Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Apresentação cravinho

Ir para baixo 
+16
ribeiro3955
FBatista
Tony do Jazz
jcl
Luis Filipe
anibalpmm
luis lopes
fredy
antpaubarcar
Rui Mendes
Stinkfist86
Luis Filipe Goios
Milton
António José da Silva
zaratustra
cravinho
20 participantes
AutorMensagem
cravinho
Membro AAP
cravinho


Mensagens : 98
Data de inscrição : 20/04/2014
Localização : Viseu

Apresentação cravinho Empty
MensagemAssunto: Apresentação cravinho   Apresentação cravinho EmptySáb Jan 24 2015, 20:53

Olá a todos os amantes do áudio analógico.

Tinha uns vinis cá em casa mas já não os ouvia há muito tempo pois o meu prato velhinho não dava nem um piu :-)
Um amigo meu recomendou-me levá-lo a um daqueles estabelecimentos que (ainda) reparam TV's e outros aparelhos electrónicos e não é que ele voltou a cantar? Depois disso, já comprei uns vinte LP's e quase já nem ouço CD's.

Espero aprender muitas e boas digas neste fórum.
Abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
zaratustra
Membro AAP
zaratustra


Mensagens : 4762
Data de inscrição : 09/07/2010
Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha

Apresentação cravinho Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação cravinho   Apresentação cravinho EmptySáb Jan 24 2015, 20:57

Bem-vindo cravinho.

Saudações.

Ir para o topo Ir para baixo
http://zaratustrices.blogspot.com/
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Apresentação cravinho Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação cravinho   Apresentação cravinho EmptySáb Jan 24 2015, 20:58

Muito bem vindo ao AAP. Isso já não vai parar de rodar. Apresentação cravinho 754215


Apresentação cravinho 96146

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Apresentação cravinho 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Apresentação cravinho Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação cravinho   Apresentação cravinho EmptySáb Jan 24 2015, 23:29

Bem vindo ao AAP !!
Apresentação cravinho 22692
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Filipe Goios
Membro AAP
Luis Filipe Goios


Mensagens : 10506
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 65
Localização : Lanhelas - Minho

Apresentação cravinho Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação cravinho   Apresentação cravinho EmptyDom Jan 25 2015, 00:12

Apresentação cravinho 468604
Bem-vindo ao AAP
Apresentação cravinho 96146
Ir para o topo Ir para baixo
Stinkfist86
Membro AAP
Stinkfist86


Mensagens : 710
Data de inscrição : 08/06/2014
Idade : 37
Localização : Mogofores - Anadia 3780-453

Apresentação cravinho Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação cravinho   Apresentação cravinho EmptyDom Jan 25 2015, 00:17

Apresentação cravinho 96146

Cumprimentos
Bruno Ribeiro
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Mendes
Membro AAP
Rui Mendes


Mensagens : 3159
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 53
Localização : Alfragide

Apresentação cravinho Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação cravinho   Apresentação cravinho EmptyDom Jan 25 2015, 06:51

Bem-vindo Cravinho Apresentação cravinho 438006128
Ir para o topo Ir para baixo
antpaubarcar
Membro AAP



Mensagens : 1001
Data de inscrição : 20/12/2013

Apresentação cravinho Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação cravinho   Apresentação cravinho EmptyDom Jan 25 2015, 10:29



Bem vindo Cravinho Apresentação cravinho 468604
Ir para o topo Ir para baixo
fredy
Membro AAP
fredy


Mensagens : 5129
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 62
Localização : Casal do Marco - Seixal

Apresentação cravinho Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação cravinho   Apresentação cravinho EmptyDom Jan 25 2015, 13:18

Olá

Apresentação cravinho 468604

Fredie
Ir para o topo Ir para baixo
luis lopes
Membro AAP
luis lopes


Mensagens : 4993
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 57
Localização : Maiorca

Apresentação cravinho Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação cravinho   Apresentação cravinho EmptyDom Jan 25 2015, 19:49

bem vindo!
Ir para o topo Ir para baixo
anibalpmm
Membro AAP
anibalpmm


Mensagens : 9728
Data de inscrição : 05/03/2012

Apresentação cravinho Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação cravinho   Apresentação cravinho EmptyDom Jan 25 2015, 20:03

Apresentação cravinho 96146 a este bando de malucos do analogico
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Filipe
Membro AAP
Luis Filipe


Mensagens : 403
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 62
Localização : Serra D'Aire & Serra de Bornes

Apresentação cravinho Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação cravinho   Apresentação cravinho EmptySeg Jan 26 2015, 00:05

...ói ói & Apresentação cravinho 468604 cravinho e ficarás muito mais cheiroso quando deixares de vez...os CD's
Ir para o topo Ir para baixo
http://luisgomes@agostinhos.com.pt
jcl
Membro AAP



Mensagens : 954
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 64
Localização : Viana do Castelo

Apresentação cravinho Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação cravinho   Apresentação cravinho EmptySeg Jan 26 2015, 16:43

Bem-vindo ao AAP, cravinho.
Apresentação cravinho 96146
Ir para o topo Ir para baixo
cravinho
Membro AAP
cravinho


Mensagens : 98
Data de inscrição : 20/04/2014
Localização : Viseu

Apresentação cravinho Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação cravinho   Apresentação cravinho EmptySeg Jan 26 2015, 20:16

Muito obrigado a todos pela fantástica recepção! Está é realmente uma grande comunidade :-)
Ir para o topo Ir para baixo
Tony do Jazz
Membro AAP



Mensagens : 40
Data de inscrição : 21/06/2014
Idade : 64
Localização : torres novas

Apresentação cravinho Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação cravinho   Apresentação cravinho EmptySeg Jan 26 2015, 22:08

Bem vindo Cravinho!
Os cd's sao so um desenrasque quando nao ha vinil.
Ir para o topo Ir para baixo
FBatista
Membro AAP
FBatista


Mensagens : 1000
Data de inscrição : 21/03/2013
Idade : 45
Localização : Lisboa

Apresentação cravinho Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação cravinho   Apresentação cravinho EmptySeg Jan 26 2015, 22:41

Olá Cravinho, bem-vindo!

Apresentação cravinho 22692
Ir para o topo Ir para baixo
cravinho
Membro AAP
cravinho


Mensagens : 98
Data de inscrição : 20/04/2014
Localização : Viseu

Apresentação cravinho Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação cravinho   Apresentação cravinho EmptySeg Jan 26 2015, 22:50

Tony do Jazz escreveu:
Bem vindo Cravinho!
Os cd's sao so um desenrasque quando nao ha vinil.

Concordo totalmente, Tony! E a prova disso é que a minha família presenteou-me com o LP Drark Side of The Moon, edição comemorativa dos 40 anos e, apesar do meu prato ser muito rudimentar, consigo ouvir coisas que nunca ouvi no CD Apresentação cravinho 843159
Ir para o topo Ir para baixo
ribeiro3955
Membro AAP



Mensagens : 63
Data de inscrição : 16/02/2014

Apresentação cravinho Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação cravinho   Apresentação cravinho EmptySeg Jan 26 2015, 23:16


Saudações

mas cuidado com as afirmações .... os 44.1khz e 16bit são suficientes desde que bem gravados e bem reproduzidos. Julgo puder afirmar isso porque tenho a sorte de possuir um bom set-up vinil (TD 125 mk1 + bearing td2001 + motor síncrono de 20 polos project + fonte de alimentação digital (projecto meu) + braço de 12" Jelco+ célula rondo bronze equipada com "Ruby Cantilever Optimized Contour Nude Contact Line Diamond" por soudsmith USA, amplificação: transformar step-up beyerdynamic 1:15 + amplificador phono desenhado por Erno Borbely (all FET)). Com todo este set up os discos de vinil não me impressionam comparativamente aos mal amados 44.1khz 16 bit.
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Filipe
Membro AAP
Luis Filipe


Mensagens : 403
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 62
Localização : Serra D'Aire & Serra de Bornes

Apresentação cravinho Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação cravinho   Apresentação cravinho EmptyTer Jan 27 2015, 01:49

ribeiro3955 escreveu:

Saudações

mas cuidado com as afirmações ....  os 44.1khz e 16bit são suficientes desde que bem gravados e bem reproduzidos. Julgo puder afirmar isso porque tenho a sorte de possuir  um bom set-up vinil (TD 125 mk1 + bearing td2001 + motor síncrono de 20 polos project + fonte de alimentação digital (projecto meu) + braço de 12" Jelco+ célula rondo bronze equipada com "Ruby Cantilever Optimized Contour Nude Contact Line Diamond" por soudsmith USA, amplificação: transformar step-up beyerdynamic 1:15 + amplificador phono desenhado por Erno Borbely (all FET)). Com todo este set up os discos de vinil não me impressionam comparativamente aos mal amados 44.1khz 16 bit.

...e será que essa parafernália toda será compatível?
...ou estará bem afinada?

Acontece que o meu mais modesto prato ( Pioneer PL 514 / célula Pioneer PC-Q1) consegue superar o leitor de CD's da Marantz e este possui o afamado componente XPTO da Philips, e digamos que a fama das gravações dos cd's não está em causa, mas as afirmações são isso mesmo e, valem o que valem...
Ir para o topo Ir para baixo
http://luisgomes@agostinhos.com.pt
cravinho
Membro AAP
cravinho


Mensagens : 98
Data de inscrição : 20/04/2014
Localização : Viseu

Apresentação cravinho Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação cravinho   Apresentação cravinho EmptyTer Jan 27 2015, 09:03

ribeiro3955 escreveu:



mas cuidado com as afirmações ....  os 44.1khz e 16bit são suficientes desde que bem gravados e bem reproduzidos. Julgo puder afirmar isso porque tenho a sorte de possuir  um bom set-up vinil (TD 125 mk1 + bearing td2001 + motor síncrono de 20 polos project + fonte de alimentação digital (projecto meu) + braço de 12" Jelco+ célula rondo bronze equipada com "Ruby Cantilever Optimized Contour Nude Contact Line Diamond" por soudsmith USA, amplificação: transformar step-up beyerdynamic 1:15 + amplificador phono desenhado por Erno Borbely (all FET)). Com todo este set up os discos de vinil não me impressionam comparativamente aos mal amados 44.1khz 16 bit.

Caneco! Com tanta coisa de nomes tão esquisitos, é provável que o som até se sinta embaraçado para sair (estou apenas a brincar, claro!
Apresentação cravinho 491368
Mas compreendo que o que para um pode ser um bom som, para outro pode não ser… E ainda bem, pois assim só se vendia um tipo de componentes audio e a vida era monótona. Saudações.
Ir para o topo Ir para baixo
ribeiro3955
Membro AAP



Mensagens : 63
Data de inscrição : 16/02/2014

Apresentação cravinho Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação cravinho   Apresentação cravinho EmptyTer Jan 27 2015, 09:26

O meu set-up pode ser um pouco estranho e complexo porque foi montado com o espírito DIY, que é onde a coisa mete mais piada. Só por curiosidade, qual o modelo do CD's da Marantz? Sabe, nem todos os leitores de CD reproduzem bem?
Ir para o topo Ir para baixo
antpaubarcar
Membro AAP



Mensagens : 1001
Data de inscrição : 20/12/2013

Apresentação cravinho Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação cravinho   Apresentação cravinho EmptyQua Jan 28 2015, 00:57



Boas,

Quando apareceram os cd's a grande diferença e propaganda era o som limpo, sem ''arranhadelas nem batata
frita'' mas o som a ''16 ou x bits?? do digital não passa disso, o vinil tem outros meandros para além de, numa
bom casamento de componentes que fazem uma boa aparelhagem, nem sempre os mais caros, tem sempre o
charme de ter que ''virar'' o disco e de não ser necessário por os óculos de leitura para ler as capas/ interiores
dos ditos, poderia acrescentar que mudar a cabeça de leitura e ''equilibrar'' outra é um prazer que os cd's não
nos dão...estou a ser minimalista em relação às vantagens que encontro, há muitas outras nomeadamente do
caracter afectivo...



Ir para o topo Ir para baixo
ribeiro3955
Membro AAP



Mensagens : 63
Data de inscrição : 16/02/2014

Apresentação cravinho Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação cravinho   Apresentação cravinho EmptyQua Jan 28 2015, 09:11

Boas a todos
A vertente afectiva compreendo-a perfeitamente, pois também a possuo. Grande parte dos discos de vinil (reedições e gravações novas) resultam de áudio digital e muitos de masters gravados a 44.1K. Vai dizer que o vinil reabilita o áudio digital, que é mau. O meu primeiro gira-discos era um thecnics sl-bd22 com célula do tipo MM e ligado ao andar de phono de um amplificador thecnics SU500. Na altura pareceria ser um bom set-up, mas não passava de porcaria comercial. A massificação da indústria discográfica pressiona os fabricantes de leitores a venderem porcarias baratas para serem alcançados grandes lucros pelas editoras. Este fenómeno passou-se com o vinil durante a década de 70 e 80. Com a introdução do CD este fenómeno foi mais intenso e daí resultaram as grandes porcarias de leitores de CD que por aí vagueiam. Posso–lhe indicar o que para mim representa a referência base para ler CD : http://www.tentlabsshop.com/DetailServlet?detailID=1487

saudações a todos
Ir para o topo Ir para baixo
cravinho
Membro AAP
cravinho


Mensagens : 98
Data de inscrição : 20/04/2014
Localização : Viseu

Apresentação cravinho Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação cravinho   Apresentação cravinho EmptyQua Jan 28 2015, 14:05

ribeiro3955 escreveu:

A vertente afectiva compreendo-a perfeitamente, pois também a possuo. Grande parte dos discos de vinil (reedições e gravações novas) resultam de áudio digital e muitos de masters gravados a 44.1K. Vai dizer que o vinil reabilita o áudio digital, que é mau. O meu primeiro gira-discos era um thecnics sl-bd22 com célula do tipo MM e ligado ao andar de phono de um amplificador thecnics SU500. Na altura pareceria ser um bom set-up, mas não passava de porcaria comercial. A massificação da indústria discográfica pressiona os fabricantes de leitores a venderem porcarias baratas para serem alcançados grandes lucros pelas editoras. Este fenómeno passou-se com o vinil durante a década de 70 e 80. Com a introdução do CD este fenómeno foi mais intenso e daí resultaram as grandes porcarias de leitores de CD que por aí vagueiam. Posso–lhe indicar o que para mim representa a referência base para ler CD : http://www.tentlabsshop.com/DetailServlet?detailID=1487

saudações a todos

Muito interessante a proposta do ribeiro3955… Mas, convenhamos, o preço de 3000 eur. não é para todas as bolsas!
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Franco
Membro AAP
Mário Franco


Mensagens : 2486
Data de inscrição : 27/03/2013
Idade : 65

Apresentação cravinho Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação cravinho   Apresentação cravinho EmptyQua Jan 28 2015, 15:04

Apresentação cravinho 96146
Ir para o topo Ir para baixo
antpaubarcar
Membro AAP



Mensagens : 1001
Data de inscrição : 20/12/2013

Apresentação cravinho Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação cravinho   Apresentação cravinho EmptyQua Jan 28 2015, 22:13



Boas,

Honni soit qui mal y pense...gostos são gostos e todos os ouvidos são diferentes.

Eu estou satisfeito com as 2 Technics completas que tenho (2 gira- discos direct drive + 1 tangencial (com várias células: Nagaoka, Stanton, A Technica, etc) , 2 x amplificador, 2 x tuner, 2 x cd 2 x pre Rega e 2x equalizador , gosto do som de cada uma delas e, até
ver, não ouvi melhor!
Ir para o topo Ir para baixo
ribeiro3955
Membro AAP



Mensagens : 63
Data de inscrição : 16/02/2014

Apresentação cravinho Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação cravinho   Apresentação cravinho EmptyQua Jan 28 2015, 22:49

Peço desculpa se fui mal interpretado, nunca quis dizer que o meu set up vinil é o melhor do que os demais, simplesmente, gostaria que enfatizar que, na minha opinião,o CD não é tão mau quanto o pintam. O problema é que, regra geral, tem que se pagar muito para ter uma resposta satisfatória. Gostaria de referir que o leitor de CD que sugeri está com preço muito abaixo dos de igual qualidade mas de marcas exotéricas.
Saudações DIY audiófilas.
Ir para o topo Ir para baixo
reirato
Membro AAP
reirato


Mensagens : 3642
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 79
Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa

Apresentação cravinho Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação cravinho   Apresentação cravinho EmptyQua Jan 28 2015, 22:57

ribeiro3955 escreveu:
Boas ... ...
... Posso–lhe indicar o que para mim representa a referência base para ler CD : http://www.tentlabsshop.com/DetailServlet?detailID=1487

saudações a todos

A minha referência para ler CD's e segundo alguns analistas conceituados(?) ...  better than vinyl! affraid
Apresentação cravinho 101_5638
O leitor residente AYON, CD-2s

http://www.highfidelity.pl/@main-132&lang=en

scratch

king
Ir para o topo Ir para baixo
http://arato.rocha@gmail.com
ribeiro3955
Membro AAP



Mensagens : 63
Data de inscrição : 16/02/2014

Apresentação cravinho Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação cravinho   Apresentação cravinho EmptyQua Jan 28 2015, 23:19

Desconheço essa máquina e não me interpretem mal, eu disse que para mim a base da minha  referencia seria a partir de  ...  Seguramente que há melhor, não contesto. Fico sempre algo aborrecido quando dizem que o CD não serve. Tem que servir, são os ditames da ciência.

Agora que abri o link parece-me ser baseado no mesmo drive do meu leitor e do que sugeri. O Famoso Philips CDM pro 2. Comparem os preços.
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Apresentação cravinho Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação cravinho   Apresentação cravinho EmptyQui Jan 29 2015, 07:35

reirato escreveu:
 better than vinyl! affraid


Apresentação cravinho 265963

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Apresentação cravinho 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
ribeiro3955
Membro AAP



Mensagens : 63
Data de inscrição : 16/02/2014

Apresentação cravinho Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação cravinho   Apresentação cravinho EmptyQui Jan 29 2015, 08:53

Aqui o amigo António José da Silva parece nunca ter ouvido 44.1k 16 bit em perfeitas condições. Quando terminar o meu DAC USB terei muito gosto em mostra-lhe o que o digital lhe pode dar. Darei notícias.
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Apresentação cravinho Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação cravinho   Apresentação cravinho EmptyQui Jan 29 2015, 08:56

ribeiro3955 escreveu:
Aqui o amigo António José da Silva parece nunca ter ouvido 44.1k 16 bit em perfeitas condições. Quando terminar o meu DAC USB terei muito gosto em mostra-lhe o que o digital lhe pode dar. Darei notícias.


Já ouvi muita coisa dessas, mas realmente, não em condições. lol!
Mas sei que se podem obter resultados satisfatórios.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Apresentação cravinho 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
jorge.henriques
Membro AAP
jorge.henriques


Mensagens : 1255
Data de inscrição : 07/11/2014
Idade : 53
Localização : Águeda

Apresentação cravinho Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação cravinho   Apresentação cravinho EmptyQui Jan 29 2015, 09:10

Bem-vindo, cravinho!

Olha:
Não te queres desfazer dos teus cd's?
Vou a tua casa carregá-los.
Livras-te disso e não gastas um cêntimo.
Que dizes?... Cool
Ir para o topo Ir para baixo
reirato
Membro AAP
reirato


Mensagens : 3642
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 79
Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa

Apresentação cravinho Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação cravinho   Apresentação cravinho EmptyQui Jan 29 2015, 11:31

ribeiro3955 escreveu:
Aqui o amigo António José da Silva parece nunca ter ouvido 44.1k 16 bit em perfeitas condições. Quando terminar o meu DAC USB terei muito gosto em mostra-lhe o que o digital lhe pode dar. Darei notícias.

E... Não é que nunca me tinha apecebido que o leitor AYON CD-2s até tem uma entrada USB (salvo erro 2.0) e aceita FLACs e outras coisas esquisitas até 24/192 e como tem saída variável pode atacar e ataca efectivamente, que é como o tenho posto no sistema, directamente o power sem passar pelo pre...
Apresentação cravinho 10
Apresentação cravinho 07

Vou ver so companheiro stardrake me dá umas dicas para ligar e ouvir música non-stop do portátil...

Digital e analógico podem coexistir e dar as mãos pacìficamente!? ...

geek

king


Ir para o topo Ir para baixo
http://arato.rocha@gmail.com
Mário Franco
Membro AAP
Mário Franco


Mensagens : 2486
Data de inscrição : 27/03/2013
Idade : 65

Apresentação cravinho Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação cravinho   Apresentação cravinho EmptyQui Jan 29 2015, 11:49

reirato escreveu:



Digital e analógico podem coexistir e dar as mãos pacìficamente!? ...

geek

king



Apresentação cravinho 447836

Deixem-me ver se entendi... talvez assim?



lol!
Ir para o topo Ir para baixo
cravinho
Membro AAP
cravinho


Mensagens : 98
Data de inscrição : 20/04/2014
Localização : Viseu

Apresentação cravinho Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação cravinho   Apresentação cravinho EmptySex Jan 30 2015, 18:34

jorge.henriques escreveu:
Bem-vindo, cravinho!

Olha:
Não te queres desfazer dos teus cd's?
Vou a tua casa carregá-los.
Livras-te disso e não gastas um cêntimo.
Que dizes?... Cool

Olha, olha! O Jorge Henriques é o exemplo daquilo que se designa por "chico espertismo", tão tipicamente luso!
Amigo Jorge: Parece ter interpretado mal as minhas palavras quando fiz a apresentação a esta comunidade. Em primeiro lugar, nunca disse que não voltei a ouvir os meus CD's! Até porque lido com áudio todos os dias na minha profissão e isso leva-me a utilizar quase sempre os círculos de 12 cm. Em segundo, se calhar porque troquei de um sistema integrado de amplifação para algo mais modular e sofisticado (e caro!) que agora posso usufruir de um som mais claro e perceptível. Até porque, convenhamos, amostragens de 44.1 khz e 16 bit não são um grande exemplo para ninguém, hoje em dia… Apresentação cravinho 22692
Ir para o topo Ir para baixo
jorge.henriques
Membro AAP
jorge.henriques


Mensagens : 1255
Data de inscrição : 07/11/2014
Idade : 53
Localização : Águeda

Apresentação cravinho Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação cravinho   Apresentação cravinho EmptySex Jan 30 2015, 19:14

cravinho escreveu:
jorge.henriques escreveu:
Bem-vindo, cravinho!

Olha:
Não te queres desfazer dos teus cd's?
Vou a tua casa carregá-los.
Livras-te disso e não gastas um cêntimo.
Que dizes?... Cool

Olha, olha! O Jorge Henriques é o exemplo daquilo que se designa por "chico espertismo", tão tipicamente luso!
Amigo Jorge: Parece ter interpretado mal as minhas palavras quando fiz a apresentação a esta comunidade. Em primeiro lugar, nunca disse que não voltei a ouvir os meus CD's! Até porque lido com áudio todos os dias na minha profissão e isso leva-me a utilizar quase sempre os círculos de 12 cm. Em segundo, se calhar porque troquei de um sistema integrado de amplifação para algo mais modular e sofisticado (e caro!) que agora posso usufruir de um som mais claro e perceptível. Até porque, convenhamos, amostragens de 44.1 khz e 16 bit não são um grande exemplo para ninguém, hoje em dia… Apresentação cravinho 22692

Tudo bem.... mas apelidar-me de exemplo de "chico espertismo" tão tipicamente luso (e não me conhecendo), é que considero desnecessário.
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Apresentação cravinho Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação cravinho   Apresentação cravinho EmptySex Jan 30 2015, 19:35

jorge.henriques escreveu:
]

Tudo bem.... mas apelidar-me de exemplo de "chico espertismo" tão tipicamente luso (e não me conhecendo), é que considero desnecessário.


Também me parece bastante desnecessário e fruto de má interpretação. É que as palavras foram mera brincadeira, como é óbvio.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Apresentação cravinho 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
jorge.henriques
Membro AAP
jorge.henriques


Mensagens : 1255
Data de inscrição : 07/11/2014
Idade : 53
Localização : Águeda

Apresentação cravinho Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação cravinho   Apresentação cravinho EmptySex Jan 30 2015, 19:45

António José da Silva escreveu:
jorge.henriques escreveu:
]

Tudo bem.... mas apelidar-me de exemplo de "chico espertismo" tão tipicamente luso (e não me conhecendo), é que considero desnecessário.


Também me parece bastante desnecessário e fruto de má interpretação. É que as palavras foram mera brincadeira, como é óbvio.

É claro... Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Apresentação cravinho Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação cravinho   Apresentação cravinho EmptySex Jan 30 2015, 19:46

reirato escreveu:
[

Apresentação cravinho 101_5638

Isso é uma daquelas coisas que apita quando o arroz tá cozido ??

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
jorge.henriques
Membro AAP
jorge.henriques


Mensagens : 1255
Data de inscrição : 07/11/2014
Idade : 53
Localização : Águeda

Apresentação cravinho Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação cravinho   Apresentação cravinho EmptySex Jan 30 2015, 19:47

Milton escreveu:
reirato escreveu:
[

Apresentação cravinho 101_5638

Isso é uma daquelas coisas que apita quando o arroz tá cozido ??

lol!

Tem cuidado com o que "dizes" neste topic, Milton!
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Apresentação cravinho Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação cravinho   Apresentação cravinho EmptySex Jan 30 2015, 19:53

jorge.henriques escreveu:
Milton escreveu:
reirato escreveu:
[

Apresentação cravinho 101_5638

Isso é uma daquelas coisas que apita quando o arroz tá cozido ??

lol!

Tem cuidado com o que "dizes" neste topic, Milton!
Obrigado pelo aviso Francisco !
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
jorge.henriques
Membro AAP
jorge.henriques


Mensagens : 1255
Data de inscrição : 07/11/2014
Idade : 53
Localização : Águeda

Apresentação cravinho Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação cravinho   Apresentação cravinho EmptySex Jan 30 2015, 19:55

Milton escreveu:
jorge.henriques escreveu:
Milton escreveu:
reirato escreveu:
[

Apresentação cravinho 101_5638

Isso é uma daquelas coisas que apita quando o arroz tá cozido ??

lol!

Tem cuidado com o que "dizes" neste topic, Milton!
Obrigado pelo aviso Francisco !
lol!

Olha, olha! O Milton é o exemplo daquilo que se designa por "chico espertismo", tão tipicamente luso!
Eu lá me chamo Francisco, Homem?!...
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Apresentação cravinho Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação cravinho   Apresentação cravinho EmptySex Jan 30 2015, 20:02

jorge.henriques escreveu:
Milton escreveu:
jorge.henriques escreveu:
[

Tem cuidado com o que "dizes" neste topic, Milton!
Obrigado pelo aviso Francisco !
lol!

Olha, olha! O Milton é o exemplo daquilo que se designa por "chico espertismo", tão tipicamente luso!
Eu lá me chamo Francisco, Homem?!...

Pensava que eras Francisco/chico...LOL

Epah é melhor acabar com a brincadeira porque eu acho que tudo não passou disso mesmo à mistura com os mal entendidos que normalmente há quando se escreve nos fóruns.
O Cravinho anda por aqui à pouco tempo e ainda não se apercebeu que isto aqui é tudo malta porreira (com um parafuso a menos)...
Apresentação cravinho 843159
Ir para o topo Ir para baixo
jorge.henriques
Membro AAP
jorge.henriques


Mensagens : 1255
Data de inscrição : 07/11/2014
Idade : 53
Localização : Águeda

Apresentação cravinho Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação cravinho   Apresentação cravinho EmptySex Jan 30 2015, 20:04

Milton escreveu:
jorge.henriques escreveu:
Milton escreveu:
jorge.henriques escreveu:
[

Tem cuidado com o que "dizes" neste topic, Milton!
Obrigado pelo aviso Francisco !
lol!

Olha, olha! O Milton é o exemplo daquilo que se designa por "chico espertismo", tão tipicamente luso!
Eu lá me chamo Francisco, Homem?!...

Pensava que eras Francisco/chico...LOL

Epah é melhor acabar com a brincadeira porque eu acho que tudo não passou disso mesmo à mistura com os mal entendidos que normalmente há quando se escreve nos fóruns.
O Cravinho anda por aqui à pouco tempo e ainda não se apercebeu que isto aqui é tudo malta porreira (com um parafuso a menos)...
Apresentação cravinho 843159

hhhmm... nããã. Isto só lá vai com um almoço/jantarada.
Sei, de fonte segura, que bons restaurantes não faltam em Viseu.
Ir para o topo Ir para baixo
cravinho
Membro AAP
cravinho


Mensagens : 98
Data de inscrição : 20/04/2014
Localização : Viseu

Apresentação cravinho Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação cravinho   Apresentação cravinho EmptySex Jan 30 2015, 23:36

jorge.henriques escreveu:
Milton escreveu:
jorge.henriques escreveu:
Milton escreveu:
jorge.henriques escreveu:
[

Tem cuidado com o que "dizes" neste topic, Milton!
Obrigado pelo aviso Francisco !
lol!

Olha, olha! O Milton é o exemplo daquilo que se designa por "chico espertismo", tão tipicamente luso!
Eu lá me chamo Francisco, Homem?!...

Pensava que eras Francisco/chico...LOL

Epah é melhor acabar com a brincadeira porque eu acho que tudo não passou disso mesmo à mistura com os mal entendidos que normalmente há quando se escreve nos fóruns.
O Cravinho anda por aqui à pouco tempo e ainda não se apercebeu que isto aqui é tudo malta porreira (com um parafuso a menos)...
Apresentação cravinho 843159

hhhmm... nããã. Isto só lá vai com um almoço/jantarada.
Sei, de fonte segura, que bons restaurantes não faltam em Viseu.

Hehehe, ai quer dizer… vocês podem brincar e eu não? boa! Se este é o forum do pessoal com um parafuso a menos então estou no local certo. Ou estarei no errado? É que eu, para além de um parafuso a menos, ainde me faltam uns quantos condensadores!
Quanto aos restaurantes em Viseu, a sua fonte segura é mesmo verdadeira! E posso arranjar uns quantos dos melhores se por cá quiserem passar. Inté!
Ir para o topo Ir para baixo
jorge.henriques
Membro AAP
jorge.henriques


Mensagens : 1255
Data de inscrição : 07/11/2014
Idade : 53
Localização : Águeda

Apresentação cravinho Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação cravinho   Apresentação cravinho EmptySex Jan 30 2015, 23:48

cravinho escreveu:
jorge.henriques escreveu:
Milton escreveu:
jorge.henriques escreveu:
Milton escreveu:
jorge.henriques escreveu:
[

Tem cuidado com o que "dizes" neste topic, Milton!
Obrigado pelo aviso Francisco !
lol!

Olha, olha! O Milton é o exemplo daquilo que se designa por "chico espertismo", tão tipicamente luso!
Eu lá me chamo Francisco, Homem?!...

Pensava que eras Francisco/chico...LOL

Epah é melhor acabar com a brincadeira porque eu acho que tudo não passou disso mesmo à mistura com os mal entendidos que normalmente há quando se escreve nos fóruns.
O Cravinho anda por aqui à pouco tempo e ainda não se apercebeu que isto aqui é tudo malta porreira (com um parafuso a menos)...
Apresentação cravinho 843159

hhhmm... nããã. Isto só lá vai com um almoço/jantarada.
Sei, de fonte segura, que bons restaurantes não faltam em Viseu.

Hehehe, ai quer dizer… vocês podem brincar e eu não? boa! Se este é o forum do pessoal com um parafuso a menos então estou no local certo. Ou estarei no errado? É que eu, para além de um parafuso a menos, ainde me faltam uns quantos condensadores!
Quanto aos restaurantes em Viseu, a sua fonte segura é mesmo verdadeira! E posso arranjar uns quantos dos melhores se por cá quiserem passar. Inté!

Ahhh... assim está bem Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Djlitss
Membro AAP
Djlitss


Mensagens : 896
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 57
Localização : Chaves

Apresentação cravinho Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação cravinho   Apresentação cravinho EmptyQui Fev 05 2015, 23:28

Boas

Apresentação cravinho 96146

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação cravinho Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação cravinho   Apresentação cravinho Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação cravinho
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação
» Apresentação + Apresentação do meu gira discos
» Apresentação
» Apresentação
» apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Apresentação-
Ir para: