Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 O primeiro mês do AAP

Ir para baixo 
+10
elso
António José da Silva
longplay
Milton
Ghost4u
Ferpina
Vodoo
*©uℓto do Ʋıƞıℓ ®
mn61
MJC
14 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

O primeiro mês do AAP Empty
MensagemAssunto: O primeiro mês do AAP   O primeiro mês do AAP EmptySeg Ago 02 2010, 05:37

E pronto. Já passou um mês. Hoje às 14:02h, completa-se um mês de existência do Audio Analógico de Portugal.

É verdade. Este pequeno fórum, que antevendo um futuro brilhante, logo começou com um nome pomposo, faz hoje um mês.

Nascido da necessidade que alguns apaixonados do meio sentiram de criar a sua própria casa, cá vamos andando, devagarinho, mas com passos muito seguros.

É claro que o parto não foi sem dor, e se bem que nunca tivéssemos intenção de atingir alguém, também nunca iríamos permitir que ataques fossem perpetrados contra aqueles que são a razão da nossa existência ― os nossos membros, os nossos foristas.

Sendo que o título poderia, inicialmente, induzir alguma selecção das matérias a tratar, muito cedo se verificou que os nossos membros não se resumem aos fanáticos do analógico e, felizmente, temos foristas com elevados conhecimentos na área do digital.

Nesta equipa que arrancou o AAP ― e não me refiro aos administradores ― também temos gente ligada ao FVM, enciclopédias do vinil, além de pessoal conhecedor das várias vertentes do áudio. Enfim, para um mês de fórum, temos uma equipa digna de fazer inveja à Champions.

Agradeço em meu nome ― porque tenho a certeza que o resto da Administração o virá aqui fazer individualmente ― deixando claro que podem contar connosco, sendo certo que nós não temos dúvidas que podemos contar com todos vocês.

Muito obrigado,

Mário
Ir para o topo Ir para baixo
mn61
Membro AAP



Mensagens : 236
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 62
Localização : Os amigos sabem

O primeiro mês do AAP Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro mês do AAP   O primeiro mês do AAP EmptySeg Ago 02 2010, 13:26


Quero deixar os parabens à Administração do AAP pelo bom trabalho efectuado neste 1º mês!!!!

Embora não muito participativo, acompanho diariamente com muito interesse o crescimento deste forum,onde tenho bons amigos pessoais.

Continuem assim O primeiro mês do AAP 754215

abraço
Manel
Ir para o topo Ir para baixo
*©uℓto do Ʋıƞıℓ ®
Membro AAP



Mensagens : 1377
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 50
Localização : Terra da Capa Rica

O primeiro mês do AAP Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro mês do AAP   O primeiro mês do AAP EmptySeg Ago 02 2010, 13:34

Como disse na apresentação quando me alistei no forum, já faltava algo assim. Embora o nascimento do AAP esteja relacionado com cenas tristes passadas num outro espaço, e pelo que nos é dado a ver, sem ser necessário recorrer a estatísticas forjadas e maneirismos, o que se nota é o franco crescimento deste Vosso/Nosso espaço.

Assim sendo não falo de uma "Spanish Caravan" mas de uma Caravana que vai passando deixando muita boa gente enjoada.

O primeiro mês do AAP 22692

Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

O primeiro mês do AAP Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro mês do AAP   O primeiro mês do AAP EmptySeg Ago 02 2010, 13:35

O primeiro mês do AAP 22692

Muitos parabêns e a certeza que continuaremos a crescer mais e melhor

O primeiro mês do AAP 754215
Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

O primeiro mês do AAP Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro mês do AAP   O primeiro mês do AAP EmptySeg Ago 02 2010, 13:37

Obrigado pela sua mensagem Manel.

O facto de nos acompanhar diáriamente já é uma forma de participar.

Se nos quiser dar sugestões do que acharia necessário fazer para termos ainda uma maior participação da sua parte, não hesite.

Aproveito a boleia deste comentário do forista mn61, para estender o convite a todos os foristas.
Venham de lá essas sugestões. os temas que gostariam de ver abordados.

Obrigado,

Mário
Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

O primeiro mês do AAP Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro mês do AAP   O primeiro mês do AAP EmptySeg Ago 02 2010, 13:40

Obrigado Vodoo.

Continuamos a contar com a tua inestimável colaboração para esse crescimento.

Obrigado,

Mário
Ir para o topo Ir para baixo
Ferpina
Membro AAP
Ferpina


Mensagens : 10767
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 68
Localização : Assado - Perú

O primeiro mês do AAP Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro mês do AAP   O primeiro mês do AAP EmptySeg Ago 02 2010, 17:21

Caro Mário
Cá de longe, envio os meus parabéns e votos de engrandecimento do fórum.

O meu obrigado, a quem tornou este projecto possível O primeiro mês do AAP 843159
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13337
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

O primeiro mês do AAP Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro mês do AAP   O primeiro mês do AAP EmptySeg Ago 02 2010, 17:23

*©uℓto do Ʋıƞıℓ ® escreveu:
(...) já faltava algo assim. Embora o nascimento do AAP esteja relacionado com cenas tristes passadas num outro espaço, e pelo que nos é dado a ver, sem ser necessário recorrer a estatísticas forjadas e maneirismos, o que se nota é o franco crescimento deste Vosso/Nosso espaço (...)

Efectivamente, todos temos um passado que não causa orgulho... Por isso, nos alistámos no AAP - Alcoólicos Anónimos de Portugal. Ora, como estamos em recuperação, o crescimento desta clínica é notório, ainda mais quando, actualmente, a problemática do alcoolismo no nosso país começa na adolescência.

Um brinde com água,
Ghost4u


Última edição por Ghost4u em Ter Ago 03 2010, 01:44, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

O primeiro mês do AAP Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro mês do AAP   O primeiro mês do AAP EmptySeg Ago 02 2010, 17:35

Tenho que agradecer ás pessoas que apanharam este comboio, porque sem elas nada disto seria possivel.
São elas que estão de parabéns, por acreditarem e fazerem este Forum ganhar uma dimensão que me deixa cheio de orgulho.
Efectivamente, no espaço de um mês, era difícil fazer melhor, e foi graças a todos vós sem excepção, que o AAP tomou forma e está em franco e saudável crescimento.
Estou deveras feliz por fazer parte deste projecto, e de vos ter a meu lado.

Obrigado a todos.

Abraços
João
Ir para o topo Ir para baixo
longplay
Membro AAP
longplay


Mensagens : 396
Data de inscrição : 04/07/2010
Localização : Centro

O primeiro mês do AAP Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro mês do AAP   O primeiro mês do AAP EmptySeg Ago 02 2010, 18:18

Vocês são piores que as mulheres, não tarda começam a celebrar de 15 em 15 dias... O primeiro mês do AAP 758687

Agora um pouco mais sério: Os meus parabéns a todos, com especial agradecimento aos responsáveis pelo nascimento e crescimento harmonioso do AAP...

Para mim é um prazer estar por cá, ainda não tenho a satisfação de conhecer muitos dos membros mas certamente não faltarão oportunidades...

Um abraço para todos e que o AAP continue a crescer e dar prazer e informação de qualidade aos seus membros... como até agora..
O primeiro mês do AAP 754215
Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

O primeiro mês do AAP Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro mês do AAP   O primeiro mês do AAP EmptySeg Ago 02 2010, 20:32

ferpina escreveu:
Caro Mário
Cá de longe, envio os meus parabéns e votos de engrandecimento do fórum.

O meu obrigado, a quem tornou este projecto possível O primeiro mês do AAP 843159

Fernando, nós é que agradecemos.
É bom saber que mesmo longe, estás a acompanhar o AAP.

Mais uma vez muito obrigado e goza-me essas férias. Olha que no regresso, o trabalho no AAP vai aquecer.

Um abraço,

Mário

Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

O primeiro mês do AAP Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro mês do AAP   O primeiro mês do AAP EmptySeg Ago 02 2010, 20:35

Os lambões O primeiro mês do AAP 758687 do costume já disseram tudo o que há para dizer. Só me resta mencionar que vocês têm sido espectaculares. É impressionante como é que tão poucos, são tão tagarelas. Eu diria ainda mais do que o Noé, são piores que as mulheres. O primeiro mês do AAP 933723
E podem acreditar que há muito mais para vir. O vosso empenho empurra-nos a fazer mais e melhor.

Isto é só o começo...............


Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

O primeiro mês do AAP Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro mês do AAP   O primeiro mês do AAP EmptySeg Ago 02 2010, 20:37

*©uℓto do Ʋıƞıℓ ® escreveu:
Como disse na apresentação quando me alistei no forum, já faltava algo assim. Embora o nascimento do AAP esteja relacionado com cenas tristes passadas num outro espaço, e pelo que nos é dado a ver, sem ser necessário recorrer a estatísticas forjadas e maneirismos, o que se nota é o franco crescimento deste Vosso/Nosso espaço.

Assim sendo não falo de uma "Spanish Caravan" mas de uma Caravana que vai passando deixando muita boa gente enjoada.

O primeiro mês do AAP 22692


Culto,

A sua mensagem passou-me despercebida, sem dúvida devido às lágrimas de comoção pelas palavras que a rapaziada tem dirigido ao AAP. As minhas desculpas.

Gostei da referência ao »Spanish Caravan« porque denota que nos preocupamos e nos vamos conhecendo uns aos outros. E criando laços. No fundo, o AAP serve para isso mesmo.

Muito obrigado,

Mário
Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

O primeiro mês do AAP Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro mês do AAP   O primeiro mês do AAP EmptySeg Ago 02 2010, 20:43

Ghost4u escreveu:
*©uℓto do Ʋıƞıℓ ® escreveu:
(...) já faltava algo assim. Embora o nascimento do AAP esteja relacionado com cenas tristes passadas num outro espaço, e pelo que nos é dado a ver, sem ser necessário recorrer a estatísticas forjadas e maneirismos, o que se nota é o franco crescimento deste Vosso/Nosso espaço (...)

Efectivamente, todos temos um passado que não causa orgulho... Por isso, nos alistámos no AAP - Alcoólicos Anónimos de Portugal. Ora, como estamos em recuperação, o crecimento desta clínica é notório, ainda mais quando, actualmente, a problemática do alcoolismo no nosso país começa na adolescência.

Um brinde com água,
Ghost4u

Fantasma,

Aceito o brinde com água e proponho que brindemos a esta data com a frase,
»Passaram 30 dias em que nos dedicámos a uma das nossa paixões sem ter que beber ideias que nos pudessem toldar o espírito«.

Também proponho que mais tarde ou mais cedo se organize um encontro para testarmos a nossa capacidade de recuperação após uma cardina descomunal, »contraída« precisamente durante esse mesmo encontro.
Tudo a bem do AAP, claro.

Muito obrigado,

Mário
Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

O primeiro mês do AAP Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro mês do AAP   O primeiro mês do AAP EmptySeg Ago 02 2010, 20:47

Amigo Noé,

A diferença é que nós temos motivos para celebrar...

Muito obrigado pela sua colaboração e cá o esperamos para as fitas do costume.

Um abraço,

Mário
Ir para o topo Ir para baixo
elso
Membro AAP
elso


Mensagens : 395
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 55
Localização : Barreiro

O primeiro mês do AAP Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro mês do AAP   O primeiro mês do AAP EmptySeg Ago 02 2010, 22:23

Parabéns aqui de terras de França.

Neste bocadinho que consegui net.

Agora é sempre em frente.
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

O primeiro mês do AAP Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro mês do AAP   O primeiro mês do AAP EmptySeg Ago 02 2010, 22:26

elso escreveu:
Parabéns aqui de terras de França.

Neste bocadinho que consegui net.

Agora é sempre em frente.


Obrigado e good holiday como dizem os franceses. Smile)__((:
Ir para o topo Ir para baixo
vlopes
Membro AAP
vlopes


Mensagens : 3034
Data de inscrição : 03/07/2010
Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.

O primeiro mês do AAP Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro mês do AAP   O primeiro mês do AAP EmptySeg Ago 02 2010, 23:02

Quando há pouco mais de um mês tive conhecimento de quem estava por tras da criação deste forum, não tive a menor duvida que este forum iria ser um sucesso, pelas qualidades humanas das pessoas que o formaram, e pelos que se lhe foram juntando, e alargando numa base alavancada na sâ convivencia, e respeito pela diversidade de opinioes e gostos.

Parabens Antonio, Parabens João e Parabens Mario, (o Paulo não tive ainda o prazer de o conhecer).
e parabens a todos os que diariamente têm construido estes primeiros 30 dias de sucesso!
Orquestra O primeiro mês do AAP 874774
Ir para o topo Ir para baixo
Stereo
Membro AAP
Stereo


Mensagens : 3493
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 63
Localização : Lisboa

O primeiro mês do AAP Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro mês do AAP   O primeiro mês do AAP EmptyTer Ago 03 2010, 01:04

Falaram aqui em brindar com água!... Só se for ardente! drunken

Parabéns e que este conte muitos, de preferência bons! O primeiro mês do AAP 22692
Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

O primeiro mês do AAP Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro mês do AAP   O primeiro mês do AAP EmptyTer Ago 03 2010, 08:28

Bom dia Elso,

Muito obrigado pela mensagem.

Contamos consigo.

Cumprimentos,

Mário
Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

O primeiro mês do AAP Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro mês do AAP   O primeiro mês do AAP EmptyTer Ago 03 2010, 08:31

Bom dia Virgílio,

Muito obrigado pela tua magnífica mensagem.

Agora que vens fresquinho das férias (vens, não vens?), contamos contigo para os próximos meses, anos...

Grande abraço,

Mário

Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

O primeiro mês do AAP Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro mês do AAP   O primeiro mês do AAP EmptyTer Ago 03 2010, 08:34

Amigo Stereo,

Muito obrigado pelo seu dinamismo e pelo prazer de partilha da sua paixão pelo FVM áudio.

Brindemos então aos nossos sucessos com aguardente.

Um abraço,

Mário
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13337
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

O primeiro mês do AAP Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro mês do AAP   O primeiro mês do AAP EmptyTer Ago 03 2010, 13:50

Stereo escreveu:
Falaram aqui em brindar com água!... Só se for (...)
... Água choca.
Este género de água, é a bebida que o companheiro Stereo apreciar decantar.
O primeiro mês do AAP 933723
Ir para o topo Ir para baixo
vlopes
Membro AAP
vlopes


Mensagens : 3034
Data de inscrição : 03/07/2010
Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.

O primeiro mês do AAP Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro mês do AAP   O primeiro mês do AAP EmptyTer Ago 03 2010, 19:42

M Fernandes escreveu:
Bom dia Virgílio,

Muito obrigado pela tua magnífica mensagem.

Agora que vens fresquinho das férias (vens, não vens?), contamos contigo para os próximos meses, anos...

Grande abraço,

Mário


fresquinho e com as baterias recarregadas, já nem me lembrava de como era fazer 3 semanas de ferias seguidas! O primeiro mês do AAP 758687
e prontinho para voltarmos á ginginha do joão O primeiro mês do AAP 693932 O primeiro mês do AAP 491368
disseram-me que com este calor, ela corre o risco de azedar! O primeiro mês do AAP 447836
Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

O primeiro mês do AAP Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro mês do AAP   O primeiro mês do AAP EmptyTer Ago 03 2010, 20:23

vlopes escreveu:
M Fernandes escreveu:
Bom dia Virgílio,

Muito obrigado pela tua magnífica mensagem.

Agora que vens fresquinho das férias (vens, não vens?), contamos contigo para os próximos meses, anos...

Grande abraço,

Mário


fresquinho e com as baterias recarregadas, já nem me lembrava de como era fazer 3 semanas de ferias seguidas! O primeiro mês do AAP 758687
e prontinho para voltarmos á ginginha do joão O primeiro mês do AAP 693932 O primeiro mês do AAP 491368
disseram-me que com este calor, ela corre o risco de azedar! O primeiro mês do AAP 447836

Eu creio que desta vez é a ginjinha que vem ter connosco. A má notícia é que o João vem junto...

Um abraço,

Mário
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

O primeiro mês do AAP Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro mês do AAP   O primeiro mês do AAP EmptyTer Ago 03 2010, 20:29

M Fernandes escreveu:


Eu creio que desta vez é a ginjinha que vem ter connosco. A má notícia é que o João vem junto...

Um abraço,

Mário


O rezingão.... O primeiro mês do AAP 758687
Ir para o topo Ir para baixo
vlopes
Membro AAP
vlopes


Mensagens : 3034
Data de inscrição : 03/07/2010
Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.

O primeiro mês do AAP Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro mês do AAP   O primeiro mês do AAP EmptyTer Ago 03 2010, 20:48

António José da Silva escreveu:
M Fernandes escreveu:


Eu creio que desta vez é a ginjinha que vem ter connosco. A má notícia é que o João vem junto...

Um abraço,

Mário


O rezingão.... O primeiro mês do AAP 758687

a ginginha tem efeito sedativo O primeiro mês do AAP 758687
Ir para o topo Ir para baixo
Vinil
Membro AAP
Vinil


Mensagens : 638
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 46
Localização : Amadora

O primeiro mês do AAP Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro mês do AAP   O primeiro mês do AAP EmptyTer Ago 03 2010, 21:13

O primeiro mês do AAP 824269 O primeiro mês do AAP 824269 hei também sou adepto da agua, e sim sem ser ardente O primeiro mês do AAP 758687

Bem... que dizer. Acho que obrigado não chega. Isto da alta fidelidade ainda é tudo muito novo para mim, mas espero daqui a uns tempos aqui no forum a ler estes fantásticos comentários dos experts chegue a bom porto.

Tenho pena de não ser mais participativo devido à minha falta de cultura mas todos os dias tento ler e aprender mais um pouco.

Obrigado por segurarem o barco.
Ir para o topo Ir para baixo
http://oaltifalante.blogspot.pt/
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

O primeiro mês do AAP Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro mês do AAP   O primeiro mês do AAP EmptyTer Ago 03 2010, 22:20

Caro Vinil,

Muito obrigado pelo seu comentário.

Ninguém nasce ensinado. No entanto não se iniba de participar. De certeza que deve ter experiências para partilhar conosco.

Um abraço,

Mário
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

O primeiro mês do AAP Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro mês do AAP   O primeiro mês do AAP EmptyTer Ago 03 2010, 22:21

M Fernandes escreveu:
Caro Vinil,

Muito obrigado pelo seu comentário.

Ninguém nasce ensinado. No entanto não se iniba de participar. De certeza que deve ter experiências para partilhar conosco.

Um abraço,

Mário



O primeiro mês do AAP 874774
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

O primeiro mês do AAP Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro mês do AAP   O primeiro mês do AAP EmptyTer Ago 03 2010, 22:34

vlopes escreveu:
António José da Silva escreveu:
M Fernandes escreveu:


Eu creio que desta vez é a ginjinha que vem ter connosco. A má notícia é que o João vem junto...

Um abraço,

Mário


O rezingão.... O primeiro mês do AAP 758687

a ginginha tem efeito sedativo O primeiro mês do AAP 758687

azedou....
agora só se fôr aguardente de zimbro...
é uma pomada que guardo religiosamente para matar as moscas...e basta tirar a rolha!!
O primeiro mês do AAP 21181 O primeiro mês do AAP 310490
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

O primeiro mês do AAP Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro mês do AAP   O primeiro mês do AAP EmptyTer Ago 03 2010, 22:38

Milton escreveu:


azedou....
agora só se fôr aguardente de zimbro...
é uma pomada que guardo religiosamente para matar as moscas...e basta tirar a rolha!!
O primeiro mês do AAP 21181 O primeiro mês do AAP 310490


Ó Mário. Diz lá se o gajo não é mal agradecido. As pessoas fazem centenas de quilómetros para ir ter com o menino a casa, levar-lhe boa musica, (visto que mora naquele desterro longe da civilização) e ainda nos quer sonegar a ginga. Hás-de arranjar muitos amigos com esse feitio da treta. O primeiro mês do AAP 57537
Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

O primeiro mês do AAP Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro mês do AAP   O primeiro mês do AAP EmptyTer Ago 03 2010, 22:44

A parte boa de não haver ginja é que não temos de o gramar.

E não deve ser difícil arranjar ginja da boa aqui para os nosso lados. Matavámos dois coelhitos duma só cajadada: arranjávamos ginja e víamo-nos livres do rezingão.


Que tal?
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

O primeiro mês do AAP Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro mês do AAP   O primeiro mês do AAP EmptyTer Ago 03 2010, 22:47

M Fernandes escreveu:
A parte boa de não haver ginja é que não temos de o gramar.

E não deve ser difícil arranjar ginja da boa aqui para os nosso lados. Matavámos dois coelhitos duma só cajadada: arranjávamos ginja e víamo-nos livres do rezingão.


Que tal?


Tens poucas mas boas. O primeiro mês do AAP 758687 E com o dinheiro que poupo em gasosa e portagem, pago-te um almoço à maneira. (e vimo-nos livres do gajo) Smile)__((:


Mas já estamos novamente em O primeiro mês do AAP 369139
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

O primeiro mês do AAP Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro mês do AAP   O primeiro mês do AAP EmptyTer Ago 03 2010, 22:56

sorte a minha!!....
ter que gramar com estas duas amélias, um que não se cala de gabar os discos que tráz e com isso não conseguimos ouvir nada, e o outro está sempre com as mãos em concha atrás das orelhas a tentar compensar a sudez, e a dizer que a tarola devia estar 10 centimetros mais prá esquerda....e ainda por cima só começam a dizer mal e a ser sinceros acerca do meu sistema, quando começam a ver o fundo á garrafa de ginja........
xiça, penico, chapéu de côco...
'querem lá ver o camandro, ó o catano....
O primeiro mês do AAP 57537
Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

O primeiro mês do AAP Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro mês do AAP   O primeiro mês do AAP EmptyTer Ago 03 2010, 22:57

Não, errado.

O facto de nos livramos de um rezingão tem tudo a ver com o AAP. O gajo nem sequer vem aqui defender-se.
Mais ainda, esta troca de ideias deve ser feita às abertas, para que todos os foristas saibam que o Milton nos atraía com a ginja. Nós, jovens e ingénuos, fomos caindo nesta esparrela. Mal se sentiu com maiores poderes, logo nos cortou as vasas, que é o mesmo que dizer a ginja. E aquela coisa dos discos lilases...

Assim sendo, temos todo o direito de nos indignar e apelar à rebelião. Viva a ginja do Sul!!!
Sugiro que marchemos sobre Santarém. Se houver pilhagens, eu fico com o sistema de alta-fidelidade do gajo. Completo. Menos os discos lilases!!!
Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

O primeiro mês do AAP Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro mês do AAP   O primeiro mês do AAP EmptyTer Ago 03 2010, 22:58

Afinal o comentário do gajo cruzou-se com o meu. Mas de qualquer modo não disse nada de jeito, por isso,
― Marchar, marchar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

O primeiro mês do AAP Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro mês do AAP   O primeiro mês do AAP EmptyTer Ago 03 2010, 22:59

Cambada de malucos. Smile)__((:
Ir para o topo Ir para baixo
vlopes
Membro AAP
vlopes


Mensagens : 3034
Data de inscrição : 03/07/2010
Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.

O primeiro mês do AAP Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro mês do AAP   O primeiro mês do AAP EmptyTer Ago 03 2010, 23:04

joão,
Para a proxima, pões estes gajos a comer uns caracolitos ranhosos, e beber mesmo aquela seiva de zimbro!!!
Smile)__((:
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

O primeiro mês do AAP Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro mês do AAP   O primeiro mês do AAP EmptyTer Ago 03 2010, 23:06

o chaimite do Salgueiro Maia está ali parado á entrada de Santarém, e olha que eu sei trabalhar com aquilo...vem pra cá vem...lagarto,lagarto,lagarto....nem que eu tenha que carregar o canhão com caralhotas de Almeirim
Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

O primeiro mês do AAP Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro mês do AAP   O primeiro mês do AAP EmptyTer Ago 03 2010, 23:11

O Chaimite já era. A malta junta-se no Alfeite e chispamos pela A1 no submarino do Portas.
Vais ver o que é que acontece às porcalhotas, caralhotas ou badalhocas de Almeirim.

E o Antique Sound Lab? Ainda mexe?
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

O primeiro mês do AAP Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro mês do AAP   O primeiro mês do AAP EmptyTer Ago 03 2010, 23:12

vlopes escreveu:
joão,
Para a proxima, pões estes gajos a comer uns caracolitos ranhosos, e beber mesmo aquela seiva de zimbro!!!
Smile)__((:
tás a ver onde é que eu estou metido?
essa dos caracóis é uma boa ideia, daqueles que nós mandamos pra lisboa, depois de andarem a pastar nos campos de melão estrumadinhos de fresco com o conteudo pestilento das fossas das porcuárias...
O primeiro mês do AAP 758687
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

O primeiro mês do AAP Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro mês do AAP   O primeiro mês do AAP EmptyTer Ago 03 2010, 23:15

O primeiro mês do AAP 933723
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

O primeiro mês do AAP Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro mês do AAP   O primeiro mês do AAP EmptyTer Ago 03 2010, 23:25

Acho que não tenho outra opção senão a de chamar novamente o Noé para impor respeito neste tópico.
Ou temos que abrir outro para comemorar o mês e dois dias....
Ir para o topo Ir para baixo
vlopes
Membro AAP
vlopes


Mensagens : 3034
Data de inscrição : 03/07/2010
Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.

O primeiro mês do AAP Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro mês do AAP   O primeiro mês do AAP EmptyTer Ago 03 2010, 23:50

Milton escreveu:
vlopes escreveu:
joão,
Para a proxima, pões estes gajos a comer uns caracolitos ranhosos, e beber mesmo aquela seiva de zimbro!!!
Smile)__((:
tás a ver onde é que eu estou metido?
essa dos caracóis é uma boa ideia, daqueles que nós mandamos pra lisboa, depois de andarem a pastar nos campos de melão estrumadinhos de fresco com o conteudo pestilento das fossas das porcuárias...
O primeiro mês do AAP 758687

Ainda bem que eu não como caracois!!! Smile)__((:
Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

O primeiro mês do AAP Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro mês do AAP   O primeiro mês do AAP EmptyTer Ago 03 2010, 23:59

vlopes escreveu:
Milton escreveu:
vlopes escreveu:
joão,
Para a proxima, pões estes gajos a comer uns caracolitos ranhosos, e beber mesmo aquela seiva de zimbro!!!
Smile)__((:
tás a ver onde é que eu estou metido?
essa dos caracóis é uma boa ideia, daqueles que nós mandamos pra lisboa, depois de andarem a pastar nos campos de melão estrumadinhos de fresco com o conteudo pestilento das fossas das porcuárias...
O primeiro mês do AAP 758687

Ainda bem que eu não como caracois!!! Smile)__((:

E melão, comes?
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

O primeiro mês do AAP Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro mês do AAP   O primeiro mês do AAP EmptyQua Ago 04 2010, 00:18

M Fernandes escreveu:
vlopes escreveu:
Milton escreveu:
vlopes escreveu:
joão,
Para a proxima, pões estes gajos a comer uns caracolitos ranhosos, e beber mesmo aquela seiva de zimbro!!!
Smile)__((:
tás a ver onde é que eu estou metido?
essa dos caracóis é uma boa ideia, daqueles que nós mandamos pra lisboa, depois de andarem a pastar nos campos de melão estrumadinhos de fresco com o conteudo pestilento das fossas das porcuárias...
O primeiro mês do AAP 758687

Ainda bem que eu não como caracois!!! Smile)__((:

E melão, comes?
O primeiro mês do AAP 933723 O primeiro mês do AAP 933723
Ir para o topo Ir para baixo
longplay
Membro AAP
longplay


Mensagens : 396
Data de inscrição : 04/07/2010
Localização : Centro

O primeiro mês do AAP Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro mês do AAP   O primeiro mês do AAP EmptySex Ago 06 2010, 16:46

Bem,

vou de férias quatro dias Crying or Very sad ... e é a pouca vergonha neste tópico. Suspect

Lendo na diagonal só percebi: badalhocas, ranhosos e água ardente... confused deve ter-me escapado qualquer coisa...
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13337
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

O primeiro mês do AAP Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro mês do AAP   O primeiro mês do AAP EmptySex Ago 06 2010, 17:09

longplay escreveu:
(...) Lendo na diagonal (...) deve ter-me escapado qualquer coisa...
Supostamente, escaparam as retas Smile
Ir para o topo Ir para baixo
vlopes
Membro AAP
vlopes


Mensagens : 3034
Data de inscrição : 03/07/2010
Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.

O primeiro mês do AAP Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro mês do AAP   O primeiro mês do AAP EmptySex Ago 06 2010, 19:01

Milton escreveu:
M Fernandes escreveu:
vlopes escreveu:
Milton escreveu:
vlopes escreveu:
joão,
Para a proxima, pões estes gajos a comer uns caracolitos ranhosos, e beber mesmo aquela seiva de zimbro!!!
Smile)__((:
tás a ver onde é que eu estou metido?
essa dos caracóis é uma boa ideia, daqueles que nós mandamos pra lisboa, depois de andarem a pastar nos campos de melão estrumadinhos de fresco com o conteudo pestilento das fossas das porcuárias...
O primeiro mês do AAP 758687

Ainda bem que eu não como caracois!!! Smile)__((:

E melão, comes?
O primeiro mês do AAP 933723 O primeiro mês do AAP 933723

deixei de comer!!! O primeiro mês do AAP 758687 O primeiro mês do AAP 758687
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O primeiro mês do AAP Empty
MensagemAssunto: Re: O primeiro mês do AAP   O primeiro mês do AAP Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O primeiro mês do AAP
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Primeiro GD
» O primeiro LP
» O meu primeiro dia
» O meu primeiro GD
» Primeiro sistema

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Apresentação-
Ir para: