Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Apresentação - Denis Logullo

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Logullo




Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/01/2022
Idade : 47
Localização : Braga

Apresentação - Denis Logullo Empty
MensagemAssunto: Apresentação - Denis Logullo   Apresentação - Denis Logullo EmptySeg Mar 28 2022, 14:08

Olá a todos! Agradeço-vos minha aceitação à comunidade e a pedidos do fantasma que ronda os fóruns Apresentação - Denis Logullo 1f631, apresento-me com muito gosto:
- Aficionado por música mas não sou grande partidário de tecnologias, marcas ou birras entre Digital e Analógico.
- Conheço muito bem os bolachões. Já tive uma considerável coleção que infelizmente, me desfiz nos idos dos anos 90 quando o CD tornou-se mais accessível Apresentação - Denis Logullo 1f623. Minha coleção atual pode ser vista aqui:
- Já sou um pré-ancião com mais de 45 anos, conheço bastante de música, principalmente gêneros e sub-gêneros de Rock - com maior ou menor peso - maior ou menor obscuridade - portanto respeite meus grisalhos que já foram longos e ensebados um dia Apresentação - Denis Logullo 1f473  
- Tenho um equipamento que vem sendo montado nos últimos 2 anos, nada muito chique e caro, mas escolho itens que possa me proporcionar boa qualidade de som com orçamento limitado - no momento estou focado em aumentar minha coleção de vinis portanto upgrades tecnológicos estão momentaneamente parados:

Receiver Pioneer SX-525 - escolhi este modelo por além de ter valor afetivo, ao meu gosto tem uma ótima qualidade e fica muito fixe ligado na penumbra da sala.
Apresentação - Denis Logullo Pioneer-sx-525-front

Gira-Discos Technics SL-D3 - Mesmo sabendo que tenho pouco conhecimento em equipamentos, sei que os Gira-discos Technics valem o custo-benefício.
Apresentação - Denis Logullo Technics-sl-d3-turntable

Pré-amplificador Gira discos - Produto à venda na Aquário eletrónica - nada muito especial - ainda não fiz audições suficientes para confirmar se faz ou não diferença em termos de qualidade de som para o meu tipo de equipamento.
Apresentação - Denis Logullo STP-2

Colunas de Som Technics SB-LX50 - Paguei bom preço e o som que sai delas é excelente.
Apresentação - Denis Logullo Lx5010

Equalizador Kenwood - Gosto de ter controle sobre graves, médios e agudos.
Apresentação - Denis Logullo Ge-76e?MODsid=29fe4b07edfc69d085521a82069a83c9

CD-Player Pioneer CDP-215 - porque eu ainda tenho e gosto de CDs... peço desculpas....
Apresentação - Denis Logullo Sony-cdp-215-8347

Mixer de Canais Monacor SM-500 - Sem ele, não teria como utilizador um equalizador + diferentes entradas de audio.
Apresentação - Denis Logullo Monacor-sam-500-282057

Meus melhores cumprimentos a todos!

Fernando Salvado e paulov gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
galvaorod
Membro AAP
galvaorod


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 14/04/2017

Apresentação - Denis Logullo Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Denis Logullo   Apresentação - Denis Logullo EmptySeg Mar 28 2022, 14:15

Bem vindo! O material vintage é o melhor!

Logullo gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
paulov
Membro AAP
paulov


Mensagens : 217
Data de inscrição : 19/03/2018
Idade : 46
Localização : Évora

Apresentação - Denis Logullo Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Denis Logullo   Apresentação - Denis Logullo EmptySeg Mar 28 2022, 20:24

Bem vindo!
Boa coleção de equipamentos e vintage que é sempre o melhor! Apresentação - Denis Logullo 754215

Logullo gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação - Denis Logullo Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Denis Logullo   Apresentação - Denis Logullo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação - Denis Logullo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação
» Apresentação + Apresentação do meu gira discos
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Apresentação-
Ir para: