Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Minha singela apresentação perante toda a comunidade AAP

Ir para baixo 
+5
Ferpina
Ghost4u
masa
galvaorod
Variavel
9 participantes
AutorMensagem
Variavel




Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/07/2021

Minha singela apresentação perante toda a comunidade AAP Empty
MensagemAssunto: Minha singela apresentação perante toda a comunidade AAP   Minha singela apresentação perante toda a comunidade AAP EmptySex Jul 02 2021, 11:29

-Olá a todos os membros do AAP, Fórum venho perante esta comunidade fazer a minha apresentação e contar um pouco da minha história de como aqui cheguei. -Bem não foi pela mão de minguem mas sim pelo facto de vos ter encontrado atraves das minhas buscas incessantes, nostálgicas para vos ser sincero a procura pela web de um aparelho da »Phillips 22 gf417« que o meu pai tinha e que me foi subtraído após o seu falecimento na década de 78, por um meio irmão mais novo também já falecido que o vendeu por conta de seus vícios, que nem comnosco vivia sequer e aproveitando-se de eu estar ausente momentaneamente e de eu o ter convidado num acto de boa vontade para  o funeral  de seu falecido pai. Uma triste história a lamentar.

Sou uma pessoa amiga, honesta e verdadeira com as pessoas em geral a quem eu quero e que me querem bem, espere ser bem recebido por todos voçes amigos/as e no que da minha parte também no que eu puder ajudar e saiba podem contar comigo tal como eu espero também contar com todos vos. -Pois é assim que forma uma boa comunidade com o mesmo preposto sei bem disso pois também já fui em tempos admin de um fórum o G8 fórum com o mesmo nick-name Variavel. que eu sempre usei e aqui também.

-Sem vos querer maçar mais fica a minha mini biografia e deixo também um sincero bem aja a todos e por cá nos veremos em breve. Minha singela apresentação perante toda a comunidade AAP 22692

masa e Fernando Salvado gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
galvaorod
Membro AAP
galvaorod


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 14/04/2017

Minha singela apresentação perante toda a comunidade AAP Empty
MensagemAssunto: Re: Minha singela apresentação perante toda a comunidade AAP   Minha singela apresentação perante toda a comunidade AAP EmptySáb Jul 03 2021, 09:10

Bem vindo ao fórum
Ir para o topo Ir para baixo
masa
Membro AAP



Mensagens : 411
Data de inscrição : 29/01/2013
Idade : 78
Localização : Vale de Milhaços

Minha singela apresentação perante toda a comunidade AAP Empty
MensagemAssunto: Re: Minha singela apresentação perante toda a comunidade AAP   Minha singela apresentação perante toda a comunidade AAP EmptySáb Jul 03 2021, 16:58

Bem vindo e que nossa companhia seja proveitosa .

Variavel gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13390
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Minha singela apresentação perante toda a comunidade AAP Empty
MensagemAssunto: Re: Minha singela apresentação perante toda a comunidade AAP   Minha singela apresentação perante toda a comunidade AAP EmptyDom Jul 04 2021, 11:28

Minha singela apresentação perante toda a comunidade AAP Bemvindo-5

Prezado Variavel,

Agradeço as palavras desenhadas na tonalidade azul. O companheiro e administrador Ferpina aprecia a escrita nessa cor.

Com melhores cumprimentos,
What a Face

Variavel gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
Variavel




Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/07/2021

Minha singela apresentação perante toda a comunidade AAP Empty
MensagemAssunto: Re: Minha singela apresentação perante toda a comunidade AAP   Minha singela apresentação perante toda a comunidade AAP EmptyTer Jul 06 2021, 23:09

Ghost4u escreveu:
Minha singela apresentação perante toda a comunidade AAP Bemvindo-5

Prezado Variavel,

Agradeço as palavras desenhadas na tonalidade azul. O companheiro e administrador Ferpina aprecia a escrita nessa cor.

Com melhores cumprimentos,
What a Face

-Ainda bem que um dos admins. gosta... A minha intenção, é não cansar tanto a vista a quem tem um portátil com um ecran dos mais pequenos--- em que um texto  mais extenso e em preto com letras  pequenas pode inclusive começar a trocar as frases e a dar sono a pessoa que o estiver a ler isto.... se tiver com o portátil na ou ao pé da caminha.

-Sei que se pode também usar o itálico ou negrito entre outras coisas, como aumentar o tamanho da fonte etc:--- Mas já vai do gosto de cada um e como ninguém gosta de maiúsculas gritantes obviamente.

Uma das coisas que eu mais aprecio nas pessoas é a sua franqueza verdadeira e sem querer agredir ninguém em dizerem no que acreditam que seja o certo: -Sem ser nas entrelinhas ou diagonais-de-intenção.

-Não me interprete mal mas eu percebi o que quis dizer amigo Ghost4u deixo-o com um fraterno Abraço para si e para toda a nossa comunidade AAP

 -Um bem aja para todos voces sem malícia subjacentes---- Pois estamos todos aqui para trocar experiências no áudio que todos nós gostamos e de conhecer pessoas podendo-se então fazer também verdadeiras amizades para a vida.

-A Humildade, A Amizade Verdadeira e a Franqueza em dizer o que se Pensa. sem que por isso se tenha de ser ridicularizado por alguém são das coisas que eu mais aprecio nas pessoas...!

-Quem vier por bem sabe que poderá sempre contar aqui com este vosso amigo de cujo ''nick-name Variavel'' inspirado nos let´s vindos da informática as chamadas Variáveis de sistema e para os verdadeiros amigos o Henrique Marques e é o Henrique, único e verdadeiro eu mesmo e sempre por -Tu sff e não como prezado palavra que não me assiste muito tal como meu Caro--- Caro messa, pois também não peço a ninguém dinheiro emprestado para ser Caro.

-Quem vier por bem já sabe fica a saber como eu sou e tem aqui um verdadeiro amigo que pode contar sempre pois eu visto a camisola se for preciso e ser para a vida toda se o mesmo for reciproco:

-Mas quem vier por mal ou com más intenções que se cuide eu sou como  Deus e o diabo 8 ou 80. -Fuiiiiiii!...!
 Minha singela apresentação perante toda a comunidade AAP 249412  Minha singela apresentação perante toda a comunidade AAP 933723
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13390
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Minha singela apresentação perante toda a comunidade AAP Empty
MensagemAssunto: Re: Minha singela apresentação perante toda a comunidade AAP   Minha singela apresentação perante toda a comunidade AAP EmptyQua Jul 07 2021, 20:22

Em nada interpretei de forma nefasta a sua intervenção. Nesta praça nutre-se a camaradagem. cheers

masa gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
Ferpina
Membro AAP
Ferpina


Mensagens : 10767
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 68
Localização : Assado - Perú

Minha singela apresentação perante toda a comunidade AAP Empty
MensagemAssunto: Re: Minha singela apresentação perante toda a comunidade AAP   Minha singela apresentação perante toda a comunidade AAP EmptyQui Jul 08 2021, 01:57

Ghost4u escreveu:
Em nada interpretei de forma nefasta a sua intervenção. Nesta praça nutre-se a camaradagem. cheers

É bem verdade! No AAP tenta-te nutrir a camaradagem para além das "cores". Confesso que há uns anos atrás me dava um certo "galo" uma certa personagem etérea se diferenciar ao escrever a azul tal como o companheiro variavel, quiçá para se diferenciar dos restantes membros do fórum, mas após o conhecer pessoalmente e hoje o considerar um bom amigo, não me importo, talvez o peso dos anos pesem nas nossas decisões e nos tornem menos radicais. Mas depois de ver a trabalheira que o nosso Ghost4u teve em escrever um post como o fez, letra sim, letra não, a cor diferente, fico definitivamente rendido. Até podem escrever a cor de rosa, lilás, ou verde alface.
Mas não abusem. dvil

Minha singela apresentação perante toda a comunidade AAP 96146 ao AAP

_________________
Minha singela apresentação perante toda a comunidade AAP Signat10
Minha singela apresentação perante toda a comunidade AAP Vu-1_z10 Minha singela apresentação perante toda a comunidade AAP Vu-1_z10

masa gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13390
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Minha singela apresentação perante toda a comunidade AAP Empty
MensagemAssunto: Re: Minha singela apresentação perante toda a comunidade AAP   Minha singela apresentação perante toda a comunidade AAP EmptyQui Jul 08 2021, 20:58

Para auferir a sua amizade, ofereci as acções que possuía do único clube existente no Ilhéu Chão, o qual, exclusivamente, se dedica à esgrima, desporto de eleição desse amigo. Entretanto, com intuito de não abusar, na próxima intervenção redigirei o texto noutra cor.

Alexandre Vieira e masa gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
luis lopes
Membro AAP
luis lopes


Mensagens : 4993
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 57
Localização : Maiorca

Minha singela apresentação perante toda a comunidade AAP Empty
MensagemAssunto: Re: Minha singela apresentação perante toda a comunidade AAP   Minha singela apresentação perante toda a comunidade AAP EmptyQua Jul 14 2021, 19:34

Minha singela apresentação perante toda a comunidade AAP 468604
Ir para o topo Ir para baixo
fredy
Membro AAP
fredy


Mensagens : 5129
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 62
Localização : Casal do Marco - Seixal

Minha singela apresentação perante toda a comunidade AAP Empty
MensagemAssunto: Re: Minha singela apresentação perante toda a comunidade AAP   Minha singela apresentação perante toda a comunidade AAP EmptyQui Jul 15 2021, 18:49

Olá

Minha singela apresentação perante toda a comunidade AAP 468604

Fredie

O Audio é tramado... o que uns adoram... outros detestam...
Ir para o topo Ir para baixo
radamel
Membro AAP
radamel


Mensagens : 132
Data de inscrição : 06/09/2018
Idade : 46
Localização : Porto

Minha singela apresentação perante toda a comunidade AAP Empty
MensagemAssunto: Re: Minha singela apresentação perante toda a comunidade AAP   Minha singela apresentação perante toda a comunidade AAP EmptySex Jul 16 2021, 08:22

Bem-vindo!
Ir para o topo Ir para baixo
PedroH
Membro AAP
PedroH


Mensagens : 382
Data de inscrição : 06/04/2021
Idade : 54
Localização : Margem Sul

Minha singela apresentação perante toda a comunidade AAP Empty
MensagemAssunto: Re: Minha singela apresentação perante toda a comunidade AAP   Minha singela apresentação perante toda a comunidade AAP EmptyTer Set 28 2021, 14:46

Benvindo Variável



Gostei da sua história da busca pelo giradiscos , fez -me lembrar a minha em alguns episódios, em criança a minha avó paterna ofereceu-me um despertador, que me acompanhou até a adolescência, nessa fase de fim de adolescência o despertador acabou no lixo, pois desapareceu....

Com o falecimento da minha avó veio -me a nostalgia do despertador, pois ela ofereceu-me, fomos a uma relojoaria comprar e lembro-me bem, queria ter essa lembrança ... procurei um despertador igual mas nem tinha referencias da marca e do modelo, depois de muitas buscas descobri á uns anos atrás um igual...mandei vir por 25euros mais portes, na verdade trabalha mal e está sujo por dentro, coloca-lo a funcionar não é o objetivo pois o tic tac é alto... mas por fora está bom e tenho-o em cima do móvel. Sempre que olho para ele lembro-me do dia em criança em que fui compra-lo com a minha avó....


Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Minha singela apresentação perante toda a comunidade AAP Empty
MensagemAssunto: Re: Minha singela apresentação perante toda a comunidade AAP   Minha singela apresentação perante toda a comunidade AAP Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Minha singela apresentação perante toda a comunidade AAP
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação a toda a comunidade
» Apresentacao
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação + Apresentação do meu gira discos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Apresentação-
Ir para: