Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Dúvida - Denon DM41 ligado a Gira-Discos Fluance RT80

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Carlos M




Mensagens : 6
Data de inscrição : 07/02/2023

Dúvida - Denon DM41 ligado a Gira-Discos Fluance RT80 Empty
MensagemAssunto: Dúvida - Denon DM41 ligado a Gira-Discos Fluance RT80   Dúvida - Denon DM41 ligado a Gira-Discos Fluance RT80 EmptyTer Fev 07 2023, 16:32

Boa tarde a todos,

Sou novato no Hifi e gostaria de saber se é possível ligar um giradiscos Fluance RT80 a um amplificador/recetor Denon DM41 ?

Pelo que vi, o giradiscos Fluance RT80 tem saída RCA (Analog out) e o Denon tem entrada RCA (Analog in). Julgo que esta última equivale a Phono, correto ?

Se tiverem alguma sugestão quanto a giradiscos, também agradeço eventuais recomendações Smile

Obrigado !

Carlos M
Ir para o topo Ir para baixo
Manuel Almeida
Membro AAP



Mensagens : 136
Data de inscrição : 29/06/2017

Dúvida - Denon DM41 ligado a Gira-Discos Fluance RT80 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida - Denon DM41 ligado a Gira-Discos Fluance RT80   Dúvida - Denon DM41 ligado a Gira-Discos Fluance RT80 EmptyTer Fev 07 2023, 16:54

Viva

Sim pode ligar o Fluance na entrada Analog in do Denon porque o Fluance tem preamp incorporado.
A entrada Analog in do Denon não corresponde a uma entrada Phono.

Carlos M gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
Carlos M




Mensagens : 6
Data de inscrição : 07/02/2023