Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 O que andam a ouvir na rádio

Ir para baixo 
+25
Gabi2016
Pedro L200
Francisco Branco
ladarios
jorge.henriques
Milton
Petrus
Ferpina
cobracoral
EMCS
legendz
chaves
Ghost4u
Tankado
Spring
Hallscool
wishbone
Bernardo Gonçalves
Mário Franco
jose.ribeiro
António José da Silva
Luis Filipe
luis lopes
anibalpmm
ducar
29 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
ducar
Membro AAP
ducar


Mensagens : 5164
Data de inscrição : 11/11/2010

O que andam a ouvir na rádio Empty
MensagemAssunto: O que andam a ouvir na rádio   O que andam a ouvir na rádio EmptyDom Nov 08 2015, 00:11

Hoje em conversa com o Mário Franco sobre o assunto Radiofónico achamos que seria interessante abrir um tópico sobre este assunto.

Para dar o pontapé de saída:
Neste momento estou a ouvir rádio no sistema Philips 561 amplificado em modo Stereo 4 com as colunas Philips international 427 e as monitoras Tamon LB-104, a estação escolhida foi a Rádio Nova.
Como este meu sistema da Philips ainda não tem Tuner dedicado está a receber sinal pelo Teleton T500 do sistema da Teleton.
Neste momento na Rádio Nova está no ar o programa Swing, nome retirado de uma discoteca muito badalada nos anos 80 e 90 aqui na invicta, a programação baseia-se em musica de dança.
Neste sistema dos anos 70 este tipo de musica cai que nem gingas, som encorpado cheio de energia em modo Stereo 4 dá vontade de abusar do botão de volume.


O que andam a ouvir na rádio 438006128





Ir para o topo Ir para baixo
anibalpmm
Membro AAP
anibalpmm


Mensagens : 9728
Data de inscrição : 05/03/2012

O que andam a ouvir na rádio Empty
MensagemAssunto: Re: O que andam a ouvir na rádio   O que andam a ouvir na rádio EmptyDom Nov 08 2015, 11:06

Os meus dois programas favoritos
O que andam a ouvir na rádio 12225C60-8CE7-41D0-93A7-006D02C0DD78_zpsszp9ab7h
E cá em casa o único rádio q existe é um simples Tivoli e na cozinha, ou então a alternativa é ouvir no carro ou então ouvir em podcast
Ir para o topo Ir para baixo
ducar
Membro AAP
ducar


Mensagens : 5164
Data de inscrição : 11/11/2010

O que andam a ouvir na rádio Empty
MensagemAssunto: Re: O que andam a ouvir na rádio   O que andam a ouvir na rádio EmptyDom Nov 08 2015, 13:28

anibalpmm escreveu:
Os meus dois programas favoritos
O que andam a ouvir na rádio 12225C60-8CE7-41D0-93A7-006D02C0DD78_zpsszp9ab7h
E cá em casa o único rádio q existe é um simples Tivoli e na cozinha, ou então a alternativa é ouvir no carro ou então ouvir em podcast

Os Tivoli são uns bons rádios, mas já pensaste em adquirir um tuner e integrar-lo no sistema?

Ir para o topo Ir para baixo
luis lopes
Membro AAP
luis lopes


Mensagens : 4993
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 57
Localização : Maiorca

O que andam a ouvir na rádio Empty
MensagemAssunto: Re: O que andam a ouvir na rádio   O que andam a ouvir na rádio EmptyDom Nov 08 2015, 15:28

por cá via streaming por "culpa" de um tópico aqui,
roda a "radio paradise"
Ir para o topo Ir para baixo
anibalpmm
Membro AAP
anibalpmm


Mensagens : 9728
Data de inscrição : 05/03/2012

O que andam a ouvir na rádio Empty
MensagemAssunto: Re: O que andam a ouvir na rádio   O que andam a ouvir na rádio EmptyDom Nov 08 2015, 15:34

ducar escreveu:
anibalpmm escreveu:
Os meus dois programas favoritos
O que andam a ouvir na rádio 12225C60-8CE7-41D0-93A7-006D02C0DD78_zpsszp9ab7h
E cá em casa o único rádio q existe é um simples Tivoli e na cozinha, ou então a alternativa é ouvir no carro ou então ouvir em podcast

Os Tivoli são uns bons rádios, mas já pensaste em adquirir um tuner e integrar-lo no sistema?

 

No meu sistema não é pratico
Além disso quase não tenho tempo pra ouvir vinil quanto mais rádio
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Filipe
Membro AAP
Luis Filipe


Mensagens : 403
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 62
Localização : Serra D'Aire & Serra de Bornes

O que andam a ouvir na rádio Empty
MensagemAssunto: Re: O que andam a ouvir na rádio   O que andam a ouvir na rádio EmptyDom Nov 08 2015, 16:57

...ói ói
por aqui ouve-se a "nova" Antena 2, infelizmente a SuperFM não chega cá e, a Smooth com tantas pernas para andar, anda coxa, o Jazz tem milhares de variantes, executantes, escutantes e, não passam do "fever", do Net(o) King Kong etc, já não posso com tanta "macacada" sem querer ofender seja quem for a não ser os programadores da referida estação e, o exemplo está espelhado num dos temas do fórum, "Nova aquisição em Vinil" e as pérolas que por lá passam e, que são um deleite p'rá vista e p'rós ouvidos dos felizes possuidores.
O meio de audição é proporcionado ora por Quad FM4 ora por Marantz ST 72, este infelizmente sem manual de utilizador, do qual solicitei cópia a algum forista dele possuidor e isto no local próprio deste fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
http://luisgomes@agostinhos.com.pt
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

O que andam a ouvir na rádio Empty
MensagemAssunto: Re: O que andam a ouvir na rádio   O que andam a ouvir na rádio EmptyDom Nov 08 2015, 17:59

Luis Filipe escreveu:
...a Smooth com tantas pernas para andar, anda coxa, o Jazz tem milhares de variantes, executantes, escutantes e, não passam do "fever", do Net(o) King Kong etc, já não posso com tanta "macacada" sem querer ofender seja quem for a não ser os programadores da referida estação e, o exemplo está espelhado num dos temas do fórum...


Concordo contigo. É uma rádio fantástica para ter uma musica ambiente em casa, mas para quem ouve frequentemente rádio, é desesperantemente repetitiva.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  O que andam a ouvir na rádio 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
ducar
Membro AAP
ducar


Mensagens : 5164
Data de inscrição : 11/11/2010

O que andam a ouvir na rádio Empty
MensagemAssunto: Re: O que andam a ouvir na rádio   O que andam a ouvir na rádio EmptyDom Nov 08 2015, 20:37

anibalpmm escreveu:
ducar escreveu:
anibalpmm escreveu:
Os meus dois programas favoritos
O que andam a ouvir na rádio 12225C60-8CE7-41D0-93A7-006D02C0DD78_zpsszp9ab7h
E cá em casa o único rádio q existe é um simples Tivoli e na cozinha, ou então a alternativa é ouvir no carro ou então ouvir em podcast

Os Tivoli são uns bons rádios, mas já pensaste em adquirir um tuner e integrar-lo no sistema?

 

No meu sistema não é pratico
Além disso quase não tenho tempo pra ouvir vinil quanto mais rádio

Eu já é o inverso, ouço mais rádio do que Vinil.

Não me lembro quando foi a ultima vez que ouvi um disco, e posso garantir que já não ponho o Linn a rodar um disco à mais de um ano.



Ir para o topo Ir para baixo
jose.ribeiro
Membro AAP



Mensagens : 701
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 43
Localização : Gondomar

O que andam a ouvir na rádio Empty
MensagemAssunto: Re: O que andam a ouvir na rádio   O que andam a ouvir na rádio EmptySeg Nov 09 2015, 18:38

ducar escreveu:

Eu já é o inverso, ouço mais rádio do que Vinil.

Não me lembro quando foi a ultima vez que ouvi um disco, e posso garantir que já não ponho o Linn a rodar um disco à mais de um ano.

Exactamente a mesma situação por estas bandas.
É no carro, é no trabalho (quando estou no escritório) é em casa... aqui é sempre a ouvir rádio. O que andam a ouvir na rádio 22692

Ouço de tudo um pouco. Gosto de ouvir as Manhãs da Comercial,

O que andam a ouvir na rádio Equipa++2012-2014

Rádio Nova à tarde (excelente rádio),

O que andam a ouvir na rádio F17dab0acce7cb1a768629c60fc31690

e ao final da tarde ouço a prova oral na Antena 3 (uns temas porreiros, outros nem por isso):

O que andam a ouvir na rádio Projecto-crossmedia-antena-3-8-728

Ao fim de semana é quase sempre Rádio Nova, intercalando com M80.

O que andam a ouvir na rádio Capa_indisponivel

Mais raramente (quando não tenho acesso a um tuner FM) Radio Paradise ou Linn Radio.

Tenho neste momento um Sony ST-S390 em casa e só tenho a dizer bem. Excelente captação (está com uma antena da fita ainda com a segunda entrada à espera de uma antena exterior) e boa qualidade de som.

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
ducar
Membro AAP
ducar


Mensagens : 5164
Data de inscrição : 11/11/2010

O que andam a ouvir na rádio Empty
MensagemAssunto: Re: O que andam a ouvir na rádio   O que andam a ouvir na rádio EmptySeg Nov 09 2015, 20:56

No que toca a rádio digital também gosto de ouvir a Rádio Linn.

Por lembrar isso vou ver se passo da Rádio Linn para o VHS para ver como fica a coisa.

O que andam a ouvir na rádio 447836
Ir para o topo Ir para baixo
anibalpmm
Membro AAP
anibalpmm


Mensagens : 9728
Data de inscrição : 05/03/2012

O que andam a ouvir na rádio Empty
MensagemAssunto: Re: O que andam a ouvir na rádio   O que andam a ouvir na rádio EmptySeg Nov 09 2015, 21:10

ducar escreveu:
anibalpmm escreveu:
ducar escreveu:
anibalpmm escreveu:
Os meus dois programas favoritos
O que andam a ouvir na rádio 12225C60-8CE7-41D0-93A7-006D02C0DD78_zpsszp9ab7h
E cá em casa o único rádio q existe é um simples Tivoli e na cozinha, ou então a alternativa é ouvir no carro ou então ouvir em podcast

Os Tivoli são uns bons rádios, mas já pensaste em adquirir um tuner e integrar-lo no sistema?

 

No meu sistema não é pratico
Além disso quase não tenho tempo pra ouvir vinil quanto mais rádio

Eu já é o inverso, ouço mais rádio do que Vinil.

Não me lembro quando foi a ultima vez que ouvi um disco, e posso garantir que já não ponho o Linn a rodar um disco à mais de um ano.



É claro q eu me referia à rádio no sistema hifi
Radio ouço é muito no carro e na cozinha, começa logo que me levanto O que andam a ouvir na rádio 843159
Ir para o topo Ir para baixo
ducar
Membro AAP
ducar


Mensagens : 5164
Data de inscrição : 11/11/2010

O que andam a ouvir na rádio Empty
MensagemAssunto: Re: O que andam a ouvir na rádio   O que andam a ouvir na rádio EmptySeg Nov 09 2015, 21:44

anibalpmm escreveu:
ducar escreveu:
anibalpmm escreveu:
ducar escreveu:
anibalpmm escreveu:
Os meus dois programas favoritos
O que andam a ouvir na rádio 12225C60-8CE7-41D0-93A7-006D02C0DD78_zpsszp9ab7h
E cá em casa o único rádio q existe é um simples Tivoli e na cozinha, ou então a alternativa é ouvir no carro ou então ouvir em podcast

Os Tivoli são uns bons rádios, mas já pensaste em adquirir um tuner e integrar-lo no sistema?

 

No meu sistema não é pratico
Além disso quase não tenho tempo pra ouvir vinil quanto mais rádio

Eu já é o inverso, ouço mais rádio do que Vinil.

Não me lembro quando foi a ultima vez que ouvi um disco, e posso garantir que já não ponho o Linn a rodar um disco à mais de um ano.



É claro q eu me referia à rádio no sistema hifi
Radio ouço é muito no carro e na cozinha, começa logo que me levanto O que andam a ouvir na rádio 843159

Eu percebi mas parte da rádio que ouço é em casa ao fim do dia, no carro é só para ouvir CD ou a TSF.
Tenho que dar uso a estes receiver e tuner que aqui tenho e já não conto com os portáteis.

Receiver

Philips 720
Philips 602
Pioneer SX 408
Pioneer SX 700
Telefunken Quadro 1000
Denon DRA-385RD

Tuner

Audiolab 8000T
Sanyo Plus T35
Nakamichi Tuner 2
Pioneer TX-606
Pioneer TX-710L
Pioneer TX-720
Pioneer TX-940
Teleton T500
Philips
Sony-St-242L
Akai-AT-57
Sansui-T-60

O que andam a ouvir na rádio 317942










Ir para o topo Ir para baixo
Mário Franco
Membro AAP
Mário Franco


Mensagens : 2484
Data de inscrição : 27/03/2013
Idade : 65

O que andam a ouvir na rádio Empty
MensagemAssunto: Re: O que andam a ouvir na rádio   O que andam a ouvir na rádio EmptyTer Nov 10 2015, 11:41

ducar escreveu:
Hoje em conversa com o Mário Franco sobre o assunto Radiofónico achamos que seria interessante abrir um tópico sobre este assunto.

Para dar o pontapé de saída:
Neste momento estou a ouvir rádio no sistema Philips 561 amplificado em modo Stereo 4 com as colunas Philips international 427 e as monitoras Tamon LB-104, a estação escolhida foi a Rádio Nova.
Como este meu sistema da Philips ainda não tem Tuner dedicado está a receber sinal pelo Teleton T500 do sistema da Teleton.
Neste momento na Rádio Nova está no ar o programa Swing, nome retirado de uma discoteca muito badalada nos anos 80 e 90 aqui na invicta, a programação baseia-se em musica de dança.
Neste sistema dos anos 70 este tipo de musica cai que nem gingas, som encorpado cheio de energia  em modo Stereo 4  dá vontade de abusar do botão de volume.


O que andam a ouvir na rádio 438006128





 

Viva Duarte

Obrigado pela tua iniciativa.

Sábado passado, de manhã acordei e fui para a cozinha tomar o pequeno almoço, liguei "o tal" que tem um som pequenote mas aprumadinho e começaram a saír histórias muito bem contadas.

O que se passou (na frescura da manhã e na frescura dos sentidos) foi isto:

http://www.rtp.pt/play/p1953/david-ferreira-a-contar-consigo

A pretexto da polémica suscitada por Amália quando decidiu cantar Camões o autor do programa (David Ferreira) faz um trabalho de pesquisa e mostra-nos como na mesma época José Afonso musicou e cantou também Camões.

Depois o programa vai-se desenvolvendo com deliciosos episódios nos quais desfilam, além de Amália, Alain Oulman, Alexandre O'Neill, José Fonseca e Costa etc etc

Este conceito de programa radiofónico tem uma narrativa que não é exclusivamente constituída por um alinhamento musical. Este modelo de programa tem um guião. Guião que resulta de investigação e se constitui não só como um percurso de emoções mas também como um exercício de imperceptível pedagogia.

Algumas imagens

O aparelho portátil

[img]O que andam a ouvir na rádio T5hydj[/img]

Os autores do programa

David Ferreira

[img]O que andam a ouvir na rádio 2cz8vf7[/img]

António Macedo

[img]O que andam a ouvir na rádio 2m5fbs2[/img]

Amália e Alain Oulman

[img]O que andam a ouvir na rádio Ic7qjn[/img]

José Afonso

[img]O que andam a ouvir na rádio 2i6mua[/img]

Alexandre O'Neill

O que andam a ouvir na rádio 309iy54

José Fonseca e Costa (já com histórias para contar e com a marca da facada no Bairro alto)

[img]O que andam a ouvir na rádio 6od2zd[/img]

Kilas

O que andam a ouvir na rádio O7rqqo

E o resto é ouvir e partilhar.

Boas audições











Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

O que andam a ouvir na rádio Empty
MensagemAssunto: Re: O que andam a ouvir na rádio   O que andam a ouvir na rádio EmptyTer Nov 10 2015, 12:49

Mário Franco escreveu:
Este modelo de programa tem um guião. Guião que resulta de investigação e se constitui não só como um percurso de emoções mas também como um exercício de imperceptível pedagogia.




Isso é algo que faz de muitos dos programas da BBC verdadeiras obras de arte e que depois são vendidas e traduzidas para muitos países. Nesse aspecto, devemos muito à BBC e é um dos bons exemplos a seguir.


_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  O que andam a ouvir na rádio 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
ducar
Membro AAP
ducar


Mensagens : 5164
Data de inscrição : 11/11/2010

O que andam a ouvir na rádio Empty
MensagemAssunto: Re: O que andam a ouvir na rádio   O que andam a ouvir na rádio EmptyDom Nov 15 2015, 18:27

Neste momento a ouvir a Rádio Nova com o programa do Isidro Lisboa, com os Akai T-57 e AM-75 + B&W 601.

O que andam a ouvir na rádio 438006128
Ir para o topo Ir para baixo
Bernardo Gonçalves
Membro AAP
Bernardo Gonçalves


Mensagens : 116
Data de inscrição : 04/02/2016

O que andam a ouvir na rádio Empty
MensagemAssunto: Re: O que andam a ouvir na rádio   O que andam a ouvir na rádio EmptyTer Fev 09 2016, 00:30

por aqui ouve-se a radar, programa vidro azul do ricardo mariano ou a floresta encantada com o tiago castro... experimentem...
Ir para o topo Ir para baixo
wishbone
Membro AAP



Mensagens : 31
Data de inscrição : 27/02/2016

O que andam a ouvir na rádio Empty
MensagemAssunto: Re: O que andam a ouvir na rádio   O que andam a ouvir na rádio EmptyDom Fev 28 2016, 00:47

ducar escreveu:
Neste momento a ouvir a Rádio Nova com o programa do Isidro Lisboa, com os Akai T-57 e AM-75 + B&W 601.

O que andam a ouvir na rádio 438006128

Esta radio é só na zona do Porto ou vem até mais abaixo sem ser online?
Ir para o topo Ir para baixo
Hallscool
Membro AAP
Hallscool


Mensagens : 746
Data de inscrição : 10/02/2015
Idade : 42
Localização : Porto

O que andam a ouvir na rádio Empty
MensagemAssunto: Re: O que andam a ouvir na rádio   O que andam a ouvir na rádio EmptyDom Fev 28 2016, 02:53

Aqui vou mudando de estação, na expectativa de não apanhar musicas Kizomba...

Parece que agora só passa Kizomba nas rádios.

Tenho o Sanyo plus T35 e ainda não usufrui dele na sua plenitude.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.homeaudio.pt
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

O que andam a ouvir na rádio Empty
MensagemAssunto: Re: O que andam a ouvir na rádio   O que andam a ouvir na rádio EmptyDom Fev 28 2016, 09:40

Hallscool escreveu:
Aqui vou mudando de estação, na expectativa de não apanhar musicas Kizomba...

Parece que agora só passa Kizomba nas rádios.

Tenho o Sanyo plus T35 e ainda não usufrui dele na sua plenitude.


Tens que te adaptar ás novas tendências. lol!

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  O que andam a ouvir na rádio 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
wishbone
Membro AAP



Mensagens : 31
Data de inscrição : 27/02/2016

O que andam a ouvir na rádio Empty
MensagemAssunto: Re: O que andam a ouvir na rádio   O que andam a ouvir na rádio EmptyDom Fev 28 2016, 10:06

Hallscool escreveu:
Aqui vou mudando de estação, na expectativa de não apanhar musicas Kizomba...

Parece que agora só passa Kizomba nas rádios.

Tenho o Sanyo plus T35 e ainda não usufrui dele na sua plenitude.

Às vezes parece! De qq forma eu acabo por só ouvir mais radio de manhã e ao fim do dia, nas viagens de carro...
Ir para o topo Ir para baixo
Spring
Membro AAP
Spring


Mensagens : 51
Data de inscrição : 15/02/2016
Idade : 57
Localização : Scalabis

O que andam a ouvir na rádio Empty
MensagemAssunto: Re: O que andam a ouvir na rádio   O que andam a ouvir na rádio EmptyDom Fev 28 2016, 10:51

wishbone escreveu:
Hallscool escreveu:
Aqui vou mudando de estação, na expectativa de não apanhar musicas Kizomba...

Parece que agora só passa Kizomba nas rádios.

Tenho o Sanyo plus T35 e ainda não usufrui dele na sua plenitude.

Às vezes parece! De qq forma eu acabo por só ouvir mais radio de manhã e ao fim do dia, nas viagens de carro...




Bom dia ...a M80 de manha todos os dias...no carro...ao fim semana ...na cozinha enquanto la estou...etc...no trabalho RFM e Comercial porque tem de haver democracia...a M80 é a minha eleita
Ir para o topo Ir para baixo
wishbone
Membro AAP



Mensagens : 31
Data de inscrição : 27/02/2016

O que andam a ouvir na rádio Empty
MensagemAssunto: Re: O que andam a ouvir na rádio   O que andam a ouvir na rádio EmptyDom Fev 28 2016, 12:20

Eu acabo por ouvir mais a Comercial. Acho que muitas vezes acaba por ser um hábito tb!
Ir para o topo Ir para baixo
Tankado
Membro AAP
Tankado


Mensagens : 806
Data de inscrição : 29/01/2016
Idade : 31
Localização : Leiria

O que andam a ouvir na rádio Empty
MensagemAssunto: Re: O que andam a ouvir na rádio   O que andam a ouvir na rádio EmptyDom Fev 28 2016, 12:52

O único programa de rádio que nunca falho é o Skills Radio Show na rádio Nova Era todas as quartas feiras das 23h às 24h. Como seria de esperar e sendo com o sr Mundo Segundo é um programa totalmente dedicado ao rap nacional Smile

Tirando isso, quase só oiço rádio no carro, antenas 1, 2 e 3 dependendo da hora e RFM (Dependendo se estou a conduzir às 10 da manhã ou às 4h da manhã) e M80. Saltito de estações por tudo o que encontro quando estou saturado de ouvir alguma coisa...
Ir para o topo Ir para baixo
ducar
Membro AAP
ducar


Mensagens : 5164
Data de inscrição : 11/11/2010

O que andam a ouvir na rádio Empty
MensagemAssunto: Re: O que andam a ouvir na rádio   O que andam a ouvir na rádio EmptyDom Fev 28 2016, 13:12

Hallscool escreveu:
Aqui vou mudando de estação, na expectativa de não apanhar musicas Kizomba...

Parece que agora só passa Kizomba nas rádios.

Tenho o Sanyo plus T35 e ainda não usufrui dele na sua plenitude.

Nem tinha conhecimento de existir estações a passar tal coisa. O que andam a ouvir na rádio 317942

Eu cá só uso a Rádio Nova, TSF ou RDP2. O que andam a ouvir na rádio 22692

Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

O que andam a ouvir na rádio Empty
MensagemAssunto: Re: O que andam a ouvir na rádio   O que andam a ouvir na rádio EmptyDom Fev 28 2016, 20:43

ducar escreveu:
Hallscool escreveu:
Aqui vou mudando de estação, na expectativa de não apanhar musicas Kizomba...

Parece que agora só passa Kizomba nas rádios.

Tenho o Sanyo plus T35 e ainda não usufrui dele na sua plenitude.

Nem tinha conhecimento de existir estações a passar tal coisa.  O que andam a ouvir na rádio 317942

Eu cá só uso a Rádio Nova, TSF ou RDP2.  O que andam a ouvir na rádio 22692



No carro, sempre TSF, em casa, Smoth FM.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  O que andam a ouvir na rádio 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13336
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

O que andam a ouvir na rádio Empty
MensagemAssunto: Re: O que andam a ouvir na rádio   O que andam a ouvir na rádio EmptySeg Fev 29 2016, 11:31

António José da Silva escreveu:
No carro, sempre TSF, em casa, Smoth FM.

Em território de Sua Majestade ouves a TSF e a Smooth, via Frequência Modular Question Conta-nos histórias... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

O que andam a ouvir na rádio Empty
MensagemAssunto: Re: O que andam a ouvir na rádio   O que andam a ouvir na rádio EmptySeg Fev 29 2016, 12:38

Ghost4u escreveu:
António José da Silva escreveu:
No carro, sempre TSF, em casa, Smoth FM.

Em território de Sua Majestade ouves a TSF e a Smooth, via Frequência Modular Question  Conta-nos histórias... Razz


Obviamente que no carro ai em Tugaland. O que andam a ouvir na rádio 271350

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  O que andam a ouvir na rádio 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13336
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

O que andam a ouvir na rádio Empty
MensagemAssunto: Re: O que andam a ouvir na rádio   O que andam a ouvir na rádio EmptySeg Fev 29 2016, 18:08

António José da Silva escreveu:
O que andam a ouvir na rádio 271350

Estás a largar muita baba...
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

O que andam a ouvir na rádio Empty
MensagemAssunto: Re: O que andam a ouvir na rádio   O que andam a ouvir na rádio EmptySeg Fev 29 2016, 22:52

Ghost4u escreveu:
António José da Silva escreveu:
O que andam a ouvir na rádio 271350

Estás a largar muita baba...


E bem direccionada... O que andam a ouvir na rádio 491368

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  O que andam a ouvir na rádio 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
chaves
Membro AAP
chaves


Mensagens : 195
Data de inscrição : 14/11/2014
Idade : 43
Localização : Lisboa

O que andam a ouvir na rádio Empty
MensagemAssunto: Re: O que andam a ouvir na rádio   O que andam a ouvir na rádio EmptyTer Mar 01 2016, 12:07

Agora que vi este tópico, vou deixar aqui a minha pequena e insignificante opinião sobre a rádio...

Sempre foi companheira, principalmente no carro.... ora como faço bastantes kms (principalmente em aulas... por ex) anda sempre connosco... neste últimos anos, tem sido desesperante... sempre a mesma treta... os "mesmos CDs", a mesma publicidade... 2x e 3 repetidas... e a fraca originalidade...

Certo é que as rádios vão evoluindo conforme a sua audiências... se há uns tempos dava para ouvir a RFM, agora boa noite... a Comercial abusa abusa todos os dias do mesmo conceito... e já cansa... a M80 é a maior vergonha... locutores ignorantes (sobre os anos 80), e um reportório tão vasto, tão vasto... que leva-me a perguntar se na época havia artistas... ou singles... ou lançamentos.... uma autentica vergonha... pig Chegou a ouvir a mesma música, de manhã, à tarde e ao final do dia... enfim...

Por último, houve alguém que me falou da 105.4 fm, graças a deus... sempre existe uma alternativa, com música de jeito, menos publidade, e ao que parece estes moços têm mais cds que a Média Capital junta Razz Certo que as rádio mais "clássicas" continuam a ser de extrema importância, e deixo o meu destaque ao programa da TSF do governo sombra, que quando consigo, gosto imenso de ouvir. 2cclzes
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Filipe
Membro AAP
Luis Filipe


Mensagens : 403
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 62
Localização : Serra D'Aire & Serra de Bornes

O que andam a ouvir na rádio Empty
MensagemAssunto: Re: O que andam a ouvir na rádio   O que andam a ouvir na rádio EmptyTer Mar 01 2016, 23:54

"Chegou a ouvir a mesma música, de manhã, à tarde e ao final do dia... enfim..." onde é que eu já ouvi (escrevi isto)
acerca também da Smooth FM. Quando referi nova Antena 2 , referia-me à Antena 3 (a tecla é mesmo ao lado).
A aposta na nova grelha e a divulgação das mais recentes (e antigas) bandas nacionais e, mais importante ainda, a quantidade mínima de publicidade e a que existe serve para divulgação de eventos é para mim, um must, indo ao encontro do que li algures " Portugal é neste momento ao nível musical, a Califórnia da Europa" e assim espero que continue e que não surja por aí algum Trump que a castre. Salvé a Música Nacional, o momento e a pujança com que esta se vem no dia-a-dia, revelando.
Ir para o topo Ir para baixo
http://luisgomes@agostinhos.com.pt
legendz
Membro AAP
legendz


Mensagens : 198
Data de inscrição : 18/07/2012
Localização : Lisboa

O que andam a ouvir na rádio Empty
MensagemAssunto: Re: O que andam a ouvir na rádio   O que andam a ouvir na rádio EmptyQui Mar 03 2016, 12:08

Bem, a smooth é a coisinha mais repetitiva que anda aí... ouvindo a emissão uma semana consegue-se antever o que vai tocar e que horas repete, um absurdo mesmo, até dá ideia que nem está ninguém na rádio propriamente dita.

As honras no meu caso vão obviamente para a Antena 2 e desde há 1 ano +- para a 105.4, que lufada de ar fresco. Que outra rádio hoje em dia toca as menos conhecidas de GnR ou Megadeth por ex? Ou as menos comerciais dos anos 80, e que tão boas são? Que continue assim por muitos anos! O que andam a ouvir na rádio 754215
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

O que andam a ouvir na rádio Empty
MensagemAssunto: Re: O que andam a ouvir na rádio   O que andam a ouvir na rádio EmptyQui Mar 03 2016, 12:18

legendz escreveu:
Bem, a smooth é a coisinha mais repetitiva que anda aí... ouvindo a emissão uma semana consegue-se antever o que vai tocar e que horas repete, um absurdo mesmo, até dá ideia que nem está ninguém na rádio propriamente dita.


Pois, é uma pena a falta de variedade. Mesmo eu que só oiço de vez em quando e tipo, "background" music, e mesmo assim se torna enjoativo.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  O que andam a ouvir na rádio 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
EMCS
Membro AAP
EMCS


Mensagens : 506
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 54
Localização : Perto do mar... Móóóó!!!

O que andam a ouvir na rádio Empty
MensagemAssunto: Re: O que andam a ouvir na rádio   O que andam a ouvir na rádio EmptySex Mar 04 2016, 23:25

Pois acabo de sintonizar, a dita cuja 105.4 FM Cascais e posso confirmar também que é deveras uma radio com música que dá gosto de ouvir...
O que andam a ouvir na rádio 754215 Agora neste momento está a dar o programa Rock Mix e é genial... É rock para dar e vender... E que música estou a ouvir mesmo agora Duendes de Heroes del Silêncio... Pedaço de música, que dancei vezes sem conta na baixa de Faro mas propriamente na Rua do Crime nas já extintas discotecas Megahertz e a Emporium Ui Ui Ui Ui Ui...  O que andam a ouvir na rádio 2900351820  O que andam a ouvir na rádio 438006128 Faz-me lembrar tempos porreiros... Era toda a noite na baixa de Faro e ás vezes na discoteca Kadoc... O que andam a ouvir na rádio 438006128
Gostei e já tenho nos meus favoritos-Rádios como favorita Nº 1...
Apesar de ouvir muito a M80, pois cansa-me um pouco ouvir sempre as mesmas babuseiras das notícias de como o país e o mundo vão cada vez melhor e de vento em pôpa cherry  affraid  RIP  pig ...
Gosto de ouvir música já bem seja ao acordar, no trabalho que o tempo é pouco e em viagem sempre sem dúvidas... E quando a pequena entra no carro eu digo-lhe assim... Papá põe música Faz Favor... E ela repete e eu acendo a rádio do carro!!!
No entanto, em casa onde oiço a rádio é num JVC - JT-V310, ligado ao amplificador JVC - 4VN-990, onde tenho ligado também um Technics Deck 616, com colunas Pioneer CS-970 e claro está o Gira bolachinhas JB Systems Disco 2000... É suficiente para o pequeno espaço que tenho em sala...
2cclzes
Ir para o topo Ir para baixo
cobracoral

cobracoral


Mensagens : 25
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 53
Localização : Reptilário da Torre

O que andam a ouvir na rádio Empty
MensagemAssunto: Re: O que andam a ouvir na rádio   O que andam a ouvir na rádio EmptyQui Jul 07 2016, 10:58

O que andam a ouvir na rádio 4kk6tz

O que andam a ouvir na rádio 438006128
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

O que andam a ouvir na rádio Empty
MensagemAssunto: Re: O que andam a ouvir na rádio   O que andam a ouvir na rádio EmptyQui Jul 07 2016, 12:37

cobracoral escreveu:
O que andam a ouvir na rádio 4kk6tz

O que andam a ouvir na rádio 438006128


Como oiço pouca rádio, também gosto de por a Smooth FM, mas a malta que ouve mais, diz que se torna muito repetitivo.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  O que andam a ouvir na rádio 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
luis lopes
Membro AAP
luis lopes


Mensagens : 4993
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 57
Localização : Maiorca

O que andam a ouvir na rádio Empty
MensagemAssunto: Re: O que andam a ouvir na rádio   O que andam a ouvir na rádio EmptyQui Jul 07 2016, 13:22

sem duvida, o problema em geral é sempre o mesmo,
muito do mesmo,... penso que se deva ao facto dos
direitos de autor e seus pagamentos.
eu da minha parte navego nas radios estrangeiras,
assim tenho um leque mais variado de escolha, sobre
o mesmo tema.
Ir para o topo Ir para baixo
Ferpina
Membro AAP
Ferpina


Mensagens : 10767
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 68
Localização : Assado - Perú

O que andam a ouvir na rádio Empty
MensagemAssunto: Re: O que andam a ouvir na rádio   O que andam a ouvir na rádio EmptyQui Jul 07 2016, 17:40

luis lopes escreveu:
sem duvida, o problema em geral é sempre o mesmo,
muito do mesmo,... penso que se deva ao facto dos
direitos de autor e seus pagamentos.
eu da minha parte navego nas radios estrangeiras,
assim tenho um leque mais variado de escolha, sobre
o mesmo tema.

Não penso que seja esse o problema, porque a licença será sempre a mesma. Prende-se mais com o avanço tecnológico informático e com cada vez mais gigabytes para armazenamento de informação. Ou seja, num disco rigido de 1 TB podes gravar milhares de horas de emissão e basta um tipo para carregar no botão para interromper de hora a hora para dar o noticiário.

_________________
O que andam a ouvir na rádio Signat10
O que andam a ouvir na rádio Vu-1_z10 O que andam a ouvir na rádio Vu-1_z10
Ir para o topo Ir para baixo
Petrus
Membro AAP
Petrus


Mensagens : 836
Data de inscrição : 26/12/2015
Idade : 41
Localização : Vendas Novas

O que andam a ouvir na rádio Empty
MensagemAssunto: Re: O que andam a ouvir na rádio   O que andam a ouvir na rádio EmptyQui Jul 07 2016, 21:22

Boas pessoal, não sei se já foi mencionado anteriormente, possivelmente até já, mas como gosto de participar cá vai...

Eu tenho um trabalho que me permite estar a ouvir radio* todos os dias durante o meu expediente e tendo em conta que o meu horário é variável, ouço quase todos os programas que passam durante a semana e fim de semana.  
* é um pequeno rádio desde género:
O que andam a ouvir na rádio R2vsrn

está sempre sintonizado na Antena 3.
Tenho de concordar com o que já foi anteriormente mencionado em que a repetição reina nas estações de rádio em geral, pois por exemplo numa manhã, ouve-se varias vez a mesma musica, no caso da antena 3 até não é das piores, pois há bem piores O que andam a ouvir na rádio 491368 .

Mas o que realmente quero mencionar aqui, é um programa que ouço assiduamente, que passa aos sábados das 19h ás 20h e aos domingos das 11h ás 12h chamado " Matéria Prima " , provavelmente muitos conhecem outros provavelmente não... Maioritariamente á base de musica negra, jazz, blues e outros , este programa é todo em ele rodado em vinil, ( pelo menos é que eles dizem, não estou lá a ver, portanto... fica a duvida lol!  ), já ouvi neste programa coisas muito boas e que valem a pena voltar a ouvir.
Dito isto, a quem não conhece, que perca uma hora do seu tempo e ouça este programa pois vale a pena, para quem gostar destes géneros claro .

Para quem não quiser esperar pela hora do programa, aqui fica outra forma de o ouvir
http://www.rtp.pt/play/p2018/materia-prima
2cclzes
Ir para o topo Ir para baixo
luis lopes
Membro AAP
luis lopes


Mensagens : 4993
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 57
Localização : Maiorca

O que andam a ouvir na rádio Empty
MensagemAssunto: Re: O que andam a ouvir na rádio   O que andam a ouvir na rádio EmptyQui Jul 07 2016, 22:01

fernando,
as radios pagam á SPA,
a exemplo do tarifario de 2015:
LP/cd
Maximo de: 20 obras ou 40 fragmentos / 80 minutos
escalão 1-5000
preço a pagar: 1,621,50€
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

O que andam a ouvir na rádio Empty
MensagemAssunto: Re: O que andam a ouvir na rádio   O que andam a ouvir na rádio EmptyQui Jul 07 2016, 22:13

luis lopes escreveu:
fernando,
as radios pagam á SPA,
a exemplo do tarifario de 2015:
LP/cd
Maximo de: 20 obras ou 40 fragmentos / 80 minutos
escalão 1-5000
preço a pagar: 1,621,50€

E não é só isso...há radios que compram "pacotes" de musica a fornecedores e ficam "fidelizados" de tal forma que estão proibidos de passarem outras musicas que nao constem desses pacotes.
Desconfio sériamente que a Smooth faz isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Ferpina
Membro AAP
Ferpina


Mensagens : 10767
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 68
Localização : Assado - Perú

O que andam a ouvir na rádio Empty
MensagemAssunto: Re: O que andam a ouvir na rádio   O que andam a ouvir na rádio EmptyQui Jul 07 2016, 23:10

luis lopes escreveu:
fernando,
as radios pagam á SPA,
a exemplo do tarifario de 2015:
LP/cd
Maximo de: 20 obras ou 40 fragmentos / 80 minutos
escalão 1-5000
preço a pagar: 1,621,50€

Desconhecia...
Sinceramente pensava, aliás aconteceu comigo há uns bons anitos atrás, pagar à SPA uma verba para poder passar música gravada em espaço publico, e essa verba era igual, se passasse 5 minutos ou 5 horas! Daí a minha dedução.
Mas na altura, a SPA também era dominada por uma família, desde o pai, a mulher, a filha, o canário, o gato, etc... Agora não sei... Talvez se tenha evoluído!

_________________
O que andam a ouvir na rádio Signat10
O que andam a ouvir na rádio Vu-1_z10 O que andam a ouvir na rádio Vu-1_z10
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13336
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

O que andam a ouvir na rádio Empty
MensagemAssunto: Re: O que andam a ouvir na rádio   O que andam a ouvir na rádio EmptySex Jul 08 2016, 00:08

luis lopes escreveu:
(..) muito do mesmo,... penso que se deva ao facto dos direitos de autor e seus pagamentos.

Em nada se relaciona com esse ponto. Trata-se de intocáveis cabeças pensantes que elaboram a playlist das rádios, como se fosse uma ciência exacta (sem margem para erro). Tente elucidar tal cabeçita para passar um mero tema do álbum «Kind of blue»... Nem sabem a importância que o álbum teve na história do jazz.
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13336
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

O que andam a ouvir na rádio Empty
MensagemAssunto: Re: O que andam a ouvir na rádio   O que andam a ouvir na rádio EmptySex Jul 08 2016, 00:11

Ferpina escreveu:
Desconhecia...
Sinceramente pensava, aliás aconteceu comigo há uns bons anitos atrás, pagar à SPA uma verba para poder passar música gravada em espaço publico (...)
Mas na altura, a SPA também era dominada por uma família, desde o pai, a mulher, a filha, o canário, o gato, etc... Agora não sei... Talvez se tenha evoluído!

Evoluiu para o jardim zoológico.
Porém, V. Ex.ª desconhece muita coisa, porquanto ouve rádio com sintonia desfazada... affraid
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

O que andam a ouvir na rádio Empty
MensagemAssunto: Re: O que andam a ouvir na rádio   O que andam a ouvir na rádio EmptySex Jul 08 2016, 06:23

Petrus escreveu:


Mas o que realmente quero mencionar aqui, é um programa que ouço assiduamente, que passa aos sábados das 19h ás 20h e aos domingos das 11h ás 12h chamado " Matéria Prima " , provavelmente muitos conhecem outros provavelmente não... Maioritariamente á base de musica negra, jazz, blues e outros , este programa é todo em ele rodado em vinil, ( pelo menos é que eles dizem, não estou lá a ver, portanto... fica a duvida lol!  ), já ouvi neste programa coisas muito boas e que valem a pena voltar a ouvir.
Dito isto, a quem não conhece, que perca uma hora do seu tempo e ouça este programa pois vale a pena, para quem gostar destes géneros claro .

Para quem não quiser esperar pela hora do programa, aqui fica outra forma de o ouvir
http://www.rtp.pt/play/p2018/materia-prima
2cclzes


A ver se oiço hoje durante a manha.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  O que andam a ouvir na rádio 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
jose.ribeiro
Membro AAP



Mensagens : 701
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 43
Localização : Gondomar

O que andam a ouvir na rádio Empty
MensagemAssunto: Re: O que andam a ouvir na rádio   O que andam a ouvir na rádio EmptySex Jul 08 2016, 08:26

Petrus escreveu:

Mas o que realmente quero mencionar aqui, é um programa que ouço assiduamente, que passa aos sábados das 19h ás 20h e aos domingos das 11h ás 12h chamado " Matéria Prima " , provavelmente muitos conhecem outros provavelmente não... Maioritariamente á base de musica negra, jazz, blues e outros , este programa é todo em ele rodado em vinil, ( pelo menos é que eles dizem, não estou lá a ver, portanto... fica a duvida lol!  ), já ouvi neste programa coisas muito boas e que valem a pena voltar a ouvir.
Obrigado pela sugestão. Vou tentar ouvir.
Ir para o topo Ir para baixo
jose.ribeiro
Membro AAP



Mensagens : 701
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 43
Localização : Gondomar

O que andam a ouvir na rádio Empty
MensagemAssunto: Re: O que andam a ouvir na rádio   O que andam a ouvir na rádio EmptyDom Jul 10 2016, 12:57

Coloquei à pouco na Antena 3 e passei um bom bocado. Vai ficar como o meu programa de eleição de Domingo de manhã.

Obrigado pela sugestão.
Ir para o topo Ir para baixo
Petrus
Membro AAP
Petrus


Mensagens : 836
Data de inscrição : 26/12/2015
Idade : 41
Localização : Vendas Novas

O que andam a ouvir na rádio Empty
MensagemAssunto: Re: O que andam a ouvir na rádio   O que andam a ouvir na rádio EmptyDom Jul 10 2016, 13:11

jose.ribeiro escreveu:
Coloquei à pouco na Antena 3 e passei um bom bocado. Vai ficar como o meu programa de eleição de Domingo de manhã.

Obrigado pela sugestão.

Ora essa, 2cclzes
É porreiro né... também estive a ouvir... aliás, eu ouço todos os domingos, O que andam a ouvir na rádio 933723
Ir para o topo Ir para baixo
ducar
Membro AAP
ducar


Mensagens : 5164
Data de inscrição : 11/11/2010

O que andam a ouvir na rádio Empty
MensagemAssunto: Re: O que andam a ouvir na rádio   O que andam a ouvir na rádio EmptyQui Ago 25 2016, 23:25

À dias estive a aquecer o meu sistema principal e pus o tuner 8000T na Antena 2 que tocava maravilhosamente, claro isto para o meu gosto pessoal e comentei com os meus botões, porque raio eu não usufruo este sistema com mais regularidade e ando a perder tempo com o resto da tralha...


O que andam a ouvir na rádio 317942







Ir para o topo Ir para baixo
jose.ribeiro
Membro AAP



Mensagens : 701
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 43
Localização : Gondomar

O que andam a ouvir na rádio Empty
MensagemAssunto: Re: O que andam a ouvir na rádio   O que andam a ouvir na rádio EmptySex Ago 26 2016, 08:27

ducar escreveu:
À dias estive a aquecer o meu sistema principal e pus o tuner 8000T na Antena 2 que tocava maravilhosamente, claro isto para o meu gosto pessoal e comentei com os meus botões, porque raio eu não usufruo este sistema com mais regularidade e ando a perder tempo com o resto da tralha...


O que andam a ouvir na rádio 317942

É ligar e desfrutar. O que andam a ouvir na rádio 491368
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O que andam a ouvir na rádio Empty
MensagemAssunto: Re: O que andam a ouvir na rádio   O que andam a ouvir na rádio Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que andam a ouvir na rádio
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» A rodar XLV
» O que andam a ouvir
» A rodar XXIX
» A ouvir na rádio!!!
» Rádio digital vai substituir a rádio FM na Noruega a partir de 2017

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Rádio (Tuner)-
Ir para: