Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers

Ir para baixo 
+19
PALUSE
Ulrich
Fernando Jesus
stardrake
gorogoro
Bulldozer
fredy
c_n_m
lore
João Henrique
zaratustra
Vodoo
Serpigo
rneiva
manuel fonseca
Ferpina
Stereo
António José da Silva
Gois
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Stereo
Membro AAP



Mensagens : 3493
Data de inscrição : 07/07/2010

AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers   AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 EmptySex Ago 12 2011, 13:14

Vodoo escreveu:
AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 843159

Porreiro fico então á espera de noticias, na medida que aqui para a mesa do canto pondero a aquisição de 3 exemplares.
E já agora pergunto se eventualmente haverá a possibilidade de me fabricarêm um igual mas de maior espessura para o meu lenco, sêm lado B ??

Abraço

Assim mesmo é que é! AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 22692
Eu também não deixo de lado a ideia de pedir um para mim e no caso, também não meinteressa o lado B - até porque ainda há pouco o António arranjou-me um desses lados. AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 22692
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers   AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 EmptySex Ago 12 2011, 13:50

É isso mesmo Amigo Stereo, assim já passa a sêr uma exigência !!!

AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 933723
Ir para o topo Ir para baixo
Gois
Membro AAP
Gois


Mensagens : 255
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 56
Localização : Espinho

AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers   AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 EmptySex Ago 12 2011, 22:17

Vodoo escreveu:
AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 843159

Porreiro fico então á espera de noticias, na medida que aqui para a mesa do canto pondero a aquisição de 3 exemplares.
E já agora pergunto se eventualmente haverá a possibilidade de me fabricarêm um igual mas de maior espessura para o meu lenco, sêm lado B ??

Abraço

Caro Vodoo,

Em relação a um tapete de maior espessura, o mesmo é possível. Penso que o fabricante tem o mesmo material para 5mm de espessura.
Neste momento não posso dar mais informações porque a fabrica esta para Ferias!

A todos interessados no tapete,

Alerto que não vamos ter muitos tapetes disponíveis para entrega em mão no dia almoço, pois temos algumas encomendas pendentes de envio e devem sobrar dois ou três!

Cumprimentos

Gois

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/?ref=home#!/pages/Confraria-do-Vinil/10
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers   AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 EmptySex Ago 12 2011, 23:09

Ok, Amigo Goís 5mm já não é mau mas necessitava mesmo para sêr perfeito era de 7 ou 8mm se depois me pudesse vêr isso agradeço.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Ferpina
Membro AAP
Ferpina


Mensagens : 10767
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 68
Localização : Assado - Perú

AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers   AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 EmptySáb Ago 13 2011, 01:13

Vodoo escreveu:
Ok, Amigo Goís 5mm já não é mau mas necessitava mesmo para sêr perfeito era de
7 ou 8mm se depois me pudesse vêr isso agradeço.

Abraço

Vais substituir o prato do Lenco por um AbsorbMat? Boa idéia... AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 754215
Mas eu ponderava mais 3 ou 4 AbsorbMats colados com Pattex AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 936335

_________________
AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 Signat10
AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 Vu-1_z10 AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 Vu-1_z10
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers   AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 EmptySáb Ago 13 2011, 01:22

AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 249412

Vê-la se queres é ponderar uma placa dentífrica nova !!!

AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 933723
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers   AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 EmptySáb Ago 13 2011, 01:25

Vodoo escreveu:
AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 249412

Vê-la se queres é ponderar uma placa dentífrica nova !!!

AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 933723


Para um gira como o Lenco, qualquer tijolo de 20 é bom....

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers   AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 EmptySáb Ago 13 2011, 01:34

Mau, Mau !!!

AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 809774
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers   AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 EmptySáb Ago 13 2011, 01:38

Vodoo escreveu:
Mau, Mau !!!

AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 809774


Ok, desculpa. Afinal isso é mesmo bom.... AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 933723

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers   AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 EmptySáb Ago 13 2011, 01:39

AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 22692

Assim está muito melhor !!!

AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 265963
Ir para o topo Ir para baixo
Stereo
Membro AAP
Stereo


Mensagens : 3493
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 63
Localização : Lisboa

AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers   AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 EmptySáb Ago 13 2011, 12:12

Lenco?... Isso é um GD? AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 265963
Ir para o topo Ir para baixo
fredy
Membro AAP
fredy


Mensagens : 5129
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 62
Localização : Casal do Marco - Seixal

AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers   AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 EmptySáb Ago 13 2011, 13:31

Olá
Já tinha pedido noutro local se seria possível a entrega do ABSORMAT no almoço.
Pelo que me responderam espero que tenham um para mim,( se houver ) AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 22692
Fredie
Orquestra
Ir para o topo Ir para baixo
fredy
Membro AAP
fredy


Mensagens : 5129
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 62
Localização : Casal do Marco - Seixal

AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers   AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 EmptySáb Ago 13 2011, 13:32

Olá outra vez.
è preciso pagar já?
Se sim mandem o NIB por PM
Fredie
Orquestra
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers   AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 EmptySáb Ago 13 2011, 14:50

Stereo escreveu:
Lenco?... Isso é um GD? AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 265963

Claro que não é um GD qualquer !!!
É apenas um Monstro papa bolachas e tomba gigantes !!!

AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 271350
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers   AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 EmptySáb Ago 13 2011, 14:59

Vodoo escreveu:
Stereo escreveu:
Lenco?... Isso é um GD? AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 265963

Claro que não é um GD qualquer !!!
É apenas um Monstro papa bolachas e tomba gigantes !!!

AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 271350

Não fazes a coisa por menos, AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 933723 valente Vodoo. Assim é que é. Seguindo o lema do Valentão Loureiro....quantos são, não tenho medo de ninguém. AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 758687

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers   AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 EmptySáb Ago 13 2011, 15:01

Mai nada, quantos são, quantos são hã ??

AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 22692
Ir para o topo Ir para baixo
Stereo
Membro AAP
Stereo


Mensagens : 3493
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 63
Localização : Lisboa

AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers   AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 EmptySáb Ago 13 2011, 21:29

Vodoo escreveu:
Stereo escreveu:
Lenco?... Isso é um GD? AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 265963

Claro que não é um GD qualquer !!!
É apenas um Monstro papa bolachas e tomba gigantes !!!

AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 271350

Monstro papa bolachas?!... Onde é que já vi isto?!
Ok! Se tomba gigantes, já cá não está quem falou! AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 936335
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers   AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 EmptySáb Ago 13 2011, 23:18

Ok, assim está melhor !!!

AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 265963
Ir para o topo Ir para baixo
Bulldozer
Membro AAP



Mensagens : 481
Data de inscrição : 12/11/2010

AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers   AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 EmptyQui Set 01 2011, 22:21

Ora viva

Na impossibilidade de ir ao almoço, acabei por mandar vir o Absorbmat por correio que recebi hoje devidamente embalado e protegido! Após algumas audições preliminares, deixo aqui o meu testemunho Smile

Numa primeira análise visual ao produto, sobressai o excelente acabamento e o detalhe impresso a laser ao centro, inspiradores da melhor confiança!

Infelizmente é também desta primeira análise que resulta o primeiro ponto que considero negativo (ou menos positivo) no produto. Dos artigos que já tive oportunidade de ler em matéria de mats, rezam as boas práticas (e a teoria associada) que a superfície prensada do disco deverá ter o máximo contacto possível com o mat, permitindo assim que este desempenhe correctamente a sua função de absorção das vibrações.

Isto é particularmente simples de obter com materiais esponjosos ou maleáveis (ex: feltro) mas o mesmo não acontece com materiais de natureza dura como o que é utilizado no Absorbmat. Esperava portanto encontrar o centro do mat recuado em relação à superfície principal que contacta com o disco de forma a compensar a altura das labels...mas não é o caso. Dos vários mats com que já me cruzei (de material duro) creio que este será o primeiro que encontro sem o referido recorte e acredito sinceramente que a sua utilização poderia representar uma mais valia no desempenho do Absorbmat.

Em relação ao peso, considero este ideal para um mat que se pretende polivalente e adequado a diversos gira-discos. No meu caso em particular, o peso deve andar próximo do mat de borracha original do Dual.

Sobre a tracção do material, nota-se que o acrílico adere bem aos pratos de alumínio. O mesmo já não se pode dizer em relação ao vinil dos discos, que desliza com demasiada facilidade sobre o mat (é ideal para quem não pára o motor para trocar de disco). Há quem defenda que o disco deve ficar "seguro" quando pousado sobre o mat, mas tendo em conta que há gira-discos cujos pratos são em acrílico e o disco é colocado directamente sobre este...cada um tire as suas conclusões, se as houver para tirar!

Colocado o mat no prato do gira-discos (um Dual 505-2 actualmente com uma AT95E) dei início às audições preliminares.
Naturalmente que, tendo em conta o meu sistema low-budget e o meu ouvido pouco treinado, não estava à espera de resultados "bombásticos". E sem surpresas, assim aconteceu! Laughing

Apesar de subtis, este foi o relatório obtido ao fim de 3 ou 4 audições:

- melhor controle de graves
- melhor controle dos agudos extremos
- melhor separação de instrumentos
- menos ruído de fundo (sujeito a confirmação após uma utilização mais prolongada)

Não notei nenhuma alteração à coloração/neutralidade do som, o que é bom! Aquilo que soava recuado, recuado se mantém! Aquilo que soava frontal e forte, assim se mantém!

Como nota adicional, desenganem-se os que julgam que aquilo que acabei de escrever é puro efeito placebo, longe disso! As conclusões a que cheguei são resultado não só das minhas audições como também da opinião isenta da minha cara-metade que convidei para uma curta audição sem que ela soubesse qual dos mats estava em uso. O ouvido dela foi mais rápido no reconhecimento da melhor separação de instrumentos.

A julgar pelos testemunhos que têm sido aqui deixados, acho que será justo dizer que provavelmente o meu sistema não faz juz à qualidade do mat. Apesar de tudo há diferenças a registar e isso é notável tendo em conta que o mat de origem do Dual é, na minha opinião, bastante aceitável (composto por borracha bastante consistente, sólido e pesado). No meu caso seria um claro exagero dizer que o salto é equivalente a um upgrade de agulha mas compreendo e acredito que, no limite, haja sistemas de tal forma transparentes - e mats originais de qualidade sofrível - que consigam revelar todas as potencialidades do Absorbmat.

Irei continuar a utilizar o mat não só com diferentes células como também com um outro Dual 505-4 que tem o mat original em feltro (e um prato mais pesado e robusto) onde eventualmente poderei vir a notar um impacto maior. De quando em vez, voltarei ao mat original para perceber até que ponto as diferenças foram ou não processadas pela caixa neurótica ao longo do tempo Laughing

Apesar de tudo considero que estamos perante um produto com pernas para andar, assim mantenham o seu preço acessível e providenciem os eventuais melhoramentos/correcções que possam elevar ainda mais a qualidade do produto. Acima de tudo, dá-me um gozo imenso ter um acessório "made in portugal" a contribuir para o som do meu humilde sistema! Só por isso, um grande bem haja! AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 843159
Ir para o topo Ir para baixo
Gois
Membro AAP
Gois


Mensagens : 255
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 56
Localização : Espinho

AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers   AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 EmptyQui Set 01 2011, 22:58

Bulldozer escreveu:
Ora viva

Na impossibilidade de ir ao almoço, acabei por mandar vir o Absorbmat por correio que recebi hoje devidamente embalado e protegido! Após algumas audições preliminares, deixo aqui o meu testemunho Smile

Numa primeira análise visual ao produto, sobressai o excelente acabamento e o detalhe impresso a laser ao centro, inspiradores da melhor confiança!

Infelizmente é também desta primeira análise que resulta o primeiro ponto que considero negativo (ou menos positivo) no produto. Dos artigos que já tive oportunidade de ler em matéria de mats, rezam as boas práticas (e a teoria associada) que a superfície prensada do disco deverá ter o máximo contacto possível com o mat, permitindo assim que este desempenhe correctamente a sua função de absorção das vibrações.

Isto é particularmente simples de obter com materiais esponjosos ou maleáveis (ex: feltro) mas o mesmo não acontece com materiais de natureza dura como o que é utilizado no Absorbmat. Esperava portanto encontrar o centro do mat recuado em relação à superfície principal que contacta com o disco de forma a compensar a altura das labels...mas não é o caso. Dos vários mats com que já me cruzei (de material duro) creio que este será o primeiro que encontro sem o referido recorte e acredito sinceramente que a sua utilização poderia representar uma mais valia no desempenho do Absorbmat.

Em relação ao peso, considero este ideal para um mat que se pretende polivalente e adequado a diversos gira-discos. No meu caso em particular, o peso deve andar próximo do mat de borracha original do Dual.

Sobre a tracção do material, nota-se que o acrílico adere bem aos pratos de alumínio. O mesmo já não se pode dizer em relação ao vinil dos discos, que desliza com demasiada facilidade sobre o mat (é ideal para quem não pára o motor para trocar de disco). Há quem defenda que o disco deve ficar "seguro" quando pousado sobre o mat, mas tendo em conta que há gira-discos cujos pratos são em acrílico e o disco é colocado directamente sobre este...cada um tire as suas conclusões, se as houver para tirar!

Colocado o mat no prato do gira-discos (um Dual 505-2 actualmente com uma AT95E) dei início às audições preliminares.
Naturalmente que, tendo em conta o meu sistema low-budget e o meu ouvido pouco treinado, não estava à espera de resultados "bombásticos". E sem surpresas, assim aconteceu! Laughing

Apesar de subtis, este foi o relatório obtido ao fim de 3 ou 4 audições:

- melhor controle de graves
- melhor controle dos agudos extremos
- melhor separação de instrumentos
- menos ruído de fundo (sujeito a confirmação após uma utilização mais prolongada)

Não notei nenhuma alteração à coloração/neutralidade do som, o que é bom! Aquilo que soava recuado, recuado se mantém! Aquilo que soava frontal e forte, assim se mantém!

Como nota adicional, desenganem-se os que julgam que aquilo que acabei de escrever é puro efeito placebo, longe disso! As conclusões a que cheguei são resultado não só das minhas audições como também da opinião isenta da minha cara-metade que convidei para uma curta audição sem que ela soubesse qual dos mats estava em uso. O ouvido dela foi mais rápido no reconhecimento da melhor separação de instrumentos.

A julgar pelos testemunhos que têm sido aqui deixados, acho que será justo dizer que provavelmente o meu sistema não faz juz à qualidade do mat. Apesar de tudo há diferenças a registar e isso é notável tendo em conta que o mat de origem do Dual é, na minha opinião, bastante aceitável (composto por borracha bastante consistente, sólido e pesado). No meu caso seria um claro exagero dizer que o salto é equivalente a um upgrade de agulha mas compreendo e acredito que, no limite, haja sistemas de tal forma transparentes - e mats originais de qualidade sofrível - que consigam revelar todas as potencialidades do Absorbmat.

Irei continuar a utilizar o mat não só com diferentes células como também com um outro Dual 505-4 que tem o mat original em feltro (e um prato mais pesado e robusto) onde eventualmente poderei vir a notar um impacto maior. De quando em vez, voltarei ao mat original para perceber até que ponto as diferenças foram ou não processadas pela caixa neurótica ao longo do tempo Laughing

Apesar de tudo considero que estamos perante um produto com pernas para andar, assim mantenham o seu preço acessível e providenciem os eventuais melhoramentos/correcções que possam elevar ainda mais a qualidade do produto. Acima de tudo, dá-me um gozo imenso ter um acessório "made in portugal" a contribuir para o som do meu humilde sistema! Só por isso, um grande bem haja! AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 843159

Caro Bulldozer,

Obrigado pelo testemunho deixado aqui.

Sobre o problema do Label, ainda não tinha pensado nesse campo! Talvez, porque uso (Usamos) na confraria o Clamp. Sem esse Clamp, muitas vezes os vinil quase que não assenta no tapete, o que leva o Vinil quase a não ter tracção quando é limpo com uma simples escova. Mas quando coloco o clamp feito na confraria, ou o da michel, no pratos com suspensão a molas, esse problema não se manifesta.

Também temos uma triste constatação, sempre que pedimos alguma alteração do tapete na fabrica, já o dono esta a olhar para os €€€€ e a dizer que fica mais caro. Para manter este tapete com preço agradável, temos de fazer opções......

Cumprimentos

Gois
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/?ref=home#!/pages/Confraria-do-Vinil/10
Bulldozer
Membro AAP



Mensagens : 481
Data de inscrição : 12/11/2010

AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers   AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 EmptySex Set 02 2011, 00:54

Gois escreveu:
Também temos uma triste constatação, sempre que pedimos alguma alteração do tapete na fabrica, já o dono esta a olhar para os €€€€ e a dizer que fica mais caro. Para manter este tapete com preço agradável, temos de fazer opções......

Infelizmente esse tipo de mentalidade e falta de visão reina por esse mundo fora, levando muitas vezes a que bons projectos caiam por terra. O que hoje é um produto embrionário e em fase experimental, amanhã poderia ser um sucesso com um volume de encomendas simpático.

Não invalidando esse detalhe que referi, o clamp será certamente um acessório que gostaria de adquirir no futuro, mas tenho que encontrar algo por um preço mais aproximado ao do Absorbmat, porque até agora os valores não me têm agradado Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Bulldozer
Membro AAP



Mensagens : 481
Data de inscrição : 12/11/2010

AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers   AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 EmptySex Set 02 2011, 15:12

Mais um pormenor que me parece importante e perfeitamente possível de corrigir: o diâmetro do mat corresponde exactamente ao diâmetro de um LP, o que também vai causar problemas de apoio devido ao bordo exterior (lead in) do disco que normalmente é mais espesso do que a área prensada.

Basicamente, um diâmetro de aproximadamente 293mm seria preferível.

Talvez consigam negociar esta alteração de diâmetro (que vai exigir menos material) para compensar o recorte central para a label! Tentar não custa Wink
Ir para o topo Ir para baixo
rneiva
Membro AAP
rneiva


Mensagens : 298
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 64
Localização : Lisboa

AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Theno uma dúvida   AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 EmptySáb Set 03 2011, 17:53

Comprei o AbsorbMat mas só agora é o posso testar. Tenho uma questão. O meu giradiscos é um Thorens TD147 e vinha com um tapete de borracha de 5,3 mm mas o AbrsorbMat tem 3,1 mm.

Dada essa difereça de 2 mm, teriei que voltar a verificar a cabeça com o Protractor e os alinhadores da Thorens ? Eu creio que sim mas antes de meter-me nesta trabalheira prefiro uma opinião.

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wifison.com
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers   AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 EmptySáb Set 03 2011, 17:56

A cabeça mantém-se alinhada sendo a única questão o VTA que terá que ser ajustado, mas que não é o fim do mundo. Faz de conta que mudou de um vinil de 180g para um de 120g. Pode ouvir o gira à vontade.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Gois
Membro AAP
Gois


Mensagens : 255
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 56
Localização : Espinho

AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers   AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 EmptyQua Set 07 2011, 23:17


Caros Companheiros

Durante o mês de Agosto alguns companheiros mostram interesse em adquirir o tapete " AbsorbMat" da Confraria do Vinil.

Pretendo saber quantas pessoas pensam ou querem adquirir o tapete durante o corrente mês de Setembro, para pedir ao fabricante que comece a fabricar mais uma encomenda.


Cumprimentos a todos

Gois
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/?ref=home#!/pages/Confraria-do-Vinil/10
gorogoro
Membro AAP
gorogoro


Mensagens : 536
Data de inscrição : 30/08/2011
Idade : 45
Localização : Lisboa

AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers   AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 EmptyQui Set 08 2011, 09:41

Para mim pode ser um sff. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
stardrake
Membro AAP
stardrake


Mensagens : 679
Data de inscrição : 29/01/2012
Localização : Cascais

AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers   AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 EmptyTer Fev 21 2012, 19:01

Gostaria de saber se alguém tem o zingarelho montado
no 1210 MKII.O problema é que o prato tem um ressalto
no seu perímetro, o que julgo implicar que o AbsorMat
ficará assente apenas nesse ressalto e não consistentemente
na totalidade do prato, o que poderá ter consequências;julgo
eu de que!!!

fico a aguardar,saudações

Mário
Ir para o topo Ir para baixo
Gois
Membro AAP
Gois


Mensagens : 255
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 56
Localização : Espinho

AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers   AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 EmptyTer Fev 21 2012, 22:47

stardrake escreveu:
Gostaria de saber se alguém tem o zingarelho montado
no 1210 MKII.O problema é que o prato tem um ressalto
no seu perímetro, o que julgo implicar que o AbsorMat
ficará assente apenas nesse ressalto e não consistentemente
na totalidade do prato, o que poderá ter consequências;julgo
eu de que!!!

fico a aguardar,saudações

Mário

Boa noite Stardrake,

Sobre o problema do tapete no 1210MK II, não estou certo do possivel problema que reporta.
Vou analizar a situação e depois deixo aqui toda a informação.

Cumprimentos

Gois
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/?ref=home#!/pages/Confraria-do-Vinil/10
stardrake
Membro AAP
stardrake


Mensagens : 679
Data de inscrição : 29/01/2012
Localização : Cascais

AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers   AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 EmptyQua Fev 22 2012, 13:55

Obrigado desde já.
Só para que conste nasci no lugar de
Paramos em Silvalde Espinho. AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 936335
Mário
Ir para o topo Ir para baixo
Gois
Membro AAP
Gois


Mensagens : 255
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 56
Localização : Espinho

AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers   AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 EmptyDom Fev 26 2012, 12:35

stardrake escreveu:
Obrigado desde já.
Só para que conste nasci no lugar de
Paramos em Silvalde Espinho. AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 936335
Mário

Caro stardrake,

Estive a ver o possivel problema, e depois de analizar devidamente, o tapete assenta em perfeitas condições no prato do 1200MKII.
Temos um SL1700 MKII que utiliza o mesmo tapete e prato do 1200 MKII e esta tudo muito bem.

Já que o companheiro é de Paramos, quando der um salto a terra, pode comprovar e fazer uma vista ao pessoal.

Cumprimentos

Gois
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/?ref=home#!/pages/Confraria-do-Vinil/10
Fernando Jesus
Membro AAP
Fernando Jesus


Mensagens : 590
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 59
Localização : VNG

AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 Empty
MensagemAssunto: "AbsorbMat"   AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 EmptySáb Jun 16 2012, 15:30

"AbsorbMat". depois de ouvir ao vivo a minha opinião: som mais cristalino, maior definição dos agudos e graves, vale todos os tostões que custa,bravo! grande invenção. AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 754215
Ir para o topo Ir para baixo
Ulrich
Membro AAP
Ulrich


Mensagens : 4947
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 45
Localização : Aveiro

AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers   AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 EmptySáb Jun 16 2012, 18:50

Fernando Jesus escreveu:
"AbsorbMat". depois de ouvir ao vivo a minha opinião: som mais cristalino, maior definição dos agudos e graves, vale todos os tostões que custa,bravo! grande invenção. AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 754215

Eu também sou dessa opinião, ainda hoje estive a comentar isso AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 22692
Ir para o topo Ir para baixo
Ferpina
Membro AAP
Ferpina


Mensagens : 10767
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 68
Localização : Assado - Perú

AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers   AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 EmptySáb Jun 16 2012, 19:01

Ulrich escreveu:
Fernando Jesus escreveu:
"AbsorbMat". depois de ouvir ao vivo a minha opinião: som mais cristalino, maior definição dos agudos e graves, vale todos os tostões que custa,bravo! grande invenção. AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 754215

Eu também sou dessa opinião, ainda hoje estive a comentar isso AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 22692

Quanto aos graves, de acordo, agora quanto a frequências altas... não vejo (oiço) como!

_________________
AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 Signat10
AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 Vu-1_z10 AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 Vu-1_z10
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Jesus
Membro AAP
Fernando Jesus


Mensagens : 590
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 59
Localização : VNG

AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers   AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 EmptySeg Jun 18 2012, 13:39

como eu ouvi posso garantir que é bastante audivel a diferença na banda alta. AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 22692
Ir para o topo Ir para baixo
PALUSE
Membro AAP
PALUSE


Mensagens : 1384
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 59
Localização : Vale da Amendoeira.

AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers   AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 EmptyQua Jan 15 2014, 01:09

Orquestra 
Boas a todos.
Em que situação se encontra a atual cotação do AbsorbMat e qual a sua disponibilidade em stock para entrega?

Cumprimentos
 AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 22692
Ir para o topo Ir para baixo
Gois
Membro AAP
Gois


Mensagens : 255
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 56
Localização : Espinho

AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers   AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 EmptyQui Jan 23 2014, 22:44

Boa Noite PALUSE

Obrigado pelo seu interesse no tapete.

Neste momento estou a espera que a fabrica nos envie mais uma encomenda que foi enviada para produção.

Conto na próxima semana ( Final) poder fazer envio.

Caso esteja interessado, confirme sff.

Cumprimentos

Gois
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/?ref=home#!/pages/Confraria-do-Vinil/10
raines1978
Membro AAP



Mensagens : 748
Data de inscrição : 12/05/2013
Localização : Coimbra

AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers   AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 EmptySex Jan 24 2014, 00:33

Viva

Tambem poderei estar interessado num.

1 - Gostava de saber se sempre conseguiram fazer a zona recuada do label do disco...

2 - Pode ser em diferentes espessuras?

3 - Nao levem esta a mal...Smile Mas será que o tapete podia vir todo preto? Sem nada escrito nem linhas?


E o lado B? sempre se fez?

Ir para o topo Ir para baixo
Gois
Membro AAP
Gois


Mensagens : 255
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 56
Localização : Espinho

AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers   AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 EmptySáb Jan 25 2014, 15:38

raines1978 escreveu:
Viva

Tambem poderei estar interessado num.

1 - Gostava de saber se sempre conseguiram fazer a zona recuada do label do disco...

2 - Pode ser em diferentes espessuras?

3 - Nao levem esta a mal...Smile Mas será que o tapete podia vir todo preto? Sem nada escrito nem linhas?


E o lado B? sempre se fez?


Boa tarde Raines

Em relação as suas questões, o tapete mante-se igual ao inicial.

Cumprimentos

Gois
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/?ref=home#!/pages/Confraria-do-Vinil/10
Joaquim Teodósio
Membro AAP
Joaquim Teodósio


Mensagens : 99
Data de inscrição : 28/04/2013
Idade : 66
Localização : Sintra

AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers   AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 EmptyQua Jan 29 2014, 22:26

Muito boa noite caro Gois.

Estou interessado numa unidade AbsorMat.

Se algo sobrar, conte comigo.


Obrigado.


Saudações

J.Teodósio
Ir para o topo Ir para baixo
PALUSE
Membro AAP
PALUSE


Mensagens : 1384
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 59
Localização : Vale da Amendoeira.

AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers   AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 EmptyQui Jan 30 2014, 02:05

Gois escreveu:
Boa Noite PALUSE

Obrigado pelo seu interesse no tapete.

Neste momento estou a espera que a fabrica nos envie mais uma encomenda que foi enviada para produção.

Conto na próxima semana ( Final) poder fazer envio.

Caso esteja interessado, confirme sff.

Cumprimentos

Gois

 Orquestra 
Boas Gois.
Obrigado pela resposta.
Pela sequencia da informação disponibilizada, o custo e modo de envio mantém-se intacto.
Quando eu puder avançar, faço o pedido.

Cumprimentos
 AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 22692
Ir para o topo Ir para baixo
Gois
Membro AAP
Gois


Mensagens : 255
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 56
Localização : Espinho

AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers   AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 EmptySáb Fev 15 2014, 13:29

Boa tarde a todos Companheiros do áudio analógico .

Para os interessados, informo que acabamos de receber da fabrica o nosso tapete Absorbmat.

Para os que estavam a espera solicito o envio de uma PM com os vosso dados e morada.

Boas audições

Gois
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/?ref=home#!/pages/Confraria-do-Vinil/10
raines1978
Membro AAP



Mensagens : 748
Data de inscrição : 12/05/2013
Localização : Coimbra

AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers   AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 EmptySáb Fev 22 2014, 01:28

Estou interessado num.

Ha algum disponivel?

obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Gois
Membro AAP
Gois


Mensagens : 255
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 56
Localização : Espinho

AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers   AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 EmptySáb Fev 22 2014, 11:15

Bom dia Caro Raines

Sim temos disponível varias unidades.

Caso seja do seu interesse posso fazer a entrega em Coimbra durante os dia uteis da semana.

Cumprimentos

Gois
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/?ref=home#!/pages/Confraria-do-Vinil/10
raines1978
Membro AAP



Mensagens : 748
Data de inscrição : 12/05/2013
Localização : Coimbra

AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers   AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 EmptySáb Fev 22 2014, 11:23

Viva !

Seria optimo !

Ja agora que outros produtos tem ?

Abraco
Ir para o topo Ir para baixo
Gois
Membro AAP
Gois


Mensagens : 255
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 56
Localização : Espinho

AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers   AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 EmptySáb Fev 22 2014, 11:35

Caro Raines,

Nós não temos quase nada! E temos muita coisa!!

A Confraria do Vinil, é um grupo de amigos que gostam de áudio analógico que se encontram numa velha oficina de um amigo (Eng. Soares) que faz reparações áudio como sua profissão.

Desde reparações de gira discos, Amplificadores, CDs etc.

As vezes fazemos umas experiencias que quando resultam partilhamos aqui. É o caso do tapete e dos cabos.

Cumprimentos

Gois
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/?ref=home#!/pages/Confraria-do-Vinil/10
raines1978
Membro AAP



Mensagens : 748
Data de inscrição : 12/05/2013
Localização : Coimbra

AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers   AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 EmptyDom Mar 02 2014, 00:14

Smile

Fico com um tapete.

Como podemos combinar?

abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Gois
Membro AAP
Gois


Mensagens : 255
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 56
Localização : Espinho

AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers   AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 EmptyDom Mar 02 2014, 13:26

Bom dia Raines

Sobre o tapete, posso o levar para Coimbra numa deslocação minha futura.

Sugiro que me mande uma mensagem privada com o seu nº de telemóvel para depois combinar.

Cumprimentos

Gois
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/?ref=home#!/pages/Confraria-do-Vinil/10
raines1978
Membro AAP



Mensagens : 748
Data de inscrição : 12/05/2013
Localização : Coimbra

AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers   AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 EmptyQua Abr 23 2014, 18:21

tapete entregue e apesar de ainda ter feito poucas audicoes parece me haver melhorias. Som mais definido.

Ir para o topo Ir para baixo
PALUSE
Membro AAP
PALUSE


Mensagens : 1384
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 59
Localização : Vale da Amendoeira.

AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers   AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 EmptyQui Ago 14 2014, 01:09

Orquestra 
Carissímo Gois.
Peço-lhe mais uma atualização sobre a disponibilidade e preço do Absorbmat com entrega na Amadora.

Cumprimentos

Paulo
 AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 22692 
Ir para o topo Ir para baixo
Gois
Membro AAP
Gois


Mensagens : 255
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 56
Localização : Espinho

AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers   AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 EmptyQui Ago 14 2014, 22:34

PALUSE escreveu:
Orquestra 
Carissímo Gois.
Peço-lhe mais uma atualização sobre a disponibilidade e preço do Absorbmat com entrega na Amadora.

Cumprimentos

Paulo
 AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 22692 

Boa Noite PALUSE

O valor do tapete da Confraria do Vinil é de 30€ com portes incluídos ( Envio Correio Normal).

Estou de ferias e só consigo saber a disponibilidade no Sábado.

Cumprimentos

Gois
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/?ref=home#!/pages/Confraria-do-Vinil/10
raines1978
Membro AAP



Mensagens : 748
Data de inscrição : 12/05/2013
Localização : Coimbra

AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers   AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 EmptyQui Ago 14 2014, 22:38

Gostei bastante do meu.

O som fica mais limpo . Pelo menos no meu Rega.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers   AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
AbsorbMat, produzido na Confraria do Vinil by Manfers
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» CLAMP Inox produzido na Confraria do Vinil
» CONFRARIA DO VINIL
» Francesinha -Confraria do Vinil
» Cabos Made By Confraria do Vinil
» AbsorbMat

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Compras * Descontos * Passatempos * Sorteios :: Confraria do Vinil-
Ir para: