Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Apresentação (Lich_King)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Lich_King

Lich_King


Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/03/2023

Apresentação (Lich_King) Empty
MensagemAssunto: Apresentação (Lich_King)   Apresentação (Lich_King) EmptyQui Mar 09 2023, 02:39

Olá a todos. Acabei de comprar o meu primeiro sistema hi-fi, e decidi inscrever-me no fórum (o qual encontrei após uma rápida pesquisa) para tentar encontrar algumas ajudas e soluções para os problemas que vou enfrentar com esta aquisição. Digo problemas porque o aparelho precisa de alguma manutenção, e espero poder contar com a ajuda dos entendidos na matéria para me ajudarem.

Só para me dar um pouco a conhecer, nasci em 86, no meio de uma família em que tive o prazer de ver e ouvir algumas aparelhagens. Uma delas foi na casa dos meus tios, na qual ouvi muita música, e outras 3 que me recordo também, foram na casa dos meus pais, as quais infelizmente já foram todas à vida, com um destino que desconheço.

Sempre adorei ouvir música, e na minha cabeça sempre esteve a ideia adormecida de um dia adquirir uma máquina dessas, pois sempre julguei ser a forma correcta (para mim, claro) de ouvir música, e de obter esse prazer da melhor maneira possível. Se realmente existem sistemas melhores hoje em dia, desconheço, mas a experiência de ter uma aparelhagem para ouvir a minha música, foi algo que sempre tive como objectivo.

Obrigado por me aceitarem no fórum. Irei de seguida partilhar o meu sistema na área destinada a esse efeito. Estejam atentos. 😉
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

Apresentação (Lich_King) Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação (Lich_King)   Apresentação (Lich_King) EmptyQui Mar 09 2023, 09:46

Muito bem-vindo ao caminho de aventura que dá pelo nome de "ouvir música em casa". Wink

Vá lendo tópicos adormecidos, participando dos activos. Ganhe referências, acredite que vale a pena.

Participe e divirta-se. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13305
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Apresentação (Lich_King) Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação (Lich_King)   Apresentação (Lich_King) EmptySáb Mar 11 2023, 20:22

Apresentação (Lich_King) Rainbow-welcome
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação (Lich_King) Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação (Lich_King)   Apresentação (Lich_King) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação (Lich_King)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação
» Apresentação + Apresentação do meu gira discos
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Apresentação-
Ir para: