Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Okki Nokki (compra conjunta)

Ir para baixo 
+23
afonso
Admin
chicosta
crazydac
Mister W
nautilus
Ferpina
Goansipife
tfonseca
elso
Milton
Vinil
Jorge Ferreira
Cocharro
stardrake
Fran
fredy
MJC
Ulrich
rednef
Manel
António José da Silva
ΜΟΥΣΙΚΗ
27 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
Milton
Membro AAP



Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010

Okki Nokki (compra conjunta) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta)   Okki Nokki (compra conjunta) - Página 7 EmptySeg Nov 19 2012, 22:18

Ainda te faço (e a todos) uma pergunta :
Há quanto tempo tens e usas discos de vinil ?
Seja qual for a resposta, posso adiantar já que é tempo demais sem lavar um disco.
Um disco deve ser lavado logo a seguir à aquisição ou imediatamente antes da audição.
Há pessoas que têm discos há bué sem nunca os lavarem e que agora é que se preocupam com a limpeza (não estou a dizer que seja o teu caso, nota bem).
O que eu quero dizer é que a espera vai compensar o sacrificio que estamos a fazer.

Assentas o disco num pano, arranjas uma escova macia(tipo escova de pentear bebés), e lavas com detergente da loiça, e depois enxaguas com agua destilada .
Ir para o topo Ir para baixo
Manel
Membro AAP
Manel


Mensagens : 1410
Data de inscrição : 12/06/2012

Okki Nokki (compra conjunta) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta)   Okki Nokki (compra conjunta) - Página 7 EmptySeg Nov 19 2012, 23:54

"
(...)
Acontece que desde o referido email não consegui voltar a ter contacto com a fabrica.
Nem nenhum email me foi respondido.
Sendo assim e até voltar a ter novidades do respectivo fabricante penso que será melhor dar o negocio como pendente até nova ordem."
(...)


Para mim isto é intolerável, por parte da Okki Nokki, que fique bem claro. Não tem nada a ver com a Exaudio.
Se no inicio fiquei entusiasmado com a compra o certo é que perdi a "pica" toda. É claro que posso esperar mais um mês (se já esperei 3) pois musica noutros formatos é coisa que não me falta. Mas a questão não é essa. A questão é que não há a certeza se o fabricante vai continuar a produzir as máquinas.

Respondendo à tua pergunta. Tenho aqui uns 40 discos à espera de serem lavados para os ouvir. Deixei de comprar discos pois decidi que não os ia ouvir sem os lavar primeiro. Topas???
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Okki Nokki (compra conjunta) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta)   Okki Nokki (compra conjunta) - Página 7 EmptyTer Nov 20 2012, 00:00

Manel escreveu:
"
(...)
Acontece que desde o referido email não consegui voltar a ter contacto com a fabrica.
Nem nenhum email me foi respondido.
Sendo assim e até voltar a ter novidades do respectivo fabricante penso que será melhor dar o negocio como pendente até nova ordem."
(...)


Para mim isto é intolerável, por parte da Okki Nokki, que fique bem claro. Não tem nada a ver com a Exaudio.
Se no inicio fiquei entusiasmado com a compra o certo é que perdi a "pica" toda. É claro que posso esperar mais um mês (se já esperei 3) pois musica noutros formatos é coisa que não me falta. Mas a questão não é essa. A questão é que não há a certeza se o fabricante vai continuar a produzir as máquinas.

Respondendo à tua pergunta. Tenho aqui uns 40 discos à espera de serem lavados para os ouvir. Deixei de comprar discos pois decidi que não os ia ouvir sem os lavar primeiro. Topas???
Manda-me a tua direção que eu empresto-te uma knosti
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Okki Nokki (compra conjunta) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta)   Okki Nokki (compra conjunta) - Página 7 EmptyTer Nov 20 2012, 00:04

Milton escreveu:

Manda-me a tua direção que eu empresto-te uma knosti


Melhor que esta entreajuda no AAP, é impossível. Okki Nokki (compra conjunta) - Página 7 754215

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Okki Nokki (compra conjunta) - Página 7 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Mister W
Membro AAP
Mister W


Mensagens : 4333
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 56
Localização : Margem Sul... Margem Norte...

Okki Nokki (compra conjunta) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta)   Okki Nokki (compra conjunta) - Página 7 EmptyTer Nov 20 2012, 00:21

Epá, eu também quero uma Knosti !
Okki Nokki (compra conjunta) - Página 7 22692
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Okki Nokki (compra conjunta) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta)   Okki Nokki (compra conjunta) - Página 7 EmptyTer Nov 20 2012, 00:22

Mister W escreveu:
Epá, eu também quero uma Knosti !
Okki Nokki (compra conjunta) - Página 7 22692

Como até moram perto, dá para vocês se irem desenrascando.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Okki Nokki (compra conjunta) - Página 7 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Manel
Membro AAP
Manel


Mensagens : 1410
Data de inscrição : 12/06/2012

Okki Nokki (compra conjunta) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta)   Okki Nokki (compra conjunta) - Página 7 EmptyTer Nov 20 2012, 00:53

Milton escreveu:
Manel escreveu:
"
(...)
Acontece que desde o referido email não consegui voltar a ter contacto com a fabrica.
Nem nenhum email me foi respondido.
Sendo assim e até voltar a ter novidades do respectivo fabricante penso que será melhor dar o negocio como pendente até nova ordem."
(...)


Para mim isto é intolerável, por parte da Okki Nokki, que fique bem claro. Não tem nada a ver com a Exaudio.
Se no inicio fiquei entusiasmado com a compra o certo é que perdi a "pica" toda. É claro que posso esperar mais um mês (se já esperei 3) pois musica noutros formatos é coisa que não me falta. Mas a questão não é essa. A questão é que não há a certeza se o fabricante vai continuar a produzir as máquinas.

Respondendo à tua pergunta. Tenho aqui uns 40 discos à espera de serem lavados para os ouvir. Deixei de comprar discos pois decidi que não os ia ouvir sem os lavar primeiro. Topas???
Manda-me a tua direção que eu empresto-te uma knosti

Obrigado Milton, agradeço a tua boa vontade mas não vou aceitar. Vou procurar alternativa.
Ir para o topo Ir para baixo
Cocharro
Membro AAP



Mensagens : 1688
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 47
Localização : Alto Alges

Okki Nokki (compra conjunta) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta)   Okki Nokki (compra conjunta) - Página 7 EmptyTer Nov 20 2012, 01:10

Eu tenho estado calado mas sinceramente não entendo, o que posso dizer e que tambem estou fora desta compra, e vou pedir os meus euros de volta.
Tambem acho de muito bom gosto a parte em que dizem que so poderam devolver para a semana, por estarem muito ocupados para pagar ja, so posso dizer que no minimo hilariante... para fazer uma transferencia deve-se perder 5 ou 6 dias... como eu demorei para pagar no proprio dia da compra.

E a minha opinião e muito me ando a conter
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/pages/Vinyl-Garage/189844294473841
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Okki Nokki (compra conjunta) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta)   Okki Nokki (compra conjunta) - Página 7 EmptyTer Nov 20 2012, 17:19

Milton escreveu:
... Há pessoas que têm discos há bué sem nunca os lavarem e que agora é que se preocupam com a limpeza (não estou a dizer que seja o teu caso, nota bem) ...
Não vem mal ao mundo, por causa disso ... eu já os lavava, mas muito de vez em quando, e era quando me sentia inspirado ("à la mano") ... ou será que pensas que Knostis e outras, já existem há muito tempo?!
Lembro-me de em puto, ver a banheira cheia de LPs do meu "velhote", que os lavava com sabão azul e branco, e eles, ainda tocam, e de que maneira.
Knosti e outras, são modernices, as quais, se agradecem, claro (não se agradece é o preço), mas antes de elas existirem, já se ouvia musica.




Cocharro escreveu:
Eu tenho estado calado mas sinceramente não entendo, o que posso dizer e que tambem estou fora desta compra, e vou pedir os meus euros de volta.
Tambem acho de muito bom gosto a parte em que dizem que so poderam devolver para a semana, por estarem muito ocupados para pagar ja, so posso dizer que no minimo hilariante... para fazer uma transferencia deve-se perder 5 ou 6 dias... como eu demorei para pagar no proprio dia da compra.

E a minha opinião e muito me ando a conter
Já recebeste o papel?!
Se sim, então Okki Nokki (compra conjunta) - Página 7 675116 ... se não, então Okki Nokki (compra conjunta) - Página 7 43034

lol!


PS : obviamente, as máquinas de lavar discos, são uma benção de Deus Okki Nokki (compra conjunta) - Página 7 22692
Ir para o topo Ir para baixo
Cocharro
Membro AAP



Mensagens : 1688
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 47
Localização : Alto Alges

Okki Nokki (compra conjunta) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta)   Okki Nokki (compra conjunta) - Página 7 EmptyTer Nov 20 2012, 17:30

Fran escreveu:


Já recebeste o papel?!
Se sim, então Okki Nokki (compra conjunta) - Página 7 675116 ... se não, então Okki Nokki (compra conjunta) - Página 7 43034


Segundo o email que recebi hoje pela manha a transferencia foi feita hoje. Mas de qualquer forma já não vai limpar a "optima" opinião com que fiquei da Exaudio.
E claro que essa opinião será transmitida a todas as pessoas que me a pedirem.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/pages/Vinyl-Garage/189844294473841
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Okki Nokki (compra conjunta) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta)   Okki Nokki (compra conjunta) - Página 7 EmptyTer Nov 20 2012, 17:34

Cocharro escreveu:
Fran escreveu:


Já recebeste o papel?!
Se sim, então Okki Nokki (compra conjunta) - Página 7 675116 ... se não, então Okki Nokki (compra conjunta) - Página 7 43034


Segundo o email que recebi hoje pela manha a transferencia foi feita hoje ...
Aaaaaahhhh, já te safaste então?! Okki Nokki (compra conjunta) - Página 7 22692
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Okki Nokki (compra conjunta) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta)   Okki Nokki (compra conjunta) - Página 7 EmptyTer Nov 20 2012, 17:39

Fran escreveu:
... ou será que pensas que Knostis e outras, já existem há muito tempo?!

As primeiras máquinas profissionais com aspiração foram lançadas num audi-show em Inglaterra em 1960 e penso que a Knosti tenha uns 30 anos. Em relação à Knosti, vou averiguar melhor.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Okki Nokki (compra conjunta) - Página 7 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Okki Nokki (compra conjunta) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta)   Okki Nokki (compra conjunta) - Página 7 EmptyTer Nov 20 2012, 17:57

António José da Silva escreveu:
Fran escreveu:
... ou será que pensas que Knostis e outras, já existem há muito tempo?!

As primeiras máquinas profissionais com aspiração foram lançadas num audi-show em Inglaterra em 1960 e penso que a Knosti tenha uns 30 anos. Em relação à Knosti, vou averiguar melhor.
Ok, mas eram consideradas um "luxo" (e algumas, ainda são).
Ir para o topo Ir para baixo
Vinil
Membro AAP
Vinil


Mensagens : 638
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 47
Localização : Amadora

Okki Nokki (compra conjunta) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta)   Okki Nokki (compra conjunta) - Página 7 EmptyTer Nov 20 2012, 18:21

Pela minha parte eu vou continuar a esperar até que não exista mesmo solução. É que se o dinheiro vem para as minhas mãos "escavaco" tudo em discos e assim ainda tenho a esperança de lavar discos de modo luxuoso que eles bem agradecem Okki Nokki (compra conjunta) - Página 7 22692 . Caso as okki já não venham alguma outra solução se vai arranjar.

Ir para o topo Ir para baixo
http://oaltifalante.blogspot.pt/
stardrake
Membro AAP
stardrake


Mensagens : 679
Data de inscrição : 29/01/2012
Localização : Cascais

Okki Nokki (compra conjunta) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta)   Okki Nokki (compra conjunta) - Página 7 EmptyTer Nov 20 2012, 18:26

Cocharro escreveu:
Fran escreveu:


Já recebeste o papel?!
Se sim, então Okki Nokki (compra conjunta) - Página 7 675116 ... se não, então Okki Nokki (compra conjunta) - Página 7 43034


Segundo o email que recebi hoje pela manha a transferencia foi feita hoje. Mas de qualquer forma já não vai limpar a "optima" opinião com que fiquei da Exaudio.
E claro que essa opinião será transmitida a todas as pessoas que me a pedirem.

Caro Cocharro,
O João Pina não me passou qualquer procuração para tomar a sua defesa.Acontece que moramos próximo e falamos
frequentemente, sendo que por isso tenho acompanhado este filme de terror. Peço desde já desculpa por me estar a
dirigir a ti, não sendo sequer participante na compra conjunta por já possuir uma Okki Nokki comprada, à mais de
um ano, pela módica quantia de € 360(já com desconto para vizinhos, amigos e reformados).

O que te posso garantir é que se alguém está altamento incomodado com a situação é o próprio João Pina, ainda por
cima doente e em recuperação. Posso também garantir que a Exaudio é totalmente alheia à situação presente, mas
pronta a assumir as suas responsabilidades, como aliás assumiu no teu caso.

Se alguém porventura ferir a honorabilidade de qualquer membro do AAP ,Cocharro incluído, serei o primeiro a defender
este grupo de carolas, apesar de todas as nossas diferenças. Quem é injusto com qualquer meu amigo/conhecido, até
que se prove da sua justiça, tem que me aturar.
Peço a vossa condescêndência para este meu desabafo, mais nada direi sobre este assunto.
Boas audições

Mário
Ir para o topo Ir para baixo
ΜΟΥΣΙΚΗ
Membro AAP
ΜΟΥΣΙΚΗ


Mensagens : 302
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 51
Localização : Porto

Okki Nokki (compra conjunta) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Okki Nokki   Okki Nokki (compra conjunta) - Página 7 EmptySáb Dez 01 2012, 20:46

Esta semana liguei algumas vezes para os números disponibilizados pela Okki Nokki e...nada.

O meu limite era o final do mês e, perante a ausência de resposta por parte da Okki Nokki, vou desistir da compra.

Enviei um correio ao João Pina a perguntar por novidades e, se segunda-feira as notícias se mantiverem inateradas, formalizarei o cancelamento da encomenda

ΜΟΥΣΙΚΗ
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Okki Nokki (compra conjunta) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta)   Okki Nokki (compra conjunta) - Página 7 EmptySáb Dez 01 2012, 20:53

ΜΟΥΣΙΚΗ escreveu:
Esta semana liguei algumas vezes para os números disponibilizados pela Okki Nokki e...nada.

O meu limite era o final do mês e, perante a ausência de resposta por parte da Okki Nokki, vou desistir da compra.

Enviei um correio ao João Pina a perguntar por novidades e, se segunda-feira as notícias se mantiverem inateradas, formalizarei o cancelamento da encomenda

ΜΟΥΣΙΚΗ


Neste momento, é a melhor coisa a fazer.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Okki Nokki (compra conjunta) - Página 7 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Ferpina
Membro AAP
Ferpina


Mensagens : 10767
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 68
Localização : Assado - Perú

Okki Nokki (compra conjunta) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta)   Okki Nokki (compra conjunta) - Página 7 EmptySáb Jan 12 2013, 23:35

Passado cerca de mês e meio após o último post, pode-se fechar este tópico?

_________________
Okki Nokki (compra conjunta) - Página 7 Signat10
Okki Nokki (compra conjunta) - Página 7 Vu-1_z10 Okki Nokki (compra conjunta) - Página 7 Vu-1_z10
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Okki Nokki (compra conjunta) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta)   Okki Nokki (compra conjunta) - Página 7 EmptySáb Jan 12 2013, 23:42

Ferpina escreveu:
Passado cerca de mês e meio após o último post, pode-se fechar este tópico?
Sim pode.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Okki Nokki (compra conjunta) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta)   Okki Nokki (compra conjunta) - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Okki Nokki (compra conjunta)
Ir para o topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
 Tópicos semelhantes
-
» OKKI NOKKI ONE
» Okki Nokki RCM
» EXAUDIO - Okki Nokki
» Capas interiores e acessórios Analogis (Abril 2020)
» Compra Conjunta Analogis (X)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Compras * Descontos * Passatempos * Sorteios :: Discos, Fitas, Acessórios, Capas ext./int. (discos)-
Ir para: