Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 garantia marantz

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
nreyz
Membro AAP



Mensagens : 31
Data de inscrição : 17/10/2013

garantia marantz Empty
MensagemAssunto: garantia marantz   garantia marantz EmptyTer Dez 10 2013, 14:22

Ola a todos. A ver se alguém me consegue ajudar com uma duvida que tenho.
Se comprar um leitor de cd Marantz numa loja online tipo amazon ou redcoon, como funciona a garantia aqui em Portugal? Já vi que o actual representante da marca é a Infinite Connections. Eles aceitam artigos comprados fora do país ou fico enrascado no que diz respeito à assistência técnica?
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

garantia marantz Empty
MensagemAssunto: Re: garantia marantz   garantia marantz EmptyTer Dez 10 2013, 14:56

nreyz escreveu:
Ola a todos. A ver se alguém me consegue ajudar com uma duvida que tenho.
Se comprar um leitor de cd Marantz numa loja online tipo amazon ou redcoon, como funciona a garantia aqui em Portugal? Já vi que o actual representante da marca é a Infinite Connections. Eles aceitam artigos comprados fora do país ou fico enrascado no que diz respeito à assistência técnica?
É a eles que deves fazer essa pergunta :

Infinite Connections, Unipessoal Lda.
Rua Consiglieri Pedroso, nº 71
Consiglieri Park, Edifício D, 5º Esq.º
Barcarena, 2730-055 Queluz de Baixo
Tel.: 214 342 296
Fax: 214 342 299
E-Mail: Infiniteconnections@infiniteconnections.pt
Ir para o topo Ir para baixo
João Henrique
Membro AAP
João Henrique


Mensagens : 1572
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 58
Localização : Lisboa

garantia marantz Empty
MensagemAssunto: Re: garantia marantz   garantia marantz EmptyTer Dez 10 2013, 17:03

Atenção à proveniência

reedcon é união europeia, amazon pode não ser, há a amazon.com e a amazon.co.uk.

Há uns anos antes de comprar o meu plasma Panasonic na Reedcon (ficou 33,3% mais barato que na loja física) questionei a Panasonic à cerca da garantia, e, na altura, a Panasonic dava garantia a todos os produtos comprados na União Europeia, inclusivè compras online, foi aí que eles me chamaram à atenção, para a amazon.com.
Ir para o topo Ir para baixo
nreyz
Membro AAP



Mensagens : 31
Data de inscrição : 17/10/2013

garantia marantz Empty
MensagemAssunto: Re: garantia marantz   garantia marantz EmptyTer Dez 10 2013, 17:19

Olha, eu ja morei tão perto deles.
Vou telefonar-lhes e perguntar-lhes.

A comprar seria sempre na amazon.co.uk porque ja tive chatices com compras do outro lado do oceano paradas na alfandega. Por acaso também comprei recentemente um artigo da panasonic pela net e quando contactei a marca eles foram impecaveis e deram-me o contacto da assistência técnica deles, ali na expo. Já a marantz indica que ou contacto o site da possivel compra ou contacto o representante deles em Portugal para me indicarem um sitio de compra local. Infelizmente, mais caro.

Obrigado pela ajuda Smile
Ir para o topo Ir para baixo
tiagottx
Membro AAP



Mensagens : 91
Data de inscrição : 14/09/2012

garantia marantz Empty
MensagemAssunto: Re: garantia marantz   garantia marantz EmptyDom Dez 22 2013, 17:03

Convém confirmar com o representante, pois isso varia.

Muitas vezes quando as marcas são distribuídas através de um representante, limitam-se ao que lhes é obrigatório fazer: dar garantia de produtos comprados no estrangeiro apenas durante o 1º ano. No 2º ano terá que ser prestada a assistência no país de origem da compra...
Ir para o topo Ir para baixo
nreyz
Membro AAP



Mensagens : 31
Data de inscrição : 17/10/2013

garantia marantz Empty
MensagemAssunto: Re: garantia marantz   garantia marantz EmptySeg Dez 23 2013, 09:39

Já me responderam dos vários sitios. A Marantz indica-me o vendedor para ter garantia. O representante em Portugal indica que só presta garantia se o produto for comprado em Portugal, numa loja física ou online (lojas online estrangeiras não etão cobertas) e a Amazon indica que tenho garantia por 1 ano sendo que tenho de enviar o produto de volta para eles, se precisar dessa garantia.

Apesar de ser só um ano, ouvi falar bem do serviço de garantia da amazon, estou tentado a aproveitar o optimo preço deles

Novamente, obrigado pela ajuda Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





garantia marantz Empty
MensagemAssunto: Re: garantia marantz   garantia marantz Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
garantia marantz
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Diferenças entre Tuner Marantz ST-300 e Marantz Model 2060M
» Marantz CD 73
» Tempo de reparação excedido (30 dias) - Em garantia
» Vendo NAIM Nait 5si - amplificador integrado na garantia
» Marantz CD 80 vs Marantz CD 72 mkii

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Digital-
Ir para: