Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Desancar....ou não

Ir para baixo 
+7
manuel fonseca
Luis Filipe Goios
MJC
António José da Silva
Vodoo
Mozarteano
nbunuel
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
António José da Silva
Membro AAP



Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010

Desancar....ou não - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desancar....ou não   Desancar....ou não - Página 2 EmptyQui Out 13 2011, 15:21

E quando ele começar a falar do material inglês, até vou para o cadeirão mais confortável e acendo o charuto acompanhado de uma boa aguardente velha. Desancar....ou não - Página 2 491368
E depois vem o Mário e aí....... Desancar....ou não - Página 2 758687
Ir para o topo Ir para baixo
Mozarteano
Membro AAP
Mozarteano


Mensagens : 770
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 61
Localização : Usuário BANIDO

Desancar....ou não - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desancar....ou não   Desancar....ou não - Página 2 EmptyQui Out 13 2011, 15:46

...
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

Desancar....ou não - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desancar....ou não   Desancar....ou não - Página 2 EmptyQui Out 13 2011, 15:49

........................................ :GDM: :GDM: :GDM:
Ir para o topo Ir para baixo
Mozarteano
Membro AAP
Mozarteano


Mensagens : 770
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 61
Localização : Usuário BANIDO

Desancar....ou não - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desancar....ou não   Desancar....ou não - Página 2 EmptyQui Out 13 2011, 15:50

nbunuel escreveu:
António José da Silva escreveu:
nbunuel escreveu:


Não são os amores que estão em causa, é o facto de pensar que estas bastante enganado.
Tu e que estás my friend... lamento Desancar....ou não - Página 2 936335

A explicação técnica que me foi dada (para além dos que vi e e ouvi) posso-te dizer que nem um a quartz consegue ter a estabilidade de rotação (que num quartz é reativo) que o TD 124 tem.

E olha que os que vi impressionaram-me a mim e a outros que estavam comigo. Mas convém dizer que este que falo era do Mr. Audio Team himself e como é óbvio, todo nos trinques. Mas para além disso, aquilo é divinal a tocar quando tratado por quem os sabe tratar ou então em bom estado.
Não me faz confusão o entusiasmo do Sr. da Audio team... E que o Thorens comparado com os Regas que ele lá tem é um state of the art! Smile)__((:
Neste caso só te resta perguntar ao mestre!!a sua opinião![/quote]



Não há nada melhor que um Quartz com vista para o mar lol!

Sei que a Rega como outra marcar qualquer não pode agradar a todos, nem a Gregos nem a Troianos é legítimo, mas satisfaz lá a minha curiosidade:
O que é que ouviste da Rega em termos de analógico? com que célula? com que pré-phono? com que amplificação? já agora com que colunas?

Fica-se com a ideia que de facto o sentimento que tens ( nota, não é nenhuma crítica e repito é legítimo e quem sou eu para ajuízar oq ue quer que seja, não podemos todos gostar da mesma coisa como é óbvio ) em relação à Rega é como que esta tivesse um vírus qualquer marado e fosse letal, foges dela como diabo da cruz ), eu até podia fazer-te mudar logo de ideias se ouvisses o que tenho, mas...

Abraço e saudações audiófilas
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Desancar....ou não - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desancar....ou não   Desancar....ou não - Página 2 EmptyQui Out 13 2011, 15:52

Mozarteano escreveu:
eu até podia fazer-te mudar logo de ideias se ouvisses o que tenho, mas...


Ai está uma das grandes belezas deste hobby. Por muito que se goste disto ou daquilo, seja tecnicamente correto ou não, tenha-se gasto uma fortuna ou umas centenas de euros, de muita coisa se pode extrair enorme prazer e ainda bem que assim é.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Desancar....ou não - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

Desancar....ou não - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desancar....ou não   Desancar....ou não - Página 2 EmptyQui Out 13 2011, 15:53

Mozarteano escreveu:
nbunuel escreveu:
António José da Silva escreveu:
nbunuel escreveu:


Não são os amores que estão em causa, é o facto de pensar que estas bastante enganado.
Tu e que estás my friend... lamento Desancar....ou não - Página 2 936335

A explicação técnica que me foi dada (para além dos que vi e e ouvi) posso-te dizer que nem um a quartz consegue ter a estabilidade de rotação (que num quartz é reativo) que o TD 124 tem.

E olha que os que vi impressionaram-me a mim e a outros que estavam comigo. Mas convém dizer que este que falo era do Mr. Audio Team himself e como é óbvio, todo nos trinques. Mas para além disso, aquilo é divinal a tocar quando tratado por quem os sabe tratar ou então em bom estado.
Não me faz confusão o entusiasmo do Sr. da Audio team... E que o Thorens comparado com os Regas que ele lá tem é um state of the art! Smile)__((:
Neste caso só te resta perguntar ao mestre!!a sua opinião!



Não há nada melhor que um Quartz com vista para o mar lol!

Sei que a Rega como outra marcar qualquer não pode agradar a todos, nem a Gregos nem a Troianos é legítimo, mas satisfaz lá a minha curiosidade:
O que é que ouviste da Rega em termos de analógico? com que célula? com que pré-phono? com que amplificação? já agora com que colunas?

Fica-se com a ideia que de facto o sentimento que tens ( nota, não é nenhuma crítica e repito é legítimo e quem sou eu para ajuízar oq ue quer que seja, não podemos todos gostar da mesma coisa como é óbvio ) em relação à Rega é como que esta tivesse um vírus qualquer marado e fosse letal, foges dela como diabo da cruz ), eu até podia fazer-te mudar logo de ideias se ouvisses o que tenho, mas...

Abraço e saudações audiófilas
[/quote]

Desancar....ou não - Página 2 265963
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

Desancar....ou não - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desancar....ou não   Desancar....ou não - Página 2 EmptySex Out 14 2011, 01:54

Desancar....ou não - Página 2 447836

Mas porque raio algumas (muitas) pessoas gostam destes masmarachos que são tão imprecisos ??

Desancar....ou não - Página 2 IMG_0701

E gastam ainda por cima dinheiro a arranjá-los e tudo

Desancar....ou não - Página 2 TD_9001_9005_k

Desancar....ou não - Página 2 TD124-AT10B

Desancar....ou não - Página 2 DingsTD124DV505

Sinceramente não entendo !!!!

Desancar....ou não - Página 2 693932
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Desancar....ou não - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desancar....ou não   Desancar....ou não - Página 2 EmptySex Out 14 2011, 02:03

Mas quando se ouve um bem afinado, tudo faz sentido.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Desancar....ou não - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

Desancar....ou não - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desancar....ou não   Desancar....ou não - Página 2 EmptySex Out 14 2011, 02:17

E mesmo há mais de 40 anos já uns tótós tinham chegado á conclusão que os tangênciais eram melhores e vejam só esta tentativa de fazer algo a respeito:

Desancar....ou não - Página 2 Thorens%20TD124%20+%20Tangential-Bajulaz

Prototype of the 'Bajulaz' tonearm on a TD-124.
It was designed by Ing. Bajulaz to overcome the geometry problems of the conventional tonearms, but allegedly it wasn't so good for the new stereo cartridges and therefore never went in production.


:GDM:
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Filipe Goios
Membro AAP
Luis Filipe Goios


Mensagens : 10506
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 65
Localização : Lanhelas - Minho

Desancar....ou não - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desancar....ou não   Desancar....ou não - Página 2 EmptySex Out 14 2011, 12:13

Desancar....ou não - Página 2 491368
Como eu gostaria de desancar num desses...
Desancar....ou não - Página 2 524928826
assim, desanco no(s) meu(s).
Wink
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Desancar....ou não - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desancar....ou não   Desancar....ou não - Página 2 EmptySex Out 14 2011, 12:16

Luis Filipe Goios escreveu:
Desancar....ou não - Página 2 491368
Como eu gostaria de desancar num desses...
Desancar....ou não - Página 2 524928826
assim, desanco no(s) meu(s).
Wink


É maravilhoso não é? Desancar....ou não - Página 2 491368

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Desancar....ou não - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Desancar....ou não - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desancar....ou não   Desancar....ou não - Página 2 EmptySex Out 14 2011, 12:18

Eu não posso desancar em nada do que tive, porque as peças que não me agradaram não reuniam á sua volta, os equipamentos que as poderiam fazer brilhar.
Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

Desancar....ou não - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desancar....ou não   Desancar....ou não - Página 2 EmptySex Out 14 2011, 12:37

Milton escreveu:
Eu não posso desancar em nada do que tive, porque as peças que não me agradaram não reuniam á sua volta, os equipamentos que as poderiam fazer brilhar.

Muito sensata, essa afirmação.

Gostaria de deixar mais uma vez claro que só desanco naquilo que tive e tenho e que por experiência própria concluí não estarem à altura do esperado. Tomando como exemplo o caso do Pioneer PL-L1000, a comparação foi feita com a mesma célula e tendo ao lado um Thorens TD 125 MkII com um braço Grace G-707 MkII.

Cumprimentos,
MJC
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Desancar....ou não - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desancar....ou não   Desancar....ou não - Página 2 EmptySex Out 14 2011, 12:59

MJC escreveu:


Muito sensata, essa afirmação.

Gostaria de deixar mais uma vez claro que só desanco naquilo que tive e tenho e que por experiência própria concluí não estarem à altura do esperado. Tomando como exemplo o caso do Pioneer PL-L1000, a comparação foi feita com a mesma célula e tendo ao lado um Thorens TD 125 MkII com um braço Grace G-707 MkII.

Cumprimentos,
MJC


O belo do 125 dá porrada em muito aparelho bem falado.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Desancar....ou não - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
nbunuel
Membro AAP
nbunuel


Mensagens : 2485
Data de inscrição : 07/07/2010

Desancar....ou não - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desancar....ou não   Desancar....ou não - Página 2 EmptySex Out 14 2011, 13:32

Ños próximos tempos acho que vou mesmo só desancar com o governo! ou melhor...quem nos (des)governou.
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Desancar....ou não - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desancar....ou não   Desancar....ou não - Página 2 EmptySex Out 14 2011, 14:05

nbunuel escreveu:
Ños próximos tempos acho que vou mesmo só desancar com o governo! ou melhor...quem nos (des)governou.

Isso assim não tem graça. Tu é que animas isto.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Desancar....ou não - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
nbunuel
Membro AAP
nbunuel


Mensagens : 2485
Data de inscrição : 07/07/2010

Desancar....ou não - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desancar....ou não   Desancar....ou não - Página 2 EmptySex Out 14 2011, 14:13

António José da Silva escreveu:
nbunuel escreveu:
Ños próximos tempos acho que vou mesmo só desancar com o governo! ou melhor...quem nos (des)governou.

Isso assim não tem graça. Tu é que animas isto.
Sinceramente.. fiquei sem forças.. isto serve de brincadeira para todos nós...mas quando há crianças, velhos, que possivelmente passarão fome.. nada disto importa. è demasiado fútil!
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Desancar....ou não - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desancar....ou não   Desancar....ou não - Página 2 EmptySex Out 14 2011, 14:22

nbunuel escreveu:

Sinceramente.. fiquei sem forças.. isto serve de brincadeira para todos nós...mas quando há crianças, velhos, que possivelmente passarão fome.. nada disto importa. è demasiado fútil!

Claro que tens 100% de razão. Mas o fórum serve para nos alegrar um pouco no meio de tanta merda.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Desancar....ou não - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

Desancar....ou não - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desancar....ou não   Desancar....ou não - Página 2 EmptySex Out 14 2011, 15:36

nbunuel escreveu:
Ños próximos tempos acho que vou mesmo só desancar com o governo! ou melhor...quem nos (des)governou.

Suspect

Ora bolas assim não vale Amigo Nuno e até dá a impressão que estás a fugir com o rabo á seringa (Martelo) !!!

:GDM:
Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

Desancar....ou não - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desancar....ou não   Desancar....ou não - Página 2 EmptySex Out 14 2011, 17:27

Boa tarde.

Já que se fala de política, que me parece não ter nada a ver com este tópico, posso falar na vontade que tenho de desancar as pessoas que têm o mau (péssimo) hábito de lançar beatas pela janela dos automóveis? Posso?

SA,
MJC
Ir para o topo Ir para baixo
Cocharro
Membro AAP



Mensagens : 1688
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 47
Localização : Alto Alges

Desancar....ou não - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desancar....ou não   Desancar....ou não - Página 2 EmptySex Out 14 2011, 17:28

Ao menos nao podem aumentar o iva sobre os discos em 2 mão ;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/pages/Vinyl-Garage/189844294473841
Mozarteano
Membro AAP
Mozarteano


Mensagens : 770
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 61
Localização : Usuário BANIDO

Desancar....ou não - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desancar....ou não   Desancar....ou não - Página 2 EmptySex Out 14 2011, 20:01

nbunuel escreveu:
Ños próximos tempos acho que vou mesmo só desancar com o governo! ou melhor...quem nos (des)governou.

nbunel,

Diz de tua justiça ou diz o que te vai na alma sobre a questão que te coloquei num outro post sobre a Rega, eu sei que foi uma pergunta bastante pretinente, mas dá feedback porque sou muito coscuvilheiro, sou como aquelas cuscas que arreda a cortina para ver quem entra e quem sai lol!

Ou será que o pacote de austeridade ontem decretado pelo Passos?...

Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

Desancar....ou não - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desancar....ou não   Desancar....ou não - Página 2 EmptySex Out 14 2011, 20:17

Mozarteano escreveu:
nbunuel escreveu:
Ños próximos tempos acho que vou mesmo só desancar com o governo! ou melhor...quem nos (des)governou.

nbunel,

Diz de tua justiça ou diz o que te vai na alma sobre a questão que te coloquei num outro post sobre a Rega, eu sei que foi uma pergunta bastante pretinente, mas dá feedback porque sou muito coscuvilheiro, sou como aquelas cuscas que arreda a cortina para ver quem entra e quem sai lol!

Ou será que o pacote de austeridade ontem decretado pelo Passos?...


Excelente ideia. Eu também irei justificar (não para arranjar seguidores, mas para explicar o que penso) a minha não simpatia pelo Pioneer PL-L1000.

SA,
MJC
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Desancar....ou não - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desancar....ou não   Desancar....ou não - Página 2 EmptySex Out 14 2011, 20:24

MJC escreveu:


Excelente ideia. Eu também irei justificar (não para arranjar seguidores, mas para explicar o que penso) a minha não simpatia pelo Pioneer PL-L1000.

SA,
MJC

Bom, esse "desancar" interessa-me bastante.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Desancar....ou não - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

Desancar....ou não - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desancar....ou não   Desancar....ou não - Página 2 EmptySex Out 14 2011, 20:36

Sugeria até que sempre que alguém, no seu pleno direito de »desancar«, após identificar o seu objecto de desencanto, justificasse a sua opinião.

SA.
MJC
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

Desancar....ou não - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desancar....ou não   Desancar....ou não - Página 2 EmptySex Out 14 2011, 23:42

MJC escreveu:
Sugeria até que sempre que alguém, no seu pleno direito de »desancar«, após identificar o seu objecto de desencanto, justificasse a sua opinião.

SA.
MJC

Apoiado !!!

:GDM:
Ir para o topo Ir para baixo
seven
Membro AAP



Mensagens : 810
Data de inscrição : 08/08/2011

Desancar....ou não - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desancar....ou não   Desancar....ou não - Página 2 EmptySáb Out 15 2011, 11:39

Então niguém fala dos bichos?

Aqui vai, o SME 10 é de facto pouco mais do que uma quantidade grande de metal cortado em CNC ou coisa que o valha. Aliás a estrutura de qualquer gira-discos rígido não é mais do que isso (provocação)

Já o SME20 ou o 30 estão muito longe de ser pedaços de chapa pois a sua suspensão feita com o rings de borracha e com silicone (muito importante não esquecer!) é muito interessante. Confesso que até os acho mais interessante do que os braços SME.

Acho-os muito caros em especial o 10.

Num princípio semelhante temos um Kuzma Stabi reference por exemplo cuja combinação com um Kuzma Air-line está próxima da perfeição teórica para mim - Gira discos com suspensão mas com uma certa estabilidade operado por dois motores para neutralizar o esforço na chumaceira (é por isso qe não gosto da ideia do Idler - além da idéia do motor a transmitir vibrações ao prato Desancar....ou não - Página 2 824269 )

Curiosamente o que me irrita quer nos SME quer no Kuzma referido é amesma coisa. A ausência de tampa e o facto de os braços não ficarem paralelos a um dos lado do prato - com a justificação técnica, presumo eu, de no Kuzma os dois motores definirem um eixo onde as forças serão neutras na chumaceira projectado para braços pivotantes e que por isso aproxima a posição deste eixo do movimento da cabeça ao longo do disco; e sem justificação nenhuma a não ser uma inenarrável forretice para poupar uns cms de chapa no caso dos SME.

Ainda em relação a coisas discutidas no tópico, aquele braço trandformado da Rega tem tudo para ser igual ou até superior a um SME IV, e se tivesse damping a um SME V...

Realtivamente aos Rega, marca do meu primeiro Gira-discos e que ainda tenho. Apesar de serem umas tábuas, parece-me que os materiais de que são feitos não é escolhido à toa. Adoro o design do meu Planar 3 e acho ainda mais bonito que qualquer um dos actuais. O som do Rega 3 é muito equilibrado e interessante apesar de não ter nada que se pareça com a resolução e extensão do Michell Gyrodec MkV que tenho agora. O que me chateia na Rega é que acho os seus gira-discos de topo um pouco overpriced e mesmo os mais baratos têm subid muitio de preço ao longo dos últimos anos, ao contrário dos Michell que continuo a achar que têm uma excelente relação qualidade preço(diria quase imbatível no que diz respeito ao Gyrodec e mesmo ao ORBE) e essa uma das razões da minha opção.

Venham daí essas reações! Desancar....ou não - Página 2 249412

Abraço,

Seven
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Desancar....ou não - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desancar....ou não   Desancar....ou não - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Desancar....ou não
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Phono Geral-
Ir para: