Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 [pedido de ajuda] Gira discos + pre phono até 300€

Ir para baixo 
+13
raines1978
ricardo onga-ku
BAILOTE
fredy
nbunuel
Ghost4u
agorgal
osanto
João Henrique
luis lopes
José Miguel
nbaptista
lore
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
BAILOTE
Membro AAP



Mensagens : 1648
Data de inscrição : 16/02/2011

[pedido de ajuda] Gira discos + pre phono até 300€ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [pedido de ajuda] Gira discos + pre phono até 300€   [pedido de ajuda] Gira discos + pre phono até 300€ - Página 2 EmptySex Jan 05 2018, 16:29

niko_pt escreveu:
Boas,
Caso se justifique, farei o esforço para os €400. Mas quando me refiro a usado é aos classificados, na audioteam por exemplo não terei problemas em comprar usado.

Mais logo vou levar as minhas colunas (são amplificadas) a casa de um amigo para experimentar um Rega P1 que ele já tem à uns meses.

Estou inclinado para o rega p1, ainda estou um pouco indeciso no prré de phono, se o rega fono mini a2d serve ou vale a pena esticar mais um pouco.

O Pré é uma parte importantissima do sistema analogico, pois vai fazer a ponte entre o conjunto Celula, braço e chassis do gira discos e o amplificador ou pré amplificador que no seu caso se encontra activo nas colunas.

A primeira questão que faço é se na parte de trás das colunas existe uma entrada IN para poder ligar o pré de phono ?

Quanto mais neutro for o pré mais informação vai poder ouvir da fonte neste caso o gira discos Linn embora esta questão vai entrar no eterno mundo subjetivo do som, porque cada pré fornece um cunho audio a esse sinal vindo das espiras do disco e daí serão os seus ouvidos a ajuizar .

Por aqui o BOM SOM considera-se o som que nos dá prazer de ouvir, logo esse teste ao Rega 1 já vai dar uma ideia e se levar o seu Linn em perfeitas condições vai poder tirar algumas conclusões embora ressalvo a diferença de celulas se existir e que pode impedir de fazer uma correta comparação, mas há sempre forma de desmontar uma celula e montar nos dois giras.
Ir para o topo Ir para baixo
niko_pt
Membro AAP



Mensagens : 79
Data de inscrição : 02/01/2018

[pedido de ajuda] Gira discos + pre phono até 300€ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [pedido de ajuda] Gira discos + pre phono até 300€   [pedido de ajuda] Gira discos + pre phono até 300€ - Página 2 EmptySex Jan 05 2018, 19:35

O meu linn está em perfeitas condições, há 3/4 anos gastei um dinheirão. Mas está na sala e eu quero um gira discos para o escritório, e para isso ser possivel vou gastar aquele orçamento. Tenho impressão de já ter escrito isso.
Ir para o topo Ir para baixo
nbaptista
Membro AAP



Mensagens : 1006
Data de inscrição : 31/03/2015

[pedido de ajuda] Gira discos + pre phono até 300€ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [pedido de ajuda] Gira discos + pre phono até 300€   [pedido de ajuda] Gira discos + pre phono até 300€ - Página 2 EmptySex Jan 05 2018, 20:25

niko_pt escreveu:
Mas está na sala e eu quero um gira discos para o escritório, e para isso ser possivel vou gastar aquele orçamento.
Para essas colunas amplificadas penso que o Rega Planar 1 será suficiente.Como disse anteriormente, depende do sistema.
Ir para o topo Ir para baixo
BAILOTE
Membro AAP
BAILOTE


Mensagens : 1648
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 51
Localização : Albufeira

[pedido de ajuda] Gira discos + pre phono até 300€ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [pedido de ajuda] Gira discos + pre phono até 300€   [pedido de ajuda] Gira discos + pre phono até 300€ - Página 2 EmptySáb Jan 06 2018, 12:29

niko_pt escreveu:
O meu linn está em perfeitas condições, há 3/4 anos gastei um dinheirão. Mas está na sala e eu quero um gira discos para o escritório, e para isso ser possivel vou gastar aquele orçamento. Tenho impressão de já ter escrito isso.

ok assim faz muito bem, eu até na cozinha gostava de ter um gira, o Rega 1 parece uma boa opção no entanto explore melhor os usados e coloque aqui para podermos ajudar e assim talvez faça a melhor compra. Veja os Thorens e Lenco 75, sem descurar o DUAL 505-3. [pedido de ajuda] Gira discos + pre phono até 300€ - Página 2 22692
Ir para o topo Ir para baixo
niko_pt
Membro AAP



Mensagens : 79
Data de inscrição : 02/01/2018

[pedido de ajuda] Gira discos + pre phono até 300€ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [pedido de ajuda] Gira discos + pre phono até 300€   [pedido de ajuda] Gira discos + pre phono até 300€ - Página 2 EmptyTer Jan 09 2018, 19:10

Boas,

Então tenho novidades.

No final da semana passada fui a casa de um amigo meu, com o meu par de colunas amplificadas (ele tem umas diferentes) e liguei o rega p1 com mini fono rega a2d. Fiquei surpreendido, ou as minhas colunas são melhores do que eu pensava ou o P1 é mesmo bom.

Após alguma ponderação familiar optei por comprar um P1 novo bem como um mini fono a2d, tudo na audio team. estive lá hoje há pouco.

Já montei tudo, aliás já ouvi com calma o album kind of blue de Miles Davis, superou as minhas expectativas. Assim que possivel coloco umas fotos.

A audio team também é excelente, bom atendimento, bom espaço, aliás bastante engraçado porque parece que estamos na casa de alguém.


Última edição por niko_pt em Ter Jan 09 2018, 19:23, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

[pedido de ajuda] Gira discos + pre phono até 300€ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [pedido de ajuda] Gira discos + pre phono até 300€   [pedido de ajuda] Gira discos + pre phono até 300€ - Página 2 EmptyTer Jan 09 2018, 19:20

E no final está satisfeito com as peças novas e com o resultado de um processo conduzido pela Experiência pessoal!!

Parabéns, usufrua e partilhe. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
niko_pt
Membro AAP



Mensagens : 79
Data de inscrição : 02/01/2018

[pedido de ajuda] Gira discos + pre phono até 300€ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [pedido de ajuda] Gira discos + pre phono até 300€   [pedido de ajuda] Gira discos + pre phono até 300€ - Página 2 EmptyQua Jan 10 2018, 20:35

[pedido de ajuda] Gira discos + pre phono até 300€ - Página 2 DSCN1113
Ir para o topo Ir para baixo
luis lopes
Membro AAP
luis lopes


Mensagens : 4993
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 57
Localização : Maiorca

[pedido de ajuda] Gira discos + pre phono até 300€ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [pedido de ajuda] Gira discos + pre phono até 300€   [pedido de ajuda] Gira discos + pre phono até 300€ - Página 2 EmptyQua Jan 10 2018, 20:49

[pedido de ajuda] Gira discos + pre phono até 300€ - Página 2 22692
Ir para o topo Ir para baixo
takeooff
Membro AAP
takeooff


Mensagens : 1012
Data de inscrição : 09/11/2016
Idade : 52
Localização : Cascais

[pedido de ajuda] Gira discos + pre phono até 300€ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [pedido de ajuda] Gira discos + pre phono até 300€   [pedido de ajuda] Gira discos + pre phono até 300€ - Página 2 EmptyQua Jan 10 2018, 21:04

Está giro.
Vê-se mutissimo bem o peão e o Pokemon [pedido de ajuda] Gira discos + pre phono até 300€ - Página 2 271350
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo onga-ku
Membro AAP
ricardo onga-ku


Mensagens : 6017
Data de inscrição : 02/01/2012
Localização : Terra d'Anglos...e Saxões

[pedido de ajuda] Gira discos + pre phono até 300€ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [pedido de ajuda] Gira discos + pre phono até 300€   [pedido de ajuda] Gira discos + pre phono até 300€ - Página 2 EmptyQua Jan 10 2018, 21:54

As colunas na mesma mesa que o gira-discos não é uma boa ideia.

Há uma razão para os ingleses apelidarem uma célula de leitura de "pick-up".
Ir para o topo Ir para baixo
niko_pt
Membro AAP



Mensagens : 79
Data de inscrição : 02/01/2018

[pedido de ajuda] Gira discos + pre phono até 300€ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [pedido de ajuda] Gira discos + pre phono até 300€   [pedido de ajuda] Gira discos + pre phono até 300€ - Página 2 EmptyQua Jan 10 2018, 22:59

Por enquanto estão assim por necessidade e não por falta de conhecimento.
Ir para o topo Ir para baixo
raines1978
Membro AAP



Mensagens : 748
Data de inscrição : 12/05/2013
Localização : Coimbra

[pedido de ajuda] Gira discos + pre phono até 300€ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [pedido de ajuda] Gira discos + pre phono até 300€   [pedido de ajuda] Gira discos + pre phono até 300€ - Página 2 EmptyQua Jan 10 2018, 23:59

Li mesmo agora tudo:)

Ia aconselhar mesmo o RP2 em segunda mao ou o Planar 1 novo mais o pré-amp mini que compraste ou o a seguir se conseguisses esticar mais 100 euros na audioteam nos descontinuados.

Acho que fizeste uma boa comprar.

É um gira discos sem grande manutenção, honesto e competente. Tem mais vida do que outros da mesma gama.

Aproveita ! Boa compra!

Um dia se quiseres podes sempre subir e não perdes muito.

O Jorge da Audioteam é fantastico!!! Segundo ele á maior a diferença em qualidade do P1 para o P3 do que do P3 para o P10.

Ou seja se um dia quiseres mais trocas pelo P3 e ficas bem servido
Ir para o topo Ir para baixo
niko_pt
Membro AAP



Mensagens : 79
Data de inscrição : 02/01/2018

[pedido de ajuda] Gira discos + pre phono até 300€ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [pedido de ajuda] Gira discos + pre phono até 300€   [pedido de ajuda] Gira discos + pre phono até 300€ - Página 2 EmptyQui Jan 11 2018, 00:12

Por acaso na audio team fui atendido por outra pessoa, bastante simpática, mas não me recordo do nome.

Também falei com o Sr. Jorge Alves, mas ele estava a atender outras pessoas. Mas nota-se que têm muito jeito para aquilo, tive a oportunidade de ver bem as coisas que têm em exposição.

Ouvi um gira discos, que esqueci-me de perguntar se era um clearaudio mas pareceu-me que sim, que me impressionou.
Ir para o topo Ir para baixo
BAILOTE
Membro AAP
BAILOTE


Mensagens : 1648
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 51
Localização : Albufeira

[pedido de ajuda] Gira discos + pre phono até 300€ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [pedido de ajuda] Gira discos + pre phono até 300€   [pedido de ajuda] Gira discos + pre phono até 300€ - Página 2 EmptyQui Jan 11 2018, 10:49

Parabens [pedido de ajuda] Gira discos + pre phono até 300€ - Página 2 754215 [pedido de ajuda] Gira discos + pre phono até 300€ - Página 2 22692
Ir para o topo Ir para baixo
nbaptista
Membro AAP



Mensagens : 1006
Data de inscrição : 31/03/2015

[pedido de ajuda] Gira discos + pre phono até 300€ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [pedido de ajuda] Gira discos + pre phono até 300€   [pedido de ajuda] Gira discos + pre phono até 300€ - Página 2 EmptyQui Jan 11 2018, 18:12

niko_pt escreveu:
Mas nota-se que têm muito jeito para aquilo
Eles continuaram a vender gira discos mesmo na altura em que todos vendiam leitores de cd´s, disse-me o Jorge Alves.
Ir para o topo Ir para baixo
okapi
Membro AAP
okapi


Mensagens : 122
Data de inscrição : 18/05/2016
Localização : Glasgow

[pedido de ajuda] Gira discos + pre phono até 300€ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [pedido de ajuda] Gira discos + pre phono até 300€   [pedido de ajuda] Gira discos + pre phono até 300€ - Página 2 EmptyDom Jan 14 2018, 13:06

niko_pt escreveu:
Por acaso já me tinham dito, que aqui é só dos muitos €€ para cima.


Há Fóruns e Fóruns, eu pessoalmente gosto mais deste dos €€ £££ para cima,  só é pena não ter mais para os gastar bem gasto com as dicas que recebo, mas fico bem feliz com as opiniões de quem as dá. O pior era mesmo este fórum dos muito euros para cima não existisse, então é que muita coisa que eu aqui aprendi  não sabia e o que tivesse comprado sem ele era lixo.
Ir para o topo Ir para baixo
niko_pt
Membro AAP



Mensagens : 79
Data de inscrição : 02/01/2018

[pedido de ajuda] Gira discos + pre phono até 300€ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [pedido de ajuda] Gira discos + pre phono até 300€   [pedido de ajuda] Gira discos + pre phono até 300€ - Página 2 EmptyQui Fev 01 2018, 18:53

não é preciso haver ressabiamento por causa dos €€. aliás eu próprio gastei um pouco mais do que estava disposto e não me arrependo.
Ir para o topo Ir para baixo
nbaptista
Membro AAP



Mensagens : 1006
Data de inscrição : 31/03/2015

[pedido de ajuda] Gira discos + pre phono até 300€ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [pedido de ajuda] Gira discos + pre phono até 300€   [pedido de ajuda] Gira discos + pre phono até 300€ - Página 2 EmptyQui Fev 01 2018, 19:00

niko_pt escreveu:
aliás eu próprio gastei um pouco mais do que estava disposto e não me arrependo.
Caro niko_pt,
Chegou a comparar o Planar 1 com o 2 ou 3?Também estou num processo de compra dum gira-discos da Rega, em principio será o Planar 2 novo ou um 3 em segunda mão.
Ir para o topo Ir para baixo
niko_pt
Membro AAP



Mensagens : 79
Data de inscrição : 02/01/2018

[pedido de ajuda] Gira discos + pre phono até 300€ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [pedido de ajuda] Gira discos + pre phono até 300€   [pedido de ajuda] Gira discos + pre phono até 300€ - Página 2 EmptyQui Fev 01 2018, 19:08

Boas,

Comprei o P1, mas quem me dera ter comprado o P3, se está disponivel a isso não pense duas vezes. Tive a oportunidade de ouvir um P1, um P2 e um P3. No caso do P2 acho que não há muita diferença, no caso do P3 a diferença é grande.

Daqui a uns tempos vou fazer um update ao meu, vou trocar a célula. Mas estou satisfeito, pelo preço nunca pensei qeu tocasse tão bem.

Edit: comprei tudo novo, numa loja em lisboa a audio team.
Ir para o topo Ir para baixo
nbaptista
Membro AAP



Mensagens : 1006
Data de inscrição : 31/03/2015

[pedido de ajuda] Gira discos + pre phono até 300€ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [pedido de ajuda] Gira discos + pre phono até 300€   [pedido de ajuda] Gira discos + pre phono até 300€ - Página 2 EmptyQui Fev 01 2018, 19:17

niko_pt escreveu:
Boas,

No caso do P2 acho que não há muita diferença, no caso do P3 a diferença é grande.

OK, obrigado. É como disse, se arranjar um bom negócio com o P 3, então avanço para a compra. Quanto á célula, eu pessoalmente não avançava para a compra da mesma, esperava mais uns meses largos. Acredito que com essa célula que é uma Audio Technica ele está equilibrado!Mas isto é só a minha opinião...
Ir para o topo Ir para baixo
niko_pt
Membro AAP



Mensagens : 79
Data de inscrição : 02/01/2018

[pedido de ajuda] Gira discos + pre phono até 300€ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [pedido de ajuda] Gira discos + pre phono até 300€   [pedido de ajuda] Gira discos + pre phono até 300€ - Página 2 EmptyQui Fev 01 2018, 19:49

Só vou trocar a célula bem depois do fim da garantia, e sim está bem equilibrada.
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13392
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

[pedido de ajuda] Gira discos + pre phono até 300€ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [pedido de ajuda] Gira discos + pre phono até 300€   [pedido de ajuda] Gira discos + pre phono até 300€ - Página 2 EmptyQui Fev 01 2018, 22:38

niko_pt escreveu:
Só vou trocar a célula bem depois do fim da garantia, e sim está bem equilibrada.

Pois... Pois... Pode efectuar a troca. Todavia, lamento informar que o P1 não acompanhará o suposto "upgrade"; conclusão: não há milagres semelhantes aos descritos no Novo Testamento, como transformar água em vinho (Planar 1 num bom Planar 2 ou 3 dos anos 90, do século passado).
Ir para o topo Ir para baixo
niko_pt
Membro AAP



Mensagens : 79
Data de inscrição : 02/01/2018

[pedido de ajuda] Gira discos + pre phono até 300€ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [pedido de ajuda] Gira discos + pre phono até 300€   [pedido de ajuda] Gira discos + pre phono até 300€ - Página 2 EmptySex Fev 02 2018, 13:18

Vou posteriormente incluir um Rega Bias 2 cartridge e trocar também a correia.

Existe uma certa diferença entre um RP1 como eu tenho e um RP1 performance, visto que parece muito entendido no assunto experimente ouvir.
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13392
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

[pedido de ajuda] Gira discos + pre phono até 300€ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [pedido de ajuda] Gira discos + pre phono até 300€   [pedido de ajuda] Gira discos + pre phono até 300€ - Página 2 EmptySex Fev 02 2018, 22:18

Não se trata de ser pouco, médio ou simplesmente entendido na temática. Tão-somente se trata de experiências efectivas, que me permitem tecer considerações.
Ir para o topo Ir para baixo
niko_pt
Membro AAP



Mensagens : 79
Data de inscrição : 02/01/2018

[pedido de ajuda] Gira discos + pre phono até 300€ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [pedido de ajuda] Gira discos + pre phono até 300€   [pedido de ajuda] Gira discos + pre phono até 300€ - Página 2 EmptyDom Fev 04 2018, 19:44

Pela sua experiência efectiva, eu então devia apenas trocar de agulha por uma igual (isso entendo), ou mesmo no caso de trocar a cabeça (que é o que pretendo fazer) devo apenas trocar por uma igual (rega carbon), porque segundo a sua experiência efectiva isso não acrescenta nada, trocar por uma melhor.

Por acaso a "minha experiência efectiva" diz-me o contrário, até porque já contastei a diferença das duas cabeças, de salientar também que uma deve custa o triplo da outra, qualquer coisa, e tem uma qualidade superor notória.

A Rega deveria também consultar a sua experiência efectiva, marotos andam a vender um P1 com a cabeça melhor... malandros, não tem diferença nenhuma...
Ir para o topo Ir para baixo
nbaptista
Membro AAP



Mensagens : 1006
Data de inscrição : 31/03/2015

[pedido de ajuda] Gira discos + pre phono até 300€ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [pedido de ajuda] Gira discos + pre phono até 300€   [pedido de ajuda] Gira discos + pre phono até 300€ - Página 2 EmptyDom Fev 04 2018, 21:59

niko_pt,
Vai trocar a Carbon por que célula?Nessa experiência que fêz de troca de célula foi com o Fono Mini?E mesmo assim havia diferenças?
Ir para o topo Ir para baixo
niko_pt
Membro AAP



Mensagens : 79
Data de inscrição : 02/01/2018

[pedido de ajuda] Gira discos + pre phono até 300€ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [pedido de ajuda] Gira discos + pre phono até 300€   [pedido de ajuda] Gira discos + pre phono até 300€ - Página 2 EmptyDom Fev 04 2018, 23:53

boas, eu quando trocar vai ser por uma cabeça rega  bias 2. desta vez não fui eu que fiz a experiência, um amigo meu anda a montar um sistema hi fi, já tem amplificador e colunas Yamaha bem como um rega p1 performance.

este rega p1 performance é ligeiramente diferente, é também um pouco mais caro mas compensa e já vou explicar melhor. este meu amigo aqui há uns tempos foi comigo à casa de outro amigo meu, testar umas colunas activas que tenho, a excelente impressão levou-me a comprar o mini phono e o p1.

este meu amigo comprou um p1 performance usado, e queixava-se de pouca dinâmica em baixa freq. eu fui ouvir e também me pareceu, posteriormente testámos com o meu sistema novo, colunas activas + mini phono. conclui-mos duas coisa:
1. o amplificador yamaha apesar de ter entrada phono é melhor comprar um pre de phono, eu com umas colunas activas +mono phono tenho melhor amplificação, na minha sala com um sistema que tenho a diferença ainda é maior a diferença.
2. o gira discos dele toca pior que o meu linn mas melhor que o meu rega p1 e isso deve-se à cabeça, apenas a cabeça e a correia sao diferentes, o dele tem uma cabeça rega bias 2.
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13392
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

[pedido de ajuda] Gira discos + pre phono até 300€ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [pedido de ajuda] Gira discos + pre phono até 300€   [pedido de ajuda] Gira discos + pre phono até 300€ - Página 2 EmptySeg Fev 05 2018, 09:47

niko_pt escreveu:
(...) A Rega deveria também consultar a sua experiência efectiva (...)

Bem pensado.
Ir para o topo Ir para baixo
niko_pt
Membro AAP



Mensagens : 79
Data de inscrição : 02/01/2018

[pedido de ajuda] Gira discos + pre phono até 300€ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [pedido de ajuda] Gira discos + pre phono até 300€   [pedido de ajuda] Gira discos + pre phono até 300€ - Página 2 EmptySeg Fev 05 2018, 12:26

Esqueci-me também de referir, a audio team tem um P1 performance pack em exposição (union jack, tem a bandeira da GB no plinto). E têm também um P1, de certeza que se pedir o deixam ouvir os dois.

Pode ser que mude um pouco a sua experiência efectiva.
Ir para o topo Ir para baixo
takeooff
Membro AAP
takeooff


Mensagens : 1012
Data de inscrição : 09/11/2016
Idade : 52
Localização : Cascais

[pedido de ajuda] Gira discos + pre phono até 300€ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [pedido de ajuda] Gira discos + pre phono até 300€   [pedido de ajuda] Gira discos + pre phono até 300€ - Página 2 EmptySeg Fev 05 2018, 14:02

Ás vezes fico um pouco na dúvida se entendo bem o que leio ,ou se foi o almoço que correu bem demais. Então este tópico não se chama "pedido de ajuda"? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
niko_pt
Membro AAP



Mensagens : 79
Data de inscrição : 02/01/2018

[pedido de ajuda] Gira discos + pre phono até 300€ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [pedido de ajuda] Gira discos + pre phono até 300€   [pedido de ajuda] Gira discos + pre phono até 300€ - Página 2 EmptySeg Fev 05 2018, 14:58

Agora é mais off-topic.

O tópico foi aberto com o meu pedido de ajuda para fazer a compra que está no titulo, e foi feita. Recentemente foi desenterrado porque outro membro perguntou-me se já tinha feito a compra... e depois começou esta conversa.

Bastava ler as mensagens em vez de escrever mais uma.
Ir para o topo Ir para baixo
takeooff
Membro AAP
takeooff


Mensagens : 1012
Data de inscrição : 09/11/2016
Idade : 52
Localização : Cascais

[pedido de ajuda] Gira discos + pre phono até 300€ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [pedido de ajuda] Gira discos + pre phono até 300€   [pedido de ajuda] Gira discos + pre phono até 300€ - Página 2 EmptySeg Fev 05 2018, 15:19

"Bem pensado"
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

[pedido de ajuda] Gira discos + pre phono até 300€ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [pedido de ajuda] Gira discos + pre phono até 300€   [pedido de ajuda] Gira discos + pre phono até 300€ - Página 2 EmptySeg Fev 05 2018, 15:21

Sendo assim e porque as ajudas levam a experiencias bem sucedidas, e também para evitar que alguem tenha a "desfaçatez" Laughing de adicionar outra mensagem a um tópico que já ultrapassou os limites daquilo a que se propôs no seu titulo, fica aqui encerrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[pedido de ajuda] Gira discos + pre phono até 300€ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [pedido de ajuda] Gira discos + pre phono até 300€   [pedido de ajuda] Gira discos + pre phono até 300€ - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[pedido de ajuda] Gira discos + pre phono até 300€
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Pedido de ajuda sobre aquisição de um pre-phono
» Ajuda com o meu gira discos
» Ajuda compra de Gira Discos.
» Gira-discos Blaupunkt - Ajuda
» Ajuda compra gira discos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Phono Geral-
Ir para: