Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Onde estão os barrigudos?

Ir para baixo 
+3
jpamplifiers
Pierre
Rui Pinho
7 participantes
AutorMensagem
Rui Pinho
Membro AAP



Mensagens : 467
Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 69
Localização : S.Domingos de Rana

Onde estão os barrigudos? Empty
MensagemAssunto: Onde estão os barrigudos?   Onde estão os barrigudos? EmptySex Out 28 2011, 11:53

É mesmo provocação Smile)__((:

Procuro companheiros para uns passeios de BTT
Agora que estou em baixo de forma após a operação á hernia é de aproveitar!
A bike faz bem ao ouvidos e á mente ! não precisa de mudar de sistema basta montar a BTT e quando chegar a casa vai ver que o som melhorou Onde estão os barrigudos? 843159



Onde estão os barrigudos? Dsc09018
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.avosgts.blogspot.pt
Pierre
Membro AAP
Pierre


Mensagens : 1576
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 55
Localização : Elvas

Onde estão os barrigudos? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde estão os barrigudos?   Onde estão os barrigudos? EmptySex Out 28 2011, 12:39

Bem a proposta é irrecusável mas... tenho de tratar primeiro da minha hérnia inguinal! Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Pinho
Membro AAP



Mensagens : 467
Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 69
Localização : S.Domingos de Rana

Onde estão os barrigudos? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde estão os barrigudos?   Onde estão os barrigudos? EmptySex Out 28 2011, 12:48

Pierre escreveu:
Bem a proposta é irrecusável mas... tenho de tratar primeiro da minha hérnia inguinal! Crying or Very sad
Esse é tambem o meu problema ,mesmo despois da operação ainda estou "marcado" mas estar parado é pior Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.avosgts.blogspot.pt
jpamplifiers
Membro AAP
jpamplifiers


Mensagens : 608
Data de inscrição : 16/09/2011
Localização : Sintra

Onde estão os barrigudos? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde estão os barrigudos?   Onde estão os barrigudos? EmptySex Out 28 2011, 13:08

Rui Pinho escreveu:
Pierre escreveu:
Bem a proposta é irrecusável mas... tenho de tratar primeiro da minha hérnia inguinal! Crying or Very sad
Esse é tambem o meu problema ,mesmo despois da operação ainda estou "marcado" mas estar parado é pior Wink

Quais são os horários dos treinos?
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre
Membro AAP
Pierre


Mensagens : 1576
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 55
Localização : Elvas

Onde estão os barrigudos? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde estão os barrigudos?   Onde estão os barrigudos? EmptySex Out 28 2011, 13:20

Essa operação (hérnia) é muito demorada, sai-se no dia seguinte?
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Pinho
Membro AAP



Mensagens : 467
Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 69
Localização : S.Domingos de Rana

Onde estão os barrigudos? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde estão os barrigudos?   Onde estão os barrigudos? EmptySex Out 28 2011, 14:06

A operação é simples segundo o ponto de vista dos médicos ,já como operado não acho ....
A anestesia é de injeção na coluna ,acho que se chama epidoral .Fazem um corte de cerca de 80 mm ,metem uma rede que é absorvida pelos tecidos e fica lá
Fui operado no publico ,o tempo de espera não foi muito grande ,cerca de 1 mês ,não é considerada uma coisa urgente
Gostei do tratamento ao nivel do pessoal de enfermagem e auxiliar já sobre os médicos não tenho a mesma opinião
A entrada na sala de operações foi um pouco estranha! O ambiente era festivaleiro ,uma enfermeira russa de um lado outra brasileira do outro .Que pena ser um bloco operatorio.... Laughing Contavam-se uma historias muito hilariantes para eles ,tudo a rir á gargalhada e eu á espera que me cortassem
Meteu-me um bocado de confusão .Eu no meu trabalho quando me destraiu corro o risco de me enganar ...
O acompanhamento pós operatório é mau ,pouco interesse em avaliar a situação do doente .
A recuperação é lenta ,passa-se por uma fase em que estamos pior do que antes .Agora estou melhor já consigo trabalhar embora limitado em pegar em pesos .A bike, dá para andar com controle
Espero livrar-me desta cena mas acho que o exercicio controlado é importante para a recuperação fisica e mental ,senão um gajo começa a ficar paralitico Laughing
Não é muito animador mas em casos extremos dizem ser a solução.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.avosgts.blogspot.pt
Pierre
Membro AAP
Pierre


Mensagens : 1576
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 55
Localização : Elvas

Onde estão os barrigudos? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde estão os barrigudos?   Onde estão os barrigudos? EmptySex Out 28 2011, 14:36

Rui Pinho escreveu:
A operação é simples segundo o ponto de vista dos médicos ,já como operado não acho ....
A anestesia é de injeção na coluna ,acho que se chama epidoral .Fazem um corte de cerca de 80 mm ,metem uma rede que é absorvida pelos tecidos e fica lá
Fui operado no publico ,o tempo de espera não foi muito grande ,cerca de 1 mês ,não é considerada uma coisa urgente
Gostei do tratamento ao nivel do pessoal de enfermagem e auxiliar já sobre os médicos não tenho a mesma opinião
A entrada na sala de operações foi um pouco estranha! O ambiente era festivaleiro ,uma enfermeira russa de um lado outra brasileira do outro .Que pena ser um bloco operatorio.... Laughing Contavam-se uma historias muito hilariantes para eles ,tudo a rir á gargalhada e eu á espera que me cortassem
Meteu-me um bocado de confusão .Eu no meu trabalho quando me destraiu corro o risco de me enganar ...
O acompanhamento pós operatório é mau ,pouco interesse em avaliar a situação do doente .
A recuperação é lenta ,passa-se por uma fase em que estamos pior do que antes .Agora estou melhor já consigo trabalhar embora limitado em pegar em pesos .A bike, dá para andar com controle
Espero livrar-me desta cena mas acho que o exercicio controlado é importante para a recuperação fisica e mental ,senão um gajo começa a ficar paralitico Laughing
Não é muito animador mas em casos extremos dizem ser a solução.

Rui Pinho.

Obrigado pela descrição pormenorizada. Já estou elucidado affraid !
No momento ao avaliar pelos sintomas a minha inguinal ainda é jovem, nem sequer faz abolamento, só quando tuço.

Rápidas melhoras e cuidado com os esforços.

Abraço. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Onde estão os barrigudos? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde estão os barrigudos?   Onde estão os barrigudos? EmptySex Out 28 2011, 15:28

Convite aceite. Pode ser em Sintra ou se preferires, na serra da Arrábida.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Onde estão os barrigudos? 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Stereo
Membro AAP
Stereo


Mensagens : 3493
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 63
Localização : Lisboa

Onde estão os barrigudos? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde estão os barrigudos?   Onde estão os barrigudos? EmptySex Out 28 2011, 16:51

Nem me falem de érnias! affraid BTT até gostava, mas estou todo podre para essas aventuras... Onde estão os barrigudos? 933723
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Pinho
Membro AAP



Mensagens : 467
Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 69
Localização : S.Domingos de Rana

Onde estão os barrigudos? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde estão os barrigudos?   Onde estão os barrigudos? EmptySáb Out 29 2011, 15:28

António José da Silva escreveu:
Convite aceite. Pode ser em Sintra ou se preferires, na serra da Arrábida.

Ui Ui já temos campeão affraid
Não vou!!Ainda por cima com a custura fresca não quero passar vergonhas Onde estão os barrigudos? 824269

Mas conheço o caminho da aldeia do meco por santana ,ai corta-se á direita para a terra e depois apanha-se a arrabida cá em baixo Onde estão os barrigudos? 693932


è para ver se se assusta e desiste Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.avosgts.blogspot.pt
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Onde estão os barrigudos? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde estão os barrigudos?   Onde estão os barrigudos? EmptySáb Out 29 2011, 15:35

Rui Pinho escreveu:
António José da Silva escreveu:
Convite aceite. Pode ser em Sintra ou se preferires, na serra da Arrábida.

Ui Ui já temos campeão affraid
Não vou!!Ainda por cima com a custura fresca não quero passar vergonhas Onde estão os barrigudos? 824269

Mas conheço o caminho da aldeia do meco por santana ,ai corta-se á direita para a terra e depois apanha-se a arrabida cá em baixo Onde estão os barrigudos? 693932


è para ver se se assusta e desiste Twisted Evil

Uma das minhas ultimas voltas (70km) foi sair de Palmela em direção à pedreira de Sesimbra depois ir ao castelo, fazer o downhill do castelo que vai desaguar à praia de Sesimbra, e claro, a temerosa subida da falésia e regresso a casa, sempre pela serra.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Onde estão os barrigudos? 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Pinho
Membro AAP



Mensagens : 467
Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 69
Localização : S.Domingos de Rana

Onde estão os barrigudos? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde estão os barrigudos?   Onde estão os barrigudos? EmptySáb Out 29 2011, 15:37

Estou a ver !Tenho que levar os meus netos Smile)__((:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.avosgts.blogspot.pt
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Onde estão os barrigudos? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde estão os barrigudos?   Onde estão os barrigudos? EmptySáb Out 29 2011, 15:40

Rui Pinho escreveu:
Estou a ver !Tenho que levar os meus netos Smile)__((:

Nas calmas tudo se sobe e tudo se desce. Tu com esse físico de ciclista do Tour de France, não terás dificuldade...

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Onde estão os barrigudos? 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Ferpina
Membro AAP
Ferpina


Mensagens : 10767
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 68
Localização : Assado - Perú

Onde estão os barrigudos? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde estão os barrigudos?   Onde estão os barrigudos? EmptySáb Out 29 2011, 16:09

Bom... se começarem por uma coisa ligeira, digamos, 200 metros sem subidas, podem contar comigo! Orquestra

_________________
Onde estão os barrigudos? Signat10
Onde estão os barrigudos? Vu-1_z10 Onde estão os barrigudos? Vu-1_z10
Ir para o topo Ir para baixo
vlopes
Membro AAP
vlopes


Mensagens : 3034
Data de inscrição : 03/07/2010
Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.

Onde estão os barrigudos? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde estão os barrigudos?   Onde estão os barrigudos? EmptySáb Out 29 2011, 16:31

António José da Silva escreveu:
Rui Pinho escreveu:
António José da Silva escreveu:
Convite aceite. Pode ser em Sintra ou se preferires, na serra da Arrábida.

Ui Ui já temos campeão affraid
Não vou!!Ainda por cima com a custura fresca não quero passar vergonhas Onde estão os barrigudos? 824269

Mas conheço o caminho da aldeia do meco por santana ,ai corta-se á direita para a terra e depois apanha-se a arrabida cá em baixo Onde estão os barrigudos? 693932


è para ver se se assusta e desiste Twisted Evil

Uma das minhas ultimas voltas (70km) foi sair de Palmela em direção à pedreira de Sesimbra depois ir ao castelo, fazer o downhill do castelo que vai desaguar à praia de Sesimbra, e claro, a temerosa subida da falésia e regresso a casa, sempre pela serra.

Essa ultima volta deve ter sido á uns anitos não?!!!
Onde estão os barrigudos? 933723

já descreveste esse percurso tantas vezes que já o conhecemos, e na altura a curvatura do circulo abdominal era de certeza bem menor!
Onde estão os barrigudos? 265963
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Onde estão os barrigudos? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde estão os barrigudos?   Onde estão os barrigudos? EmptySáb Out 29 2011, 17:03

Caro Virgílio. Daqui a uma semana e pouco estou aí. Estás convidado.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Onde estão os barrigudos? 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
vlopes
Membro AAP
vlopes


Mensagens : 3034
Data de inscrição : 03/07/2010
Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.

Onde estão os barrigudos? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde estão os barrigudos?   Onde estão os barrigudos? EmptySáb Out 29 2011, 17:11

António José da Silva escreveu:
Caro Virgílio. Daqui a uma semana e pouco estou aí. Estás convidado.

és doido?
queres destruir a minha barriguinha?!

Onde estão os barrigudos? 936335


destroi a tua!
Onde estão os barrigudos? 265963
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Onde estão os barrigudos? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde estão os barrigudos?   Onde estão os barrigudos? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Onde estão os barrigudos?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Onde estão as assinaturas?
» Os QUEEN estão de VOLTA!!!
» Estão a vender cada ano mais
» As velhinhas cassetes estão vivas e recomendam-se
» Será que os nossos equipamentos de som estão subvalorizados

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Off Topic :: Desporto * Motores * Viagens * Hobbies-
Ir para: