesse no trajecto ... outros tempos) ... nessa altura, mandava só vir um (ou dois no máximo), e nunca tinha tido problemas ... só que dessa vez, não me lembro porquê mas tinha mais guito que o usual, e como tal, fui alarve, e lixei-me As minhas comprinhas - Página 11 809774 ... lá tive de ir mais a minha Mãe, à estação de Santa Apolónia, largar mais não sei quantos contos, e mesmo assim, não pude trazer os discos em mão As minhas comprinhas - Página 11 317942 , pois segundo as regras, tinham de proceder ao envio para mim As minhas comprinhas - Página 11 524928826

A outra vez, foi mais recente onde mandei vir umas cenas para o meu filho mais velho, mas dos USA.
Claro, um caixote grande, e tive de pagar mais de alfândega, do que o custo das coisas que tinha mandado vir, fiquei f@didissim@ e só me apetecia mandar os gajos pró dito cujo pénis.

Enfim, "asguenta" sócio, que quem é do Spooooooorting, "asguenta tótil". lol!

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

As minhas comprinhas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas comprinhas   As minhas comprinhas - Página 11 EmptyQui Mar 29 2012, 14:23

Fran escreveu:
António José da Silva escreveu:
As ultimas comprimhas. As minhas comprinhas - Página 11 317942


Uma das bandas pioneiras no movimento do Rock Psicadélico.

As minhas comprinhas - Página 11 Basicbluesmagoos ...
Só para te pôr os "cabelos em pé", tipo este smile As minhas comprinhas - Página 11 524928826

Os meus originais dos Blues Magoos
As minhas comprinhas - Página 11 Kf1gcg
Smile)__((:


Granda vaidosão. Se o primeiro me agradar, pode ser que venham mais.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  As minhas comprinhas - Página 11 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Ulrich
Membro AAP
Ulrich


Mensagens : 4947
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 45
Localização : Aveiro

As minhas comprinhas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas comprinhas   As minhas comprinhas - Página 11 EmptyQui Mar 29 2012, 16:27

Obrigado pela resposta, Sócio As minhas comprinhas - Página 11 22692

andei a pesquisar e fica aqui um apanhado, superficial, do processo genérico:

IVA:
É pago sobre o total da encomenda: produto+portes+seguro+qualquer outra eventual despesa,

Encomendas cujo custo total não exceda os 45€ estão isentas de IVA pois quando o valor a cobrar é inferior a 10€ não se paga: Artigo 22.º, secção II do CAPÍTULO XII-Harmonização fiscal comunitária do Orçamento do Estado para 2009;

AlfÂndega:

Encomendas vindas fora da UE passa pela alfândega;
Nem todas, mas quase todas, são sujeitas a inspecção alfandegária (processo de amostragem), é preciso sorte... As minhas comprinhas - Página 11 524928826

Vindo por transportadora (DHL, UPS, ...) quase de certeza fica na alfândega para taxamento e se o desalfandegamento for feito pela transportadora ainda é cobrado um valor adicional pelo serviço de desalfandegamento;

- Até 45€ a encomenda não será sujeita nem a IVA nem a impostos aduaneiros;
- De 45€ a 150€, paga-se IVA -23%;
- Mais de 150€, paga-se IVA -23%- mais taxas (de acordo com produto).

Disclaimer: a informação apresentada pode não ser completamente correcta, isto foi feito muito depressa... As minhas comprinhas - Página 11 675116 , mas penso que dá para ter uma ideia.
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

As minhas comprinhas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas comprinhas   As minhas comprinhas - Página 11 EmptyQui Mar 29 2012, 16:33

Ulrich escreveu:
... Disclaimer: a informação apresentada pode não ser completamente correcta, isto foi feito muito depressa... As minhas comprinhas - Página 11 675116 , mas penso que dá para ter uma ideia.
Dá, claro que dá para ter uma ideia ... dá até para ter ideia de que o senhor anda a "portar-se mal" e a gastar muito guito, ou seja, >150€ As minhas comprinhas - Página 11 317942
Ir para o topo Ir para baixo
Ulrich
Membro AAP
Ulrich


Mensagens : 4947
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 45
Localização : Aveiro

As minhas comprinhas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas comprinhas   As minhas comprinhas - Página 11 EmptyQui Mar 29 2012, 17:02

Fran escreveu:
Ulrich escreveu:
... Disclaimer: a informação apresentada pode não ser completamente correcta, isto foi feito muito depressa... As minhas comprinhas - Página 11 675116 , mas penso que dá para ter uma ideia.
Dá, claro que dá para ter uma ideia ... dá até para ter ideia de que o senhor anda a "portar-se mal" e a gastar muito guito, ou seja, >150€ As minhas comprinhas - Página 11 317942

eu sou muito influenciável... As minhas comprinhas - Página 11 936335 ...e com as companhias que aqui andam...

é o que eu aprendo... lol!


Brincadeira , claro As minhas comprinhas - Página 11 2441895546
Ir para o topo Ir para baixo
Ferpina
Membro AAP
Ferpina


Mensagens : 10767
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 68
Localização : Assado - Perú

As minhas comprinhas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas comprinhas   As minhas comprinhas - Página 11 EmptyQui Mar 29 2012, 18:01

Fran escreveu:
Ulrich escreveu:
... Disclaimer: a informação apresentada pode não ser completamente correcta, isto foi feito muito depressa... As minhas comprinhas - Página 11 675116 , mas penso que dá para ter uma ideia.
Dá, claro que dá para ter uma ideia ... dá até para ter ideia de que o senhor anda a "portar-se mal" e a gastar muito guito, ou seja, >150€ As minhas comprinhas - Página 11 317942

Óbviamente!
Eu prefiro mandar vir poucas coisinhas de cada vez, sem exceder muito os 40 EUR de total, do que mandar vir N coisas pelo mesmo valor de portes e depois "prejudicar-me" na alfândega.
Mas, isto sou eu, há muitos anos a assar frangos...
P.S. Espero que não sejas tu Ulrich, que me anda a lixar em algumas licitações via Ebay... As minhas comprinhas - Página 11 848499

_________________
As minhas comprinhas - Página 11 Signat10
As minhas comprinhas - Página 11 Vu-1_z10 As minhas comprinhas - Página 11 Vu-1_z10
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge Ferreira
Membro AAP
Jorge Ferreira


Mensagens : 3386
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 55
Localização : Palmela

As minhas comprinhas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas comprinhas   As minhas comprinhas - Página 11 EmptyQui Mar 29 2012, 21:20


Se vem de fora da UE e temos o azar de ficar no crivo da alfândega conta sempre o valor total incluindo os portes para o calculo do que temos a pagar.

Mas quando se manda vir discos do Japão se mandarem vir só até 4 ou 5 LP's simples, raramente fica na alfândega pois o embrulho vem normalmente numa caixa pequena e do Japão também é mais fácil passar na boa do que quando vem dos estados unidos.

Atenção que em relação aos discos de vinil agora já não é só para um total superior a 45€ (incluindo os portes) que se paga, acho que o limite agora é apenas de cerca de 25€ a partir do qual já se paga.


Abraços,
Jorge Ferreira
Ir para o topo Ir para baixo
http://farmvinyl.blogspot.pt
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

As minhas comprinhas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas comprinhas   As minhas comprinhas - Página 11 EmptyQui Mar 29 2012, 22:14

Jorge Ferreira escreveu:



Atenção que em relação aos discos de vinil agora já não é só para um total superior a 45€ (incluindo os portes) que se paga, acho que o limite agora é apenas de cerca de 25€ a partir do qual já se paga.


Abraços,
Jorge Ferreira


Viva a chulice.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  As minhas comprinhas - Página 11 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Ulrich
Membro AAP
Ulrich


Mensagens : 4947
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 45
Localização : Aveiro

As minhas comprinhas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas comprinhas   As minhas comprinhas - Página 11 EmptyQui Mar 29 2012, 23:09

Ferpina escreveu:

Óbviamente!
Eu prefiro mandar vir poucas coisinhas de cada vez, sem exceder muito os 40 EUR de total, do que mandar vir N coisas pelo mesmo valor de portes e depois "prejudicar-me" na alfândega.
Mas, isto sou eu, há muitos anos a assar frangos...
P.S. Espero que não sejas tu Ulrich, que me anda a lixar em algumas licitações via Ebay... As minhas comprinhas - Página 11 848499

Tem toda a razão Ferpina As minhas comprinhas - Página 11 58893 San, quem não sabe é como quem não vê.

As minhas comprinhas - Página 11 21181 não gosto de licitar coisas, procuro o melhor preço, assim só depende de mim As minhas comprinhas - Página 11 22692

Jorge Ferreira escreveu:

Se vem de fora da UE e temos o azar de ficar no crivo da alfândega conta sempre o valor total incluindo os portes para o calculo do que temos a pagar.

Mas quando se manda vir discos do Japão se mandarem vir só até 4 ou 5 LP's simples, raramente fica na alfândega pois o embrulho vem normalmente numa caixa pequena e do Japão também é mais fácil passar na boa do que quando vem dos estados unidos.

Atenção que em relação aos discos de vinil agora já não é só para um total superior a 45€ (incluindo os portes) que se paga, acho que o limite agora é apenas de cerca de 25€ a partir do qual já se paga.


Abraços,
Jorge Ferreira

Thanks Jorge,

eu já tinha mandado vir coisas dos States e passou na boa,
eu penso que, neste caso, o problema foi que o vendedor colocou o valor do total no ticket EMS, e aí só não vê quem não quer: fui agrafado As minhas comprinhas - Página 11 809774


Mas mesmo com este contratempo,e o diferencial de ser um envio separado, continuo a achar que foi bom negócio, acabei por pagar por uma experiência também As minhas comprinhas - Página 11 491368
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

As minhas comprinhas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas comprinhas   As minhas comprinhas - Página 11 EmptySex Mar 30 2012, 14:09

É sempre uma sensação linda quando se compra um álbum do fim dos anos 60 e recebemos uma cópia que parece que nunca viu agulha.

As minhas comprinhas - Página 11 Imag0462h

As minhas comprinhas - Página 11 Imag0463l


_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  As minhas comprinhas - Página 11 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

As minhas comprinhas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas comprinhas   As minhas comprinhas - Página 11 EmptySex Mar 30 2012, 16:28

António José da Silva escreveu:
É sempre uma sensação linda quando se compra um álbum do fim dos anos 60 e recebemos uma cópia que parece que nunca viu agulha.

As minhas comprinhas - Página 11 Imag0462h

As minhas comprinhas - Página 11 Imag0463l

Curiosidade de minha parte, carito, e mono, não?!
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

As minhas comprinhas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas comprinhas   As minhas comprinhas - Página 11 EmptySex Mar 30 2012, 16:54

Fran escreveu:

Curiosidade de minha parte, carito, e mono, não?!


Primeira edição, Mono, e baratinho. As minhas comprinhas - Página 11 491368

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  As minhas comprinhas - Página 11 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Ferpina
Membro AAP
Ferpina


Mensagens : 10767
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 68
Localização : Assado - Perú

As minhas comprinhas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas comprinhas   As minhas comprinhas - Página 11 EmptySex Mar 30 2012, 17:18

António José da Silva escreveu:
Fran escreveu:

Curiosidade de minha parte, carito, e mono, não?!


Primeira edição, Mono, e baratinho. As minhas comprinhas - Página 11 491368

Prontoosss!!! Já lhe lixaste o fim-de-semana Orquestra

_________________
As minhas comprinhas - Página 11 Signat10
As minhas comprinhas - Página 11 Vu-1_z10 As minhas comprinhas - Página 11 Vu-1_z10
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

As minhas comprinhas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas comprinhas   As minhas comprinhas - Página 11 EmptySex Mar 30 2012, 17:33

Ferpina escreveu:
António José da Silva escreveu:
Fran escreveu:

Curiosidade de minha parte, carito, e mono, não?!


Primeira edição, Mono, e baratinho. As minhas comprinhas - Página 11 491368

Prontoosss!!! Já lhe lixaste o fim-de-semana Orquestra
Porquê!? scratch
Eu tenho a 1ª mas em Stéreo (label azul)

EDITO : já o ouviste a ver se está bom!? Espero que não seja o caso, mas já apanhei LPs que pareciam impecáveis, mas ao ouvi-los estavam cheios de batata frita (espero que não seja este o caso)
Ir para o topo Ir para baixo
Ferpina
Membro AAP
Ferpina


Mensagens : 10767
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 68
Localização : Assado - Perú

As minhas comprinhas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas comprinhas   As minhas comprinhas - Página 11 EmptySex Mar 30 2012, 17:40

Fran escreveu:
...Porquê!? scratch
Eu tenho a 1ª mas em Stéreo (label azul)

Porque esta é encarnada Orquestra

_________________
As minhas comprinhas - Página 11 Signat10
As minhas comprinhas - Página 11 Vu-1_z10 As minhas comprinhas - Página 11 Vu-1_z10
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

As minhas comprinhas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas comprinhas   As minhas comprinhas - Página 11 EmptySex Mar 30 2012, 18:03

Ferpina escreveu:
Fran escreveu:
...Porquê!? scratch
Eu tenho a 1ª mas em Stéreo (label azul)

Porque esta é encarnada Orquestra
Pensei que era alguma coisa importante Orquestra
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

As minhas comprinhas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas comprinhas   As minhas comprinhas - Página 11 EmptySex Mar 30 2012, 19:54

Interessante que só fizeram um cover para mono e estéreo deste álbum dos Savoy Brown. O inner sleeve é que vai preencher um buraco que o cover tem ai de 10mm de diâmetro. Se o inner sleve tiver uma faixa azul, é estéreo, se tiver a faixa em vermelho, é mono. O comprador teria sempre que olhar para o tal buraco para saber que edição era a que estava a comprar.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  As minhas comprinhas - Página 11 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

As minhas comprinhas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas comprinhas   As minhas comprinhas - Página 11 EmptySex Mar 30 2012, 20:21

António José da Silva escreveu:
Interessante que só fizeram um cover para mono e estéreo deste álbum dos Savoy Brown. O inner sleeve é que vai preencher um buraco que o cover tem ai de 10mm de diâmetro. Se o inner sleve tiver uma faixa azul, é estéreo, se tiver a faixa em vermelho, é mono. O comprador teria sempre que olhar para o tal buraco para saber que edição era a que estava a comprar.
De dia para dia, surpreendes-me, e não estou a ser irónico As minhas comprinhas - Página 11 754215

Não existem muitas edições, com esta maneira de "diferenciar" a edição Mono, da Stereo ... se reparares, a Mono tem as letras LK, e a Stereo tem as letras SKL (eh eh, penso que a troca do L com o K, foi erro de impressão, pois o que as diferencia, além da label, e som, é o S de Stereo, como é óbvio, e, como era prática fazer naqueles tempos).

Abçs
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

As minhas comprinhas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas comprinhas   As minhas comprinhas - Página 11 EmptySex Mar 30 2012, 20:26

Fran escreveu:

De dia para dia, surpreendes-me, e não estou a ser irónico As minhas comprinhas - Página 11 754215




Sorte a tua, senão lá saia um.....tu sabes.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  As minhas comprinhas - Página 11 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Ulrich
Membro AAP
Ulrich


Mensagens : 4947
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 45
Localização : Aveiro

As minhas comprinhas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas comprinhas   As minhas comprinhas - Página 11 EmptySáb Mar 31 2012, 20:05



Al Di Meola / John McLaughlin / Paco De Lucía - Friday Night In San Francisco (CBS/Sony - 25AP 2035)


As minhas comprinhas - Página 11 Dscn3432n

As minhas comprinhas - Página 11 Dscn3434m




Pink Floyd - The Final Cut (CBS/Sony - 25 AP 2410)



As minhas comprinhas - Página 11 Dscn3436r

As minhas comprinhas - Página 11 Dscn3435b

As minhas comprinhas - Página 11 Dscn3437f



The Mahavishnu Orchestra With London Symphony Orchestra - Apocalypse
(CBS/Sony - SOPM 125)



As minhas comprinhas - Página 11 Dscn3440r

As minhas comprinhas - Página 11 Dscn3441n




Mahavishnu Orchestra - Between Nothingness & Eternity (CBS/Sony - SOPM 85)



As minhas comprinhas - Página 11 Dscn3438p

As minhas comprinhas - Página 11 Dscn3439m
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

As minhas comprinhas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas comprinhas   As minhas comprinhas - Página 11 EmptySáb Mar 31 2012, 20:08

Porra, tu andas a brincar com os sentimentos invejosos dos outros, andas, andas. As minhas comprinhas - Página 11 524928826

Grandes compras. Dois faltam-me. As minhas comprinhas - Página 11 249412

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  As minhas comprinhas - Página 11 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Ulrich
Membro AAP
Ulrich


Mensagens : 4947
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 45
Localização : Aveiro

As minhas comprinhas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas comprinhas   As minhas comprinhas - Página 11 EmptySáb Mar 31 2012, 20:14


Thanks AJS As minhas comprinhas - Página 11 58893 As minhas comprinhas - Página 11 22692 , és sempre um Gentleman

Era só para mandar vir os Mahavishnu, mas não resisti... As minhas comprinhas - Página 11 936335

Uma coisa te digo, mesmo com a AT95(é um crime As minhas comprinhas - Página 11 675116 ): quem som As minhas comprinhas - Página 11 491368

Agradeço , desde já ao colega Zara, os Mahavishnu são brutais As minhas comprinhas - Página 11 2441895546
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

As minhas comprinhas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas comprinhas   As minhas comprinhas - Página 11 EmptySáb Mar 31 2012, 20:22

Boas compras sócio As minhas comprinhas - Página 11 22692

As minhas comprinhas - Página 11 754215
Ir para o topo Ir para baixo
Ulrich
Membro AAP
Ulrich


Mensagens : 4947
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 45
Localização : Aveiro

As minhas comprinhas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas comprinhas   As minhas comprinhas - Página 11 EmptySáb Mar 31 2012, 23:24

Fran escreveu:
Boas compras sócio As minhas comprinhas - Página 11 22692

As minhas comprinhas - Página 11 754215

Thanks pal As minhas comprinhas - Página 11 2441895546
Ir para o topo Ir para baixo
chicosta
Membro AAP
chicosta


Mensagens : 1076
Data de inscrição : 25/02/2012
Idade : 53

As minhas comprinhas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas comprinhas   As minhas comprinhas - Página 11 EmptyDom Abr 01 2012, 11:41

Aquisições feitas em viagem...
https://www.audioanalogicodeportugal.net/t2597-vinyl-em-berlin

Caixas da série "Ace of Diamonds" da DECCA:
Giordano - Andrea Chénier
As minhas comprinhas - Página 11 6308821865_cf6537d41f


Mascagni - Cavalleria Rusticana + Leoncavallo - I Pagliacci
As minhas comprinhas - Página 11 Aceofdiamonds588-90



Prince - Lovesexy
As minhas comprinhas - Página 11 Prince-Lovesexy---Gold-P-521569



Prince - Sign' of the Times [duplo]
As minhas comprinhas - Página 11 Wx88



Este procurava-o novo já há algum tempo, adoro!!!
St. Germain - Tourist
As minhas comprinhas - Página 11 St%20Germain%20-%20Tourist%20(double)



e a este andava a tentar resistir...
Versão Marble Green (são todos?)
Mark Lanegan Band - Blues Funeral
As minhas comprinhas - Página 11 Mark-Lanegan-Band-Blues-Funeral-sticker



Adquirido no concerto com direito a assinatura do vocalista e do baixista! Os restantes tínham-se 'perdido'... LOL
Wu Lyf - We Bros EP
As minhas comprinhas - Página 11 We-bros



Entretanto chegou a encomenda da http://www.popmarket.com
Chegou tudo Ok, mas não recomendo para impacientes! demoram uma eternidade!

Discografia de Bon Iver:

For Emma, Forever Ago
As minhas comprinhas - Página 11 220px-Bon_iver_album_cover


Blood Bank
As minhas comprinhas - Página 11 Bon-Iver_Blood-Bank_Main


Bon Iver
As minhas comprinhas - Página 11 New-bon-iver--1024x1024
Ir para o topo Ir para baixo
Cocharro
Membro AAP



Mensagens : 1688
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 47
Localização : Alto Alges

As minhas comprinhas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas comprinhas   As minhas comprinhas - Página 11 EmptyDom Abr 01 2012, 12:24

Comprinha da manha
As minhas comprinhas - Página 11 R-150-3304316-1324895850
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/pages/Vinyl-Garage/189844294473841
Ulrich
Membro AAP
Ulrich


Mensagens : 4947
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 45
Localização : Aveiro

As minhas comprinhas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas comprinhas   As minhas comprinhas - Página 11 EmptyDom Abr 01 2012, 12:58

As minhas comprinhas - Página 11 754215

nice stuff As minhas comprinhas - Página 11 22692
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

As minhas comprinhas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas comprinhas   As minhas comprinhas - Página 11 EmptyTer Abr 03 2012, 18:05

Duas coisinhas muito boas. E este mês tenho que parar. As minhas comprinhas - Página 11 524928826


MILES DAVIS - SOMEDAY MY PRINCE WILL COME

CHARLES MINGUS - LIVE AT CARNEGIE HALL

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  As minhas comprinhas - Página 11 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Ulrich
Membro AAP
Ulrich


Mensagens : 4947
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 45
Localização : Aveiro

As minhas comprinhas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas comprinhas   As minhas comprinhas - Página 11 EmptyTer Abr 03 2012, 21:19

António José da Silva escreveu:
Duas coisinhas muito boas. E este mês tenho que parar. As minhas comprinhas - Página 11 524928826


MILES DAVIS - SOMEDAY MY PRINCE WILL COME

CHARLES MINGUS - LIVE AT CARNEGIE HALL


As minhas comprinhas - Página 11 754215


Orquestra
Ir para o topo Ir para baixo
Cocharro
Membro AAP



Mensagens : 1688
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 47
Localização : Alto Alges

As minhas comprinhas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas comprinhas   As minhas comprinhas - Página 11 EmptyQua Abr 04 2012, 09:36

Compras do dia...

As minhas comprinhas - Página 11 Jorge+palma+o+lado+errado+da+noite

As minhas comprinhas - Página 11 Jean-luc_ponty-live

As minhas comprinhas - Página 11 C_5244572

As minhas comprinhas - Página 11 DSC09726
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/pages/Vinyl-Garage/189844294473841
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

As minhas comprinhas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas comprinhas   As minhas comprinhas - Página 11 EmptyQui Abr 05 2012, 17:14

Chegados ontem, vindos da Áustria As minhas comprinhas - Página 11 YahooAs minhas comprinhas - Página 11 YahooAs minhas comprinhas - Página 11 Yahoo
As minhas comprinhas - Página 11 346kgmp
Abraxix
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

As minhas comprinhas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas comprinhas   As minhas comprinhas - Página 11 EmptyQui Abr 05 2012, 17:16

Fran escreveu:
Chegados ontem, vindos da Áustria As minhas comprinhas - Página 11 YahooAs minhas comprinhas - Página 11 YahooAs minhas comprinhas - Página 11 Yahoo
As minhas comprinhas - Página 11 346kgmp
Abraxix


As minhas comprinhas - Página 11 271350


As minhas comprinhas - Página 11 249412

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  As minhas comprinhas - Página 11 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Ulrich
Membro AAP
Ulrich


Mensagens : 4947
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 45
Localização : Aveiro

As minhas comprinhas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas comprinhas   As minhas comprinhas - Página 11 EmptyQui Abr 05 2012, 18:28

Fran escreveu:
Chegados ontem, vindos da Áustria As minhas comprinhas - Página 11 YahooAs minhas comprinhas - Página 11 YahooAs minhas comprinhas - Página 11 Yahoo
As minhas comprinhas - Página 11 346kgmp
Abraxix

os bonequinhos dizem tudo... lol!

parabéns Sócio, apesar de não conhecer nada disso... As minhas comprinhas - Página 11 936335


As minhas comprinhas - Página 11 22692
Ir para o topo Ir para baixo
chicosta
Membro AAP
chicosta


Mensagens : 1076
Data de inscrição : 25/02/2012
Idade : 53

As minhas comprinhas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas comprinhas   As minhas comprinhas - Página 11 EmptySeg Abr 09 2012, 22:45

Fui buscá-los hoje aos CTT e já rodaram:

Um 'clássico' do jazz,
Miles Davis - Bitches Brew
As minhas comprinhas - Página 11 Miles_davis__bitches_brew_


Um álbum que adoro, e que já procurava à algum tempo!
Llorca – New Comer
As minhas comprinhas - Página 11 31830S568FL._SL500_AA300_
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

As minhas comprinhas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas comprinhas   As minhas comprinhas - Página 11 EmptyTer Abr 10 2012, 00:02

chicosta escreveu:
Fui buscá-los hoje aos CTT e já rodaram:

Um 'clássico' do jazz,
Miles Davis - Bitches Brew
As minhas comprinhas - Página 11 Miles_davis__bitches_brew_


Um álbum que adoro, e que já procurava à algum tempo!
Llorca – New Comer
As minhas comprinhas - Página 11 31830S568FL._SL500_AA300_


O primeiro que gosto muito, continua a nao0 fazer parte da minha coleção por razoes várias, mas brevemente essa lacuna terá que ser colmatada. O segundo desconheço por completo.
Parabéns pelas aquisições e agora é goza-las. As minhas comprinhas - Página 11 754215

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  As minhas comprinhas - Página 11 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
scalawag
Membro AAP
scalawag


Mensagens : 240
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 49
Localização : Olhão

As minhas comprinhas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas comprinhas   As minhas comprinhas - Página 11 EmptyQua Abr 11 2012, 02:01

chicosta escreveu:
Fui buscá-los hoje aos CTT e já rodaram:

Um 'clássico' do jazz,
Miles Davis - Bitches Brew
As minhas comprinhas - Página 11 Miles_davis__bitches_brew_


Um álbum que adoro, e que já procurava à algum tempo!
Llorca – New Comer
As minhas comprinhas - Página 11 31830S568FL._SL500_AA300_

Esse disco do Llorca é muito bom! Artista francês com quem tive o prazer de falar no saudoso IRC. As minhas comprinhas - Página 11 22692
Um dos meus temas favoritos: https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=qpGW22b-M7g#!
Também aconselho os álbuns de outro francês: St Germain!
https://www.youtube.com/watch?v=rhOfC4FOaeE
Ir para o topo Ir para baixo
chicosta
Membro AAP
chicosta


Mensagens : 1076
Data de inscrição : 25/02/2012
Idade : 53

As minhas comprinhas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas comprinhas   As minhas comprinhas - Página 11 EmptyQua Abr 11 2012, 10:20

scalawag escreveu:
chicosta escreveu:
Fui buscá-los hoje aos CTT e já rodaram:

Um álbum que adoro, e que já procurava à algum tempo!
Llorca – New Comer
As minhas comprinhas - Página 11 31830S568FL._SL500_AA300_

Esse disco do Llorca é muito bom! Artista francês com quem tive o prazer de falar no saudoso IRC. As minhas comprinhas - Página 11 22692
Um dos meus temas favoritos: https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=qpGW22b-M7g#!
Também aconselho os álbuns de outro francês: St Germain!
https://www.youtube.com/watch?v=rhOfC4FOaeE

Sim, também adoro este álbum!
E o Tourist de St. Germain também foi uma das minhas aquisições aquando da minha passagem por Berlin!!! Mais um marco musical...
As minhas comprinhas - Página 11 St%20Germain%20-%20Tourist%20(double)


Apesar de ser um pouco diferente, outro álbum de que me lembro sempre quando falo de Llorca ou St. Germain é Hand On The Torch dos US3, penso que foi o 1º álbum com 'algo' de hip-hop e rap a ser editado pela Blue Note. Foi no longínquo ano de 1993 e foi uma pedrada no charco!!! Também já foi comprado e deve chegar esta semana
Depois conto como é...

As minhas comprinhas - Página 11 Album-hand-on-the-torch
As minhas comprinhas - Página 11 438006128
Ir para o topo Ir para baixo
vlopes
Membro AAP
vlopes


Mensagens : 3034
Data de inscrição : 03/07/2010
Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.

As minhas comprinhas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas comprinhas   As minhas comprinhas - Página 11 EmptyQua Abr 11 2012, 19:38

Chegadinhos hoje, não no formato que eu mais gosto, mas ainda assim da melhor musica que comprei ultimamente!

As minhas comprinhas - Página 11 3832313845 As minhas comprinhas - Página 11 3832313845

As minhas comprinhas - Página 11 Mightysammcclainpainand

As minhas comprinhas - Página 11 Mightysammcclainsledgeh

Ir para o topo Ir para baixo
chicosta
Membro AAP
chicosta


Mensagens : 1076
Data de inscrição : 25/02/2012
Idade : 53

As minhas comprinhas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas comprinhas   As minhas comprinhas - Página 11 EmptyQua Abr 11 2012, 19:41

vlopes escreveu:
Chegadinhos hoje, não no formato que eu mais gosto, mas ainda assim da melhor musica que comprei ultimamente!

As minhas comprinhas - Página 11 3832313845 As minhas comprinhas - Página 11 3832313845

As minhas comprinhas - Página 11 Mightysammcclainpainand

As minhas comprinhas - Página 11 Mightysammcclainsledgeh


O 2º então.... As minhas comprinhas - Página 11 317942 As minhas comprinhas - Página 11 317942 As minhas comprinhas - Página 11 317942 é brutal! Muito bom!
Ir para o topo Ir para baixo
vlopes
Membro AAP
vlopes


Mensagens : 3034
Data de inscrição : 03/07/2010
Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.

As minhas comprinhas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas comprinhas   As minhas comprinhas - Página 11 EmptyQua Abr 11 2012, 19:48

Muito bom, sem duvida, qualquer deles.

As minhas comprinhas - Página 11 874774
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

As minhas comprinhas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas comprinhas   As minhas comprinhas - Página 11 EmptyQui Abr 12 2012, 14:37

Boas,
Ainda não os tenho, mas já são meus As minhas comprinhas - Página 11 824269

Bernd Witthuser - Lieder Von Vampiren, Nonnen Und Toten (1970) (GER)As minhas comprinhas - Página 11 34xjl9v


Fire - The Magic Shoemaker (1970) (UK)As minhas comprinhas - Página 11 2ii9wyo


Moses - Changes (1971) (DEN)As minhas comprinhas - Página 11 Kc0wn9


The Batch - Wait 'Til Tomorrow (1972) (USA)As minhas comprinhas - Página 11 98g3ki


Pan - Pan (1970) (DEN)As minhas comprinhas - Página 11 X3u43a
Smile)__((:
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

As minhas comprinhas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas comprinhas   As minhas comprinhas - Página 11 EmptyQui Abr 12 2012, 15:17

O baterista que Frank Zappa queria mas que não quis ir viver para a América.


CURT CRESS -Avanti - 1983 Germany LP - krautrock drums

As minhas comprinhas - Página 11 Curtcress


_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  As minhas comprinhas - Página 11 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

As minhas comprinhas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas comprinhas   As minhas comprinhas - Página 11 EmptyQui Abr 12 2012, 15:24

António José da Silva escreveu:
O baterista que Frank Zappa queria mas que não quis ir viver para a América.


CURT CRESS -Avanti - 1983 Germany LP - krautrock drums

As minhas comprinhas - Página 11 Curtcress

O Zappa quis este baterista?
Nunca tinha ouvido tal coisa As minhas comprinhas - Página 11 317942
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

As minhas comprinhas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas comprinhas   As minhas comprinhas - Página 11 EmptyQui Abr 12 2012, 15:32

Fran escreveu:


O Zappa quis este baterista?
Nunca tinha ouvido tal coisa As minhas comprinhas - Página 11 317942 [/quote]


Pelo menos é o que é falado nos fóruns alemães. Diz-se que o Zappa o quis e muito.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  As minhas comprinhas - Página 11 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





As minhas comprinhas - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas comprinhas   As minhas comprinhas - Página 11 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
As minhas comprinhas
Ir para o topo 
Página 11 de 20Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 15 ... 20  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» As minhas comprinhas
» As minhas comprinhas
» As minhas comprinhas
» As minhas comprinhas
» Novas aquisições (Samuel Resendes)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Música Geral :: Novas aquisições musicais-
Ir para: