Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Ajuda para escolher pre phono

Ir para baixo 
+7
Rui Mendes
Milton
Alexandre Vieira
Décio Sammartino
iaugusto
António José da Silva
marco pinto
11 participantes
AutorMensagem
marco pinto




Mensagens : 6
Data de inscrição : 18/04/2013

Ajuda para escolher pre phono Empty
MensagemAssunto: Ajuda para escolher pre phono   Ajuda para escolher pre phono EmptySex Abr 19 2013, 01:44

Boas a todos
Sou iniciante no viinile tenho um pro ject Carbon com ortophone red2m , um amp primare i22 e monitor áudio rx6 silver.
O vinil nao toca bem , já tentei com um pre de entrada da pro-ject e agora estou a experimentar o pre valvulado tb da pro ject.
Alguém tem experiência na afinação do pre de forma a tirar o melhor da red
Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Ajuda para escolher pre phono Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para escolher pre phono   Ajuda para escolher pre phono EmptySex Abr 19 2013, 08:54

marco pinto escreveu:
Boas a todos
Sou iniciante no viinile tenho um pro ject Carbon com ortophone red2m , um amp primare i22 e monitor áudio rx6 silver.
O vinil nao toca bem , já tentei com um pre de entrada da pro-ject e agora estou a experimentar o pre valvulado tb da pro ject.
Alguém tem experiência na afinação do pre de forma a tirar o melhor da red
Obrigado