Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Okki Nokki (compra conjunta)

Ir para baixo 
+23
afonso
Admin
chicosta
crazydac
Mister W
nautilus
Ferpina
Goansipife
tfonseca
elso
Milton
Vinil
Jorge Ferreira
Cocharro
stardrake
Fran
fredy
MJC
Ulrich
rednef
Manel
António José da Silva
ΜΟΥΣΙΚΗ
27 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Cocharro
Membro AAP



Mensagens : 1688
Data de inscrição : 05/08/2011

Okki Nokki (compra conjunta) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta)   Okki Nokki (compra conjunta) - Página 6 EmptySeg Set 24 2012, 23:45

Boas,

Eu nao sou pessoa de me andar por ai a refilar, mas a verdade e que pagamos 280 euros ( que me fazem falta para outras coisas ) para comprar um produto que era esperado demorar 2 ou 3 semanas. Ja ouve derrapagem o que eu ate aceito de mais 2 semanas, mas agora esperar ate final de outubro???
Desculpem la se estou a ser ingrato, mas eu quando profissionalmente me comprometo com uma data tento cumprir. estamos a falar de esperar 2 meses?? quando no inicio era 2 semanas e isto sem termos certeza se chegam nessa data.
Nao faço ideia de quantas maquinas compramos mas devem ter sido umas 11 ou 12 se juntarmos todos esses euros numa conta bancaria ja tinhamos alguns juros..
Isto e o que eu penso, e a minha opiniao.

Dito isto existe alguma previsao real de quando sera entregue a maquineta que ja paguei a 1 mes e que pelo que li sera entregue daqui a pelo menos mais um mes?

Desculpem o desabafo mas por um lado fiquei bastante entusiasmado com a maquina, e se me tivessem dito na altura que teria que esperar tanto tempo podia ter optado por comprar por um valor mais alto e ja a ter.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/pages/Vinyl-Garage/189844294473841
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Okki Nokki (compra conjunta) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta)   Okki Nokki (compra conjunta) - Página 6 EmptyTer Set 25 2012, 00:01

Cocharro escreveu:
Boas,

Eu nao sou pessoa de me andar por ai a refilar, mas a verdade e que pagamos 280 euros ( que me fazem falta para outras coisas ) para comprar um produto que era esperado demorar 2 ou 3 semanas. Ja ouve derrapagem o que eu ate aceito de mais 2 semanas, mas agora esperar ate final de outubro???
Desculpem la se estou a ser ingrato, mas eu quando profissionalmente me comprometo com uma data tento cumprir. estamos a falar de esperar 2 meses?? quando no inicio era 2 semanas e isto sem termos certeza se chegam nessa data.
Nao faço ideia de quantas maquinas compramos mas devem ter sido umas 11 ou 12 se juntarmos todos esses euros numa conta bancaria ja tinhamos alguns juros..
Isto e o que eu penso, e a minha opiniao.

Dito isto existe alguma previsao real de quando sera entregue a maquineta que ja paguei a 1 mes e que pelo que li sera entregue daqui a pelo menos mais um mes?

Desculpem o desabafo mas por um lado fiquei bastante entusiasmado com a maquina, e se me tivessem dito na altura que teria que esperar tanto tempo podia ter optado por comprar por um valor mais alto e ja a ter.


Não há duvida que é algo puxado. Pode ser que se entre em contacto com o importador para tentar saber se não dá para apresar um pouco a coisa.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Okki Nokki (compra conjunta) - Página 6 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Okki Nokki (compra conjunta) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta)   Okki Nokki (compra conjunta) - Página 6 EmptyTer Set 25 2012, 10:53

Vou envenenar este tópico lol!

Cocharro escreveu:
Boas,

Eu nao sou pessoa de me andar por ai a refilar, mas a verdade e que pagamos 280 euros ( que me fazem falta para outras coisas ) para comprar um produto que era esperado demorar 2 ou 3 semanas. Ja ouve derrapagem o que eu ate aceito de mais 2 semanas, mas agora esperar ate final de outubro???
Desculpem la se estou a ser ingrato, mas eu quando profissionalmente me comprometo com uma data tento cumprir. estamos a falar de esperar 2 meses?? quando no inicio era 2 semanas e isto sem termos certeza se chegam nessa data.
Nao faço ideia de quantas maquinas compramos mas devem ter sido umas 11 ou 12 se juntarmos todos esses euros numa conta bancaria ja tinhamos alguns juros..
Isto e o que eu penso, e a minha opiniao.

Dito isto existe alguma previsao real de quando sera entregue a maquineta que ja paguei a 1 mes e que pelo que li sera entregue daqui a pelo menos mais um mes?

Desculpem o desabafo mas por um lado fiquei bastante entusiasmado com a maquina, e se me tivessem dito na altura que teria que esperar tanto tempo podia ter optado por comprar por um valor mais alto e ja a ter.
Olha lá, não achaste fruta a mais passar de 400 aéreos, para 280 aéreos?!
Levaste a boca Okki Nokki (compra conjunta) - Página 6 310490


Tem calma que lá para o Natal (deste ano), terás a tua máquina de lavar santa


PS : só para provocar hein, que eu estou cheio de inveja (ou não)
Ir para o topo Ir para baixo
nautilus
Membro AAP
nautilus


Mensagens : 68
Data de inscrição : 15/02/2012

Okki Nokki (compra conjunta) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta)   Okki Nokki (compra conjunta) - Página 6 EmptyTer Set 25 2012, 10:55

Não sabia que tinha sido adiado para fim Outubro. Pelo menos teriam enviado um email a explicar. Não sei se estou muito contente com essa situação.
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Okki Nokki (compra conjunta) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta)   Okki Nokki (compra conjunta) - Página 6 EmptyTer Set 25 2012, 10:58

nautilus escreveu:
Não sei se estou muito contente com essa situação.



Duvido que alguém esteja satisfeito, ninguém gosta de esperar tanto tempo. Mas vamos tentar indagar com o Importador.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Okki Nokki (compra conjunta) - Página 6 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Okki Nokki (compra conjunta) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta)   Okki Nokki (compra conjunta) - Página 6 EmptyTer Set 25 2012, 11:51

Acabo de falar com o sr João Pina ao telefone.
Também ele está desagradado com esta situação, mas é algo que sobre o qual não tem qualquer controle, e as previsões ainda se mantêm inalteradas.

Hoje em dia nenhum fabricante faz stock dos seus produtos, a contração economica mundial assim o exige, e nós fomos apanhados por este racionamento de recursos por parte da Okki Nokki.

Confesso que tambem estava fora dos meus planos esta espera tão acentuada, mas tambem estava fora dos meus planos comprar uma maquina deste gabarito pelo preço a que estamos a pagar.
Estou certo que se eu quisesse desistir(algo que nunca faria) não haveria nenhum impedimento, mas a minha desistência faria perigar o preço da compra conjunta.

Eu apelo à vossa calma de forma a conseguirmos manter esta compra conjunta on track..
Obrigado a todos por terem permitido que esta compra seguisse caminho e assim possibilitar aos menos abonados terem uma maquina de limpeza como poucas.

Se temos que esperar, esperemos então, seja esse o preço a pagar pela desconto "draconiano" que apenas os distribuidores podem auferir.
Ir para o topo Ir para baixo
Vinil
Membro AAP
Vinil


Mensagens : 638
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 47
Localização : Amadora

Okki Nokki (compra conjunta) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta)   Okki Nokki (compra conjunta) - Página 6 EmptyTer Set 25 2012, 12:05

Milton escreveu:

Hoje em dia nenhum fabricante faz stock dos seus produtos, a contração economica mundial assim o exige, e nós fomos apanhados por este racionamento de recursos por parte da Okki Nokki.

Esta é que é a verdade. E mesmo a nível mundial não se deve vender assim tantas ON´s que se exija um grande stock.

Vamos confiar e acreditar que seja rápido a partir daqui.

Ir para o topo Ir para baixo
http://oaltifalante.blogspot.pt/
Manel
Membro AAP
Manel


Mensagens : 1410
Data de inscrição : 12/06/2012

Okki Nokki (compra conjunta) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta)   Okki Nokki (compra conjunta) - Página 6 EmptyTer Set 25 2012, 15:00

Compreendo perfeitamente o sentimento do cocharro face à situação. Com duas máquinas pagas e ter que andar a dar à manivela. Okki Nokki (compra conjunta) - Página 6 317942
Também compreendo que a situação não é normal face à crise, etc...
Não querendo ensinar o negócio a ninguém, o que se deve fazer nestes casos é contactar o fabricante para saber da disponibilidade da entrega antes de se comprometer com o cliente.
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Okki Nokki (compra conjunta) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta)   Okki Nokki (compra conjunta) - Página 6 EmptyTer Set 25 2012, 15:23

Manel escreveu:
Compreendo perfeitamente o sentimento do cocharro face à situação. Com duas máquinas pagas e ter que andar a dar à manivela. Okki Nokki (compra conjunta) - Página 6 317942 ...
Eu acho que o problema, não será bem o de dar à manivela, mas sim o do t€mp€ disp€ndid€
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Okki Nokki (compra conjunta) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta)   Okki Nokki (compra conjunta) - Página 6 EmptyTer Set 25 2012, 15:46

Boa tarde.
Segue uma mensagem do sr João Pina.
Entretanto agradeço que apenas intervenham neste tópico as pessoas que estão na compra conjunta para não adicionar mais "ruido e distorção" ao tema.
Obrigado pela compreensão



Boa tarde

Foi me dado a saber que haverá alguns clientes descontentes com a situação do atraso de entrega das maquinas Okki Nokki. Uma vez que directamente não fui contactado por ninguém visado no negocio a mostrar esse descontentamento, venho por este meio esclarecer o sucedido.

A pessoa que iniciou o processo e o responsável do fórum foram informados da situação de atraso e à qual a Exaudio é completamente alheia. Mas à imagem do que se passa em muitas industrias por esse mundo fora a produção de alguns equipamentos tem sofrido atrasos pelas mais diferentes razões, e a Okki Nokki não é excepção.

Assim fui informado que o tempo previsto para entrega das mesmas será de 3 semanas
Mais uma vez aproveito por este meio pedir desculpa pelo atraso e espero que tenham um pouco de paciência mas todo este atraso facilmente será esquecido quando começarem a usar a maquina com a V/ coleção de vinis.

Espero ter contribuido para a dissipação de algumas duvidas que tenham surgido durante este processo.
Melhores cumprimentos.


João Pina
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Okki Nokki (compra conjunta) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta)   Okki Nokki (compra conjunta) - Página 6 EmptyTer Set 25 2012, 15:54

Milton escreveu:
... Entretanto agradeço que apenas intervenham neste tópico as pessoas que estão na compra conjunta para não adicionar mais "ruido e distorção" ao tema.
Obrigado pela compreensão ...
Hecho Okki Nokki (compra conjunta) - Página 6 22692 , assim será Wink
Ir para o topo Ir para baixo
ΜΟΥΣΙΚΗ
Membro AAP
ΜΟΥΣΙΚΗ


Mensagens : 302
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 51
Localização : Porto

Okki Nokki (compra conjunta) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta)   Okki Nokki (compra conjunta) - Página 6 EmptyTer Set 25 2012, 21:44

A situação é chata para todos nós que já pagámos, principalmente para mim que acendi o rastilho.

Mas entendo que o importante é a verticalidade, sinceridade e transparência do Sr. Pina que nos vem mantendo ao corrente dos fatos.

Ir para o topo Ir para baixo
Cocharro
Membro AAP



Mensagens : 1688
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 47
Localização : Alto Alges

Okki Nokki (compra conjunta) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta)   Okki Nokki (compra conjunta) - Página 6 EmptyTer Set 25 2012, 21:47

ΜΟΥΣΙΚΗ escreveu:
A situação é chata para todos nós que já pagámos, principalmente para mim que acendi o rastilho.

Mas entendo que o importante é a verticalidade, sinceridade e transparência do Sr. Pina que nos vem mantendo ao corrente dos fatos.


Na minha opiniao, so tenho a agradecer a tua ideia e a bela proposta que arranjas-te.
O meu stress nao e para contigo.
Okki Nokki (compra conjunta) - Página 6 22692
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/pages/Vinyl-Garage/189844294473841
Cocharro
Membro AAP



Mensagens : 1688
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 47
Localização : Alto Alges

Okki Nokki (compra conjunta) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta)   Okki Nokki (compra conjunta) - Página 6 EmptyQui Out 11 2012, 21:58

Segundo o informado pelo vendedor seriam 3 semanas o prazo psra a entrega isto numa msg de dia 25.
Segundo os meus calculos esse prazo esta a terminar e ate ao momento nao tive qualquer contacto do vendedor. Existe alguma novidade? Temos data??

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/pages/Vinyl-Garage/189844294473841
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Okki Nokki (compra conjunta) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta)   Okki Nokki (compra conjunta) - Página 6 EmptyQui Out 11 2012, 22:21

Cocharro escreveu:
Segundo o informado pelo vendedor seriam 3 semanas o prazo psra a entrega isto numa msg de dia 25.
Segundo os meus calculos esse prazo esta a terminar e ate ao momento nao tive qualquer contacto do vendedor. Existe alguma novidade? Temos data??

Obrigado

Todos nós estamos a ficar impacientes com o atraso das maquinas, mas a espera vai ser compensada com a qualidade que depois vamos obter.
Entretanto transcrevo para aqui a mensagem que te enviei ontem.

Só sei que o João está à espera tal como nós, e todos nós estamos a rezar para que os gajos não falhem.
Mas é um cenário que temos que prever, por muito que nos custe...
.
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Okki Nokki (compra conjunta) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta)   Okki Nokki (compra conjunta) - Página 6 EmptySeg Out 15 2012, 21:57

Venho só informar os interessados de que o sr João Pina terá sido operado e encontra-se hospitalizado já à uns dias e assim deverá ficar pelo menos esta semana , estando por isso privado de mobilidade.
No entanto julgo não errar se disser que a encomenda não corre o risco de voltar para trás.
Logo que haja noticias das tão esperadas maquinas , isso aqui será reportado.
Vamos esperar que o sr João tenha uma convalescença rápida e sem precalços.
Ir para o topo Ir para baixo
rednef
Membro AAP
rednef


Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/03/2012
Localização : Quinta do Conde

Okki Nokki (compra conjunta) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta)   Okki Nokki (compra conjunta) - Página 6 EmptyTer Out 23 2012, 15:49

Meus caros, alguem tem alguma novidade? não queria ter uma maquina de prenda de natal, já pedi outra coisa...
Ir para o topo Ir para baixo
Mister W
Membro AAP
Mister W


Mensagens : 4333
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 56
Localização : Margem Sul... Margem Norte...

Okki Nokki (compra conjunta) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta)   Okki Nokki (compra conjunta) - Página 6 EmptyTer Out 23 2012, 16:12

É evidente que todos nós estamos a torcer para que a recuperação do Sr. Pina seja tão rápida quanto possível, mas não haverá ninguém que o substitua?! Será que a loja e o subsequente negócio se encontram parados? Sem facturar?... (No lo creo...).
A principal vantagem de lidarmos com Empresas em vez de Pessoas é que os processos com as Empresas não param... ou não deveriam parar...
Aproveito para endereçar os desejos de umas rápidas melhoras ao Sr. João Pina.
Ir para o topo Ir para baixo
Cocharro
Membro AAP



Mensagens : 1688
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 47
Localização : Alto Alges

Okki Nokki (compra conjunta) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta)   Okki Nokki (compra conjunta) - Página 6 EmptyTer Out 23 2012, 16:16

Posso dizer que enviei um email directamente para a empresa na sexta feira passada a perguntar como estava todo o processo, mas que até ao momento não tive nenhuma resposta.

Tb espero as melhoras do Sr. João Pina. Mas faco a mesma pergunta, não existe outra pessoa a tomar conta do negocio?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/pages/Vinyl-Garage/189844294473841
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Okki Nokki (compra conjunta) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta)   Okki Nokki (compra conjunta) - Página 6 EmptyTer Out 23 2012, 18:39

Cocharro escreveu:
Posso dizer que enviei um email directamente para a empresa na sexta feira passada a perguntar como estava todo o processo, mas que até ao momento não tive nenhuma resposta.

Tb espero as melhoras do Sr. João Pina. Mas faco a mesma pergunta, não existe outra pessoa a tomar conta do negocio?
Se verificarem nos mails que receberam dele(quem recebeu)diz lá João Pina unipessoal, o que creio querer dizer que é uma empresa gerida e operada apenas por uma pessoa.
De qualquer forma julgo que não seja por aí o problema mas sim da resposta da fabrica...

O problema que levou o João à mesa de operações foi grave e soube que teve que ser novamente aberto.
Estou esperançoso e a torcer para que tudo corra pelo melhor !
Ir para o topo Ir para baixo
rednef
Membro AAP
rednef


Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/03/2012
Localização : Quinta do Conde

Okki Nokki (compra conjunta) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta)   Okki Nokki (compra conjunta) - Página 6 EmptyTer Out 23 2012, 22:35

Apesar de ser unipessoal, certamente tem pessoas ou a trabalhar diretamente para ele ou pelo menos alguem responsável, pelo menos para receber as encomendas, não acredito que de um momento para o outro a empresa, por mais pequena que seja, pare, até porque não seremos apenas nós à espera de material já pago, quer por clientes quer pelo próprio Sr. Pina.

Tenho estado calado este tempo todo e peço que não me interpretem mal, a verdade é que é um negócio bom para quem compra mas o Sr. pina não nos está a fazer o favor de perder dinheiro para nos servir. Em qualquer empresa/loja/unipessoal que lida com clientes, o tratamento destes deve ser honesto, coerente e presente quando necessário, relembro que o forum(apesar de ter proporcionado a compra) não é o cliente, mas sim as 10 ou 11 pessoas que pagaram e enviaram os seus dados diretamente ao Sr. Pina, pelo que eu sei, nenhum de nós recebeu uma palavra de conforto em relação à situação, ou uma explicação da mesma. Isto em material que deveria demorar 15 dias, prevejo com sorte que chegue no natal, isto se ninguem desistir entretanto.
Por outro lado, não sei a quem me estou a dirigir sequer, quem conseguiu junto do Sr. Pina o "negócio" poderia tentar saber se neste momento existe alguem responsável que não o Sr. Pina.
Por último parece-me um pouco irrealista a ideia de uma empresa internacional, que vende para todo o mundo, que tem uma marca em expansão, que em outros fornecedores consegue colocar stock, precisar de tanto tempo para produzir 10 maquinas!! uma empresa destas não tem 10 maquinas em stock!!

Mais uma vez, não interpretem mal as minhas palavras, não estou a atacar ninguem, apenas a relatar o que tenho pensado.
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Okki Nokki (compra conjunta) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta)   Okki Nokki (compra conjunta) - Página 6 EmptyTer Out 23 2012, 23:06

Boa noite Rednef
Fazes bem em deitar cá para fora as tuas duvidas e apoquentações.
Julgo saber com algum grau de certeza que o negocio do sr João Pina não tem sócios nem empregados envolvidos, e tem um espaço fisico num anexo da cave da sua residencia.
Alguns negocios hoje em dia nem isso têm, é apenas um espaço virtual num site.
Julgo tambem não estar errado se disser que o sr João tem boas relações com a transportadora habitual que na falta de uma resposta dele, depositará o material em armazem, e lá ficará à espera.

Sei tambem de um forista vizinho dele, nosso amigo e bem conhecido, que está tambem ele à espera de uns acessórios.

Tens razão quando dizes que o sr João não está a perder dinheiro, mas se reparares ele está a proporcionar um desconto apenas acessivel a um distribuidor.
De facto o AAP apenas está envolvido na angariação de interessados, e o negocio foi todo ele conduzido entre a Exaudio e os foristas. E isto porque nem a Exaudio nem o sr João são ou pretendem ser nossos foristas.
E é tambem por esse motivo que ele aqui não diz nada, mas ele já transmitiu essas palavras de conforto numa mensagem por mim transcrita no dia 25/9.

Por outro lado, a mim não me parece nada irrealista pensar que um fabricante não tenha stock de maquinas feitas.
Realista será pensar que o fabricante esperou que as encomendas mundiais prefizessem um nº razoável (100 ou 200) para iniciar a produção, rezando eles para que certas peças que são feitas por terceiros cheguem a tempo de não atrasar a finalização das encomendas...

Toma nota que eu não sou nenhum advogado de defesa, estou apenas tentar responder às tuas duvidas...

Abraço
JM
Ir para o topo Ir para baixo
rednef
Membro AAP
rednef


Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/03/2012
Localização : Quinta do Conde

Okki Nokki (compra conjunta) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta)   Okki Nokki (compra conjunta) - Página 6 EmptyTer Out 23 2012, 23:20

Compreendo todos os teus argumentos, deixo outras perguntas no ar então,
- Porque é que até todos confirmarem a transferência não havia atrasos, depois da confirmação de todos passou a haver atraso e mais a razão é o fabricante não dispor de 10 maquinas para entrega, o Sr. Pina não perguntou antes da encomenda se havia stock para entrega? em que é que se baseou então para nos dar o prazo de entrega?

- Não seria de bom tom e muito mais pessoal e apropriado, uma vez que os clientes somos nós, ter-nos contactado pessoalmente (ele tem todos os nossos contactos) em vez de enviar uma mensagem generalista e a meu ver mutio pouco preocupada e algo distânciada do problema...

O que me faz mais confusão no meio disto tudo é que apesar de ter os nossos contactos nunca nos deu nenhuma satisfação... a mensagem transcrita, a mim pelo menos, não foi o suficiente, como atitude para com um cliente que pagou adiantado um produto com data de entrega definida.
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Okki Nokki (compra conjunta) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta)   Okki Nokki (compra conjunta) - Página 6 EmptyTer Out 23 2012, 23:27

rednef escreveu:
Compreendo todos os teus argumentos, deixo outras perguntas no ar então,
- Porque é que até todos confirmarem a transferência não havia atrasos, depois da confirmação de todos passou a haver atraso e mais a razão é o fabricante não dispor de 10 maquinas para entrega, o Sr. Pina não perguntou antes da encomenda se havia stock para entrega? em que é que se baseou então para nos dar o prazo de entrega?

- Não seria de bom tom e muito mais pessoal e apropriado, uma vez que os clientes somos nós, ter-nos contactado pessoalmente (ele tem todos os nossos contactos) em vez de enviar uma mensagem generalista e a meu ver mutio pouco preocupada e algo distânciada do problema...

O que me faz mais confusão no meio disto tudo é que apesar de ter os nossos contactos nunca nos deu nenhuma satisfação... a mensagem transcrita, a mim pelo menos, não foi o suficiente, como atitude para com um cliente que pagou adiantado um produto com data de entrega definida.
Pois, essas são duvidas e procupações pertinentes.
Eu julgo que ele deu os prazos normais a que estava habituado...penso até que adicionou algum "coeficiente de cagaço" aos prazos dados...
Quanto ao resto, vamos esperar mais noticias, nem temos outro remedio...
Ir para o topo Ir para baixo
Goansipife
Membro AAP
Goansipife


Mensagens : 3790
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 65
Localização : Freiria - Torres Vedras

Okki Nokki (compra conjunta) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta)   Okki Nokki (compra conjunta) - Página 6 EmptyQua Out 24 2012, 10:07

Meus amigos,

Espero que não me levem a mal, porque eu não me quero meter no assunto, até porque não aderi à compra (na altura não havia guito), mas penso que todos nós, aqui no forum, já gerámos alguma amizade entre nós e, como tal, quero tão só amenizar as coisas compreendendo que quem espera desespera

A Exaudio do Sr. João Pina, é um micro negócio que fica, como disse o Milton, na Garagem da sua casa e ele, que só conheço de vista destas coisas do áudio (falámos para aí umas 2/3 vezes) é o dono, o empregado, o carregador, o vendedor, etc. Sem ofensa uma "chafarica", mas com aplauso pelo seu empreendedorismo num negócio que não é fácil

Contudo, as marcas que ele representa são igualmente "chafaricas" (também sem ofensa) e igualmente instaladas em anexos, caves e garagens, dos empreendedores que, como ele, se aventuram neste negócio do áudio mais especializado (digamos assim).

local onde fica a Okki Noki:
https://maps.google.pt/maps?hl=pt-PT&q=abbenbroekweg,+rotterdam&ie=UTF-8&hq=&hnear=0x47c433f5a70b66db:0xe040f3a0634cb628,Abbenbroekweg,+Rotterdam,+Reino+da+Holand

Normalmente, para responderem a quantidades de encomendas, necessitam de bastante tempo por falta das capacidades que grandes empresas têm (Sony, Matsushita, Samsung, Lg, etc. etc.). Por exemplo a VTL, marca norte-americana que já é uma média empresa, situada num complexo empresarial da Califórnia, demorou 6 meses para enviar para o seu representante em Portugal - Audioteam - os novos prés 5.5 Signature II. Foi o tempo que eu estive à espera do meu de um total de 6 que vieram e que estavam já todos vendidos.


Portanto, volto a reforçar não me interpretem a mal, nem julguem que me estou a meter onde não sou chamado. O meu propósito é tão só dar ânimo.

Por isso, Força Companheiros, Ânimo Okki Nokki (compra conjunta) - Página 6 22692 Okki Nokki (compra conjunta) - Página 6 22692
Ir para o topo Ir para baixo
rednef
Membro AAP
rednef


Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/03/2012
Localização : Quinta do Conde

Okki Nokki (compra conjunta) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta)   Okki Nokki (compra conjunta) - Página 6 EmptyQua Out 24 2012, 10:59

Entento isso tudo e não estou a colocar em causa nada do que foi dito, mas continuo a dizer que nada disso contrapõe o que referi no meu último post
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Okki Nokki (compra conjunta) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta)   Okki Nokki (compra conjunta) - Página 6 EmptyQua Out 24 2012, 11:10

Eu vejo as coisas da seguinte maneira (cada um tem a sua perceção das coisas)

Positivo

-A compra conjunta foi bem organizada e teve como intuito conseguir-se uma máquina que a preço de venda muitos não a comprariam.

-O preço alcançado supera em muito as nossas expectativas e teve forte adesão.

-Os membros do AAP foram fantásticos e céleres no que concerne ao desenvolvimento da compra conjunta e transferência do dinheiro.

Negativo


-A demora da chegada das máquina é (em muito) superior ao previsto e ao expectável.


O que me faz pensar que nem tudo é mau, e se é verdade que a demora é acima das expectativas e do desagrado de todos nós, também é verdade que mesmo com alguma demora possibilitou o sonho de alguns foristas em virem a ter uma maquina que comprada pelo seu pvp normal de 400 euros, levaria bastante mais tempo a adquirir do que aquele que se vai ter de aguardar pela chegada das máquinas.

É pena que não esteja a correr a 100%, mas nem tudo é mau e convém também ver os tais lados positivos.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Okki Nokki (compra conjunta) - Página 6 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Cocharro
Membro AAP



Mensagens : 1688
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 47
Localização : Alto Alges

Okki Nokki (compra conjunta) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta)   Okki Nokki (compra conjunta) - Página 6 EmptyQua Out 24 2012, 12:08

Boas nao querendo por mais lenha mas...

1- Se me dessem a escolher entre este preco de 280 euros com espera ate janeiro ou os 400 no dia poderia pensar se nao preferia pagar no momento e ter a maquina ( isto e a minha opiniao )

2 - 11 * 280 euros = 3100 euros isso no banco em 3 ou 4 meses ja dá uns belos juros que amenizam o valor a pagar..

3 - Para mim o pior de tudo e como diz o Red não existiu explicacao que do meu ponto de vista sera saudavel e merecida com explicacao do que estava a acontecer. Um email para o forum nao me parece suficiente, desculpem mas e o que penso. Eu trabalho com prazos quando nao os cumpro tambem sou responsabilizado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/pages/Vinyl-Garage/189844294473841
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Okki Nokki (compra conjunta) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta)   Okki Nokki (compra conjunta) - Página 6 EmptyQua Out 24 2012, 12:37

Cocharro escreveu:


2 - 11 * 280 euros = 3100 euros isso no banco em 3 ou 4 meses ja dá uns belos juros que amenizam o valor a pagar..



O juros são tão bons que eu de há uns anos a esta parte decidi não ter dinheiro empatado por causa de uns míseros euros. lol!

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Okki Nokki (compra conjunta) - Página 6 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
ΜΟΥΣΙΚΗ
Membro AAP
ΜΟΥΣΙΚΗ


Mensagens : 302
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 51
Localização : Porto

Okki Nokki (compra conjunta) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta)   Okki Nokki (compra conjunta) - Página 6 EmptyQua Out 24 2012, 14:47

Olá a todos

Aproveitando os comentários de alguns foristas, gostava de acrescentar o seguinte:

1- A ajasom, por exemplo, também só faz encomendas depois de um nº mínimo de pedidos por parte de clientes e agentes. É uma chafarica? Longe disso. Mas para quem conhece o espaço, deixa muito a desejar.
2- As maiores empresas em Portugal só procedem a encomendas quando tiverem um nº mínimo de pedidos. Em conversa com o Manel da Imacustica, o próprio dizia que conseguia ter cá um cabo em 15 dias, mas preferia esperar 30 a 60 dias para o pagar um pouco mais barato.
3- Neste ramo, são imúmeras as empresas Unipessoais, e esta é só mais uma.
4- O João Pina sempre nos manteve ao corrente desde o primeiro dia sobre o estado das encomedas
4- Quando se está hospitalizado, com sondas, oxigénio, cateteres é um bocado difícil responder, quando o que o mais preocupa é viver e sair dali o quanto antes
5- Provavelmente as nossas máquinas até já chegaram

Acho importante serenar os ânimos pois com certeza havemos de ter notícias

António

Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Okki Nokki (compra conjunta) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta)   Okki Nokki (compra conjunta) - Página 6 EmptyQua Out 24 2012, 20:00

Cocharro escreveu:
Boas nao querendo por mais lenha mas...

1- Se me dessem a escolher entre este preco de 280 euros com espera ate janeiro ou os 400 no dia poderia pensar se nao preferia pagar no momento e ter a maquina ( isto e a minha opiniao )

2 - 11 * 280 euros = 3100 euros isso no banco em 3 ou 4 meses ja dá uns belos juros que amenizam o valor a pagar..

3 - Para mim o pior de tudo e como diz o Red não existiu explicacao que do meu ponto de vista sera saudavel e merecida com explicacao do que estava a acontecer. Um email para o forum nao me parece suficiente, desculpem mas e o que penso. Eu trabalho com prazos quando nao os cumpro tambem sou responsabilizado.

1- Mesmo que quisesses comprar a maquina sem desconto não podias porque ele não tem para entrega, a não ser que comprasses pela net com custos de portes acrescidos.

2- Se fizeres as contas a um juro optimista de 5%(ao ano, porque os bancos não fazem ao mês), chegarás à conclusão que daria um carradão de massa do tipo 13€ por mês...e talvez nem isso seja por causa do imposto de mais valias...

3- Acho muitissimo bem que sejas chamado à pedra quando não cumpres os prazos, mesmo que, como neste caso, não sejas o culpado desse atraso . Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Okki Nokki (compra conjunta) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta)   Okki Nokki (compra conjunta) - Página 6 EmptySex Out 26 2012, 19:30

Caros colegas de sofrimento
Soube que o sr João Pina já se encontra em casa, embora muito debilitado, e na proxima 2ª feira vou falar com ele para sabermos o ponto da situação.
Ir para o topo Ir para baixo
Mozarteano
Membro AAP
Mozarteano


Mensagens : 770
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 61
Localização : Usuário BANIDO

Okki Nokki (compra conjunta) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta)   Okki Nokki (compra conjunta) - Página 6 EmptySex Out 26 2012, 19:48

Eu desconhecia profundamente o que se passou ou está a passar com o Amigo João Pina, contudo daqui deste lado da barricada um forte abraço e rápidas melhoras e um destes dias vou lá dar um bate papo assim que me fôr possível.

Saúde
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Okki Nokki (compra conjunta) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta)   Okki Nokki (compra conjunta) - Página 6 EmptySex Out 26 2012, 20:28

Mozarteano escreveu:
Eu desconhecia profundamente o que se passou ou está a passar com o Amigo João Pina, contudo daqui deste lado da barricada um forte abraço e rápidas melhoras e um destes dias vou lá dar um bate papo assim que me fôr possível.

Saúde
De facto o homem passou por um mau bocado, daqueles por que ninguem desejaria passar.
Esperamos que tenha uma rapida convalescença .
Ir para o topo Ir para baixo
Manel
Membro AAP
Manel


Mensagens : 1410
Data de inscrição : 12/06/2012

Okki Nokki (compra conjunta) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta)   Okki Nokki (compra conjunta) - Página 6 EmptySex Out 26 2012, 20:29

Milton escreveu:
Caros colegas de sofrimento
Soube que o sr João Pina já se encontra em casa, embora muito debilitado, e na proxima 2ª feira vou falar com ele para sabermos o ponto da situação.

Há sofrimentos e sofrimentos. Na parte que me toca, deixem lá o homem recuperar em paz e sossego.
Agora se for para desejar as melhoras, tudo bem. Mas sem pressões...

P.S.: Deixá-lo recuperar em condições que depois apertamos com ele para uns descontos noutro material. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Okki Nokki (compra conjunta) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta)   Okki Nokki (compra conjunta) - Página 6 EmptySex Out 26 2012, 20:31

Manel escreveu:


P.S.: Deixá-lo recuperar em condições que depois apertamos com ele para uns descontos noutro material. Smile


Assim em baixo de forma não dá luta. Primeiro recupera, engorda e depois sim. lol!

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Okki Nokki (compra conjunta) - Página 6 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
rednef
Membro AAP
rednef


Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/03/2012
Localização : Quinta do Conde

Okki Nokki (compra conjunta) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta)   Okki Nokki (compra conjunta) - Página 6 EmptySeg Out 29 2012, 14:48

Caríssimos companheiros, venho aqui dar a conhecer que as belas das okki nokkis não devem tardar, falei diretamente com a marca que me informou que a nossa encomenda chegará para breve, aproveito tambem para pedir desculpas ao Sr. Pina no caso de em algum momento ter duvidado da sua palavra. Aproveito também para deixar claro que toda a minha concernação prende-se e sempre se prendeu ao facto do Sr. Pina nunca nos ter contactado diretamente com um pedido de desculpas nem com uma simples explicação, tratando-se ele do vendedor e nós os clientes, tendo em conta que não demos nenhum sinal nem fizemos nenhuma encomenda, pagamos sim, a totalidade antecipadamente.

Caso não haja desenvolvimentos em relação ao assunto por mim acaba aqui, acho que deixei o meu ponto de vista bem perceptivel.

Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Okki Nokki (compra conjunta) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta)   Okki Nokki (compra conjunta) - Página 6 EmptySeg Out 29 2012, 14:53

rednef escreveu:
Caríssimos companheiros, venho aqui dar a conhecer que as belas das okki nokkis não devem tardar, falei diretamente com a marca que me informou que a nossa encomenda chegará para breve, aproveito tambem para pedir desculpas ao Sr. Pina no caso de em algum momento ter duvidado da sua palavra. Aproveito também para deixar claro que toda a minha concernação prende-se e sempre se prendeu ao facto do Sr. Pina nunca nos ter contactado diretamente com um pedido de desculpas nem com uma simples explicação, tratando-se ele do vendedor e nós os clientes, tendo em conta que não demos nenhum sinal nem fizemos nenhuma encomenda, pagamos sim, a totalidade antecipadamente.

Caso não haja desenvolvimentos em relação ao assunto por mim acaba aqui, acho que deixei o meu ponto de vista bem perceptivel.



Excelentes noticias para todos os compradores e que comprovam aquilo que o Sr. Pina disse.
Ainda bem que assim é e daqui a uns tempos, já ninguém se lembra do sucedido, pois estarão todos demasiado ocupados nas lides domésticas. lol!

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Okki Nokki (compra conjunta) - Página 6 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Goansipife
Membro AAP
Goansipife


Mensagens : 3790
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 65
Localização : Freiria - Torres Vedras

Okki Nokki (compra conjunta) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta)   Okki Nokki (compra conjunta) - Página 6 EmptySeg Out 29 2012, 16:35

Goansipife escreveu:


Por isso, Força Companheiros, Ânimo Okki Nokki (compra conjunta) - Página 6 22692 Okki Nokki (compra conjunta) - Página 6 22692

Okki Nokki (compra conjunta) - Página 6 754215 cheers cheers

Repito o que disse: Força e Ânimo.

E já agora confiança e mais ânimo, pois bem que vão precisar para as tais lides doméstica a que alude o António Okki Nokki (compra conjunta) - Página 6 491368 Okki Nokki (compra conjunta) - Página 6 933723 Okki Nokki (compra conjunta) - Página 6 758687
Ir para o topo Ir para baixo
Manel
Membro AAP
Manel


Mensagens : 1410
Data de inscrição : 12/06/2012

Okki Nokki (compra conjunta) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta)   Okki Nokki (compra conjunta) - Página 6 EmptySeg Out 29 2012, 17:30

Esta manhã recebi um e-mail do Sr. João Pina a explicar a situação. Consultem a vossa caixa de correio que também devem ter recebido.
Ir para o topo Ir para baixo
Mister W
Membro AAP
Mister W


Mensagens : 4333
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 56
Localização : Margem Sul... Margem Norte...

Okki Nokki (compra conjunta) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta)   Okki Nokki (compra conjunta) - Página 6 EmptyQui Nov 15 2012, 16:27

Meus Amigos,
Alguma novidade?

Creio que alguém durante este processo referiu que iríamos receber a máquina pró Natal... pois eu começo a achar difícil ...


Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Okki Nokki (compra conjunta) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta)   Okki Nokki (compra conjunta) - Página 6 EmptyQui Nov 15 2012, 16:50

Mister W escreveu:
Meus Amigos,
Alguma novidade?

Creio que alguém durante este processo referiu que iríamos receber a máquina pró Natal... pois eu começo a achar difícil ...




Bolas, nem vamos pensar nisso. Eu só espero que esteja para breve.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Okki Nokki (compra conjunta) - Página 6 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
rednef
Membro AAP
rednef


Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/03/2012
Localização : Quinta do Conde

Okki Nokki (compra conjunta) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta)   Okki Nokki (compra conjunta) - Página 6 EmptySeg Nov 19 2012, 18:39

O pior veio a confirmar-se:

"Caros clientes
Desde já e mais uma vez venho pedir a Vossa compreensão para a situação a que sou completamente alheio mas que se prolonga para alem do aceitável.
Como é do Vosso conhecimento pelo e-mail que antes vos enviei foi-me prometido (mais uma vez) que a entrega das maquinas (em numero inferior ao encomendado) iria ser feito até à 2ª semana do presente mês.
Acontece que desde o referido email não consegui voltar a ter contacto com a fabrica.
Nem nenhum email me foi respondido.
Sendo assim e até voltar a ter novidades do respectivo fabricante penso que será melhor dar o negocio como pendente até nova ordem.
Agradeço por isso, a quem desejar desistir definitivamente do negocio que me envie o respectivo NIB afim de poder efectuar a transferência do valor previamente avançado.
Novo negocio será considerado caso a empresa holandesa venha a demonstrar normal funcionamento.
Peço só mais um pouco a Vossa compreensão para o facto desta semana estarmos a preparar o audio show e estarmos mais atarefados que o normal. Sendo assim e caso não haja inconveniente da Vossa parte, as creditações nas Vossas contas serão efectuadas na próxima semana.
Aguardo as Vossas respostas.
Melhores cumprimentos." - EXAUDIO
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Okki Nokki (compra conjunta) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta)   Okki Nokki (compra conjunta) - Página 6 EmptySeg Nov 19 2012, 18:56

É pena que assim seja, mas também podemos constatar de que a Exaudio não tem culpa e que em nada fica favorecida com a situação.
Enfim, tentámos e não quer dizer que não venha a acontecer num futuro próximo. Como sempre acontece com pessoas maduras e sábias, não convém fechar as portas.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Okki Nokki (compra conjunta) - Página 6 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
ΜΟΥΣΙΚΗ
Membro AAP
ΜΟΥΣΙΚΗ


Mensagens : 302
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 51
Localização : Porto

Okki Nokki (compra conjunta) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta)   Okki Nokki (compra conjunta) - Página 6 EmptySeg Nov 19 2012, 19:20

Já o contatei para informar que mantenho o interesse esperando mais algum tempo até que se resolva para meu contento.

Não arranjarei nada pelo preço/qualidade do produto em causa preferindo dar o beneficio da duvida ao fornecedor. A garantia já a tenho com a Exaudio.

Infelizmente a crise chega a todos os lados do velho continente e num negocio tão particular e singular como este, poucas serão aquelas que sobreviverão.

Espero que a Okki Nokki dê a volta por cima, mantendo-se no mercado e, claro está, sempre muito competitiva!

António



Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Okki Nokki (compra conjunta) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta)   Okki Nokki (compra conjunta) - Página 6 EmptySeg Nov 19 2012, 19:25

ΜΟΥΣΙΚΗ escreveu:
Já o contatei para informar que mantenho o interesse esperando mais algum tempo até que se resolva para meu contento.

Não arranjarei nada pelo preço/qualidade do produto em causa preferindo dar o beneficio da duvida ao fornecedor. A garantia já a tenho com a Exaudio.

Infelizmente a crise chega a todos os lados do velho continente e num negocio tão particular e singular como este, poucas serão aquelas que sobreviverão.

Espero que a Okki Nokki dê a volta por cima, mantendo-se no mercado e, claro está, sempre muito competitiva!

António


Se fosse um dos participantes, faria exatamente o mesmo.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Okki Nokki (compra conjunta) - Página 6 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Manel
Membro AAP
Manel


Mensagens : 1410
Data de inscrição : 12/06/2012

Okki Nokki (compra conjunta) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta)   Okki Nokki (compra conjunta) - Página 6 EmptySeg Nov 19 2012, 20:34

Pela minha parte, embora tenha muita pena, vou desistir do negócio. Tenho aqui os discos para serem lavados e não posso continuar à espera por tempo indefinido. É que não tenho mais máquina nenhuma e não há garantia de o negócio se concretizar.
Se a fábrica não responde, nem sequer temos a garantia que voltem a fabricar mais máquinas.
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Okki Nokki (compra conjunta) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta)   Okki Nokki (compra conjunta) - Página 6 EmptySeg Nov 19 2012, 21:24

Se eu tivesse a hipotese de comprar outra maquina a um preço equivalente, não esitaria.
Assim a melhor solução é manter a knosti até virem melhores noticias.
O dinheiro está lá e está mais seguro do estaria no meu bolso (já o tinha gasto)...
Ir para o topo Ir para baixo
Manel
Membro AAP
Manel


Mensagens : 1410
Data de inscrição : 12/06/2012

Okki Nokki (compra conjunta) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta)   Okki Nokki (compra conjunta) - Página 6 EmptySeg Nov 19 2012, 22:02

Milton escreveu:
Se eu tivesse a hipotese de comprar outra maquina a um preço equivalente, não esitaria.
Assim a melhor solução é manter a knosti até virem melhores noticias.
O dinheiro está lá e está mais seguro do estaria no meu bolso (já o tinha gasto)...

Para quem está desenrascado talvez seja indiferente mais mês menos mês. Mas eu preciso de lavar os discos e não tenho nenhuma knosti. Okki Nokki (compra conjunta) - Página 6 424293
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Okki Nokki (compra conjunta) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta)   Okki Nokki (compra conjunta) - Página 6 EmptySeg Nov 19 2012, 22:10

Manel escreveu:
Milton escreveu:
Se eu tivesse a hipotese de comprar outra maquina a um preço equivalente, não esitaria.
Assim a melhor solução é manter a knosti até virem melhores noticias.
O dinheiro está lá e está mais seguro do estaria no meu bolso (já o tinha gasto)...

Para quem está desenrascado talvez seja indiferente mais mês menos mês. Mas eu preciso de lavar os discos e não tenho nenhuma knosti. Okki Nokki (compra conjunta) - Página 6 424293
Mas se desistires deste negocio o que vais fazer a seguir ?
Tens melhor alternativa ?
Se tens avança. Mas se não tens manda vir uma knosti que é provavel estar cá em pouco tempo...
Ou então lavas à lá mano, que foi como eu fiz muito tempo antes de ter a knosti...
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Okki Nokki (compra conjunta) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta)   Okki Nokki (compra conjunta) - Página 6 EmptySeg Nov 19 2012, 22:18

Ainda te faço (e a todos) uma pergunta :
Há quanto tempo tens e usas discos de vinil ?
Seja qual for a resposta, posso adiantar já que é tempo demais sem lavar um disco.
Um disco deve ser lavado logo a seguir à aquisição ou imediatamente antes da audição.
Há pessoas que têm discos há bué sem nunca os lavarem e que agora é que se preocupam com a limpeza (não estou a dizer que seja o teu caso, nota bem).
O que eu quero dizer é que a espera vai compensar o sacrificio que estamos a fazer.

Assentas o disco num pano, arranjas uma escova macia(tipo escova de pentear bebés), e lavas com detergente da loiça, e depois enxaguas com agua destilada .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Okki Nokki (compra conjunta) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Okki Nokki (compra conjunta)   Okki Nokki (compra conjunta) - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Okki Nokki (compra conjunta)
Ir para o topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» OKKI NOKKI ONE
» Okki Nokki RCM
» EXAUDIO - Okki Nokki
» Capas interiores e acessórios Analogis (Abril 2020)
» Compra Conjunta Analogis (X)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Compras * Descontos * Passatempos * Sorteios :: Discos, Fitas, Acessórios, Capas ext./int. (discos)-
Ir para: