Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Reparação de células.

Ir para baixo 
+18
Abatista
anibalpmm
r4f4
raines1978
autofaisca
Rui Mendes
Vinil
manuel fonseca
Stereo
JPEREIRA
Mozarteano
Ulrich
Fran
seven
Milton
fredy
MJC
António José da Silva
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Luis Filipe Goios
Membro AAP



Mensagens : 10506
Data de inscrição : 27/10/2010

Reparação de células. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Reparação de células.   Reparação de células. - Página 3 EmptySex Abr 17 2015, 00:36

António José da Silva escreveu:
Luis Filipe Goios escreveu:
Exmo. Snr. Adm. António José Silva





O respeito é uma coisa muito linda. lol!
Reparação de células. - Página 3 491368
Reparação de células. - Página 3 58893
Reparação de células. - Página 3 4019496139
2cclzes
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Reparação de células. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Reparação de células.   Reparação de células. - Página 3 EmptySex Abr 17 2015, 00:42

Mas depois do bom serviço prestado pelos alemães (infelizmente ainda não há este serviço em Portugal), estou curioso em saber o feedback quando ouvirem a Sra. Shibata a cantar.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Reparação de células. - Página 3 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
jcl
Membro AAP



Mensagens : 954
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 64
Localização : Viana do Castelo

Reparação de células. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Reparação de células.   Reparação de células. - Página 3 EmptySex Abr 17 2015, 14:42

Chegaram finalmente as queridas cabecinhas, Sumko e Dynavector devidamente shibatadas. Como a febre é muita, tive de ir a Lanhelas city a casa do amigo Filipe Goios, resgatar as ditas cujas. Reparação de células. - Página 3 848499 Quero agradecer ao nosso excelente fórum e em especial ao AJS, por todo o apoio dispensado.  Reparação de células. - Página 3 754215 Espero ainda hoje montar a dyna no rega 25 e a sumiko vai ficar de reserva. Como a dyna foi cedida por um amigo, não posso comentar como tocava antes de ser shibatada. Brevemente dou notícias.
Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Reparação de células. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Reparação de células.   Reparação de células. - Página 3 EmptySex Abr 17 2015, 15:28

jcl escreveu:
Espero ainda hoje montar a dyna no rega 25 e a sumiko vai ficar de reserva. Como a dyna foi cedida por um amigo, não posso comentar como tocava antes de ser shibatada. Brevemente dou notícias.
Obrigado


Ficamos a aguardar as vossas impressões. Reparação de células. - Página 3 491368

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Reparação de células. - Página 3 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
jcl
Membro AAP



Mensagens : 954
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 64
Localização : Viana do Castelo

Reparação de células. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Reparação de células.   Reparação de células. - Página 3 EmptySeg maio 04 2015, 14:57

Na sexta-feira montei a Sumiko no rega e durante o fds ouvi muita música. Reparação de células. - Página 3 438006128  Depois do retiping a célula está impecável, penso que está a tocar melhor do que antes. Reparação de células. - Página 3 2441895546  Nasceu uma estrela... a SUMIBATA!   Reparação de células. - Página 3 491368
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8268
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

Reparação de células. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Reparação de células.   Reparação de células. - Página 3 EmptyTer maio 05 2015, 08:29

Um outro sitio para a reparação e/ou upgrade das células na Italia:

http://www.torlai.it/news.php

Trabalho um pouco caro mas de muito alto nivel, ou seja equivalente ao VDH em muito mais barato !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Abatista
Membro AAP
Abatista


Mensagens : 41
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 69
Localização : Lisboa

Reparação de células. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Reparação de células.   Reparação de células. - Página 3 EmptySeg Set 28 2020, 16:31

António Silva
Pelo que li nos seus comentários,sei que é conhecedor desta reparadora de células Der Nadelspezialist Eu enviei pela primeira vez uma ortofon para substituição da célula,troquei email com Sr. Martin Goettmann e enviei foi recepcionada no dia 26.08.2020,até ao momento não recebi qualquer informação da parte dele.é normal ? Pode dar algumas dicas como é que tudo se processa até me chegar ás mãos. Ou sou eu que devo enviar email a perguntar, já passou um mês penso que seja normal . Mas pedia-lhe esses favor se possível

Desde já o meu obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Abatista
Membro AAP
Abatista


Mensagens : 41
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 69
Localização : Lisboa

Reparação de células. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Reparação de células.   Reparação de células. - Página 3 EmptyTer Set 29 2020, 10:48

António José da Silva escreveu:
Quero vos apresentar um serviço muito útil e a um preço bastante simpático (coisa rara)

Quando as nossas queridas agulhas (MC) dão o suspiro final, quer por desgaste quer por acidente, há uma casa especializada na Alemanha que faz a reparação das mesmas. O preço para a substituição/reparação de agulha mais cantilever ronda os 60 euros para agulhas elípticas, e 100 euros para colocação de uma agulha/cantilever shibata


http://www.nadelspezialist.de/xoomshop2006/xoomshop2006/

Já ajudei vários membro do fórum no envio das sua queridas células, e com bons resultados.

O serviço que prestam é conhecido entre os amantes do analógico em toda a Alemanha como sendo de grande eficiência e de elevada qualidade.

Achei que deveria de colocar aqui este post para ficarem a saber que não se tem obrigatoriamente que vender o carro, para reparar/trocar a amada MC.

Visto ser um site um pouco complicado e em alemão, ponho-me a disposição de todos aqueles que queiram usar tal serviço. (também dá para por o site em inglês, mas ainda fica mais complexo)


O AAP orgulha-se de poder ajudar os seus membros.






António Silva
Pelo que li nos seus comentários,sei que é conhecedor desta reparadora de células Der Nadelspezialist Eu enviei pela primeira vez uma ortofon para substituição da célula,troquei email com Sr. Martin Goettmann e enviei foi recepcionada no dia 26.08.2020,até ao momento não recebi qualquer informação da parte dele.é normal ? Pode dar algumas dicas como é que tudo se processa até me chegar ás mãos. Ou sou eu que devo enviar email a perguntar, já passou um mês penso que seja normal . Mas pedia-lhe esses favor se possível

Desde já o meu obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Reparação de células. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Reparação de células.   Reparação de células. - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Reparação de células.
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Reparação de celulas na AudioTeam
» Reparação de celulas/retipping
» Reparação 845
» reparação de pré-amp
» Gira-discos AVIALEX (do qual pouco ou nada sei)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Phono Geral :: Células e Agulhas-
Ir para: