Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Encomenda Vinil AAP 05

Ir para baixo 
+10
Pierre
mango
*©uℓto do Ʋıƞıℓ ®
JohnnyPedro84
zaratustra
João Henrique
MJC
António José da Silva
BVG
Ferpina
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
João Henrique
Membro AAP



Mensagens : 1572
Data de inscrição : 21/07/2010

Encomenda Vinil AAP 05 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encomenda Vinil AAP 05   Encomenda Vinil AAP 05 - Página 2 EmptyDom Out 09 2011, 21:21

Depois de analisar a lista atualizada retifico o meu pedido para:

LP-AMY WINEHOUSE-BACK TO BLACK -LP- • LP • 10,99
LP-JOHN LEE HOOKER-BURNIN • LP • 10,69

Não sei se deverei enviar este pedido para algum e-mail específico, no entanto a minha busca, nesse sentido, foi infrutífera. Agradeço esclarecimento neste sentido.

Ir para o topo Ir para baixo
gorogoro
Membro AAP
gorogoro


Mensagens : 536
Data de inscrição : 30/08/2011
Idade : 45
Localização : Lisboa

Encomenda Vinil AAP 05 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encomenda Vinil AAP 05   Encomenda Vinil AAP 05 - Página 2 EmptySeg Out 10 2011, 16:27

MJC escreveu:
Publicada no tópico respectivo, a lista de vinil disponível no dia 7 de Outubro de 2011.

Cumprimentos,
MJC

Qual é a lista?

Se puder mantenho o meu pedido Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Ferpina
Membro AAP
Ferpina


Mensagens : 10767
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 68
Localização : Assado - Perú

Encomenda Vinil AAP 05 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encomenda Vinil AAP 05   Encomenda Vinil AAP 05 - Página 2 EmptySeg Out 10 2011, 17:03

gorogoro escreveu:
MJC escreveu:
Publicada no tópico respectivo, a lista de vinil disponível no dia 7 de Outubro de 2011.

Cumprimentos,
MJC

Qual é a lista?

Se puder mantenho o meu pedido Smile

https://www.audioanalogicodeportugal.net/t517-descontos-vinil-aap

_________________
Encomenda Vinil AAP 05 - Página 2 Signat10
Encomenda Vinil AAP 05 - Página 2 Vu-1_z10 Encomenda Vinil AAP 05 - Página 2 Vu-1_z10
Ir para o topo Ir para baixo
JohnnyPedro84

JohnnyPedro84


Mensagens : 21
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 39
Localização : Matosinhos

Encomenda Vinil AAP 05 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encomenda Vinil AAP 05   Encomenda Vinil AAP 05 - Página 2 EmptyQua Out 12 2011, 17:41

Após consulta da listagem actualizada concluo que dos meus pedidos apenas o LP-ARCTIC MONKEYS-DEATH RAMPS -7"- • 7" não será possivel ser encomendado, correcto? Agradeço desde já à administração pela dedicação e bom trabalho, que me faz pensar que sou um sortudo por ter descoberto este forum. Já agora, por questões de gestão financeira, gostaria de saber se existe alguma data prevista para o envio da encomenda e consequente pagamento da mesma?
Os meus sinceros agradecimentos.


João Pedro Coelho
Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

Encomenda Vinil AAP 05 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encomenda Vinil AAP 05   Encomenda Vinil AAP 05 - Página 2 EmptyQua Out 12 2011, 20:01

JohnnyPedro84 escreveu:
Após consulta da listagem actualizada concluo que dos meus pedidos apenas o LP-ARCTIC MONKEYS-DEATH RAMPS -7"- • 7" não será possivel ser encomendado, correcto? Agradeço desde já à administração pela dedicação e bom trabalho, que me faz pensar que sou um sortudo por ter descoberto este forum. Já agora, por questões de gestão financeira, gostaria de saber se existe alguma data prevista para o envio da encomenda e consequente pagamento da mesma?
Os meus sinceros agradecimentos.


João Pedro Coelho

Ora João Pedro, o AAP é que é um sortudo em ter foristas como o meu caro.

Tenciono colocar a encomenda na última semana de Outubro, mas aceito sugestões dos interessados.

Cumprimentos,
MJC
Ir para o topo Ir para baixo
João Henrique
Membro AAP
João Henrique


Mensagens : 1572
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 58
Localização : Lisboa

Encomenda Vinil AAP 05 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encomenda Vinil AAP 05   Encomenda Vinil AAP 05 - Página 2 EmptyQua Out 12 2011, 22:44

MJC escreveu:
Tenciono colocar a encomenda na última semana de Outubro, mas aceito sugestões dos interessados.

Por mim está óptimo
Ir para o topo Ir para baixo
gorogoro
Membro AAP
gorogoro


Mensagens : 536
Data de inscrição : 30/08/2011
Idade : 45
Localização : Lisboa

Encomenda Vinil AAP 05 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encomenda Vinil AAP 05   Encomenda Vinil AAP 05 - Página 2 EmptyQui Out 13 2011, 10:27

Ferpina escreveu:
gorogoro escreveu:
MJC escreveu:
Publicada no tópico respectivo, a lista de vinil disponível no dia 7 de Outubro de 2011.

Cumprimentos,
MJC

Qual é a lista?

Se puder mantenho o meu pedido Smile

https://www.audioanalogicodeportugal.net/t517-descontos-vinil-aap


Visto que nem o Exodus nem orelha negra Sad existem, eis a minha lista:

LP-AC/DC-BACK IN BLACK -LP- • LP • 11,99
LP-ALOE BLACC-GOOD THINGS -2LP- • 2LP • 13,09
LP-ELLA FITZGERALD/LOUIS ARMSTRONG-ELLA & LOUIS-LP • LP • 19,99
LP-EXPENSIVE SOUL-O AMOR E MAGICO -7"- • 7" • 4,29
LP-JIMI HENDRIX-LIVE AT WOODSTOCK -3LP- • 3LP • 21,99
LP-ANTONIO CARLOS JOBIM-WAVE -LP- • LP • 19,99
Ir para o topo Ir para baixo
João Henrique
Membro AAP
João Henrique


Mensagens : 1572
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 58
Localização : Lisboa

Encomenda Vinil AAP 05 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encomenda Vinil AAP 05   Encomenda Vinil AAP 05 - Página 2 EmptyQui Out 13 2011, 12:07

João Henrique escreveu:
Depois de analisar a lista atualizada retifico o meu pedido para:

LP-AMY WINEHOUSE-BACK TO BLACK -LP- • LP • 10,99
LP-JOHN LEE HOOKER-BURNIN • LP • 10,69

Não sei se deverei enviar este pedido para algum e-mail específico, no entanto a minha busca, nesse sentido, foi infrutífera. Agradeço esclarecimento neste sentido.


Atenção que eu já rectifiquei o meu pedido (conforme cito em cima) e reparei agora que ainda não foi atualizado no início deste tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
seven
Membro AAP



Mensagens : 810
Data de inscrição : 08/08/2011

Encomenda Vinil AAP 05 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encomenda Vinil AAP 05   Encomenda Vinil AAP 05 - Página 2 EmptySáb Out 15 2011, 09:26

Já que ainda se vai fechar a encomenda, existe alguma possibilidade de se postar uma listagem actualizada dos títulos disponíveis?

Um abraço,

Seven
Ir para o topo Ir para baixo
Ferpina
Membro AAP
Ferpina


Mensagens : 10767
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 68
Localização : Assado - Perú

Encomenda Vinil AAP 05 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encomenda Vinil AAP 05   Encomenda Vinil AAP 05 - Página 2 EmptySáb Out 15 2011, 09:43

seven escreveu:
Já que ainda se vai fechar a encomenda, existe alguma possibilidade de se postar uma listagem actualizada dos títulos disponíveis?

Um abraço,

Seven

https://www.audioanalogicodeportugal.net/t517-descontos-vinil-aap

_________________
Encomenda Vinil AAP 05 - Página 2 Signat10
Encomenda Vinil AAP 05 - Página 2 Vu-1_z10 Encomenda Vinil AAP 05 - Página 2 Vu-1_z10
Ir para o topo Ir para baixo
JohnnyPedro84

JohnnyPedro84


Mensagens : 21
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 39
Localização : Matosinhos

Encomenda Vinil AAP 05 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encomenda Vinil AAP 05   Encomenda Vinil AAP 05 - Página 2 EmptySeg Out 17 2011, 19:12

Logo que o pagamento seja possibilitado exactamente no dia 31 de Outubro, por mim estou de acordo com a colocação da encomenda no termino do mês corrente.
Tenho andado um pouco ausente das lides virtuais, e consequentemente ausente deste fantástico forum, e por esse facto peço desculpa, mas ao mesmo tempo agradeço a sempre excelente recepção que por aqui sinto.
Segue a minha lista actualizada:

Bauhaus • Mask • 12,99 €
Johnny Cash • 16 Biggest Hits • 12,99 €
Freddie Hubbard • Red Clay • 13,69
Murdering Tripping Blues -Blah Blah Bang!!! • 4,99 €
Virgin Prunes • An Extended Play • 6,69 €

Cumprimentos áudio analógicos.

João Pedro Coelho
Ir para o topo Ir para baixo
João Henrique
Membro AAP
João Henrique


Mensagens : 1572
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 58
Localização : Lisboa

Encomenda Vinil AAP 05 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encomenda Vinil AAP 05   Encomenda Vinil AAP 05 - Página 2 EmptyQui Out 27 2011, 12:30

João Henrique escreveu:
Depois de analisar a lista atualizada retifico o meu pedido para:

LP-AMY WINEHOUSE-BACK TO BLACK -LP- • LP • 10,99
LP-JOHN LEE HOOKER-BURNIN • LP • 10,69

Não sei se deverei enviar este pedido para algum e-mail específico, no entanto a minha busca, nesse sentido, foi infrutífera. Agradeço esclarecimento neste sentido.


Agradeço a anulação desta encomenda
Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

Encomenda Vinil AAP 05 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encomenda Vinil AAP 05   Encomenda Vinil AAP 05 - Página 2 EmptyQui Out 27 2011, 23:59

Boa noite Senhores foristas.

A encomenda será colocada na segunda-feira dia 31 de Outubro. Aceitação de pedidos até às 24h do dia 30 de Outubro.

Agradeço que verifiquem os vossos pedidos. Para aqueles que ainda não se decidiram, convém lembrar que, eventualmente, haverá aumento de preços nas próximas encomendas.

Cumprimentos,
MJC
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Encomenda Vinil AAP 05 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encomenda Vinil AAP 05   Encomenda Vinil AAP 05 - Página 2 EmptySex Out 28 2011, 00:29

Amigo Mário, mantenho a minha escolha.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Encomenda Vinil AAP 05 - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
JohnnyPedro84

JohnnyPedro84


Mensagens : 21
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 39
Localização : Matosinhos

Encomenda Vinil AAP 05 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encomenda Vinil AAP 05   Encomenda Vinil AAP 05 - Página 2 EmptySáb Out 29 2011, 17:10

MJC escreveu:
Boa noite Senhores foristas.

A encomenda será colocada na segunda-feira dia 31 de Outubro. Aceitação de pedidos até às 24h do dia 30 de Outubro.

Agradeço que verifiquem os vossos pedidos. Para aqueles que ainda não se decidiram, convém lembrar que, eventualmente, haverá aumento de preços nas próximas encomendas.

Cumprimentos,
MJC


Excelentes notícias Encomenda Vinil AAP 05 - Página 2 874774
Da minha parte peço apenas que se efectue uma alteração. Gostaria de substituir «LP-VIRGIN PRUNES-AN EXTENDED PLAY -12"- • LP • 6,69» por «LP-TOOL-OPIATE -LP- • CD • 5,99»
Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

Encomenda Vinil AAP 05 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encomenda Vinil AAP 05   Encomenda Vinil AAP 05 - Página 2 EmptySeg Out 31 2011, 21:08

Por virtude de amanhã ser feriado e de hoje o importador estar a fechar o mês, a encomenda será colocada quarta-feira de manhã.

Assim sendo, os pedidos podem ser colocados até às 24h de terça-feira dia 1 de Novembro.

Cumprimentos,
MJC
Ir para o topo Ir para baixo
JohnnyPedro84

JohnnyPedro84


Mensagens : 21
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 39
Localização : Matosinhos

Encomenda Vinil AAP 05 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encomenda Vinil AAP 05   Encomenda Vinil AAP 05 - Página 2 EmptyQua Nov 30 2011, 18:06

Olá meus caros,
visto estar neste momento a efectuar o meu orçamento mensal gostaria de saber se é possivel prever se esta encomenda terá que ser liquidada no decorrer deste mês...
Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

Encomenda Vinil AAP 05 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encomenda Vinil AAP 05   Encomenda Vinil AAP 05 - Página 2 EmptyQua Nov 30 2011, 18:26

JohnnyPedro84 escreveu:
Olá meus caros,
visto estar neste momento a efectuar o meu orçamento mensal gostaria de saber se é possivel prever se esta encomenda terá que ser liquidada no decorrer deste mês...
Obrigado.

Boa noite caro JohnnyPedro84.

Conforme referido no meu último post, a encomenda foi colocada e após mensagem do armazenista a confirmar a mesma, fiquei a aguardar o envio da factura proforma de modo a poder informar os nossos membros das verbas relativas a cada pedido. Até hoje não recebi qualquer mensagem do armazenista.

Entretanto, e como nessa mesma mensagem, o armazenista/importador fazia menção à chegada no fim de Novembro de uma grande encomenda da MOV, quero crer que se tratou de uma indicação de que a encomenda que colocámos era relativamente pequena e talvez com a chegada das novidades a pudéssemos aumentar. Isto é apenas uma suposição minha. Devo salientar que a pessoa em questão, tem demonstrado uma total disponibilidade para com o nosso fórum e tem sido de uma eficiência notável. Mas não nos podemos esquecer que, embora seja negócio para a dita empresa, não deixa de ser um favor que nos fazem.

Respondendo à sua questão, se se refere ao mês de Dezembro que amanhã começa, e não vendo razão para que a nossa encomenda não seja satisfeita, esta deverá ser liquidada no decorrer de Dezembro.

Cumprimentos,
MJC
Ir para o topo Ir para baixo
JohnnyPedro84

JohnnyPedro84


Mensagens : 21
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 39
Localização : Matosinhos

Encomenda Vinil AAP 05 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encomenda Vinil AAP 05   Encomenda Vinil AAP 05 - Página 2 EmptyQua Nov 30 2011, 21:03

MJC escreveu:
JohnnyPedro84 escreveu:
Olá meus caros,
visto estar neste momento a efectuar o meu orçamento mensal gostaria de saber se é possivel prever se esta encomenda terá que ser liquidada no decorrer deste mês...
Obrigado.

Boa noite caro JohnnyPedro84.

Conforme referido no meu último post, a encomenda foi colocada e após mensagem do armazenista a confirmar a mesma, fiquei a aguardar o envio da factura proforma de modo a poder informar os nossos membros das verbas relativas a cada pedido. Até hoje não recebi qualquer mensagem do armazenista.

Entretanto, e como nessa mesma mensagem, o armazenista/importador fazia menção à chegada no fim de Novembro de uma grande encomenda da MOV, quero crer que se tratou de uma indicação de que a encomenda que colocámos era relativamente pequena e talvez com a chegada das novidades a pudéssemos aumentar. Isto é apenas uma suposição minha. Devo salientar que a pessoa em questão, tem demonstrado uma total disponibilidade para com o nosso fórum e tem sido de uma eficiência notável. Mas não nos podemos esquecer que, embora seja negócio para a dita empresa, não deixa de ser um favor que nos fazem.

Respondendo à sua questão, se se refere ao mês de Dezembro que amanhã começa, e não vendo razão para que a nossa encomenda não seja satisfeita, esta deverá ser liquidada no decorrer de Dezembro.

Cumprimentos,
MJC


Compreendido meu caro. Sim referia-me ao mês que só começa amanhã santa mas que no entanto já me está na cabeça por motivos orçamentais, e mediante a sua esclarecedora resposta fica também já orçamentado o valor da minha encomenda.
Cumprimentos,
João Pedro Coelho
Ir para o topo Ir para baixo
BVG
Membro AAP
BVG


Mensagens : 1940
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 43
Localização : Fátima

Encomenda Vinil AAP 05 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encomenda Vinil AAP 05   Encomenda Vinil AAP 05 - Página 2 EmptyTer Dez 06 2011, 09:23

Uma sugestão,
antes de fecharem esta encomenda, seria porreiro enviar um email para os membros da AAP, para que estejam a par das encomendas, tal como se faz com as encomendas da JPC.

Assim, até pode cair mais algum pedido na encomenda. Cool

Cumprimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

Encomenda Vinil AAP 05 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encomenda Vinil AAP 05   Encomenda Vinil AAP 05 - Página 2 EmptyTer Dez 06 2011, 14:59

BVG escreveu:
Uma sugestão,
antes de fecharem esta encomenda, seria porreiro enviar um email para os membros da AAP, para que estejam a par das encomendas, tal como se faz com as encomendas da JPC.

Assim, até pode cair mais algum pedido na encomenda. Cool

Cumprimentos.

Não percebi. Mas eu sou um bocado burro. E velho. Mas talvez consiga perceber se o ilustre Bruno me explicar devagarinho. Da mesma forma que lida como seu infante, o qual, espero que esteja em grande forma.

Abraço,
MJ
Ir para o topo Ir para baixo
BVG
Membro AAP
BVG


Mensagens : 1940
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 43
Localização : Fátima

Encomenda Vinil AAP 05 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encomenda Vinil AAP 05   Encomenda Vinil AAP 05 - Página 2 EmptyTer Dez 06 2011, 15:04

MJC escreveu:
BVG escreveu:
Uma sugestão,
antes de fecharem esta encomenda, seria porreiro enviar um email para os membros da AAP, para que estejam a par das encomendas, tal como se faz com as encomendas da JPC.

Assim, até pode cair mais algum pedido na encomenda. Cool

Cumprimentos.

Não percebi. Mas eu sou um bocado burro. E velho. Mas talvez consiga perceber se o ilustre Bruno me explicar devagarinho. Da mesma forma que lida como seu infante, o qual, espero que esteja em grande forma.

Abraço,
MJ

O que eu queria dizer era, X dias antes de fechar a encomenda (pedido ao fornecedor), enviar um e-mail para toda a gente do fórum, tal como o Sr. Ferpesa costuma fazer com as encomendas da JPC, a avisar que a encomenda AAP Y vai fechar dentro de X dias.
Deste modo talvez se consiga mais uns pedidos a adicionar a encomenda.

A propósito do meu infante, ele anda doentinho Sad

Abraço grande Mário.
Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

Encomenda Vinil AAP 05 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encomenda Vinil AAP 05   Encomenda Vinil AAP 05 - Página 2 EmptyTer Dez 06 2011, 15:37

BVG escreveu:


O que eu queria dizer era, X dias antes de fechar a encomenda (pedido ao fornecedor), enviar um e-mail para toda a gente do fórum, tal como o Sr. Ferpesa costuma fazer com as encomendas da JPC, a avisar que a encomenda AAP Y vai fechar dentro de X dias.
Deste modo talvez se consiga mais uns pedidos a adicionar a encomenda.

A propósito do meu infante, ele anda doentinho Sad

Abraço grande Mário.

Os avisos do fecho da encomenda ou eventuais adiamentos são feitos neste tópico. A confirmação da encomenda é feita por MP ou para endereço de correio electrónico caso envolva algum documento que não possa ser enviado por MP. Terão nessa altura os foristas a derradeira chance de alterar os seu pedido.

No caso particular desta encomenda, e dada a sua pequena dimensão, a mesma esteve pendente durante um enorme período de tempo. Em vez de apareceram novos pedidos a engrossar a encomenda, aconteceram bastantes desitências.

As melhoras do infante.

Abraço,
MJ
Ir para o topo Ir para baixo
João Henrique
Membro AAP
João Henrique


Mensagens : 1572
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 58
Localização : Lisboa

Encomenda Vinil AAP 05 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encomenda Vinil AAP 05   Encomenda Vinil AAP 05 - Página 2 EmptyTer Dez 06 2011, 17:33

A encomenda está fechada ou ainda vais colocar a lista actualizada, com as novidades de Novembro?
Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

Encomenda Vinil AAP 05 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encomenda Vinil AAP 05   Encomenda Vinil AAP 05 - Página 2 EmptyDom Dez 11 2011, 20:12

Boa noite.

Acabo de receber uma mensagem do importador MOV (não me enganei quando afirmei que a azáfama deveria ser grande, o que se comprova por estrem a laborar ao Domingo) informando que amanhã receberemos a listagem com os discos que entretanto chegaram. A encomenda que estava prevista para o final de Novembro só chegou na quarta-feira dia 7 de Dezembro, daí que tudo se tenha atrasado.

Amanhã darei novidades.

Cumprimentos,
MJC
Ir para o topo Ir para baixo
BVG
Membro AAP
BVG


Mensagens : 1940
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 43
Localização : Fátima

Encomenda Vinil AAP 05 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encomenda Vinil AAP 05   Encomenda Vinil AAP 05 - Página 2 EmptyDom Dez 11 2011, 21:26

MJC escreveu:
Boa noite.

Acabo de receber uma mensagem do importador MOV (não me enganei quando afirmei que a azáfama deveria ser grande, o que se comprova por estrem a laborar ao Domingo) informando que amanhã receberemos a listagem com os discos que entretanto chegaram. A encomenda que estava prevista para o final de Novembro só chegou na quarta-feira dia 7 de Dezembro, daí que tudo se tenha atrasado.

Amanhã darei novidades.

Cumprimentos,
MJC

Venham de lá essas novidades.

Abraço Mário.
Ir para o topo Ir para baixo
brasas
Membro AAP



Mensagens : 809
Data de inscrição : 15/05/2011
Localização : Lisboa

Encomenda Vinil AAP 05 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encomenda Vinil AAP 05   Encomenda Vinil AAP 05 - Página 2 EmptyDom Dez 11 2011, 22:10

Tambem aguardo Encomenda Vinil AAP 05 - Página 2 22692
Ir para o topo Ir para baixo
João Henrique
Membro AAP
João Henrique


Mensagens : 1572
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 58
Localização : Lisboa

Encomenda Vinil AAP 05 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encomenda Vinil AAP 05   Encomenda Vinil AAP 05 - Página 2 EmptySeg Dez 19 2011, 12:38

MJC escreveu:
Boa noite.

Acabo de receber uma mensagem do importador MOV (não me enganei quando afirmei que a azáfama deveria ser grande, o que se comprova por estrem a laborar ao Domingo) informando que amanhã receberemos a listagem com os discos que entretanto chegaram. A encomenda que estava prevista para o final de Novembro só chegou na quarta-feira dia 7 de Dezembro, daí que tudo se tenha atrasado.

Amanhã darei novidades.

Cumprimentos,
MJC

Já chegou a listagem atualiada?
Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

Encomenda Vinil AAP 05 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encomenda Vinil AAP 05   Encomenda Vinil AAP 05 - Página 2 EmptySeg Dez 19 2011, 16:23

João Henrique escreveu:
MJC escreveu:
Boa noite.

Acabo de receber uma mensagem do importador MOV (não me enganei quando afirmei que a azáfama deveria ser grande, o que se comprova por estrem a laborar ao Domingo) informando que amanhã receberemos a listagem com os discos que entretanto chegaram. A encomenda que estava prevista para o final de Novembro só chegou na quarta-feira dia 7 de Dezembro, daí que tudo se tenha atrasado.

Amanhã darei novidades.

Cumprimentos,
MJC

Já chegou a listagem atualiada?

Não, caro João.

Texto da mensagem recebida no dia 11.12.11 às 19:41,

Boa tarde Mário,
desculpe, mas o carregamento atrasou-se mas recebemos na Quarta. amanã confirmo os titulos que vêm e logo me diz quais quer que separe e confirmo o envio. ok?

um abraço,
Paulo
Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

Encomenda Vinil AAP 05 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encomenda Vinil AAP 05   Encomenda Vinil AAP 05 - Página 2 EmptySáb Dez 31 2011, 18:59

Informo os Srs. foristas que recebi hoje às 18:06 a seguinte mensagem,

Boa tarde Mário,

Peço desculpa, mas só agora foi possível enviar a nossa listagem de vinil actualizada.

Um abraço


Ainda hoje, ou amanhã de manhã, publicarei a extensa lista de discos de vinil disponível.

Agradeço que sugiram qual a melhor forma de prosseguir esta questão:

1- Cancelar a encomenda.
2- Cancelar a encomenda e abrir uma nova.

Cumprimentos,

MJC
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Encomenda Vinil AAP 05 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encomenda Vinil AAP 05   Encomenda Vinil AAP 05 - Página 2 EmptySáb Dez 31 2011, 19:08

Talvez não seja má idéia começar uma fresquinha. A minha encomenda mantém-se, o BB do Miles. Aos preços que temos a sorte de ter é muito bem vindo.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Encomenda Vinil AAP 05 - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
JohnnyPedro84

JohnnyPedro84


Mensagens : 21
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 39
Localização : Matosinhos

Encomenda Vinil AAP 05 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encomenda Vinil AAP 05   Encomenda Vinil AAP 05 - Página 2 EmptySáb Dez 31 2011, 19:28

MJC escreveu:
Informo os Srs. foristas que recebi hoje às 18:06 a seguinte mensagem,

Boa tarde Mário,

Peço desculpa, mas só agora foi possível enviar a nossa listagem de vinil actualizada.

Um abraço


Ainda hoje, ou amanhã de manhã, publicarei a extensa lista de discos de vinil disponível.

Agradeço que sugiram qual a melhor forma de prosseguir esta questão:

1- Cancelar a encomenda.
2- Cancelar a encomenda e abrir uma nova.

Cumprimentos,

MJC

Ano Novo encomenda nova...mas da minha parte mantêm-se os mesmos pedidos.
Bom Ano para todos.

Cumprimentos

João Pedro Coelho
Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

Encomenda Vinil AAP 05 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encomenda Vinil AAP 05   Encomenda Vinil AAP 05 - Página 2 EmptySáb Dez 31 2011, 19:36

JohnnyPedro84 escreveu:
MJC escreveu:
Informo os Srs. foristas que recebi hoje às 18:06 a seguinte mensagem,

Boa tarde Mário,

Peço desculpa, mas só agora foi possível enviar a nossa listagem de vinil actualizada.

Um abraço


Ainda hoje, ou amanhã de manhã, publicarei a extensa lista de discos de vinil disponível.

Agradeço que sugiram qual a melhor forma de prosseguir esta questão:

1- Cancelar a encomenda.
2- Cancelar a encomenda e abrir uma nova.

Cumprimentos,

MJC

Ano Novo encomenda nova...mas da minha parte mantêm-se os mesmos pedidos.
Bom Ano para todos.

Cumprimentos

João Pedro Coelho

Obrigado João Pedro.

Um grande 2012 para si.

Cumprimentos,

MJC
Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

Encomenda Vinil AAP 05 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encomenda Vinil AAP 05   Encomenda Vinil AAP 05 - Página 2 EmptySáb Dez 31 2011, 19:37

Ir para o topo Ir para baixo
João Henrique
Membro AAP
João Henrique


Mensagens : 1572
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 58
Localização : Lisboa

Encomenda Vinil AAP 05 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encomenda Vinil AAP 05   Encomenda Vinil AAP 05 - Página 2 EmptySáb Dez 31 2011, 20:01

Para mim quero estes dois:

LP-AMY WINEHOUSE-LIONESS -2LP- • 2LP • 14,99
LP-SADE-LOVE DELUXE -LP- • LP • 13,29

Um Bom Ano para todos drunken
Ir para o topo Ir para baixo
fjbl
Membro AAP



Mensagens : 420
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 61
Localização : Massamá

Encomenda Vinil AAP 05 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encomenda Vinil AAP 05   Encomenda Vinil AAP 05 - Página 2 EmptyQui Jan 12 2012, 12:59

Uma dúvida, os LP`s da citada lista são todos da MOV ou também de outras editoras e sendo esse o caso como se distinguem, ou está-me a escapar alguma coisa?
Ir para o topo Ir para baixo
Ferpina
Membro AAP
Ferpina


Mensagens : 10767
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 68
Localização : Assado - Perú

Encomenda Vinil AAP 05 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encomenda Vinil AAP 05   Encomenda Vinil AAP 05 - Página 2 EmptyTer Abr 03 2012, 19:19

Como estamos quase em Julho de 2012, é capaz de ser mais razoável fechar este tópico! Penso eu de que... Encomenda Vinil AAP 05 - Página 2 936335

_________________
Encomenda Vinil AAP 05 - Página 2 Signat10
Encomenda Vinil AAP 05 - Página 2 Vu-1_z10 Encomenda Vinil AAP 05 - Página 2 Vu-1_z10
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Encomenda Vinil AAP 05 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encomenda Vinil AAP 05   Encomenda Vinil AAP 05 - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Encomenda Vinil AAP 05
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Vinil... O Hip Hop em vinil - uma breve história.
» Vinil é melhor que CD? Comparação entre CD e Vinil - Qual é melhor?
» Discos de Vinil para Venda
» Discos para venda
» Bye,Bye Vinil !!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Compras * Descontos * Passatempos * Sorteios :: Discos, Fitas, Acessórios, Capas ext./int. (discos)-
Ir para: