Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Ser da Selecção Nacional

Ir para baixo 
+27
Mozarteano
Stereo
Cocharro
enxuto
stardrake
Manel
ducar
MJC
Milton
fredy
*©uℓto do Ʋıƞıℓ ®
Ghost4u
Vinil
lore
Luis Filipe Goios
Rui Mendes
Ferpina
João Henrique
Jorge Ferreira
IvanNoir
Goansipife
António José da Silva
ricardo onga-ku
Fran
vlopes
zaratustra
Ulrich
31 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Fran
Membro AAP



Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011

Ser da Selecção Nacional - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Ser da Selecção Nacional   Ser da Selecção Nacional - Página 10 EmptyQua Jun 27 2012, 22:43

Milton escreveu:
Fran escreveu:
Cristiano, por amor de Deus, não falhes o penalty pale pale pale
Não falhou !! cheers Rolling Eyes

Ser da Selecção Nacional - Página 10 2613325421 Censored RIP Ser da Selecção Nacional - Página 10 524928826 Ser da Selecção Nacional - Página 10 2912087259 Ser da Selecção Nacional - Página 10 424293

Agora toca a acordar !!! Portugal não é só futebol...
Pois não, mas f%&da-se, podia ter trocado com o Bruno Alves, como fez o Nani, mas isso sou eu agora a dizer Ser da Selecção Nacional - Página 10 424293 Ser da Selecção Nacional - Página 10 424293 Ser da Selecção Nacional - Página 10 424293
Ir para o topo Ir para baixo
enxuto
Membro AAP



Mensagens : 1283
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 49

Ser da Selecção Nacional - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Ser da Selecção Nacional   Ser da Selecção Nacional - Página 10 EmptyQua Jun 27 2012, 22:58

Já eu agora prefiro a espanha ou a itália e é bem capaz de dar alemanha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.abportal.net
Ulrich
Membro AAP
Ulrich


Mensagens : 4947
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 45
Localização : Aveiro

Ser da Selecção Nacional - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Ser da Selecção Nacional   Ser da Selecção Nacional - Página 10 EmptyQua Jun 27 2012, 23:08


Grande Jogo,
como disse o Paulo Bento, faltou-nos aquela pontinha de sorte: it wasn't ment to be...

Não existem vitórias morais, e fico muito triste por sermos afastados, agora imaginem
os Bifes que são sempre emilinados nos penalty... lol!

Não me importa quem ganhe, não vou ver a final...estou descansadinho Cool

Ganhámos um bom grupo e algum profissionalismo no seio da Selecção.

Valeu pelos Ukras a assobiar os espanhóis Ser da Selecção Nacional - Página 10 758687

Tenho muito orgulho nos nossos jogadores.
Ir para o topo Ir para baixo
vlopes
Membro AAP
vlopes


Mensagens : 3034
Data de inscrição : 03/07/2010
Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.

Ser da Selecção Nacional - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Ser da Selecção Nacional   Ser da Selecção Nacional - Página 10 EmptyQua Jun 27 2012, 23:10

A estrelinha hoje foi dos espanhóis, a bola deles ressaltou no poste e entrou dentro da baliza, a nossa bateu no poste e voltou para fora. Esta "pequena" diferença se tivesse sido ao contrario, a festa era agora nossa!!!

Esta Selecção foi uma digna representante do nosso futebol, começou mal, soube dar a volta por cima e conquistar o respeito de todos. E quando assim é so podemos estar com eles.

Ser da Selecção Nacional - Página 10 754215


http://videos.sapo.pt/O74KHf9lrAShlwzILLut



Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Ser da Selecção Nacional - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Ser da Selecção Nacional   Ser da Selecção Nacional - Página 10 EmptyQua Jun 27 2012, 23:53

vlopes escreveu:
... http://videos.sapo.pt/O74KHf9lrAShlwzILLut
Lindo Ser da Selecção Nacional - Página 10 754215 Ser da Selecção Nacional - Página 10 754215 Ser da Selecção Nacional - Página 10 754215


Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Ser da Selecção Nacional - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Ser da Selecção Nacional   Ser da Selecção Nacional - Página 10 EmptyQui Jun 28 2012, 00:12

Fomos eliminados, mas não sinto vergonha, não fomos humilhados, não tenho raiva de não termos tentado. Fomos uma equipa concentrada e jogamos muito contra uma enorme selecção espanhola.

Estou com pena, mas estou orgulhoso pela competência, força, raça e qualidade demonstrada.

Ser da Selecção Nacional - Página 10 754215


Viva Portugal.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Ser da Selecção Nacional - Página 10 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Filipe Goios
Membro AAP
Luis Filipe Goios


Mensagens : 10506
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 65
Localização : Lanhelas - Minho

Ser da Selecção Nacional - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Ser da Selecção Nacional   Ser da Selecção Nacional - Página 10 EmptyQui Jun 28 2012, 00:19

Ser da Selecção Nacional - Página 10 754215 Ser da Selecção Nacional - Página 10 22692
Este programa, aonde este emocional e muito bem feito vídeo foi mostrado, é feito por um dos maiores "comunicadores" no que ao futebol concerne, das tv's da vizinha Espanha, é uma estação recente chamada "Intereconomia", e o programa chama-se
" Punto Pelota", que pelo visto, gostaram da mensagem.
Ser da Selecção Nacional - Página 10 22692
Ir para o topo Ir para baixo
ducar
Membro AAP
ducar


Mensagens : 5164
Data de inscrição : 11/11/2010

Ser da Selecção Nacional - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Ser da Selecção Nacional   Ser da Selecção Nacional - Página 10 EmptyQui Jun 28 2012, 01:05

Eu como não sofro com a bola, não vou perder o sono, mas foi pena perder desta forma.
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Ser da Selecção Nacional - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Ser da Selecção Nacional   Ser da Selecção Nacional - Página 10 EmptyQui Jun 28 2012, 01:06

ducar escreveu:
Eu como não sofro com a bola, não vou perder o sono, mas foi pena perder desta forma.


Eu sofro da bola, mas não perco nem o sono nem (nunca) o apetite. lol!

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Ser da Selecção Nacional - Página 10 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Cocharro
Membro AAP



Mensagens : 1688
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 47
Localização : Alto Alges

Ser da Selecção Nacional - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Ser da Selecção Nacional   Ser da Selecção Nacional - Página 10 EmptyQui Jun 28 2012, 10:37

António José da Silva escreveu:
Fomos eliminados, mas não sinto vergonha, não fomos humilhados, não tenho raiva de não termos tentado. Fomos uma equipa concentrada e jogamos muito contra uma enorme selecção espanhola.

Estou com pena, mas estou orgulhoso pela competência, força, raça e qualidade demonstrada.

Ser da Selecção Nacional - Página 10 754215


Viva Portugal.

Não sou muito de comentar futebol... mas a verdade e que nao posso concordar, e penso que seja este pensamento que sempre nos ira fazer pequenos. Jogamos com medo e á defesa, sim a espanha durante o jogo (tirando prelongamento) nao jogou a bola porque nao o permitimos, mas tambem nao jogamos nada sempre remetidos a controlar o jogo e nao a ganhar. Não me recordo de jogada de golo nossa, podiamos ter la o ponta de lanca que fosse que as bolas nao chegavam la. Tal como contra a Alemanha fomos pequenos em mentalidade, o coracao e a raça estava lá mas faltou a ambição e a arrogancia dos grandes.

por isso digo, são portugueses e enquanto nao acreditarmos que somos grandes e capazes nao vamos ganhar nada nunca.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/pages/Vinyl-Garage/189844294473841
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Ser da Selecção Nacional - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Ser da Selecção Nacional   Ser da Selecção Nacional - Página 10 EmptyQui Jun 28 2012, 11:15

Cocharro escreveu:
António José da Silva escreveu:
Fomos eliminados, mas não sinto vergonha, não fomos humilhados, não tenho raiva de não termos tentado. Fomos uma equipa concentrada e jogamos muito contra uma enorme selecção espanhola.

Estou com pena, mas estou orgulhoso pela competência, força, raça e qualidade demonstrada.

Ser da Selecção Nacional - Página 10 754215


Viva Portugal.

Não sou muito de comentar futebol... mas a verdade e que nao posso concordar, e penso que seja este pensamento que sempre nos ira fazer pequenos. Jogamos com medo e á defesa, sim a espanha durante o jogo (tirando prelongamento) nao jogou a bola porque nao o permitimos, mas tambem nao jogamos nada sempre remetidos a controlar o jogo e nao a ganhar. Não me recordo de jogada de golo nossa, podiamos ter la o ponta de lanca que fosse que as bolas nao chegavam la. Tal como contra a Alemanha fomos pequenos em mentalidade, o coracao e a raça estava lá mas faltou a ambição e a arrogancia dos grandes.

por isso digo, são portugueses e enquanto nao acreditarmos que somos grandes e capazes nao vamos ganhar nada nunca.
Concordo e não concordo.

Concordo na mentalidade, pois enquanto não pensarmos como as grandes potências do futebol, não passaremos disto, quartos, meias, e já está, ficamos todos muito contentes como se tivessemos ganho algo.

Esta selecção fez muito, pois técnicamente é bastante fraca, não tem suplentes à altura, e os 11 (ou 12/13), que sempre jogaram, deram tudo por tudo, e a mais não eram obrigados.
Com esta limitação, não se pode esperar milagres, e muito longe foram eles, para quem (como eu) não acreditava nesta selecção.
O desgaste fisico e psicologico, agrava-se com o passar dos jogos, e isso foi notório ontem ... do outro lado esteve uma Espanha super matreira, que foi aguentando, aguentando, e que ao fim e ao cabo, acabou por ter a estrelinha da sorte do seu lado.

Não fomos inferiores aos gajos, mas também não denotámos uma superioridade assim tão grande, como algumas pessoas querem fazer crer ... basta ver o numero de oportunidades flagrantes, para perceber isso ... anulámos aquele futebol miudinho dos espanhóis, mas não soubemos (ou não nos deixaram) tirar proveito de tal situação e como tal, não passou disso mesmo, anular o circo espanhol.

Enfim, começo a pensar que quiçá a mentalidade do jogador português (e do povo), não tem volta a dar. Ser da Selecção Nacional - Página 10 809774
Ir para o topo Ir para baixo
Stereo
Membro AAP
Stereo


Mensagens : 3493
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 63
Localização : Lisboa

Ser da Selecção Nacional - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Ser da Selecção Nacional   Ser da Selecção Nacional - Página 10 EmptyQui Jun 28 2012, 21:06

Eu não ligo a futebol, mas vi um pouco a selecção e aquilo que me parece é que, no princípio não havia equipa; depois, com a Holanda já havia equipa, mas, como já tinha dito a um amigo, precisava de ser consolidada e os jogadores de ganhar auto-confiança. Agora com a Espanha revelou-se o que eu temia: a equipa não estava bem consolidada e auto-confiança estava esquecida. Resultado: esforçaram-se tanto a tentar tirar a bola dos espanhois, com aquele joguinho de m*&da, em vez de pegar na bola e fazer um verdadeiro jogo, tanto de equipa como de jogador, que principalmente no prolongamento acusaram já um cansaço e estavam já a ser dominados. E foi também esse cansaço que os impediu de terem uma boa prestação nos penaltis. Têm dúvidas?! Eu não. Se o treinador tivesse feito o trabalho de casa, a coisa seria diferente. Aliás, estou convicto de que tínhamos equipa para ganhar.
Parece que os portugueses se contentam com pouco. A sorte é terem alguns indivíduos como Ronaldo e Mourinho. Quem sabe na próxima este nos dê esse prémio. Ser da Selecção Nacional - Página 10 933723
Ir para o topo Ir para baixo
vlopes
Membro AAP
vlopes


Mensagens : 3034
Data de inscrição : 03/07/2010
Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.

Ser da Selecção Nacional - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Ser da Selecção Nacional   Ser da Selecção Nacional - Página 10 EmptyQui Jun 28 2012, 21:15


eh!eh!

Os pig´s estão a "correr" com os "boches", e vão disputar a Europa entre eles...

Ser da Selecção Nacional - Página 10 265963


PS. se estes italianos tivessem boa pontaria, os "boches" saíam do europeu humilhados com uns 4-0...
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Ser da Selecção Nacional - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Ser da Selecção Nacional   Ser da Selecção Nacional - Página 10 EmptyQui Jun 28 2012, 21:31

Isto é mais uma vez, a vitória do futebol latino cheio de perfume e habilidade e onde os jogadores tratam a bola por "tu", contra o futebol do contra ataque e corrida desalmada sem qualidade individual. O futebol dos verdadeiros artistas da bola contra os corredores dos cem metros em sprint.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Ser da Selecção Nacional - Página 10 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Ser da Selecção Nacional - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Ser da Selecção Nacional   Ser da Selecção Nacional - Página 10 EmptyQui Jun 28 2012, 21:33

Ah grande Itália, sim senhor Ser da Selecção Nacional - Página 10 754215

Só não estão a dar uns 5 ou 6, porque ainda são piores do que nós a falhar lances de golo ... estou impressionado, e a Espanha que não se meta a pau não, que não vale a pena Ser da Selecção Nacional - Página 10 491368


Não me lembro nunca de ver a Itália, com tanto pendor ofensivo como esta selecção, nem nos tempos do Paolo Rossi ... será que deixou de vez aquele futebol de retranca?! Ser da Selecção Nacional - Página 10 447836
Ir para o topo Ir para baixo
Ulrich
Membro AAP
Ulrich


Mensagens : 4947
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 45
Localização : Aveiro

Ser da Selecção Nacional - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Ser da Selecção Nacional   Ser da Selecção Nacional - Página 10 EmptyQui Jun 28 2012, 22:17



Vale a pena pagar o bilhete para ver o Pilro ao Vivo, tudo nele é classe... Ser da Selecção Nacional - Página 10 754215

O balotelli resolveu mas continuo a achar que como jogador não vale nada, é o tipo de
jogador que será sempre uma promessa, com prestações irregulares e salpicadas,
aqui e ali, por exibições como estas...
Ir para o topo Ir para baixo
vlopes
Membro AAP
vlopes


Mensagens : 3034
Data de inscrição : 03/07/2010
Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.

Ser da Selecção Nacional - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Ser da Selecção Nacional   Ser da Selecção Nacional - Página 10 EmptyQui Jun 28 2012, 22:28

Ser da Selecção Nacional - Página 10 31165434147220592943521

Ir para o topo Ir para baixo
Luis Filipe Goios
Membro AAP
Luis Filipe Goios


Mensagens : 10506
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 65
Localização : Lanhelas - Minho

Ser da Selecção Nacional - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Ser da Selecção Nacional   Ser da Selecção Nacional - Página 10 EmptySex Jun 29 2012, 01:28

[quote="Ulrich"]

Vale a pena pagar o bilhete para ver o Pilro ao Vivo, tudo nele é classe... Ser da Selecção Nacional - Página 10 754215


Ser da Selecção Nacional - Página 10 317942 Ser da Selecção Nacional - Página 10 57537
Desculpa amigo Ulrich, mas tenho de o fazer, porra já chega de ouvir os "relatadores" a dizerem o nome mal, não é Pilro
é PIRLO, não sei se foi propositado ,mas o craque é mesmo Pirlo.
Já o vi a jogar ao vivo e o gajo é mesmo um senhor craque!!!
Ser da Selecção Nacional - Página 10 22692 Ser da Selecção Nacional - Página 10 754215
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Ser da Selecção Nacional - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Ser da Selecção Nacional   Ser da Selecção Nacional - Página 10 EmptySex Jun 29 2012, 09:57

Luis Filipe Goios escreveu:

Já o vi a jogar ao vivo e o gajo é mesmo um senhor craque!!!
Ser da Selecção Nacional - Página 10 22692 Ser da Selecção Nacional - Página 10 754215


E como o vinho do Porto. Ser da Selecção Nacional - Página 10 754215

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Ser da Selecção Nacional - Página 10 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Ser da Selecção Nacional - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Ser da Selecção Nacional   Ser da Selecção Nacional - Página 10 EmptySex Jun 29 2012, 10:50

E afinal vamos à final Ser da Selecção Nacional - Página 10 491368

Ironia do destino, a arbitragem a nivel interno foi muito criticada este ano que passou, mas quem vai apitar a final do Europeu, é um árbitro português ... por outro lado, o futebol praticado a nivel interno, não foi nada mau, mas no entanto, não vamos à final.

That's life!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Stereo
Membro AAP
Stereo


Mensagens : 3493
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 63
Localização : Lisboa

Ser da Selecção Nacional - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Ser da Selecção Nacional   Ser da Selecção Nacional - Página 10 EmptySáb Jun 30 2012, 15:31

Só para chatear... Ser da Selecção Nacional - Página 10 933723

O que nos levou à derrota foi a «tranquilidade». Ser da Selecção Nacional - Página 10 265963

Mas nem tudo é mau: hoje temos mais uma medalha; agora de prata!
O curioso é que, se o ser humano tende a tentar mostrar-se mediante determinada identidade, nomeadamente, ser artista ou atleta, ou simplesmente ter um curso superior ou muito dinheiro, ou mesmo possuir um corpinho que causa muita sensação... Ser da Selecção Nacional - Página 10 933723 há casos em que as coisas são bem diferentes. Por exemplo, esta atleta é conhecida por Mamona. Atenção que é o seu apelido, não estejam a pensar em coisas... Ser da Selecção Nacional - Página 10 265963

Agora a sério. Com o devido respeito, os meus parabéns a Patrícia Mamona! http://desporto.publico.pt/noticia.aspx?id=1552695
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Ser da Selecção Nacional - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Ser da Selecção Nacional   Ser da Selecção Nacional - Página 10 EmptySáb Jun 30 2012, 15:38

Stereo escreveu:
Só para chatear... Ser da Selecção Nacional - Página 10 933723

O que nos levou à derrota foi a «tranquilidade». Ser da Selecção Nacional - Página 10 265963

Mas nem tudo é mau: hoje temos mais uma medalha; agora de prata!
O curioso é que, se o ser humano tende a tentar mostrar-se mediante determinada identidade, nomeadamente, ser artista ou atleta, ou simplesmente ter um curso superior ou muito dinheiro, ou mesmo possuir um corpinho que causa muita sensação... Ser da Selecção Nacional - Página 10 933723 há casos em que as coisas são bem diferentes. Por exemplo, esta atleta é conhecida por Mamona. Atenção que é o seu apelido, não estejam a pensar em coisas... Ser da Selecção Nacional - Página 10 265963

Agora a sério. Com o devido respeito, os meus parabéns a Patrícia Mamona! http://desporto.publico.pt/noticia.aspx?id=1552695
Porra, realmente que raio de Pais os dela, que puseram um nome desses à filha Ser da Selecção Nacional - Página 10 809774 , muito deve ter sofrido na escola essa pequena ... se calhar ainda sofre Ser da Selecção Nacional - Página 10 936335


Parabéns Mamona Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Ser da Selecção Nacional - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Ser da Selecção Nacional   Ser da Selecção Nacional - Página 10 EmptyDom Jul 01 2012, 21:46

E acabou.

Justiça seja feita, ganhou a melhor equipa, e a final, não foi hoje, mas sim há uns dias atrás contra Portugal.
Fomos a unica equipa que não sofreu golos contra a Espanha ... se tivessemos mais maturidade e suplentes à altura, a esta hora se calhar, estariamos a festejar, não sei.

Espanha demonstrou hoje, que também sabe jogar sem ser com aquele jogo irritante dos passes, demonstrou que é uma equipa versátil, que tem várias soluções, e que quem não se põe a pau, lixa-se ... grande mérito de Portugal, que "encostou" e quase "anulou" por completo, a Espanha.

Penso ser opinião geral dos espanhóis, que Portugal, foi a equipa mais dificil que eles defrontaram.

Espanha, acabou de bater vários recordes Ser da Selecção Nacional - Página 10 524928826 , e só espero que no Mundial, baixe a bola Ser da Selecção Nacional - Página 10 2912087259
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Ser da Selecção Nacional - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Ser da Selecção Nacional   Ser da Selecção Nacional - Página 10 EmptyDom Jul 01 2012, 22:05

Fran escreveu:
E acabou.

Justiça seja feita, ganhou a melhor equipa, e a final, não foi hoje, mas sim há uns dias atrás contra Portugal.
Fomos a unica equipa que não sofreu golos contra a Espanha ... se tivessemos mais maturidade e suplentes à altura, a esta hora se calhar, estariamos a festejar, não sei.

Espanha demonstrou hoje, que também sabe jogar sem ser com aquele jogo irritante dos passes, demonstrou que é uma equipa versátil, que tem várias soluções, e que quem não se põe a pau, lixa-se ... grande mérito de Portugal, que "encostou" e quase "anulou" por completo, a Espanha.

Penso ser opinião geral dos espanhóis, que Portugal, foi a equipa mais dificil que eles defrontaram.

Espanha, acabou de bater vários recordes Ser da Selecção Nacional - Página 10 524928826 , e só espero que no Mundial, baixe a bola Ser da Selecção Nacional - Página 10 2912087259


Fizestes a analise correta. A vitória folgada da Espanha hoje, valoriza ainda mais a nossa selecção.

Para além disso, reforça a minha ideia de que se trata da melhor equipa da história do Futebol, e nem seriam necessários os números.
Fomos a única equipa que fez frente e de quem não fizeram gato sapato.

E mais uma vez fico feliz. Já que não foi possível ser Portugal, pelo menos que seja uma equipa com perfume de futebol e com talento. Quando os povos latinos são bem conduzidos e lhes são dadas oportunidades equiparadas aos outros no mundo, podem ser tão bons ou melhores que os povos nórdicos, e isto em todos os aspectos da vida.

Viva Portugal e viva a maneira elevada, bonita e humana de ser dos povos latinos.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Ser da Selecção Nacional - Página 10 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Ser da Selecção Nacional - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Ser da Selecção Nacional   Ser da Selecção Nacional - Página 10 EmptyDom Jul 01 2012, 22:10

António José da Silva escreveu:
... Fizestes a analise correta ...
As minhas análises, são sempre correctas. Ser da Selecção Nacional - Página 10 936335

Ser da Selecção Nacional - Página 10 265963 Ser da Selecção Nacional - Página 10 265963 Ser da Selecção Nacional - Página 10 265963
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Ser da Selecção Nacional - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Ser da Selecção Nacional   Ser da Selecção Nacional - Página 10 EmptyDom Jul 01 2012, 22:12

Fran escreveu:
António José da Silva escreveu:
... Fizestes a analise correta ...
As minhas análises, são sempre correctas. Ser da Selecção Nacional - Página 10 936335

Ser da Selecção Nacional - Página 10 265963 Ser da Selecção Nacional - Página 10 265963 Ser da Selecção Nacional - Página 10 265963


Estive a tentar recordar, e acho que foi a primeira. Ser da Selecção Nacional - Página 10 271350


Ser da Selecção Nacional - Página 10 933723

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Ser da Selecção Nacional - Página 10 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Ser da Selecção Nacional - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Ser da Selecção Nacional   Ser da Selecção Nacional - Página 10 EmptyDom Jul 01 2012, 22:57

António José da Silva escreveu:
Fran escreveu:
António José da Silva escreveu:
... Fizestes a analise correta ...
As minhas análises, são sempre correctas. Ser da Selecção Nacional - Página 10 936335

Ser da Selecção Nacional - Página 10 265963 Ser da Selecção Nacional - Página 10 265963 Ser da Selecção Nacional - Página 10 265963


Estive a tentar recordar, e acho que foi a primeira. Ser da Selecção Nacional - Página 10 271350


Ser da Selecção Nacional - Página 10 933723
Vá lá, hoje tens desculpa, e não te ponho o olho à belenenses nem nada, não vão os bifes gozar contigo
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Filipe Goios
Membro AAP
Luis Filipe Goios


Mensagens : 10506
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 65
Localização : Lanhelas - Minho

Ser da Selecção Nacional - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Ser da Selecção Nacional   Ser da Selecção Nacional - Página 10 EmptyDom Jul 01 2012, 23:00

Ser da Selecção Nacional - Página 10 754215
Preferia a Itália, mas .. y viva España!!!
Está bem entregue o "caneco", só temos que aplaudir!
Ser da Selecção Nacional - Página 10 754215
Ir para o topo Ir para baixo
Stereo
Membro AAP
Stereo


Mensagens : 3493
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 63
Localização : Lisboa

Ser da Selecção Nacional - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Ser da Selecção Nacional   Ser da Selecção Nacional - Página 10 EmptyDom Jul 01 2012, 23:09

Lá nisso estou de acordo: nós tinha-mos a melhor selecção, só não nos preparamos bem.
A falta de preparação foi o grande erro. Se na primeira parte ainda se via energia, não era bem coordenada em termos de equipa; na segunda parte, a energia começou a equilibra-se com o jogo que a equipa espanhola fazia e no prolongamento o cansaço era evidente, sendo que os espanhóis estavam a deixar os portugueses em apuros. E foi a falta de preparação para o jogo que, juntamente com o cansaço que venceu a nossa selecção.

Entretanto, fico contente com esta: http://www.dn.pt/desporto/outrasmodalidades/interior.aspx?content_id=2642151
Ir para o topo Ir para baixo
vlopes
Membro AAP
vlopes


Mensagens : 3034
Data de inscrição : 03/07/2010
Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.

Ser da Selecção Nacional - Página 10 Empty
MensagemAssunto: No rescaldo do Europeu..   Ser da Selecção Nacional - Página 10 EmptyTer Jul 03 2012, 22:04


Ser da Selecção Nacional - Página 10 Ronaldovsmessi

Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Ser da Selecção Nacional - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Ser da Selecção Nacional   Ser da Selecção Nacional - Página 10 EmptyTer Jul 03 2012, 22:33

vlopes escreveu:

Ser da Selecção Nacional - Página 10 Ronaldovsmessi

Ser da Selecção Nacional - Página 10 22692

Ser da Selecção Nacional - Página 10 754215 Ser da Selecção Nacional - Página 10 754215 Ser da Selecção Nacional - Página 10 754215
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Ser da Selecção Nacional - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Ser da Selecção Nacional   Ser da Selecção Nacional - Página 10 EmptyQui Jul 05 2012, 20:00

Até que enfim, chiça, mas foi preciso acontecer o que aconteceu no Europeu

http://desporto.sapo.pt/futebol/internacional/artigo/2012/07/05/fifa_aprova_tecnologia_da_linha_.html
Ir para o topo Ir para baixo
Manel
Membro AAP
Manel


Mensagens : 1410
Data de inscrição : 12/06/2012

Ser da Selecção Nacional - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Ser da Selecção Nacional   Ser da Selecção Nacional - Página 10 EmptySex Set 07 2012, 20:58

E ao intervalo: Portugueses - 2 (os descendentes também contam), Luxemburgueses - O. Ser da Selecção Nacional - Página 10 317942
Vamos lá a acordar. Ser da Selecção Nacional - Página 10 2912087259
Ir para o topo Ir para baixo
zaratustra
Membro AAP
zaratustra


Mensagens : 4762
Data de inscrição : 09/07/2010
Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha

Ser da Selecção Nacional - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Ser da Selecção Nacional   Ser da Selecção Nacional - Página 10 EmptySex Set 07 2012, 21:36

Fraquinho... demasiado fraquinho para uma seleção de milhões...

Os amadores luxemburgueses jogaram muito bem...!

Ir para o topo Ir para baixo
http://zaratustrices.blogspot.com/
Mozarteano
Membro AAP
Mozarteano


Mensagens : 770
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 61
Localização : Usuário BANIDO

Ser da Selecção Nacional - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Ser da Selecção Nacional   Ser da Selecção Nacional - Página 10 EmptySex Set 07 2012, 22:08

Em matéria de futebol e de selecção Nacional que me desculpem os adeptos desta tão singela modalidade desportiva, mas é desporto que me causa alguma repugna, talvez o adjectivo seja cáustico, talvez até seja essa a intenção, mas em pleno século XXI os montantes envolvidos e direccionados para esta modalidade são pornográficos, quer além fronteiras quer em Portugal. Há países que poderão ter alguma sustentabilidade para tal disponibilidade financeira nesta matéria, mas porque existe nesses países uma cultura desportiva muito mais abrangente do que em Portugal, existe poderio económico, mas mesmo assim...

Em Portugal o único desporto que merece todo o ''destaque'' é o Futebol, nada mais discordante para a minha pessoa possa. É repugnante assistir ás mordomias que estão à disposição daqueles ''senhores'' com penteados onde impera o ridículo.

Como é igualmente pornográfico o que se lhes paga em matéria de salário, acho que são verdadeiros atentados à dignidade humana.

Como é igualmente pornográfico a quantidade de debates e programes televisivos com legiões de comentadores a discutir um único e só tema: Futebol Ser da Selecção Nacional - Página 10 317942

Discutem-se horas a fio temáticas desportivas, desculpem, enganei-me, discute-se Futebol, assiste-se a directos continuos dos pareceres secantes do treinador da Selecção, não há pachorra caraças. Fala-se ultimamente tanto quanto sei de serviço público, bem como diz o brasileiro: Cadê ele! Ser da Selecção Nacional - Página 10 447836 debates a quatro, tudo aos berros a discutir Futebol, eh pá, desculpem lá mas ser português já vai sendo desmoralizador, e uma condição infeliz, basta olhar para o discurso e para as posturas continuas de desrespeito em relação à população por parte classe politica, por parte dos gestores de grandes empresas, pois este tipo de situações em países civilizados conduziria a que mais de metade destes artistas da politica e da gestão passassem alguns anos à sombra Ser da Selecção Nacional - Página 10 809774 felizmente vou estando pouco tempo por cá.

Como é igualmente caricato, absurdo e ridículo um povo unir-se e congregar esforços só para o Futebol e pelo Futebol, ao invés de se unir por causas sociais, e por melhores condições de vida, por melhores salários, contra os salários pornográficos e astronómicos de gestores de grandes empresas, é um total desplante e desinteresse por tudo o que nos rodeia, alienação total:(((---:

É futebol a toda a hora, é como enxertar uma tartaruga a patas de galinha Laughing para mim o Luxemburgo até deveria dar uma cabazada naquelas prima donna's, não faço ideia qual o final do resultado.

As constantes atitudes displicentes da maioria dos jogadores da Selecção Nacional em relação a um país que os apoia ( eu não, e duvido que alguma vez o faça, desculpem a minha falta de patriotismo, se houvesse motivos para tal, seria o primeiro ) de forma incondicional em meu entender não são merecedores de tal exultação.
Com haréns de luxo a todos o níveis, na mesa, nos bens materiais e no resto, estes artistas do penteado até deveriam comer relva nas suas exibições.

País continuamente anestesiado para o que lhe convém, não o está para o crucial, para o vital, mas lá está, Futebolzinho dá sangue novo à crise pois então, com ou sem subsídios, eh pá, há Futebol, está em causa o apuramento para o mundial, dá alento para enfrentá-la, e tanto quanto sei já foram decretadas mais medidas de austeridade para 2013, bem, convulsões sociais esperam-se a todo o momento, ou será que não, se o D.Sebastião aparecer, quero eu dizer, se Ronaldo aparecer tristonho, para salvar o país da apatia social, ao menso que o faça com outro penteado e com outro discurso porra, e a marcar golos que se lixe a crise, viva a Selecção dos Penteados cheers lol! Ser da Selecção Nacional - Página 10 317942

Bem, saúde, vou ver se compro mais dívida pública Laughing


P.S.: Meci está a anos luz de Ronaldo


Última edição por Mozarteano em Sex Set 07 2012, 23:13, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
carlosjgribeiro
Membro AAP
carlosjgribeiro


Mensagens : 294
Data de inscrição : 26/07/2012
Idade : 70
Localização : rio tinto gondomar

Ser da Selecção Nacional - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Ser da Selecção Nacional   Ser da Selecção Nacional - Página 10 EmptySex Set 07 2012, 23:04

Fran escreveu:
Milton escreveu:
Fran escreveu:
Cristiano, por amor de Deus, não falhes o penalty pale pale pale
Não falhou !! cheers Rolling Eyes

Ser da Selecção Nacional - Página 10 2613325421 Censored RIP Ser da Selecção Nacional - Página 10 524928826 Ser da Selecção Nacional - Página 10 2912087259 Ser da Selecção Nacional - Página 10 424293

Agora toca a acordar !!! Portugal não é só futebol...
Pois não, mas f%&da-se, podia ter trocado com o Bruno Alves, como fez o Nani, mas isso sou eu agora a dizer Ser da Selecção Nacional - Página 10 424293 Ser da Selecção Nacional - Página 10 424293 Ser da Selecção Nacional - Página 10 424293

é pá o homem anda TRIST.............................................................

desconfio que a crida não o ASSIST.................................................
Ir para o topo Ir para baixo
Ulrich
Membro AAP
Ulrich


Mensagens : 4947
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 45
Localização : Aveiro

Ser da Selecção Nacional - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Ser da Selecção Nacional   Ser da Selecção Nacional - Página 10 EmptySex Set 07 2012, 23:58

Mozarteano escreveu:

P.S.: Meci está a anos luz de Ronaldo

O futebol não tem culpa, de certeza, do estado do país , nem da forma como foram desbaratados os recursos de uma nação para o enriquecimento de uma corte que se situa na capital do Império Português. study

O futebol é a actividade económica que maior valor acrescentado cria , concorremos com os melhores e com orçamentos inferiores.

E achar que Messi está a anos luz de Ronaldo é a mesma coisa que abdicar da Nacionalidade/Identidade só porque sim...

Um abraço contraditório,

sim porque é bom discordarmos Wink


Última edição por Ulrich em Sáb Set 08 2012, 00:04, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Ser da Selecção Nacional - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Ser da Selecção Nacional   Ser da Selecção Nacional - Página 10 EmptySáb Set 08 2012, 00:03

Ulrich escreveu:
... sim porque é bom discordar-mos Wink
Olhó tracinho Ser da Selecção Nacional - Página 10 249412


lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Ulrich
Membro AAP
Ulrich


Mensagens : 4947
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 45
Localização : Aveiro

Ser da Selecção Nacional - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Ser da Selecção Nacional   Ser da Selecção Nacional - Página 10 EmptySáb Set 08 2012, 00:06

Fran escreveu:
Ulrich escreveu:
... sim porque é bom discordar-mos Wink
Olhó tracinho Ser da Selecção Nacional - Página 10 249412


lol!

Thanks bro, já corrigi Ser da Selecção Nacional - Página 10 936335


foi a emoção que se apoderou de mim cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Mozarteano
Membro AAP
Mozarteano


Mensagens : 770
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 61
Localização : Usuário BANIDO

Ser da Selecção Nacional - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Ser da Selecção Nacional   Ser da Selecção Nacional - Página 10 EmptySáb Set 08 2012, 00:18

Ulrich escreveu:
Mozarteano escreveu:

P.S.: Meci está a anos luz de Ronaldo


E achar que Messi está a anos luz de Ronaldo é a mesma coisa que abdicar da Nacionalidade/Identidade só porque sim...

Um abraço contraditório,

sim porque é bom discordar-mos Wink


Não, não tem nada a haver. Eh pá são pontos de vista. O Ronaldo é um artista demasiado mediático, e isso dá outra ênfase à coisa, e porquê? Porquê que o Meci sendo em minha opinião muito melhor que Ronaldo e estando a anos luz de Ronaldo não anda nas bocas do mundo? Muito simples, não se pôe a jeito, é um jogador simples, de ''fraca'' figura, não despe a camisola para mostrar a sua erupção muscular, não é convencido, só tem 1,75 mais coisa menos coisa, respeita os adeptos, e isso faz toda a diferença.

Vamos lá ver, em Portugal o Futebol parece e é o único desporto que existe, em minha opinião, é aí que reside o problema, e é isso que está mal. O país pode gostar de futebol, é legítimos , mas só e só de futebol, aí vais desculpar-me, mas... Ser da Selecção Nacional - Página 10 317942
,mas entenderás o que quero dizer.

É como o David Beckham, personagem mediático, casado com uma Spice que dá mais nas vistas que os raios UVB em hora de ''ponta solar'', mas em minha opinião e a de muitos, quantos jogadores a anos luz estão deste. Exemplos, Alan Shearer do Newcastle, hoje com funções de Chairman do clube julgo eu, pá jogador simples, de grande técnica, golos marcados do outro mundo, e não andou nas bocas do mundo, e como este à as pazadas, eh pá, é tudo muito discutível, um jogador é muitas vezes aquilo que se presta ser, e aquilo que a comunicação social entenda que daí possa ser noticia.

Ora venha de lá então aquele abraço Ser da Selecção Nacional - Página 10 22692
Ir para o topo Ir para baixo
Ulrich
Membro AAP
Ulrich


Mensagens : 4947
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 45
Localização : Aveiro

Ser da Selecção Nacional - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Ser da Selecção Nacional   Ser da Selecção Nacional - Página 10 EmptySáb Set 08 2012, 00:27



Então se percebi, o Ronaldo tinha de andar de chinelos e vestir-se como o Gandhi scratch para ser um personagem mais respeitável?

Eu gosto de pessoas com sucesso e ricas de preferência, desejo isso a todos, é disso que o nosso País precisa: Elites capacitadas para o sucesso e consequente aumento de riqueza.

Um abraço Ser da Selecção Nacional - Página 10 22692
Ir para o topo Ir para baixo
Mozarteano
Membro AAP
Mozarteano


Mensagens : 770
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 61
Localização : Usuário BANIDO

Ser da Selecção Nacional - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Ser da Selecção Nacional   Ser da Selecção Nacional - Página 10 EmptySáb Set 08 2012, 00:53

Ulrich escreveu:


Então se percebi, o Ronaldo tinha de andar de chinelos e vestir-se como o Gandhi scratch para ser um personagem mais respeitável?

Eu gosto de pessoas com sucesso e ricas de preferência, desejo isso a todos, é disso que o nosso País precisa: Elites capacitadas para o sucesso e consequente aumento de riqueza.

Um abraço Ser da Selecção Nacional - Página 10 22692


What? Ser da Selecção Nacional - Página 10 447836

Eh pá de chinelos já o homem anda, de havaianas e ''pouchete'' Loius Viton:c-c:.
Qual elite? Não vejo nenhuma, mas lá está, talvez seja por isso mesmo que o país não siga em frente nem tome o rumo certo, é que existem muito tipo de elites, as que o são e sabem-no ser, e há as que não o sã, e não o sabem ser, mas pensam que são, só por que andam de Audio A8, desculpa lá qualquer coisinha, a essas elites são conhecidas como patos bravos.


Essa gente rica que fazes referência, são os senhores de algumas fundações? Eh pá não discutir isso nem aqui, nem a esta hora, mas só uma questão, e já que estamos numa de bola consequentemente de gente rica, conheces algum jogador de bola que tenha criado alguma fundação com uma componente cultural ou tenha dado algum contributo para o bem estar social dos mais desfavorecidos? Vais exemplificar com o Luis Figo, eh pá se este fundou alguma fundação com essas características, nunca te esqueças por detrás de um ''grande homem'' está sempre uma grande mulher ( As Suecas são danadas )... perceberás o que quero dizer.

Eh pá, mas deixa lá o Gandhi, foste buscar sem dúvida um brilhante exemplo de humanismo, não se adequa é ao restante exemplo e ao tema em questão.

Venha de lá aquele abraço Ser da Selecção Nacional - Página 10 22692

Saúde

P.S.: Cristianos para moi, não aquecem nem arrefecem, felicidades é o que desejo ao homem e que continue a ter dinheiro para esbanjar e partir automóveis de €250.000.
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Ser da Selecção Nacional - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Ser da Selecção Nacional   Ser da Selecção Nacional - Página 10 EmptySáb Set 08 2012, 01:50

Deixando os patriotismos de lado e vendo jogador a jogador, o Messi está realmente muito distante do Ronaldo. A seguir, vem realmente o Ronaldo.

Quanto ao jogo, estava numa bela tertúlia com amigos com muita e boa comida, e muitos e bons discos. Portanto, do jogo só me apercebi dos golos e do mais importante que são os 3 pontos.

Viva Portugal.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Ser da Selecção Nacional - Página 10 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Goansipife
Membro AAP
Goansipife


Mensagens : 3790
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 65
Localização : Freiria - Torres Vedras

Ser da Selecção Nacional - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Ser da Selecção Nacional   Ser da Selecção Nacional - Página 10 EmptySáb Set 08 2012, 08:59

António José da Silva escreveu:
Deixando os patriotismos de lado e vendo jogador a jogador, o Messi está realmente muito distante do Ronaldo. A seguir, vem realmente o Ronaldo.

Quanto ao jogo, estava numa bela tertúlia com amigos com muita e boa comida, e muitos e bons discos. Portanto, do jogo só me apercebi dos golos e do mais importante que são os 3 pontos.

Viva Portugal.
Com que então comezainas e bebzainas!??? Ser da Selecção Nacional - Página 10 22692 Ser da Selecção Nacional - Página 10 675116

É por isso que andas a tremer Ser da Selecção Nacional - Página 10 491368 Ser da Selecção Nacional - Página 10 758687
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Ser da Selecção Nacional - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Ser da Selecção Nacional   Ser da Selecção Nacional - Página 10 EmptySáb Set 08 2012, 10:25

Goansipife escreveu:



É por isso que andas a tremer Ser da Selecção Nacional - Página 10 491368 Ser da Selecção Nacional - Página 10 758687


E não é caso para menos, eis a sobremesa.

Ser da Selecção Nacional - Página 10 Cam00119n

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Ser da Selecção Nacional - Página 10 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Goansipife
Membro AAP
Goansipife


Mensagens : 3790
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 65
Localização : Freiria - Torres Vedras

Ser da Selecção Nacional - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Ser da Selecção Nacional   Ser da Selecção Nacional - Página 10 EmptyDom Set 09 2012, 13:31

António José da Silva escreveu:
Goansipife escreveu:



É por isso que andas a tremer Ser da Selecção Nacional - Página 10 491368 Ser da Selecção Nacional - Página 10 758687


E não é caso para menos, eis a sobremesa.

Ser da Selecção Nacional - Página 10 Cam00119n

Já sei com quem vou ver o próximo jogo Ser da Selecção Nacional - Página 10 491368
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Ser da Selecção Nacional - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Ser da Selecção Nacional   Ser da Selecção Nacional - Página 10 EmptyDom Set 09 2012, 13:44

Malta como tu é sempre bem vinda.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Ser da Selecção Nacional - Página 10 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Goansipife
Membro AAP
Goansipife


Mensagens : 3790
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 65
Localização : Freiria - Torres Vedras

Ser da Selecção Nacional - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Ser da Selecção Nacional   Ser da Selecção Nacional - Página 10 EmptyDom Set 09 2012, 13:47

António José da Silva escreveu:
Malta como tu é sempre bem vinda.

Thanks
Ir para o topo Ir para baixo
Goansipife
Membro AAP
Goansipife


Mensagens : 3790
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 65
Localização : Freiria - Torres Vedras

Ser da Selecção Nacional - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Ser da Selecção Nacional   Ser da Selecção Nacional - Página 10 EmptyTer Set 11 2012, 21:50

Eh malta,

Estou a ficar farto deste jogo, mais os postres e o caraças...

No meu tempo de catraio nã havia nada disto de postes. Eram 2 pedras a marcar a baliza e quando havia dúvidas era sempre golo. Senão havia pedrada que fervia Ser da Selecção Nacional - Página 10 491368 Ser da Selecção Nacional - Página 10 758687 Ser da Selecção Nacional - Página 10 758687
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Ser da Selecção Nacional - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Ser da Selecção Nacional   Ser da Selecção Nacional - Página 10 EmptyTer Set 11 2012, 21:51

Goansipife escreveu:
Eh malta,

Estou a ficar farto deste jogo, mais os postres e o caraças...

No meu tempo de catraio nã havia nada disto de postes. Eram 2 pedras a marcar a baliza e quando havia dúvidas era sempre golo. Senão havia pedrada que fervia Ser da Selecção Nacional - Página 10 491368 Ser da Selecção Nacional - Página 10 758687 Ser da Selecção Nacional - Página 10 758687
Yep, até agora, ganham os postes, f&%da-se Ser da Selecção Nacional - Página 10 809774
Ir para o topo Ir para baixo
Goansipife
Membro AAP
Goansipife


Mensagens : 3790
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 65
Localização : Freiria - Torres Vedras

Ser da Selecção Nacional - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Ser da Selecção Nacional   Ser da Selecção Nacional - Página 10 EmptyTer Set 11 2012, 21:57

Depois há outra coisa que me chateia:

Até parece que os homens de azul têm uma grande equipa que só perde por 1, quando nos pés os rapazinhos têm é tábuas! ... Ou será "taubas" Ser da Selecção Nacional - Página 10 317942 Ser da Selecção Nacional - Página 10 707387
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ser da Selecção Nacional - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Ser da Selecção Nacional   Ser da Selecção Nacional - Página 10 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ser da Selecção Nacional
Ir para o topo 
Página 10 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Uma célula com ADN Nacional
» POKORA NACIONAL
» Fonoteca Nacional
» Parabéns Seleção Nacional feminina de futsal.
» Singles e Eps Musica Nacional

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Off Topic :: Desporto * Motores * Viagens * Hobbies-
Ir para: