Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Integrado válvulas de real qualidade

Ir para baixo 
+6
João Henrique
honda
vlopes
Milton
António José da Silva
Ghost
10 participantes
AutorMensagem
Ghost
Membro AAP



Mensagens : 86
Data de inscrição : 20/01/2012

Integrado válvulas de real qualidade Empty
MensagemAssunto: Integrado válvulas de real qualidade   Integrado válvulas de real qualidade EmptySáb Jan 21 2012, 21:28

Pois bem, após a minha apresentação no fórum, recebi uma resposta de um forista deveras interessante.
Nunca tive válvulas, mas na altura gostei dos Prima Luna. Gostaria que me dessem uma ideia das máquinas integradas
com real qualidade incluindo e principalmente aquelas fora de linha ou mesmo vintages.
Ou algo que estivesse ao nivel delas que sinceramnete não encontrei, com saidas XLR em transistores. O que voçês têm por ai?
Partcipei num classificado e fui chamado á atenção pelos vistos bem. Não me interessa o negócio de compra e venda, mas pode aparecer algo interessante e se assim for como posso fazer?
Na parte digital tenho o assunto arrumado, e aquilo que postei também está fora de causa, pois só estarei mesmo no futuro interessado num integrado a válvulas dos bons, se possivel usado ou em retoma. Aquilo que pouco uso também ficará em definitivo por casa.
Preciso de nomes, referências, para começar a ouvir e sinceramente preciso da ajuda de alguém.
Para além dos Prima Luna já ouvi Copland, Air Tight á uns anos e gostei, ouvi Sonic Frontiers, Unison Research, gostava de encontrar algo nos usados tipo Mc Intosh ou VTL que julgo ser do best. Ouvi também um pré da Counterpoint mas aquilo é de um campeonato muito acima. Pronto existem os Jadis e Jolida que nunca ouvi e lembro-me de um TAC88 que para mim era melhor que por exemplo o Musical Fidelity A3.2 que acho muito frios, sem alma.
Do que tenho lido noutros fóruns tenho-me deparado por outros forista nalguma falta de entreajuda, algo que não espero daqui.
Tenho algo em vista...mas por enquanto é Top Secret Integrado válvulas de real qualidade 22692
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Integrado válvulas de real qualidade Empty
MensagemAssunto: Re: Integrado válvulas de real qualidade   Integrado válvulas de real qualidade EmptySáb Jan 21 2012, 21:42

Bom, como deves de calcular, isto é um assunto muito vasto e onde as mais variadas opiniões vão aparecer. Há muita coisa a tocar razoavelmente bem. Há muita coisa que toca muito bem. Existem coisas a bom preço que são excelentes companheiros para ouvir musica, enfim, há de tudo um pouco. O melhor é primeiro estabelecer um valor até onde pensas ir. Não quero com isto dizer que "quanto mais caro melhor" mas para saber aquilo que tens disponível para gastar e para quantos aparelhos.
Existe muita coisa boa (eu diria de topo) feito em Portugal a uma fração do preço de certo equipamento de renome que podes investigar. Como sempre, o melhor é combinares com as pessoas que fazem coisas para ouvires e chegares à tua própria conclusão. E também podes ouvir sistemas de outros users para ficares com uma ideia do tipo de sons que encontras por ai.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Integrado válvulas de real qualidade 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost
Membro AAP



Mensagens : 86
Data de inscrição : 20/01/2012

Integrado válvulas de real qualidade Empty
MensagemAssunto: Re: Integrado válvulas de real qualidade   Integrado válvulas de real qualidade EmptySáb Jan 21 2012, 22:03

Existe muita coisa boa (eu diria de topo) feito em Portugal ...

Como por exemplo?

Apenas falo num aparelho, amplificador a válvulas e integrado e o valor poderia rondar entre os 700 e 1200/1300 euros, estaria a falar de usados portanto.Máquinas que PVP novas se situem na casa dos 1500/3000 euros.
Para já sou um admirador confesso das EL-34 até mais que das KT-88 ou KT-90, mas também convém que os transformadores sejam mesmo bons. A Audio Research tem uma topologia que me enche as medidas, é feiote mas também tem um PVP assustador. Por exemplo acho que um Copland 405 pelas estrutura de exclente construção que tem até poderia perder punch e tocar melhor com umas EL-34, ser mais muiscal.
Acredito que no mundo dos integrados a transistores para um amp tocar bem tem que andar na casa dos 50/60W, caso contrário existe muita força sim senhora, mas a musicalidade dos aparelhos...vai-se e para se ter algo com muita potência que nem preciso, mas que também toque bem, tem que se gastar muito dinheiro, penso ser um dos segredos do Hifi a sério.
Para um comum mortal um bom amp de 50/60W em classe A com uns transformadores decentes e bons será o caminho a seguir...ou válvulas, para mim inimitaveis, as KT-88 já seguem mais a filosofia quanto a mim dos transitores.
Musica é EL-34 ou mesmo as EL-84, mas isso já são outros projectos e falta sempre força nos aparelhos ou então têm transformadores excepcionais...mas é só uma ideia, ainda sou muito verde para perceber isto.

No Reino Unido, são muito famosos os japonenses da Leben, grande máquinas.
Os ingleses da Audio Note também tocam muito bem. Os Pure gosto deles, mas a manutenção daquelas válvulas todas deve sair muito caro. Nada como simplificar com 3 ou 4 AX7 e AU7 e 4 EL-34 ou 4 KT-88 que nunca experimentei com as minhas colunas que são de chão e pode fazer toda a diferença. As EL-34 são muito associadas a monitoras.
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Integrado válvulas de real qualidade Empty
MensagemAssunto: Re: Integrado válvulas de real qualidade   Integrado válvulas de real qualidade EmptySáb Jan 21 2012, 22:17

Um dos que posso aconselhar, claro que não é o único é este. Para mim ficou o amp para a vida.

https://www.audioanalogicodeportugal.net/t905-jp-kt12o-signature

https://www.audioanalogicodeportugal.net/t1175-chegou-cantou-e-encantou-me



Mas isto é uma de muitas opções.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Integrado válvulas de real qualidade 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Integrado válvulas de real qualidade Empty
MensagemAssunto: Re: Integrado válvulas de real qualidade   Integrado válvulas de real qualidade EmptySáb Jan 21 2012, 23:31

Boa noite Ghost.
Falas no TAC88 e nas EL34, e falas muito bem !
Eu tenho um Megaudio VR200 (marca bem Portuguesa), e esse TAC para além de ser igual no aspecto, tem tambem o know-how da Megaudio/Rui Pinho.
E há uma palavra que define a qualidade deste integrado : Maravilha !!
É uma pena a Megaudio já não comercializar amplificação a valvulas, mas se comprares um TAC88 , tens cá o amigo Rui Pinho que os conhece como a palma das suas mãos.

https://www.audioanalogicodeportugal.net/t1021-cantinho-analogico?highlight=cantinho

https://www.audioanalogicodeportugal.net/t1796-megaudio-made-in-portugal?highlight=megaudio
Ir para o topo Ir para baixo
vlopes
Membro AAP
vlopes


Mensagens : 3034
Data de inscrição : 03/07/2010
Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.

Integrado válvulas de real qualidade Empty
MensagemAssunto: Re: Integrado válvulas de real qualidade   Integrado válvulas de real qualidade EmptyDom Jan 22 2012, 00:51

Ir para o topo Ir para baixo
Ghost
Membro AAP



Mensagens : 86
Data de inscrição : 20/01/2012

Integrado válvulas de real qualidade Empty
MensagemAssunto: Re: Integrado válvulas de real qualidade   Integrado válvulas de real qualidade EmptyDom Jan 22 2012, 01:40

Obrigado Vlopes mas não conheço esse JJ, conheço sim as válvulas da JJ que gosto. Aliás serão as EL-34 que sempre comprarei. Já o gira bolachas era bem visto e o leitor de CDS também e vou precisar de um. Sempre gostei dos Marantz.
Em video relação preço qualidade adoro Panasonic. Em leitor de CDS acho os Marantz o caminho a seguir. Esse DAC dá-se bem com válvulas, conheço bem. Não posso ainda participar nos classificados porque iniciei-me aqui ontem.
...Se um dia deixares o pack dar uma voltinha a minha casa logo se vê. Dá lá ai as carateristicas desse JJ, sei que têm uns em madeira muito bonitos. O Marantz é apetecivel. Pra já não penso em vinil, mas esse Rega era um bom caminho.
teria que comprar ainda um pré de phono correcto?
...Muita gente por cá nãó sabe mas existe um leitor de CDS muito conjugado nos States e no Luxemburgo com os Prima Luna. É o Ha! Tjoeb, que é um Marantz modificado!
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost
Membro AAP



Mensagens : 86
Data de inscrição : 20/01/2012

Integrado válvulas de real qualidade Empty
MensagemAssunto: Re: Integrado válvulas de real qualidade   Integrado válvulas de real qualidade EmptyDom Jan 22 2012, 01:42

E os Sonic Frontiers e Jadis são bons?
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost
Membro AAP



Mensagens : 86
Data de inscrição : 20/01/2012

Integrado válvulas de real qualidade Empty
MensagemAssunto: Re: Integrado válvulas de real qualidade   Integrado válvulas de real qualidade EmptyDom Jan 22 2012, 04:50

E esta proposta do Vlopes o que acham? Ultrapassa os tais Prima Luna? Gostei das especificçãoes. Era um pack jeitoso!
La para Maio/Junho recebia o subsidio e ate avançava. O amp não é muito bonito. Aquilo pode levar EL-34?
Estive a consultar, a manutenção não é muito cara, é fácil substituir as válvulas? Arranjam-se na boa na Jmaudio, que aliás os vais vender. E ficava com um CD bom e um gira bolachas. Integrado válvulas de real qualidade 22692
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost
Membro AAP



Mensagens : 86
Data de inscrição : 20/01/2012

Integrado válvulas de real qualidade Empty
MensagemAssunto: Re: Integrado válvulas de real qualidade   Integrado válvulas de real qualidade EmptyDom Jan 22 2012, 06:03

Vlopes porque te desfazes desta máquina com tão boas especificações?
Ir para o topo Ir para baixo
vlopes
Membro AAP
vlopes


Mensagens : 3034
Data de inscrição : 03/07/2010
Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.

Integrado válvulas de real qualidade Empty
MensagemAssunto: Re: Integrado válvulas de real qualidade   Integrado válvulas de real qualidade EmptyDom Jan 22 2012, 13:30

Ghost escreveu:
Vlopes porque te desfazes desta máquina com tão boas especificações?

á procura do "céu!

sempre!
Integrado válvulas de real qualidade 933723
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Integrado válvulas de real qualidade Empty
MensagemAssunto: Re: Integrado válvulas de real qualidade   Integrado válvulas de real qualidade EmptyDom Jan 22 2012, 14:14

vlopes escreveu:


á procura do "céu!



E bem precisas....

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Integrado válvulas de real qualidade 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
vlopes
Membro AAP
vlopes


Mensagens : 3034
Data de inscrição : 03/07/2010
Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.

Integrado válvulas de real qualidade Empty
MensagemAssunto: Re: Integrado válvulas de real qualidade   Integrado válvulas de real qualidade EmptyDom Jan 22 2012, 14:18

António José da Silva escreveu:
vlopes escreveu:


á procura do "céu!



E bem precisas....

como um bom pecador, há procura da redenção!

Integrado válvulas de real qualidade 936335










Integrado válvulas de real qualidade 933723
Ir para o topo Ir para baixo
honda
Membro AAP



Mensagens : 66
Data de inscrição : 01/10/2011

Integrado válvulas de real qualidade Empty
MensagemAssunto: Re: Integrado válvulas de real qualidade   Integrado válvulas de real qualidade EmptyDom Jan 22 2012, 20:38

Não esquecer tambem os Quad II forty + o pre QC24, Muito Bommm!!
Ir para o topo Ir para baixo
João Henrique
Membro AAP
João Henrique


Mensagens : 1572
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 58
Localização : Lisboa

Integrado válvulas de real qualidade Empty
MensagemAssunto: Re: Integrado válvulas de real qualidade   Integrado válvulas de real qualidade EmptyDom Jan 22 2012, 23:49

Ghost escreveu:
Para já sou um admirador confesso das EL-34

Porquê?
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost
Membro AAP



Mensagens : 86
Data de inscrição : 20/01/2012

Integrado válvulas de real qualidade Empty
MensagemAssunto: Re: Integrado válvulas de real qualidade   Integrado válvulas de real qualidade EmptySeg Jan 23 2012, 00:19

Pelo mais importante, a sua musicalidade, a luxuria que transmitem á musica mesmo denotando um som mais lento que as KT-88, menos pujante...mas é mais musica!
Depois pelo preço, uma relação/preço qualidade espantosa perante as outras. Depois porque me ensinaram que apesar do mais importante ser a pré-amplificação, a amplificação também é muito importante, também tem carácter tipico.
Nos transistores existem alguns redondinhos que lhe chamo as caricas e tocam sempre muito bem.
A Toshiba costuma produzir caricas dessas. Depois pela facilidade de se encontrar, depois porque as EL-34 são um clássico eterno. Depois...eh pá depois...gosto muito delas, mesmo muito...quando acabam dá para cortar e fazer tudos de ensaio num laboratório e nem se nota Smile)__((:
...Já são tantas qualidades, que não as dispenso!!
Não é por acaso que são tão famosas!!
Podem-me chamar leigo, mas gosto mais dum Prologue One que um Prologue Two. Felizmente á assim...nunca daria 55 euros por uma KT-88 quando podia pagar 19/22 por uma EL-34...e até as acho melhores para musica.
Força e rapidez já falamos nas KT-88, mas nem sempre isso conduz a musicalidade, não deixam na mesma de ser umas válvulas muito boas também.

Se compra-se agora um amplificador e a diferença para as KT-88 fosse muito pequena compraria esse, mas sempre na condição de poder mudar para as EL-34, era só mesmo para experimentar em minha casa, quando as mesmas acabassem, acabariam mesmo, pois a substituição seria e será sempre EL-34 ou algo do género. Nem considero um downgrade antes pelo contrário, são mais baratas e acho um upgrade em musica.
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Integrado válvulas de real qualidade Empty
MensagemAssunto: Re: Integrado válvulas de real qualidade   Integrado válvulas de real qualidade EmptySeg Jan 23 2012, 00:32

E se for uma válvula bem mais barata e bem melhor, o que me dizes? Integrado válvulas de real qualidade 491368

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Integrado válvulas de real qualidade 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost
Membro AAP



Mensagens : 86
Data de inscrição : 20/01/2012

Integrado válvulas de real qualidade Empty
MensagemAssunto: Re: Integrado válvulas de real qualidade   Integrado válvulas de real qualidade EmptySeg Jan 23 2012, 01:40

Integrado válvulas de real qualidade 22692 Venha ela Integrado válvulas de real qualidade 468604 Integrado válvulas de real qualidade 1290056511
António só daqui a um mês consigo ouvir um Viriatus, mas não tenho pressa.
Vou ligar na mesma para tentar saber uma base de preço. Aquelas fotografias que voçês colocaram dá uma ideia
muito mais bonita do aparelho. O do Pedro está também muito bonito, teve muito bom gosto.
Mas eu gosto mais de amplificadores em Topless lol!
Ir para o topo Ir para baixo
reirato
Membro AAP
reirato


Mensagens : 3642
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 79
Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa

Integrado válvulas de real qualidade Empty
MensagemAssunto: Re: Integrado válvulas de real qualidade   Integrado válvulas de real qualidade EmptySeg Jan 23 2012, 03:42

Vá ouvir estes

Integrado válvulas de real qualidade AYON_mercuryII_1
Integrado válvulas de real qualidade AYON_mercury_AA52B
AYON Mercury II integrated tube triode single-ended amps

Já pode escutá-los no recente importador, cá em Lisboa.

Não é caro, só custa dinheiro, mas é para toda a vida...
Ir para o topo Ir para baixo
http://arato.rocha@gmail.com
reirato
Membro AAP
reirato


Mensagens : 3642
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 79
Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa

Integrado válvulas de real qualidade Empty
MensagemAssunto: Re: Integrado válvulas de real qualidade   Integrado válvulas de real qualidade EmptySeg Jan 23 2012, 17:01

reirato escreveu:
Vá ouvir estes

Integrado válvulas de real qualidade AYON_mercuryII_1
Integrado válvulas de real qualidade AYON_mercury_AA52B
AYON Mercury II integrated tube triode single-ended amps

Já pode escutá-los no recente importador, cá em Lisboa.

Não é caro, só custa dinheiro, mas é para toda a vida...

Para aguçar mais o apetite, por um integrado a válvulas de qualidade superlativa, sublinha-se que levam montadas estas válvulas de potência

Integrado válvulas de real qualidade 52B-S
Ayon Audio, AA 52B-S

Triodos que dão 23W, em classe A, fabricados pela Ayon na Rep. Checa(?), a partir de parceria com a KR Audio, podendo alternar em opção com os míticos triodos 300B de qualquer marca, embora com menores potências.
Ir para o topo Ir para baixo
http://arato.rocha@gmail.com
Ghost
Membro AAP



Mensagens : 86
Data de inscrição : 20/01/2012

Integrado válvulas de real qualidade Empty
MensagemAssunto: Re: Integrado válvulas de real qualidade   Integrado válvulas de real qualidade EmptyQua Jan 25 2012, 23:42

Já me chegava bem o Orion, o de entrada de gama, mas são 2450 euros, posso ter uma opção melhor, maquinão também
e bem mais barato, até do que os Viriatus...mas isso meus caros é segredo! Smile)__((: Integrado válvulas de real qualidade 22692
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Integrado válvulas de real qualidade Empty
MensagemAssunto: Re: Integrado válvulas de real qualidade   Integrado válvulas de real qualidade EmptyQua Jan 25 2012, 23:44

Ghost escreveu:
Já me chegava bem o Orion....
Integrado válvulas de real qualidade 57537 Integrado válvulas de real qualidade 865586 Tens cá bem melhor que essa coisa !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
JPEREIRA
Membro AAP
JPEREIRA


Mensagens : 518
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 62

Integrado válvulas de real qualidade Empty
MensagemAssunto: Re: Integrado válvulas de real qualidade   Integrado válvulas de real qualidade EmptyQui Jan 26 2012, 00:06

Boas

Deixando bem claro que é a minha opinião,acho com alguma certeza,de que éra um favor que fazia
a si e há sua carteira ouvir um VIRIATUS.

Com uma vantagem grande de conduzir até as colunas mais difíceis como as minhas Paragon Regent.

Com os melhores cumprimentos Integrado válvulas de real qualidade 933723
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

Integrado válvulas de real qualidade Empty
MensagemAssunto: Re: Integrado válvulas de real qualidade   Integrado válvulas de real qualidade EmptyQui Jan 26 2012, 00:08

Ou antes as Suas JP Paragon Regent !!!

Smile)__((:
Ir para o topo Ir para baixo
JPEREIRA
Membro AAP
JPEREIRA


Mensagens : 518
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 62

Integrado válvulas de real qualidade Empty
MensagemAssunto: Re: Integrado válvulas de real qualidade   Integrado válvulas de real qualidade EmptyQui Jan 26 2012, 16:37


Question Question Question
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost
Membro AAP



Mensagens : 86
Data de inscrição : 20/01/2012

Integrado válvulas de real qualidade Empty
MensagemAssunto: Re: Integrado válvulas de real qualidade   Integrado válvulas de real qualidade EmptySex Jan 27 2012, 22:49

Sim mas eu vou mesmo ouvir o Viriatus, ficava lindo ao pé de um Thorens 240 lacado a preto como vi no El Corte Inglês Integrado válvulas de real qualidade 936335
Mas o Thorens tinha que ser oferecido Integrado válvulas de real qualidade 22692 Smile)__((:
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Integrado válvulas de real qualidade Empty
MensagemAssunto: Re: Integrado válvulas de real qualidade   Integrado válvulas de real qualidade EmptySex Jan 27 2012, 22:52

Ghost escreveu:

Mas o Thorens tinha que ser oferecido Integrado válvulas de real qualidade 22692 Smile)__((:

Só tens que lá ir dar essa ideia. lol!

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Integrado válvulas de real qualidade 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost
Membro AAP



Mensagens : 86
Data de inscrição : 20/01/2012

Integrado válvulas de real qualidade Empty
MensagemAssunto: Re: Integrado válvulas de real qualidade   Integrado válvulas de real qualidade EmptySex Jan 27 2012, 22:55

Um dia se apanha-se uma coisa daquelas por 350 euros comprava, se opta-se pelo Viriatus e dedicava as válvulas apenas ao analógico. E o tal Daczito ao PC, podia era voltar atrás no preço do DAC.
Ou...o HLLY.
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

Integrado válvulas de real qualidade Empty
MensagemAssunto: Re: Integrado válvulas de real qualidade   Integrado válvulas de real qualidade EmptySex Jan 27 2012, 22:58

HLLY Integrado válvulas de real qualidade 865586

Ir para o topo Ir para baixo
birodisco
Membro AAP
birodisco


Mensagens : 391
Data de inscrição : 29/08/2010
Localização : Setubal

Integrado válvulas de real qualidade Empty
MensagemAssunto: Re: Integrado válvulas de real qualidade   Integrado válvulas de real qualidade EmptySáb Jan 28 2012, 10:49

http://www.jj-electronic.com/pdf/JJ828.pdf
...também tem esta hipótese...potência e musicalidade não lhe faltam
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Integrado válvulas de real qualidade Empty
MensagemAssunto: Re: Integrado válvulas de real qualidade   Integrado válvulas de real qualidade Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Integrado válvulas de real qualidade
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Amplificador integrado a valvulas
» Ampli Integrado Digital a Válvulas ou a Válvulas Digital ( ? ? ? )
» Integrado a válvulas + pré de phono (450€)
» Para variar: Um pre a válvulas de grande qualidade e B A R A T O!!!
» amplificador integrado a válvulas Yaqin mc-10k

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Estado "líquido" (válvulas)-
Ir para: