Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Esquema em células no eBay Kleinanzeigen

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
csxlab
Membro AAP
csxlab


Mensagens : 40
Data de inscrição : 11/07/2023

Esquema em células no eBay Kleinanzeigen Empty
MensagemAssunto: Esquema em células no eBay Kleinanzeigen   Esquema em células no eBay Kleinanzeigen EmptyDom Jul 30 2023, 12:50

Boa tarde meus caros colegas,

venho apresentar a bela peripécia de um esquema no ebay kleinanzeigen, apanhei em Abril uma célula Technics EPC-P22, nas fotografias mostrava que ainda tinha o cantiliver de Boron original. Contactei disse que tava tudo e comprei super barato. Um dia chega o correio, pego na caixinha pequenina e sinto uma peça a abanar dentro da caixa (pensei logo o pior.. o idiota meteu a célula na caixa solta, veio a abanar claro partiu o cantiliver.  ...... mas ... começo a procurar pelo cantiliver partido e não encontro nada. Percebi logo que foi esquema, contactei o vendedor, e ele pediu imensa desculpa e devolveu 23€ que era o preço da stylus mais barata do website da DaCapo. Fiquei chateado, mas comi o esquema, até porque me interessava ficar com a célula... perdeu-se o cantiliver de boron mas a célula era boa ...mas ... lol .. pensava eu. À 2 dias chegou a stylus barata da DaCapo, meti a stylus na P22, meti a P22 no SL-15 e ... o braço não fazia cue !!! Pensei eu .. pronto lá se avariou o SL-15 ...peguei no adaptador t4p SH-80s da Technics, meti a célula no SL-1210GR e lol o braço levantou todo, nem com o contra-peso todo no máximo ele baixava ... Uodasse.. fiquei parvo... tirei a célula fora .... parti a cápsula e não tinha nada lá dentro ... lol tiraram os imans e meteram um bocado de plástico. Agora sim fiquei podre .... usaram uma agulha de boron para vender uma célula sem nada lá dentro ... ridiculo.

cuidado com estas aventuras. Já contactei o ebay e o vendedor.. ele diz que não sabia e para lhe enviar a célula de volta... que mundo este.

Esquema em células no eBay Kleinanzeigen Img_3010
Esquema em células no eBay Kleinanzeigen Img_3011

galvaorod e Fernando Salvado gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csxlab.org
galvaorod
Membro AAP
galvaorod


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 14/04/2017

Esquema em células no eBay Kleinanzeigen Empty
MensagemAssunto: Re: Esquema em células no eBay Kleinanzeigen   Esquema em células no eBay Kleinanzeigen EmptySex Ago 04 2023, 09:52

Há muita gente a enganar o outro na comunidade do áudio, tanto cá dentro como lá fora.

Eu também já fui vigarizado, desde pagar por coisas que nunca recebi, até a comprar material com avarias praticamente impossíveis de resolver, e nesses casos, o vendedor diz quase sempre que não sabia do verdadeiro estado ou da gravidade do problema.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Esquema em células no eBay Kleinanzeigen
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Esquema Fnac
» O meu sistema/3 - válvulas...
» Preços ebay
» Construção de um amplificador com LM3886: Parte 2 Esquema
» comprar no Ebay ou Olx

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Áudio Geral-
Ir para: