Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Balcão de Peças TEAC

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
FBatista
Membro AAP
FBatista


Mensagens : 1000
Data de inscrição : 21/03/2013
Idade : 45
Localização : Lisboa

Balcão de Peças TEAC Empty
MensagemAssunto: Balcão de Peças TEAC   Balcão de Peças TEAC EmptyTer Nov 17 2015, 23:18

Para concluir a vistoria à minha mais recente aquisição : Teac V-6030S (silver) precisava de 2 peças : conjunto de guias de cassete e um triplo micro switch de comando.

Alguém sabe de algum balcão em Lisboa ou arredores.

Amanhã tentarei a Tecnológica (antiga 3WWW) pois são reparadores de equipamento Teac.
Caso a coisa se complique, tentarei a web, mas havendo por aí link jeitoso, por favor não hesitem em publicar.

Toda a ajuda agradecida desde já!

Já por aqui li opiniões a cerca do 6030. O deck é realmente fabuloso, a construção mecânica e o cuidado ao nível da electrónica igualmente muito bons. É incrível como uma peça tão coesa e robusta possa ser tão simples de ser desarmada para reparação.

No campo sonoro estou a gostar bastante. E tenho de assumir que nunca ouvi tão bem ambas as fitas adquiridas e gravadas. Não se trata do regresso ao passado mas o passado a vir ao presente com novidades, imagine-se!  Balcão de Peças TEAC 22692  Balcão de Peças TEAC 754215

Francisco Batista
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Balcão de Peças TEAC Empty
MensagemAssunto: Re: Balcão de Peças TEAC   Balcão de Peças TEAC EmptyTer Nov 17 2015, 23:29

Treina o teu "franciú" aqui :

http://www.teac.fr/index.php/Liste-des-forums/Forum-TEAC/
Ir para o topo Ir para baixo
FBatista
Membro AAP
FBatista


Mensagens : 1000
Data de inscrição : 21/03/2013
Idade : 45
Localização : Lisboa

Balcão de Peças TEAC Empty
MensagemAssunto: Re: Balcão de Peças TEAC   Balcão de Peças TEAC EmptyTer Nov 17 2015, 23:34

Não é difícil nos dias de hoje cruzarmo-nos com o idioma, é a triste verdade dos mais recentes acontecimentos.

Obrigado pelo link Milton!
Desconhecia o forum Teac!

Balcão de Peças TEAC 22692
Ir para o topo Ir para baixo
FBatista
Membro AAP
FBatista


Mensagens : 1000
Data de inscrição : 21/03/2013
Idade : 45
Localização : Lisboa

Balcão de Peças TEAC Empty
MensagemAssunto: Re: Balcão de Peças TEAC   Balcão de Peças TEAC EmptyQua Nov 18 2015, 12:15

Como diz o outro "o tempo não pára", a "Tecnológica" não atende o telefone - (enfim...)

E neste momento já não preciso do triplo micro switch. Preferia tê-lo trocado mas, acabei o serão de ontem a limpá-lo com 2 folhas de lixa 2000 e 3200, seguido de limpeza de contactos. E o problema que afectava o deck está extinto. Está a trabalhar escorreito.

Preciso apenas do guia esquerdo de cassetes, esse não há volta a dar visto que tem um apoio da tampa partido.

Continua a retomada da fita analógica.
Uma verdadeira peça este deck!

Ir para o topo Ir para baixo
FBatista
Membro AAP
FBatista


Mensagens : 1000
Data de inscrição : 21/03/2013
Idade : 45
Localização : Lisboa

Balcão de Peças TEAC Empty
MensagemAssunto: Re: Balcão de Peças TEAC   Balcão de Peças TEAC EmptyQui Nov 19 2015, 12:15

Interessante este zingarelho!

Balcão de Peças TEAC $_1

Trata-se de um aparelho de medição de torque do carretel alimentado, do carretel de fornecimento nas várias operações Play, Rew e FF.
Ir para o topo Ir para baixo
FBatista
Membro AAP
FBatista


Mensagens : 1000
Data de inscrição : 21/03/2013
Idade : 45
Localização : Lisboa

Balcão de Peças TEAC Empty
MensagemAssunto: Re: Balcão de Peças TEAC   Balcão de Peças TEAC EmptyTer Nov 24 2015, 19:25

Ora bem a boa notícia, peças  para equipamento Teac  são  providenciadas em PT pela Magmedia.

A má notícia, talvez por ingenuidade e demasiado entusiasmo meu ; a peça que preciso: um apoio de plástico foi descontinuada.
Provavelmente tudo o que é  peças  para este deck (V-6030s) foi descontinuado  há  muito.

Fica o meu preciosismo esclarecido e felizmente o tal apoio ainda se aguenta bem.

FBatista
Ir para o topo Ir para baixo
Mr Bojangles
Membro AAP
Mr Bojangles


Mensagens : 762
Data de inscrição : 17/02/2013
Idade : 46
Localização : Lisboa

Balcão de Peças TEAC Empty
MensagemAssunto: Re: Balcão de Peças TEAC   Balcão de Peças TEAC EmptyQua Nov 25 2015, 02:13

E fotografias? Balcão de Peças TEAC 2912087259
Ir para o topo Ir para baixo
nbunuel
Membro AAP
nbunuel


Mensagens : 2485
Data de inscrição : 07/07/2010

Balcão de Peças TEAC Empty
MensagemAssunto: Re: Balcão de Peças TEAC   Balcão de Peças TEAC EmptyQua Nov 25 2015, 02:43

FBatista escreveu:
Ora bem a boa notícia, peças  para equipamento Teac  são  providenciadas em PT pela Magmedia.

A má notícia, talvez por ingenuidade e demasiado entusiasmo meu ; a peça que preciso: um apoio de plástico foi descontinuada.
Provavelmente tudo o que é  peças  para este deck  (V-6030s) foi descontinuado  há  muito.

Fica o meu preciosismo esclarecido e felizmente o tal apoio ainda se aguenta bem.

FBatista
Parabéns...tenho um aparelho igual e é de longe o melhor deck de K7 que me passou pelas mãos..faço notar que, por exemplo, tenho de momento, entre outros um Naka CR5, revox H11. tandberg, etc etc
e já tive muitos mais.
A electropizão tem um stock imenso de material antigo para gravadores.. pode ser que te safes!
Ir para o topo Ir para baixo
FBatista
Membro AAP
FBatista


Mensagens : 1000
Data de inscrição : 21/03/2013
Idade : 45
Localização : Lisboa

Balcão de Peças TEAC Empty
MensagemAssunto: Re: Balcão de Peças TEAC   Balcão de Peças TEAC EmptyQua Nov 25 2015, 09:50

Mr Bojangles escreveu:
E fotografias?

Penso nisso desde o dia em que chegou a casa.
Ainda estou a pensar na melhor colocação.


nbunuel escreveu:
FBatista escreveu:
Ora bem a boa notícia, peças  para equipamento Teac  são  providenciadas em PT pela Magmedia.

A má notícia, talvez por ingenuidade e demasiado entusiasmo meu ; a peça que preciso: um apoio de plástico foi descontinuada.
Provavelmente tudo o que é  peças  para este deck  (V-6030s) foi descontinuado  há  muito.

Fica o meu preciosismo esclarecido e felizmente o tal apoio ainda se aguenta bem.

FBatista
Parabéns...tenho um aparelho igual e é de longe o melhor deck de K7 que me passou pelas mãos..faço notar que, por exemplo, tenho de momento, entre outros um Naka CR5, revox H11. tandberg, etc etc
e já tive muitos mais.
A electropizão tem um stock imenso de material antigo para gravadores.. pode ser que te safes!

Eu sei! Através deste tópico percebi que pelo menos já terias tido um.
Aliás, é precisamente a esse tópico que me referia no meu post inicial, como razão porque decidi arriscar no Teac.

Ainda bem que o manténs e que depois de tantos modelos como referes o V-6030S é merecedor da tua escolha.

Estou muito satisfeito com o que este deck já me deu até ao momento. E não descurando a sugestão do Milton, nem a tua, que agradeço, já pensei adquirir outro....com a desculpa de ser para peças..... lol!

Por exemplo, este modelo com que o pianista Canadiano Oscar Peterson gravava as suas composições como backup.
Não fosse o Diabo... Balcão de Peças TEAC 936335 Balcão de Peças TEAC 265963
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Balcão de Peças TEAC Empty
MensagemAssunto: Re: Balcão de Peças TEAC   Balcão de Peças TEAC Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Balcão de Peças TEAC
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teac AS100 Teac AN180
» Problemas Sony SLV 656
» Peças sobressalentes
» A minha aparelhagem Grundig
» Peças que não trocamos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Fitas-
Ir para: