Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Aquisição Máquina Knosti

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
vitorol
Membro AAP



Mensagens : 56
Data de inscrição : 12/04/2020
Idade : 53
Localização : Tomar

Aquisição Máquina Knosti Empty
MensagemAssunto: Aquisição Máquina Knosti   Aquisição Máquina Knosti EmptySex Nov 26 2021, 10:55

Boas!

Estou a pensar comprar uma knosti para iniciar a limpeza da minha coleção de discos. Preciso da vossa opinião acerca da versão a comprar. Vale a pena comprar a generation II ou a primeira é suficiente?
Onde compram normalmente a máquina? Tenho visto online e o mais barato que vi foi a 54€ (primeira versão). É bom preço?

Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

Aquisição Máquina Knosti Empty
MensagemAssunto: Re: Aquisição Máquina Knosti   Aquisição Máquina Knosti EmptySex Nov 26 2021, 13:29

O tema "limpeza de discos" já fi muito debatido e era popular, agora anda adormecido...

A Knosti da primeira geração vale a pena, a segunda geração tem um aplique para fazer girar o discos, mas com a mão por cima faz-se bem isso - mão aberta, apenas se toca na extremidade do disco.

Aproveito para lhe indicar a leitura sobre líquidos de limpeza:
https://www.audioanalogicodeportugal.net/t5313-dr-wack-cw-1100

Em casa uso esse, o da Knosti não é mau, vem uma embalagem e gaste-o. Depois sai caro, esse Dr. Wack é muito bom. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
vitorol
Membro AAP



Mensagens : 56
Data de inscrição : 12/04/2020
Idade : 53
Localização : Tomar

Aquisição Máquina Knosti Empty
MensagemAssunto: Re: Aquisição Máquina Knosti   Aquisição Máquina Knosti EmptySex Nov 26 2021, 15:37

Eu já li muita informação aqui do forum daí já estar na fase da compra da máquina. Já era minha intenção usar o líquido da knosti até durar e depois avançar para o Doutor!

Também fiquei com a ideia que ultimamente se tem falado pouco da máquina. Pode ser que com este post se volte a falar no assunto e que alguém consiga uns preços jeitosos para a máquina. Eu tenho andado a pesquisar bastante. Encontrei na amazon.de a 44€ mas tem que se pagar portes mesmo com o prime.
Ir para o topo Ir para baixo
taunus
Membro AAP
taunus


Mensagens : 343
Data de inscrição : 12/11/2016
Idade : 49
Localização : Maia

Aquisição Máquina Knosti Empty
MensagemAssunto: Re: Aquisição Máquina Knosti   Aquisição Máquina Knosti EmptySex Nov 26 2021, 16:09

vitorol escreveu:
Boas!

Estou a pensar comprar uma knosti para iniciar a limpeza da minha coleção de discos. Preciso da vossa opinião acerca da versão a comprar. Vale a pena comprar a generation II ou a primeira é suficiente?
Onde compram normalmente a máquina? Tenho visto online e o mais barato que vi foi a 54€ (primeira versão). É bom preço?

Obrigado!

Onde viu essa? Eu encontrei a 48.90 no ebay + 25.90 de portes
Ir para o topo Ir para baixo
vitorol
Membro AAP



Mensagens : 56
Data de inscrição : 12/04/2020
Idade : 53
Localização : Tomar

Aquisição Máquina Knosti Empty
MensagemAssunto: Re: Aquisição Máquina Knosti   Aquisição Máquina Knosti EmptySex Nov 26 2021, 16:59

taunus escreveu:
vitorol escreveu:
Boas!

Estou a pensar comprar uma knosti para iniciar a limpeza da minha coleção de discos. Preciso da vossa opinião acerca da versão a comprar. Vale a pena comprar a generation II ou a primeira é suficiente?
Onde compram normalmente a máquina? Tenho visto online e o mais barato que vi foi a 54€ (primeira versão). É bom preço?

Obrigado!

Onde viu essa? Eu encontrei a 48.90 no ebay + 25.90 de portes

Vi na amazon da Alemanha mas depois tem portes de cerca de 10 euros. A opção mais barata que vi até agora foi na Amazon de Espanha a 54€. Se ainda não utilizou o prime gratuito durante 30 dias pode fazê-lo para ter portes gratuitos ou então pedir a alguém que tenha prime.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aquisição Máquina Knosti Empty
MensagemAssunto: Re: Aquisição Máquina Knosti   Aquisição Máquina Knosti Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aquisição Máquina Knosti
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Compro Knosti
» Máquina de lavar Knosti
» Maquina de lavar discos Knosti a venda
» Aquisição GD
» Aquisição de GD

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Phono Geral :: Limpeza de discos e agulhas-
Ir para: