Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Ser da Selecção Nacional

Ir para baixo 
+27
Mozarteano
Stereo
Cocharro
enxuto
stardrake
Manel
ducar
MJC
Milton
fredy
*©uℓto do Ʋıƞıℓ ®
Ghost4u
Vinil
lore
Luis Filipe Goios
Rui Mendes
Ferpina
João Henrique
Jorge Ferreira
IvanNoir
Goansipife
António José da Silva
ricardo onga-ku
Fran
vlopes
zaratustra
Ulrich
31 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Fran
Membro AAP



Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011

Ser da Selecção Nacional - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ser da Selecção Nacional   Ser da Selecção Nacional - Página 4 EmptyQua Jun 13 2012, 19:41

António José da Silva escreveu:
E outra coisa que me desagrada não é só o falhar golos de baliza aberta ou não atinar com os livres, também faz pouca pressão a meio capo, recua pouco. Parece o menino bonito sempre a espera que os restantes 10 lhe providenciem bolas para golo.
Felizmente que a qualquer altura é gajo para nos dar uma alegria....espero eu.
É vedeta (portuguesa), e está tudo dito ... qq jogador da selecção, jogou MUITO melhor do que ele.



António José da Silva escreveu:
Quanto á opinião de que a equipa é fraca, discordo totalmente. Nem todos os jogos podem ser maravilhosos e a malta esquece-se que do outro lado está mais 11 com a mesma vontade de vencer, que ganhou a uma das candidatas e que foi quem ganhou o grupo de qualificação. E no primeiro jogo jogamos contra uma das maiores potencias do futebol e não me pareceu que fossemos humilhados, bem pelo contrario.
António, é fraquissima (pelo menos, tendo em conta o que apregoam), ou já te esqueceste das selecções que tivemos nos ultimos 30 anos?
Basta comparares, resultados e exibições.



PS : continuo a dizer, nunca deviamos estar neste Europeu, para ver se "aterravamos" de vez, e tinhamos consciência que somos uma selecção vulgarissima ... temos é nome, mas ainda estou para perceber, onde o foram buscar (quiçá graças às vitórias do Porto, e do Mourinho, por essa Europa fora, porque de resto, ZERO)
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Ser da Selecção Nacional - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ser da Selecção Nacional   Ser da Selecção Nacional - Página 4 EmptyQua Jun 13 2012, 20:18

Fran escreveu:

António, é fraquissima (pelo menos, tendo em conta o que apregoam), ou já te esqueceste das selecções que tivemos nos ultimos 30 anos?
Basta comparares, resultados e exibições.



PS : continuo a dizer, nunca deviamos estar neste Europeu, para ver se "aterravamos" de vez, e tinhamos consciência que somos uma selecção vulgarissima ... temos é nome, mas ainda estou para perceber, onde o foram buscar (quiçá graças às vitórias do Porto, e do Mourinho, por essa Europa fora, porque de resto, ZERO)


Pois, não concordo de modo nenhum como já disse e mantenho. É uma seleção com muito para dar e com excelentes jogadores.
E se recuares 30 anos, nem ia-mos a lado nenhum, nem nos qualificávamos. Nao te esqueças que se recuares na História triste da nossa seleção fomos a primeira vez em 66 a uma fase final, depois esperastes 18 anos para ires ao europeu de 84, seguido do México. E resume-se a isso. Nos últimos 15 anos temos tido presença regular e com regular aparência em quartos, meias e uma final.
Temos tido grandes equipas nos últimos anos e continuamos a ter uma grande equipa, que mesmo a jogar com 10.5 tem feito pela vida.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Ser da Selecção Nacional - Página 4 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Ser da Selecção Nacional - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ser da Selecção Nacional   Ser da Selecção Nacional - Página 4 EmptyQua Jun 13 2012, 20:24

Disse 30, mas eram 28 ... então a selecção que perdeu na meia-final com a França, não era melhor do que esta? (Chalana, Jordão, Néné, Fernando Gomes, Sousa, Costa, Eurico, Toni e Humberto Coelho se não me engano, etc etc)
E a do México?
Em jogo jogado, eram bem melhores, não tinhamos era o estatuto (e experiência) a nível Europeu que actualmente temos, e que é graças ao Mou e ao Porto, quer gostemos, quer não Ser da Selecção Nacional - Página 4 809774


PS : até a Dinamarca e Grécia, já foram campeões europeus, e nós?!?! study
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Ser da Selecção Nacional - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ser da Selecção Nacional   Ser da Selecção Nacional - Página 4 EmptyQua Jun 13 2012, 20:39

Fran escreveu:
Disse 30, mas eram 28 ... então a selecção que perdeu na meia-final com a França, não era melhor do que esta?
E a do México?

Se tivessem sido melhores teriam ido a mais fases finais e feito grandes brilharetes o que sabemos que não foi o caso.
E relembro-te (a memória é fraca) que nesse memorável ano de 84, não foi tudo maravilhas. Chega-mos ás meias finais com pelo menos dois jogos da treta.
A mim parece-me que analisas mal o que se passa. A Holanda com todos os seus jogadores de topo já está a levar dois, e nos jogos de preparação parece que iam levar tudo e todos a frente.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Ser da Selecção Nacional - Página 4 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Ulrich
Membro AAP
Ulrich


Mensagens : 4947
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 45
Localização : Aveiro

Ser da Selecção Nacional - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ser da Selecção Nacional   Ser da Selecção Nacional - Página 4 EmptyQua Jun 13 2012, 21:18

Fran escreveu:
... e o Messi, quer eu goste, quer não, é muito melhor do que ele Ser da Selecção Nacional - Página 4 424293

WTF...Danish Fran Ser da Selecção Nacional - Página 4 2912087259

Esta Seleção é a mais consistente em termos de bloco que já tivemos...

e sim já vi todos os jogos da seleção em fases finais na Eurosport.

Não se esqueçam que Portugal só começou a participar regularmente a partir de 1996.

A equipe de 84 era o Carlos Manuel , Sousa (para mim um génio nunca devidamente reconhecido) e Jordão, o Chalana Gusmão, seguindo o raciocínio do meu Xóxio, era um Zero.

Quem não gosta não vê Ser da Selecção Nacional - Página 4 824269


Ir para o topo Ir para baixo
Jorge Ferreira
Membro AAP
Jorge Ferreira


Mensagens : 3386
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 55
Localização : Palmela

Ser da Selecção Nacional - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ser da Selecção Nacional   Ser da Selecção Nacional - Página 4 EmptyQua Jun 13 2012, 21:22

O Chalana era jogador a sério...

Os que não deviam lá estar são o Helder Postiga, Hugo Almeida e Miguel Veloso.

Se o Bosingwa não tivesse mandado bocas também podia lá estar mas se não está é por culpa dele.

De resto o Cristiano Ronaldo e o Nani também não têm jogado nada, pode ser que com esta brincadeira o Ronaldinho não ganhe a bola de ouro e se isso acontecer é bem feita, pode ser que depois comece a jogar melhor pela seleção.


Última edição por Jorge Ferreira em Qua Jun 13 2012, 21:24, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://farmvinyl.blogspot.pt
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Ser da Selecção Nacional - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ser da Selecção Nacional   Ser da Selecção Nacional - Página 4 EmptyQua Jun 13 2012, 21:23

Ulrich escreveu:
Fran escreveu:
... e o Messi, quer eu goste, quer não, é muito melhor do que ele Ser da Selecção Nacional - Página 4 424293

WTF...Danish Fran Ser da Selecção Nacional - Página 4 2912087259

Esta Seleção é a mais consistente em termos de bloco que já tivemos...

e sim já vi todos os jogos da seleção em fases finais na Eurosport.

Não se esqueçam que Portugal só começou a participar regularmente a partir de 1996.

A equipe de 84 era o Carlos Manuel , Sousa (para mim um génio nunca devidamente reconhecido) e Jordão, o Chalana Gusmão, seguindo o raciocínio do meu Xóxio, era um Zero.

Quem não gosta não vê Ser da Selecção Nacional - Página 4 824269




É que nem tem qualquer comparação possível. Nós éramos uns esporádicos outsiders que perdíamos quase sempre. Hoje estamos nos lugares cimeiros na tabela da FIFA e somos uma das mais consistentes e melhores equipas do mundo.

Qual a duvida?

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Ser da Selecção Nacional - Página 4 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge Ferreira
Membro AAP
Jorge Ferreira


Mensagens : 3386
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 55
Localização : Palmela

Ser da Selecção Nacional - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ser da Selecção Nacional   Ser da Selecção Nacional - Página 4 EmptyQua Jun 13 2012, 21:26

E tu AJS cortaste-me esta jogada, e assim já não marquei golo pá...
Ir para o topo Ir para baixo
http://farmvinyl.blogspot.pt
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Ser da Selecção Nacional - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ser da Selecção Nacional   Ser da Selecção Nacional - Página 4 EmptyQua Jun 13 2012, 21:28

Jorge Ferreira escreveu:
E tu AJS cortaste-me esta jogada, e assim já não marquei golo pá...


E foi de carrinho, mas foi sem querer. lol!

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Ser da Selecção Nacional - Página 4 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Ulrich
Membro AAP
Ulrich


Mensagens : 4947
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 45
Localização : Aveiro

Ser da Selecção Nacional - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ser da Selecção Nacional   Ser da Selecção Nacional - Página 4 EmptyQua Jun 13 2012, 21:28

António José da Silva escreveu:


É que nem tem qualquer comparação possível. Nós éramos uns esporádicos outsiders que perdíamos quase sempre. Hoje estamos nos lugares cimeiros na tabela da FIFA e somos uma das mais consistentes e melhores equipas do mundo.

Qual a duvida?

Nitidamente Ser da Selecção Nacional - Página 4 874774

O Asterix , aka Chalana, é que era bom e jogou no Grande Bordéus...

...ah não, ser o Melhor Jogador da Maior liga do mundo, no Maior clube do Mundo, não
quer dizer nada... esperem aí Ser da Selecção Nacional - Página 4 707387
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Ser da Selecção Nacional - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ser da Selecção Nacional   Ser da Selecção Nacional - Página 4 EmptyQua Jun 13 2012, 21:51

António José da Silva escreveu:
Fran escreveu:
Disse 30, mas eram 28 ... então a selecção que perdeu na meia-final com a França, não era melhor do que esta?
E a do México?

Se tivessem sido melhores teriam ido a mais fases finais e feito grandes brilharetes o que sabemos que não foi o caso.
E relembro-te (a memória é fraca) que nesse memorável ano de 84, não foi tudo maravilhas. Chega-mos ás meias finais com pelo menos dois jogos da treta.
A mim parece-me que analisas mal o que se passa. A Holanda com todos os seus jogadores de topo já está a levar dois, e nos jogos de preparação parece que iam levar tudo e todos a frente.
Vamos lá a ver uma coisa, os padrões de exigência actuais, não têm nada a ver com os padrões de exigência, desses tempos.
Antes, ir a uma fase final, quase que significava termos ganho alguma coisa ... hoje em dia, ir a uma fase final, faz parte (ou deveria fazer) de uma selecção como a nossa.
O que acontece, é que não passamos da cepa torta há uma porrada de anos, pois se vires bem o passado (30 anos para cá) de equipas como a França e a Espanha, começaram como nós, e o passo seguinte, foi atingir o apogeu, sendo Campeões da Europa e do Mundo (França, não chegou tão longe).

Por isso, não digas que analiso mal o que se passa, pois não é verdade.

A Grécia e a Dinamarca, nunca tiveram passado nenhum no futebol, e também foram campeões europeus.

Não houve no futebol português (a nível de seleção), o tal salto para um patamar mais elevado, não conseguimos dar continuidade a nada, e não me cheira que seja agora.

Prefiro de longe as seleções desses tempos, em que não éramos nada e tinhamos resultados, do que a actual selecção, que pensa que já é gente, e resultados, népias.

A exigência nestes patamares, é muita, e nós, não damos resposta.

A Holanda, tem muito melhor palmarés, que nós, e se vires bem as coisas, somos das equipas mais fracas que estão no Europeu, em termos de palmarés.

Sejamos exigentes.

Tenho dito.
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Ser da Selecção Nacional - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ser da Selecção Nacional   Ser da Selecção Nacional - Página 4 EmptyQua Jun 13 2012, 21:53

Ulrich escreveu:
... o Chalana Gusmão, seguindo o raciocínio do meu Xóxio, era um Zero.

Quem não gosta não vê Ser da Selecção Nacional - Página 4 824269


Pois segues mal, quem é que te disse que o Chalana era um zero?!
Jogadores como o Chalana (e quiçá um pouco como o João Alves), podem contar-se pelos dedos de uma mão, pelo menos desde o tempo em que eu sou gente.
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Ser da Selecção Nacional - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ser da Selecção Nacional   Ser da Selecção Nacional - Página 4 EmptyQua Jun 13 2012, 21:56

António José da Silva escreveu:
... Nós éramos uns esporádicos outsiders que perdíamos quase sempre. Hoje estamos nos lugares cimeiros na tabela da FIFA e somos uma das mais consistentes e melhores equipas do mundo.

Qual a duvida?
Verdadeiros outsiders, ou não, nunca sofremos 4 golos do Chipre ... hoje, como somos uma das mais consistentes e melhores equipas do mundo, encaixámos 4 do Chipre, tassssse bem.

Ok António, tu na tua, e eu na minha
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Ser da Selecção Nacional - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ser da Selecção Nacional   Ser da Selecção Nacional - Página 4 EmptyQua Jun 13 2012, 21:59

Fran escreveu:


Prefiro de longe as seleções desses tempos, em que não éramos nada e tinhamos resultados...


Resultados????????????? lol! Mas de que resultado é que estás a falar. As equipas que tu dizes que fizeram mundos fundos é que não alcançaram mesmo nada tirando um caso isolado (onde não alcançaram nada)

Bom, não vou mais entrar neste tipo de (des)argumentação, porque quer os números, quer os resultados, quer o ranking quer tudo o resto falam a favor da analise que faço de que nos últimos 10-15 a nossa equipa tem sido das melhores o mundo.
Contra factos não há argumentos. O resto (a meu ver) é uma analise errada e cada um pode fazer a sua.

Tenho dito.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Ser da Selecção Nacional - Página 4 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte


Última edição por António José da Silva em Qua Jun 13 2012, 22:00, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Ser da Selecção Nacional - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ser da Selecção Nacional   Ser da Selecção Nacional - Página 4 EmptyQua Jun 13 2012, 22:00

Ulrich escreveu:
António José da Silva escreveu:


É que nem tem qualquer comparação possível. Nós éramos uns esporádicos outsiders que perdíamos quase sempre. Hoje estamos nos lugares cimeiros na tabela da FIFA e somos uma das mais consistentes e melhores equipas do mundo.

Qual a duvida?

Nitidamente Ser da Selecção Nacional - Página 4 874774

O Asterix , aka Chalana, é que era bom e jogou no Grande Bordéus...

...ah não, ser o Melhor Jogador da Maior liga do mundo, no Maior clube do Mundo, não
quer dizer nada... esperem aí Ser da Selecção Nacional - Página 4 707387
Se calhar pensas que o CR7, se tivesse jogado no tempo do Chalana, tinha chegado até onde chegou hoje.

Já agora, fala do Futre, que jogou no Grande Atlético de Madrid, ou no Seninho que jogou no Cosmos Ser da Selecção Nacional - Página 4 809774


Quem não quer ver, não vê.
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Ser da Selecção Nacional - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ser da Selecção Nacional   Ser da Selecção Nacional - Página 4 EmptyQua Jun 13 2012, 22:01

António José da Silva escreveu:
Fran escreveu:


Prefiro de longe as seleções desses tempos, em que não éramos nada e tinhamos resultados...


Resultados????????????? lol! Mas de que resultado é que estás a falar. As equipas que tu dizes que fizeram mundos fundos é que não alcançaram mesmo nada tirando um caso isolado (onde não alcançaram nada)

Bom, não vou mais entrar neste tipo de (des)argumentação, porque quer os números, quer os resultados, quer o ranking quer tudo o resto falam a favor da analise que faço de que nos últimos 10-15 a nossa equipa tem sido das melhores o mundo.
Contra factos não há argumentos. O resto (a meu ver) é uma analise errada e cada um pode fazer a sua.

Tenho dito.
Ou será que actualmente, já fizemos melhores resultados, que a selecção de 66 e a de 84?!

Às tantas, ando distraído

PS : 3º lugar no Mundial, nunca mais o vimos ... quando tinhamos tudo para ser Campeões Europeus, foi o que se viu ainda por cima contra uma equipa super bem conceituada a nível Europeu e Mundial, como é a Grécia (fomos a vergonha, das vergonhas)

Não evoluímos, e pronto
Ir para o topo Ir para baixo
Ulrich
Membro AAP
Ulrich


Mensagens : 4947
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 45
Localização : Aveiro

Ser da Selecção Nacional - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ser da Selecção Nacional   Ser da Selecção Nacional - Página 4 EmptyQua Jun 13 2012, 22:11

António José da Silva escreveu:

Tenho dito.

não tens nada dito Ser da Selecção Nacional - Página 4 57537 ...

... não saias daqui... isto está só a aquecer Ser da Selecção Nacional - Página 4 491368


Portugal tem, neste Europeu, demonstrado uma coisa boa em termos competitivos:
sob pressão reage de forma extremamente agressiva e focada.

Obviamente que esta Selecção tens as suas limitações, mas para mim , e pelo que via das outras até agora, temos grupo para disputar a vitória com qualquer uma.

Antigamente nos apuramentos, perdíamos com todos tínhamos medo da Escócia, Gales e Irlanda do Norte, tudo gente com jeito para a porrada, mas não para o Football.

Hoje somos uma equipa respeitada, obviamente sem o palmarés de outras nações, mas
olham para nós como uma equipa que pode perder mas também golear com muita facilidade.

Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Ser da Selecção Nacional - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ser da Selecção Nacional   Ser da Selecção Nacional - Página 4 EmptyQua Jun 13 2012, 22:52

Ulrich escreveu:
António José da Silva escreveu:

Tenho dito.

não tens nada dito Ser da Selecção Nacional - Página 4 57537 ...

... não saias daqui... isto está só a aquecer Ser da Selecção Nacional - Página 4 491368


Portugal tem, neste Europeu, demonstrado uma coisa boa em termos competitivos:
sob pressão reage de forma extremamente agressiva e focada.

Obviamente que esta Selecção tens as suas limitações, mas para mim , e pelo que via das outras até agora, temos grupo para disputar a vitória com qualquer uma.

Antigamente nos apuramentos, perdíamos com todos tínhamos medo da Escócia, Gales e Irlanda do Norte, tudo gente com jeito para a porrada, mas não para o Football.

Hoje somos uma equipa respeitada, obviamente sem o palmarés de outras nações, mas
olham para nós como uma equipa que pode perder mas também golear com muita facilidade.

Sái ele, e sáio eu, mas antes não quero deixar de dizer, que até que enfim, que dizes algo de jeito Ser da Selecção Nacional - Página 4 491368

E sim, nós só jogamos alguma coisa, contra equipas teoricamente mais fortes do que nós, e sob pressão, pois se o grupo fosse fácil, se calhar já tinhamos ído à vida.

Por outro lado, e infelizmente, a Irlanda merece muito respeito, pois sempre jogou taco-a-taco connosco, e as vezes que ganhámos, nunca foi por resultados muito dilatados, no entanto, vê o posicionamento desse País, no ranking da FIFA.

Hoje em dia, somos muito mais conceituados, temos jogadores a jogar nas melhores equipas do Mundo que não têm nada a ver com o Bordéus ou com o Atlético de Madrid, mas o que é certo, é que nunca fomos mais além, dos resultados que obtivemos em 66 e 84, tempos esses, em que ainda não tinhamos jogadores conhecidos ... é isto que eu sempre quis dizer, mas que pelos vistos, alguém teima em não entender ... não evoluimos (em termos de resultados), proporcionalmente à fama de grande selecção que temos.

Tchau
Ir para o topo Ir para baixo
Ulrich
Membro AAP
Ulrich


Mensagens : 4947
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 45
Localização : Aveiro

Ser da Selecção Nacional - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ser da Selecção Nacional   Ser da Selecção Nacional - Página 4 EmptyQua Jun 13 2012, 23:04

Fran escreveu:
... não evoluimos (em termos de resultados), proporcionalmente à fama de grande selecção que temos.

Tchau

É precisamente isso que estou a dizer, estamos desde 1996 a seguir um caminho de participações regulares e a fazer património de experiência nestas competições.

Fazendo um paralelismo, uma equipa que participa todos os anos na Champions, tem mais hipóteses de chegar mais longe , ano após ano, mesmo não tendo uma equipa de topo, vide o Clube a norte do Rio Douro.

Nós temos pecado mais em termos de organização supra equipa, do que na parte desportiva propriamente dito.

Para mim, na minha maneira de ver Futebol, o nosso grande problema sempre foi a parte física e a agressividade no meio campo.

O João Pinto, Rui Costa, Paulo Sousa, Paulo Bento, Figo, tudo grandes génios mas fracos em termos de poder de choque, porque não são jogadores para defender, jogava-mos com 6 ou 7 creativos mas depois faltava-nos pulmão.

Finalmente temos uma cultura futebolística ao nível do Top Mundial, mesmo a estrutura da FPF me parece mais competente e estável emocional e técnicamente.

Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Ser da Selecção Nacional - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ser da Selecção Nacional   Ser da Selecção Nacional - Página 4 EmptyQua Jun 13 2012, 23:42

A Rússia esta em maus lençóis por causa dos adeptos. Vai iniciar a próxima qualificação com 6 pontos negativos.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Ser da Selecção Nacional - Página 4 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Ser da Selecção Nacional - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ser da Selecção Nacional   Ser da Selecção Nacional - Página 4 EmptyQui Jun 14 2012, 10:30

Ulrich escreveu:
... Para mim, na minha maneira de ver Futebol, o nosso grande problema sempre foi a parte física e a agressividade no meio campo.

O João Pinto, Rui Costa, Paulo Sousa, Paulo Bento, Figo, tudo grandes génios mas fracos em termos de poder de choque, porque não são jogadores para defender, jogava-mos com 6 ou 7 creativos mas depois faltava-nos pulmão ...
Exactamente ... como dizia ontem um critico na TV, esta equipa tem 90% de força e compacticidade, e 10% de criatividade/genialidade, enquanto que as anteriores selecções (Figos, etc), tinham 90% de criatividade/genialidade e 10% de poder fisico.

Agora, é rezar aos deuses que a Dinamarca, não ganhe à Alemanha, pois caso isso aconteça por mais de um golo de diferença (como o fez quando foi campeã Europeia em 1992 em que ganhou 2 a 0 à Alemanha) ou por 4-3 ou mais (5-4, 6-5, 7-6 ...), bem que podemos dar 50-0 à Holanda, que não nos serve de nada

http://desporto.sapo.pt/futebol/euro_2012/artigo/2012/06/13/portugal_pode_golear_holanda_e_s.html


PS : caso percamos com a Holanda, e a Dinamarca perca com a Alemanha, acho que também passamos, mas isso, são contas de outro rosário

PS ' :
António José da Silva escreveu:
A Rússia esta em maus lençóis por causa dos adeptos. Vai iniciar a próxima qualificação com 6 pontos negativos.
ou seja, ganha dois jogos, e continua com zero pontos, por isso, penso que já pode dizer adeus à próxima competição (campeonato do Mundo)
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13395
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Ser da Selecção Nacional - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ser da Selecção Nacional   Ser da Selecção Nacional - Página 4 EmptyQui Jun 14 2012, 13:01

Fran escreveu:
Hoje em dia, somos muito mais conceituados, temos jogadores a jogar nas melhores equipas do Mundo que não têm nada a ver com o Bordéus ou com o Atlético de Madrid, mas o que é certo, é que nunca fomos mais além, dos resultados que obtivemos em 66 e 84, tempos esses, em que ainda não tinhamos jogadores conhecidos ... é isto que eu sempre quis dizer, mas que pelos vistos, alguém teima em não entender ... não evoluimos (em termos de resultados), proporcionalmente à fama de grande selecção que temos.

Antecedendo o início da competição, fiz referência a essa situação:

escreveu:
(...) Recordo que, a Selecção na 7ª edição do Campeonato Europeu de Futebol (Euro 84), sem as mordomias disponibilizadas aos actuais jogadores, classificou-se no 3º lugar na competição, colocando quatro atletas no onze ideal do campeonato, a saber: Bento (guarda-redes), Eurico (defesa), Chalana (médio) e Jordão (avançado). E se fizer referência aos nossos atletas Paraolímpicos, cujos apoios escasseiam, mas que tem hasteado bem alto a nossa bandeira...
Enfim... Foi mais um simples comentário isolado nesta comunidade.

Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Ser da Selecção Nacional - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ser da Selecção Nacional   Ser da Selecção Nacional - Página 4 EmptyQui Jun 14 2012, 13:08

Ghost4u escreveu:
Fran escreveu:
Hoje em dia, somos muito mais conceituados, temos jogadores a jogar nas melhores equipas do Mundo que não têm nada a ver com o Bordéus ou com o Atlético de Madrid, mas o que é certo, é que nunca fomos mais além, dos resultados que obtivemos em 66 e 84, tempos esses, em que ainda não tinhamos jogadores conhecidos ... é isto que eu sempre quis dizer, mas que pelos vistos, alguém teima em não entender ... não evoluimos (em termos de resultados), proporcionalmente à fama de grande selecção que temos.

Antecedendo o início da competição, fiz referência a essa situação:

escreveu:
(...) Recordo que, a Selecção na 7ª edição do Campeonato Europeu de Futebol (Euro 84), sem as mordomias disponibilizadas aos actuais jogadores, classificou-se no 3º lugar na competição, colocando quatro atletas no onze ideal do campeonato, a saber: Bento (guarda-redes), Eurico (defesa), Chalana (médio) e Jordão (avançado). E se fizer referência aos nossos atletas Paraolímpicos, cujos apoios escasseiam, mas que tem hasteado bem alto a nossa bandeira...
Enfim... Foi mais um simples comentário isolado nesta comunidade.

Evidentemente Ghost4u, mas há quem não queira entender assim, e como se costuma dizer na minha terra, albarde-se o burro, à vontade do dono.
Ir para o topo Ir para baixo
Ulrich
Membro AAP
Ulrich


Mensagens : 4947
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 45
Localização : Aveiro

Ser da Selecção Nacional - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ser da Selecção Nacional   Ser da Selecção Nacional - Página 4 EmptyQui Jun 14 2012, 13:33

Fran escreveu:
Ghost4u escreveu:
Fran escreveu:
Hoje em dia, somos muito mais conceituados, temos jogadores a jogar nas melhores equipas do Mundo que não têm nada a ver com o Bordéus ou com o Atlético de Madrid, mas o que é certo, é que nunca fomos mais além, dos resultados que obtivemos em 66 e 84, tempos esses, em que ainda não tinhamos jogadores conhecidos ... é isto que eu sempre quis dizer, mas que pelos vistos, alguém teima em não entender ... não evoluimos (em termos de resultados), proporcionalmente à fama de grande selecção que temos.

Antecedendo o início da competição, fiz referência a essa situação:

escreveu:
(...) Recordo que, a Selecção na 7ª edição do Campeonato Europeu de Futebol (Euro 84), sem as mordomias disponibilizadas aos actuais jogadores, classificou-se no 3º lugar na competição, colocando quatro atletas no onze ideal do campeonato, a saber: Bento (guarda-redes), Eurico (defesa), Chalana (médio) e Jordão (avançado). E se fizer referência aos nossos atletas Paraolímpicos, cujos apoios escasseiam, mas que tem hasteado bem alto a nossa bandeira...
Enfim... Foi mais um simples comentário isolado nesta comunidade.

Evidentemente Ghost4u, mas há quem não queira entender assim, e como se costuma dizer na minha terra, albarde-se o burro, à vontade do dono.


Voçês parecem o Criacionistas, achando que estes jogadores apareceram por geração espontânea Ser da Selecção Nacional - Página 4 809774

Também acham que a terra devia deixar de rodar?

Os nossos pontos de vista divergem no sentido em que:
- eu considero que se está a fazer um trajecto (com muitos altos e baixos daí alguma falta de consistência nos resultados) com vista a cimentar uma mentalidade competitiva com identidade própria

- e os Srs. querem que os jogadores joguem com um trapo à roda da cintura como os negros nas ilustrações ...enquanto os outros usufruem de tudo o que a tecnologia permite.

O desporto moderno, em alta competição , é decidido em pormenores.

Até o Grande Joaquim Agostinho dizia, em relação ao Doping, querem que malta suba estas montanhas a comer bifes com batatas?

Este exemplo , em 1970, já dizia a importância de uma estrutura profissional para apoiar os atletas, coisa que só desde à poucos anos existe.

PS:não sou a favor do Doping , que é um flagelo do ciclismo, mas também não sou tolo...
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Ser da Selecção Nacional - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ser da Selecção Nacional   Ser da Selecção Nacional - Página 4 EmptyQui Jun 14 2012, 14:06

Ulrich escreveu:
... Este exemplo , em 1970, já dizia a importância de uma estrutura profissional para apoiar os atletas, coisa que só desde à poucos anos existe ...
Pelos vistos, quantos mais apoios, condições e estrutura profissional têm, menos resultados obtêm ... ah meus ricos Jordões e Chalanas, havia de ser bonito ver-vos jogar Ser da Selecção Nacional - Página 4 754215 , com as condições que estas vedetas de hoje em dia, têm Ser da Selecção Nacional - Página 4 491368 .



Sócio, não vale apena continuar com esta conversa, pois não nos leva a lado nenhum ... tu na tua, eu na minha, e prontes lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Ulrich
Membro AAP
Ulrich


Mensagens : 4947
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 45
Localização : Aveiro

Ser da Selecção Nacional - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ser da Selecção Nacional   Ser da Selecção Nacional - Página 4 EmptyQui Jun 14 2012, 14:38

Fran escreveu:

Sócio, não vale apena continuar com esta conversa, pois não nos leva a lado nenhum ... tu na tua, eu na minha, e prontes lol!

Pensas que te livras assim de mim... lol!

Existe uma coisa importante, pelo menos eu penso assim, podemos conversar educadamente acerca de tudo sem nunca termos a mesma opinião,
porque se trata disso mesmo:opinião.

Já o disse, se alguém se sentir ofendido com as minhas afirmações que me diga e eu retratar-me-ei,
agora quem diz o que quer ouve o que não quer, e sesse sentido penso que deve existir tolerância nestes diálogos.

Mas eu sou sempre a favor de Boa Polémica, isso é que anima e dá audiências, e este mês é para bater os nºs de Maio Ser da Selecção Nacional - Página 4 491368

Xóxio, não me digas que já ficaste sem poder de fogo argumentativo Ser da Selecção Nacional - Página 4 43034

Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Ser da Selecção Nacional - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ser da Selecção Nacional   Ser da Selecção Nacional - Página 4 EmptyQui Jun 14 2012, 15:15

Ulrich escreveu:
... Xóxio, não me digas que já ficaste sem poder de fogo argumentativo Ser da Selecção Nacional - Página 4 43034

Eu?!
Tás a brincar, não?!
Vocês não dão luta ... o outro (Tony), já te abandonou e deixou-te aqui na guerra, solito ... o próximo a cair, vais ser tu Ser da Selecção Nacional - Página 4 848499

Agora a sério, Sócio, carga nisso, isto daqui para a frente, só tem tendência a piorar, e não chegamos a lado nenhum (será que interessa chegar a algum lado?! Se calhar, não lol! )
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Ser da Selecção Nacional - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ser da Selecção Nacional   Ser da Selecção Nacional - Página 4 EmptyQui Jun 14 2012, 15:38

Então, um pouco de humor.

Quem consegue encontrar o Ozil.

Ser da Selecção Nacional - Página 4 265963 lol! Ser da Selecção Nacional - Página 4 933723


Ser da Selecção Nacional - Página 4 Ozilv


_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Ser da Selecção Nacional - Página 4 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

Ser da Selecção Nacional - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ser da Selecção Nacional   Ser da Selecção Nacional - Página 4 EmptyQui Jun 14 2012, 16:21

É muito curioso o que se está a passar com os críticos do Cristiano Ronaldo.

Todos nós temos o direito de o insultar quando falha golos que nós pensamos que são fáceis de concretizar.

Falhou? Falhou e não foi pouco.

Mas o jogo já acabou e estarmos a voltar atrás para criticar os falhanços do Ronaldo não me parece justo. Para voltarmos atrás temos também que considerar os sucessos do Ronaldo.

Nunca a anedota do Freitas que comia as 1000 mulheres foi tão actual.

Ontem até ouvi o palhaço de serviço do PS na TSF dizer que se tivesse preparação física não falhava golos como o Varela falhou contra a Alemanha.

Dizia-me um amigo estrangeiro (cuja nacionalidade não cito para não criar conflitos diplomáticos) que o grande mal do povo português não está na falta de capacidade de trabalho mas sim no facto de ser um povo extremamente invejoso. Vale o que vale mas dá para pensar.

Não deixa de ser curioso que na segunda-feira o Varela era um preto de m*&da por ter falhado aquele golo e hoje é apelidado de herói nacional em vários jornais. Em Portugal a distância do oito ao oitenta está ao alcance de um singelo golito.

Cumprimentos,
MJ

PS: Eu também sou invejoso. Não tenho inveja dos carros do Ronaldo, nem das gajas dele. Tenho alguma inveja de não ser tão bom na minha profissão como o gajo é na dele.
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Ser da Selecção Nacional - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ser da Selecção Nacional   Ser da Selecção Nacional - Página 4 EmptyQui Jun 14 2012, 17:09

Mais um pouco de humor. Ser da Selecção Nacional - Página 4 933723


Ser da Selecção Nacional - Página 4 Polvow


_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Ser da Selecção Nacional - Página 4 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
ducar
Membro AAP
ducar


Mensagens : 5179
Data de inscrição : 11/11/2010

Ser da Selecção Nacional - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ser da Selecção Nacional   Ser da Selecção Nacional - Página 4 EmptyQui Jun 14 2012, 19:42

MJC escreveu:

PS: Eu também sou invejoso. Não tenho inveja dos carros do Ronaldo, nem das gajas dele. Tenho alguma inveja de não ser tão bom na minha profissão como o gajo é na dele.

Ser da Selecção Nacional - Página 4 265963
Ir para o topo Ir para baixo
Ulrich
Membro AAP
Ulrich


Mensagens : 4947
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 45
Localização : Aveiro

Ser da Selecção Nacional - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ser da Selecção Nacional   Ser da Selecção Nacional - Página 4 EmptyQui Jun 14 2012, 21:59

Fran escreveu:

Vocês não dão luta ... o outro (Tony), já te abandonou e deixou-te aqui na guerra, solito ... o próximo a cair, vais ser tu Ser da Selecção Nacional - Página 4 848499

até dia 1 de Julho ainda vamos ter muita conversa, know what i mean Ser da Selecção Nacional - Página 4 491368
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Ser da Selecção Nacional - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ser da Selecção Nacional   Ser da Selecção Nacional - Página 4 EmptyQui Jun 14 2012, 22:07

Ulrich escreveu:
... até dia 1 de Julho ainda vamos ter muita conversa, know what i mean Ser da Selecção Nacional - Página 4 491368
Deus te oiça, mas se a Dinamarca der 3-2, 4-3, 5-4, etc à Alemanha, bye bye Portugal Ser da Selecção Nacional - Página 4 809774
Ir para o topo Ir para baixo
vlopes
Membro AAP
vlopes


Mensagens : 3034
Data de inscrição : 03/07/2010
Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.

Ser da Selecção Nacional - Página 4 Empty
MensagemAssunto: O sacana do Polvo foi posto no seu lugar!!!   Ser da Selecção Nacional - Página 4 EmptyQui Jun 14 2012, 22:54

este foi posto no seu lugar!!!

Ser da Selecção Nacional - Página 4 933723 Ser da Selecção Nacional - Página 4 933723

Ser da Selecção Nacional - Página 4 Opolvonoseulugar

Ir para o topo Ir para baixo
ducar
Membro AAP
ducar


Mensagens : 5179
Data de inscrição : 11/11/2010

Ser da Selecção Nacional - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ser da Selecção Nacional   Ser da Selecção Nacional - Página 4 EmptyQui Jun 14 2012, 23:03

vlopes escreveu:
este foi posto no seu lugar!!!

Ser da Selecção Nacional - Página 4 933723 Ser da Selecção Nacional - Página 4 933723

Ser da Selecção Nacional - Página 4 Opolvonoseulugar


Também gosto disso em arroz com filetes do mesmo.
Ser da Selecção Nacional - Página 4 693932
Ir para o topo Ir para baixo
vlopes
Membro AAP
vlopes


Mensagens : 3034
Data de inscrição : 03/07/2010
Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.

Ser da Selecção Nacional - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ser da Selecção Nacional   Ser da Selecção Nacional - Página 4 EmptyQui Jun 14 2012, 23:12

os jogadores da selecção também devem gostar dele de qualquer forma!

Ser da Selecção Nacional - Página 4 933723 Ser da Selecção Nacional - Página 4 933723
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Ser da Selecção Nacional - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ser da Selecção Nacional   Ser da Selecção Nacional - Página 4 EmptyQui Jun 14 2012, 23:29

ducar escreveu:
vlopes escreveu:
este foi posto no seu lugar!!!

Ser da Selecção Nacional - Página 4 933723 Ser da Selecção Nacional - Página 4 933723

Ser da Selecção Nacional - Página 4 Opolvonoseulugar


Também gosto disso em arroz com filetes do mesmo.
Ser da Selecção Nacional - Página 4 693932
Também se come em filetes?!
Nunca provei
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Ser da Selecção Nacional - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ser da Selecção Nacional   Ser da Selecção Nacional - Página 4 EmptyQui Jun 14 2012, 23:48

vlopes escreveu:
este foi posto no seu lugar!!!

Ser da Selecção Nacional - Página 4 933723 Ser da Selecção Nacional - Página 4 933723

Ser da Selecção Nacional - Página 4 Opolvonoseulugar




Ser da Selecção Nacional - Página 4 265963

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Ser da Selecção Nacional - Página 4 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge Ferreira
Membro AAP
Jorge Ferreira


Mensagens : 3386
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 55
Localização : Palmela

Ser da Selecção Nacional - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ser da Selecção Nacional   Ser da Selecção Nacional - Página 4 EmptySex Jun 15 2012, 00:00

A melhor Seleção de sempre que tivemos foi a da geração do Figo, Rui Costa e companhia...
Era mais homogénea e com menos pontos fracos.

E foi graças a essa geração que conseguimos atingir os primeiros lugares do ranking da Fifa.

Agora falta-nos sobretudo um ponta de lança com o mínimo de qualidade.
E também precisamos de um médio defensivo que seja bom.

E falta-nos entrosamento e um verdadeiro conjunto, uma verdadeira equipa...
Já para não falar na falta de agressividade e falta de vontade de dar o litro...

Os únicos que dão mesmo o litro são o Fábio Coentrão e o Pepe,
sendo que este último por acaso até é brasileiro mas que envergonha os outros com o seu empenhamento.

O Pepe também envergonha o Miguel Veloso a cantar o hino e a jogar então nem se fala...
Ir para o topo Ir para baixo
http://farmvinyl.blogspot.pt
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Ser da Selecção Nacional - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ser da Selecção Nacional   Ser da Selecção Nacional - Página 4 EmptySex Jun 15 2012, 00:11

Jorge Ferreira escreveu:


Os únicos que dão mesmo o litro são o Fábio Coentrão e o Pepe,


Fizeram ambos uma enorme partida e achei que o Coentrão foi uma maquina impressionante..

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Ser da Selecção Nacional - Página 4 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Ser da Selecção Nacional - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ser da Selecção Nacional   Ser da Selecção Nacional - Página 4 EmptySex Jun 15 2012, 01:11

António José da Silva escreveu:
Jorge Ferreira escreveu:


Os únicos que dão mesmo o litro são o Fábio Coentrão e o Pepe,


Fizeram ambos uma enorme partida e achei que o Coentrão foi uma maquina impressionante..
Junta o Nani, fashfavó
Ir para o topo Ir para baixo
zaratustra
Membro AAP
zaratustra


Mensagens : 4762
Data de inscrição : 09/07/2010
Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha

Ser da Selecção Nacional - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ser da Selecção Nacional   Ser da Selecção Nacional - Página 4 EmptySex Jun 15 2012, 01:28

Ulrich escreveu:
Ser da Selecção Nacional - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcRrA5Kv1ubocxcp7KZ--wRbaZ5EqWgUO-GyjI2FD9YPRa0ZR9n8rw

abri este tópico para podermos botar faladura acerca do torneio que se aproxima,
se a admin não achar conveniente pode apagar Ser da Selecção Nacional - Página 4 22692


Não sei se aqui já foi referido mas... o logótipo do Euro 2012 é de autoria portuguesa.

http://www.logotipo.pt/blog/logotipo-euro-2012

Ir para o topo Ir para baixo
http://zaratustrices.blogspot.com/
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Ser da Selecção Nacional - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ser da Selecção Nacional   Ser da Selecção Nacional - Página 4 EmptySex Jun 15 2012, 01:30

zaratustra escreveu:
Ulrich escreveu:
Ser da Selecção Nacional - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcRrA5Kv1ubocxcp7KZ--wRbaZ5EqWgUO-GyjI2FD9YPRa0ZR9n8rw

abri este tópico para podermos botar faladura acerca do torneio que se aproxima,
se a admin não achar conveniente pode apagar Ser da Selecção Nacional - Página 4 22692


Não sei se aqui já foi referido mas... o logótipo do Euro 2012 é de autoria portuguesa.

http://www.logotipo.pt/blog/logotipo-euro-2012



E depois de olhar melhor, parece realmente ter influencias Lusas.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Ser da Selecção Nacional - Página 4 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Ser da Selecção Nacional - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ser da Selecção Nacional   Ser da Selecção Nacional - Página 4 EmptySex Jun 15 2012, 10:05

zaratustra escreveu:
Ulrich escreveu:
Ser da Selecção Nacional - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcRrA5Kv1ubocxcp7KZ--wRbaZ5EqWgUO-GyjI2FD9YPRa0ZR9n8rw

abri este tópico para podermos botar faladura acerca do torneio que se aproxima,
se a admin não achar conveniente pode apagar Ser da Selecção Nacional - Página 4 22692


Não sei se aqui já foi referido mas... o logótipo do Euro 2012 é de autoria portuguesa.

http://www.logotipo.pt/blog/logotipo-euro-2012

Valha-nos isso Ser da Selecção Nacional - Página 4 754215
Ir para o topo Ir para baixo
Ulrich
Membro AAP
Ulrich


Mensagens : 4947
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 45
Localização : Aveiro

Ser da Selecção Nacional - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ser da Selecção Nacional   Ser da Selecção Nacional - Página 4 EmptySex Jun 15 2012, 12:19

zaratustra escreveu:
Ulrich escreveu:
Ser da Selecção Nacional - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcRrA5Kv1ubocxcp7KZ--wRbaZ5EqWgUO-GyjI2FD9YPRa0ZR9n8rw

abri este tópico para podermos botar faladura acerca do torneio que se aproxima,
se a admin não achar conveniente pode apagar Ser da Selecção Nacional - Página 4 22692


Não sei se aqui já foi referido mas... o logótipo do Euro 2012 é de autoria portuguesa.

http://www.logotipo.pt/blog/logotipo-euro-2012


Boa Zara, não sabia,
thanks pela partilha Ser da Selecção Nacional - Página 4 22692
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo onga-ku
Membro AAP
ricardo onga-ku


Mensagens : 6017
Data de inscrição : 02/01/2012
Localização : Terra d'Anglos...e Saxões

Ser da Selecção Nacional - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Alguém mais quer torcer pela Rússia?   Ser da Selecção Nacional - Página 4 EmptySex Jun 15 2012, 16:02

Ser da Selecção Nacional - Página 4 9GHKU
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Ser da Selecção Nacional - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ser da Selecção Nacional   Ser da Selecção Nacional - Página 4 EmptySex Jun 15 2012, 16:13

ricardo onga-ku escreveu:
Ser da Selecção Nacional - Página 4 9GHKU


Como se costuma de dizer, sou da Rússia desde pequenino. Ser da Selecção Nacional - Página 4 933723

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Ser da Selecção Nacional - Página 4 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Ser da Selecção Nacional - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ser da Selecção Nacional   Ser da Selecção Nacional - Página 4 EmptySex Jun 15 2012, 16:24

Sábias palavras.


http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=336749



_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Ser da Selecção Nacional - Página 4 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

Ser da Selecção Nacional - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ser da Selecção Nacional   Ser da Selecção Nacional - Página 4 EmptySex Jun 15 2012, 16:32

António José da Silva escreveu:
Sábias palavras.


http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=336749



Sábias palavras?

Teria sido melhor ficar calado.

Mas pronto, há sempre uns cromos que gostam de se pôr em bicos dos pés em determinadas alturas.

Acho muita piada o gajo afirmar que não critica o desempenho dos jogadores. Pudera, sabe bem o que é falhar golos decisivos.
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Ser da Selecção Nacional - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ser da Selecção Nacional   Ser da Selecção Nacional - Página 4 EmptySex Jun 15 2012, 16:41

Quanto a mim, não falta lá nada na análise e mesmo há pouco o comentador sportv estava a dizer algo bem semelhante.
Outra coisa interessante é ver a opinião quase exclusivamente nacional sobre o Ronaldo e ler a opinião dos outros também. As diferenças são óbvias.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Ser da Selecção Nacional - Página 4 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Ser da Selecção Nacional - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ser da Selecção Nacional   Ser da Selecção Nacional - Página 4 EmptySex Jun 15 2012, 16:55

MJC escreveu:
António José da Silva escreveu:
Sábias palavras.


http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=336749



Sábias palavras?

Teria sido melhor ficar calado.

Mas pronto, há sempre uns cromos que gostam de se pôr em bicos dos pés em determinadas alturas.

Acho muita piada o gajo afirmar que não critica o desempenho dos jogadores. Pudera, sabe bem o que é falhar golos decisivos.
Não querendo entrar em polémicas, estou de acordo com o António, pois Ronaldo, não tem maturidade, nem tampoco personalidade futebolistica, para ser capitão de uma equipa de futebol (selecção ou club).

No meu ponto de vista, para ser-se capitão de uma equipa, há que saber apaziguar, ter personalidade forte, ser humilde, ter capacidade de aceitação e acima de tudo, ser uma "figura" de respeito, caracteristicas estas que o Ronaldo, não tem.

Quanto ao resto, não invalida (nem pode), o que foi dito por este ... quem nunca errou, que atire a primeira pedra

Cpts
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ser da Selecção Nacional - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ser da Selecção Nacional   Ser da Selecção Nacional - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ser da Selecção Nacional
Ir para o topo 
Página 4 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Uma célula com ADN Nacional
» POKORA NACIONAL
» Fonoteca Nacional
» Parabéns Seleção Nacional feminina de futsal.
» Singles e Eps Musica Nacional

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Off Topic :: Desporto * Motores * Viagens * Hobbies-
Ir para: